Barcelona Flight School

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Em Barcelona Flight School, Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos alunos a melhor formação de qualidade possível, pois isso vai fazer a diferença entre sucesso e fracasso mais tarde na sua carreira. Airlines sempre olhar para os candidatos mais qualificados, e vai testar e valorizar vários daqueles reais padrões de conhecimento e de voo antes de cometer a uma nova contratação.

É por isso que tomamos a sua educação e formação muito a sério, e irá prepará-lo não só para passar seus exames e avaliações de vôo, mas para deixá-lo a alcançar um nível de excelência alto o suficiente para se certificar de que você tem o máximo de oportunidades quando se trata de aplicar para um trabalho de linha.

nosso treinamento

Nossos programas de treinamento são certificados sob Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA) Regulamentos Parte FCL, e são projetados para ajudar os nossos alunos pilotos para alcançar os objectivos de aprendizagem exigidos e experiência de voo no período de tempo mínimo necessário, ao mesmo tempo maximizar suas oportunidades de emprego com as companhias aéreas.

Barcelona Flight School é certificada pelo representante EASA espanhol, a Agencia Estatal de Seguridad Aérea (AESA), como uma organização de formação de aviação (ATO) com o número de E-ATO-037.

Nossos Recursos

Barcelona Flight School é de longe o maior operador no aeroporto de Sabadell, Negócios natural do Barcelona e do aeroporto de aviação geral, e inteiramente opera La Cerdanya Aeroporto, gestão e eficaz prestação de serviços aeroportuários para a base Academy, mas também a um grande número de aviões transitórios que vêm para apreciar a paisagem incrível e paisagens do local e da região.

Com uma grande frota de mais de 40 aviões, a maioria deles equipados com cockpits de vidro digitais, e nossa própria Manutenção e Reparos loja, a sua formação seja da competência assegurada com a gente. Nossos profissionais e muito experientes Teórica e vôo Instrutores será sempre ajudá-lo a avançar em seu plano de educação.

Barcelona Flight School também faz parte do Barcelona Aviation Center, onde é possível se envolver em outras atividades aeronáuticas como Aerobatic Flight, Gliding e Ultraligths.

Nossa Localização

Gosta de viver em Barcelona, ​​uma das melhores cidades do mundo, enquanto você aprende. Trabalhando duro para ganhar a sua futura carreira como um piloto não significa que você não pode fazer uma pausa para desfrutar das praias ou os teatros na vibrante capital da Catalunha. Na verdade, nenhuma outra cidade no mundo pode oferecer essa combinação de condições de voo e comodidade para o aluno:

  • Incríveis tempo - você vai voar mais dias
  • Boa transportes e comunicações - para o estudante internacional
  • Internacional, atitude mundial - você vai se sentir em casa
  • Belas cultura, espetáculos e gastronomia - para fazer uma pausa
  • Acima da média qualidade de vida - se concentrar na sua formação

Nossa História

Barcelona Flight School, foi pioneira em treinamento de pilotos em Espanha, fornecendo treinamento de aviação desde 1.953. Desde o seu início, a nossa escola já formou mais de 4.000 pilotos e é ativa em todos os momentos que promovem a todos os tipos de cursos de aviação, sejam eles para treinamento de pilotos ab-initio ou para o recorrente e treinamento de habilidades.

  • Estamos actualmente reconhecido pela EASA como um ATO (Organização de Treinamento de Aviação) com o número de E-ATO-037.
  • Desde 15 de setembro de 2011 o nosso Aviation Academy é reconhecida pela AESA como uma organização de treinamento tanto para modular e integrado Piloto de Linha Aérea ATPL cursos (A).
  • Desde 14 de julho de 2011 estamos autorizados a formar futuros pilotos no sentido Modular Piloto Comercial CPL License (A)
  • Desde 13 de agosto de 2010 estamos autorizados a dar formação tripulação de cabina.
  • Desde 10 de dezembro de 2009 nós também somos TRTO-H (Organização de Formação de Qualificação de Tipo) para endossar candidatos no sentido de modelo Robinson Helicopters R22 e R44 qualificações de tipo.
  • Desde 14 de abril de 2009 que foram autorizados como uma escola de vôo e Flight Center para Ultraleves.
  • Desde 07 de novembro de 2001, também foram reconhecidos pela EASA como um (Organização de Formação de Voo) FTO com o número de E-FTO-020 autorizada a transmitir escola do solo e treinamento de vôo para os candidatos de formação em direção PPL licenças (A) e cursos modulares para obter o Rating Instrument IR (a) e multimotor Avaliação ME (a), de acordo com JAR-FCL 1.055 regulamentos.
  • Desde 20 de fevereiro de 1999 que tenham sido certificados como uma escola de vôo e Flight Center for planadores em nossa base em La Cerdanya Aerodrome.
  • Desde 10 de novembro, 1.953 somos certificados por como um centro de treinamento para aviões de Piloto Privado (PPL-A) formação, helicóptero Piloto Privado (PPL-H) formação e treinamento piloto de planador.

Nenhuma outra escola única em Espanha tem a mesma experiência de formação futuros pilotos de Barcelona Flight School. Esse fato, combinado com um clima excepcional e uma excelente equipe frota de aeronaves e instrutor, faz com que a nossa escola a seleção natural para o estudante sério.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

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Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

ATPL Integrados (um Programa)

campus Período integral 55  September 2017 Espanha Barcelona

O Programa Integrado ATPL (A) é um curso de Piloto de Linha Aérea concluída com um MCC em um Airbus A320 ou Beechcraft King Air B200, dirigida a quem é sério real sobre a obtenção de um emprego companhia aérea. Este programa é um curso de ab-initio dirigida a todos os pilotos futuros que desejam obter uma CPL (Piloto Comercial License) com o ME (Multi-motor) e classificações de IR (instrumento), juntamente com o ... [+]

O Programa Integrado ATPL (A) é um curso de Piloto de Linha Aérea concluída com um MCC em um Airbus A320 ou Beechcraft King Air B200, dirigida a quem é sério real sobre a obtenção de um emprego companhia aérea. Este programa é um curso de ab-initio dirigida a todos os pilotos futuros que desejam obter uma CPL (Licença de Piloto Comercial) com o ME (Multi-motor) e IR avaliações (instrumento), juntamente com o conhecimento teórico necessário para uma licença ATP . Também dentro do programa, o aluno irá completar o MCC (Coordenação Multi-tripulação) formação necessária para atuar como um FO (primeiro oficial) em aeronaves categoria de transporte multi-piloto, essencial para ser empregado por uma companhia aérea, em nossas instalações de parceiros . Além disso, estudantes de vôo do Programa Integrado ATPL têm acesso exclusivo a uma série de opções destinadas a tornar este curso, o investimento mais seguro, ajudando-o a superar todos os obstáculos de formação aeronáutica enquanto prepara você para estar pronto para uma entrevista companhia aérea no mais curto possível timespan. apoio intensivo através de aulas de auto-estudo tutelados material de aprendizagem on-line banco de questões Voo disponibilidade da linha máxima Formação em acrobacias Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Training Ground O treinamento de solo é composto de 795 horas de ground school, e dura cerca de 55 semanas, incluindo ATP e teoria da MCC. A estrutura do curso é composta das seguintes currículo e estudo quebrar por assunto: Direito aéreo Navegação e de radionavegação Meteorologia Desempenho humano VFR e IFR Communications (Inglês) Procedimentos operacionais Princípios de voo Performance, Planeamento de Voo e Mass & Balance Conhecimentos gerais sobre aeronaves (sistemas e instrumentação) Regras de Voo locais Teoria MCC Uma vez que a escola do solo está concluído e os testes de validação obrigatórios internos de cada assunto são cumpridos com sucesso, o aluno será apresentado aos testes oficiais de exame da EASA que irá creditar o estagiário para o conhecimento teórico necessário para obter uma licença de ATP. Flight Training Os alunos vão começar a voar aproximadamente após 6 meses no curso, e a fase de treinamento de vôo vai durar até que o curso termina. treinamento de vôo compreende 205 horas de instrução de voo e é dividido em 5 fases que vão junto com a progressão do estudante em sua educação, de acordo com a estrutura do curso. O piloto futuro vai voar com até 7 tipos de aeronaves, desde o treinador mais básico de 2 lugares na fase de formação inicial, até uma FFS A320 para a fase MCC do curso, cada tipo de monomotor ou multi-motor, básica ou complexa, sendo o mais conveniente para ajudar o aluno a lidar com sucesso com cada fase de voo à medida que progride. Curso MCC Para o fim de seu treinamento, você tem direito a realizar um curso de Cooperação Multi-equipe de até 20 horas de voo, na mesma Airbus A320 Full Motion Simulator usados ​​por tripulações Vueling para a sua formação recorrente, ou num simulador de Beechcraft King Air B200. Isto irá fornecer a experiência necessária para voar em um ambiente multi-tripulação, que é um pré-requisito para qualquer entrevista companhia aérea. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 anos de idade Ser capaz de passar uma classe Exame 1 Pilot Medical Titular de uma licenciatura ou ser capaz de passar matemática de qualificação, física e exames de inglês na ATO [-]

ATPL Modulares (a) Programa

campus Período integral Meio Período 18 - 24  September 2017 Espanha Barcelona +1 mais

Este programa ATPL lhe permitirá obter um passo de licença ATPL a passo, em uma abordagem modular através de uma série de cursos individuais e licenças que você pode tomar de acordo com seu próprio calendário e necessidades. Porque você pode obter crédito para experiência aeronáutica anterior, que você pode ter, este programa irá permitir-lhe adaptar a sua formação ATPL à sua situação real, aproveitando-se de qualquer licença que você pode ... [+]

Este programa ATPL lhe permitirá obter um passo de licença ATPL a passo, em uma abordagem modular através de uma série de cursos individuais e licenças que você pode tomar de acordo com seu próprio calendário e necessidades. Porque você pode obter crédito para experiência aeronáutica anterior, que você pode ter, este programa irá permitir-lhe adaptar a sua formação ATPL à sua situação real, aproveitando-se de qualquer licença que você já pode realizar. Porque cada módulo ou curso é independente dos outros, e irá fornecer-lhe uma licença individual ou qualificação, você não precisa levá-los todos de uma vez. Em vez disso, você pode definir o ritmo em que você vai realizar cada módulo e adquirir todo o conhecimento e experiência necessários para se qualificar para a sua licença ATPL, que obterá depois de ter concluído todos os módulos. Ao longo do caminho, você também vai obter todas as qualificações individuais, tais como PPL, CPL, ME-IR e MCC, após a conclusão de cada módulo. Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Piloto privado License (PPL) Para começar a sua formação modular ATPL é um pré-requisito para manter uma licença de piloto, se uma PPL ou de uma CPL, por isso, no caso de você está começando do zero, o primeiro passo será a obtenção de uma licença de piloto privado. Depois de ter as PPL em seu cinto, você tem permissão para avançar para o primeiro passo em seu programa de treinamento ATPL. Não se preocupe, se você tem já uma PPL ou de uma CPL, você pode ignorar esta etapa e ainda obter crédito para seu conhecimento e experiência real. Curso ATPL teórica Depois de ter obtido o seu PPL, você tem permissão para começar seu treinamento modular ATPL. Seu primeiro passo será o de passar nos exames ATPL Theory para demonstrar que você tenha adquirido todos os objetivos necessários aprendizagem teórica. Este curso irá ajudá-lo a dominar todos os tópicos com a ajuda dos nossos instrutores de conhecimentos teóricos e estar melhor preparado para fazer os testes da EASA. No entanto, você não tem permissão para avançar com qualquer treinamento de vôo até que você tenha passado os exames teóricos 14 e passar para o próximo módulo, por isso apresse-se e estudar muito! Avaliação multimotor (ME) Normalmente, depois de ter passado todos os exames teóricos ATPL e que estão autorizados a iniciar seus módulos de treinamento de vôo, o próximo passo será a obtenção da classificação multimotor. Este curso irá adicionar um VFR, qualificação de classe multimotor para o seu PPL e prepará-lo para o próximo módulo de avaliação do instrumento, porque já tendo o ME irá simplificar a tarefa de adicionar a plena ME classificação / IR necessário para a sua faixa. Instrumento Rating (IR) Armado com o seu multiengine PPL e os exames ATPL aprovados, você vai passar a fazer um dos módulos mais importantes em sua carreira na aviação, o Rating Instrument (IR). Este módulo irá aprender como voar sob IFR e atirar qualquer tipo de aproximação por instrumentos em seu avião. Lembre-se que, desde que você já passou nos exames ATPL, você não é obrigado a tomar qualquer teoria aqui, apenas o treino de voo necessárias para demonstrar a sua capacidade no ar. Se você já tem o seu rating ME, você irá adicionar apenas 5 horas de tempo de IR multi-motor para obter uma qualificação multiengine IR, para completar a sua licença PPL com as irrestritas classificações ME / IR. Licença de Piloto Comercial (CPL) Em seguida, é hora de converter seus PPL com ME / classificações de IR, a uma licença de piloto comercial completa com todas as atribuições de um piloto profissional (CPL). Este curso permitirá que você provar que seus padrões de vôo são até a qualificação requerida para um piloto profissional, e vai aguçar suas habilidades para um nível que não poderia sequer sonhar antes. atitudes anormais e treino acrobático básica vai ajudá-lo a passar o teste comercial com cores de vôo. Mais uma vez, nenhuma teoria é necessária uma vez que já demonstraram o seu conhecimento, passando os exames ATPL, que incluem todos os temas CPL necessários. Neste ponto, você vai ganhar uma qualificação congelado ATPL, que irá converter-se automaticamente para uma licença ATPL completa uma vez que você obter a experiência de voo requerido de 1.500 horas de voo total. Multi-Crew Cooperação (MCC) Sendo já um piloto comercial totalmente qualificado, com sua licença CPL, Congelado ATPL e seus ME / classificações de IR com o seu cinto, você pode optar por muitos postos de trabalho na indústria da aviação, voando aviões certificados de piloto único. Mas, se você pretende ser avaliado de tipo e voar em ambientes multi-tripulação (como em qualquer avião moder) você terá que demonstrar também a sua capacidade de cooperar e trabalhar como uma equipe no cockpit. Este curso, necessário para a obtenção de uma qualificação de tipo em qualquer aeronave certificada multi-piloto, será feito em um A320 ou um simulador de Beechcraft King Air, e você vai trabalhar com outro piloto peer to aprender a interagir no cockpit para alcançar o nível de coordenação necessário para uma companhia aérea. Instrutor de voo (FI) Embora este não é um curso obrigatório, a maioria dos pilotos a este ponto precisa para construir a experiência em voo, necessários para converter sua licença congelado ATPL em um completo, ATPL irrestrita. Conseguir um instrutor de voo e ensinar outros estudantes de vôo é uma das melhores opções para fazê-lo. A classificação FI permitirá que você a instrução de voo em qualquer escola do vôo, log de horas de vôo, e ter o seu primeiro emprego na aviação enquanto permanecer conectado ao mercado de linhas aéreas, que normalmente procura por instrutores experientes para suas fileiras. Se você quiser alcançar a experiência em voo, necessários de uma maneira mais oportuna, também podemos fornecê-lo com pacotes de construção da hora atraentes, deixe-nos saber. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 anos de idade Ser capaz de passar uma classe Exame 1 Pilot Medical Titular de uma licenciatura ou ser capaz de passar matemática de qualificação, física e exames de inglês na ATO [-]

Instrutor De Voo (FI) Curso

campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Curso de Instrutor de voo (FI) é o primeiro e mais fácil maneira de adicionar experiência de voo para o seu diário de bordo antes de aplicar a uma companhia aérea. Depois de ter concluído a formação necessária, o Instrutor de Voo lhe permitirá atuar como um instrutor de vôo, ensinando Groundschool e formação de voo para outros estudantes. Tomando um trabalho de instrutor de vôo em uma escola de vôo é uma das melhores maneiras possíveis para ... [+]

O Curso de Instrutor de voo (FI) é o primeiro e mais fácil maneira de adicionar experiência de voo para o seu diário de bordo antes de aplicar a uma companhia aérea. Depois de ter concluído a formação necessária, o Instrutor de Voo lhe permitirá atuar como um instrutor de vôo, ensinando Groundschool e formação de voo para outros estudantes. Tomando um trabalho de instrutor de vôo em uma escola de vôo é uma das melhores formas possíveis para construir horas, enquanto a formação de outros pilotos, e consolidar suas habilidades de vôo em um trabalho de entrada em aviação que, ao mesmo tempo, permitir que você fique conectado a o mercado de trabalho Airline Pilot. Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Training Ground O curso é composto de 125 horas de ground school, onde o aspirante desenvolver questões como processos de aprendizagem, pedagogia, técnicas de instrução e processos de ensino, a fim de transmitir o conhecimento da aeronáutica, tanto na teoria como na prática, mantendo uma normas mínimas de segurança e regulamentos para os diferentes processos de aprendizagem. Flight Training A fase de voo consistir em pelo menos 25 horas de voo a ter lugar em quatro fases: Visual Fase: 14 horas e 45 minutos Manobras Avançadas: 2 horas e 15 minutos Fase de navegação: 8 horas voos nocturnos: 5 horas (opcional) O curso tem lugar no primeiro, terceiro e quarto estágio em um avião básica monomotor e na sua segunda fase em um avião acrobático. Uma vez finalizado o curso teórico e prático de uma prova de perícia para obtenção da licença de instrutor de voo do avião deve ser feito. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 yo Segure um CPL licença de piloto comercial ou de uma Licença de Piloto Privado PPL com a teoria CPL feito. A experiência de voo mínimo de 200 horas como piloto dos quais 150 serão como piloto em comando Segure um Classe I ou II Atestado Médico de acordo com a licença Experiência de Voo: 10 horas de instrutor de voo por instrumentos na categoria de aeronave adequada. 20 horas de tempo de voo como piloto em comando no cross country VFR na categoria de aeronave adequada, incluindo um vôo de 540 km (300 NM), com pouso completo em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. 30 horas em aviões pistão único de que pelo menos 5 horas serão concluídas nos últimos 6 meses antes do teste de vôo [-]

Qualificação De Instrumentos (IR) Curso

campus Período integral 12  September 2017 Espanha Barcelona

O objetivo do curso Instrument Rating (IR) é alcançar os requisitos de aprendizagem de chão da escola e instrução de voo, conhecimento e experiência necessários para obter a classificação de classe IV (A). O aluno deve ser titular de uma licença PPL (A) ou CPL (A) obtido de acordo com a Parte-FCL ... [+]

O objetivo do curso Instrument Rating (IR) é alcançar os requisitos de aprendizagem de chão da escola e instrução de voo, conhecimento e experiência necessários para obter a classificação de classe IV (A). O aluno deve ser titular de uma licença PPL (A) ou CPL (A) obtido de acordo com a Parte-FCL. No final do curso, o aluno deverá demonstrar o nível necessário de conhecimentos para exercer os privilégios concedidos ao titular de uma IR (A), como a agir como PIC de um único motor ou aeronaves multi-motor sob IFR no IMC (Condições meteorológicas por Instrumentos) até uma altura de decisão de 200 pés. Todos escola do solo devem ser atendidos no local e os alunos devem participar num mínimo de sessões de classe 75% de cada sujeito, a fim de se qualificar para a AESA (Agencia Estatal de Seguridad Aérea) exames. Training Ground O treinamento de solo é composto de 215 horas de ground school, e dura cerca de 12 semanas. A estrutura do curso é composta das seguintes currículo e estudo quebrar por assunto: Direito aéreo Navegação e de radionavegação Meteorologia Desempenho humano VFR e IFR Communications (Inglês) Desempenho e Planeamento de Voo Conhecimentos gerais sobre aeronaves (sistemas e instrumentação) Regras de Voo locais Uma vez que a escola do solo está concluído e os testes de validação obrigatórios internos de cada assunto são cumpridos com sucesso, o aluno será apresentado aos testes oficiais de exame da EASA que irá creditar o estagiário para o conhecimento teórico necessário para obter uma classificação IR. Flight Training A fase de voos começa na terceira semana do curso e durar até a 12ª semana, e está dividido em 2 etapas: Básico Instrument Flight: 10 hrs Instrument Flight: 40 hrs O estudante que aspira a obter a classificação IR num avião monomotor deve completar as 50 horas em um dos seguintes tipos de aeronaves monomotor: Cessna C172R G1000 Cessna C172S G1000 Cessna G1000 C182T O estudante que aspira a obter a classificação ME-IR num avião multi-motor deve completar as 50 horas em um dos seguintes tipos de aeronaves multi-motor (ou, em alternativa, se o aluno já tem a classificação ME, conclua as 50hrs em um único tipo -Engine mais 5 horas adicionais sobre um tipo multi-motor): P2006T Tecnam Piper Aztec PA-27 Cessna C310 Requisitos Os candidatos devem cumprir: O estudante deve estar na posse de uma licença atual PPL (A) ou CPL (A). Passar por um exame médico de Classe 1 (para os titulares CPL) ou Classe 2 com os requisitos auditivas equivalente a uma Classe 1 (para os titulares PPL) A experiência anterior mínima ou 50 horas de vôo de cross-country como PIC Caso o aluno solicitar uma ME / IR (multiengine / Instrumento Rating) deve estar na posse de uma corrente de classe ME. Estar na posse de um nível ICAO 4 Inglês (ou superior) e passar por um teste de Inglês JAR 1200. [-]