Baden-Wuerttemberg Cooperative State University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A internacionalização é um dos objetivos estratégicos mais importantes do Baden-Wuerttemberg Cooperative State University Heidenheim.

Os exames mostraram que mais de 35% dos nossos alunos passam um semestre no exterior. Este valor é bem acima da média e da taxa de estudantes enviados excede mesmo aqueles de grandes universidades como Heidelberg ou Tübingen. Temos universidades parceiras em todo o mundo, onde os alunos podem passar um semestre no exterior Study Exchange ou fazer um estágio em uma empresa internacional Work Exchange.

Em 1974, a Offnet einen internen link im aktuellen FensterUniversity of Cooperative Education (agora Baden-Wuerttemberg Cooperative State University) - em alemão "Berufsakademie" (agora Duale Hochschule Baden-Württemberg) - foi lançado como um novo projeto inovador no Estado Federal de Baden-Württemberg, no sudoeste da Alemanha. Ele foi projetado para proporcionar aos alunos um ensino pós-secundário com base na combinação única de estudos teóricos e treinamento on-the-job. UCE alunos alternam entre a formação acadêmica e profissional, dando-lhes a oportunidade de aplicar imediatamente os conceitos aprendidos em sala de aula para seu local de trabalho e em troca trazer novas idéias a partir de suas empresas de formação para a universidade.

Heidenheim University of Cooperative Education é credenciado pela Universidade Aberta da Grã-Bretanha. Os alunos do terceiro ano podem se inscrever na Open University e após a graduação são premiado com o "Bacharel com honras" OU, para além do "Bachelor" alemão.

O sistema dual de aprendizagem

O sistema dual de educação, o que oferece uma educação orientada para a prática, que envolve tanto os empregadores, bem como instituições acadêmicas estatais, tem uma longa tradição na Alemanha. "Duale Hochschule Baden-Wuerttemberg" - Baden-Wuerttemberg Cooperative State University - representa a extensão deste sistema dual de aprendizagem no domínio do ensino superior.

A University of Cooperative Education expandiu muito mais rápido do que o previsto pelos planejadores. O número crescente de alunos reflete a crescente demanda por equipe júnior com um fundo educacional orientado para a prática em negócios, indústria e instituições sociais.

O típico empregador vai oferecer um estágio para o estudante com a firme intenção de, em última instância, tendo a pós-graduação bem-sucedida no mercado de trabalho permanente. Na verdade, quase 90% dos nossos alunos já têm um contrato de trabalho quando tomam seus exames finais.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Alemão

Vista Ano Preparatório »

Programas

Esta escola também oferece:

Ano Preparatório

Programa Ponte Ano

campus Período integral October 2017 Alemanha Heidenheim

Baden-Wuerttemberg Cooperative State University Heidenheim está lançando um novo programa chamado "Ano Bridge". Nosso ano Ponte vai ajudar os estudantes internacionais a se preparar para estudar na Alemanha DHBW (Duale Hochschule Baden-Württemberg - Baden-Wuerttemberg Cooperative State University). [+]

Baden-Wuerttemberg Cooperative State University Heidenheim está lançando um novo programa chamado "Ano Bridge". Nosso ano Ponte vai ajudar os estudantes internacionais a se preparar para estudar na Alemanha DHBW (Duale Hochschule Baden-Württemberg - Baden-Wuerttemberg Cooperative State University). A fim de estudar em DHBW como um estudante estrangeiro que você precisa fornecer a prova de conhecimentos de alemão, uma escola deixando certificado equivalente ao "Abitur" alemão e um contrato de formação com uma de nossas empresas que colaboraram. Durante o Programa de Ano Ponte vamos apoiá-lo no processo de candidatura. Sobre o programa Duração do programa: October 2015 para agosto 2016 O programa é dirigido a estudantes estrangeiros com pouco ou nenhum conhecimento da língua alemã. Aqueles de completar o programa será capaz de passar no teste de proficiência em língua oficial alemão (DSH), um dos requisitos para estudar em DHBW como estudante estrangeiro. CONTEÚDO A formação em línguas Cursos Bloco I A1 e A2 (iniciantes), com um total de 300 horas Cursos Bloco II B1 e B2 (intermediário) com um total de 300 horas Bloco III Preparação para teste DSH Treinamento Intercultural Alemanha e os alemães - Resumo da história alemã "Tipicamente alemão" - cultura e sociedade alemã Formação para pedidos de emprego Cursos específicos do Programa os alunos são classificados em diferentes grupos, dependendo da faculdade em que eles querem ser inscritos - Administração de Empresas, Engenharia ou trabalho social os alunos recebem cursos específicos assunto como matemática, física, trabalho social, trabalho acadêmico, técnicas de apresentação Colocação de estágio / trabalho em uma de nossas empresas que colaboraram Excursões, visitas a empresas locais, eventos sociais e outras atividades extra-curriculares. [-]