Leoron Professional Development Institute

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Primeiro vislumbre LEORON

Construído sobre a forte experiência no sector da indústria transformadora, que seus fundadores desenvolvida na Suécia durante a expansão global de 90, LEORON evoluiu para um instituto de formação abrangente, oferecendo soluções de treinamento e desenvolvimento em todas as funções corporativas estratégicas, incluindo finanças corporativas, RH, SCM, as operações e engenharia. "com a distribuição estratégica de nossos escritórios em locais principais, tais como Skopje, Accra, Dubai, Jonkoping, Riyadh e Almaty, nossa equipe de especialistas oferece cerca de 500 cursos por ano, e cerca de 4000 profissionais estão equipados com a educação adequada ea últimas descobertas em uma grande variedade de indústrias em toda a região EMEA. A missão da LEORON é ajudar nossos clientes em todo o mundo aumentar a sua competitividade, melhorando os níveis de competência dos seus colaboradores, através de soluções superiores de formação e desenvolvimento de qualidade entregues por especialistas globais incomparáveis ​​e facilitada pelos melhores gestores de formação na indústria. Se nossos clientes estão enfrentando dificuldades re-organizar a sua marca, equipando sua força de trabalho com um conjunto extra de habilidades ou com o objetivo de avaliar as competências dentro de uma estrutura existente, o nosso planeamento do desenvolvimento é uma grande solução.

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Certificado

APICS Certificada Cadeia De Abastecimento Profissionais

campus Período integral May 2017 Kuweit Kuwait City

O Supply Chain APICS Certified Professional (CSCP) curso é um programa educacional e de certificação criado para atender as necessidades em rápida mutação do campo de gerenciamento de cadeia de fornecimento. [+]

O Supply Chain APICS Certified Professional (CSCP) curso é um programa educacional e de certificação criado para atender as necessidades em rápida mutação do campo de gerenciamento de cadeia de fornecimento. A versão com instrutor do programa oferece delegados a oportunidade de rever o conteúdo apresentado no texto e ferramentas de estudo baseados na web em um ambiente de sala de aula. CURSO Principais conclusões 1. Gerir os fluxos horizontais em seus negócios quando as empresas são organizadas verticalmente 2. Compreender a importância de alinhar a estratégia corporativa da empresa com sua estratégia de cadeia de fornecimento 3. Compreender a importância de usar a tecnologia certa para permitir que a cadeia de abastecimento 4. O núcleo de gestão da cadeia de abastecimento é excelente fornecedor e relacionamento com o cliente gestão 5. Melhoria contínua, flexibilidade e agilidade de suas cadeias de fornecimento será recompensado com o sucesso contínuo e ROI. Benefícios da participação Os delegados que concluírem o curso ministrado por instrutor e completar o sistema de aprendizagem de APICS CSCP vai: 1. Saiba como aumentar a produtividade, colaboração e inovação 2. Descubra como afetar positivamente lead times, a produtividade do inventário e da linha de fundo de rentabilidade 3. Entender como gerenciar a integração e coordenação de atividades para alcançar redução de custos e aumentar a eficiência e serviço ao cliente. 4. Ganhar o conhecimento na forma eficaz e gerir de forma eficiente as atividades da cadeia de abastecimento em todo o mundo 5. Alcançar uma maior confiança e pares e indústria reconhecimento 6. Aproveite o potencial de progressão na carreira e aumento das receitas. QUEM DEVE COMPARECER? O curso ministrado por instrutor é projetado para pessoas que pretendem ganhar a sua designação APICS CSCP. Para ser elegível para o exame APICS CSCP, um candidato deve cumprir um dos seguintes critérios: Bacharel ou equivalente Internacional Realizar uma CPIM ativa, CFPIM, CIRM, SCOR-P, CPM, CSM, OU credencial CPSM Três anos de experiência em negócios relacionados Os delegados não satisfaçam os critérios do exame ainda pode se inscrever no curso de desenvolvimento profissional. Neste caso, pode ser necessário um estudo adicional e experiência de trabalho para cumprir os critérios elegíveis exame acima. profissionais da cadeia de suprimentos típicas que se beneficiariam com o curso ministrado por instrutor e na obtenção da designação CSCP: Gestores de Supply Chain Gerentes de Compras Transporte, Logística, Distribuição e Gestores de armazém Gestores fornecedor Gestores distribuidor Os gerentes de inventário gerentes de produção Gestores de planejamento e gestão de inventário E, outros profissionais com responsabilidades na cadeia de fornecimento [-]

Auditor Interno Certificado

campus Período integral May 2017 Catar Doha

Programa CIA Sistema de Aprendizagem do IIA é projetado para expandir seus conhecimentos de auditoria interna, construir a confiança para enfrentar os desafios de auditoria interna de hoje, e prepará-lo para o exame Certified Internal Auditor (CIA). O programa, que consiste em três cursos, utiliza O Instituto de Auditores Internos CIA Sistema de Aprendizagem. Este programa de certificação irá fornecer-lhe uma revisão em profundidade do currículo do exame CIA global e materiais incluídos no Sistema de Aprendizagem CIA do IIA. [+]

Programa CIA Sistema de Aprendizagem do IIA é projetado para expandir seus conhecimentos de auditoria interna, construir a confiança para enfrentar os desafios de auditoria interna de hoje, e prepará-lo para o exame Certified Internal Auditor (CIA). O programa, que consiste em três cursos, utiliza O Instituto de Auditores Internos CIA Sistema de Aprendizagem. Este programa de certificação irá fornecer-lhe uma revisão em profundidade do currículo do exame CIA global e materiais incluídos no Sistema de Aprendizagem CIA do IIA. Sistema de Aprendizagem CIA do IIA é um premier qualidade do curso CIA avaliação projetado para atender às necessidades exclusivas dos profissionais de auditoria interna ocupados. Desenvolvido sob a orientação de especialistas no assunto CIA-certificadas, este programa irá fornecer-lhe as ferramentas necessárias para preparar com êxito para o exame CIA no espaço de tempo que melhor lhe convier. CURSO Principais conclusões 1. Construir uma base sólida. 2. Aumentar o seu potencial de ganhos em até 40% 3. oportunidade significativa no crescimento da carreira 4. Melhorar suas habilidades de auditoria interna e conhecimento 5. Construir a confiança em seu conhecimento da profissão QUEM DEVE COMPARECER? Ganhando a designação CIA é uma realização importante e uma vantagem profissional para auditores em todas as fases das suas carreiras, incluindo: CEOs de auditoria, gerentes de auditoria equipe de auditoria equipe de gestão de risco Porque se tornar um CIA? Distingui-lo de seus pares. Demonstre sua proficiência com o pessoal interno e clientes externos. Desenvolver o seu conhecimento das melhores práticas na indústria. Demonstrar a sua proficiência e profissionalismo. Estabelecer uma base para melhoria contínua e avanço. [-]

Certificada Especialista Em IFRS

campus Período integral May 2017 Emirados Árabes Unidos Abu Dhabi

As normas IFRS estão a ser desenvolvidos em uma base contínua e profissionais de contabilidade precisa estar ciente da introdução de novas normas e as alterações às normas existentes. Este programa é projetado para fornecer uma compreensão da forma como os padrões de ter entrado em vigor, a sua importância na padronização de sistemas de localização em todo o mundo, ea estrada para a convergência para os países que ainda não adoptaram o IFRS. [+]

As normas IFRS estão a ser desenvolvidos em uma base contínua e profissionais de contabilidade precisa estar ciente da introdução de novas normas e as alterações às normas existentes. Este programa é projetado para fornecer uma compreensão da forma como os padrões de ter entrado em vigor, a sua importância na padronização de sistemas de localização em todo o mundo, ea estrada para a convergência para os países que ainda não adoptaram o IFRS. Nos últimos dois anos tem havido algumas mudanças muito significativas para o IFRS. Este programa foi concebido a considerar todas as principais mudanças que ocorreram e novos programas que foram introduzidas. Mais recentemente IFRS 15 receitas de contratos com clientes e IFRS 9 Instrumentos Financeiros foram liberados e estes podem ter um grande impacto sobre a repórteres que têm contratos futuros de longo prazo em termos de reconhecimento de receitas. Estes novo padrão será considerado com exemplos de trabalho como parte deste programa e olhamos para o tempo de espera que pode ser necessário para a implementação. O programa também contém uma análise do IFRS para pequenas e médias empresas (PME). Estes padrões foram desenvolvidos especificamente para o sector das PME que representa 90 +% de todas as entidades. Eles estão actualmente a ser sancionada pela maioria dos IFRS adotando países CURSO Principais conclusões 1. Um melhor conhecimento e compreensão das tendências globais para as Normas Internacionais de Relato Financeiro 2. aplicação prática das normas IFRS 3. Compreensão das recentes mudanças no IFRS e os aspectos práticos da sua aplicação 4. Prático compreender os desafios da transição e abordagens em mover-se às normas de relatórios de IFRS 5 internacionalmente aceites. mudanças IFRS no horizonte e seu impacto no Financial Reporting QUEM DEVE COMPARECER? chefe Accountants Administração de Finanças do Grupo Chefes de Finanças Gerentes Financeiros Controladores Financeiros Contadores Management Accountants Diretores Executivos de Finanças Chefes de Contabilidade e Administração Finanças e Sistemas Gestores de Informação Analistas Financeiros Contas Benefícios da participação A conclusão bem sucedida deste curso faz de você um especialista CIFRSSTM Certified IFRS. Você pode usar o CIFRSSTM designação em seu cartão de visita e currículo. Até 18 meses de adesão ao organismo profissional IABFM Conclusão de um programa totalmente aprovado por um painel da indústria Objecto Experts (PME) O acesso à rede IABFM e corpo de informações acesso preferido para centros de educação nos EUA, Reino Unido, Europa, Ásia, Oriente Médio e América Latina Acesso à revista IABFM publicada online. Gravado ouro Certifcate com seu nome e designação como MIABFM (Membro da Academia Internacional de Gestão Financeira de Empresas e [-]

Especialista Em Private Equity Certificada

campus Período integral May 2017 Reino Unido London

O curso abrange private equity em profundidade, começando com o quadro estratégico, procedendo à avaliação de metas, avaliação de empresas e de financiamento, o quadro jurídico e regulamentar, bem como o processo de execução negócio. Conclui-se com a avaliação da criação de valor pós-investimento, e utiliza uma série de estudos de casos da vida real, incluindo muitos em que o instrutor teve envolvimento pessoal. Os exercícios são realizados em excel e discussão em grupo. [+]

O curso abrange private equity em profundidade, começando com o quadro estratégico, procedendo à avaliação de metas, avaliação de empresas e de financiamento, o quadro jurídico e regulamentar, bem como o processo de execução negócio. Conclui-se com a avaliação da criação de valor pós-investimento, e utiliza uma série de estudos de casos da vida real, incluindo muitos em que o instrutor teve envolvimento pessoal. Os exercícios são realizados em excel e discussão em grupo. Este programa vale 35 NASBA créditos CPE CURSO Principais conclusões 1. Formulação e execução da estratégia de negócios ideal para fazer um investimento de capital privado sucesso 2. Cultivando traços gestão dotando as habilidades e competências para executar o negócio com sucesso 3. Avaliando as melhores opções usando critérios tomada de decisão adequados, incluindo instrumentos financeiros, tais como técnicas de avaliação, modelos relevantes, considerações fiscais, execução de negócio e criação de valor 4. Utilizando métodos ideais de negociação de oportunidades de investimento, estruturas de negócio e estratégias de saída 5. Construção e financiamento de uma carteira de private equity ideal, considerando repartição dos investimentos, retornos e avaliação comparativa QUEM DEVE COMPARECER? analistas de empresas, empresas de private equity, banqueiros e financistas, de contabilidade e empresas de consultoria, órgãos governamentais, empresas de propriedade familiar, consultores legais e regulamentares, originadores de dívida e financiamento de capital, profissionais de investimento. RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Desenvolvimento de uma compreensão profunda dos princípios para o investimento de capital privado, subjacentes estratégias, participantes e processos. Os alunos irão ganhar uma apreciação aprofundada dos motoristas atrás de private equity, uma vez que se traduz em criação de valor (ou não), por meio de estratégias e eficiências. Elaboração de previsões financeiras e cenários dará experiência de vida real para os alunos. [-]

Faixa Preta Certificada Seis Sigma

campus Período integral May 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

O curso Six Sigma Black Belt Lean avançar as habilidades e conhecimentos de profissionais que, através da experiência prática, demonstraram o seu domínio básico do processo de Definir, Medir, Analisar, Melhorar e Controle (DMAIC) e pela anteriormente alcançar Six Sigma Green Belt estado. [+]

O curso Six Sigma Black Belt Lean avançar as habilidades e conhecimentos de profissionais que, através da experiência prática, demonstraram o seu domínio básico do processo de Definir, Medir, Analisar, Melhorar e Controle (DMAIC) e pela anteriormente alcançar Six Sigma Green Belt estado. A aplicação de um pensamento crítico usando os dados obtidos através da metodologia DMAIC para apoiar empresas pro- cesso esforços de melhoria será o foco principal das discussões e atividades em sala de aula. CURSO Principais conclusões 1. Aplicar as responsabilidades do projeto Six Sigma Black Belt e funções da equipe para implementar Six Sigma dentro da organização para melhorar os resultados do projeto. 2. Selecione ferramentas de gerenciamento de projeto e de qualidade adequados para gerenciar projetos Seis Sigma. 3. Desenvolver um caso de negócio (carta de projeto e desempenho da equipe) para Six Sigma o sucesso do projeto de um processo específico relacionado à empresa do participante. 4. Implementar um procedimento de coleta de dados com base no caso de negócios para o projeto. 5. Analisar os resultados do projecto Six Sigma em uma perspectiva estratégica de negócio e comunicar esses resultados de forma adequada para todos os níveis de uma organização. QUEM DEVE COMPARECER? Profissionais em uma capacidade de tomada de decisões para a sua empresa que possuem o conhecimento básico Green Belt do processo DMAIC ou ter avançado experiência utilizando um sistema de gestão da qualidade madura que envolve a tomada de decisão de dados intensivos. Gestores que exigem as habilidades necessárias para tomar decisões de factos com base relacionados com questões de negócios operacionais como base para a melhoria vai beneficiar deste programa de treinamento. OBJETIVOS DE APRENDIZADO O objetivo deste avançado Six curso Sigma Black Belt é preparar profissionais da segurança de qualidade nas indústrias de manufatura ou de serviços para melhorar a sua metodologia de processo de Six Sigma para apoiar a melhoria contínua e alcançar melhores resultados do projeto em apoio às metas e objectivos estratégicos da sua organização. Os participantes serão preparados para o exame ASQ CSSBB. Benefícios da participação Os participantes desta classe de treinamento Six Sigma Black Belt irá desenvolver ainda mais o seu conhecimento prático do processo DMAIC no que se refere diretamente para apoiar a melhoria contínua do processo. A capacidade de desenvolver formalmente um projeto e para fornecer uma análise crítica dos elementos do processo em relação às operações e objetivos estratégicos das organizações vai ser uma habilidade adquirida pelos participantes de sucesso neste curso. Os participantes serão preparados para a experiência de exame de certificação ASQ experimentando exames de prática e analisando as perguntas estruturas de teste. [-]

Gerente De Mudanças Internacional Certificada

campus Período integral May 2017 Emirados Árabes Unidos Abu Dhabi

A mudança é a única constante na vida organizacional e uma compreensão da gestão da mudança é uma necessidade, não uma boa de se ter. Este curso, facilitada pelo autor best-seller de gestão da mudança, treinador e consultor, o guia através dos fundamentos de gestão da mudança. [+]

A mudança é a única constante na vida organizacional e uma compreensão da gestão da mudança é uma necessidade, não uma boa de se ter. Este curso, facilitada pelo autor best-seller de gestão da mudança, treinador e consultor, o guia através dos fundamentos de gestão da mudança. Ele identifica por que a mudança falha e como preparar a organização e seu povo para a mudança. Ele apresenta uma série de quadros para a mudança e cinco abordagens chave que lhe permitirá gerir a mudança de forma mais eficaz e equipá-lo com uma variedade de ferramentas e técnicas. O curso CICM olha como organizar e implementar mudanças; como identificar e mobilizar as partes interessadas e para apoiar as pessoas através da montanha-russa de mudança. Introduz coaching, influenciando e habilidades de facilitação e como gerenciar a resistência à mudança. Ele destaca a importância da liderança, os papéis de liderança e estilos necessários e as qualidades essenciais necessárias para ser um agente de mudança. O curso termina com a forma como você pode avaliar a mudança e o próprio processo de mudança e garantir uma integração das alterações na estrutura da organização. CURSO Principais conclusões 1. Compreender os princípios fundamentais do Change Management eficaz para conduzir as melhorias de negócios definidos por sua política corporativa estratégica 2. Construir e entregar um Processo de Gestão da Mudança detalhado 3. objetivos de mudança de entrega ea realização de benefícios 4. Adaptar a organização para atender sempre mudando e exigindo expectativas das partes interessadas 5. Compreender as qualidades essenciais do agente de mudança e ser capaz de entrar em seus papéis de liderança de mudança QUEM DEVE COMPARECER? O curso é extremamente prático e interativo foi projetado especificamente para: Os proprietários do negócio / Administração Gerenciando Mudança e Project Management Professionals mudança de Administração Os gerentes financeiros Gerentes Operacionais / Produção Alta Administração Gestores de Risco Gerentes de Compras fabricantes de estratégia Os gerentes de atendimento ao público Projeto e gestores de programa recursos Humanos Líderes de Equipe Implementadores da mudança organizacional ou novos sistemas de TI Processos de Negócios Profissionais Melhorias Continuando Consultor Excellence Coordenadores de Recuperação de Empresas e Incorporações PLUS quem é responsável por / envolvido na Melhoria do Desempenho e Gestão da Mudança, ou antecipa estarem envolvidos em futuros projectos de mudança / li> Benefícios da participação A capacidade de usar o CICMTM designação em seu cartão de visita e currículo O acesso à rede ASIPM e corpo de informações on-line Acesso a ASIPM jornal publicado on-line Ouro em relevo CICMTM certificado com seu nome e designação como MASIPM (Membro da Associação de Idosos gerentes de projetos internacionais) O CICMTM mostra que você ter concluído o ensino de gestão de mudança de nível de pós-graduação e que você tem as habilidades e experiência para gerir programas de gerenciamento de mudanças a nível nacional, regional e global. [-]

Gerente De Projeto Sênior Internacional

campus Período integral May 2017 Arábia Saudita Riyadh

SIPM é um movimento rápido e seminário envolvente, com foco em uma abordagem pragmática e aplicar uma série de processos que são considerados como práticas de primeira classe dentro de gerenciamento de projetos. Este curso visa dotar os participantes com um método claro para gerenciar projetos, com ferramentas práticas e técnicas concebidas para fazer as tarefas clássicas de projeto fácil de manusear. [+]

SIPM é um movimento rápido e seminário envolvente, com foco em uma abordagem pragmática e aplicar uma série de processos que são considerados como práticas de primeira classe dentro de gerenciamento de projetos. Este curso visa dotar os participantes com um método claro para gerenciar projetos, com ferramentas práticas e técnicas concebidas para fazer as tarefas clássicas de projeto fácil de manusear. Durante o seminário, os participantes comprometem-se quinze exercícios em pequenos grupos dado a eles a oportunidade de aplicar os blocos teoria e reforçar a aprendizagem. O curso de formação sobre Gestão de Projetos e Programas Internacional para a Senior Project Manager aborda os processos de gestão moderna do projeto, em particular, os aspectos de iniciação, planejamento, execução, monitoramento, controle e do close-out de multi-faceta / multi- programas disciplinares. O curso proporciona aos participantes a oportunidade de aplicar modernas ferramentas de gerenciamento de projetos e as técnicas atuais para a melhoria projeto de planejamento, execução e controle de projetos internacionais. Além disso, o curso permite que os participantes a participar de discussões em pequenos grupos e de classe completo sobre as questões atuais e tópicos profissionais abordados no curso e as questões e preocupações de âmbito internacional de gestão de programas mais amplos. CURSO Principais conclusões 1. Apreciar as organizações de alto desempenho apoiar a gestão do projecto, embora práticas padronizadas e alinhando projetos para uma estratégia claramente definida. 2. Compreender como as organizações de alto desempenho compreender plenamente o valor do gerenciamento de projeto e está criando um conjunto de projetos de mente da gestão. 3. Perceber que organizações de alto desempenho foco em gestão de RH talento, onde as habilidades técnicas são reforçadas pela liderança, estratégia e gestão forças. 4. Apreciar por projetos mal sucedidos não conseguem atingir as metas devido à exigência pobre, comunicação, qualidade e gestão de risco e como correcta aplicação dessas práticas pode levar ao sucesso. 5. QUEM DEVE COMPARECER? Os gerentes de projeto que desejam formalizar e ampliar seus conhecimentos existentes a partir de uma perspectiva de competência do projeto, enquanto base nas melhores práticas internacionais com base em áreas e processos de conhecimento Qualquer das partes interessadas de projeto sênior mover-se em um ambiente internacional que desejam compreender os desafios em torno da realização de projectos e programas internacionais de sucesso gerentes / diretores seniores que gostariam de desenvolver suas habilidades estratégicas para a seleção e gestão bem sucedida dos projectos e programas Os líderes de equipe que trabalham em um ambiente internacional projecto que gostaria de ampliar sua compreensão das diferentes perspectivas da gestão do projecto incluindo as teorias / leis de mesmo nome, tais como a teoria da agência, a teoria da administração, síndrome de lei e estudante de Parkinson e como estes projeto de impacto sucesso Os membros da equipe olhando para desenvolver sua consciência de gestão de projectos internacionais e como eles podem melhor apoiar os seus gerentes de projeto Patrocinadores de projetos, que gostariam de saber mais sobre como os projetos internacionais são a instalação e gestão, bem como muitas dicas sobre o seu papel e como ser um patrocinador excelente e solidária [-]

Melhores Práticas De Manutenção E Confiabilidade (exame CMRP)

campus Período integral May 2017 Arábia Saudita Jubail

Este curso foi concebido para profissionais de manutenção e confiabilidade em todos os níveis. Melhores práticas conhecidas será explicado, demonstrado, e os participantes trabalharão em grupos sobre questões do mundo real em cada área funcional na manutenção e confiabilidade permitindo que aprender com o instrutor e outros participantes. [+]

Este curso foi concebido para profissionais de manutenção e confiabilidade em todos os níveis. Melhores práticas conhecidas será explicado, demonstrado, e os participantes trabalharão em grupos sobre questões do mundo real em cada área funcional na manutenção e confiabilidade permitindo que aprender com o instrutor e outros participantes. A Manutenção Certified e Profissionais de confiabilidade (CMRP) será oferecido no último dia do programa. CURSO Principais conclusões 1. Melhores práticas conhecidas em Manutenção e Confiabilidade "de todo o mundo serão explicados e discutidos 2. Explicação e discussão das melhores práticas de Manutenção estratégia de desenvolvimento, modificação e a PF Curva 3. Comprovada World Class Planejamento Manutenção e Agendamento de Melhores Práticas e como mudar de estado atual para Melhores Práticas 4. Barreiras e soluções para Execução de Trabalho Eficaz - Gestão da Mudança 5. Líder e KPIs atraso para Proactive Manutenção e Confiabilidade Trabalho Processos & sentar-se para a Manutenção Certified e confiabilidade que os profissionais Exam (CMRP) QUEM DEVE COMPARECER? Manutenção e Confiabilidade Profissionais Produção / Profissionais de Operações Gerentes Senior Benefícios da participação direção mais clara para o desenvolvimento da carreira e educação Melhor visibilidade e reconhecimento dentro da sua organização atual tabelas salariais diferenciadas habilidades de trabalho portáteis e conhecimento entre plantas e empresas Auxilia na promoção do emprego eficácia maior trabalho frustrações menos com lacunas no conhecimento Melhoria da capacidade de diferenciar entre candidatos no processo de contratação e promoção Melhoria da formação on-the-job e eficácia da formação no exterior. ELEGIBILIDADE CRITÉRIOS PARA CMRP O exame CMRP está disponível para qualquer manutenção e profissional confiabilidade, independentemente do fundo de educação ou experiência de trabalho. O único requisito para se sentar para o exame é para preencher e enviar um pedido. Os candidatos são obrigados a assinar um código de declaração de ética, que atestam o fato de que eles não tenham feito o exame nos últimos seis meses e não ter sido condenado por um crime ou outro crime de torpeza moral sob internacional, nacional, federal ou estadual lei em qualquer assunto relacionado com manutenção e confiabilidade [-]

Praticante Supplier Relationship Management

campus Período integral May 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

As empresas estão cada vez mais dependentes de seus parceiros de fornecimento. Aprenda a se concentrar nos fornecedores que podem ajudar sua organização avançar para o futuro. Tirar proveito deste programa de aprendizagem extensiva, investigando profundamente na governança relacionamento "fonte-a-saída 'de sua base de fornecimento. Conheça as ferramentas que irão desenvolver suas habilidades e melhorar as suas capacidades. Ser capaz de fazer contribuições maiores para impulsionar suas metas e objetivos corporativos e dirigir comportamentos mais inteligentes de seus clientes internos. [+]

As empresas estão cada vez mais dependentes de seus parceiros de fornecimento. Aprenda a se concentrar nos fornecedores que podem ajudar sua organização avançar para o futuro. Tirar proveito deste programa de aprendizagem extensiva, investigando profundamente na governança relacionamento "fonte-a-saída 'de sua base de fornecimento. Conheça as ferramentas que irão desenvolver suas habilidades e melhorar as suas capacidades. Ser capaz de fazer contribuições maiores para impulsionar suas metas e objetivos corporativos e dirigir comportamentos mais inteligentes de seus clientes internos. Aprenda a criar um ambiente onde os seus fornecedores se tornam mais do que apenas um fornecedor; onde se desenvolvem a capacidade de ser um "fornecedor responsável" tratá-lo como um "cliente de escolha"; onde eles se tornam um verdadeiro parceiro de negócios e um ativo estratégico para sua empresa com foco em objetivos mútuos de longo prazo. Este curso é uma mistura de teoria e prática. Há palestras curtas, discussões em grupo e numerosos exercícios interativos, todos destinados a desenvolver novas ideias e obter entendimento completo de como e onde podemos escolher a unidade de melhores relações com os fornecedores. CURSO DE CHAVE takeways 1. Construir estruturas de gestão eficazes para o gerenciamento de fornecedores 2. Educar os outros no projeto de um acordo contratual com sucesso 3. Identificar, envolver e influenciar as principais partes interessadas e gestão executiva 4. Criar uma abordagem positiva da mudança 5. Projetar e implementar um plano de comunicação QUEM DEVE COMPARECER? O curso é extremamente prático e interativo foi projetado especificamente para: Os gerentes de relacionamento com fornecedores Gerentes de Contrato / engenheiros / Especialistas Gestores de Desenvolvimento de Conteúdo Local Gerentes de compras / Coordenadores Gerentes de Relacionamento de Negócios Gerentes de unidades comerciais Qualquer interface direta com a cadeia de abastecimento RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Construir estruturas de gestão eficazes para o gerenciamento de fornecedores Educar os outros no projeto de um acordo contratual com sucesso Identificar, envolver e influenciar as principais partes interessadas e gestão executiva Criar uma abordagem positiva da mudança Projetar e implementar um plano de comunicação Resolver conflitos e problemas de forma colaborativa Benefícios da participação IACCM Recursos eLearning (12 meses de acesso) eBook do Guia Operacional, o trabalho de referência fundamental para contratuais e comerciais profissionais Acesso a conhecimentos e ferramentas para um ano inteiro candidatos certificados tornar-se membros de IACCM e ter acesso ao conteúdo global e aconselhamento fornecido por colaboradores especializados em induto [-]

Profissional Sênior Em RH - Internacional

campus Período integral May 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

Por HRCI Certificação? O Instituto HR Certification oferece um portfólio abrangente de credenciais profissionais avançados para profissionais de RH em todo o mundo. Através da combinação de educação formal e experiência, a adesão aos padrões éticos elevados, demonstraram conhecimento e da realização por exame e um renovado compromisso com o desenvolvimento profissional contínuo, os profissionais de RH certificadas aumentar a sua credibilidade e as organizações a que servem. 120.000 profissionais + RH em todo o mundo com orgulho manter as credenciais do Instituto de Certificação de RH como uma marca de alta distinção profissional. [+]

Por HRCI Certificação? O Instituto HR Certification oferece um portfólio abrangente de credenciais profissionais avançados para profissionais de RH em todo o mundo. Através da combinação de educação formal e experiência, a adesão aos padrões éticos elevados, demonstraram conhecimento e da realização por exame e um renovado compromisso com o desenvolvimento profissional contínuo, os profissionais de RH certificadas aumentar a sua credibilidade e as organizações a que servem. 120.000 profissionais + RH em todo o mundo com orgulho manter as credenciais do Instituto de Certificação de RH como uma marca de alta distinção profissional. CURSO Principais conclusões 1. Participar activamente no desenvolvimento da estratégia de RH da organização 2. Integrar práticas de RH locais e globais 3. Conhecimento de métodos de desenvolvimento organizacional, técnicas de resolução de problemas, os processos de gestão de mudança e técnicas e conceitos de liderança e aplicações 4. Identificar as tendências da indústria em RH 5. Estabelecer e rever os resultados de um sistema de gestão de desempenho do empregado QUEM DEVE TOMAR O SPHRI? Profissionais de Recursos Humanos / Profissionais de todo o mundo que cumprir os seguintes requisitos de elegibilidade: Um mínimo de 4 anos de experiência de nível profissional em uma posição HR com um grau de mestre ou equivalente mundial Um mínimo de 5 anos de experiência de nível profissional em uma posição HR com um grau de licenciado ou equivalente mundial Um mínimo de 7 anos de experiência de nível profissional em uma posição HR com um diploma do ensino médio ou equivalente mundial [-]