Avel Flight School

Introdução

Leia a Descrição Oficial

r6hm

Avel Flight School é FAA Parte 141 e FAA Parte 65 aprovado pilotos organização de treinamento de treinamento de vôo de todo o mundo. Nós também estamos orgulhosos de dizer que somos capazes de treinar veteranos financiados pelo Departamento de Assuntos de Veteranos como estamos VA aprovado também. Avel Flight School está entre um seleto poucas escolas de vôo que são também SEVIS autorizado pelo Immigration and Customs Enforcement, Departamento de Segurança Interna para treinar estudantes internacionais.

wrjyetyEquipado com o estado da aeronave arte, simuladores de vôo, quartos e instalações de classe, Avel Flight School mantém padrões de segurança muito elevados superiores a Federal Aviation Administration (FAA) e as exigências da Organização Internacional da Aviação Civil (ICAO).

Avel Flight School está localizado na Aeroporto DuPage, west Chicago, , EUA, Com outra filial em Chennai, Índia catering para o subcontinente asiático.

O nosso objectivo é fornecer treinamento de classe mundial usando as últimas tecnologias e tendências na aviação para produzir pilotos de alto calibre. Alguns dos cursos que oferecemos incluem licença de piloto privado, piloto comercial de licença, Instrumento de Avaliação, vôo Pontuações instrutor, único e avaliações Multi-Motor, Avião / Voo Dispatcher Course.

Em Avel Flight School segurança é a nossa maior prioridade. Todas as nossas aeronaves têm excelentes registros de segurança e são mantidos pela FAA mecânicos profissionais certificados. Com o nosso pessoal administrativo amigável, experiente instrutor de vôo principal e os nossos instrutores altamente qualificados, você vai receber o maior treinamento de vôo qualidade e tem uma experiência de aprendizagem fantástica com a gente.

wr6jEm Avel Flight School, Você vai completar o seu treinamento de vôo no tempo e no orçamento. Além disso, você vai experimentar o treinamento sem paralelo e beneficiar de nossa grande sistema de apoio. Junte-se a nossa escola de vôo hoje e fazer seus sonhos uma realidade!

Avel Flight School em Chicago, Illinois, EUA oferece uma variedade de programas de treinamento de vôo. Se você está procurando o melhor treino de voo em Chicago, Illinois, EUA ou Escola Piloto ou formação de pilotos, você veio ao lugar certo.

Os estudantes internacionais

Em Avel Flight School, Oferecemos treinamento de vôo para estudantes internacionais. Nossos cursos são projetados para atender às necessidades de estudantes internacionais e as respectivas normas Autoridade de Aviação Civil.

Nosso objetivo é fornecer, treinamento de vôo segura de alta qualidade em um ambiente amigável e profissional. Nós nos esforçamos para tornar o seu tempo com a gente confortável e suave, para que você possa se concentrar em alcançar o seu sonho de se tornar um piloto profissional.

Nossos procedimentos de admissão foram feitas simples para tornar mais fácil para os estudantes internacionais matriculados em nossa escola de vôo. Saiba mais sobre o nosso processo de admissão.

Oferecemos várias opções de cursos de formação de pilotos concebidos para satisfazer as exigências e necessidades dos nossos estudantes internacionais e ajudar na colocação de trabalho também.

WRH
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Aeronaves Avaliação Do Instrumento

campus Período integral 4 - 6  September 2017 EUA West Chicago

Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). [+]

Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). Os requisitos mínimos para a obtenção de uma qualificação de instrumentos Ter pelo menos 17 anos de idade Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Realizar uma licença de piloto privado. Obter pelo menos um terço certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) Seção 61.65. Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado O tempo mínimo necessário para a avaliação do instrumento é de 40 horas de tempo real ou simulado instrumento sob CFR 14, Parte 61. Duração do curso 4 - 6 semanas * *Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante Teoria PARTE I - DESCOBRINDO novos horizontes CONSTRUINDO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL INSTRUMENTO / formação e oportunidades comerciais Conceitos Avançados Fator humano Princípios de voo INSTRUMENTO SISTEMAS voo por instrumentos ATITUDE DO VÔO DO INSTRUMENTO INSTRUMENTO DE NAVEGAÇÃO O AMBIENTE DE VÔO AEROPORTOS, espaço aéreo e DADOS DO VOO INFORMAÇÕES CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO autorizações ATC PARTE II - QUADROS E PROCEDIMENTOS DE INSTRUMENTOS SAÍDA Cartas de Saída PROCEDIMENTOS DE PARTIDA A CAMINHO ENROUTE e área de CARTAS PROCEDIMENTOS ENROUTE procedimentos de espera CHEGADA CARTAS DE CHEGADA PROCEDIMENTOS DE CHEGADA ABORDAGEM cartas de aproximação procedimentos de aproximação aproximações por instrumentos VOR e abordagens NDB ILS ABORDAGENS GPS e RNAV ABORDAGENS PARTE III - TEMPO DE AVIAÇÃO e operações de vôo IFR METEOROLOGIA fatores climáticos riscos climáticos RELATÓRIOS E PREVISÕES IMPRESSOS PRODUTOS DO TEMPO GRÁFICAS FONTE DE INFORMAÇÃO DO TEMPO CONSIDERAÇÕES vôo IFR IFR EMERGÊNCIAS IFR TOMADA DE DECISÃO IFR planejamento de vôo prático FASE I - VÔO instrumentos de atitude BASIC RETA & LEVEL TURNS taxa normal CONSTANT AIR SPEED / TAXA COM CLIMBSIDESCENTS Escalada e descendente TURNS TENDAS & recuperações vôo lento atitudes anormais As curvas acentuadas TURNS TEMP TURNS COMPASS FASE II - Navegação e ABORDAGEM proceedures VOR RASTREAMENTO, dirigindo KEY, a intercepção NAVCOURSE NDB HOMING, rastreamento e Intercepção HOLDINGS PRECISÃO & NON-aproximações de precisão aproximação perdida aproximação circular Aterragem de um EM LINHA RETA OU CIRCULAR ABORDAGEM FASE III - CROSS COUNTRY STABE IV - preperation checkride [-]

Claro Despachante Aeronaves

Online e campus combinado Período integral Meio Período 2 - 4  September 2017 EUA West Chicago +1 mais

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! [+]

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! Após a formatura da Avel Flight School e adquirir o seu FAA Aircraft Dispatcher certificado, você estará pronto para trabalhar em uma companhia aérea, a partilha de decisões de comando com um capitão de companhia aérea. Algumas das responsabilidades e descrição do trabalho de um vôo Dispatcher são: Responsável pelo planejamento e acompanhamento do progresso de uma viagem de vôo Dispatcher é legalmente responsável para a segurança de um voo, juntamente com o piloto em comando Tem autoridade para atrasar, desviar ou cancelar um voo A maioria das operações comerciais exigem tanto o despachante de vôo e piloto em comando combinado para autorizar e liberar um vôo Um despachante de vôo é obrigada a demonstrar amplo conhecimento de aviação comparável ao capitão de um avião segurando uma Licença de Piloto de Linha Aérea, que é o mais alto licença de piloto possível. Este excelente carreira pode pagar mais de 100.000 dólares por ano com a qualificação e experiência certa. Pré-requisito de inscrição Ter pelo menos 21 anos para ser elegível para fazer o teste Aircraft Dispatcher Conhecimento e ser capaz de concluir o curso. Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Descrição do Curso O curso despachante FAA Aircraft contém o mesmo currículo e temas abrangidos na Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). É preciso ter em mente quando os pilotos treinam eles têm mais de 2 anos a partir do início do treinamento de vôo para alcançar uma ATPL. Considerando que, toda esta teoria é comprimida em um curso com um mínimo de 200 horas num tempo muito curto. Este curso tem uma curva de aprendizagem do início ao fim e exige dedicação e empenho para a conclusão do curso. Este curso não é adequado para procrastinadores. Opções de cursos Oferecemos três opções de curso. Todas as três opções de cursos exigem aprovação no Aircraft Dispatcher Knowledge Test FAA e um exame prático com um Aircraft Dispatcher examinador FAA Designada (DADE). Graduação sobre este curso exige que os alunos para passar o final de avaliação do curso e exceder FAA Standards teste prático antes de tomar um exame prático com um DADE. OPÇÃO 1 4 semanas de cursoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes. Um mínimo de 200 horas de este curso é feito em sala de aula. Esta é também a única opção disponível para os estudantes que usam benefícios VA, como o GI Bill. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito, o mais tardar final de semana 2 de chão da escola sobre este curso. OPÇÃO 2 On-line e Classe Course quartoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes e para aqueles que têm tempo constrange em frequentar um curso em tempo integral. Popular com estudantes internacionais, este curso é dividido em duas partes. Do total mínimo de 200 horas de curso, um mínimo de 152 horas é Online (Parte 1) e um mínimo de 48 horas é na sala de aula (Parte 2). Informamos o curso despachante aeronaves como mencionado acima abrange o mesmo programa como um certificado de Piloto de Linha Aérea e é muito intensivo. Portanto, é altamente recomendável que os alunos optar por um curso de sala de aula 4 semanas após a conclusão da parte on-line do curso. A quatro semanas opção de sala de aula oferece a si mesmo tempo suficiente para concluir este curso com sucesso. Parte 1: parte Aircraft / Voo Dispatcher on-line Inclui um mínimo de 152 horas em linha. Isto é feito no convencer de seu próprio tempo. Após a conclusão da primeira parte do curso, você será elegível para avançar para a segunda parte. O Ground School on-line normalmente leva 3-4 meses para ser concluído. Enquanto alguns alunos pode ser capaz de completar a parte on-line em menos de um mês, este tempo muito varia de acordo com cada aluno de aptidão, esforço e tempo investido em fazer a parte online. tempo máximo disponível para acessar o chão da escola on-line para a conclusão é de 12 meses. Depois de ter concluído a escola chão on-line que vai exigir uma cópia dos seus certificados de graduação do seu curso on-line. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início da Parte 2. Parte 2: parte Class Room Aircraft / Voo Dispatcher Inclui um mínimo de 48 horas de ground school sala de aula nas nossas instalações no Aeroporto DuPage. Parte 2 deve ser concluída dentro de 12 meses após a conclusão Parte 1. Enquanto Parte 2 pode ser concluído em duas semanas, recomendamos uma opção de quatro semanas para os estudantes para completar confortavelmente este curso. Após a conclusão da Parte 2, você receberá o seu FAA Aircraft Dispatcher Certificado que é também uma licença ICAO vôo Despacho (FDL). OPÇÃO 3 2 semanas de cursoEste curso é recomendado apenas para os alunos com extensa experiência em aviação, que se reúnem FAR Part 65,57 e / ou FAR Part 65,61 (d), ou funcionários de empresas aéreas que atendem a qualquer um dos acima, ou qualquer reunião individual, o ADX e curso on-line requisitos. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início do curso de duas semanas. CARACTERÍSTICAS ÚNICAS que oferecemos: Para sua entrevista de trabalho Preparação: Depois de passar o exame prático FAA e se tornar um Certified Aircraft Dispatcher FAA, você está convidado a voltar à nossa escola e participar de nosso curso de GRAÇA qualquer momento você precisa de revisão dos assuntos para a preparação da entrevista. Opção para completar na próxima lote: Depois de completar sua escola chão da sala de aula, no caso improvável de que você não tenha sido capaz de passar o final de avaliação do curso, damos-lhe a oportunidade de assistir às últimas 2 semanas de o seguinte lote de chão da escola para LIVRE. Isso vai lhe oferecer uma possibilidade adicional para rever e passar o final de avaliação do curso após o qual você pode levar o seu exame prático com um DADE. Qualquer outra escola do solo necessário além isso vai implicar custos adicionais. [-]

Licença De Piloto Comercial

campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA West Chicago

A licença de piloto comercial lhe permite voar uma aeronave para compensação ou aluguer. Este também é o requisito mínimo de licença para o emprego como um piloto ou tornar-se um instrutor de vôo. Os pilotos comerciais também pode ser pago para certos tipos de operações, como a bandeira de reboque, aplicações agrícolas e fotografia. [+]

A licença de piloto comercial lhe permite voar uma aeronave para compensação ou aluguer. Este também é o requisito mínimo de licença para o emprego como um piloto ou tornar-se um instrutor de vôo. Os pilotos comerciais também pode ser pago para certos tipos de operações, como a bandeira de reboque, aplicações agrícolas e fotografia. Os requisitos mínimos para obter uma licença de piloto comercial Ter pelo menos 18 anos de idade Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Realizar uma licença de piloto privado. Obter pelo menos um segundo certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) seção de 61,129. Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado O tempo mínimo necessário para a licença de piloto comercial é de 250 horas sob CFR 14, Parte 61. Duração do curso 6 - 8 meses * *Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante Teoria PARTE I OPERAÇÕES piloto comercial SISTEMAS AVANÇADOS Propulsores de desempenho - ALTA Sistemas de controle ambiental e gelo Trem de pouso retrátil Aerodinâmica e limitações de desempenho aerodinâmica avançada PREVENDO PRESTAÇÕES CONTROLADORES DE PESO E EQUILÍBRIO CONSIDERAÇÕES voo comercial PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA TOMADA DE DECISÃO COMERCIAL prático FASE I Decolagens, desembarques, & go-around NORMAL & X-VENTO DESCOLE & ESCALADA NORMAL & X-VENTO ABORDAGEM & DESEMBARQUE SOFT / CURTO CAMPO DESCOLE & ESCALADA SOFT / CURTO CAMPO ABORDAGEM & DESEMBARQUE Go-around FASE II MANOBRAS DE DESEMPENHO As curvas acentuadas chandelles PREGUIÇOSO EIGHTS FASE III GROUND MANOBRA DE REFERÊNCIA OITO no pilão STAGE IV NAVEGAÇÃO PILOTAGE & Dead Reckoning SISTEMA DE NAVEGAÇÃO & ATC SERVIÇOS DE RADAR DESVIO PROCEDIMENTO PERDIDO FASE V Vôo lento & TENDAS Manobrando durante o vôo SLOW TENDAS de desligamento TENDAS power-on CONSCIÊNCIA SPIN FASE VI operações de emergência DESCIDA DE EMERGÊNCIA EMERGÊNCIA ABORDAGEM & DESEMBARQUE APARELHOS DE AVARIAS EMERGÊNCIA EQUIPAMENTOS & Engrenagem da sobrevivência FASE VII OPERAÇÕES alta altitude oxigênio suplementar PRESSURIZAÇÃO FASE VIII Teste de Cavalgar PREPARAÇÃO [-]

Licença De Piloto Privado

campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA West Chicago

A Licença de Piloto Privado lhe permite ser piloto em comando de uma aeronave para qualquer finalidade não comercial. Este é também o primeiro passo para obter a sua licença de piloto comercial e mais tarde um trabalho companhia aérea. Entre as muitas privilages da licença de piloto privado, que também estão autorizados a operar vôos caridade sujeitos a certas restrições, e podem participar em actividades semelhantes, como o anjo do vôo, Civil Air Patrol e muitos outros. [+]

A Licença de Piloto Privado lhe permite ser piloto em comando de uma aeronave para qualquer finalidade não comercial. Este é também o primeiro passo para obter a sua licença de piloto comercial e mais tarde um trabalho companhia aérea. Entre as muitas privilages da licença de piloto privado, que também estão autorizados a operar vôos caridade sujeitos a certas restrições, e podem participar em actividades semelhantes, como o anjo do vôo, Civil Air Patrol e muitos outros. Os requisitos mínimos para obter uma licença de piloto privado Ter pelo menos 17 anos de idade Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Obter pelo menos um terço certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) seção de 61,109. Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado Enquanto o tempo mínimo necessário para a licença de piloto privado é de 40 horas. A média nacional para completar licença de piloto privado é de aproximadamente 65 horas de tempo de vôo. Duração do curso 6 - 8 semanas * *Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante Teoria PARTE I FUNDAMENTOS de voo DESCOBERTA DA AVIAÇÃO treinamento de pilotos OPORTUNIDADES DE AVIAÇÃO INTRODUÇÃO AO fatores humanos sistemas do avião AVIÕES Grupos motopropulsores e sistemas relacionados instrumentos de vôo princípios aerodinâmicos Quatro forças de voo ESTABILIDADE Aerodinâmica de manobras VÔO PARTE II OPERAÇÕES DE VOO O AMBIENTE DE VÔO Segurança de vôo AEROPORTOS cartas aeronáuticas ESPAÇO AÉREO INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DE VÔO Radar e ATC SERVIÇOS PROCEDIMENTOS DE RÁDIO FONTES DE INFORMAÇÃO DE VOO PARTE III Aviation Weather METEOROLOTY PARA PILOTOS TEORIA DO TEMPO DE BASE PADRÕES CLIMÁTICOS riscos climáticos INTERPRETAÇÃO DO TEMPO DE DADOS O PROCESSO DE PREVISÃO RELATÓRIOS E PREVISÕES IMPRESSOS PRODUTOS DO TEMPO GRÁFICAS FONTES DE INFORMAÇÃO DO TEMPO PARTE IV DESEMPENHO E DE NAVEGAÇÃO DESEMPENHO DO AVIÃO DESEMPENHO PREVENDO Peso e equilíbrio computadores de vôo NAVEGAÇÃO Pilotagem e navegação estimada VOR NAVEGAÇÃO ADF NAVEGAÇÃO AVANÇADO DE NAVEGAÇÃO PARTE V INTEGRAÇÃO CONHECIMENTO E HABILIDADES PILOT Aplicando os princípios fator humano AVIAÇÃO FISIOLOGIA TOMADA DE DECISÃO AERONÁUTICA VÔO CROSS-COUNTRY O PROCESSO DE PLANEJAMENTO DE VOO O VOO prático FASE I PRÉ-SOLO RETA & LEVEL DESCOLE e os desembarques / X-VENTOS Escaladas e descidas com curvas vôo lento TENDAS & recuperações CONSCIÊNCIA SPIN As curvas acentuadas CURSO RECTANGULAR S-voltas GIRA EM TORNO DE UM PONTO DESCIDA DE EMERGÊNCIA deslizar para a frente Proceedures EMERGÊNCIA / GO AROUND TRAFFIC PADRÃO / Touch & Go FIRST, SECOND, e solos TERCEIROS FASE II PÓS-SOLO SOFT / CAMPO Short Take Off & LANDINGS VOR NAVEGAÇÃO -TRACKING, interceptação, dirigindo-CHAVE VOO NOTURNO FASE III INSTRUMENTO atitude básica RETA & NÍVEL DE VÔO AirSpeed ​​CONSTANTE subir / descer SE TRANSFORMA EM TÍTULOS Recuperação de atitudes incomuns de VOO COMUNICAÇÕES DE RÁDIO, navegação, sistemas / equipamento, & SERVIÇOS DE RADAR STAGE IV PAÍSES DA CRUZ Pilotagem e RECONING MORTOS proceedures PERDA DESVIOS SEGUINTE VÔO FASE V checkride preperation [-]

Vídeos

IFR Flight In The Multi Engine At Avel Flight School.