King George International Business College

Introdução

Leia a Descrição Oficial

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Por KGIBC-CTC?

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Programas de Qualidade

Programas no King George International Business College - Canadá TESOL Centre são cuidadosamente projetados com você em mente - de ponta, informativos, habilidades-oriented, e globalmente trabalhada. O objetivo dos nossos programas é garantir que nossos graduados têm o vantagem competitiva no mercado global. Isto é realizado através de pesquisa meticulosa, desenvolvimento e implementação - mais do que tudo isso é feito por ouvir vocês, nossos alunos.

Nossos programas de interpretação e de tradução de Formação de Professores (TESOL) e foram criados por nossa experiente equipe de desenho curricular em casa. Estes programas personalizados garantir aos alunos uma abordagem única para a aprendizagem e um alto padrão de qualidade que vem com o KGIBC-CTC 14 anos de desenvolvimento de currículo e experiência de investigação.

Nosso programa de Negócios Diploma de Gestão utiliza tanto o nosso currículo in-house e conteúdo do Canadian Institute of Management. Esta combinação de materiais de negócios KGIBC-CTC comunicativa orientada e mais conteúdo CIM baseado em palestras permite aos alunos uma abordagem de aprendizagem que é equilibrado, globalmente espírito e fornece uma visão aprofundada sobre a indústria de negócios canadense.

Os instrutores qualificados e experientes

Os instrutores da KGIBC-CTC são ambos qualificados e experientes nas áreas que ensinam. Como KGIBC-CTC está registrado com PCTIA, os instrutores devem possuir as seguintes qualificações KGIBC-CTC aprovados:

  • Todas as qualificações do instrutor KGIBC-CTC deve atender PCTiA estatutárias padrões.
  • Todos os instrutores TESOL deve ter TESL Canadá Certificação.
  • Todos os instrutores KGIBC-CTC deve ter:
    • um grau mínimo de Bacharel
    • 1-3 anos de experiência no ensino (varia por programa)
    • 1-3 anos de experiência prática (varia por programa)
    • uma experiência de credenciais ou trabalho na área que eles estão ensinando (varia por programa)

Apoio Acadêmico

Sucedendo em seus estudos requer trabalho duro e dedicação. Mas não se preocupe; você não terá que fazer isso sozinho. instrutores KGIBC-CTC estão disponíveis para ajudá-lo com seus estudos e trabalhos. Além de apoio diário, os alunos também têm acesso a:

  • oficinas mensais sobre temas como a construção de currículo, ou encontrar um emprego.
  • Os oradores convidados do mundo dos negócios e da educação

Competências globais

O mercado internacional é cada vez mais competitivo e expandindo a uma velocidade incrível. A procura de altamente qualificados, multi-lingual e profissionais flexíveis está a aumentar durante todo o mundo, e Rei George International Business College-Canada Centre TESOL está comprometida em atender a essa demanda. No KGIBC-CTC, pretendemos dotar os profissionais com as competências e habilidades para pensar globalmente e aplicar suas habilidades com facilidade e competência em qualquer contexto, seja em Istambul, Tóquio, Nova York, Dubai, Cidade do México, ou Hong Kong.

Redes e associações

King George International College de negócios - Canadá TESOL Centre tem uma rede global estabelecida pronto para ajudá-lo a obter o máximo de seus estudos. Com escritórios em cinco países e quatro campi em todo o Canadá, KGIBC-CTC está bem preparada para atender às suas necessidades educacionais.

KGIBC-CTC se orgulha de ter os maiores programas de qualidade que se reflete através de nossas afiliações com as associações mundiais reconheceram. Tais associações incluem: TESL Canada, Private Career Agência Instituições de Formação (BC) - PCTIA, Ministério da Formação, Colégios e Universidades em Ontario - MTCU, o Instituto Canadense de Gestão e KOTESOL.

Missão e História

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Educar Profissionais Globais do Amanhã

King George International College de negócios - Canadá TESOL Centro é uma instituição privada de ensino dedicada a oferecer programas de qualidade que estão na vanguarda do seu campo. Nossos programas oferecem padrões intelectuais consistentes com uma preocupação deliberada para as necessidades acadêmicas e profissionais dos nossos alunos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

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Programas

Esta escola também oferece:

Diploma

Atendimento Ao Cliente Programa Profissional

campus Período integral 28  September 2017 Canadá Vancouver

atendimento ao cliente Conheça estudantes profissionais de todo o mundo, afiar as habilidades que você precisa no setor de serviços, e desenvolver a confiança, perspectiva, habilidades, conhecimentos e unidade que irá ajudá-lo a ter sucesso na indústria da hospitalidade. [+]

atendimento ao cliente Conheça estudantes profissionais de todo o mundo, afiar as habilidades que você precisa no setor de serviços, e desenvolver a confiança, perspectiva, habilidades, conhecimentos e unidade que irá ajudá-lo a ter sucesso na indústria da hospitalidade. Os direitos fundamentais de um trabalhador Atendimento ao Cliente estão a responder a perguntas, resolver problemas e fornecer um serviço atencioso e eficiente. Sucesso a esse respeito depende da capacidade do trabalhador para se conectar com os clientes em um nível pessoal. Para o efeito, este programa vai ensinar habilidades relacionadas à formação de atitudes adequadas, criando fortes primeiras impressões, comunicando bem verbal e não-verbal, e - mais importante - compreender exatamente o que é um cliente necessidades e desejos. Junte-se a nós em participar e praticar dentro do mundo dos profissionais de atendimento ao público neste programa altamente interativo. Vídeos, palestras, apresentações de hóspedes e viagens de campo abundam! Esta semana, 09:00-13:00, o programa de Diploma 28 semanas fornece-lhe com as habilidades para ter sucesso na indústria da hospitalidade, enquanto, ao mesmo tempo, permitindo-lhe a capacidade de trabalhar a tempo parcial (até 20 horas por semana) e / ou explorar o seu nova cidade canadense! Criar oportunidades de trabalho emocionante e gratificante para si mesmo! Detalhes do programa Tipo: Diploma Program Campi: Vancouver Duração do Programa: 28 semanas (560 horas) Horário: 09h00 - 13:00 de segunda a sexta; (20 horas / semana) Média Classe Tamanho: 16 alunos Adicionais: Foodsafe BC e servi-lo Instrução Direita (certifcação opcional) Requisitos Graduação: 70% em média após a conclusão de todos os módulos em sala de aula Seu objetivo Compreender o mundo de serviço ao cliente e hospitalidade, e criar oportunidades de carreira emocionante e gratificante Habilidades adicionais Learned Escrever currículos e cartas de apresentação Lidar com clientes em ambientes de hospitalidade Pesquisando destino de viagem e turismo para clientes Trabalhando com sucesso com as equipes no mundo rápido de restaurantes Identificar pontos fortes que correspondem aos requisitos de carreira hospitalidade Comunicar com clareza, de forma eficaz e eficiente em uma maneira agradável Requisitos de Entrada Os estudantes internacionais devem passar a entrada Entrevista KGIBC-CTC E fornecem um dos seguintes procedimentos: uma pontuação teste de Inglês linguagem de equivalência internacional reconhecido, OR Um passe em nosso exame de admissão; OU mostrar a prova de um: TOEFL® iBT 45/46, TOEIC® 550, IELTS 4.5, ou completado Level KGIC 3 Currículo Módulo 1: Habilidades & Desenvolvimento Interpessoal Este módulo concentra-se em conceitos de comunicação núcleo. Os alunos com experiência de serviço ao cliente partilhar as suas histórias e insights, enquanto todo mundo reflete sobre o que está no coração de uma comunicação eficaz e se esta mensagem é semelhante com as suas próprias ideias e ambições. sessões práticas orais e interação em sala de aula consistente, trazer o tema para a vida. O módulo é voltado principalmente para alunos com pouca ou nenhuma experiência no trabalho de atendimento ao cliente canadense ou aqueles que desejam praticar e melhorar a sua comunicação para o sucesso no trabalho. Módulo 2: Food & Beverage A principal vantagem do serviço ao cliente eficaz no restaurante e bar indústria depende da capacidade de comunicar claramente e profissionalmente de forma positiva e amigável. Para qualquer estudante ESL, este módulo oferece habilidades, ferramentas e construção de confiança em abundância. comunicação real anda de mãos dadas com a consciência cultural: sem que este último, o ex simplesmente não vai acontecer. Este módulo solda os conhecimentos necessários na indústria de alimentos e bebidas e domínio do idioma requerido, dando aos alunos uma sensação emocionante de capacitação. Dentro deste módulo, os alunos irão aprender Sirva-It-direito, um programa componente integral exigido pela maioria dos restaurante, hotel e bar empregadores Módulo 3: ferramentas de busca do trabalho / carreira Se o aluno está atualmente empregadas na indústria de serviço ao cliente dentro do Canadá, ou está à procura de trabalho, ou possivelmente interessado em atualizar o seu trabalho, este módulo irá fornecer uma variedade de desenvolvimento de habilidades e conselhos práticos em buscas de emprego e carreira. Neste módulo, o aluno terá a oportunidade de criar um currículo e carta de apresentação formal e praticar uma entrevista formal e classificados, com feedback, treinamento e aconselhamento para o sucesso. Módulo 4: At Your Service: Hotel e Indústria Catering O foco do módulo oferece conselhos, conhecimentos e competências relevantes para trabalhar com hotéis do Canadá e do ambiente de restauração com foco na compreensão do sistema de reservas, check-in, as funções de portaria e de lidar com uma grande variedade de pedidos de clientes. Os alunos irão aprender termos-chave da indústria, desafios e sistemas através de palestras em sala de aula e atividades interativas. Este módulo também inclui uma aula completa do conhecimento necessário para ganhar de um certificado FoodSafe BC com uma opção de pagar adicionalmente para e fazer o exame FoodSafe BC em sala de aula. Módulo 5: Comunicações O módulo centra-se nas áreas de comunicação mais relevante para alunos de atendimento ao cliente. Poucos empregados na área de atendimento ao cliente pode esperar para ter sucesso sem pelo menos um conhecimento básico de como se comunicar dentro da cultura de um país ou empresa. Devido à natureza do material em causa, o módulo tende a proporcionar um grande impulso para a escrita dos alunos, ouvindo e falando habilidades de começar, a comunicar no trabalho e para as relações de trabalho. Módulo 6: Turismo e Hospitalidade Aprender o que é preciso conhecer e praticar as habilidades necessárias para ter sucesso em uma posição de atendimento ao cliente de nível de entrada dentro da indústria do turismo é o foco deste módulo. Este módulo dá ao aluno a linguagem, informações e habilidades para começar por ouvir o turismo indústria pessoal falar sobre seu trabalho, aprendendo habilidades interpessoais essenciais para relações com os clientes, bem como a trabalhar em projectos de turismo e pesquisa na Internet. Este módulo também incorpora uma viagem de campo para o escritório de Vancouver Tourist e uma variedade de locais turísticos com Vancouver como parte da pesquisa em sala de aula do aluno. Módulo 7: Satisfação do Cliente: Liderança e Motivação A liderança pode ser definida como a capacidade de inspirar o apoio e confiança das pessoas que são necessários para atingir objetivos comuns. Este módulo não só estende os princípios e práticas de atendimento ao cliente, mas também serve como um canal para aqueles que são ambiciosos a crescer em todo o seu trabalho e assumir funções mais supervisão. estudos de casos, pesquisas, questionários de auto-avaliação, e exercícios de construção de competências vai levar os alunos através deste caminho de crescimento na carreira. Um módulo de auto-exame muito interativo e pessoal. Vantagens KGIBC-CTC Saiba conhecimento a partir de dentro e fora da sala de aula (passeios e excursões) Aprender o básico da indústria de hospitalidade experientes instrutores profissionais Expandir suas habilidades de comunicação através de equipe e atividades de instrutor falando Oportunidade de ganhar o seu diploma universitário em Atendimento ao Cliente, bem como o seu FoodSafe BC e servindo-it-direita certificados em um programa Compreender suas próprias forças pessoais, inter-relacionar com os outros Melhorar o seu currículo, aprender e habilidades entrevista prática e ganhar confiança para melhorar suas chances de encontrar um bom trabalho Amplie sua rede de contactos indústria de serviços Oportunidades de Carreira Restaurante: anfitrião, servidor, sous-chef, trabalhador cozinha Hotel: Recepção, hospitalidade, limpeza, portaria Viagem & Hotelaria: assessores Centro turístico, guias turísticos, vendas, acolhimento Depoimentos "Estou muito animado para ser capaz de oferecer aos nossos alunos um curso que lhes permita ter sucesso no trabalho, aprendendo com muito cliente-serviço de professores experientes, bem como o fornecimento de lotes de tempo para praticar e melhorar suas habilidades de falar." Yoko, Student Advisor, KGIBC-CTC [-]

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King George International Business College

Endereço West Pender Street 789
V6C 1H2 Vancouver, Canada
Site http://www.kgibc.ca/
Telefone +1 604-683-7528