Canadian College

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Reconhecido internacionalmente

Os estudantes universitários canadenses em conclusão de seus programas ou cursos podem escrever o FITT, AH & LA, PMI, Cisco, Microsoft, Red Hat e exames CompTIA para elogiar o seu diploma ou certificado Canadian College.

Campus da faculdade

Grande faculdade particular em Vancouver Downtown com as suas salas de aula únicas e renovado, com capacidade para 400 alunos no total. As salas de aula estão localizados no 2º, 3º e 4º andar, com escritórios no 4º andar e um grande jardim no terraço no 5º andar.

Iniciativa verde

Os funcionários do Canadian College são continuamente chegando com novas idéias sobre como fazer a sala de aula mais ambientalmente amigável.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Diplomas »

Programas

Esta escola também oferece:

Diploma

Comércio E Co-op Diploma Internacional

campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Este programa de 2 anos é projetado para estudantes com excelente capacidade de Inglês e experiência de trabalho limitada ou formação profissional pós-secundária à procura de um programa de treinamento de comércio internacional integrada. [+]

Este programa de 2 anos é projetado para estudantes com excelente capacidade de Inglês e experiência de trabalho limitada ou formação profissional pós-secundária à procura de um programa de treinamento de comércio internacional integrada. Usando reconhecido internacionalmente FITT materiais, este programa atende a fase inicial de se tornar um Profissional Internacional Trade Certified (CITP). O curso prevê uma excelente base para estudos posteriores, e os 12 meses de Co-op fornece experiência de trabalho valioso negócio, bem como contribui para pontos de imigração. Detalhes 104 (2080 horas, 24 Meses) Os alunos que concluírem o Diploma de Comércio Internacional Co-op receberá Canadian College International Trade Diploma Co-op FITT Diploma Oportunidade de solicitar CITP Parceria com FITT Canadian College tem parceria com FITT para oferecer o programa FITTskills. FITT (Fórum de Formação de Comércio Internacional) é um treinamento de comércio internacional e certificação profissional. Como a única organização de seu tipo no mundo, FITT define os padrões e desenhos dos programas de formação que conduzem à designação Certified International Trade Professional (CITP). programas de treinamento de qualidade de Fitt transmitir conhecimentos e habilidades práticas que proporcionam uma vantagem competitiva para o comércio praticantes, enquanto elevando a sua posição nos mercados mundiais. Programa FITTskills FITTskills é um muito prático, hands-on série de cursos que incidem sobre os aspectos fundamentais do comércio internacional. Os estudantes podem se inscrever para estes cursos como parte do nosso Diploma FITT. Após a conclusão bem sucedida de todos os oito (8) cursos e avaliações, os alunos receberão um Diploma FITT em Comércio Internacional. Este diploma cumpre a exigência educacional da designação CITP. A designação CITP A designação CITP é ganho através da obtenção do diploma FITT e cumprimento das normas e requisitos estabelecidos pela FITT. Estes requisitos são: Complete a exigência de ensino através da consecução do diplom FITT. Co-op Formação O Comércio Internacional Co-op é um componente integrante do programa de Diploma de Comércio Internacional com Co-op, pois proporciona aos alunos uma experiência essencial de trabalho no mundo real em um ambiente de negócios que fala Inglês canadense. O Co-op é projetado para fornecer aos alunos com dois semestres de estudos sólidos em sua primeira entrada à faculdade. Isso é para armá-los de forma eficaz com ferramentas de habilidades macias necessárias para uma qualidade de seis meses (480 horas) Co-op com uma organização canadense. Completando o primeiro Co-op inicial após seis meses (480 horas) vai permitir que os estudantes para voltar à faculdade para o próximo semestre (240 Horas) de estudo antes de entrarem no próximo seis meses (2ª) Co-op Prazo (480 horas ) antes de retornar para o seu último semestre (240 Horas) de estudo, graduando-se e retornando a seus países de origem armados com as ferramentas eo treinamento necessários que precisam para suas carreiras futuras. Como os estudantes voltar ao seu país de origem, a combinação de um diploma ocidental canadense e Co-op não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos estudantes a oportunidade de compreender e experimentar as nuances culturais e empresariais que só pode ser adquirida a partir de um mãos prolongados experiência -em. Este programa foi desenhado para proporcionar aos alunos habilidades de gerenciamento de trabalho eficazes que é necessário para o 21º lugar de trabalho do século. Caminho Royal Roads University Após graduar-se com um Diploma Canadian College em Comércio Internacional você pode avançar seus estudos com programa de Royal Roads de bacharel com a transferência de crédito para o 3º ano do programa de bacharelado e objetivo mais elevado para um mestrado depois no futuro. Requisitos de Admissão diploma do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, IBT 70 ou IELTS 5.5 ou uma pontuação de 78% no teste de avaliação da faculdade. Nota: Os alunos que não cumprem nenhum dos requisitos acima podem melhorar a sua proficiência em Inglês na CCEL antes de aplicar a Canadian College. [-]

Gerenciamento De Projetos E Co-op Diploma

campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Este programa de 2 anos é feita sob medida para atender as necessidades de aprendizagem e formação de ambos os gerentes de projeto experientes que enfrentam novos desafios e noviços que se dirigem para o seu primeiro projeto. [+]

Este programa de 2 anos é feita sob medida para atender as necessidades de aprendizagem e formação de ambos os gerentes de projeto experientes que enfrentam novos desafios e noviços que se dirigem para o seu primeiro projeto. O programa é focado em fornecer aos participantes os conhecimentos e habilidades que eles precisam para se destacar como gerentes de projeto, ou associados, e é entregue em conjunto com classes de negócio ocidentais para satisfazer as necessidades dos alunos internacionais. O currículo do programa é compatível com o projeto padrão da indústria de gestão previsto pelo Project Management Institute (PMI). Detalhes 104 semanas (2080 horas, 24 Meses) Os alunos que concluírem o Project Management Diploma Co-op receberá: Canadian diploma Project Management faculdade Ou um CAPM ou certificação PMP do PMI Co-op Formação A gestão do projecto Co-op é um componente integrante do Projeto de programa de Diploma de gestão com Co-op, pois proporciona aos alunos uma experiência essencial de trabalho no mundo real em um ambiente de negócios que fala Inglês canadense. O Co-op é projetado para fornecer aos alunos com dois semestres de estudos sólidos em sua primeira entrada à faculdade. Isso é para armá-los de forma eficaz com ferramentas de habilidades macias necessárias para uma qualidade de seis meses (520 horas) Co-op com uma organização canadense. Completando o primeiro Co-op inicial após seis meses (520 horas) vai permitir que os estudantes para voltar à faculdade para o próximo semestre (240 Horas) de estudo antes de entrarem no próximo seis meses (2ª) Co-op Prazo (520 Horas ) antes de retornar para o seu último semestre (240 Horas) de estudo, graduando-se e retornando a seus países de origem armados com as ferramentas eo treinamento necessários que precisam para suas carreiras futuras. Como os estudantes voltar ao seu país de origem, a combinação de um diploma ocidental canadense e Co-op não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos estudantes a oportunidade de compreender e experimentar as nuances culturais e empresariais que só pode ser adquirida a partir de um mãos prolongados experiência -em. Este programa foi desenhado para proporcionar aos alunos habilidades de gerenciamento de trabalho eficazes que é necessário para o 21º lugar de trabalho do século. Caminho Royal Roads University Após graduar-se com um Diploma Canadian College em Gestão de Projetos você pode avançar seus estudos com programa de Royal Roads de bacharel com a transferência de crédito para o 3º ano do programa de bacharelado e objetivo mais elevado para um mestrado depois no futuro. Requisitos de Admissão High school diploma / certificado de conclusão ou equivalente. IBT 70 ou IELTS 5.5 ou 78% sobre o Canadian College avaliação on-line. Nota: Os alunos que não cumprem nenhum dos requisitos acima podem melhorar a sua proficiência em Inglês na CCEL antes de aplicar a Canadian College. DESCRIÇÃO DOS CURSOS CC 100 - Empresas Math Este é um curso fundamental de Matemática Negócios. Os tópicos abordados incluem: Matemática de Merchandising, juros simples, juros compostos, anuidades, Empréstimo amortização e custo-volume-Profit Analysis. Este curso destina-se a incentivar os alunos a desenvolver habilidades matemáticas e habilidades, aplicando-as a situações comuns de negócios. Independentemente de suas experiências matemáticas anteriores, este curso irá aumentar a capacidade do aluno para usar a matemática para resolver problemas e tomar decisões sensatas, tanto uma carreira e perspectiva pessoal. CC 101 - Contabilização 1 Este curso apresenta conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de dupla entrada, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, entradas de fechamento, controles internos de caixa e contabilidade da folha de pagamento. CC 102 - Contabilidade 2 CC 105 - Enterprise Business Os alunos aprendem os desafios de começar um novo negócio. Os tópicos incluem abordagens estratégicas para pequenas empresas, pequenas empresas iniciantes, fontes de financiamento, viabilidade de mercado, a compra de um pequeno negócio e franchising. Os alunos começam a desenvolver habilidades na gestão financeira, gestão de mercado, operações, gestão de recursos humanos e administração geral de pequenas empresas. Elaboração de um plano de negócios é um exercício experimental chave. CC 106 - Simulação de Negócios Empreendedor é uma simulação de negócios dinâmico cobrindo empreendedorismo, propriedade, venda a retalho e as dimensões éticas e morais das escolhas de gestão. Diferentemente da maioria dos exercícios em sala de aula, uma simulação fornece uma oportunidade para a prática contínua da gestão de uma organização empresarial. CC 120 - Economia Este curso introdutório enfatiza macroeconomia. Os tópicos incluem princípios económicos, tais como custo de oportunidade; a lei dos rendimentos decrescentes; fixação de preços de mercado; elasticidade de preço; e controles de preços do governo. Os alunos também aprendem sobre o desemprego, a inflação, o produto interno bruto, dinheiro, bancos e políticas de estabilização. CC 130 - Gestão de Operações 1 Este curso introduz o aluno para a profissão de gerenciamento de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, tomada de decisões e ações necessárias para produzir e entregar bens e / ou serviços da organização, em oposição à comercialização dos seus produtos, a gestão de seus recursos humanos ou a contabilização de suas finanças. gerentes de operações trabalhar em praticamente todas as empresas - de fabricação, serviços, governo, sem fins lucrativos e não-lucrativos. gerentes de operações trabalhar em muitas partes da organização, incluindo Compras e Supply Chain, Gestão de Stocks, Gestão da Qualidade, Programação, Transporte e Logística, e Supervisão Front-line para citar alguns. CC 131 - Gestão de Operações 2 Este curso de segundo nível continua introdução do aluno para a profissão de gerenciamento de operações e da grande variedade de planos de carreira que os gerentes de operações podem prosseguir. Os participantes irão continuar a desenvolver a sua consciência dos papéis variados e complexos que os gerentes de operações jogar em todas as empresas - de fabricação, serviços, governo, sem fins lucrativos e não-lucrativos. Este curso se concentra na análise e tomada de decisões que os gerentes de operações se envolver em como eles se esforçam para a produção eficiente, competitivo e entrega de bens ou serviços da empresa. As áreas de estudo incluem a estratégia de processos, planejamento de capacidade, design de instalações eficientes, e os vários níveis de planejamento necessário para garantir que uma organização pode produzir e entregar produtos e serviços de acordo com as demandas dos clientes. CC 139 - 21 Comunicação Century Os avanços na tecnologia estão remodelando comunicações interpessoais, bem como a forma como massa comunicar, anunciar, organizar e traçar estratégias no negócio. O conhecimento que os alunos estão cada vez mais esperados para demonstrar está se transformando. habilidades do século 21 incluem: informação e tecnologia de comunicação de alfabetização (TIC), a capacidade de pensar e resolver problemas, habilidades interpessoais e auto-direcional, consciência global, e financeiro, económico, empresarial e alfabetização cívica. Na demanda vídeo aulas estarão disponíveis a cada semana para os alunos para ver juntamente com pequenas tarefas semanais e três principais atribuições através do curso. CC 140 - Comunicação Este curso de comunicação introdutória enfatiza o desenvolvimento de leitura, escrita, audição e fala habilidades de comunicação empresarial em um nível universitário. Os alunos escrevem para diversos fins e audiências e fazer apresentações curtas para pequenos grupos. Os estudantes de pesquisa, analisar, sintetizar e documentar informações. Os alunos auto e hetero avaliam documentos e apresentações orais por escrito. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, os alunos a melhorar suas habilidades de comunicação. Comunicando-se em diversas equipes e entre culturas é enfatizada. CC 141 - Marketing 1 Projetado para proporcionar ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. Os alunos também aprendem conceitos de marketing como chave, princípios e teorias podem ajudar os comerciantes tomar decisões eficazes. Especificamente o conhecimento ea compreensão que são necessários para avaliar opções de produto, preço, promoção e distribuição, e fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos. CC 150 - Computadores 1 Este curso é a primeira parte de uma introdução aos conhecimentos de informática necessários nos negócios de hoje. Ele fornece o aluno com uma introdução ao gerenciamento de arquivos do computador e Microsoft Word. CC 151 - Computadores 2 Este curso irá introduzir e desenvolver habilidades de Microsoft Excel que o aluno precisa usar em semestres subsequentes e no mundo dos negócios. Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, use os campos de entrada, compreender e ser capaz de utilizar as funções de inserção do Microsoft Excel e funções especializadas. Estas funções incluem a busca de metas, solver e análise de dados. CC 230 - Gestão de Recursos Humanos 1 Este curso lida principalmente com os fatores que afetam a atmosfera geral no local de trabalho. Os tópicos incluem a importância estratégica da gestão de recursos humanos, os desafios demográficos, análise de trabalho e design, planejamento de recursos humanos, recrutamento e seleção, treinamento e orientação, os desafios governamentais e legais, e as técnicas de resolução de problemas. CC 231 - Gestão de Recursos Humanos 2 Este curso avançado dá aos alunos uma apreciação dos aspectos técnicos de recursos humanos. Os tópicos incluem avaliação de desempenho, gestão de compensação, incentivos financeiros, benefícios e serviços, práticas de relações com funcionários, no quadro da União / gestão, saúde e segurança. Os alunos que concluírem com sucesso este curso e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS I (HRM 1200) com um B posição média recebem um crédito total para o curso de Administração de Recursos Humanos pela Profissionais de Recursos Humanos Association of Ontario. CC 280a - Preparação Co-op Este segundo curso semestral é projetado para preparar os estudantes para a sua colocação co-op. Os alunos irão integrar as diversas habilidades e realizações do programa para desenvolver trabalho direcionado CV. Eles também irá trabalhar com o instrutor para desenvolver sua compreensão do mercado de trabalho canadense e expectativas dos canadenses Gestores de RH. CC 285a - Co-op Esta primeira 6 meses Co-op irá proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar suas habilidades de negócios iniciais em situações do mundo real. Os alunos serão avaliados e entrevistados de modo que eles serão colocados em uma empresa adequada de acordo com os seus interesses e objetivos futuros. Os alunos apresentarão um relatório à faculdade uma vez por mês para atualizar seu relatório PLA, bem como resolver quaisquer problemas com o pessoal da faculdade. O supervisor Co-op também fará visitas de rotina ao local de trabalho para ficar em cima do desempenho student`s. CC 285b - Co-op Esta segunda 6 meses Co-op irá proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar suas habilidades aprendidas expandidas em situações do mundo real. Os alunos terão identificado posições potenciais, como resultado de seus relatórios CC285-a e feedback. Os alunos continuarão a informar a faculdade uma vez por mês para atualizar seu relatório PLA, bem como resolver quaisquer problemas com o pessoal da faculdade. O supervisor Co-op também fará visitas de rotina ao local de trabalho para ficar em cima do desempenho dos alunos. CC 405 - PM Fundamentos Este curso apresenta aos alunos as informações quadro da gestão do projecto. A terminologia, processos e áreas de gerenciamento de projetos de conhecimento são definidos para estabelecer uma base sobre a qual os participantes podem desenvolver e crescer seus conhecimentos de gerenciamento de projetos, habilidades e atitudes. CC 410 - PM Orçamentos & Scheduling O objetivo deste curso é fornecer orientações sobre a estimativa de recursos de custo, baselining orçamento, e exibição de informações de orçamento usando várias ferramentas. gerenciamento do cronograma envolve o planejamento e controle dos recursos e prazos de um projeto. Planejando o cronograma do projeto inclui estimar e alocar os recursos, estabelecendo a ordem das atividades e interdependências, em seguida, aplicando as atividades a um calendário e nivelando as alocações de recursos. Este curso é projetado para ajudar a planejar os participantes e gerenciar o agendamento de um projeto utilizando boas práticas de gerenciamento de projeto. CC 415 - Liderança PM gerenciamento de projeto envolve habilidades como programação, orçamentação, definição de escopo e de gestão da qualidade técnica, mas mais importante ainda, a gestão eficaz exige que o gerente de projeto para possuir habilidades comportamentais para influenciar os outros. Ele aborda tão diversas, mas igualmente importantes, papéis de líder do projeto como visionário, gerente estratégico e líder ético. É um guia prático que detalha os passos específicos que você precisa para seguir na criação de uma visão do projeto, atingindo todas as partes interessadas no projeto e vender essa visão. CC 420 - Gestão de Risco PM gerenciamento de riscos é um aspecto crítico da gestão de projeto bem sucedido. O processo de gestão de riscos exige uma abordagem proativa para planejar, monitorar e controlar os riscos e alcançar os objectivos do projecto com sucesso. Este curso fornece uma visão e ferramentas para melhorar a gestão de risco do projeto e aumentar a probabilidade de sucesso do projeto. CC 480 - Prep Exame PM O curso é destinado a preparar o aluno tanto para o CAPM ou exame PMP com o objetivo de ajudar os alunos a passar no exame com uma margem elevada. Ele não se concentra apenas em uma descrição detalhada de por que a resposta certa é certo, mas por que as três respostas erradas estão erradas. [-]

Gestão De Hospitalidade E Co-op Diploma

campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Este programa de dois anos foi projetado para estudantes que procuram uma carreira Hospitality no Canadá. [+]

Este programa de dois anos foi projetado para estudantes que procuram uma carreira Hospitality no Canadá. O programa de Diploma International Hospitality Management na Canadian College dispõe de um total de 12 AH & LA; cursos, cinco cursos de negócios e 960 horas Co-op. Após a conclusão, os alunos receberão o Diploma Canadian Hospitality International College, AH & LA; Diploma Gestão Hoteleira e AH & LA; International Hotel Certificado, o último dos quais são certificadas pelo Hotel & Lodging Instituto Americano para a Educação (AH & LA;) para atender os padrões da indústria profissionais. Detalhes 104 semanas (2080 horas, 24 Meses) Os alunos que concluírem o Diploma Hospitality Management Co-op receberá: Canadian College Diploma Hospitality Management Co-op AH & LA; Diploma Gestão Hoteleira BC 'Foodsafe', 'servindo-it-direita' e um certificado básico de primeiros socorros AH & LA; Certificado Internacional de Gestão Hoteleira AH & LA: Vendas Hospitality & Certificado de Marketing Estágio Co-op Co-op Formação O HMD Co-op é um componente integrante do programa de Diploma Gestão Hoteleira com Co-op, pois proporciona aos alunos uma experiência essencial de trabalho no mundo real em um ambiente de negócios que fala Inglês canadense. O Co-op é projetado para fornecer aos alunos com dois semestres de estudos sólidos em sua primeira entrada à faculdade. Isso é para armá-los de forma eficaz com ferramentas de habilidades macias necessárias para uma qualidade de seis meses (480 horas) Co-op com uma organização canadense. Completando o primeiro Co-op inicial após seis meses (480 horas) vai permitir que os estudantes para voltar à faculdade para o próximo semestre (240 Horas) de estudo antes de entrarem no próximo seis meses (2ª) Co-op Prazo (480 horas ) antes de retornar para o seu último semestre (240 Horas) de estudo, graduando-se e retornando a seus países de origem armados com as ferramentas eo treinamento necessários que precisam para suas carreiras futuras. Como os estudantes voltar ao seu país de origem, a combinação de um diploma ocidental canadense e Co-op não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos estudantes a oportunidade de compreender e experimentar as nuances culturais e empresariais que só pode ser adquirida a partir de um mãos prolongados experiência -em. Este programa foi desenhado para proporcionar aos alunos habilidades de gerenciamento de trabalho eficazes que é necessário para o 21º lugar de trabalho do século. Caminho Royal Roads University Após graduar-se com um Diploma da faculdade canadense em Hospitality você pode avançar seus estudos com programa de Royal Roads de bacharel com a transferência de crédito para o 3º ano do programa de bacharelado e objetivo mais elevado para um mestrado depois no futuro. Requisitos de Admissão High school diploma / certificado de conclusão ou equivalente. IBT 70 ou IELTS 5.5 ou 78% sobre o Canadian College avaliação on-line. Nota: Os alunos que não cumprem nenhum dos requisitos acima podem melhorar a sua proficiência em Inglês na CCEL antes de aplicar a Canadian College. DESCRIÇÃO DOS CURSOS CC 139 - 21 Comunicação Century Os avanços na tecnologia estão remodelando comunicações interpessoais, bem como a forma como massa comunicar, anunciar, organizar e traçar estratégias no negócio. O conhecimento que os alunos estão cada vez mais esperados para demonstrar está se transformando. habilidades do século 21 incluem: informação e tecnologia de comunicação de alfabetização (TIC), a capacidade de pensar e resolver problemas, habilidades interpessoais e auto-direcional, consciência global, e financeiro, económico, empresarial e alfabetização cívica. Na demanda vídeo aulas estarão disponíveis a cada semana para os alunos para ver juntamente com pequenas tarefas semanais e três principais atribuições através do curso. CC 140 - Comunicação Este curso de comunicação introdutória enfatiza o desenvolvimento de leitura, escrita, audição e fala habilidades de comunicação empresarial em um nível universitário. Os alunos escrevem para diversos fins e audiências e fazer apresentações curtas para pequenos grupos. Os estudantes de pesquisa, analisar, sintetizar e documentar informações. Os alunos auto e hetero avaliam documentos e apresentações orais por escrito. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, os alunos a melhorar suas habilidades de comunicação. Comunicando-se em diversas equipes e entre culturas é enfatizada. CC 141 - Marketing 1 Projetado para proporcionar ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. Os alunos também aprendem conceitos de marketing como chave, princípios e teorias podem ajudar os comerciantes tomar decisões eficazes. Especificamente o conhecimento ea compreensão que são necessários para avaliar opções de produto, preço, promoção e distribuição, e fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos. CC 142 - Marketing 2 Este curso centra-se no mix de marketing, uma coleção de variáveis ​​que os comerciantes controlam e manipulam em mudanças nas condições de mercado. Uma vez que os objetivos de marketing têm sido desenvolvidos, as empresas devem decidir sobre estratégias de preços, produtos / serviços, distribuição e comunicação de marketing específicas. Os alunos estudam cada uma destas quatro variáveis ​​do mix de marketing em profundidade e no contexto de um plano de marketing. CC 468 - Gestão de Tecnologia da Indústria Hoteleira Esta tecnologia Gerenciando no curso indústria da hospitalidade é projetado para introduzir os alunos para a compreensão adequada do rápido avanço da tecnologia no que diz respeito à indústria da hospitalidade. Os alunos irão cobrir sistemas de reserva e como eles estão interligados com todos os departamentos de uma propriedade específica. Como operar, selecionar e usar diferentes software como selecionar adequadamente um fornecedor, e assim por diante. CC 241 - Alimentos e Bebidas Gestão Neste curso os alunos podem aprender o fundamento de que necessitam para tomar decisões inteligentes em operações de alimentos e bebidas. O curso aborda maneiras em que as operações de alimentos e bebidas se adaptaram de gestão e operacionais táticas de outras indústrias, as operações que estão fazendo para manter ou melhorar os padrões de qualidade, reduzindo as despesas, e como high-tech estratégias estão sendo usadas para dar aos clientes maior valor para seu refeições dólares. CC 245 - Basic Hotel Contabilidade Fornece uma base para a compreensão de conceitos de contabilidade hospitalidade e procedimentos, o processamento de dados financeiros hospitalidade, e o fluxo de informação financeira no âmbito do ciclo de contabilidade que resulta na produção de demonstrações financeiras. CC 250 - Supervisão da Indústria Hoteleira Esta fiscalização, o curso Hotelaria é projetado para introduzir os alunos para a compreensão adequada de uma comunicação eficaz, responsabilidades de supervisão, orientação e formação, gestão da produtividade e controlar os custos do trabalho, avaliação e treinamento, disciplina, supervisão especial, formação de equipe, motivação através liderança, gestão de conflitos, gestão do tempo e gestão da mudança. CC 280a - Preparação Co-op Este segundo curso semestral é projetado para preparar os estudantes para a sua colocação co-op. Os alunos irão integrar as diversas habilidades e realizações do programa para desenvolver trabalho direcionado CV. Eles também irá trabalhar com o instrutor para desenvolver sua compreensão do mercado de trabalho canadense e expectativas dos canadenses Gestores de RH. CC 281 - Gestão de Instalações Fornece aos gerentes de hospitalidade e estudantes com a informação que eles precisam saber para gerir essa instalação física de um hotel ou restaurante e trabalhar eficazmente com o departamento de engenharia e manutenção. Os alunos vão aprender como a tecnologia pode simplificar os procedimentos de operações, como equilibrar as preocupações ambientais com a satisfação do cliente, e como se comunicar de forma eficaz com o pessoal de engenharia hotel. CC 285a - Co-op Esta primeira 6 meses Co-op irá proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar suas habilidades de negócios iniciais em situações do mundo real. Os alunos serão avaliados e entrevistados de modo que eles serão colocados em uma empresa adequada de acordo com os seus interesses e objetivos futuros. Os alunos apresentarão um relatório à faculdade uma vez por mês para atualizar seu relatório PLA, bem como resolver quaisquer problemas com o pessoal da faculdade. O supervisor Co-op também fará visitas de rotina ao local de trabalho para ficar em cima do desempenho student`s. CC 285b - Co-op Esta segunda 6 meses Co-op irá proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar suas habilidades aprendidas expandidas em situações do mundo real. Os alunos terão identificado posições potenciais, como resultado de seus relatórios CC285-a e feedback. Os alunos continuarão a informar a faculdade uma vez por mês para atualizar seu relatório PLA, bem como resolver quaisquer problemas com o pessoal da faculdade. O supervisor Co-op também fará visitas de rotina ao local de trabalho para ficar em cima do desempenho dos alunos. CC 323 - Destination Management & Marketing AH & LA; curso: Este curso dará aos alunos uma compreensão básica das organizações de gerenciamento de papéis de destino (DMOs) e Convention e Visitors agências (CVB) desempenham na indústria do turismo. Todos os aspectos da organização da operação são cobertos, incluindo serviço, pesquisa, desenvolvimento de produtos, recursos humanos e gestão financeira. CC 333 - Gestão da frente Operações do Office AH & LA; curso: Este curso reflete o aumento do papel da tecnologia nas operações de front office, incluindo e-commerce O curso também define estratégias e medidas de ação para o que fazer quando a tecnologia falhar e você tem que se apoiar em operações manuais. CC 338 - Arrumação Gestão AH & LA; curso: Este curso é projetado para fornecer aos alunos os princípios da gestão de limpeza como eles se aplicam especificamente a indústria da hospitalidade. CC 346 - Gerenciamento de Serviço de bebidas AH & LA; curso: Este curso estabelece as bases para uma compreensão básica do serviço de bebidas, explicando o processo de serviço de bebidas, descrevendo os tipos de posições comumente encontrados em operações de bebidas, e concentrando-se em bebidas como cerveja, destilados e vinho. Incluído no curso são as instruções de serviço responsável de álcool, técnicas de supervisão e procedimentos para posições de atendimento bebida de nível de entrada. CC 357 - Gestão de Hospitalidade HR AH & LA; curso: Este curso apresenta uma abordagem sistemática para a gestão dos recursos humanos no setor de hospitalidade. Os alunos irão analisar as questões e práticas contemporâneas, bem como as leis trabalhistas que têm um impacto sobre a forma como as pessoas são geridos. CC 374 - Gestão de Receitas AH & LA; Curso: Este curso dará aos alunos uma compreensão básica do processo de gestão de receitas. Ele aborda o uso ea importância da gestão adequada de receitas em operações de hospitalidade e descreve a vasta gama de elementos que devem ser considerados, a fim de usar o gerenciamento de receitas de forma eficaz. CC 381 - Gestão de Segurança e perda AH & LA; Claro: Explica as questões relacionadas com a necessidade de programas de segurança individualizada, examina uma grande variedade de segurança e equipamentos de segurança e procedimentos, discute protecção de hóspedes e de segurança interna para proteção de ativos, explora gestão de riscos e questões de prevenção de perdas, e delineia as normas da OSHA que se aplicam a unidades de alojamento. CC 428 - International Hotel Management Este curso proporciona a fundo todos os licenciamentos precisa em rápida mudança mercado global de hoje. Ele apresenta aos alunos os problemas envolvidos no planejamento, desenvolvimento, marketing e gestão de hotéis na arena internacional. Ele também dá aos alunos uma base sólida para a compreensão e gestão da diversidade cultural no ambiente de trabalho, e ressalta a importância do protocolo internacional de interações. CC 472 - Hospitality Sales & Marketing AH & LA curso: A hospitalidade do Mercado altamente competitivo de hoje, é essencial ter uma compreensão de marketing e vendas Este curso foi concebido para proporcionar aos alunos uma sólida formação em hospitalidade vendas e marketing. O foco principal do livro é na prática de vendas técnicas para a venda aos mercados-alvo. CC 478 - Gestão de Convenção Define o âmbito e segmentação do mercado de negócios de convenções e de grupo, descreve as estratégias de marketing e vendas para atrair os mercados com necessidades específicas, e explica técnicas para atender a essas necessidades, como parte de reunião e serviço de convenções. [-]

Gestão De Negócios E Co-op Diploma

campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Este programa é destinado aos estudantes que procuram uma carreira de negócios no Canadá. O curso prevê uma excelente base para estudos posteriores, e os nove meses (720 horas) Co-op fornece experiência de trabalho valioso negócio, bem como contribui para pontos de imigração. [+]

Este programa é destinado aos estudantes que procuram uma carreira de negócios no Canadá. O curso prevê uma excelente base para estudos posteriores, e os nove meses (720 horas) Co-op fornece experiência de trabalho valioso negócio, bem como contribui para pontos de imigração. Detalhes 78 Weeks (1440 Horas, 18 meses) Os alunos que concluírem o Business Management Diploma Co-op receberá: Diploma Canadian College Business Management Co-op 9 meses de experiência de trabalho Co-op Formação O BMD Co-op é um componente integrante do programa de Negócios Diploma de Gestão, uma vez que fornece aos alunos experiência essencial de trabalho no mundo real em um ambiente de negócios que fala Inglês canadense. O Co-op é projetado para fornecer aos alunos com três semestres (720 horas) de Co-op / Work. O programa Negócios Diploma de Gestão com a programação Co-op é projetado para fornecer aos alunos com dois semestres (480 horas) de estudos sólidos em sua primeira entrada à faculdade. Estes dois primeiros semestres vai efetivamente armá-los com as ferramentas de habilidades macias necessárias para uma qualidade três semestres (720 horas) Co-op com uma organização canadense. Completando a toda três semestres Co-op (720 horas) vai permitir que os estudantes para voltar à faculdade para o semestre final (240 horas) de estudo. Isso irá preparar os alunos para pós-graduação, receber os seus diplomas e retornar para seus países de origem armados com as ferramentas eo treinamento necessários que precisam para suas carreiras futuras. Como os estudantes voltar ao seu país de origem, a combinação de um diploma ocidental canadense e Co-op não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos estudantes a oportunidade de compreender e experimentar as nuances culturais e empresariais que só pode ser adquirida a partir de um mãos- prolongado na experiência. Este programa foi concebido para proporcionar aos alunos habilidades de gerenciamento de trabalho eficazes que é necessário para o local de trabalho do século 21. Requisitos de Admissão Diploma de Escola Secundária, Certificado de Conclusão School, ou equivalente. iBT 70, IELTS 5.5, CCEL 125 passe ou 70 sobre a avaliação on-line Canadian College. Nota: Os alunos que não cumprem nenhum dos requisitos acima podem melhorar a sua proficiência em Inglês na CCEL antes de aplicar a Canadian College. DESCRIÇÃO DOS CURSOS CC 100 - Empresas Math Este é um curso fundamental de Matemática Negócios. Os tópicos abordados incluem: Matemática de Merchandising, juros simples, juros compostos, anuidades, Empréstimo amortização e custo-volume-Profit Analysis. Este curso destina-se a incentivar os alunos a desenvolver habilidades matemáticas e habilidades, aplicando-as a situações comuns de negócios. Independentemente de suas experiências matemáticas anteriores, este curso irá aumentar a capacidade do aluno para usar a matemática para resolver problemas e tomar decisões sensatas, tanto uma carreira e perspectiva pessoal. CC 101 - Contabilização 1 Este curso apresenta conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de dupla entrada, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, entradas de fechamento, controles internos de caixa e contabilidade da folha de pagamento. CC 102 - Contabilidade 2 Este curso é uma continuação de Contabilidade 1 e oferece uma visão mais aprofundada no campo da contabilidade e como ele atende às necessidades da comunidade empresarial. Tomamos um olhar em profundidade em alguns itens específicos do balanço, contas a receber, inventário, ativos de capital, e passivos correntes, bem como o uso de revistas especializadas, livros auxiliares, e terminam com uma introdução para as corporações. Aplicações dos princípios aprendidos serão aplicados na preparação das demonstrações financeiras, e os problemas em profundidade, que enfatizam a importância da contabilidade na tomada de decisões. CC 105 - Enterprise Business Os alunos aprendem os desafios de começar um novo negócio. Os tópicos incluem abordagens estratégicas para pequenas empresas, pequenas empresas iniciantes, fontes de financiamento, viabilidade de mercado, a compra de um pequeno negócio e franchising. Os alunos começam a desenvolver habilidades na gestão financeira, gestão de mercado, operações, gestão de recursos humanos e administração geral de pequenas empresas. Elaboração de um plano de negócios é um exercício experimental chave. CC 106 - Simulação de Negócios Empreendedor é uma simulação de negócios dinâmico cobrindo empreendedorismo, propriedade, venda a retalho e as dimensões éticas e morais das escolhas de gestão. Diferentemente da maioria dos exercícios em sala de aula, uma simulação fornece uma oportunidade para a prática contínua da gestão de uma organização empresarial. CC 120 - Economia Este curso introdutório enfatiza macroeconomia. Os tópicos incluem princípios económicos, tais como custo de oportunidade; a lei dos rendimentos decrescentes; fixação de preços de mercado; elasticidade de preço; e controles de preços do governo. Os alunos também aprendem sobre o desemprego, a inflação, o produto interno bruto, dinheiro, bancos e políticas de estabilização. CC 130 - Gestão de Operações 1 Este curso introduz o aluno para a profissão de gerenciamento de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, tomada de decisões e ações necessárias para produzir e entregar bens e / ou serviços da organização, em oposição à comercialização dos seus produtos, a gestão de seus recursos humanos ou a contabilização de suas finanças. gerentes de operações trabalhar em praticamente todas as empresas - de fabricação, serviços, governo, sem fins lucrativos e não-lucrativos. gerentes de operações trabalhar em muitas partes da organização, incluindo Compras e Supply Chain, Gestão de Stocks, Gestão da Qualidade, Programação, Transporte e Logística, e Supervisão Front-line para citar alguns. CC 131 - Gestão de Operações 2 Este curso de segundo nível continua introdução do aluno para a profissão de gerenciamento de operações e da grande variedade de planos de carreira que os gerentes de operações podem prosseguir. Os participantes irão continuar a desenvolver a sua consciência dos papéis variados e complexos que os gerentes de operações jogar em todas as empresas - de fabricação, serviços, governo, sem fins lucrativos e não-lucrativos. Este curso se concentra na análise e tomada de decisões que os gerentes de operações se envolver em como eles se esforçam para a produção eficiente, competitivo e entrega de bens ou serviços da empresa. As áreas de estudo incluem a estratégia de processos, planejamento de capacidade, design de instalações eficientes, e os vários níveis de planejamento necessário para garantir que uma organização pode produzir e entregar produtos e serviços de acordo com as demandas dos clientes. CC 139 - 21 Comunicação Century Os avanços na tecnologia estão remodelando comunicações interpessoais, bem como a forma como massa comunicar, anunciar, organizar e traçar estratégias no negócio. O conhecimento que os alunos estão cada vez mais esperados para demonstrar está se transformando. habilidades do século 21 incluem: informação e tecnologia de comunicação de alfabetização (TIC), a capacidade de pensar e resolver problemas, habilidades interpessoais e auto-direcional, consciência global, e financeiro, económico, empresarial e alfabetização cívica. Na demanda vídeo aulas estarão disponíveis a cada semana para os alunos para ver juntamente com pequenas tarefas semanais e três principais atribuições através do curso. CC 140 - Comunicação Este curso de comunicação introdutória enfatiza o desenvolvimento de leitura, escrita, audição e fala habilidades de comunicação empresarial em um nível universitário. Os alunos escrevem para diversos fins e audiências e fazer apresentações curtas para pequenos grupos. Os estudantes de pesquisa, analisar, sintetizar e documentar informações. Os alunos auto e hetero avaliam documentos e apresentações orais por escrito. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, os alunos a melhorar suas habilidades de comunicação. Comunicando-se em diversas equipes e entre culturas é enfatizada. CC 141 - Marketing 1 Projetado para proporcionar ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. Os alunos também aprendem conceitos de marketing como chave, princípios e teorias podem ajudar os comerciantes tomar decisões eficazes. Especificamente o conhecimento ea compreensão que são necessários para avaliar opções de produto, preço, promoção e distribuição, e fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos. CC 142 - Marketing 2 Este curso centra-se no mix de marketing, uma coleção de variáveis ​​que os comerciantes controlam e manipulam em mudanças nas condições de mercado. Uma vez que os objetivos de marketing têm sido desenvolvidos, as empresas devem decidir sobre preços específicos, produtos / serviços, distribuição e estratégias de comunicação de marketing. Os alunos estudam cada uma destas quatro variáveis ​​do mix de marketing em profundidade e no contexto de um plano de marketing. CC 150 - Computadores 1 Este curso é a primeira parte de uma introdução aos conhecimentos de informática necessários nos negócios de hoje. Ele fornece o aluno com uma introdução ao gerenciamento de arquivos do computador e Microsoft Word. CC 151 - Computadores 2 Este curso irá introduzir e desenvolver habilidades de Microsoft Excel que o aluno precisa usar em semestres subsequentes e no mundo dos negócios. Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, use os campos de entrada, compreender e ser capaz de utilizar as funções de inserção do Microsoft Excel e funções especializadas. Estas funções incluem a busca de metas, solver e análise de dados. CC 230 - Gestão de Recursos Humanos 1 Este curso lida principalmente com os fatores que afetam a atmosfera geral no local de trabalho. Os tópicos incluem a importância estratégica da gestão de recursos humanos, os desafios demográficos, análise de trabalho e design, planejamento de recursos humanos, recrutamento e seleção, treinamento e orientação, os desafios governamentais e legais, e as técnicas de resolução de problemas. CC 231 - Gestão de Recursos Humanos 2 Este curso avançado dá aos alunos uma apreciação dos aspectos técnicos de recursos humanos. Os tópicos incluem avaliação de desempenho, gestão de compensação, incentivos financeiros, benefícios e serviços, práticas de relações com funcionários, no quadro da União / gestão, saúde e segurança. Os alunos que concluírem com sucesso este curso e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS I (HRM 1200) com um B posição média recebem um crédito total para o curso de Administração de Recursos Humanos pela Profissionais de Recursos Humanos Association of Ontario. [-]

Inglês Intensivo

campus Período integral Meio Período 1 - 12  September 2017 Canadá Vancouver +1 mais

Inglês programas projetados para melhorar a competência global em Inglês. Estes programas destinam-se a preparar os alunos para os cursos de exames como Cambridge e TOEFL, percursos universitários, progressão na carreira, ou por interesse pessoal. [+]

Inglês programas projetados para melhorar a competência global em Inglês. Estes programas destinam-se a preparar os alunos para os cursos de exames como Cambridge e TOEFL, percursos universitários, progressão na carreira, ou por interesse pessoal. Começar qualquer segunda-feira Part Time e Opções em tempo integral Comprimento A duração do programa Certificado de Inglês é flexível, que leva cerca de 2 meses a avançado para o próximo nível e existem 7 níveis. Depois de se registrar para este programa os alunos terão um teste que irá determinar o seu nível de partida. A maioria dos estudantes estudar 12, 24, 36 ou 48 semanas, em seguida, ir a tomar um exame de Inglês ou digite uma faculdade ou universidade. Conteúdo do curso Nos alunos da manhã estudar Inglês geral. Há sete níveis, de Inglês de 110 a 145 Inglês. O Curriculum SMRT Inglês é usado para Inglês 110 para Inglês 145 classes. leitura estudantes estudo, escrita, comunicação e estrutura como parte deste curso integrado. Opções de classe Part Time (18 aulas por semana) SMRT Classes de Núcleo Only (tempo parcial) Ótima opção para estudantes ocupados que têm um tempo limitado para estudo Tempo Inteiro (28 aulas por semana) Smrt Núcleo + 1 Eletivo Escolha para ter o eletiva no período da manhã ou da tarde Recomendado para estudantes que querem um horário flexível Tempo Integral Intensivo (38 aulas por semana) Smrt Núcleo + 2 Eletivas Altamente recomendado para estudantes que querem melhorar o seu Inglês rapidamente Eletivas Eletivas são classes especializadas que permitem que os alunos se concentrar em habilidades ou necessidades específicas. aulas eletivas incluem: Comunicação, Eventos actuais e Media, Inglês para Negócios, Gramática, Pronúncia, Vocabulário Building, Escrever, TOEFL e TOEIC. [-]

Social Media Marketing E Co-op Diploma

campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Este programa de dois anos apresenta todos os princípios do marketing na nova era de técnicas de evolução tecnológica, projeto ou campanha de planejamento e desenvolvimento web que preenche todos os aspectos de um especialista em marketing endinheirados que conhecer os seus / suas ferramentas para uma execução bem-sucedida de um marketing de mídia social campanha. [+]

Este programa de dois anos apresenta todos os princípios do marketing na nova era de técnicas de evolução tecnológica, projeto ou campanha de planejamento e desenvolvimento web que preenche todos os aspectos de um especialista em marketing endinheirados que conhecer os seus / suas ferramentas para uma execução bem-sucedida de um marketing de mídia social campanha. Um programa de mídia social abrangente que fornece um soco para o marketing com a tecnologia. Detalhes 104 semanas (2080 horas, 24 Meses) Os alunos que concluírem o Social Media Marketing Diploma Co-op receberá: Diploma Canadian College Social Media Marketing 960 horas de experiência de trabalho relacionada Social Media Marketing Co-op Formação O Social Media Marketing de Co-op é um componente integrante do programa de Social Media Marketing de Diploma com Co-op, pois proporciona aos alunos uma experiência essencial de trabalho no mundo real em um ambiente de negócios que fala Inglês canadense. O Co-op é projetado para fornecer aos alunos com dois semestres de estudos sólidos em sua primeira entrada à faculdade. Isso é para armá-los de forma eficaz com ferramentas de habilidades macias necessárias para uma qualidade de seis meses (480 horas) Co-op com uma organização canadense. Completando o primeiro Co-op inicial após seis meses (480 horas) vai permitir que os estudantes para voltar à faculdade para o próximo semestre (240 Horas) de estudo antes de entrarem no próximo seis meses (2ª) Co-op Prazo (480 horas ) antes de retornar para o seu último semestre (240 Horas) de estudo, graduando-se e retornando a seus países de origem armados com as ferramentas eo treinamento necessários que precisam para suas carreiras futuras. Como os estudantes voltar ao seu país de origem, a combinação de um diploma ocidental canadense e Co-op não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos estudantes a oportunidade de compreender e experimentar as nuances culturais e empresariais que só pode ser adquirida a partir de um mãos prolongados experiência -em. Este programa foi desenhado para proporcionar aos alunos habilidades de gerenciamento de trabalho eficazes que é necessário para o 21º lugar de trabalho do século. Requisitos de Admissão Grade 10 de graduação ou uma pontuação de 70% no teste de avaliação on-line Canadian College ou IELTS 5.5 ou CCEL 125 passe ou passar o programa de Social Media Certificado de Marketing. Nota: Os alunos que não cumprem nenhum dos requisitos acima podem melhorar a sua proficiência em Inglês na CCEL antes de aplicar a Canadian College. DESCRIÇÃO DOS CURSOS CC 141 - Marketing 1 Projetado para proporcionar ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. Os alunos também aprendem conceitos de marketing como chave, princípios e teorias podem ajudar os comerciantes tomar decisões eficazes. Especificamente o conhecimento ea compreensão que são necessários para avaliar opções de produto, preço, promoção e distribuição, e fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos. CC 125 - e-Commerce 1 Este curso fornece aos alunos os princípios fundamentais de planejamento e desenvolvimento de um negócio bem sucedido on-line. Abrange questões como os principais desafios para para gerentes de TI, análise de oportunidade e desenvolvimento de modelo de negócio. CC 126 - e-Commerce 2 Neste seguimento CC125, os alunos serão apresentados ao processo abrangente design centrado no usuário para criar fácil de usar, e sites centrados no usuário. Eles vão aprender a conduzir a pesquisa e coleta de requisitos sessões em profundidade de usuário e, em seguida, ser capaz de analisar esses dados de pesquisa e aplicar isto a uma estratégia de site. CC 110 - Photoshop 1 Photoshop é uma ferramenta gráfica crítico que é necessário para todos os profissionais online. Dominar esta ferramenta pode ajudar a mídia social marketer- aumentando significativamente seus gráficos focado skillset enquanto consolida sua oferta de serviços para um cliente e / ou potencial empregador. CC 142 - Marketing 2 Este curso centra-se no mix de marketing, uma coleção de variáveis ​​que os comerciantes controlam e manipulam em mudanças nas condições de mercado. Uma vez que os objetivos de marketing têm sido desenvolvidos, as empresas devem decidir sobre estratégias de preços, produtos / serviços, distribuição e comunicação de marketing específicas. Os alunos estudam cada uma destas quatro variáveis ​​do mix de marketing em profundidade e no contexto de um plano de marketing. CC 112 - Introdução à Social Media Este curso fornece uma visão geral do conceito sei mídia como sociais. Este curso explora o desenvolvimento, tendências e ferramentas que estão ajudando as organizações a se conectar melhor com seu público. Os alunos estarão imersos em uma variedade de plataformas e serviços de mídia social, e vai se familiarizar com a integração de ferramentas de mídia social com o outro. CC 150 - Computadores 1 Este curso é a primeira parte de uma introdução aos conhecimentos de informática necessários nos negócios de hoje. Ele fornece o aluno com uma introdução ao gerenciamento de arquivos do computador e Microsoft Word. CC 151 - Computadores 2 Este curso irá introduzir e desenvolver habilidades de Microsoft Excel que o aluno precisa usar em semestres subsequentes e no mundo dos negócios. Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, use os campos de entrada, compreender e ser capaz de utilizar as funções de inserção do Microsoft Excel e funções especializadas. Estas funções incluem a busca de metas, solver e análise de dados. CC 501 - Direito Empresarial Este curso apresenta os princípios jurídicos fundamentais de realização de negócios internacionais. Abrange as implicações legais de atividades de negócios internacionais, discute os aspectos legais relacionados à propriedade intelectual, a responsabilidade contratual e responsabilidade, a concorrência e as leis antitruste, direito comercial pública e questões legais relacionadas com E-commerce em negócios internacionais. Isto é claro que irá preencher a lacuna entre sistemas de governo, responsabilidade civil e lucros. CC 405 - PM Fundamentos Este curso apresenta aos alunos as informações quadro da gestão do projecto. A terminologia, processos e áreas de gerenciamento de projetos de conhecimento são definidos para estabelecer uma base sobre a qual os participantes podem desenvolver e crescer seus conhecimentos de gerenciamento de projetos, habilidades e atitudes. CC 130 - Gestão de Operações 1 Este curso introduz o aluno para a profissão de gerenciamento de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, tomada de decisões e ações necessárias para produzir e entregar bens e / ou serviços da organização, em oposição à comercialização dos seus produtos, a gestão de seus recursos humanos ou a contabilização de suas finanças. gerentes de operações trabalhar em praticamente todas as empresas - de fabricação, serviços, governo, sem fins lucrativos e não-lucrativos. gerentes de operações trabalhar em muitas partes da organização, incluindo Compras e Supply Chain, Gestão de Stocks, Gestão da Qualidade, Programação, Transporte e Logística, e Supervisão Front-line para citar alguns. CC 113 - Campanha Social Media 1 Social Campanha de mídia 1 apresenta aos alunos os elementos-chave na criação de marcas envolventes e florescentes comunidades. Este curso irá integrar conhecimentos adquiridos a partir Introdução à Mídia Social, bem como de comercialização de 1 de habilitando os alunos a ver uma imagem mais holística. CC 116 - Medir Social Media Assim como uma campanha de marketing regular, esforços de mídia social também precisa ser medido, a fim de determinar se o sucesso foi alcançado ou não. Quer se trate de determinar o envolvimento, alcance, paixão, sentimento ou influência, métricas de mídia social são de valor inestimável para avaliar o impacto dos meios de comunicação social sobre o orçamento, tempo, ea linha de fundo. CC 114 - Campanha Social Media 2: IMC e móvel Móvel tornou-se um componente significativo do marketing integrado, tanto assim, que o marketing móvel começou a eclipsar outros canais tradicionais e online. No mercado de hoje, móvel tornou-se um ponto de contato integrante para gerar tráfego, comunicar informações, entreter, criar ligações e, recentemente, para facilitar as transações. Com base na campanha de mídia social 1, este curso apresenta o poder que móvel adiciona à caixa de ferramentas de um comerciante. CC 115 - Campanha Social Media 3: Senior Project O Programa Social Media Marketing culmina com campanha de mídia social 3. Combinando ferramentas de mídia social com a construção da marca, construção de comunidade, relações públicas e estratégia de mídia, móvel e publicidade on-line, este curso permite que os alunos demonstrem o seu domínio e compreensão da comunicação tradicional e digital. entrega deste curso é um projeto do mundo real final que o aluno escolheu para ser concluído. CC 280a - Preparação Co-op Este segundo curso semestral é projetado para preparar os estudantes para a sua colocação co-op. Os alunos irão integrar as diversas habilidades e realizações do programa para desenvolver trabalho direcionado CV. Eles também irá trabalhar com o instrutor para desenvolver sua compreensão do mercado de trabalho canadense e expectativas dos canadenses Gestores de RH. CC 285a - Co-op Esta primeira 6 meses Co-op irá proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar suas habilidades de negócios iniciais em situações do mundo real. Os alunos serão avaliados e entrevistados de modo que eles serão colocados em uma empresa adequada de acordo com os seus interesses e objetivos futuros. Os alunos apresentarão um relatório à faculdade uma vez por mês para atualizar seu relatório PLA, bem como resolver quaisquer problemas com o pessoal da faculdade. O supervisor Co-op também fará visitas de rotina ao local de trabalho para ficar em cima do desempenho student`s. [-]

TI - Tecnologia Da Informação E Co-op Diploma

campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

O programa de Diploma de TI de 24 meses na Canadian College dispõe de um total de dois cursos Comptia, dois cursos Cisco, um Microsoft e dois campos de open source da Red Hat, juntamente com 12 cursos de negócios e 960 horas Co-op. [+]

O programa de Diploma de TI de 24 meses na Canadian College dispõe de um total de dois cursos Comptia, dois cursos Cisco, um Microsoft e dois campos de open source da Red Hat, juntamente com 12 cursos de negócios e 960 horas Co-op. Após a conclusão, os alunos receberão o Canadian College TI Diploma, certificado de CCNA Cisco, Microsoft Server 2008 de crédito, certificado de fundamentos Comptia e administrador do sistema Red Hat Certificate. Detalhes 104 semanas (2080 horas, 24 Meses) Os alunos que concluírem a Tecnologia da Informação Diploma Co-op receberá: Canadian diploma da faculdade de TI certificado Cisco CCNA chapéu vermelho certificado de administrador do sistema Comptia certificado + Fundamentos A servidor Microsoft 2008 de crédito Mais de 960 horas de TI experiência de trabalho relacionada Co-op Formação A TI Co-op é um componente integrante do programa de Tecnologia da Informação Diploma com Co-op, pois proporciona aos alunos uma experiência essencial de trabalho no mundo real em um ambiente de negócios que fala Inglês canadense. O Co-op é projetado para fornecer aos alunos com dois semestres de estudos sólidos em sua primeira entrada à faculdade. Isso é para armá-los de forma eficaz com ferramentas de habilidades macias necessárias para uma qualidade de seis meses (480 horas) Co-op com uma organização canadense. Completando o primeiro Co-op inicial após seis meses (480 horas) vai permitir que os estudantes para voltar à faculdade para o próximo semestre (240 Horas) de estudo antes de entrarem no próximo seis meses (2ª) Co-op Prazo (480 horas ) antes de retornar para o seu último semestre (240 Horas) de estudo, graduando-se e retornando a seus países de origem armados com as ferramentas eo treinamento necessários que precisam para suas carreiras futuras. Como os estudantes voltar ao seu país de origem, a combinação de um diploma ocidental canadense e Co-op não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos estudantes a oportunidade de compreender e experimentar as nuances culturais e empresariais que só pode ser adquirida a partir de um mãos prolongados experiência -em. Este programa foi desenhado para proporcionar aos alunos habilidades de gerenciamento de trabalho eficazes que é necessário para o 21º lugar de trabalho do século. Requisitos de Admissão High school diploma / certificado de conclusão ou equivalente. IBT 70 ou IELTS 5.5 ou 78% sobre o Canadian College avaliação on-line. Nota: Os alunos que não cumprem nenhum dos requisitos acima podem melhorar a sua proficiência em Inglês na CCEL antes de aplicar a Canadian College. DESCRIÇÃO DOS CURSOS CC 105 - Enterprise Business Os alunos aprendem os desafios de começar um novo negócio. Os tópicos incluem abordagens estratégicas para pequenas empresas, pequenas empresas iniciantes, fontes de financiamento, viabilidade de mercado, a compra de um pequeno negócio e franchising. Os alunos começam a desenvolver habilidades na gestão financeira, gestão de mercado, operações, gestão de recursos humanos e administração geral de pequenas empresas. Elaboração de um plano de negócios é um exercício experimental chave. CC 106 - Simulação de Negócios Empreendedor é uma simulação de negócios dinâmico cobrindo empreendedorismo, propriedade, venda a retalho e as dimensões éticas e morais das escolhas de gestão. Diferentemente da maioria dos exercícios em sala de aula, uma simulação fornece uma oportunidade para a prática contínua da gestão de uma organização empresarial. CC 125 - e-Commerce 1 Este curso fornece aos alunos os princípios fundamentais de planejamento e desenvolvimento de um negócio bem sucedido on-line. Abrange questões como os principais desafios para para gerentes de TI, análise de oportunidade e desenvolvimento de modelo de negócio. CC 126 - e-Commerce 2 Neste seguimento CC125, os alunos serão apresentados ao processo abrangente design centrado no usuário para criar fácil de usar, e sites centrados no usuário. Eles vão aprender a conduzir a pesquisa e coleta de requisitos sessões em profundidade de usuário e, em seguida, ser capaz de analisar esses dados de pesquisa e aplicar isto a uma estratégia de site. CC 130 - Gestão de Operações 1 Este curso introduz o aluno para a profissão de gerenciamento de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, tomada de decisões e ações necessárias para produzir e entregar bens e / ou serviços da organização, em oposição à comercialização dos seus produtos, a gestão de seus recursos humanos ou a contabilização de suas finanças. gerentes de operações trabalhar em praticamente todas as empresas - de fabricação, serviços, governo, sem fins lucrativos e não-lucrativos. gerentes de operações trabalhar em muitas partes da organização, incluindo Compras e Supply Chain, Gestão de Stocks, Gestão da Qualidade, Programação, Transporte e Logística, e Supervisão Front-line para citar alguns. CC 139 - 21 Comunicação Century Os avanços na tecnologia estão remodelando comunicações interpessoais, bem como a forma como massa comunicar, anunciar, organizar e traçar estratégias no negócio. O conhecimento que os alunos estão cada vez mais esperados para demonstrar está se transformando. habilidades do século 21 incluem: informação e tecnologia de comunicação de alfabetização (TIC), a capacidade de pensar e resolver problemas, habilidades interpessoais e auto-direcional, consciência global, e financeiro, económico, empresarial e alfabetização cívica. Na demanda vídeo aulas estarão disponíveis a cada semana para os alunos para ver juntamente com pequenas tarefas semanais e três principais atribuições através do curso. CC 140 - Comunicação Este curso de comunicação introdutória enfatiza o desenvolvimento de leitura, escrita, audição e fala habilidades de comunicação empresarial em um nível universitário. Os alunos escrevem para diversos fins e audiências e fazer apresentações curtas para pequenos grupos. Os estudantes de pesquisa, analisar, sintetizar e documentar informações. Os alunos auto e hetero avaliam documentos e apresentações orais por escrito. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, os alunos a melhorar suas habilidades de comunicação. Comunicando-se em diversas equipes e entre culturas é enfatizada. CC 141 - Marketing 1 Projetado para proporcionar ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. Os alunos também aprendem conceitos de marketing como chave, princípios e teorias podem ajudar os comerciantes tomar decisões eficazes. Especificamente o conhecimento ea compreensão que são necessários para avaliar opções de produto, preço, promoção e distribuição, e fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos. CC 150 - Computadores 1 Este curso é a primeira parte de uma introdução aos conhecimentos de informática necessários nos negócios de hoje. Ele fornece o aluno com uma introdução ao gerenciamento de arquivos do computador e Microsoft Word. CC 151 - Computadores 2 Este curso irá introduzir e desenvolver habilidades de Microsoft Excel que o aluno precisa usar em semestres subsequentes e no mundo dos negócios. Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, use os campos de entrada, compreender e ser capaz de utilizar as funções de inserção do Microsoft Excel e funções especializadas. Estas funções incluem a busca de metas, solver e análise de dados. CC 280a - Preparação Co-op Este segundo curso semestral é projetado para preparar os estudantes para a sua colocação co-op. Os alunos irão integrar as diversas habilidades e realizações do programa para desenvolver trabalho direcionado CV. Eles também irá trabalhar com o instrutor para desenvolver sua compreensão do mercado de trabalho canadense e expectativas dos canadenses Gestores de RH. CC 285a - Co-op Esta primeira 6 meses Co-op irá proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar suas habilidades de negócios iniciais em situações do mundo real. Os alunos serão avaliados e entrevistados de modo que eles serão colocados em uma empresa adequada de acordo com os seus interesses e objetivos futuros. Os alunos apresentarão um relatório à faculdade uma vez por mês para atualizar seu relatório PLA, bem como resolver quaisquer problemas com o pessoal da faculdade. O supervisor Co-op também fará visitas de rotina ao local de trabalho para ficar em cima do desempenho student`s. CC 285b - Co-op Esta segunda 6 meses Co-op irá proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar suas habilidades aprendidas expandidas em situações do mundo real. Os alunos terão identificado posições potenciais, como resultado de seus relatórios CC285-a e feedback. Os alunos continuarão a informar a faculdade uma vez por mês para atualizar seu relatório PLA, bem como resolver quaisquer problemas com o pessoal da faculdade. O supervisor Co-op também fará visitas de rotina ao local de trabalho para ficar em cima do desempenho dos alunos. CC 430 - CompTIA A + Essentials Global Entrepreneurship Esta certificação internacional, vendedor-neutra prova de competência em áreas como instalação, manutenção preventiva, networking, segurança e solução de problemas. CompTIA A + técnicos certificados também têm excelente serviço ao cliente e habilidades de comunicação para trabalhar com os clientes. Os alunos irão obter as habilidades e conhecimentos necessários para instalar, criar, atualizar, reparar, configurar, solucionar problemas e realizar manutenção preventiva em sistemas de hardware de computador e operacionais pessoais. O Exame Essentials valida as habilidades básicas necessárias por qualquer técnico de serviço de nível de entrada, independentemente do ambiente de trabalho. CC 431 - CompTIA A + 220-602 Este curso é destinado aos estudantes que pretendem trabalhar em um ambiente técnico celular ou corporativa com um alto nível de interação com o cliente face-a-face. papéis de trabalho potenciais incluem administrador de TI, técnico de PC, and Field Service Technician, bem como trabalhos de não-técnicas que exigem a compreensão das questões de reparação de computadores. Os estudantes que passam ambos CompTIA A + Essentials e exame 220-602 será CompTIA A + certificada com a designação de Técnico de TI. CC 440 - Cisco ICND1 O 640-822 Piso Cisco Networking Devices Part 1 (ICND1) é o exame associado com a certificação Cisco Certified Technician Rede de entrada e um primeiro passo concreto na obtenção da certificação Cisco Certified Network Associate. Este curso se concentra em fornecer as habilidades e conhecimentos necessários para instalar, operar e solucionar problemas de uma rede pequena empresa filial, incluindo a configuração de um switch, um roteador, e conectar a uma WAN e implementação de segurança de rede. Um estudante deve ser capaz de completar a configuração e implementação de uma rede de pequeno escritório da filial sob supervisão. CC 441 - Cisco ICND2 Este curso se concentra em fornecer as habilidades e conhecimentos necessários para instalar, operar e solucionar problemas de um pequeno a médio porte da rede da empresa filial, incluindo a configuração de vários switches e roteadores, a conexão com a WAN e implementação de segurança de rede. O curso abrange temas sobre VLSM e IPv6; estender redes comutadas com VLANs; Configuração, verificação e solução de problemas VLANs; os protocolos VTP, RSTP, OSPF e EIGRP; determinar rotas IP; gerenciando o tráfego IP com listas de acesso; NAT e DHCP; estabelecer conexões ponto-a-ponto; e estabelecendo conexões Frame Relay. CC 450 - Gerenciamento e Manutenção MS Server 2008 Este curso fornece aos alunos o conhecimento e as habilidades que são necessárias para gerenciar contas e recursos, manter recursos do servidor, monitorar o desempenho do servidor e proteger dados em um ambiente Microsoft Windows Server 2008. CC 460 - Linux Fundamentals Uma introdução ao usuário final fundamental e ferramentas administrativas no Red Hat Enterprise Linux, projetado para estudantes com pouca ou nenhuma linha de comando Linux ou experiência UNIX. CC 461 - Administrador de Sistemas Linux Para os usuários do Linux (ou UNIX) que desejam iniciar construção de habilidades em administração de sistemas no Red Hat Enterprise Linux 5, a um nível onde eles podem anexar e configurar uma estação de trabalho em uma rede existente. [-]

Vídeos

Canadian College Hospitality Management - (English)

International Trade Diploma - Canadian College