MCE Management Centre Europe

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Quem é MCE?

MCE, como parte da Rede Global AMA, é um Aprendizagem e Desenvolvimento fornecedora líder na Europa, Oriente Médio e África. Nós inspiramos mais de 1.000 organizações e mais de 10.000 gerentes e líderes a cada ano através de nossos programas de inscrição aberta e nossos personalizadas In Company Solutions. Temos sido na região da EMEA por 55 anos e nossa equipe de 200 Aprendizagem e Desenvolvimento profissionais apaixonados centra-se cada dia em apoiá-lo para alcançar o impacto que você precisa de pelo indivíduo, a equipe e os níveis organizacionais.



Alguns fatos importantes sobre MCE


  • 55 - MCE vem operando na região da EMEA para 55 anos
  • 1700 - é o número de empresas clientes que já trabalharam com MCE
  • 6200 - o número de Learning Solutions personalizadas que foram entregues em 94 países
  • 25 - as línguas faladas pelo pessoal multicultural do MCE
  • 200 - Senior Associates são dedicados ao trabalho com você
  • 150 - diferentes nacionalidades tenham participado em programas MCE
  • 48 - Programas de inscrição aberta durante todo a região EMEA
  • 400.000 - participantes tomaram nossos programas de inscrição aberta desde 1961


Folheto MCE Programa Abrindo inscrições

MCE

Nossa filosofia única

Tudo o que fazemos na MCE está focada em questões de implementação e estratégia de negócios que você enfrenta.

Como qualquer empresa, a MCE estão reorientando-a para os valores básicos do que estamos a tentar fazer para nossos clientes. As idéias do falecido Peter Drucker sobre gestão e negócios são mais relevantes hoje do que nunca. A empresa é uma organização social com responsabilidades sociais. Ele precisa ter um conjunto claro de valores. Estes incluem a integridade, a criação de verdadeiro valor para o cliente, um verdadeiro foco no cliente, inovação, empregado e empregador e lealdade uma orientação clara de longo prazo.

Uma boa gestão é de cerca de propósito. A missão da MCE é capacitar as pessoas para implementar a estratégia.

  • Meça o que você, você pode gerenciar

MCE acredita que o principal motivo para a realização de qualquer tipo de transformação ou desenvolvimento é alcançar melhores resultados de negócios.

Estamos dispostos a trabalhar com você, a concordar de antemão sobre os resultados que você deseja alcançar e as métricas que lhe dirá se foi alcançado. Vamos co-criar uma solução com você para alcançar esses resultados.

E estamos dispostos a parte de base da nossa taxa sobre se esses resultados foram alcançados ou não.

  • Pense em "Sistemas"

Isso significa que vão muito além de simplesmente "que prestam cursos". Isso não é suficiente para resolver questões de negócios ou atingir implementação da estratégia. Nós pensar constantemente sobre como podemos ajudar nossos clientes a melhorar seu desempenho empresarial, e temos desenvolvido seis maneiras em que podemos ajudá-lo a implementar a sua estratégia, resolver questões de negócios difíceis e alcançar seus objetivos.

  • Questões de negócio, e não apenas Skills

Problemas de negócio não vêm embalados ordenadamente. E, muitas vezes, você precisa mais do que uma ferramenta para resolvê-los. Assim, em vez de pensar em conjuntos separados de competências, funções de gerenciamento, ou disciplinas acadêmicas, MCE pensa em termos de questões de negócios gestores enfrentam quando tentam implementar a estratégia. Esses problemas são muitas vezes cross-funcional ou multi-disciplinar na natureza.

Por exemplo, se você é um líder de negócio que tem de implementar uma estratégia, você precisa de pessoas com uma variedade de habilidades. Como seu líder, você precisa de habilidades em liderança, estratégia, comunicação, gestão de desempenho, gestão de talentos, a estrutura da força de trabalho, processos de retrabalho, e gerenciamento de mudanças. É por isso que nós construímos a nossa abordagem de liderança em torno da maior tarefa de implementação da estratégia, em vez de se concentrar apenas no comportamento de liderança.

  • Administradores experientes, não Trainers nem Professores

Nos negócios, experiência real de conta para mais do que as mais recentes teorias de gestão. MCE não é uma escola de negócios de modo que não temos "professores". Nós não somos uma empresa de consultoria definição da estratégia, por isso não temos lotes de jovens consultores de MBA. Somos uma empresa de experiência e conhecimentos com base em. Nós nos concentramos sobre as questões relacionadas com pessoas ficando a estratégia feito.

Por essa razão, MCE trabalha com uma equipe de colaboradores que são experientes gerentes seniores. Muitos têm experiência em uma função, mas todos eles possuam uma responsabilidade geral de gestão e pode ver um problema por mais de uma lente. Eles têm todas as mudanças visto no mundo dos negócios - como tirar proveito dos bons tempos e como reposicionar-se durante os maus momentos.

MCE Senior Associates pode consultar e aconselhar um programa de mudança que você, mentor e treinador você, design com você, e organizar e facilitar workshops para você e seus colegas sobre os desafios de negócios específicos.

  • Introspecção em tendências da indústria Estratégicos

MCE tem uma compreensão profunda das tendências macro-económicas e sociais que as estratégias de negócios impacto em indústrias-chave. Estas tendências informar tudo o que fazemos, para garantir que os serviços que prestamos você está voltada para o futuro, em vez de com base numa extrapolação do passado.

O mundo mudou muito, e vamos continuar a ver a mudança em desenvolvimento. MCE irá manter-se atualizado com as tendências e você como um cliente irá beneficiar.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

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Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Comunicar à Sua Alta Administração E As Principais Partes Interessadas

campus Período integral March 2017 Bélgica Bruxelas Bahrain +1 mais

A comunicação é uma habilidade crítica para cada gerente. Obtendo suas idéias e questões através das pessoas-chave que podem apoiá-lo na implementação da estratégia é um trabalho muito duro, [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? A comunicação é uma habilidade crítica para cada gerente. Obtendo suas idéias e questões através das pessoas-chave que podem apoiá-lo na implementação da estratégia é um trabalho muito duro, e se você não pode se comunicar sua idéia ou questão de forma adequada, pode sempre ser marginalizado na sua empresa. Este workshop ajuda a enquadrar as suas ideias e as questões em linguagem de negócio estratégico, de falar e entender a língua dos gerentes seniores. Quem deve participar? Todos os gerentes de nível médio e de nível superior que propõem estratégias e idéias, ou o desempenho do relatório para a gerência sênior ou outras partes interessadas influentes. Como você vai beneficiar? Você vai estar em melhores condições para: Comunicar de uma forma que os gerentes seniores ouvir, lembre-se, e estão dispostos a agir sobre Vender suas idéias, relatar seus resultados, levantar questões que precisam ser abordadas, pedir apoio Conecte o que você quer dizer com os objetivos estratégicos da organização que a alta administração se preocupa com Lidar com interrupções e perguntas difíceis Defenda suas idéias ou dados sem ficar na defensiva Mover de aprovação para a ação Melhore seu perfil e credibilidade O que você vai aprender e praticar? A sua oficina será conduzido por um facilitador experiente que atuou muitos anos como gerente sênior. Seu facilitador será o seu treinador e mentor na comunicação para o nível sênior. Você vai trazer um projeto-chave de comunicação para trabalhar durante este workshop. Pode ser uma grande apresentação chegando em breve, ou pode ser de relatórios regulares que você é responsável. Durante o workshop, você vai praticar, praticar, praticar na frente de seus colegas participantes e uma câmera de vídeo, em uma variedade de exercícios de comunicação e apresentação. Você vai aplicar o que aprender à sua própria situação e terá a oportunidade de "ensaiar" a sua própria apresentação e obter feedback do facilitador e seus colegas participantes. Módulo 1: Gestão Sênior, Direção Estratégica, Comunicação e Você A proposta de valor ao cliente e como alcançá-lo como preocupação fundamental da gerência sênior Crafting a sua mensagem e vinculá-lo claramente com o contexto estratégico para obter a atenção da gerência sênior Planejamento de implementação como um ingrediente essencial para qualquer proposta Segmentando seus diferentes grupos de interessados ​​e adaptar a sua mensagem para as preocupações de cada Módulo 2: Critérios para a comunicação bem sucedida Diferentes tipos de mensagem para diferentes situações Incluindo um claro apelo à acção na sua comunicação Escuta eficaz para uma melhor comunicação Usando questões estrategicamente Comunicações não-verbais Storytelling Módulo 3: Apresentando suas idéias Persuasively Preparando sua apresentação Avaliando o seu público e do contexto Obter e manter a atenção Usando recursos visuais, utilizando a sua voz, usando o movimento para mais impacto Manipulação de perguntas difíceis e interrupções Gerenciando reuniões Aproveitando seu estilo pessoal e pontos fortes Módulo 4: Finalizando seu plano de comunicação para a gerência sênior Entregue sua apresentação e obter feedback Diferentes tipos de apresentações de negócios você vai enfrentar como sua carreira progride Defendendo sua ideia assertivamente Desenvolva seu plano de ação pessoal para comunicar à sua alta administração e os principais interessados. [-]

Desenvolvimento De Influência Pessoal E Impacto

campus Período integral January 2017 Bélgica Bruxelas Emirados Árabes Unidos Dubai Reino Unido Londres +4 mais

Ambiente de negócios de hoje não é fácil. As prioridades mudam com freqüência e que você precisa para obter resultados mais rápidos. [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? Ambiente de negócios de hoje não é fácil. As prioridades mudam com freqüência e que você precisa para obter resultados mais rápidos. Mas, em empresas e organizações, você nem sempre tem controle direto sobre todas as pessoas e elementos que você precisa para entregar resultados de forma eficiente e no tempo. Nós todos sabemos o quão estressante e isso pode ser frustrante, tentando fazer com que todos em uma equipe de projeto para entregar suas partes do projeto. Ele também pode ser apenas a trabalhar com os seus colegas todos os dias, eles são apenas muito ocupado para ajudá-lo com seu projeto. Se você poderia apenas obter todos a bordo e apoiar suas idéias, seria tornar a vida muito mais fácil. Seria também poupar tempo e dinheiro da empresa. Mas como você faz isso? Como você obter outras pessoas para apoiar suas metas e objetivos? Como você trabalha o seu caminho através de políticas internas para obter a colaboração e os recursos que você precisa? Como você recebe todas as partes interessadas a bordo, incluindo seus pares, sua equipe de gestão sênior e talvez até mesmo clientes e fornecedores? Quem deve participar? Se você precisa para influenciar as pessoas ou equipes para fazer as coisas, então este programa é para você! Como você vai beneficiar? Depois de tomar este programa, você será capaz de: Influenciar as pessoas que você precisa para começar seu projeto feito e para atender às suas metas e objetivos Gerenciar política interna e pessoas difíceis e superar a resistência Projetar uma imagem mais forte, mais confiante e profissional para que os outros vão ouvir você Construir, gerenciar e alavancar uma rede pessoal de colegas Aplicar uma ampla gama de estratégias de alto impacto influenciando para conseguir o que você precisa, independentemente de sua posição ou nível de autoridade O que você vai aprender e praticar? Este programa é facilitada por um gerente experiente, que tem se levantado através de várias posições organizacionais em organizações multinacionais para manter uma posição sênior, e tem uma vasta experiência com influência ética para atingir resultados. Você vai trazer seus próprios desafios de influência para o programa, e seu facilitador irá adaptar o programa para enfrentar os desafios do seu grupo de participantes. Você vai ter muita oportunidade de praticar suas habilidades de influência através de uma variedade de estudos de caso, exercícios e dramatizações, com o gabarito de seu facilitador e seus colegas participantes. Módulo 1: Você, Influência e Contexto Gerencial Vamos olhar para o papel de influência na implementação da estratégia - fazer as coisas através de pessoas sobre as quais você não tem nenhuma autoridade - seus pares cuja colaboração sua equipe precisa para atender seus próprios objetivos e até mesmo seus superiores cujo patrocínio e alocação de recursos que você precisa atingir sua estratégia departamental. Também vamos introduzir os conceitos básicos de influência e você vai aprender sobre o seu próprio estilo influenciando e capacidades. Através de estudos de caso, a auto-avaliação, jogo do papel, discussão e reflexão entre pares, você irá: Em primeiro lugar, ganhar consciência do seu próprio nível de estilo influenciando e habilidade Construir uma apreciação mais profunda e compreensão do papel de influência na gestão Obter uma introdução conceitual ao essencial de influência - poder, política, persuasão, e implementação da estratégia realização / objetivo Identifique o seu próprio desafio influenciar no que diz respeito à implementação de sua estratégia Módulo 2: Vá a política da sua organização Goste ou não, as políticas organizacionais são parte integrante da vida de trabalho diário. Eles podem ajudar ou atrapalhar você na implementação da estratégia. Você vai aprender a mapear as dinâmicas de poder em sua organização e como usá-los de forma ética para apoiar a sua implementação da estratégia. Você também vai aprender maneiras de identificar e combater as pessoas que estão agindo aberta ou veladamente para obstruir sua implementação da estratégia. Através de estudos de caso, a auto-avaliação, introdução aos conceitos, discussão entre pares e auto-reflexão, você: Desenvolver a consciência situacional e aprender a ler a dinâmica por trás da política organizacional - o que as pessoas estão tentando alcançar? Examine manipulação e influência de um ponto de vista ético - quando é bom e quando ele cruzar a linha? Saiba táticas típicas de influência, e como se defender contra eles Aprenda a construir um mapa da influência como base para a análise e desenvolvimento de uma abordagem influência Desenvolva a sua própria influência / mapa político do desafio própria implementação da estratégia e as partes interessadas, incluindo a sua própria posição política, poder e influência Módulo 3: Construir redes e coligações Você não pode fazer isso sozinho; você precisa de pessoas para ajudar a implementar a sua estratégia. Você vai precisar da colaboração de seus pares; isto significa compreender seus objetivos e restrições em relação ao seu e em relação aos objetivos organizacionais, e identificação de oportunidades para ambos você para se beneficiar. Isso significa que o mapeamento para os seus interesses, ganhando o seu respeito e confiança para a colaboração. Isto é muito mais fácil se você já construiu confiança e reciprocidade antes do tempo através da criação de uma rede de influência informal. Através de exercícios práticos, discussão dos colegas e auto-reflexão, você: Compreender os princípios por trás da rede, o poder de uma rede informal, e como aproveitá-lo para a sua implementação da estratégia. Nós vamos olhar para redes internas e externas. A importância da credibilidade através da empatia, honestidade e confiança - difícil de construir, fácil de destruir Use a influência mapa para determinar não apenas o que você precisa, mas o que os seus potenciais parceiros de coalizão precisa para ser bem sucedido - você pode ajudá-los? Mais trabalho em seu próprio desafio influência Módulo 4: persuadir e ganhar sobre os resistores Como você pode comunicar-se com impacto e persuadir, ou até mesmo inspirar as pessoas a se juntar a você? Isso leva algum trabalho no seu estilo pessoal. Como você lida com pessoas difíceis, como você pode ganhar sobre os resistores teimosos? Vamos trabalhar na persuasão prático e comunicação através de exercícios e coaching. Durante a tarde, haverá tempo para fazer um balanço de seus pontos de aprendizagem e voltar para o seu desafio influência pessoal. Através de exercícios individuais, reflexão e coaching, você vai trabalhar em: Criando presença e comunicar poderosamente Demonstrando credibilidade e autenticidade através de fatos, emoções / valores e visuais Técnicas de persuasão Ser assertivo Identificar resistência, os diferentes tipos de resistências, e como lidar com eles Mini-curso na manipulação de conflito Colocá-lo todos os pontos de aprendizagem em conjunto e chave do programa Trabalhar em seu indivíduo influenciar desafios com o apoio de seus treinadores programa. Desenvolver um "influenciar" plano de ação que irá ajudá-lo com a execução da estratégia do seu departamento Por que participar de um programa MCE? TOP PROGRAMA: Quase 400.000 participantes tomaram parte em um programa MCE Abrir inscrições PRÁTICO: abordagem pragmática para a aprendizagem - aprender hoje, aplique amanhã FACILITATORS: Os facilitadores do MCE são especialistas em seu campo, com vasta experiência em negócios INTERNACIONAL: melhores práticas globais e networking com colegas de todo EMEA RECONHECER: MCE é um fornecedor de topo do ranking de aprendizado com uma oferta única em habilidades de liderança e visão de negócios. RECOMENDADO: 95% dos nossos clientes voltaria para outro programa e recomendar MCE [-]

Estratégia De Negócios Para Os Gestores

campus Período integral January 2017 Bélgica Bruxelas Espanha Barcelona +2 mais

Como estratégia gerado na sua organização e como você pode contribuir como um gerente? Melhor compreensão e planejamento estratégico leva a uma melhor avaliação das oportunidades futuras, a alocação de mais inteligente dos recursos, [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? Como estratégia gerado na sua organização e como você pode contribuir como um gerente? Melhor compreensão estratégicas e de planejamento leva a melhor avaliação de futuras oportunidades, a alocação de recursos de forma mais inteligente e maiores chances de criação de valor a longo prazo. A capacidade de planejar o futuro é muitas vezes um pré-requisito para ser promovido a maior responsabilidade. Estratégia de Negócios para Gestores equipa aumento dos gestores com as ferramentas e metodologias que eles precisam para entender como desenvolver e implementar um plano estratégico de negócios eficaz que está alinhado com a estratégia corporativa. Quem deve comparecer? Este workshop é para gerentes de nível médio e gerentes de nível médio superior que precisam entender e aplicar estratégias de negócios tomada de decisões estratégicas para melhorar seu desempenho e se preparar para uma maior responsabilidade. Como você vai beneficiar? Como resultado de sua participação neste workshop, você será mais capaz de: Compreender a lógica e as ferramentas por trás das estratégias de negócios bem sucedido Tomar melhores decisões que criam valor a longo prazo Aplicar pensamento e planejamento estratégico em seu departamento Incluir um plano para implantação bem-sucedida e execução de sua estratégia Posicione-se para uma maior responsabilidade O que você vai aprender e praticar? Antes da oficina, você vai coletar informações sobre sua estratégia corporativa, bem como a estratégia de sua divisão. Você também vai preparar informações sobre as questões estratégicas e operacionais enfrentados por sua empresa e sua unidade. Você não será obrigado a compartilhar todos os dados sensíveis com os outros participantes, mas você deve vir à oficina equipada com esta informação para sua própria reflexão e auto-aplicação do aprendizado. Durante o workshop, você aprenderá, através de uma apresentação interativa, estudo de caso, exemplos de negócios, interação e debate com os seus colegas participantes, e aplicação de sua própria situação de negócio: Habilidades de pensamento e planejamento estratégico Princípios de planejamento estratégico bem sucedido a longo prazo Processos de planejamento estratégico e comentários Modelos de análise da indústria e critérios de tomada de decisão .... Processos em cascata e de implantação Quadro da execução da estratégia de sucesso Dia 1 - Estratégia de conceitos, processos e Habilidades Qual é a estratégia? A intenção estratégica, pensamento estratégico e capacidade de planeamento estratégico As principais etapas no processo de gestão estratégica Os principais componentes da estratégia e sua comunicação Níveis de estratégia na organização Dia 2 - Análise Estratégica Análise Ambiental Planejamento de Cenários Proposta de valor ao cliente Modelos de negócios Análise da Indústria Curvas de custo Cadeia de valor Competências essenciais Dia 3 - Alternativas Estratégicas e Seleção Análise de questões estratégicas (aplicando SWOT para determinar os objetivos) Estratégias Genéricas Profiling Concorrência Geração de alternativas estratégicas Critérios de decisão Mapeamento de estratégia e gestão estratégica Dia 4 - Implementação da sua estratégia Avaliação da estratégia e do plano Definindo acções, medidas e implantações Cascades e comentários Atenuantes contra as principais causas de falhas de execução da estratégia Modelo de alinhamento organizacional Comunicar o plano a todos os interessados Planejamento de ações Ao longo do workshop, você estará trabalhando em estudos de caso e você vai trocar com outros exemplos da experiência que lhe permitirá recolher ideias e fazer resoluções pessoais sobre como aplicar o pensamento estratégico e planejamento estratégico em suas áreas atuais e futuras de responsabilidade, bem como para si mesmo. [-]

Fundamentos De Gerenciamento De Projetos

campus Período integral January 2017 Bélgica Bruxelas Espanha Barcelona +2 mais

Imagine que você se designado para gerenciar um projeto ou participar de um projeto como um membro da equipe. Você já ouviu falar muito e pode ter ler-up em gerenciamento de projetos, mas se sentem inseguros sobre como estruturar o projeto, [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? Imagine que você se designado para gerenciar um projeto ou participar de um projeto como um membro da equipe. Você já ouviu falar muito e pode ter ler-up em gerenciamento de projetos, mas se sentem inseguros sobre como estruturar o projeto, como planejar de forma eficaz ou como ter controle sobre a sua execução. Alternativamente, você pode encontrar-se em equipas de projecto perguntando (i) o que exatamente é que as pessoas querem dizer com 'escopo, cronograma, custo e qualidade ", (ii) como você mede o sucesso contra esses fatores e (iii) como você pode estabelecer e entregar o expectativas que foram definidos. Em um mundo de inovação contínua e rápida mudança, onde os projetos são cada vez mais vistos como "as-usual-business", novo "Project Management Fundamentals®" do MCE equipa com: a linguagem e conjunto de habilidades de gerenciamento de projetos a competência para trabalhar efetivamente com as equipes de projeto a consciência da dinâmica da equipe para que você possa tirar o melhor proveito de si mesmo e seus membros da equipe do projeto Quem deve participar? Qualquer pessoa que trabalhe em projetos da OMS: não tem nenhuma experiência de gerenciamento de projetos e está sendo convidado a coordenar o trabalho de projecto pode ter experiência, mas não teve treinamento formal em gerenciamento de projetos não é certificado como um gerente de projeto deseja adotar uma estrutura para organizar a sua abordagem à gestão de projectos Como você vai beneficiar? Objetivos do Programa Depois de participar neste programa, você será mais capaz de: Aplicar as "Melhores Práticas" do gerenciamento de projetos Ser capaz de definir efetivamente um projeto e participar com sucesso de seu início Criar planos de projetos realistas Identificar e gerenciar requisitos de projeto, os riscos e as partes interessadas Use os elementos-chave dos planos do projeto para implementar com sucesso projetos Contribuir no monitoramento e controle de projetos durante sua execução Fechar projetos e contribuir na identificação de lições aprendidas Trabalhar mais eficazmente em equipas de projecto O que você vai aprender e praticar? Dia 1 Introduções Introdução ao Gerenciamento de Projetos Iniciando o Projeto Projeto Organização e partes interessadas: Oficina I: As partes interessadas e as suas necessidades Effective Planning - Escopo do Projeto: Oficina II: Criando um Projeto de Carta Planejamento eficaz - Work Breakdown Resumo do dia: Aprender Log Conclusão Dia 2 Dia anterior Aprendizagem Logs avaliação: Oficina III: Criando o WBS Planejamento eficaz - Cronograma eo Orçamento: Oficina IV: Programação e Orçamento Gerenciamento de Riscos: Oficina V: Identificação de Riscos Execução e controle do projeto Resumo do dia: Aprender Log Conclusão Dia 3 Dia anterior Aprendizagem Logs avaliação: Oficina V: Controle de Projeto Definindo Projeto Qualidade Projeto Comunicação e Relatórios: VI Workshop: Oficina de Comunicações Trabalhando com equipes VII Workshop: Oficina de Trabalho em Equipe Encerramento do Projeto Resumo da formação: Aprender Log Conclusão e próximos passos Exercícios do Programa, Atividades, Estudos de Casos Exercícios e atividades Discussões abertas durante a sessão para conectar o conteúdo com as experiências dos participantes e para aterrar conteúdo na prática - antes de cada nova seção do curso e antes de cada exercício Pequenos grupos exercícios com instruções claras e calendarizadas para o curso - como um "primeiro treino" para os participantes para identificar como colocar em prática conceitos aprendidos. Estudos de caso A gestão do projecto 'estudo de caso' para executar através do programa completo que inclui um exercício de aplicação para cada conjunto de habilidades PM, incluindo a gestão da equipe. Ferramentas, instrumentos e Assessments Pré Realizar um módulo de aprendizagem interativo de ritmo próprio que capta todo o curso em menos de 12 slides ou um pacote de eLearning interativa do quadro global PM - acessados ​​por meio dos LMS (Learning Management System) - que os participantes irão completar antes da sessão F2F Completar um gerente e participante questionário - pré (um mês antes) e pós (três meses após atendimento) - para avaliar as habilidades de cada um dos dez conjuntos de habilidades Âmbito um "caso pessoal" - uma A4 ½ 5-7 responder perguntas que descreve uma situação real de ter experimentado ou estão experimentando e que o curso vai ajudá-lo a resolver. Este será o seu primeiro ponto de aplicação para aprender a partir do programa Leia: Um artigo simples (não simplista) PM que será referenciado durante a sessão Durante Um introdutório PM 'caso de gerenciamento de projetos "para que os participantes, trabalhando em pequenos grupos, aplicar o aprendizado Organize um jantar de grupo no primeiro dia do curso, organizado pela faculdade curso e MCE gerente de projeto claro, para melhorar a experiência do participante, construir a rede participante, incentivar a aprendizagem mais profunda durante a sessão e ganhar compromisso com as chamadas de conferência do curso de pós- Código Um gerente e participante questionário - pré (um mês antes) e pós (três meses após atendimento) - para avaliar as habilidades aprendidas no curso, incluindo os dez PM conjuntos de habilidades Recomendado: Duas chamadas participantes, 3 e 6 meses após a sessão, para incentivar e aplicação avaliação da aprendizagem, para compartilhar sucessos, para buscar apoio colegial, para construir uma comunidade de prática. Estes serão auto-gerida pelos participantes Partilhar mensagens de ECM faculdade a cada duas semanas, durante dois meses. [-]

Gestão De Pessoas Em Um Ambiente Internacional

campus Período integral January 2017 Bélgica Bruxelas Reino Unido Londres Espanha Barcelona +4 mais

Atrair, motivar e reter melhores talentos na economia do conhecimento atual pode ser muito desafiador! As equipes são muitas vezes localizados em diferentes partes do mundo e precisa executar com menos recursos. [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? Atrair, motivar e reter melhores talentos na economia do conhecimento atual pode ser muito desafiador! As equipes são muitas vezes localizados em diferentes partes do mundo e precisa executar com menos recursos. Então, como você pode ser um grande treinador? Como você define papéis e obter o melhor desempenho de cada indivíduo em sua equipe? Como você se certificar de sua equipe suporta os objetivos de negócios? Como você motivar as pessoas com diferentes expectativas e experiência de negócios? Como você gerencia em um contexto global com equipes multiculturais localizados em diferentes partes do mundo? Ao aderir a este programa, você vai ganhar insights sobre o que motiva as pessoas diferentes, bem como aprender ferramentas e métodos pragmáticos para delegação, feedback e coaching para ajudá-lo a contratar e reter os seus melhores desempenhos. Quem deve comparecer? Este programa é para qualquer gestão de uma equipa de pessoas em uma organização internacional ou empresa. Se você é novo para o papel ou desejam melhorar ou atualizar suas habilidades de gestão de pessoas, então o programa "MCE gestão de pessoas" é ideal para você. Como você vai beneficiar? Como resultado de participar deste programa, você será mais capaz de: Construir uma equipe de alto desempenho por Clarificar as competências necessárias na equipe, em relação ao papel da equipe no contexto estratégico da organização Recrutamento melhor ajuste candidatos nas suas equipas, fazendo perguntas com base na competência e comportamentais durante as entrevistas de recrutamento Levando-se em conta as necessidades de uma equipe em cada fase do ciclo de vida de uma equipe Gerir eficazmente o desempenho das pessoas em uma base contínua por Gestão de cada pessoa como um indivíduo, adaptando o estilo de gestão ao seu estilo e necessidades pessoais Definir objectivos claros e delegar tarefas apropriadas para o seu nível Dar feedback construtivo e louvor Dirigindo-se fraco desempenho Gerenciar o processo de gerenciamento de desempenho anual por Definir objectivos SMART alinhados com os objetivos da organização Realização de avaliações de desempenho eficazes com confiança Construir o desenvolvimento estimulando os planos para os membros da equipe, utilizando uma variedade de métodos de desenvolvimento Criar um ambiente de trabalho motivador através da compreensão e aproveitando fontes individuais de motivação Use o coaching como uma técnica de gestão para trazer o melhor de cada pessoa Adapte a sua abordagem de gestão de pessoas em diferentes culturas e alavancar a diversidade (cultural) da equipe O que você vai aprender e praticar? O programa de Gestão de Pessoas MCE é entregue em um formato blended, incluindo as actividades de pré-trabalho, interação e planejamento de ações pós-workshop. Você também pode optar por sessões de coaching com a faculdade após o seu comparecimento. Pré trabalho irá incluir um webinars 2 horas, uma avaliação on-line e alguns auto-estudo (ler, assistir vídeos): Insights Descoberta avaliação de perfil pessoal, tomado em linha Asynchronous discussão encadeada on-line onde os participantes se apresentarem, expressar as suas expectativas e objetivos de aprendizagem, e podem fazer perguntas aos professores 1 hora de aula virtual sobre estilos pessoais Introdução ao modelo Insights Descoberta e os 4 estilos pessoais Virtual discussão do break-out em grupos de estilos-alike: O que é um bom gestor como? Debriefing do exercício, conclusões Leitura de artigos (a ser selecionada), por exemplo, O que os grandes administradores Do (HBR 1487 / Marcus Buckingham) Obtendo Equipes Virtuais Direita (HBR R1412J) Tendências emergentes em Gestão de Pessoas (Business suíço) Gamification no Trabalho (Bunchball) Visualizando de podcasts / vídeos (a ser seleccionada), por exemplo, Podcast (20-30 minutos) produzido pelo MCE, relativo ao conteúdo de dois artigos HBR ", um plano novo jogo para jogadores C" e "Manter uma Jogadores Produtivo" Outros vídeos relevantes, a serem selecionados 4-Day comparecimento da sala de aula Módulo 1: Você, como Gerente de Pessoas expectativas de administração e da própria equipe) Tendências no local de trabalho Inteligencia emocional Contexto de seu trabalho: metas e prioridades estratégicas Equipes Diversidade: estilos pessoais, diferenças culturais, diferenças de geração, cultura organizacional Atribuição à noite Módulo 2: Construindo uma Equipe de Alto Desempenho Atrair talentos Competências (conhecimento, habilidades, comportamento) Entrevistando Dramatizações On-boarding / induções Desenvolvimento de Equipes Desempenho Diário: delegação, feedback, má gestão de desempenho Team Building Exercise Módulo 3: Gerenciamento de Desempenho Processo de gestão de desempenho anual Definição de objectivos Avaliações de desempenho Pontos fortes contra fracos "Que os Grandes Administradores Do" Motivação Treinamento Atribuição Noite: A Avaliação de Estilos de Aprendizagem Módulo 4: Desenvolver e reter sua equipe Planejamento do Desenvolvimento e Estilos de Aprendizagem Retenção e Planejamento de Carreira Gestão do stress Comentários dos Colegas exercício Principais pontos de aprendizagem e planejamento de ações Nota: O conteúdo do curso inclui as seguintes avaliações: Insights Descoberta auto-avaliação on-line Estilos de Aprendizagem de avaliação (com base na de Honey & Mumford 4 estilos de aprendizagem) As actividades pós-workshop Na sequência deste curso, os participantes serão convidados a: Criar um plano de ação pessoal de 3 pontos de aprendizagem para implementar Opcional: Os participantes podem optar por um pacote de duas sessões de coaching pessoal (virtuais via Skype ou Zoom) com a faculdade: duas sessões de cerca de 1 hora, com 3-4 semanas entre (todas as vezes, acções acordadas para a próxima reunião) [-]

Interagir Com Os Outros Para Fazer As Coisas

campus Período integral January 2017 Bélgica Bruxelas

Você pode ter as melhores habilidades técnicas, você pode ter as estruturas e sistemas de gestão de certas no lugar, mas você ainda pode ter problemas para conseguir que os outros para colaborar com você, devido a problemas com as relações interpessoais. [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? Você pode ter as melhores habilidades técnicas, você pode ter as estruturas e sistemas de gestão de certas no lugar, mas você ainda pode ter problemas para conseguir que os outros para colaborar com você, devido a problemas com as relações interpessoais. Se o problema se senta com você ou se as pessoas que têm de lidar com são particularmente difíceis, não é algo que você possa fazer sobre isso. Este workshop ajuda a melhorar suas relações de trabalho para melhorar seus resultados comerciais. Quem deve participar? Gerentes, chefes de departamento, supervisores e pessoas que querem aumentar a sua eficácia empresarial, melhorando as suas relações com os outros. Como você vai beneficiar? Você vai melhorar o seu contributo das empresas, melhorando a sua colaboração e relacionamento habilidades. Você irá desenvolver interações mais construtivas e melhores relações de trabalho com as pessoas que você precisa para fazer o seu trabalho. O que você vai aprender e praticar? Este workshop não se limita apenas ao nosso tempo juntos na sala de aula. Você vai estar em contato com seu facilitador antes e depois de chegar a MCE, e também terá uma reunião de acompanhamento em linha com os seus colegas participantes a comunicar os progressos. Antes da oficina Você vai fazer alguma leitura clara sobre os conceitos-chave do workshop. Você vai ter uma conversa telefónica confidencial com seu facilitador oficina para compartilhar algumas das áreas-chave de habilidades interpessoais que você gostaria de desenvolver ou melhorar. Durante o workshop Contexto e propósito Atributos de pessoas interpersonally eficazes Não tome isso pessoalmente Aprenda a enquadrar as relações de trabalho e conflitos no local de trabalho no contexto da sua estratégia e objectivos globais. Definir metas compartilhadas para trabalhar em direção a Escolher suas batalhas Você não pode agradar a todos - a identificação de seus stakeholders mais importantes Avaliando a relação e identificação das suas principais preocupações Diagnosticar relações Identificar fatores de estresse de relacionamento Colidindo valores Colidindo percepções do mundo O estresse causado pela mudança organizacional Processos e estruturas defeituosas Seu estilo de relacionamento Descubra o seu estilo pessoal e considera o impacto sobre os outros. Aprenda a construir uma ponte entre diferentes estilos de colaborar de forma mais eficaz. Considere diferenças culturais e saber como ligá-los para uma melhor colaboração. Prática exemplar nas relações interpessoais Melhor comunicação e técnicas de escuta Influenciando habilidades Negociar o seu caminho para melhores relações - técnicas e exercícios Resolver conflitos no espírito de win-win e alcançar os objetivos da empresa Realização de conversas difíceis com tato, sinceridade, e apontando para resultados Melhorar a si mesmo Edifício confiabilidade e credibilidade Construir uma rede de aliados A identificação de áreas para o desenvolvimento e planejamento de ações pessoais Depois do workshop Você irá implementar o seu plano / desenvolvimento de medidas para melhorar seus relacionamentos chaves de trabalho. Os seus facilitadores irão seguir o seu progresso e entrará em contato com você durante o período de execução para uma conversa coaching. [-]

Liderança Estratégica Para Gerentes Seniores

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Você está diante de um desafio de liderança. A sua organização tem de fazer ajustes estratégicos, ou talvez adotar uma nova direção estratégica, e isso significa que a mudança para um monte de gente. [+]

Gerentes Senior PORQUE participar deste programa? Você está diante de um desafio de liderança. A sua organização tem de fazer ajustes estratégicos, ou talvez adotar uma nova direção estratégica, e isso significa que a mudança para um monte de gente. Você não tem certeza de como você está indo para levar as pessoas em toda a organização para agir em conjunto em função da estratégia e alcançar os objetivos. O que você como um líder deve fazer para alinhar o seu povo, obter o seu buy-in, se a estratégia implementada, e reforçar as atitudes e comportamentos que contribuem para a execução sem falhas? Quem deve participar? Altos executivos que lideram a mudança e implementação da estratégia nas suas empresas. Eles devem alinhar vários níveis, divisões e locais para alcançar os objetivos estratégicos. Como você vai beneficiar? Como resultado de sua participação neste workshop, você será mais capaz de liderar a implementação da estratégia e mudança. Você vai ter um plano para alinhar o seu povo para cumprir a sua proposição de valor para o cliente. O que você vai aprender e praticar? Esta é uma oficina flexível, atualizado continuamente como mudança tendências de negócios, e ajustada às preocupações de cada grupo participante. O tempo vai ser posta de lado todos os dias para treinar peer-to-peer, onde os participantes podem compartilhar desafios e experiências. Muitos participantes ganharam soluções valiosas para problemas difíceis por este método. Antes da oficina, você: Completar alguma leitura de fundo sobre os conceitos-chave Prepare um estudo de caso muito curto sobre uma situação real liderança e chegar à oficina preparada para discutir o assunto Reúna qualquer liderança ou comportamental feedback que você recebeu em sua empresa Você vai usá-los para ajudar você a pensar sobre o seu plano de acção de liderança Módulo 1 - Comece com uma estratégia clara Este módulo é sobre como definir o contexto para a liderança. Os tópicos incluem: Tendências globais: O mundo está mudando, o que mudanças você tem que gerenciar? Elementos de uma estratégia clara Customer Value Proposition no centro da missão, visão e estratégia Como seus clientes a experimentar a sua empresa, e por que é isso? Implicações da proposta de valor do cliente para a liderança - a liderança MCE para a Estratégia Modelo de Implementação Criar um plano de implementação da estratégia clara - a "Estratégia House" Fazendo o seu cristal estratégia clara e comunicá-la em uma maneira que as pessoas possam entender, comprar em, e sabe o que fazer Segmentando seus stakeholders e adaptando sua estratégia de comunicação Módulo 2 - Processos alinhar e pessoas à estratégia Você vai olhar para os sistemas rígidos na empresa que influenciam crenças e comportamentos das pessoas. Quando a estratégia muda, essas coisas têm de mudar também em apoio da estratégia; caso contrário, você não vai conseguir a mudança de comportamento que você quer. O que ajuda as pessoas a agir em prol da estratégia, eo que bloqueia-los, ou encoraja-os a fazer outra coisa? O que você pode fazer sobre isso? Métricas de desempenho Definir o KPIs direito Objectivos em cascata Sistemas de gestão de desempenho Gestão de desempenho individual Alinhar os sistemas de compensação e prémios Processos e Estrutura Melhores estruturas para estratégias diferentes Metodologias de processos de negócios diferentes Melhoria de processos de negócios Manter as coisas simples Usando o Net Promoter Score para medir a lealdade do cliente - uma medida de desempenho chave e motorista de melhoria de processos para entregar valor ao cliente Aplicando a sua própria situação Módulo 3 - Você como Líder Você vai se concentrar mais nos "sistemas flexíveis" na empresa - como fazer a implementação valores, comportamento e cultura ajuda ou estratégia machucar? Qual é o seu estilo pessoal e como você pode usá-lo para alinhar o seu povo? Talento, competências e mentalidades necessários para estratégias diferentes Nova implementação da estratégia como um programa de gestão de mudança O papel da equipa de topo na definição do exemplo Coligações para a mudança Seu estilo e comportamento de liderança Práticas de liderança exemplar Motivando diversas equipes e organizações Módulo 4 - Começar em Ação Você irá compilar o seu aprendizado em um plano de ação pessoal para a implementação em seu retorno, informado pelo feedback do facilitador da oficina e de seus pares. Prática comunicar o seu plano de implementação como faria para sua equipe Como fazer estratégia acionável Gerenciar a complexidade, escala e ritmo Gerenciamento de múltiplos projetos e definição de prioridades Gerenciando os riscos para a implementação [-]

MCE Programa De Desenvolvimento De Liderança

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As organizações estão mudando e os clientes estão se tornando mais e mais exigente. Negócio não é fácil em 2015! Então, como você pode levar sua equipe através desta mudança? [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? As organizações estão mudando e os clientes estão se tornando mais e mais exigente. Negócio não é fácil em 2015! Então, como você pode levar sua equipe através desta mudança? Como você pode ter certeza de obter os resultados que sua equipe e sua empresa precisa? O que você precisa fazer de diferente? Quais são as melhores práticas de liderança? Quem deve participar? Se você é um líder de equipe ou gerente que precisa aprender, experimentar e praticar as melhores habilidades de liderança, a fim de ser um líder melhor e mover-se em sua carreira, este programa é para você! Porque é que este programa diferente? O programa é focado em você e sua jornada para a liderança. Você sentir, pensar e situações experiência de diferente para ajudar você tirar suas próprias conclusões. Cada atividade ajuda você a ter uma visão sobre seus pontos fortes e como criar equilíbrio pessoal para alinhar o seu corpo, mente e espírito para desenvolver as habilidades relevantes que você precisa como um líder. Você beneficiar t intensivo a partir do feedback dos colegas e professores. Você obter feedback direto e prático em sessões de 1-on-1 de coaching com treinadores profissionais. Como você vai beneficiar? Durante e após o programa, você: Sinta-se mais ... Consciente e ciente de seus pontos fortes pessoais de liderança e áreas de desenvolvimento Poderes para agir e tomar decisões importantes de liderança Pense sobre o ... Impacto que têm sobre os outros Caminho seu estilo de liderança e dispara afeta o desempenho de sua equipe Faz… Treinador para ajudar os membros de sua equipe a construir a confiança, crescer e contribuir de forma mais eficaz Descubra seus valores Alinhe a sua marca pessoal de liderança em estreita colaboração com seus valores Criar um maior equilíbrio na maneira de conduzir, trabalhar e viver Traçar um plano de ações para trazer o seu desenvolvimento Receber e aplicar o feedback de um treinador profissional, a fim de mover seus planos para a frente Trabalhar em parceria com outros em relação a metas e objetivos comuns Antes de entrar para esse programa, você vai completar várias avaliações para garantir que você ganhar o benefício completo de sua experiência de aprendizagem. O que você vai aprender e praticar? Mais de 4 dias intensivos, você trabalha com diferentes modelos de liderança que lhe proporcionam uma "experiência de aprendizagem transformacional". Diferentes auto-avaliações ajudá-lo a identificar seus pontos fortes e suas oportunidades de desenvolvimento de liderança. Ao longo de todo o programa, você é desafiado a aplicar as aprendizagens em aplicações práticas do grupo e dar e receber feedback intensiva. Este novo MCE 'Do, pensar e sentir "abordagem combinada com comentários dos colegas e coaching profissional, molda a sua nova marca de liderança e você deixar este programa com um plano de acção concreto para você implementar diretamente no local de trabalho. Aqui estão os destaques destes quatro dias: Debriefing, feedback e coaching profissional - o feedback intensa e permanente de treinadores profissionais e colegas para entender melhor o seu estilo atual e identificar onde melhorar Liderança e porque é importante Modelo de Liderança MCE - incluindo Corpo-Mente-Espírito (BMS). Você vai passar por um exercício de liderança que vai ajudar você a ganhar reconhecimento da estreita conexão entre estas três dimensões e seu impacto sobre seu estilo de liderança pessoal As auto-avaliações para avaliar o seu impacto a si mesmo e liderança: Liderança 360 °, MSQ e FIRO-B Introdução e objectivos do DTF Model - Do, pensar, sentir - ajudando você a refletir e revista a sua experiência de aprendizagem e viagem Aplicação Prática do Modelo de Liderança. O grupo inteiro vai colocar os aprendizados em prática através de exercícios em grupo, dramatizações, e uma noite exercício em equipe Construindo minha liderança da marca. Você vai completar o seu diário de aprendizagem e plano de desenvolvimento que você irá implementar volta no local de trabalho [-]

Negociar De Forma Eficaz

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Este workshop fornece-lhe com as habilidades de negociação para lidar com situações de negócios - a partir de situações de negociação todos os dias para mais complexa a tomada de negócio - e para obter melhores resultados em todas as situações. [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? Este workshop fornece-lhe com as habilidades de negociação para lidar com situações de negócios - a partir de situações de negociação todos os dias para mais complexa a tomada de negócio - e para obter melhores resultados em todas as situações. Esta é uma habilidade fundamental para qualquer carreira de gestão. Quem deve participar? Este workshop é destinado a gestores experientes de cada função, tanto da linha e apoio, que reconhecem a necessidade de negociar o seu caminho para atingir os objectivos em organizações complexas de hoje. Os participantes já devem ter um nível básico de habilidade de negociação para obter o máximo proveito deste workshop. Como você vai beneficiar? Como resultado de sua participação nesta oficina, você será mais capaz de influenciar o mundo ao seu redor e chegar a ofertas viáveis ​​que conduzam a uma melhor valor de negócio para todos os envolvidos. O que você vai aprender e praticar? O workshop será em grande parte orientada para a prática. Você vai ser capaz de praticar as técnicas em se engajar dramatizações e simulações de negócios, com o feedback de seus facilitadores e participantes em sua eficácia. Dia 1 Revisão rápida dos conceitos básicos Só para ter certeza que todos estão na mesma página, vamos rever Habilidades e competências de um bom negociador Diferentes tipos de situação de negociação Conceitos básicos (win-win vs. ganha-perde, BATNA, ZOPA, etc) Avaliando a situação: quando a negociar e quando não O processo de negociação Você sabe que a negociação é um processo, mas é fácil perder de vista as diferentes fases e técnicas para cada etapa quando você está no calor da discussão. Nós vamos olhar para os desafios de cada etapa, o que tende a ir prática errada e melhor em defini-lo direito. Fase 1: Estabelecimento de metas Fase 2: Áreas de investigação e alternativas de ambas as partes Fase 3: Plano de estratégia Fase 4: O intercâmbio de informações Fase 5: Abrindo a negociação Fase 6: Negociação para criar maior valor Fase 7: Fechando com compromisso real para o negócio Dia 2 Estratégia de Negociação e Técnicas Você vai ir mais em profundidade na definição da estratégia de negociação bem em linha com o objetivo que você quer alcançar e do contexto em que você está lidando. Manipulação de negociação / conflito estilos - você contra os outros e como os estilos de interação Escolher um estilo de negociação apropriado para a situação Negociação criativas - identificação de oportunidades de win-win Táticas de negociação e técnicas para situações diferentes (mão forte, mão fraca, etc.) Negociações inter-cultural Exercício equipe de negociação Dia 3 Manipulação-se em uma negociação Um dos aspectos mais assustadores da negociação está a gerir a relação com a outra parte, o gerenciamento de suas emoções e impulsos, e constantemente trabalhando em direção à meta. Através de alguma aplicação da teoria e mais prática, você aprenderá: Assertividade e habilidades de gerenciamento de conflito Gestão do relacionamento Gerenciando suas emoções e comportamento, e manter todos focados em resultados positivos durante todo o processo de negociação Construção de credibilidade e reputação de negociação justa Diferentes escolas de ética Complexo, multi-party exercício negociação [-]

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