Condé Nast Center of Fashion & Design China

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Condé Nast Internacional de 08 de abril de 2015 tem o prazer de anunciar Conde Nast Fashion Design Training Centre (Centro de Condé Nast Moda e Design) foi formalmente criada em Xangai. Centro para o recrutamento global, com efeito imediato, o primeiro lote de estudantes serão inscritos no outono de 2015. Esta é a segunda após a 2013 Condé Nast Faculdade de Moda e Design, liquidada com êxito, em Londres, os líderes da indústria da moda globais de educação Conde Nast Media na indústria da moda, a segunda força. Baseando-se na indústria de mídia forma o líder por séculos de Conde Nast e seu Vogue, GQ, SELF, AD, Condé Nast Traveler, e muitas outras marcas de todas as mídias, centro de treinamento de design de moda Conde Nast para a seleção, treinamento, suporte e inspirar a indústria da moda presente e futuro talentos para a missão, poderosos recursos da indústria integrados de Conde Nast, trabalhar líderes da indústria em conjunto seniores e especialistas acadêmicos para construir uma equipe de professores de classe mundial para os graduados na China e no exterior, as pessoas que trabalham e executivos de negócios adaptados moda, mídia digital, design vários tipos de tempo integral e cursos em serviço e gestão de luxo. Profundidade Centro de necessidades da indústria de ancoragem de talentos, projetar o fornecedor líder mundial de combinação on-line e off-line de ensino interativo e experiência de aprendizagem, fornecendo necessidade urgente de habilidades, conhecimento, visão e contatos para a indústria e para o futuro do nosso líder presente que nos mercados internacionais e chinês, auxiliar os alunos em circulação no Conde Nast e da indústria de emprego e de oportunidades de promoção co-branded. Presidente Ms. Liz Schimel Conde Nast da China, disse, "agora estabelecido centro de treinamento de design de moda em Xangai, o aprofundamento da cooperação mútua Conde Nast fortalecimento e indústria da moda, a marca é de grande importância estratégica. O Centro irá desenvolver Conde Nast autoridade profissional ea busca da espiritual consistentemente excelente qualidade de No campo da educação, abriu um novo patamar de moda, para a indústria da moda, conceitos de transporte inovadores e fonte prática de inovação. "

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Cursos

Impulsionar O Seu Negócio De Luxo Na China

campus Período integral November 2017 China Xangai

Este curso executivo foi projetado para os gestores de marcas de luxo internacionais que estão focados em China. Ele vai te dar as chaves para impulsionar suas operações na China, olhando para três perspectivas: a marca, o consumidor, e as ferramentas digitais. [+]

Impulsionar o seu LUXO DE NEGÓCIOS NA CHINA Modo: Curso executivo Idioma: Inglês Comprimento: 30 horas (6 dias) Encontro: 2015/11/13 para 2016/01/09 Mensalidades: 54,000RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso executivo foi projetado para os gestores de marcas de luxo internacionais que estão focados em China. Ele vai te dar as chaves para impulsionar suas operações na China, olhando para três perspectivas: a marca, o consumidor, e as ferramentas digitais. Visão global Este curso de educação executiva é composta por três sessões de dois dias cada. Cada sessão incluirá palestras de consultores com base na China e que trabalham com marcas internacionais, bem como palestras de profissionais especializados na área. Haverá também painéis de discussão e prático, hands-on workshops. Ele aborda três questões fundamentais do ponto de vista de uma marca de luxo internacional na China: O QUÊ Qual é a história da sua marca, a sua identidade ea promessa emocional com o consumidor? Esta sessão irá ajudá-lo a definir ou re-definir a sua identidade de marca, e para contar uma história da marca de forma consistente em múltiplas plataformas que fala para o consumidor chinês. QUEM Com quem você está falando? Quem são seus clientes atuais e potenciais? Esta sessão vai lhe dar uma compreensão da evolução do consumidor chinês, e ajudá-lo a usar pesquisa de mercado e análise de dados grande para definir as motivações e comportamentos dos diferentes perfis de consumidores, incluindo os residentes de terceiro e cidades quarta-tier e rico internacional viajantes. COMO Como você pode usar ferramentas digitais para contar essa história com mais freqüência e de forma mais eficaz? Esta sessão irá mostrar-lhe como melhorar a sua estratégia digital, a fim de aproveitar todo o potencial deste mercado, incluindo uma utilização mais eficaz dos meios de comunicação social e os desafios e oportunidades do e-commerce na China. Seu Perfil Você é um gerente com responsabilidade operacional para uma marca internacional focada na China, por exemplo, country manager, gerente de marketing e comunicação, gerente digitais, gerente de varejo. Você Vai Aprender - Para definir a sua identidade de marca e contar a sua história de uma forma consistente em múltiplas plataformas - incluindo o próprio produto, publicidade, merchandising visual, e eventos - Para adaptar a sua história da marca para que ele fala com um consumidor chinês sem distorcer o seu DNA - Para compreender a evolução do consumidor chinês e definir uma série de perfis de consumidores - Para usar grandes melhores práticas de análise de dados e pesquisa de mercado para criar perfis de consumidores enriquecidos - Para adaptar a sua estratégia de marketing digital para o cenário digital chinês altamente conectado e inovador - Para definir e criar uma presença em mídias sociais e em e-commerce que é apropriado para sua marca e para o mercado local [-]

Introdução Ao Visual Merchandising

campus Meio Período 10  November 2017 China Xangai

Este curso é uma introdução ao visual merchandising, a atividade criativa e estrategicamente vital de expressar a identidade de uma marca de moda ou de luxo no espaço de varejo e lojas de envolver os visitantes para convertê-los em clientes de compra. [+]

INTRODUÇÃO AO VISUAL MERCHANDISING Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 50 horas (5 horas por semana durante 10 semanas) Encontro: 2015/11/17 para 2016/02/04 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é uma introdução ao visual merchandising, a atividade criativa e estrategicamente vital de expressar a identidade de uma marca de moda ou de luxo no espaço de varejo e lojas de envolver os visitantes para convertê-los em clientes de compra. O curso visa dar-lhe uma compreensão do papel de visual merchandising e familiarizá-lo com as ferramentas e princípios necessários para ter sucesso nesta atividade. Visão global Este curso inclui 50 horas de contacto ao longo de dez semanas. Você vai adquirir os princípios e objectivos de visual merchandising fundamentais, a fim de compreender como esta atividade se encaixa em operações de uma marca. Você irá explorar as principais "fases" em que um visual merchandiser opera - as janelas, o layout da loja, e as áreas de exposição do produto. A fim de entender como usá-los em a forma mais eficaz, você vai descobrir os princípios fundamentais da exposição do produto e as maneiras de usar luz e cor para melhorar a experiência visual e sensorial global oferecido ao cliente. Além de palestras de especialistas liderada pelos que articulam princípios fundamentais e melhores práticas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você terá um conhecimento essencial de visual merchandising, desenvolveu uma compreensão abrangente das ferramentas VM que podem ajudá-lo em seu trabalho, e experimentou com estas ferramentas, a fim de lhes apropriar para que você possa começar a operar em este campo. Seu Perfil - Graduado recente: Você é um graduado recente da universidade com um bacharelado em moda, design, arte ou uma disciplina relacionada. Você está interessado na indústria da moda e do luxo e ansioso para compreender as possibilidades e perspectivas de uma carreira em visual merchandising. - PROFISSIONAL: Você é um profissional que trabalha no setor varejista de moda e de luxo, com uma marca nacional ou internacional, ou um profissional que trabalha em outro campo. Você está interessado em explorar uma carreira em visual merchandising. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para entender os objetivos principais de visual merchandising - Para criar vitrines que mostrar a sua identidade de marca, bem como produtos específicos - Para analisar o layout da loja e do fluxo de tráfego em uma loja - Para aplicar esta informação para um plano exibição - Para usar ferramentas fornecidas pela marca, como o livro de VM - Para criar uma experiência sensorial completa com cor e luz Módulos Os elementos básicos de Visual Merchandising Apresentação do produto na janela externa Como ler os Planos loja Princípios de Visual Merchandising Apresentação do produto Princípios de Cor Iluminação para criar Mood em loja [-]

Marketing De Moda E De Marca

campus Período integral November 2017 China Xangai

O Marketing & Marcas Programa de Moda é uma imersão de três meses neste aspecto essencial da indústria da moda e do luxo, que é o elo entre o design criativo e do consumidor. [+]

FASHION MARKETING & BRANDING Modo: Programa de tempo integral Idioma: Inglês Comprimento: 240 horas (3 meses) Encontro: 2015/11/02 para 2016/02/05 Mensalidades: 76,800RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução O Marketing & Marcas Programa de Moda é uma imersão de três meses neste aspecto essencial da indústria da moda e do luxo, que é o elo entre o design criativo e do consumidor. O objetivo do programa é dar-lhe as habilidades essenciais para utilizar as diferentes ferramentas no mix de marketing que permitem uma marca de moda de luxo ou para envolver e construir um relacionamento com seu consumidor. Visão global As empresas de moda e de luxo têm a especificidade de venda de desejo e emoções tanto como produtos, em que o aspecto do design criativo e a ressonância emocional da marca fazem parte do valor que está sendo proposto ao cliente. Como resultado, a comercialização destas marcas também devem ser específicos, em comparação com a comercialização de bens de consumo em movimento rápido. Este programa vai ajudar você a explorar e compreender essa especificidade e contribuir para a marca marketing criativo. Você vai começar por estabelecer uma visão contextual de como a indústria da moda funciona, e da paisagem, tanto de marcas e dos meios de comunicação de moda. Isso permitirá que você para posicionar uma marca específica dentro deste cenário competitivo, para definir a sua personalidade e para criar ou atualizar a história que ele está dizendo aos clientes atuais e potenciais. Você vai aprender a identificar e entender esses clientes, por meio de análise de dados, ferramentas de CRM e investigação sobre o comportamento do consumidor e as emoções. Você irá explorar o mix de marketing, quando aplicado a indústria da moda e do luxo, em especial os diferentes meios de comunicação à disposição de uma marca, incluindo impressão e publicidade digital, relações públicas e eventos. A fim de ajudá-lo a se apropriar destes meios, você será treinado em geração criativa conceito. Você também vai olhar para as diferentes categorias de produtos principais e nas diferentes estratégias de distribuição que são praticados no sector. Este quadro permite-lhe desenvolver uma visão integrada do plano de marketing estratégico e sua implementação operacional. Você vai analisar as ferramentas digitais que estão disponíveis para se comunicar sem problemas, mas de forma diferente com os consumidores - através de sites, a tecnologia móvel e mídias sociais -, bem como as técnicas e estratégias para a geração e rastreamento de noivado online. Você será avaliado regularmente em projetos individuais e em grupo, participação, e contra as metas de aprendizagem de cada uma das principais atribuições. Ao final do programa, você terá adquirido uma compreensão holística do papel do marketing e branding no negócio da moda e luxo, e das diferentes ferramentas no mix de marketing que uma marca pode ativar a fim de reforçar a sua identidade e aumento suas vendas. Seu Perfil - Graduado recente Você está interessado na indústria da moda e de luxo, com a ambição de iniciar uma carreira de marketing neste sector dinâmico e criativo. - PROFISSIONAL NOVO Você é um jovem profissional com entre um e três anos de experiência de trabalho em qualquer papel dentro da indústria da moda e do luxo, ou em um papel relacionados com a comercialização em outro setor. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, workshops e projetos em grupo e visitas e reuniões com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para entender a diferença entre um varejista e uma marca - Para posicionar uma marca de moda / luxo dentro da paisagem criativa e económica - Desenvolver um plano de marketing que se baseia em todas as ferramentas do mix de marketing - Para criar o conteúdo das comunicações de marketing que fala em uma voz consistente em múltiplas plataformas, tanto offline como online - Para engatar ferramentas digitais que melhoram a um plano de marketing integrado - Para encenar eventos que apresentam uma marca e / ou o lançamento de um produto específico - Para produzir diferentes perfis de clientes atuais ou potenciais, utilizando uma pesquisa de mercado e análise de dados - Para gerar conceitos criativos em grupo e sessões de brainstorming individuais - Identificar funções específicas dentro da gestão de marketing que corresponda às suas habilidades e interesses Módulos O Contexto marketing O Consumidor Digital Criativamente Trabalho Branding Relações Públicas e Eventos Pessoal e Profissional Progresso Trabalho Smart [-]

Mídia De Moda E Comunicação Digital

campus Período integral November 2017 China Xangai

O Programa de Comunicação e Mídia Digital Moda é uma imersão de três meses no mundo dos meios de comunicação de moda e comunicação, tanto impressa e digital. O objetivo do programa é dar-lhe uma visão abrangente e prático dos meios de comunicação de moda. [+]

MODA & MÍDIA COMUNICAÇÃO DIGITAL Modo: Programa de tempo integral Idioma: Inglês Comprimento: 240 horas (3 meses) Encontro: 2015/11/16 para 2016/02/05 Mensalidades: 76,800RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução O Programa de Comunicação e Mídia Digital Moda é uma imersão de três meses no mundo dos meios de comunicação de moda e comunicação, tanto impressa e digital. O objetivo do programa é dar-lhe uma visão abrangente e prático dos meios de comunicação de moda como um parceiro fundamental para a moda e marcas de luxo para se comunicar com e envolver seus clientes. A nossa excelente equipe de professores e acesso a uma rede excepcional de profissionais da indústria lhe dará uma compreensão muito concreta e aplicável sobre o funcionamento do setor. Visão global Este programa vai lhe dar uma visão abrangente dos diferentes aspectos da mídia moda e comunicação digital e uma compreensão de como diferentes papéis funcionar em conjunto para criar um produto final consistente. Você vai analisar o papel da comunicação dentro de uma estratégia de marketing integrada. Concentrando-se em revistas e plataformas digitais, você vai aprender a desenvolver o conteúdo que fala com um cliente em particular em um tom de voz estabelecida, e como os anunciantes são atraídos e engajados. Você vai ver como editorial e conteúdo de propaganda é produzido, e terá a oportunidade de desenvolver esse tipo de conteúdo você mesmo através de várias oficinas e projetos em grupo. Dentro do mundo digital, você vai se familiarizar com as exigências específicas de sites, mídias sociais e plataformas de e-commerce, em termos de criação de conteúdo e análise de dados dos consumidores para monitorar e melhorar o desempenho. Você será avaliado regularmente em projetos individuais e em grupo, participação, e contra as metas de aprendizagem do cada um dos principais atribuições. Ao final do programa, você terá uma visão completa do mundo dos meios de comunicação de moda, e terá uma idéia melhor de como prosseguir a sua carreira futura. Você também terá adquirido as habilidades e os métodos de trabalho para ter sucesso em seu caminho escolhido. Seu Perfil - Graduado recente Você é um graduado recente da universidade com um bacharelado em Design de Moda, Comunicação, Marketing ou outras disciplinas relevantes. Você está interessado em moda e / ou mídia digital, com a ambição de trabalhar neste campo dinâmico e exigente. - PROFISSIONAL NOVO Você é um jovem profissional com entre um e três anos de experiência profissional em comunicação (por exemplo, agência de propaganda, agência digital, empresa de mídia) ou forma (por exemplo, marketing, varejo). Você está interessado em impulsionar sua carreira, com foco em mídia de moda de vanguarda. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, workshops e projetos em grupo e visitas e reuniões com os profissionais do sector. Você vai aprender - Compreender a paisagem da indústria da moda e da indústria de mídia impressa e digital, tanto na China como internacionalmente - Definir uma estratégia de comunicações de marketing - Produzir um plano de mídia integrado que cria uma experiência offline / cliente on-line sem costura - Desenhe sobre os termos técnicos e habilidades que você adquiriu para produzir e implementar este plano de mídia - Crie conteúdo para mídia impressa moda e plataformas digitais, incluindo textos escritos e visuais - Analisar dados de pesquisa para identificar o seu cliente e para medir o sucesso da sua impressão e ações de mídia digital - Identificar funções / papéis nos meios de comunicação de moda e do setor de comunicação digital que combinar suas habilidades e interesses - Desenvolver o estilo de trabalho e mentalidade que é necessário para ter sucesso, incluindo a capacidade de trabalhar tanto de forma independente e em colaboração com um amplo ponto, cross-funcional de vista Módulos Comunicação de Moda Criação de Conteúdo para impressão Criação de Conteúdo Digital Estratégia Digital e Operações E-commerce As mídias sociais Fashion Styling Pessoal e Profissional Progresso Trabalho Smart [-]

Portfólio De Cursos: Design, Estilo E Fotografia De Moda

campus Meio Período 20  February 2017 China Xangai

Este curso é oferecido para ajudá-Design e Mídia jovens criativos melhorar a qualidade eo conteúdo dos seus moda, estilo ou fotografia carteiras. Isso é particularmente útil para futuras apresentações para empregadores e agências ou para aplicações para cursos de nível superior, tais como os Programas Condé Nast centro ou para uma pós-graduação ou de seleção do curso de Mestrado em uma universidade no exterior. Nossos instrutores irão diagnosticar áreas de dificuldade e ajudá-lo a desenvolver, organizar e editar o seu trabalho, melhorar a sua apresentação e ilustrações e criar uma identidade pessoal forte que melhor representa suas habilidades. A oportunidade de estilo e atirar seus projetos e acessórios em belas modelos de topo, usando o nosso estúdio de fotografia de state-of-the-art e aconselhamento profissional é um bônus adicional. [+]

Este curso é oferecido para ajudá-Design e Mídia jovens criativos melhorar a qualidade eo conteúdo dos seus moda, estilo ou fotografia carteiras. Isso é particularmente útil para futuras apresentações para empregadores e agências ou para aplicações para cursos de nível superior, tais como os Programas Condé Nast centro ou para uma pós-graduação ou de seleção do curso de Mestrado em uma universidade no exterior. Nossos instrutores irão diagnosticar áreas de dificuldade e ajudá-lo a desenvolver, organizar e editar o seu trabalho, melhorar a sua apresentação e ilustrações e criar uma identidade pessoal forte que melhor representa suas habilidades. A oportunidade de estilo e atirar seus projetos e acessórios em belas modelos Elite, usando o nosso estúdio de fotografia de state-of-the-art e aconselhamento profissional é um bônus adicional. Visão global Este curso fornece-lhe um ambiente de apoio, resolução de problemas para definir seus talentos únicos e mostrar através de seu portfólio, em sua busca para o trabalho, ou a aplicação de uma faculdade. Através da melhoria nas técnicas de apresentação, gráficos e estilo você pode criar um portfólio mais competitivo, atraente e profissional ou olhar-book. Uma série flexível de projetos de conteúdo podem ajudar a garantir-lhe uma entrevista, estágio ou consideração para o trabalho freelance. Este curso pode aprofundar o seu conhecimento das opções de caminho de carreira abertas a você. Nossos consultores carreiras ajudará a identificar as direções e atributos para enfatizar em seu currículo e formulários de candidatura por escrito. Você vai aprender a responder a algumas perguntas da entrevista difíceis e fazer uma boa primeira impressão. Modo: Part-time Duração: 20 horas, 5 horas para 4 sábados consecutivos Data: começar a 20 de fevereiro, 12 de março de 2016 terminar ou começar a 02 de julho, final 23 de julho de 2016 Departamento: Design de Moda Certificação: Certificado de participação: Condé Nast Centro de Moda e Design Bolsas: Não disponível Idioma: Inglês e Chinês Propinas: RMB15,000 Taxa de Inscrição: RMB 200 Elegibilidade Este curso não é adequado para iniciantes. É apropriado para o design de moda, styling e fotografia alunos no final dos estágios de segundo ou terceiro nível que desejam melhorar as suas notas de graduação, ou graduados, querendo fazer melhorias ou atualizações rápidas e eficazes para suas carteiras. Para graduados que já têm roupas que eles fizeram e querem mostrar em modelos, as nossas instalações state-of-the-art irá permitir-lhe demonstrar o seu estilo e habilidades fotográficas sem os altos custos associados de outra forma com o estúdio, equipamentos e aluguer de modelo. Seu Perfil Você é um jovem designer de moda de pós-graduação, a brotação estilista, fotógrafo de moda ou estudante chegando ao fim de seu curso, que desejam melhorar em seu portfólio ou criar um look-book para promover a si mesmo ou fazer um pedido para um curso de nível superior. Como ensinamos O curso portfólio é ensinado tanto em grupos e com você, o indivíduo em mente. A dinâmica de grupo ajuda você a ganhar muitas perspectivas eo aconselhamento individual é específico para suas próprias ambições e necessidades. Há uma sessão de diagnóstico precoce, seguido de demonstrações de técnicas de layout. Você tem utilização das instalações de estúdio de design, impressão, digitalização e a oportunidade de esboçar a partir de modelos ao vivo para adicionar ao seu livro. Através passo-a-passo o planejamento para a sessão de fotos com o modelo adequado, localização, maquiagem e adereços que você vai gerar imagens de qualidade superior. Com instalações de pós-produção e conselhos que você deve deixar o curso com um portfólio ou olhar-book que você é orgulhoso de. Você vai aprender Para identificar, construir sobre seus pontos fortes exclusivos e minimizar os pontos fracos Gerenciamento gráfico básico de layout de planejamento, fluxo e efeito tático Para ajustar, editar e melhorar o seu portfólio com a técnica profissional Experiência foto-estúdio com top models e apoio especializado Para aprimorar sua consciência crítica, aceitar e dar feedback se for caso disso Como escrever um CV, formulário de candidatura e compilar uma versão digital do seu trabalho Confiantes auto-apresentação e habilidades interpessoais para entrevistas [-]

Visual Merchandising Avançada

campus Meio Período November 2017 China Xangai

Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. [+]

MERCHANDISING VISUAL ADVANCED Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 40 horas (meio dia todos os dias, durante duas semanas) Encontro: 2015/11/23 para 2015/12/04 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. Visão global Esta experiência de aprendizagem acelerada inclui 40 horas de contacto mais de duas semanas. Você irá explorar todas as áreas sobre as quais um visual merchandiser podem atuar, a partir do exterior - na rua ou nos espaços públicos de um shopping - e dentro da loja. Você vai analisar as formas em que uma marca pode expressar visualmente sua identidade e mostrar os seus produtos, a fim de atrair a atenção do cliente e para oferecer uma experiência emocionalmente envolvente. Para ajudá-lo a conseguir isso, você vai examinar os princípios de design, a fim de entender os diferentes meios disponíveis para ajudá-lo a criar um ambiente de estética específica da marca e uma cenografia adequado para os produtos. Ao preparar-se para trabalhar como visual merchandiser sênior, você precisa não só técnicas de VM, mas também a capacidade de trazer tanto uma estética e um sentido comercial para o seu trabalho. A fim de reforçar essa visão dupla, o curso vai ajudá-lo a incorporar a análise de vendas e uma compreensão da estratégia de comunicação da marca em sua atividade, para que você possa contribuir plenamente para operações de varejo da marca. Além de palestras de especialistas liderada pelos que articulam princípios fundamentais e melhores práticas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você vai ter reforçado o seu conhecimento existente de visual merchandising e praticado utilizando novas técnicas. Você também desenvolveram uma perspectiva mais gerencial, a fim de se tornar um parceiro estratégico para as equipes de comunicações de vendas, merchandising e. Seu Perfil - PROFISSIONAL: Você é um profissional com experiência mínima de cinco anos como visual merchandiser para uma marca nacional ou internacional no setor varejista de moda e luxo. Você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você vai aprender - Para criar uma expressão física completa da personalidade estética de uma marca - Para oferecer aos clientes uma experiência multi-sensorial que reforça o seu compromisso com a marca e seus produtos - Para entender a estratégia comercial de uma marca e para assegurar o alinhamento da loja com esta estratégia - Para colaborar com as vendas, marketing e merchandising equipes - Para gerenciar, treinar e desenvolver sua equipe - Para aplicar os seus anos de experiência no varejo e suas habilidades de visual merchandising para as demandas de uma função de gerenciamento sênior Módulos Sinais exteriores Toldos, banners, toldos Passeios e entradas Paisagismo Janela de design Princípios do Design Interior Apresentação Exibir Desenho Cor e sistemas de iluminação Adereços, jogos e Signage [-]

Visual Merchandising Intermediário

campus Meio Período March 2017 China Xangai

Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos dois anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. [+]

VISUAL MERCHANDISING INTERMEDIÁRIO Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 50 horas (meio dia cada sábado e domingo durante 6 semanas) Encontro: 2016/03/05 para 2016/04/17 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos dois anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. Visão global Este curso inclui 50 horas de contacto com mais de seis fins de semana. Você já tem um mínimo de dois anos de experiência em moda de luxo ou de varejo, e este curso vai construir em seu conhecimento existente dos princípios do plano de loja, o fluxo de tráfego, e outros aspectos do funcionamento prático do varejo. Você vai definir o papel ea missão de visual merchandising, a fim de entender como as práticas de VM apoiar os objetivos de negócios da loja. Você vai analisar o ciclo de vitrine para determinar as ações a tomar com base na frequência de rotação. Você vai aprender a utilizar as informações sobre o plano de loja e fluxo de tráfego para decidir práticas de visual merchandising para a loja. Você vai examinar os princípios de exibição como uma base para explorar diferentes técnicas disponíveis para o visual merchandiser, a fim de criar a atmosfera visual que melhor refletem a identidade da sua marca e criar uma experiência envolvente para o seu cliente. Além das palestras levou-especialistas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você vai ter reforçado o seu conhecimento existente de visual merchandising, praticado utilizando novas técnicas, e terá adquirido uma compreensão panorâmica das ferramentas à sua disposição para ser "melhor na mostra". Seu Perfil - PROFISSIONAL: Você é um profissional com um mínimo de dois anos de experiência de trabalho com uma marca nacional ou internacional no setor varejista de moda e luxo. Você já pode trabalhar como visual merchandiser ou em outra função, como vendas a retalho ou merchandising. Você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos existentes em merchandising de varejo e visual - Para traduzir a personalidade de uma marca eo conceito criativo de cada coleção em uma proposta visuais - Para atrair e envolver um cliente com uma experiência visualmente e emocionalmente envolvente - Para definir um sentido estético e perceber sua expressão física - Para atualizar essa expressão através de um calendário pré-determinado, a fim de manter o compromisso com o cliente Módulos Papel e da missão da Visual Merchandising Ciclo Montra Loja Layout e Fluxo de Tráfego Princípios de Exibição Técnicas de exibição [-]