Flybyschool: Excellence in Flight Training

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Por que nós?

A nossa abordagem baseia-se nos seguintes princípios

Segurança

Tudo foi concebido para maximizar a segurança na aprendizagem dos alunos. Acima e além regulamentos da AESA; recuperação chateado & rastreador de vôo.

QUALIDADE

Melhor equipe de treinamento, manuais, simuladores (FNTP II Boeing NG800, Baron & Cessna 172) e da frota (Cessna 152, 172, Piper PA28, PA28RT, PA34). Agora incluindo frota Tecnam!

Foco no cliente

Cada um e cada aluno é importante para nós, não só antes de assinar com a gente, mas para toda a sua carreira.

Integridade

Leva anos para construir, mas pode ser perdido em um segundo. Vamos fazer a coisa certa, sempre!

O que é FLYBYSCHOOL?

FLYBYSCHOOL é a marca comercial da Fly Bai SL: da Espanha. Fly Bai é uma organização aprovada Formação registrado com a Autoridade de Aviação Civil Espanhola (AESA) com o número de registo E-166 (veja a lista completa aqui). AESA é membro da Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA) e a licença emitida é válida em todos os países membros da EASA; Reino Unido, Alemanha, França, etc.

Com muitos anos de experiência em treinamento de pilotos, FLYBYSCHOOL oferece treinamento de alta qualidade para os pilotos aluno. FLYBYSCHOOL oferece um curso integrado que inclui CPL, ATPL, ME IR e MCC, que combina cursos escolares solo e formação de voo entregues de acordo com os requisitos da EASA e AESA.

Treinamento

O que é que consiste?

O curso FLYBYSCHOOL integrada leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior, para uma licença de piloto comercial (CPL) com um Multi-Motor Instrument Rating (MEIR) referido como o "congelado" ATPL. Também estão incluídos no final de treinamento é um curso Multi Crew Co-operation (MCC), que é necessária para prosseguir para Qualificação de Tipo. A partir deste ponto, uma vez que a formação de Qualificação de Tipo tenha sido concluída, os pilotos podem então ser empregado como um primeiro oficial com uma companhia aérea.

pilotos de pós-graduação com um "congelado" ATPL são livres para treinar em qualquer tipo de aeronave e voar para qualquer companhia aérea que irá aceitar a sua licença EASA. A maioria das companhias aéreas, inicialmente, irá atribuir novos primeiros oficiais para frotas "de curta distância" para que possam construir experiência nas mais exigentes partida e de aproximação fases de voo. Uma vez que um titular de ATPL ganhou 1.500 horas de experiência, a ATPL se torna "descongelado" e então eles são elegíveis para serem considerados para a promoção.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

ATPL Integrados

campus Período integral 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos. Esta fase também abrange a formação baseada MCC competência em B737 ou A320 simuladores. [-]

Vídeos

FLYBYSCHOOL at our base in Leon LEOS

Contate

FLYBYSCHOOL

Endereço Avenida Emilio Hurtado 8
24007 León, Spania
Site http://www.flybyschool.com/
Telefone