Think Tank Training Centre

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Think Tank é dedicado a fornecer treinamento relevante, atual e eficaz que irá garantir uma oportunidade realista para o emprego.

Think Tank especializada nas mais recentes de software, técnicas e tecnologias, a fim de atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos de vídeo. Nossa prioridade número um é abrir a porta para os nossos alunos para atingir esse primeiro emprego.

Através de instrutores de primeira linha, currículo, um estado da instalação de arte, eo nosso programa de orientação one-of-a-kind, os alunos serão dadas todas as vantagens disponíveis, a fim de fazer uma transição suave de aluno para treinados trabalhando profissional.

Há muitos lugares em todo o mundo para estudar Computer Animation. Temos muito orgulho em oferecer o que acreditamos ser o melhor programa disponível.
Aqui estão algumas razões pelas quais Think Tank Centro de Formação é diferente:

  • O tamanho das turmas muito pequenas

Nossas salas de aula são criados apenas para doze estudantes. Assim, os alunos recebem uma quantidade enorme de one-on-one com os seus instrutores e conhecer seus colegas muito bem. - Estações de trabalho dedicado

Cada aluno é atribuído uma estação de trabalho state-of-the-art que será deles para a duração do semestre. Qualquer vez que eles vêm para a escola ele vai estar esperando por eles.
Os alunos não têm acesso a um estações de trabalho do outro. Os alunos saem regularmente iPods, carteiras, câmeras e até mesmo dinheiro em suas mesas. O roubo é inédito. - As melhores instrutores

Esta indústria está constantemente mudando e evoluindo. Melhores e mais rápidos técnicas estão sendo adotadas a cada mês. A única maneira que você pode realmente aprender o que você precisa aprender a ser competitivo é aprendendo com os profissionais. No Think Tank nós só contratar profissionais. Isso significa que as dicas e truques nossos instrutores usam no trabalho, são as mesmas dicas e truques que eles trazem de volta para a sala de aula.

  • O melhor equipamento e software

Pense estações de trabalho tanque são equipados com full HD dois monitores widescreen. Nós ensinamos o software mais recente da indústria. Think Tank tem a sua própria "renderização". Estas estações de trabalho dias CG precisam ser robusto. Ours pode lidar com alunos qualquer coisa pode jogar com eles.

  • Mentores pessoais

Nos estudantes do último semestre são atribuídos mentores pessoais de estúdios locais. Se você quiser trabalhar em ambientes de EA, nós fazemos o que podemos para contratar alguém da EA que funciona como um modelador ambiente de chumbo para treiná-lo através de seu demo reel. Ele / ela se encontra com você a cada semana e críticas, ensina novas técnicas e, geralmente, leva você a demo reel bem sucedido.

  • Apoio contínuo

Ao terminar o ano com a gente, se por algum motivo você não conseguir um emprego, você pode ficar e continuar a estudar de graça com uma estação dedicada durante o tempo que quiser. Ninguém mais oferece esse tipo de apoio.

  • Colocação de emprego

Neste momento, temos muito alto colocação para os nossos alunos de pós-graduação. Comprometendo-se a um programa de treinamento caro CG é um dos mais caros empreendimentos desafiadores que você irá enfrentar a sua vida inteira. Faça a sua casa. Faça perguntas e exigir boas respostas. No Think Tank queremos que os alunos nos deixar "empregado" e feliz que eles fizeram a escolha certa.

Quais são as credenciais do programa?

Think Tank Training Centre Ltd. oferece seu Programa de Diploma em 3D Computer Animação, Efeitos Visuais e Game Design. Eu preciso saber desenhar para entrar no programa? O desenho é uma vantagem, mas não a todos um pré-requisito. Na verdade nós gastamos uma boa parte do tempo ensinando desenho e design técnicas. Qualquer um pode aprender a desenhar melhor com um entendimento básico dos princípios de desenho simples. Dito isto, há muitos artistas bem-sucedidos que trabalham nesta área que têm habilidades de desenho muito limitadas. Não deixe que isso te segurar.

Posso começar sem qualquer conhecimento do 3D?

Sim, não é necessário ter qualquer treinamento prévio. A maioria das pessoas sabe um pouco de Photoshop ou um programa similar, mas não é essencial. Começamos com o básico.

Quando os semestres começar e quanto tempo é o curso?

Os semestres começar no início de fevereiro, início de junho, e no início de outubro. Nosso programa é executado por três semestres de quatro meses. Lembre-se, com o "Think Tank Advantage" você pode ficar indefinidamente gratuitamente, após o ano é para cima!

Você aceita estudantes internacionais?

Sim, nós não aceitamos estudantes internacionais. Tivemos estudantes do Brasil, Venezuela, Rússia, Suécia, México, EUA, Índia, Reino Unido, Israel, África do Sul, e muitos mais. Você pode obter um Visa / Study Permit do consulado canadense em seu país de origem. Você vai precisar de uma carta oficial de aceitação da Think Tank, a fim de aplicar para o Visa / Permissão de Estudo Alguns países exigem um visto para entrar no Canadá. Todos os países necessitam de um visto de estudante para estudar no Canadá. Você deve ter uma carta oficial de aceitação, bem como um passaporte válido para o ano inteiro de estudo em grupo de reflexão, a fim de obter o seu Visa / Permissão de Estudo.

O software que você usa?

Nós ensinamos Maya, Softimage, Nuke, ZBrush, Mudbox, Mari, Toonboom, Photoshop, e uma série de programas periféricos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

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Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Curso De Design De Jogo

campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. [+]

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. 12 meses Diploma Program "Eu realmente só quero dizer que Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware com o demo reel que eu fiz, e depois de ser contratado eu descobri que eu bater para fora algumas caras de alto nível de outros estúdios para a posição. " Shawn Kassian - Environment Artist - Bioware "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein - Senior Modelação 3D e texturização artista - ICON Creative Studio "Era uma família mais de uma escola, realmente. Uma grande família, apoio que sempre estava lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e que foi dedicado a me ver ter sucesso. " Liam Jones - Animator Técnico - MPC "No Think Tank a escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts - Environment Artist - EA Popcap "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola vfx seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os alunos para trabalhar em "Emily Luk -. Jr Texture Artist - Imagem do motor projeto Inc 1 º Semestre Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação. Os alunos irão, então, explorar os diferentes métodos de key-frame animação: chaveamento representam para a pose, sempre em frente, animação caminho, e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os alunos aos conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Eles vão aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos como eles criam uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, os quadros-chave, e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que os conceitos básicos de Photoshop são cobertos, os alunos vão começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software mais avançado texturização 3D. Exercícios de preparar os alunos para um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Maya 100 irá apresentar aos alunos Autodesk Maya, uma animação 3D avançado e pacote de software de criação de conteúdo. O curso é ministrado no Autodesk Maya, mas concentra-se em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de Materiais e UVs para Shaders, Rigging, substituições e passa é abordado em detalhes. Este curso prepara os alunos para outras classes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 Neste curso os estudantes são introduzidos ao mundo de texturização. Ferramentas como o photoshop, ndo e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Este curso irá preparar os alunos para o curso texturização mais avançado no semestre 2. 2 º Semestre Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Dando um personagem "vida" sintética é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma animação grande. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto significativo aparelhamento jogos em animação de sucesso e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. Vídeo Rotoscoping será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda (mais avançado) módulo de modelagem, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. Eficiente, mas sets impressionantes e adereços serão incorporadas com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta aos alunos os princípios fundamentais de agir com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar os alunos a realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação; como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com a linguagem corporal em primeiro lugar e facial agir segundo. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas fotorrealistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração em profundidade de textura de pintura para Visual Effects. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura 3D e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Neste curso, os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, de estabilização, e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo, e de correção de cor para conseguir uma aparência "photo-real" serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital esculpir 200 é ensinar aos alunos as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta aos alunos as novas técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção. Os alunos também irão aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também irão aprender a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D principais (tais como Mudbox) para resultados superiores. Game Design 200 Ao longo deste curso, os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar o que eles aprendem a um projeto de classe. Enquanto trabalhava no projeto, os alunos começar a concentrar-se e aprender o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo, e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes, e adereços em Vancouver, neste estudantes de classe são introduzidos os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas os alunos da oficina prolongado vai aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, para que quando os estudantes terminar o curso, eles vão ter um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 Renderização avançada e motores apoia estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gestão do seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. [-]

Diploma

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design De Jogo Diploma

campus Período integral September 2017 Canadá Cidade de North Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. 12 meses Diploma Program "Eu realmente só quero dizer que Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware com o demo reel que eu fiz, e depois de ser contratado eu descobri que eu bater para fora algumas caras de alto nível de outros estúdios para a posição. " Shawn Kassian - Environment Artist - Bioware "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein - Senior Modelação 3D e texturização artista - ICON Creative Studio "Era uma família mais de uma escola, realmente. Uma grande família, apoio que sempre estava lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e que foi dedicado a me ver ter sucesso. " Liam Jones - Animator Técnico - MPC "No Think Tank a escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts - Environment Artist - EA Popcap "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola vfx seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os alunos para trabalhar em "Emily Luk -. Jr Texture Artist - Imagem do motor projeto Inc 1 º Semestre Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação. Os alunos irão, então, explorar os diferentes métodos de key-frame animação: chaveamento representam para a pose, sempre em frente, animação caminho, e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os alunos aos conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Eles vão aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos como eles criam uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, os quadros-chave, e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que os conceitos básicos de Photoshop são cobertos, os alunos vão começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software mais avançado texturização 3D. Exercícios de preparar os alunos para um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Maya 100 irá apresentar aos alunos Autodesk Maya, uma animação 3D avançado e pacote de software de criação de conteúdo. O curso é ministrado no Autodesk Maya, mas concentra-se em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de Materiais e UVs para Shaders, Rigging, substituições e passa é abordado em detalhes. Este curso prepara os alunos para outras classes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 Neste curso os estudantes são introduzidos ao mundo de texturização. Ferramentas como o photoshop, ndo e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Este curso irá preparar os alunos para o curso texturização mais avançado no semestre 2. 2 º Semestre Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Dando um personagem "vida" sintética é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma animação grande. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto significativo aparelhamento jogos em animação de sucesso e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. Vídeo Rotoscoping será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda (mais avançado) módulo de modelagem, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. Eficiente, mas sets impressionantes e adereços serão incorporadas com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta aos alunos os princípios fundamentais de agir com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar os alunos a realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação; como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com a linguagem corporal em primeiro lugar e facial agir segundo. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas fotorrealistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração em profundidade de textura de pintura para Visual Effects. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura 3D e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Neste curso, os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, de estabilização, e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo, e de correção de cor para conseguir uma aparência "photo-real" serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital esculpir 200 é ensinar aos alunos as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta aos alunos as novas técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção. Os alunos também irão aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também irão aprender a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D principais (tais como Mudbox) para resultados superiores. Game Design 200 Ao longo deste curso, os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar o que eles aprendem a um projeto de classe. Enquanto trabalhava no projeto, os alunos começar a concentrar-se e aprender o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo, e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes, e adereços em Vancouver, neste estudantes de classe são introduzidos os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas os alunos da oficina prolongado vai aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, para que quando os estudantes terminar o curso, eles vão ter um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 Renderização avançada e motores apoia estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gestão do seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. [-]

Diploma de Estudos Avançados

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design Do Jogo

campus Período integral October 2017 Canadá Vancouver

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

A animação por computador, efeitos visuais e Game Design Programa de Think Tank Centro de Formação em North Vancouver, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades do atual filme, televisão e jogos indústrias. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. 12 meses Diploma Program "Eu realmente só quero dizer que Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware com o demo reel que eu fiz, e depois de ser contratado eu descobri que eu bater para fora algumas caras de alto nível de outros estúdios para a posição. " Shawn Kassian - Environment Artist - Bioware "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein - Senior Modelação 3D e texturização artista - ICON Creative Studio "Era uma família mais de uma escola, realmente. Uma grande família, apoio que sempre estava lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e que foi dedicado a me ver ter sucesso. " Liam Jones - Animator Técnico - MPC "No Think Tank a escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts - Environment Artist - EA Popcap "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola vfx seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os alunos para trabalhar em "Emily Luk -. Jr Texture Artist - Imagem do motor projeto Inc 1 º Semestre animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação. Os alunos irão, então, explorar os diferentes métodos de key-frame animação: chaveamento representam para a pose, sempre em frente, animação caminho, e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os alunos aos conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Eles vão aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos como eles criam uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada escova usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, os quadros-chave, e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que os conceitos básicos de Photoshop são cobertos, os alunos vão começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software mais avançado texturização 3D. Exercícios de preparar os alunos para um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Maya 100 irá apresentar aos alunos Autodesk Maya, uma animação 3D avançado e pacote de software de criação de conteúdo. O curso é ministrado no Autodesk Maya, mas concentra-se em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de Materiais e UVs para Shaders, Rigging, substituições e passa é abordado em detalhes. Este curso prepara os alunos para outras classes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 Neste curso os estudantes são introduzidos ao mundo de texturização. Ferramentas como o photoshop, ndo e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Este curso irá preparar os alunos para o curso texturização mais avançado no semestre 2. 2 º Semestre Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Dando um personagem "vida" sintética é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma animação grande. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto significativo aparelhamento jogos em animação de sucesso e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. Vídeo Rotoscoping será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda (mais avançado) módulo de modelagem, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. Eficiente, mas sets impressionantes e adereços serão incorporadas com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta aos alunos os princípios fundamentais de agir com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar os alunos a realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação; como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com a linguagem corporal em primeiro lugar e facial agir segundo. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas fotorrealistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração em profundidade de textura de pintura para Visual Effects. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura 3D e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Neste curso, os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, de estabilização, e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo, e de correção de cor para conseguir uma aparência "photo-real" serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital esculpir 200 é ensinar aos alunos as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta aos alunos as novas técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção. Os alunos também irão aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também irão aprender a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D principais (tais como Mudbox) para resultados superiores. Game Design 200 Ao longo deste curso, os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar o que eles aprendem a um projeto de classe. Enquanto trabalhava no projeto, os alunos começar a concentrar-se e aprender o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo, e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes, e adereços em Vancouver, neste estudantes de classe são introduzidos os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas os alunos da oficina prolongado vai aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, para que quando os estudantes terminar o curso, eles vão ter um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 Renderização avançada e motores apoia estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gestão do seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Demonstração Authoring Reel 300 Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório Monitorado que você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado durante Lab monitorado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário quaisquer problemas que surjam. Lab monitorado garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as aulas. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. [-]

Vídeos

Alexey Vasilyev - Modeling and Texture Reel 2015

Simone Urbano - Environment Reel 2015

Ray Le - Character Modeling Reel 2015

Daniel Rodrigues - Modeling Reel 2015

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