Academy of Interactive Entertainment

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A Academy of Interactive Entertainment (AIE) é mais premiada animação 3D, game design e efeitos visuais educador da Austrália. Criado como uma organização sem fins lucrativos para fazer crescer o sector digital criativo, AIE foi pioneira no desenvolvimento de qualificações especializadas jogo e continua a inovar através de parcerias industriais e de ensino dinâmico.

AIE cursos são práticos, e fornecidas por professores experientes da indústria em um ambiente de estúdio sério divertida e criativamente exigente carreira-focalizado. AIE e é graduados ganharam muitos prêmios ao longo dos anos, incluindo a nomeação do Provedor de Treinamento australiano pequeno 2007 do Ano.

AIE Carta

Os objectivos principais da não-para-lucro Academy of Interactive Entertainment são:

  • Fornecer acesso público credenciado, Indústria patrocinado e cheio cursos e programas comerciais adequadas para a indústria de entretenimento interativo, incluindo cursos em Animação 3D, Programação de Computador, Música e Cinema;
  • Fornecer Incubadora cursos monitorados por provedores da indústria adequados e cursos personalizados para atender a demanda da indústria;
  • Estimular o crescimento de uma forte indústria regional e favorecer a expansão das oportunidades de emprego na indústria;
  • Desenvolver actividades de investigação e desenvolvimento em associação com fornecedores da indústria e desenvolvedores comerciais;
  • Foster e promover o desenvolvimento da indústria de redes e parcerias, tanto a nível nacional e internacional, e promover o estabelecimento de um Computer Games Developers Association and Conference;
  • Assist graduados da Academia de encontrar trabalho na indústria e empregadores para recrutar pessoal treinado e qualificado;
  • Formar alianças com outras instituições, tanto na Austrália e internacionalmente, para promover e desenvolver a formação para a Indústria;
  • Foster e promover o desenvolvimento de novas e pequenas empresas através da oferta de oportunidades de networking, orientação, e salas de trabalho com uma gama de serviços de apoio, e
  • Assist e oferecem alojamento residencial para estudantes, participantes da indústria, lojistas, clientes e / ou funcionários e proprietários de novas e pequenas empresas.

O campus Sydney está localizado no coração da indústria de jogos de Sydney, cercado por desenvolvedores estabelecidos e estúdios independentes. Sydney também é lar de maior estúdio de efeitos visuais da Austrália, Animal Logic, que rotineiramente contratar AIE de muito procurados graduados. Os estudantes que estudam no campus de Sydney têm a sorte de estar cercado por uma comunidade próspera jogos e filmes e são fornecidos com muitas oportunidades, incluindo eventos de networking, festivais de cinema e jogos, mais eventos do setor.

MELBOURNE CAMPUS

Melbourne está na vanguarda do desenvolvimento de jogos na Austrália. Desde a abertura aqui em 2004, AIE tem cimentado o seu lugar dentro dos jogos locais e indústria produção visual como o lugar onde os estúdios ir quando se olha para os artistas e programadores talentosos.

AIE graduados trabalho a todos os níveis através dos grandes estúdios em Melbourne, bem como muitos dos internacionais e tem trabalhado em um grande número de jogos incluindo o blockbuster de Grand Theft Auto IV (GTA IV, a Rockstar Games) eo topo vendendo iPhone aplicativos Flight Control e Sims 3.

CANBERRA CAMPUS

O campus AIE Canberra está localizado em Watson, um subúrbio a norte do centro da cidade. AIE Canberra, o primeiro campus AIE, foi fundada em 1996 em resposta a uma demanda por jogos 3D artistas e programadores. Nossos professores experientes da indústria têm guiado os estudantes através de nossos cursos ao emprego em todos os grandes jogos e estúdio de animação 3D na Austrália, bem como uma série de empresas de renome internacional.

Canberra é o lar de alguns dos mais aclamados e desenvolvedores inovadores do mundo de jogos, simulação e software de visualização, juntamente com estúdios de produção de ponta. Nós temos ligações estreitas com Uppercut Games Studios e são co-localizadas com Dreamgate Studios.

Nossa parceria com o Instituto de Tecnologia de Canberra (CIT) no curso de Bacharelado em jogos e mundos virtuais Grau permite aos alunos acessar uma variedade de recursos, incluindo bibliotecas extensas, alojamento estudantil e outros serviços de apoio.

ADELAIDE CAMPUS

AIE Adelaide é o nosso mais novo campus e oferece a mais recente de desenvolvimento de jogos, programação de jogos, animação 3D e efeitos visuais educação no novo, o estado das instalações de arte. O campus está localizado no coração da CBD de Adelaide, em 32 Grenfell Street (ao lado da Cidade Cruz Food Court). Os vizinhos do campus principais estúdios de cinema e de jogos, como Rising Sun Pictures, Six Foot Kid and Mighty Unido. É uma rua de distância do vibrante Rundle Mall, que é o lar de algumas das melhores lojas, cafés, galerias e atrações de Adelaide.

SEATTLE CAMPUS

Nosso campus Seattle, WA está localizado no coração da cidade, no Seattle Center - próximo ao Space Needle icônico. Um hub de longa data para a indústria de videogames, Seattle é o lar de estúdios como a Valve, Bungie, e Nintendo of America, juntamente com inúmeros estúdios de jogos independentes emergentes. Opções convenientes de transporte público, muitas atividades divertidas, e excelentes restaurantes fazem Seattle Center uma excelente localização para os nossos alunos.

Seattle é uma cidade próspera cheia de coisas para fazer! Enquanto no Seattle Center, vá para o Space Needle, Experience Music Project Museum, ou Pacific Science Center. Com fácil acesso são Pike Place Market, Seattle Art Museum, eo belo Biblioteca Pública de Seattle. Ramificar-se apenas um pouco mais, e explorar o Distrito Internacional, Woodland Park Zoo, o Museu de História e da Indústria, ou o Museu de vôo!

LAFAYETTE CAMPUS

Nosso campus Lafayette, LA está localizado na região de Acadiana, o coração do Cajun e Creole francês Louisiana. Nosso campus está alojado na Louisiana Immersive Technologies Empresa (LITE) construção adjacente à Universidade de Louisiana em Lafayette. LITE é um centro de visualização imersiva em 3D e recursos de computação de alto desempenho, hospedagem clientes nos sectores da indústria, do governo e universitários comerciais. A parceria da AIE com a Máquina Opportunity (OM) e da Autoridade de Desenvolvimento Econômico Lafayette (LEDA) nos dá a oportunidade para dar mais vida à crescente indústria de mídia digital no Lafayette.

Com sua cultura diversificada e mundialmente famosa cozinha e vibrante história, Lafayette é verdadeiramente uma cidade única que oferece infinitas oportunidades para os alunos a mergulhar na. Com atrações locais como Vermilionville, Acadian Village, Lafayette Museu de História Natural, Acadiana Centro de Artes, Museu de Arte da Universidade e da fábrica de Avery Island Tabasco, Lafayette Acadiana e oferecem algo para todos! Nomeado "Mais deliciosos cidade no Sul" pela Southern Living Magazine, Lafayette possui one-of-a-kind cozinha com restaurantes, como Blue Dog Café, Jolie, The French Press e da Prejean oferecendo Cajun e pratos crioulo de estilo que irá enviar o seu gosto botões em um passeio de emoção!

Lafayette é o lar de alguns dos melhores festivais de música do mundo, tais como Festival Internacional de Louisiane, Festivais Acadiens, Festival de Musica Latina e outros eventos, como Downtown Alive Rhythms on the River e Bach almoço. Festivais têm um papel fundamental na cultura e diversidade da área, com diferentes festivais que acontecem na área quase todo fim de semana!

CAMPUS ONLINE

Campus Online do AIE estourou espontaneamente em existência no final de 2012 como um esforço dedicado a desenvolver e trazer cursos online da AIE, que vêm ocorrendo desde 2005, para uma audiência mundial. O Campus on-line é composta por pessoas amigáveis ​​e de saída que fazem todos os esforços para injetar a experiência AIE em toda a entrega de comunicação e claro. Todos os nossos professores são conduzidos, apaixonado e experientes educadores.

Nossa equipe é experiente em Administração correspondência e comunicação on-line, e nós nos esforçamos para fazer os alunos classificados no curso de sua escolha tão bem quanto possível. Nós garantir que eles estão equipados com todos os documentos exigidos via e-mail e software que é postado a cada aluno matriculado.

O Campus on-line oferece uma gama de cursos especializados em desenvolvimento de jogos, game design, animação 3D e programação. Os cursos são ministrados em salas de aula virtuais via Adobe Connect e há opções flexíveis para aqueles que estão ocupados demais para manter um horário de estudo. Simplesmente deixe-nos saber quais são seus objetivos do estudo são e vamos trabalhar para atender às suas necessidades da melhor forma possível.

Se você é um professor do ensino médio e está interessado em nos organizar cursos servidos para a sua escola, podemos operar o curso para você, ou podemos treiná-lo para oferecer o curso à sua classe.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

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Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

C ++ Fundações De Programação

Online Meio Período 12  January 2017 Austrália Sydney EUA EUA online Melbourne Campbellsville Canberra Adelaide Austrália online Lafayette Seattle +9 mais

Este curso é projetado para apresentar aos alunos a gama de habilidades necessárias para começar um caminho para uma carreira na programação para as indústrias de jogos eletrônicos. C ++ Programação Foundations é um curso on-line de nível introdutório que é extremamente flexível permitindo que os alunos a estudar em seu próprio ritmo, em seu próprio tempo e em seu próprio lugar enquanto ainda está sendo totalmente suportado na sua aprendizagem. [+]

Este curso é projetado para apresentar aos alunos a gama de habilidades necessárias para começar um caminho para uma carreira na programação para as indústrias de jogos eletrônicos. Fundações programação C ++ é um curso on-line de nível introdutório que é extremamente flexível permitindo que os alunos a estudar em seu próprio ritmo, em seu próprio tempo e em seu próprio lugar enquanto ainda está sendo totalmente suportado na sua aprendizagem. O curso contém auto passeado tutoriais detalhados, inúmeros exercícios, uma tarefa de avaliação para cada um dos seus módulos que desenvolve um jogo de mini computador ao longo da duração do estudo. Os materiais do curso incluem uma combinação de texto base (Adobe Acrobat) e tutoriais em vídeo baseado em Flash, além de links para sites onde apropriado. A conclusão bem sucedida de programação C ++ Foundations permite que os alunos para entrar diretamente em cursos mais intensivos de programação, como o Diploma Avançado de Professional Game Development - Especialista em Desenvolvimento de Software na AIE. Requisitos de Software: Os alunos terão o seguinte software para completar com sucesso o curso on-line: Microsoft Visual C ++ Express (2012 ou posterior). Este está disponível gratuitamente na internet e instruções sobre como baixar e instalar estão disponíveis como parte da primeira seção no curso. Um navegador web software de processamento de texto (MS Word, OpenOffice, etc) Adobe Acrobat Reader A 64mb ou maior pen drive Os alunos também vai precisar de uma ligação à Internet, preferencialmente de banda larga, embora dial-up seria suficiente. Cuidado com os downloads necessários para cada módulo e garantir que seus limites de download permitir que os montantes indicados. O curso contém uma série de arquivos pdf (média 25kb cada - cerca de 40 - 50 por módulo) com alguns tutoriais em vídeo (média 10kb cada - há apenas alguns através do curso). Há downloads adicionais para software usados ​​durante o curso e estes total a cerca de 900MB - dividida entre o primeiro eo último módulo. Adobe Acrobat Reader é um pacote de software livre disponível a partir de www.adobe.com Open Office é um pacote de processamento de texto livre disponível a partir de pen drives www.openoffice.org são uma unidade de armazenamento removível que é usado no módulo final do curso. Eles podem ser comprados muito barata na maioria das lojas tipo elétrico. Áreas de Estudo Programação C ++ Foundations é composta por três módulos de estudo. Estes módulos cada contêm vários tutoriais e exercícios. Os módulos também contêm um projecto global, dividido em pequenos trabalhos, que envolve os alunos a desenvolver um projecto pequeno jogo a partir do zero ao longo da duração do curso. [-]

Diploma de Curso Superior

Diploma De Pós-graduação De Gestão (aprendizagem)

campus Período integral January 2017 Austrália Austrália online EUA Lafayette Seattle Sydney EUA online Melbourne Campbellsville Canberra Adelaide +9 mais

A Pós-Graduação em Gestão (Learning) é um curso de um ano, que é um grande pontapé de saída para os graduados que querem aprender como criar a sua própria start-up negócios da mídia digital. O curso é projetado para apresentar aos alunos as competências empresariais associadas exigidas e as oportunidades em jogos independentes, animação e conteúdo digital indústria em rápida expansão. [+]

A Pós-Graduação em Gestão (Learning) é um curso de um ano, que é um grande pontapé de saída para os graduados que querem aprender como criar a sua própria start-up negócios da mídia digital. O curso é projetado para apresentar aos alunos as competências empresariais associadas exigidas e as oportunidades em jogos independentes, animação e conteúdo digital indústria em rápida expansão. Carreiras Este curso destina-se a dar aos alunos as habilidades necessárias para gerenciar e executar seus próprios negócios de mídia criativas. Papéis de trabalho e títulos variam entre os diversos setores da indústria. títulos de trabalho possíveis e papéis relevantes para esta qualificação incluem: Jogo / VFX desenvolvedor Artista chumbo / Programador / Designer Gerente de Projetos produtor pequeno empresário Requisitos de Entrada A entrada para este curso de Pós-Graduação Diploma é baseado na conclusão de uma das qualificações listadas abaixo ou uma qualificação pertinente equivalente, ou combinação de qualificações académicas e / ou profissionais potencial demonstrando para realizar estudos a este nível. Bacharel em jogos e mundos virtuais (Programação) Diploma Avançado de Desenvolvimento de Jogos Professional Diploma Avançado de tela e mídia Além disso, os candidatos necessitam para produzir Cópia do seu 12 Certificado ano ou por atingir uma pontuação Exit Nível 3 no âmbito das avaliações Australian Núcleo Skills Framework em leitura e matemática. Uma saída pontuação Nível 3 no âmbito das avaliações do núcleo Skills Framework australianos em leitura e matemática vai mostrar que você tem a capacidade de ser bem sucedido neste curso. AIE pode ajudá-lo com este processo de avaliação, se necessário e os resultados serão comunicados a você logo que possível. De acordo com o Departamento de Educação e directrizes relativas à formação, os resultados da avaliação também estão disponíveis para a secretária do departamento, mediante pedido. VET FEE-HELP Este curso é elegível para VET FEE-HELP, um regime de empréstimo do governo australiano que auxilia alunos elegíveis para pagar as suas propinas para o ensino profissional de nível superior e cursos de formação (VET). AIE é um EFP Provider FEE-HELP aprovado. [-]

Diploma de Estudos Avançados

3d Animação E Efeitos Visuais Para Cinema - Diploma Avançado De Tela E Mídia

Campus ou online Período integral Meio Período Inscrições abertas Austrália Canberra EUA Seattle Melbourne Lafayette Sydney EUA online Perth Adelaide +9 mais

O Diploma Avançado de tela e mídia é um dois anos, curso em tempo integral, que é projetado para você entrar no mundo do cinema, TV ou efeitos visuais. É um curso prático projetado para dar a melhor formação técnica usando a mais recente, a tecnologia state-of-the-art. [+]

O Diploma Avançado de tela e mídia é um dois anos, curso em tempo integral, que é projetado para você entrar no mundo do cinema, TV ou efeitos visuais. É um curso prático projetado para dar a melhor formação técnica usando a mais recente, a tecnologia state-of-the-art. Este curso foi escrito em consulta com os principais estúdios de cinema e efeitos visuais, permitindo-lhe para completar projetos de filmes impressionantes que mostram suas habilidades e criar um show-reel profissional para impressionar potenciais empregadores. Conteúdo do Curso Um ano Os alunos a desenvolver suas habilidades em modelagem 3D, texturização, UVW desembrulhar, montagem, animação, iluminação, usando câmeras, renderização e composição. Os alunos irão conceito, modelo e animar personagem, níveis de jogo design, criar de alto detalhe criaturas, construir ambientes realistas e criar um filme de animação curta. Ano dois No segundo ano, você vai ser configurado para trabalhar em estruturas levou-equipe muito parecido com os locais de trabalho da indústria do mundo real. Além de aprender modelagem avançada de alta polígono, iluminação realista, texturização e avançado animação de personagens realistas, o curso incorpora habilidades em organização, tempo e gerenciamento de projetos. O curso treina para articular e apresentar suas idéias com seus pares. Ele lhe dará experiência e ferramentas para produção, gestão e roteiro, habilidades essenciais para um número de desenvolvimento de carreira e progressão. Maior Screen Project Os alunos são obrigados a completar dois grandes projetos em grupo ao longo do ano. Um projeto de grupo simulando a indústria eo outro de uma avaliação individual, seguindo o modelo de pré-produção começa com conceitos e storyboards até ao produto acabado. Estes projectos, juntamente com projectos individuais, fornecerá metragem impressionante para Showreels graduação individuais, demonstrando proficiência em todos os aspectos da produção de animação, desde a modelagem animatic e caráter para pós-produção. Os temas para cada ano Um ano Modelagem 3D Texturização UV Unwrapping Cordame Animação Iluminação Usando câmeras Representação Composição Ano dois Modelagem Avançada alta Polygon Iluminação Texturização Animação de Personagens Avançada Tempo e Gerenciamento de Projetos Composição História Boarding Os alunos utilizam software padrão da indústria e recursos, tais como: Maya - modelagem, rigging, animação, iluminação e renderização ZBrush - de alta detalhe escultura e texturização Mapas de arte e textura Concept - Photoshop Nuke - Composição e match-móvel Premiere - Edição de vídeo Arnold / Mental Ray - Rendering Unidades de Competência Núcleo BSBCRT501A originar e desenvolver conceitos BSBCRT601A Investigação e aplicar conceitos e teorias da criatividade Eletivas BSBOHS509A Garantir um ambiente de trabalho seguro Produção CUETEM08B Realise BSBPMG510A Gerenciar projetos CUFANM402A criar efeitos visuais digitais CUEPRP501A conceber, desenvolver e perceber adereços projetos CUFWRT602A editar scripts Escreva scripts CUFWRT601A CUFWRT501A Desenvolver histórias e tratamentos CUFDRT601A Estabelecer a visão criativa para produções de tela CUFCAM601A cinematografia direto para produções de tela CUESET501A conceber, desenvolver e perceber cenografias Plano CUFPPM602A e gerir filmes e mídia de pós-produção BSBSUS501A Desenvolver políticas e procedimentos para a sustentabilidade local de trabalho CUFANM503A design de animação e efeito digital visual [-]

Arte Do Jogo E Animação Diploma -Avançado De Desenvolvimento De Jogos Profissional

Campus ou online Período integral Meio Período Inscrições abertas Austrália Melbourne Canberra EUA Seattle Lafayette EUA online Sydney +7 mais

Os programadores de jogos conduzir o processo de desenvolvimento de jogos; criação do quadro, funcionalidade e interação no jogo. Considerado como o ingrediente essencial no processo de desenvolvimento, os programadores de jogos são altamente valorizados e continuamente na demanda. [+]

Os programadores de jogos conduzir o processo de desenvolvimento de jogos; criação do quadro, funcionalidade e interação no jogo. Considerado como o ingrediente essencial no processo de desenvolvimento, os programadores de jogos são altamente valorizados e continuamente na demanda. O Diploma Avançado de Jogo Desenvolvimento Profissional especializado em programação de jogos, foi desenvolvido em resposta às necessidades da indústria e é executado por dois anos, em tempo integral. Conteúdo do Curso Um ano O primeiro ano do Diploma Avançado é um ano de fundação, destinada a proporcionar aos alunos habilidades de programação de jogos avançados. O curso leva os alunos através de linguagens e tecnologias utilizadas fortemente pela indústria de jogos, incluindo C, C ++, C #, OpenGL, bibliotecas de jogo e controles de versão, bem como matemática em desenvolvimento, resolução de problemas, e proficiência programação prática. Embora o curso tem uma abordagem jogos, também é adequado para quem quiser aprender habilidades de desenvolvimento de aplicações em tempo real que são muito procurados em todas as áreas de programação e simulação. Ano dois No segundo ano do Diploma Avançado abrange algoritmos e tecnologias específicas utilizadas no desenvolvimento de jogos e se baseia nas habilidades de linguagem alunos do núcleo. Estudantes cobrir técnicas de desenvolvimento mais avançados, bem como aprender a desenvolver usando motores de jogo padrão da indústria. Até o final do ano os alunos terão experiência em gráficos 3D, Inteligência Artificial, Networking, Física & Collision, Console Hardware, Profiling, e gerenciando projetos de software de médio a grande escala. Os alunos se concentram no desenvolvimento de suas habilidades em todos os aspectos de programação C ++ antes de se concentrar em áreas especializadas, eo desenvolvimento em múltiplas plataformas. Jogo grande projecto No segundo ano do curso, os alunos este jogo programação irá trabalhar em conjunto com design de jogo e jogo arte alunos em equipes de desenvolvimento para projetar e produzir um jogo jogável. Este projecto espelha o ciclo de produção do mundo real em um estúdio de desenvolvimento da indústria, abrangendo todo o processo de lançando a idéia do jogo, através de documentos de projeto de escrita de jogo, avaliando os requisitos técnicos, gestão de carga de trabalho, cumprimento de prazos, entregando obras de arte comercial de qualidade e animação, bug -fixing, testes de controle de qualidade e análise do jogo de mercado. Os temas para cada ano Um ano Programação jogo com C Programação jogo com C ++ Programação jogo com C # OpenGL Bibliotecas de jogo O controle de versão Ano dois Gráficos 3D Inteligência artificial Física Networking e Collision Console Hardware Profiling O gerenciamento de projetos Os alunos utilizam software padrão da indústria e recursos, tais como: Visual Studio - Programação em C, C ++ e C # Open GL - Baixo nível de programação de computação gráfica Physx - programação física assistida por GPU FMOD - Indústria ferramentas de programação de áudio padrão Perforce e Git - colaborativos ferramentas de controle de versão Bibliotecas de código aberto - código-bases públicas comummente usados ​​na indústria de programação Unidades de Competência - Programação fluxo especialista Núcleo BSBCRT501A originar e desenvolver conceitos BSBWHS501A Garantir um ambiente de trabalho seguro BSBPMG522A Realizar trabalho de projecto Produção CUAPPM502 Realise ICTSUS6233A integrar a sustentabilidade no planejamento TIC e projetos de design Plano PGDPRD601A e passo uma proposta de design jogo ICAGAM503A Criar um jogo de computador interativo 3-D complexo PGDPRD603A Gerencie grande produção do jogo PGDPRD604A Implementar estratégia de promoção on-line Eletivas ICAPRG406A Aplicar habilidades de linguagem orientada a objetos introdutórias ICAPRG527A Aplicar habilidades de linguagem orientada a objetos intermediários ICAPRG415A Aplicar habilidades em design orientado a objeto ICAPRG416A Gerenciar uma biblioteca de reutilização de componentes de software ICAPRG418A Aplicar conhecimentos de programação intermediários em outro idioma ICAPRG523A Aplicar habilidades de programação avançadas em outro idioma ICAGAM404A Aplicar inteligência artificial no desenvolvimento de jogos ICAGAM510A Prepare jogos para diferentes plataformas e modos de entrega ICAICT406A Criar uma interface gráfica do usuário ICAICT417A Identificar, avaliar e aplicar tecnologias específicas da indústria atuais para atender os padrões da indústria ICAGAM530A Desenvolver e implementar física em um jogo 3-D digital ICAGAM515A Projeto e criar partículas avançados, fluidos e corpos de efeitos digitais 3-D ICAGAM508A Desenvolver software complexo 3-D para jogos e mídia interativa ICAPRG504A Implantar um aplicativo para um ambiente de produção ICAPRG505A Construir User Interface Avançada ICAGAM511A Gerencie testes de jogos e mídia interativa PGDGSP601A Desenvolver sistemas complexos para aplicações em tempo real PGDMTH601A Aplicar jogos fundamentais de programação habilidades matemáticas [-]

Game Design E Produção - Diploma Avançado De Desenvolvimento Jogo Profissional

Campus ou online Período integral Meio Período Inscrições abertas Austrália Adelaide EUA EUA online Perth Seattle Melbourne Sydney Canberra +8 mais

Game designers são os visionários e evangelistas para um projeto de desenvolvimento de jogos. Eles prosperam em novas idéias e estão sempre pensando em como os usuários irão interagir e aproveitar a experiência que eles criaram. Um grande designer de jogos possui uma combinação de conhecimento técnico, habilidade artística e, mais importante, a capacidade de comunicar e entender as pessoas. [+]

Game designers são os visionários e evangelistas para um projeto de desenvolvimento de jogos. Eles prosperam em novas idéias e estão sempre pensando em como os usuários irão interagir e aproveitar a experiência que eles criaram. Um grande designer de jogos possui uma combinação de conhecimento técnico, habilidade artística e, mais importante, a capacidade de comunicar e entender as pessoas. Game designers gastar quantias significativas de tempo escrevendo documentos detalhados que especificam mecânica de jogo, ambientes, personagens jogáveis ​​e nemesis do jogo. Este detalhe se estende à direita para baixo a como um item específico pode comportar, ser animado e som. O fluxo de Design Jogo do Diploma Avançado de Professional Development Game é um dois anos, curso em tempo integral escrito por designers de jogos experientes, em consulta com os estúdios locais e internacionais, para produzir graduados inovadores que conduzirão a próxima geração de desenvolvimento de jogos. Conteúdo do Curso Um ano O primeiro ano do curso começa por cobrindo aterramento na terminologia e mecânica e papéis de designer. Os alunos irão trabalhar em idéias visualização, prototipagem, aprendendo os fundamentos da criação de conteúdo 3D e programação de jogos, bem como os níveis de concepção do jogo, criando interfaces de usuário e elaborar jogo jogar experiências. Para o final do ano, estudantes de design de jogo vai trabalhar com os alunos de programação para desenvolver projetos com design de jogos, produção e garantia de qualidade. Ano dois Segundo ano centra-se na psicologia de jogos, pesquisas de mercado, explorando o pensamento e os processos de tomada de decisão, juntamente com a compreensão o papel do produtor em gerir e coordenar projetos de jogos. Os alunos estarão fazendo mais protótipos de jogos em torno de uma gama de diferentes tipos de jogos, gêneros e plataformas. Durante o grande projeto de jogo, jogo de estudantes de design irá colaborar com a arte do jogo e programação de jogos alunos para criar um jogo original inovadora para mostrar as suas capacidades. Os alunos se formam no final do ano 2 com um extenso portfólio com vários jogos que eles concebidos e produzidos, protótipos mecânicos, grandes quantidades de idéias do projeto documentadas expressas de forma visual e escrita. Jogo grande projecto No segundo ano deste jogo claro estudantes de design irá trabalhar em conjunto com a arte do jogo e programação de jogos alunos em equipes de desenvolvimento para projetar e produzir um jogo jogável. Este projecto espelha o ciclo de produção do mundo real em um estúdio de desenvolvimento da indústria, abrangendo todo o processo de lançando a idéia do jogo, através de documentos de projeto de escrita de jogo, avaliando os requisitos técnicos, gestão de carga de trabalho, cumprimento de prazos, entregando obras de arte comercial de qualidade e animação, bug -fixing, testes de controle de qualidade e análise do jogo de mercado. Os temas para cada ano Um ano Projetando seu próprio jogo Art & Design Código e Design A Ciência da História no Jogo Jogos de teste As equipes de produção Prática de Produção Ano dois Dentro da mente Jogadores Tempo para fazer um jogo Ideias & Implementação Entregar um Jogo Prova de conceito Maior Produção Carteira profissional on-line Os alunos utilizam software padrão da indústria e recursos, tais como: Game Engine e Frameworks de desenvolvimento - Unreal Development Kit, Unidade Game Engine, Sistemas de jogo personalizado baseado em OpenGL ES; Conteúdo 3D e Animação - Maya Gerenciamento de Projetos e Controle de Versão - Perforce, Asana e Projetos Projeto visualização - Photoshop e Visio Os aplicativos de desktop de escritório - Microsoft Office Suite [-]

Programação De Jogos - Diploma Avançado De Desenvolvimento Jogo Profissional

Campus ou online Período integral Meio Período Inscrições abertas Austrália Sydney Canberra Melbourne Adelaide Perth EUA Seattle EUA online Lafayette +9 mais

Os programadores de jogos conduzir o processo de desenvolvimento de jogos; criação do quadro, funcionalidade e interação no jogo. Considerado como o ingrediente essencial no processo de desenvolvimento, os programadores de jogos são altamente valorizados e continuamente na demanda. [+]

Os programadores de jogos conduzir o processo de desenvolvimento de jogos; criação do quadro, funcionalidade e interação no jogo. Considerado como o ingrediente essencial no processo de desenvolvimento, os programadores de jogos são altamente valorizados e continuamente na demanda. O Diploma Avançado de Jogo Desenvolvimento Profissional especializado em programação de jogos, foi desenvolvido em resposta às necessidades da indústria e é executado por dois anos, em tempo integral. Conteúdo do Curso Um ano O primeiro ano do Diploma Avançado é um ano de fundação, destinada a proporcionar aos alunos habilidades de programação de jogos avançados. O curso leva os alunos através de linguagens e tecnologias utilizadas fortemente pela indústria de jogos, incluindo C, C ++, C #, OpenGL, bibliotecas de jogo e controles de versão, bem como matemática em desenvolvimento, resolução de problemas, e proficiência programação prática. Embora o curso tem uma abordagem jogos, também é adequado para quem quiser aprender habilidades de desenvolvimento de aplicações em tempo real que são muito procurados em todas as áreas de programação e simulação. Ano dois No segundo ano do Diploma Avançado abrange algoritmos e tecnologias específicas utilizadas no desenvolvimento de jogos e se baseia nas habilidades de linguagem alunos do núcleo. Estudantes cobrir técnicas de desenvolvimento mais avançados, bem como aprender a desenvolver usando motores de jogo padrão da indústria. Até o final do ano os alunos terão experiência em gráficos 3D, Inteligência Artificial, Networking, Física & Collision, Console Hardware, Profiling, e gerenciando projetos de software de médio a grande escala. Os alunos se concentram no desenvolvimento de suas habilidades em todos os aspectos de programação C ++ antes de se concentrar em áreas especializadas, eo desenvolvimento em múltiplas plataformas. Jogo grande projecto No segundo ano do curso, os alunos este jogo programação irá trabalhar em conjunto com design de jogo e jogo arte alunos em equipes de desenvolvimento para projetar e produzir um jogo jogável. Este projecto espelha o ciclo de produção do mundo real em um estúdio de desenvolvimento da indústria, abrangendo todo o processo de lançando a idéia do jogo, através de documentos de projeto de escrita de jogo, avaliando os requisitos técnicos, gestão de carga de trabalho, cumprimento de prazos, entregando obras de arte comercial de qualidade e animação, bug -fixing, testes de controle de qualidade e análise do jogo de mercado. Assuntos Um ano Programação jogo com C Programação jogo com C ++ Programação jogo com C # OpenGL Bibliotecas de jogo O controle de versão Ano dois Gráficos 3D Inteligência artificial Física Networking e Collision Console Hardware Profiling O gerenciamento de projetos Os alunos utilizam software padrão da indústria e recursos, tais como: Visual Studio - Programação em C, C ++ e C # Open GL - Baixo nível de programação de computação gráfica Physx - programação física assistida por GPU FMOD - Indústria ferramentas de programação de áudio padrão Perforce e Git - colaborativos ferramentas de controle de versão Bibliotecas de código aberto - código-bases públicas comummente usados ​​na indústria de programação Unidades de Competência - Programação fluxo especialista Núcleo BSBCRT501A originar e desenvolver conceitos BSBWHS501A Garantir um ambiente de trabalho seguro BSBPMG522A Realizar trabalho de projecto Produção CUAPPM502 Realise ICTSUS6233A integrar a sustentabilidade no planejamento TIC e projetos de design Plano PGDPRD601A e passo uma proposta de design jogo ICAGAM503A Criar um jogo de computador interativo 3-D complexo PGDPRD603A Gerencie grande produção do jogo PGDPRD604A Implementar estratégia de promoção on-line Eletivas ICAPRG406A Aplicar habilidades de linguagem orientada a objetos introdutórias ICAPRG527A Aplicar habilidades de linguagem orientada a objetos intermediários ICAPRG415A Aplicar habilidades em design orientado a objeto ICAPRG416A Gerenciar uma biblioteca de reutilização de componentes de software ICAPRG418A Aplicar conhecimentos de programação intermediários em outro idioma ICAPRG523A Aplicar habilidades de programação avançadas em outro idioma ICAGAM404A Aplicar inteligência artificial no desenvolvimento de jogos ICAGAM510A Prepare jogos para diferentes plataformas e modos de entrega ICAICT406A Criar uma interface gráfica do usuário ICAICT417A Identificar, avaliar e aplicar tecnologias específicas da indústria atuais para atender os padrões da indústria ICAGAM530A Desenvolver e implementar física em um jogo 3-D digital ICAGAM515A Projeto e criar partículas avançados, fluidos e corpos de efeitos digitais 3-D ICAGAM508A Desenvolver software complexo 3-D para jogos e mídia interativa ICAPRG504A Implantar um aplicativo para um ambiente de produção ICAPRG505A Construir User Interface Avançada ICAGAM511A Gerencie testes de jogos e mídia interativa PGDGSP601A Desenvolver sistemas complexos para aplicações em tempo real PGDMTH601A Aplicar jogos fundamentais de programação habilidades matemáticas [-]

Certificado

Fundações 3d Animação (Certificado II Em Indústrias Criativas (mídia))

Online e campus combinado Meio Período 10 - 20  June 2017 Austrália Melbourne Canberra Adelaide Sydney Austrália online +4 mais

Fundações Animação 3D é projetado para apresentar aos alunos as muitas oportunidades de carreira disponíveis para 3D artistas, animadores e designers. Este curso dá estudante uma compreensão do potencial criativo do software de animação 3D usado na indústria de jogos, cinema e efeitos visuais. [+]

Fundações Animação 3D é projetado para apresentar aos alunos as muitas oportunidades de carreira disponíveis para 3D artistas, animadores e designers. Este curso dá estudante uma compreensão do potencial criativo do software de animação 3D usado na indústria de jogos, cinema e efeitos visuais. O curso cobre os fundamentos da animação 3D, incluindo: Modelagem 3D Texturização animação iluminação Representação Design de personagem design do ambiente produção de filmes de curta O curso termina em uma unidade de produção em que os alunos irão trabalhar em conjunto para produzir um filme de animação curta. Os alunos começam por planear a sua animação com o conceito de arte e storyboards, modelagem e animação seus projetos em todo o processo de produção e finalização de edição de som, música e FX especial no produto final. Fundações Animação 3D serve como uma ponte valiosa para um estudo mais aprofundado em animação 3D, incluindo animação 3D para jogos ou filmes. Graduados sair com uma carteira de trabalho, conhecimento e habilidades úteis em muitas outras áreas de multimídia e design. Para os alunos actualmente a estudar no ano de 11 ou 12 em uma ACT ou NSW Colégio / High School, este curso podem ser contabilizados para o seu Certificado Escola Superior ou Ano 12 do certificado. Para mais informações, entre em contato com sua escola VET coordenador ou recepção AIE. Formação Commonwealth Victorian e de Governo-Subsidiado Se você está se candidatando para estudar este curso em AIE Melbourne, você pode ser elegível para financiamento vitoriana e Commonwealth. Para ver as taxas do curso subsidiados, clique em "Melbourne" sob o pagamento do curso e datas de início posição abaixo. opções disponíveis on-line Fundações Animação 3D agora é oferecido a partir de nosso campus Online. Requisitos de software alunos on-line será necessário o seguinte software para completar o curso com sucesso. Todo o software é livre para fazer o download ou será fornecido em um DVD. Maia galão navegador da Web, como o Google Chrome ou Mozilla Firefox Adobe Connect plug-in PDF Reader, como o Adobe Acrobat Reader Os alunos também vai precisar de uma ligação à Internet, banda larga de preferência para streaming de discussões ao vivo, colaboração e downloads. Requisitos do curso Fone de ouvido com microfone [-]

Fundações De Desenvolvimento De Jogos (Certificado III Em Informação, Mídia Digital E Tecnologia)

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O curso Fundamentos de Desenvolvimento do Jogo lhe permitirá criar jogos 3D usando o poderoso motor de jogo Unity 3D. Os alunos serão introduzidos às ferramentas padrão da indústria e técnicas para desenvolvimento de jogos. [+]

O Fundações de Desenvolvimento do jogo curso lhe permitirá criar jogos 3D usando o poderoso motor de jogo Unity 3D. Os alunos serão introduzidos às ferramentas padrão da indústria e técnicas para desenvolvimento de jogos. O curso abrange: Use C # para desenvolver jogos em Unity 3D Saiba mais sobre a mecânica do jogo e como implementá-los Criar jogos mais rápido que você aprender prototipagem rápida Explorar componentes do Unity3D e scripts para gerar níveis, efeitos especiais, interface de usuário e lógica do jogo ativos de importação obras de arte para jogos Gerenciar projetos usando ferramentas de controle de versão e colaboração A conclusão bem sucedida premiado com Certificado III em Informação, Mídia Digital e tecnologia Durante o curso você irá desenvolver dois jogos e uma página web para exibi-los; o primeiro jogo apresenta-lhe o desenvolvimento em Unity3D. A produção final permite-lhe, em pequenas equipes ou individualmente, para criar o conceito, gerenciar o escopo, integrar elementos de arte e testar um jogo. Os módulos do projeto baseado garantir que você ganhar habilidades práticas que podem ser usados ​​no desenvolvimento de jogos para além do curso. Unity3D tem plugins que aplicativos de exportação e jogos para dispositivos móveis IOS e Android (software adicional e licenciamento obrigatório). O curso Fundamentos de Desenvolvimento do jogo é entregue cara a cara e também on-line, usando o Adobe Connect, permitindo-lhe ver e interagir em tempo real com seus professor e classe companheiros. Você será capaz de participar em discussões em grupo e trabalho de equipa facilmente através de um navegador web. Cada sessão também será gravado permitindo que você nunca perca uma discussão em classe. Você também pode interagir em sessões de classe a partir de uma variedade de plataformas móveis. A conclusão bem sucedida do curso irá permitir-lhe continuar a desenvolver jogos e vai construir um portfólio para a entrada em cursos de nível Diploma Avançado da AIE. Formação Commonwealth Victorian e de Governo-Subsidiado Se você está se candidatando para estudar este curso em AIE Melbourne, você pode ser elegível para financiamento vitoriana e Commonwealth. Para ver as taxas do curso subsidiados, clique em "Melbourne" sob o pagamento do curso e datas de início posição abaixo. opções disponíveis on-line Fundações de Desenvolvimento do jogo agora é oferecido a partir de nosso campus Online. Requisitos de software alunos on-line será necessário o seguinte software para completar o curso com sucesso. Todo o software é livre para fazer o download ou será fornecido em um DVD. Unity3D MonoDevelop Aptana navegador da Web, como o Google Chrome ou Mozilla Firefox Adobe Connect plug-in PDF Reader, como o Adobe Acrobat Reader Os alunos também vai precisar de uma ligação à Internet, banda larga de preferência para streaming de discussões ao vivo, colaboração e downloads. Requisitos do curso conhecimento básico de C # ou qualquer linguagem de programação orientada a objeto Fone de ouvido com microfone [-]

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