Universidad Santa Paula

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Missão e Visão

Missão

Em uma concepção integral do ser humano, a missão da Universidade de Santa Paula é gerar conhecimentos inovadores e desenvolver profissionais capazes de executar de forma competitiva no campo da saúde e desenvolvimento humano.

Continuam a ser líderes, pioneiros e formação especializada de profissionais qualificados que contribuem para a promoção e manutenção da qualidade da vida humana, aumentando o alcance de uma vida saudável, independente, produtiva e solidária, facilitando oportunidades de igualdade e de acesso.

Mensagem do Reitor

Universidad Santa Paula, em sua história de 20 anos, tem se destacado no fornecimento de uma nova oferta acadêmica no país e na América Central e no Caribe, sendo pioneira, líder e especialista em vários campos da saúde, tendo graus académicos, mestrados e cursos de especialização em terapia, estimulação precoce, cuidados paliativos, emergências médicas e vários cursos gratuitos para estudantes, técnicos e profissionais de saúde.

Ao oferecer mestrados e programas de pós-graduação, muitos profissionais de saúde, como Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Fisioterapia Respiratória, Audiologia, Medicina, Enfermagem, Psicologia, Psicologia, Educação, Odontologia e Farmácia, entre outros, podem optar por esses conhecimentos e habilidades necessárias para se sobressair no local de trabalho como uma pós-graduação especializada, com um endosso de qualidade como é o credenciamento da Escola de Fisioterapia da SINAES.

Além disso, nossos alunos a desenvolver uma vocação focada no desenvolvimento humano, evoluindo nas últimas técnicas e metodologias nessas áreas. programas de pós-graduação oferecidos foram criados com o objectivo de proporcionar acompanhamento para os seres humanos de seus primeiros anos através do Mestre de Estimulação Precoce, até seus últimos momentos do mestre de Cuidados Paliativos. Durante o curso de sua existência, será apoiada com mestrado como Mestre de Fisioterapia no Desporto Mencione Reabilitação, Mestre em Fisioterapia Mencione na reabilitação funcional dos idosos, Mestre de Fisioterapia Minor em Reabilitação Neurológica e MS em Audiologia.

Programas também oferecem como Orthopaedic Terapia Manual, Fisioestética, Reabilitação Cardiopulmonar Metodologia snoezelen, alternativa e aumentativa Comunicação, Personal Training, Psicologia do Esporte, entre outros. Universidade Santa Paula tem um centro autorizado AHA (American Heart Association), a primeira universidade da América Central e do Caribe com essa autorização. Oferece cursos de reanimação cardio-pulmonar para os prestadores de cuidados de saúde (BLS); Suporte cardíaco avançado (ACLS); prestadores de apoio especializado Advanced Cardiac (ACLSEP); Primeiros Socorros e CPR e curso de CPR para a família e amigos. Essas carreiras e conhecimentos permitem profissional pode trabalhar com forma especializada em populações vulneráveis, prevenção e cuidados de deficiência ea promoção da saúde.

Outras especializações foram criadas apenas para as necessidades específicas de cada população, incluindo o Mestre de Reabilitação Funcional do Idoso, que lhe permite colaborar com uma abordagem abrangente para este segmento cada vez mais crescente, participando ativamente e conscientemente porque, em seu processo de reabilitação, promovendo sua funcionalidade abrangente através da prevenção, tratamento, habilitação e atempada e eficaz, de acordo com os avanços científicos e atual desafia a reabilitação epidemiológica.

O desporto é, sem dúvida, parte da Universidade de Santa Paula, de modo que o Mestre de Fisioterapia Mencione in Sports Reabilitação é voltado para aqueles interessados ​​em tornar-se um especialista com o conhecimento e as habilidades necessárias para os profissionais de intervenção de fisioterapia no domínio do desporto e da actividade física.

Além disso, para atender a necessidade do terapeuta na área neurológica, a instituição tem um Mestrado em Fisioterapia Minor em Reabilitação Neurológica, que permite que o desempenho adequado de pós-graduação na área de reabilitação neurológica e colaborar com a abordagem de pessoas abrangentes com déficits, neurológicas danos ou ferimentos.

Para concluir, o Mestre de Cuidados Paliativos, visa formar profissionais de Ciências da Saúde para a atenção integral da população que está passando por doença avançada que não respondem ao tratamento curativo, a fim de manter ou melhorar a sua qualidade de vida durante seus últimos dias e a família dele. Esta pós-graduação à procura de profissionais em Ciências da Saúde para adquirir a formação necessária para integrar equipes de trabalho que trabalham em um interdisciplinar e podem transcender em transdisciplinar.

É através destas especializações que um graduado da Universidade Santa Paula tem as habilidades necessárias para se sobressair no local de trabalho, com carreiras únicas e novas abordagens que permitem que o profissional de saúde para destacar e trabalhar para o desenvolvimento humano. Bem-vindo à Universidade de Santa Paula! Licda. Rocío Valverde Gallegos

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Espanhol

Contate
Endereço
Apartado Postal: 627-2050, Sanchéz de Curridabat,
Curridabat 11803, San José, Costa Rica

San José, CR