Barcelona School of Creativity

Introdução

Leia a Descrição Oficial

BE CREATIVE é uma profissão

Ser criativo não é espirituoso, ou extrovertido, ou engraçado ou legal, ou manipulados com a tecnologia, mesmo tendo muitas idéias. Seja -Trabalho criativo como criativo publicidade agência é muito grave. Exige disciplina, esforço, trabalho, rigor, paixão, perseverança e decisão sólida para fazer melhor a cada dia.

Na Escola de Barcelona, ​​de Criatividade entendemos a criatividade como uma disciplina profissional. Porque sem profissionalismo que você nunca será um bom criativo. E porque sem disciplina não há nenhuma maneira de trabalhar ao mais alto nível. Portanto, estamos a High Performance Center criativa.

Durante um ano inteiro você vai viver para a publicidade, com tão bom ou melhor do que você colegas com diretores e professores criativos, com nomes internacionais em seus contatos, com briefings reais produtos reais para trabalhos de reais, com agências criativas e de primeira linha.

Você vai gastar muitas horas e muitos neurônios em cada peça. Você vai suar, bloquear você, a ponto de explodir, de procurar e encontrar, flip, final e começar de novo mil vezes, sofrer, você vai gritar de raiva e alegria.

Tudo isso e muito mais difícil de se tornar uma criatividade profissional.

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Argumentos que nos fazem diferentes

DESEMPENHO 1.ALTO
Ambos funcionam, tanto você acha que não quero enganá-lo: alto desempenho é alcançado apenas com alta esforço e alta demanda. Este não é um curso, não é uma pós-graduação. É uma verdadeira formação que estará saindo entre nós. Você vai trabalhar muito e bem. Mas você vai aprender, para se tornar um verdadeiro criativo, para fazer um grande livro e se você trabalhar mais, mesmo ganhar um prémio.

2.LA PRÁTICA DO CAOS
Eles não têm neurônios hierarquias De acordo com a teoria do caos, pequenas variações em certos sistemas complexos pode significar grandes diferenças no comportamento futuro, que impossibilitam a previsão de longo prazo. Você não vai encontrar melhor definição de trabalho na agência de publicidade.

Então, se preparando para deixar os dois temas que tratamos como campanhas que fazem, eles serão influenciados pela prática de Chaos: misturas, repetições, mudanças, as prioridades ... É o melhor para suas interconexões neurais. É melhor para desfrutar de aprendizagem. E acima de tudo, é melhor para você se acostumar a trabalhar em uma verdade agência.

3. O MENTOR
Mentoring, um outro aprendizado através da escola, entrar em contato com um profissional com experiência reconhecida no mundo da publicidade a maioria vive fora do nosso país com o qual você pode se comunicar durante todo o curso. Suas opiniões, conselhos, comentários ou opiniões via skype, e-mail ou telefone será mais um aprendizado que irá acompanhá-lo durante toda a sua vida profissional. Quem sabe se um dia sequer estar a trabalhar para ele do outro lado do mundo.

ASSOCIATES 4.AGENCIAS
Somos parceiros Se você é um estudante, você sabe que temos algumas empresas associadas com a qual trocamos ideias e de aprendizagem: agências, clientes, fornecedores, mídia ... Às vezes eles nos pedem idéias nem implica de forma alguma em seu trabalho. E outros nos mostrar em primeira mão e eles explicam as suas experiências de casos reais. Quase como se fossem parte de sua empresa.

Se você é uma agência ou uma empresa ou de alguma forma faz parte da indústria da publicidade talvez você está interessado em ser nosso parceiro. Para nós, sim, é claro. O que oferecemos? Nós ajudamos inundações de emergência de ideias, opiniões de jovens ... O que pedimos? Você perguntar-nos coisas. Que ocasionalmente vir e nos dizer algo. E se você estiver procurando por um jovem criativo você dar uma olhada em nossos treinadores. Você pode escrever para hola@barcelonaschoolofcreativity.com

5.METODOLOGÍA CASE
O que você faria?

A abordagem opinião, debate e tomada de decisão com base em casos e situações reais fornece uma variedade de pontos de vista e um conjunto de aprendizagens que podem beneficiar substancialmente. Como as decisões são tomadas em um parceiro criativo cujo o ponto é :? cliente, agência, criativo, cineasta ... É lícito para um criativo se recusa a trabalhar para certos tipos de clientes? A riqueza da metodologia caso é que não existe uma solução ou objectivo cientificamente correcta. Como a própria vida.

6.ACREDITACIÓN Blanquerna
prestígio acadêmico A Faculdade de Comunicação e Blanquerna de Relações Internacionais, Universidade Ramon Llull, credita a nível académico e rigor da formação dada na Escola de Barcelona, ​​de Criatividade. Então selo Blanquerna garante o grau que você começa no final de qualquer um dos programas.

7.PREMIOS
Nutrir seu livro e seu ego Os prêmios são importantes. Eles servem para demonstrar e provar que não estava errado em escolher esta profissão. Então, prepare-se para ir à caça. Drac Novell, Chupeta, The Sun, ADaspirant, JC Decaux, CDec, D & AD e, porque não, Young Lions. Com nós, você vai aprender o mais rápido possível para seguir a trilha dos leões.

A ESCOLA

dividem espaço com violinistas, sopranos, músicos de jazz, diretores de ópera futuros e compositores de trilhas sonoras. Barcelona Escola de Criatividade está fisicamente localizado no Conservatório de Música do Liceu. Um templo real da criatividade em um moderno edifício localizado no coração de Raval, junto com o lendário Liceo de Barcelona.

Os alunos têm à sua disposição quartos e edição de áudio e vídeo, criados para a fotografia ou filmagem, biblioteca, refeitório ... todo o espaço necessário para aprender e desfrutar da profissão.

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Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Direção De Arte (direção De Arte) Programa De Alto Desempenho Criativo

campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. [+]

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. Bernbach disse que a publicidade não é uma ciência, mas uma arte. E você está indo para ser o diretor. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA O diretor de arte é como responsável pela criatividade como a cópia. Portanto, além de aprender a criatividade, aprender design estético, gráfico, design editorial, ilustração, mundo da impressão, fotografia, cinema, moda, tendências criativas, novas tecnologias ... e vai elaborar um portfólio para mostrar que você aprendeu. A duração do programa é de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia, de segunda a quinta-feira, mas com certeza, a sua formação, o seu livro e seu futuro exigirá maior dedicação de horas. AGENDA DO PROGRAMA DESENHO GRÁFICO Nos fundamentos da direção de arte é design gráfico. Linha, forma, cor, equilíbrio, ritmo, tipografia e caligrafia, imagem, marca ... eles são a base sobre a qual é construída qualquer ação de comunicação. Esteja preparado para trabalhar design editorial, sinalização, branding, identidade corporativa e de embalagem até chegar a dominá-los ... e apreciá-los. Alguns conteúdos: Elementos do projeto - Fases de um projeto gráfico - Branding - ligação entre imagem e texto - design tipográfico - Embalagem - a teoria da cor - Sinais e stands - Projeto de grandes formatos - Composição e disposição de brochuras - Como escolher o melhor sistema print - Aprender com os mestres do design gráfico - há muito escrito sobre gostos - ... DIREÇÃO DE ARTE & MÍDIA As atribuições do diretor de arte quando criação e produção de uma campanha, tanto em meios audiovisuais e gráficos ou digitais são tantos, tão complexa e tão variados que este assunto promete ser uma verdadeira maratona para correr. A mídia tradicional, marketing direto, de mídia digital ... a partir do ponto mais espetacular do diretor de arte da bandeira, a intervenção mais discreta é fundamental. Alguns conteúdos: O diretor de arte na filmagem - Aprenda a fazer uma placa de tiro - arte de Apps - formatos de imprensa Especial - Discutir a defender o seu trabalho - Buzoneo - Outdoors mídia exterior - Uma faixa não é um pequeno anúncio - Publicidade POS - Deliberar sobre a carcaça - Adaptação às diferentes formatos e meios de comunicação - promoções e malas-diretas - ... NO NETWORK Porque, se você não tem ainda claro, o principal trabalho de um criativo não é: ele está pensando. E para dizer suas idéias não precisa de um computador. O computador é apenas uma ferramenta, e uma ferramenta não pode condicioná-los. Então, estar preparado para subir um degrau na sua criatividade e desenchúfate. Desenhar, manipular, recortar e colar, copiar, pesquisa, modelagem, sujo ... são apenas algumas das coisas que você tem que fazer para obtê-lo. Alguns conteúdos: Lápis & Moleskine - Marcação de um story board - Basics ilustração - Dicas para fazer um esboço - modelos reais - Embalagem e morre - Faça tipografia ... realmente - Colagem - criar e manipular texturas - materiais ao seu alcance - segredos da fotocopiadora - ... FOTOGRAFIA, desenvolvimento e produção Ferramentas e disciplinas que deve conhecer e dominar o diretor de arte estão a crescer de dia para dia. Você tem que saber como usar todos os tipos de programas, não há conhecimento de fotografia, de pós-produção, cinema, técnicas de impressão, e ... E, cada vez mais, novas tecnologias, plataformas e até mesmo de programação. Conhecimento não ocorre, mas ele vai cuidar muito tempo. Alguns conteúdos: vídeo e foto: diretor de arte para diretor de fotografia - Ruédalo si mesmo - Produção gráfica - efectuar e verificar originais - produção digital: wireframe ao produto final - Processo de produção de um spot: agência, produtor e diretor - o vídeo móvel - Projectos tecnológicos e pintura de um diretor de arte em tudo isso? - CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: o melhor formato - seleção de peças - campanhas integradas - Como tornar idéias complexas - a criação de vídeo-cases - Erros comuns - gráficos explicativos - A entrevista - Como entrar em contato - Mídia e recomendou suportes - O livro da dupla - ... INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha? [-]

Programa De Alto Desempenho Redação Criativa

campus Período integral 500  September 2017 Espanha Barcelona

Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem. [+]

Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA Você vai aprender a demonstrar que uma palavra vale mais que mil imagens, tudo, absolutamente tudo, ele pode ser vendido apenas em palavras. Você vai aprender a capturar a atenção do consumidor, para seduzi-lo, convencê-lo. Você vai aprender a dominar as técnicas, meios e linguagens. E você vai fazer um livro, o seu livro, para mostrar tudo o que você é capaz de fazer. O programa ocorre ao longo de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia de segunda a quinta-feira, mas também trabalhar na escola terá de dedicar mais tempo para obter os melhores resultados. É a sua formação, o seu livro e seu futuro que está em jogo. AGENDA DO PROGRAMA FICÇÃO Você pode chamar copywriter, editor, criativo, comunicador, mas na verdade vai ser um contador de histórias, alguém que tem que contar uma história, uma idéia, um produto. E é essencial para dominar a palavra, a história, a atmosfera, o conflito, a metáfora, pausa ... Você tem que dominar a narrativa. Só então você vai ter as suas ideias através de precisão. Alguns conteúdos: o ritmo da narrativa de histórias curtas - Dudas linguísticas e recursos - ideias estruturantes - monólogo e diálogo - O adjetivo - A escolha das palavras - Display para escrever - escrever com credibilidade - A carga emocional do texto - A carta nunca escreveu - Explorar raiva, culpa, sensibilidade ou paixão - Como ligar o leitor - Fale com vozes diferentes - copywriting Uma coisa é escrever e outra muito diferente, escrever anúncios. Não é o mesmo que dizer que seduzir, colocam essa pergunta, descrevem que sugerem razão que convencer. O texto de um anúncio é o melhor vendedor da empresa, o único que pode falar em pessoa com milhões de consumidores. Alguns conteúdos: Ler, ler, ler - Idéias, a estrutura e as palavras - Poesia e publicidade - Guerra tópico típico - palavras vivem - Trabalhando com Bernbach - reclamação, slogan e da linha de base - Copiar e arte, de mãos dadas - Argumentação e discurso - traduzindo é re - ganhando festivais - precisa de um livro - freelance de trabalho - ... COPYWRITING & MÍDIA Audiovisuais, gráficos ou digital, mais e mais meios de comunicação e suporta eles precisam as explicações precisas, a frase sedutora, convincente argumento. Mais e mais oportunidades para um bom show copywriter que as palavras vender. Alguns conteúdos: pensar que uma mancha - Exterior: seduzir com palavras mínimas - Locução e diálogos - O que fazer em uma filmagem - Layouts ingênua - Chocks humor - Escrevendo roteiros para televisão - Tortura de banners - Online Video - manchetes acorrentado - Poming e empoleirar - Escrever para o Google - 140 balas - Escrever em redes sociais - a partir de TV para celular - conteúdo de marca, o webdocumentary o evento - a impressão de Oportunidades - Produção de eventos e de guerrilha - o conteúdo Plano para redes sociais - FERRAMENTAS de criação e produção não o suficiente para saber como escrever para ser um bom exemplar. Em muitas ocasiões, e em muitas agências para copiar cabe a diretor de arte, fotógrafo, cineasta e editor de vídeo, e é essencial conhecer as ferramentas. Além disso, hoje em dia conhecer em profundidade o processo de produção de um local, um website, uma campanha banner, um carregamento ou mesmo um projeto de tecnologia avançada é uma obrigação em um ambiente cada vez mais exigente e competitivo. Alguns conteúdos: Dominate Ai, Id e Ps poderia salvar sua vida (eo livro) - uma sessão de modelo e editar vídeo - Produção de um ponto; agência, produtor e diretor - produção digital: de wireframes para o produto final - Gravação de som e cunhas - criar música para comerciais - O que faz uma cópia como eu em uma sessão de fotos como este ...? CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: De ideias locais a campanhas internacionais - Critérios para seleção de livro partes - Campanhas Integradas - Como tornar idéias complexas - videocases Criação - Erros comuns no livro - gráficos explicativos - formatos de livro diferentes - Como obter uma entrevista de emprego - Mídia e recomendadas suportes - Campanha de hoje para amanhã - O livro da dupla - INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha ...? [-]

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en el Conservatorio Superior de Música del Liceo.
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