Diploma em Hospitalidade

Melhores Diplomas em Hospitalidade

Hospitalidade

Um diploma é um documento indicando que um estudante completou os estudos em uma determinada área, tópico ou campo de estudo. Diplomas são geralmente concedidos por instituições acadêmicas e indicam o domínio de uma determinada área ou assunto.

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HND Em Hospitalidade

London College of Contemporary Arts
campus Período integral October 2017 Reino Unido Londres

O HND em Hotelaria curso na LCCA é uma qualificação de ensino superior trabalhos relacionados que leva a uma carreira na indústria da hospitalidade. É um curso prático que é uma alternativa a um grau fundação e também lhe dá a oportunidade de combinar o trabalho a tempo parcial e estudo. [+]

Melhores Diplomas em Hospitalidade 2017. HND em Hotelaria O HND em Hotelaria curso na LCCA é uma qualificação de ensino superior trabalhos relacionados que leva a uma carreira na indústria da hospitalidade. É um curso prático que é uma alternativa a um grau fundação e também lhe dá a oportunidade de combinar o trabalho a tempo parcial e estudo. Este curso também oferece oportunidades para que você possa se concentrar no desenvolvimento de competências de nível superior num contexto de gestão de hospitalidade, incluindo investigação e habilidades de pesquisa com foco em questões de gestão no contexto de hospitalidade, lazer ou turismo. Requisitos do curso Idade mínima: 18 anos Qualificações: candidatos do Reino Unido: quatro GCSEs (C ou acima). dois níveis, no mínimo (D ou superior) qualquer NARIC reconhecido de equivalência Proficiência na língua: IELTS 5.5 (min. 5,0 em cada componente) PTE 51 (min. 51 em cada componente) TOEFL (IBT) 87 - min. L-21, R-22, S-23, W-21 Estudantes maduros: (mais de 21) estão sujeitos às satuisfactory testes de literacia e numeracia, experiência de trabalho (se aplicável) e uma forte declaração pessoal [-]

Diploma in Hotel Operations

The International School of Hospitality
Campus ou online Período integral 315  EUA Las Vegas

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TEMAS PROGRAMA-CHAVE: Para receber o Diploma de Operações Hoteleiras, os alunos devem completar e passar uma série de quatro cursos no currículo, totalizando 35 créditos trimestre, 31,5 CEU. Um total de 105 horas de externship sobre a área de quatro pratos é necessária. alunos on-line pode entrar em contato com a escola para assistência na organização de um estágio em Las Vegas ou para solicitar uma carta de apresentação para um estágio em sua cidade natal. A cada semestre, mais de 1.000 horas de oportunidades externship são fornecidos aos alunos. [-]

Diploma Cordon Bleu Intensivo

Tante Marie Culinary Academy
campus Período integral January 2017 Reino Unido Woking

Este curso é destinado para aqueles que têm alguma experiência culinária anterior. Isso pode ser tanto a experiência profissional ou simplesmente cozinhar em casa. De qualquer maneira, o curso avança a um ritmo mais rápido do que o curso de três prazo, e os alunos devem ser capazes de tolerar um ambiente de aprendizado um pouco mais pressionados e intensivo. [+]

Melhores Diplomas em Hospitalidade 2017. Diploma Cordon Bleu Intensivo Este curso é destinado para aqueles que têm alguma experiência culinária anterior. Isso pode ser tanto a experiência profissional ou simplesmente cozinhar em casa. De qualquer maneira, o curso avança a um ritmo mais rápido do que o curso de três prazo, e os alunos devem ser capazes de tolerar um ambiente de aprendizado um pouco mais pressionados e intensivo. Os alunos ainda recebem o mesmo nível de orientação e formação como fariam no curso mais longo e ainda começar com as habilidades mais básicas, mas o ritmo ea pressão deste curso requer um certo nível de experiência anterior. Este curso é mais popular entre aqueles que procuram uma mudança de carreira, graduados universitários, ou pessoas que têm experiência culinária anterior, seja em uma cozinha profissional ou em casa. A faixa etária neste curso pode ser qualquer coisa entre 20 e 70 anos de idade! Nosso Diploma Cordon Bleu é um curso intensivo rápido que exige empenho e dedicação e para aqueles que querem tirar o melhor proveito do curso, que exige uma certa quantidade de estudo independente. Se não tiver certeza quanto à existência ou não deste curso é mais adequado para você do que o curso de três prazo, nós incentivamos você a contactar-nos para discutir suas opções. Qual o nível que eu vou ser quando eu me formar? Este curso vai levar os formandos para um nível em que eles são capazes de ir e trabalhar em um ambiente de cozinha profissional, quer se trate de uma empresa restaurante, catering e eventos, agregado doméstico privado ou qualquer outro ambiente relacionada com os alimentos, e pode esperar para 'bater no chão execução. ' Antigos alunos passaram a carreiras tão variadas como catering privado, trabalho chalé de esqui, delicatessens em execução, restaurantes, além de muito mais, com muitos graduados em curso para estabelecer seus próprios negócios dentro do setor de hospitalidade. Alguns dos nossos alunos passadas têm usado as habilidades e conhecimentos que adquiriram sobre este curso de papéis não-cozinha, por exemplo jornalismo, fotografia de alimentos, PR, gestão de eventos, consultoria e desenvolvimento de receita e styling. Dê uma olhada na seção de graduados para ter uma idéia do que o nosso Bleu Diploma Cordon poderia fazer por você! Temos inúmeros contactos da indústria e fornecer carreiras de apoio para todos os nossos alunos, mesmo após a graduação! O curso é projetado para oferecer graduados uma progressão mais rápida através das fileiras do que eles poderiam esperar - este curso é literalmente um caminho rápido para uma carreira emocionante e gratificante. O que vou aprender? Há 60 anos, o nosso foco tem sido a formação altamente habilidades focalizado. Formandos Tante Marie Culinary Academy são versáteis e com a nossa Bleu Diploma Cordon você pode esperar para ser capaz de ir em qualquer ambiente de alimentos e se adaptar rapidamente. Nosso objetivo é fornecer-lhe uma ampla gama de habilidades avançadas. Nós temos feito isso mais do que qualquer outra pessoa e não há simplesmente nenhum substituto para a experiência! Diploma de Tia Marie Cordon Bleu é dividido em uma série Prático e um grau Theory, com uma ênfase pesada (aproximadamente 80% do curso) em tempo gasto na cozinha, cozinhar, sob a orientação de nossa experiente equipe de ensino. Cada termo da nossa Bleu Diploma Cordon é executado ao longo de 11 semanas e começa com uma introdução básica para trabalhar em um ambiente de cozinha, incluindo procedimentos de segurança e higiene alimentar. Em seguida, ele progride em um programa de "fundação desenvolvimento de competências." Até o final do primeiro prazo, (ou segundo mandato no curso prazo 3) os alunos deverão ser competente e confiante em uma ampla gama de habilidades de nível intermediário. Atiradores habilidades serão introduzidas nos primeiros dias do curso, que será seguido por uma série de competências profissionais básicas, como açougue, peixes preparação e trabalho de pastelaria, para um nível aceitável, antes de avançar para os avançados, habilidades e técnicas profissionais . Pense nisso como aprender a andar antes de você aprender a correr. Com esta abordagem, os nossos graduados têm encontrado eles podem se adaptar a qualquer ambiente e ainda produzir os mais altos padrões de alimentos. Uma vez que os estudantes demonstraram o domínio das competências de base, isto é, quando as coisas ficam técnico! As habilidades e técnicas desenvolvidas no primeiro semestre do curso será aplicado em um nível técnico avançado, para produzir o alimento que é para os padrões esperados do setor de hospitalidade ao mais alto nível, incluindo técnicas de culinária moderna. Na segunda metade do seu curso você aprenderá técnicas avançadas de profissionais e métodos de cozimento, todos ensinados de uma forma moderna contemporânea, antes de avançar para modernos (e às vezes mais "científica") métodos de culinária, como sous-vide. Ao longo de todo o curso, você vai aprender tudo, desde os clássicos aos modernos - do básico ao avançado - todos ensinados de uma forma contemporânea, aplicável às tendências e estilos atuais, em todas as áreas da culinária. Avaliação no curso é realizado através de um processo de avaliação contínua nas aulas e uma série de exames práticos e teoria - alguns deles são exames "cegos", onde vamos definir o menu e alguns são testes de orçamento controlado, onde você começa a decidir o que cozinheiro - mas o mais importante, nós fornecemos um extenso feedback através do curso e após os exames, a guiá-lo na direção certa para garantir que tem a melhor oportunidade de aprendizagem possível! No total, há 4 exames práticos e dois exames teóricos. Os alunos também irão criar um portfólio de menus avançados para uma série de diferentes cenários que faz parte da série teoria. O curso abrange formalmente 12 categorias diferentes. Dentro de cada categoria que você vai cobrir todo um espectro de habilidades, desde o mais básico ao mais avançado, como têmpera chocolate, artesanato açúcar e decoração do bolo, habilidades faca e eventos de catering. Estoques, molhos e temperos Sopas Produtos de levedura Legumes e saladas Carnes, aves e caça Peixes e mariscos Pratos à base de farinha Pratos terrine Doces, sobremesas e confeitos Hors d'oeuvres 'e canapés cocktail Habilidades de cozinha profissionais e gestão Planejamento de cardápio Os alunos também irão concluir um curso de três dias com vinho Master of Wine, John Downes e do Instituto Chartered de Nível 2 Award Saúde Ambiental em Higiene Alimentar. Um certo número de especialistas qualificados irá fornecer palestras e demonstrações sobre temas como açougue, frutos do mar sustentável e manifestações chef convidado, e nós vamos mesmo orientá-lo sobre o funcionamento de seu próprio negócio! Simplificando, após a conclusão do nosso Bleu Diploma Cordon, você vai se destacar da multidão e estar pronto para o seu futuro emocionante. [-]

2-year Diploma Artes Culinárias

HRC Academy
campus Período integral March 2017 Bulgária Sófia

HRC Culinary Academy oferece um programa de grau de culinária integrada de 2 anos em um design modular, criado pelos melhores chefs internacionais e os melhores educadores completos com um estágio nos EUA. [+]

HRC Culinary Academy oferece um programa de grau de culinária 2 anos integrado em um design modular, criado pelos melhores chefs internacionais e os melhores educadores. Total de nosso hands-on instrução de imersão transformar os alunos a um nível de habilidade profissional em nenhum momento. Você irá desenvolver um comando de ambos os métodos e técnicas culinárias clássico e contemporâneo, criado por HRC em uma única série de classes de hands-on. Você irá preparar e compreender as muitas cozinhas globais que impulsionam a indústria de hoje. Mas cozinhar não é tudo o que é preciso para se tornar um grande Chef: Você vai expandir o seu horizonte, aprendendo novas habilidades de negócios durante as aulas como Gestão e Liderança, controle de custos, fotografia de alimentos, nutrição e segurança alimentar. Depois de quatro semestres intensas na HRC Culinary Academy você é atribuído um diploma valioso em artes culinárias. Propinas incluem materiais do curso, livros, ingredientes, serviços de colocação indústria. - 1 º Semestre HRC Culinary Academy Sofia - 2 º Semestre Primeiro Estágio na Europa, Oriente Médio e África do Sul - Semestre 3 HRC Culinary Academy Sofia - Semestre 4 Estágio final em EUA e no Mundo [-]

Imi Gestão De Restaurante Internacional. Estudos De Pós-graduação

SWISSAM Hospitality Business School
campus Período integral Meio Período February 2017 Rússia St. Petersburg Moscou +2 mais

Este programa é projetado para aqueles que querem abrir seu próprio negócio de restaurante (café, restaurante, bar, empresa de catering), ou quer melhorar o trabalho dentro da empresa já existente: os actuais ou futuros donos de restaurantes e gerentes, chefes de cozinha e cozinheiro chefe de pastelaria. O treinamento é realizado no âmbito do programa e com o total apoio da metodológica International Management Institute (IMI) [+]

Melhores Diplomas em Hospitalidade 2017. O programa de formação profissional adicional Data de início - 06 de fevereiro Este programa é projetado para aqueles que querem abrir seu próprio negócio de restaurante (café, restaurante, bar, empresa de catering), ou quer melhorar o trabalho dentro da empresa já existente: os actuais ou futuros donos de restaurantes e gerentes, chefes de cozinha e cozinheiro chefe de pastelaria. O treinamento é realizado no âmbito do programa e com o total apoio do Instituto metodológica International Management (IMI) - com a participação dos principais especialistas ocidentais e russos com uma vasta experiência prática no negócio de restaurante. Programa visa alterar a aplicação e natureza empresarial. Os graduados do programa recebem um diploma diploma em International Restaurant Management. Currículo Certificação: IMI Internacional Restaurant Management O programa começa 2 vezes por ano: fevereiro de Setembro Que carreira seguir com uma Licenciatura em Direito? Gerir um restaurante A barra de controle Gerenciando cafetaria A gestão de uma empresa de catering dono de restaurante consultoria restaurante Como participar: Business School SWISSAM recebe documentos de Laminação sistema de admissão, isto significa que você pode começar a fazer em qualquer dia durante o ano anterior ao programa. Nós recomendamos que você comece o processo de candidatura o mais cedo possível para preservar o seu lugar no grupo. processo de admissão Passo 1: Preencher o requerimento (doc, 182KV) de admissão à escola de negócios SWISSAM e enviar para: lyubenkova@swissam.ru Em seguida, a comissão de seleção equipe entrará em contato por telefone para esclarecer os procedimentos de admissão. Passo 2: Envie-nos uma carta de motivação em Inglês (russo, se você agir sobre o programa de gerenciamento de restaurante na versão em russo): o volume de 600-1000 palavras. Passo 3: Envie-nos as cópias do certificado TOEFL / IELTS / CAE válido ou passar um SWISSAM teste interno Etapa 4: Verifique com a data comissão de seleção de passar a entrevista com o departamento acadêmico. Em caso de conclusão bem-sucedida das etapas necessárias de admissão você receber uma carta oficial de admissão. Documentos necessários para admissão: Cópias dos passaportes internos e externos Cópias de documentos de educação anteriores (certificados, diplomas, certificados) atestados médicos (certificado no Formulário 086, um certificado de vacinação para o Programa de Graduação) Os dados sobre o tamanho de roupas para a forma (para programas de graduação e Artes Culinárias) Foto para o tamanho do cartão de estudante 3 * 4 [-]

Diploma De Hospitalidade - Incorporando Certificado III E IV Na Cozinha Comercial

Front Cooking School
campus Período integral 100  November 2017 Austrália Melbourne

Esta qualificação fornece as habilidades e conhecimentos para um indivíduo para ser competente como um gerente em qualquer área funcional hospitalidade. Este indivíduo iria possuir uma base de conhecimento teórico sólido e ser capaz de usar uma variedade de competências especializadas, técnicas ou de gestão para planejar, executar e avaliar o seu próprio trabalho e / ou o trabalho de sua equipe. O trabalho seria realizado em várias configurações de hospitalidade, tais como restaurantes, hotéis, operações de restauração, motéis, clubes, bares, cafés e lojas de café. [+]

Esta qualificação fornece as habilidades e conhecimentos para um indivíduo para ser competente como um gerente em qualquer área funcional hospitalidade. Este indivíduo iria possuir uma base de conhecimento teórico sólido e ser capaz de usar uma variedade de competências especializadas, técnicas ou de gestão para planejar, executar e avaliar o seu próprio trabalho e / ou o trabalho de sua equipe. O trabalho seria realizado em várias configurações de hospitalidade, tais como restaurantes, hotéis, operações de restauração, motéis, clubes, bares, cafés e lojas de café. Resultados Esperados Depois de completar um Diploma of Hospitality você pode continuar seus estudos em um Diploma Avançado em Hotelaria. Requisitos de Entrada Conclusão do Ano 12 ou acima IELTS 5.5 ou equivalente Programa de Estudos estudos de tempo integral ao longo de 2 anos. Os estudos incluem alguns módulos on-line e formação para o trabalho colocado. Método e entrega aprendizagem em sala de aula com base, aprendizagem on-line e formação em contexto de trabalho. métodos de avaliação Os métodos de avaliação consistem Trabalho escrito interrogatório demonstração prática classe Actividades Perspectivas de carreira Os indivíduos com esta qualificação são capazes de executar funções tais como: gestão de um departamento de uma grande empresa de hospitalidade gestão de uma pequena empresa de hospitalidade Cargos possíveis incluem: gerente de restaurante gerente de cozinha Gerente principal do escritório empregada Chef sous chef gerente de jogos Motel Gestor gerente de unidade (operações de restauração) Inscrição Frente Escola de culinária é uma divisão da Reconheça Education Pty Ltd, uma organização de treinamento registados junto da autoridade Qualidade Skills australianos. [-]

Diploma Nacional Em Gestão Hoteleira

University of Johannesburg
campus Período integral February 2017 Africa do Sul Joanesburgo

O Diploma Nacional em Gestão Hoteleira prepara o graduado com aspectos operacionais e de gestão, que podem ser aplicadas em todas as grandes empresas e as empresas empreendedoras na indústria da hospitalidade. [+]

Melhores Diplomas em Hospitalidade 2017. O Diploma Nacional em Gestão Hoteleira prepara o graduado com aspectos operacionais e de gestão, que podem ser aplicadas em todas as grandes empresas e as empresas empreendedoras na indústria da hospitalidade. Os requisitos de admissão APS mínimos: 22 com matemática ou 24 com Alfabetização Matemática Inglês: 4 (50% +) Matemática: 3 (40% +) Alfabetização matemática: 5 (60% +) Satisfaça as exigências mínimas da Faculdade de um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa como critérios de seleção específicos podem ser aplicadas e, devido a limitações de espaço. [-]

Diploma Em Gestão Hoteleira Internacional

Les Roches Jin Jiang International Hotel Management College
campus Período integral September 2017 China Xangai

Nosso programa com enfoque na indústria entregues em Inglês é projetado para levar os alunos, através das inúmeras facetas da hospitalidade, desenvolvendo a sua operacional, administrativo e gerencial [+]

Nosso programa com enfoque na indústria entregues em Inglês é projetado para levar os alunos, através das inúmeras facetas da hospitalidade, desenvolvendo a sua expertise operacional, administrativo e gerencial, com foco especial em habilidades de liderança de negócios. Nós conseguimos este equilíbrio cuidadoso pelo encaixe de acadêmicos e guiadas hands-on de aprendizagem.

O programa de graduação é ideal para os graduados do ensino médio com 18 anos ou mais. O estudante pode se inscrever em 17 anos, mas deve ter 18 anos de idade para ir para estágio. Os graduados do Diploma Jin Jiang Les Roches em International Hotel Management podem aplicar-se a um estudo mais aprofundado para conclusão do grau em nossos campi irmãos Les Roches na Suíça e na Espanha, e da instituição parceira nos EUA.... [-]


Diploma Em Curso, Turismo E Hotelaria (concedido Pela Management Development Institute Of Singapore)

Management Development Institute of Singapore (MDIS)
campus Período integral Meio Período 7 - 12  August 2017 Cingapura Singapore +1 mais

Este programa é projetado para pessoas que desejam começar uma carreira na área de viagens, gestão de turismo e hospitalidade ou que gostariam de assumir maiores responsabilidades em uma das muitas indústrias de serviços auxiliares, mas não têm a formação profissional e desejam ter suas habilidades formalmente reconhecidos . Os participantes irão adquirir um conhecimento integrado das melhores práticas da indústria e as operações de ... [+]

Melhores Diplomas em Hospitalidade 2017. Este programa é projetado para pessoas que desejam começar uma carreira na área de viagens, gestão de turismo e hospitalidade ou que gostariam de assumir maiores responsabilidades em uma das muitas indústrias de serviços auxiliares, mas não têm a formação profissional e desejam ter suas habilidades formalmente reconhecidos . Os participantes irão adquirir um conhecimento integrado das melhores práticas da indústria e as operações de Viagens, turismo e indústrias de hospitalidade. Este programa inclui viagens de campo e hands-on estágio. O campus tem um Hospitality Training Centre (Tropical Breeze) em um ambiente de hotel que torna o aprendizado mais realista para os participantes. Métodos de Avaliação Módulos serão avaliados através de uma combinação de cursos e exames, dependendo dos objetivos individuais. A proporção de marcas atribuídas a cursos e exames finais está sujeita ao critério dos professores individuais e varia de acordo com diferentes módulos. Prêmio Os alunos que tenham concluído com êxito todos os cursos e exames será concedido o Diploma em Viagens, Turismo e Hotelaria da MDIS. Oportunidades de Carreira Os graduados são preparados para carreiras em setores da indústria, como hotéis e resorts, cruzeiros, restaurantes, caterings, eventos, atrações, agências de viagens, convenções, marketing de destino e outras organizações de turismo. Módulos Marketing em viagem, Hotelaria e Turismo Tecnologia da Informação em Viagens, Hotelaria e Turismo Economia de Lazer e Turismo Princípios de Gestão de Negócios (II) Contabilidade e Finanças em Viagens, Hotelaria e Turismo Gerenciamento das Comunicações em Lazer e Turismo Alimentos e Gestão de bebidas Estudos de Caso em viagem, Hotelaria e Turismo Requisitos de Admissão Os candidatos devem ser de 16 anos de idade e acima, e cumpram pelo menos um dos seguintes requisitos: nível Qualquer 5 GCE 'O' passa incluindo Idioma Inglês (EL1) ou nível Qualquer 3 GCE 'O' passa incluindo Idioma Inglês (EL1), com 2 anos de experiência de trabalho ou "A" Nível GCE parcial (menos do que 2 'A' e 2 'AO »passa) ou ITE Higher NITEC, os titulares CBS e ITC ou MDIS Certificado Profissional em Gestão de Empresas ou Equivalente Certificado Profissional de outros reconhecidos institutos profissional local / no exterior. Os candidatos serão considerados numa base caso-a-caso. [-]

Diploma De Negócios Em Hotelaria

Australian School of Management
campus Período integral February 2017 Austrália Melbourne Perth +1 mais

Se você quiser prosperar no mundo acelerado da hotelaria e turismo, o nosso curso é a maneira perfeita para melhorar suas habilidades e ganhar o conhecimento essencial que irá ajudá-lo a se destacar na indústria. [+]

Visão global Se você quiser prosperar no mundo acelerado da hotelaria e turismo, o nosso curso é a maneira perfeita para melhorar suas habilidades e ganhar o conhecimento essencial que irá ajudá-lo a se destacar na indústria. Este curso de 1 ano possui 8 unidades destinadas a dar-lhe um amplo entendimento de muitos conceitos que se aplicam diretamente aos negócios e hospitalidade, para que possa se sentir preparado para a etapa em uma posição em um hotel ou resort definição. O Diploma of Business em Hotel Management lhe dá a opção de avançar para o segundo ano do Bacharelado em Negócios em Hotelaria ou Associate Degree of Business em Gestão Hoteleira, para que possa gerir a sua educação de uma forma que lhe convier e enfrentar seus estudos passo a passo. O Diploma of Business em Hotel Management em ASM é a chave para fazer um começo em seu emprego dos sonhos - você está pronto para aproveitar esta oportunidade? Deixe o Diploma of Business da ASM abrir novas portas em sua vida! Estrutura do Curso O Diploma of Business em Hotel Management em ASM é um diploma de ensino superior composto por 8 unidades de negócios, abrangendo diversas disciplinas como Administração, Contabilidade, Comportamento Organizacional e Liderança, bem como duas chaves principais unidades Gestão Hoteleira. Duração: 1 ano Unidades: 8 unidades 6 unidades centrais (54 pontos de crédito) 2 grandes unidades (18 pontos de crédito) Requisitos do Curso: 72 pontos de crédito Modos de entrega:Escola: Perth (estudantes domésticos e internacionais) Melbourne (Domésticos e estudantes internacionais) On-line: Estudo em qualquer lugar, a qualquer hora on-line (estudantes domésticos e estudantes internacionais no exterior apenas) Unidades de graduação Unidades de diploma MGT106 Contemporary Communications para Organizações (essencial) Princípios de Gestão MGT102 (essencial) MKT101 Princípios de Marketing e Práticas (essencial) MGT107 Literacia Digital e Mídia Social (Core) ACC101 introdutória Contabilidade (Core) Sistemas de Informação de Gestão ITT101 (Core) HOT101 Introdução à Hospitalidade e Gestão de Turismo (Major) HOT102 comida e serviço de bebidas (Major) Pós-Graduação Apreciação "Estudar com ASM me deu a liberdade de ser quem eu quero ser e aprender de uma forma que era certo para mim. Estou tão grato pelo apoio que recebi e por tudo o que eu aprendi. Meu tempo no ASM foi o destaque da minha vida até agora e eu nunca vou esquecer esta experiência ". Kittipon Bunraksa Bachelor of Business em hotelaria Requisitos de Admissão O Australian School of Management (ASM) defende o princípio de que todos os candidatos que procuram para se inscrever são tratados de forma justa e equitativa. Para garantir isso, ASM tem procedimentos de selecção dos alunos e admissões livres, justas, claras e transparentes. Os candidatos serão selecionados através dos requisitos de admissão de mérito com base detalhados abaixo. Os candidatos a graus ASM são obrigados a cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos de entrada: A conclusão bem sucedida do ano 12 (com ATAR) ou equivalente; ou Conclusão satisfatória de um programa aprovado Terciário Preparação, Programa de Orientação Terciária, ou de um Programa Ano de Fundação oferecido por uma instituição acreditada de ensino superior ("conclusão satisfatória" significa com, pelo menos, um "passe" grau se uma via de avaliação graduada tem sido empreendido ou " Competência Alcançados "se uma via de EFP foi realizada); ou conclusão satisfatória de um ano de estudo em tempo integral credenciado em um instituto de ensino superior ( "conclusão satisfatória" significa com, pelo menos, um "passe" grau se uma via de avaliação graduada tem sido empreendido ou "Competência Alcançados" se uma via de EFP foi empreendida); ou Tendo atingido a idade de 21 (Terceira Idade Entry) e possuir um fundo de emprego considerado adequado pelo Gerente de Admissões / Dean, como para dar as perspectivas razoáveis ​​candidatos para completar o grau ( "background emprego adequado" significa 3 ou mais anos de fiscalização ou experiência em gestão de negócios ou Hotel Management); ou Ter atingido um nível de educação considerado adequado pelas admissões Gerente / Dean como para ser o equivalente a conclusão do 12º ano (com ATAR). Além disso, todos os alunos devem ter 18 anos ou mais de idade no momento em que eles começam o grau para que tenham aplicado. Requisitos Inglês Os estudantes internacionais cuja língua materna não é o Inglês deve demonstrar competência no idioma Inglês. Proficiência em Inglês pode ser demonstrada mediante a comprovação de um Sistema Internacional de Teste de Inglês (IELTS) resultado do teste global de 6.0 (com nenhuma banda inferior a 5,5) ou equivalente. Outra evidência aceitável de proficiência em Inglês inclui: Conclusão do curso de graduação do ensino secundário através do meio de Inglês; ou A conclusão bem sucedida do Ano 12 de ensino secundário na Austrália (mínimo de 1 ano letivo para ser concluída na Austrália nos últimos 2 anos); ou A conclusão bem sucedida de uma qualificação australiana reconhecida como pelo menos AQF Certificado IV (período mínimo de estudo de um ano de escola nos últimos 2 anos); ou A conclusão bem sucedida de um programa de estudos superiores Foundation (período mínimo de estudo de um ano escolar); ou Os estudantes internacionais que não preencham os requisitos especificados de proficiência em inglês pode realizar uma ELICOS (Idioma Inglês Cursos Intensivos para o programa Overseas Students antes de realizar o curso em ASM; ou Pearson Teste de Inglês Acadêmico (Pearson); ou Cambridge Inglês (Avançado) da Cambridge ESOL (Cambridge). Os candidatos que não preencham os requisitos acima referidos podem se inscrever no Full-time curso de Inglês Geral no Australian Centro de Idioma Inglês. Este curso atende aos requisitos para um visto de estudante. [-]

Diploma De Gestão Hoteleira

ICAE: International College of Advanced Education
campus Período integral July 2017 Austrália Darwin

O Diploma of Hospitality Management é um curso de um ano, compreendendo um semestre de estudo no campus, seguido de um semestre de Indústria colocação paga (os alunos podem optar por fazer IP não paga se desejar). Esta qualificação oferece aos alunos um caminho para trabalhar em qualquer setor de indústria da hospitalidade como um gerente de negócios departamento ou pequeno. Os graduados obter um emprego inclui restaurantes, hotéis, motéis, operações de restauração, clubes, bares, cafés e lojas de café. [+]

Melhores Diplomas em Hospitalidade 2017. Diploma of Hospitality Management O Diploma of Hospitality Management é um curso de um ano, compreendendo um semestre de estudo no campus, seguido de um semestre de Indústria colocação paga (os alunos podem optar por fazer IP não paga se desejar). Esta qualificação oferece aos alunos um caminho para trabalhar em qualquer setor de indústria da hospitalidade como um gerente de negócios departamento ou pequeno. Os graduados obter um emprego inclui restaurantes, hotéis, motéis, operações de restauração, clubes, bares, cafés e lojas de café. Em Darwin indústria hoteleira em expansão, os alunos realizam a sua colocação Indústria em alimentos e bebidas ou serviços de alojamento. A maioria dos estudantes tem um trabalho hospitalidade dentro de algumas semanas após o início da sua claro, e muitos optam por ficar com o empregador para o seu IP. Esta qualificação reflete o papel dos operadores seniores altamente qualificados que utilizam uma ampla gama de habilidades de hospitalidade combinados com habilidades gerenciais e conhecimentos sólidos da indústria para coordenar as operações de hospitalidade. Eles operam de forma independente, têm a responsabilidade para os outros e fazer uma série de decisões de negócios operacionais. Possíveis empregos na indústria do estágio incluem: atendente de bar, supervisor, líder de equipe ou gerente alojamento recepcionista Porteiro Gerente de plantão Alimentos e bebidas atendente, supervisor ou líder de equipe Banquete ou função de gerente atendente de escritório, supervisor, líder da equipe frente ou gerente gerente do motel atendente de limpeza, supervisor ou líder de equipe atendente de jogo, supervisor ou líder de equipe Currículo Unidades centrais BSBDIV501 Gerir a diversidade no local de trabalho BSBMGT517 Gerenciar plano operacional SITXCCS007 aprimorar as experiências de serviço ao cliente SITXCCS008 desenvolver e gerir práticas de atendimento ao cliente de qualidade SITXCOM005 gerir conflitos SITXFIN003 gerir as finanças dentro de um orçamento SITXFIN004 preparar e acompanhar os orçamentos SITXGLC001 Pesquisa e cumprir os requisitos regulamentares equipe SITXHRM002 Roster SITXHRM003 Orientar e gerir pessoas operações de trabalho SITXMGT001 do Monitor SITXMGT002 Estabelecer e conduzir relações comerciais SITXWHS003 implementar e monitorar as práticas de saúde e segurança no trabalho Unidades eletivas SITHIND001 Use práticas de higiene para o serviço de hospitalidade SITHIND004 trabalhar efetivamente em serviço de hospitalidade SITHFAB001 limpo e arrumado áreas de bar SITHFAB002 Fornecer serviço responsável de álcool SITHFAB003 Operar um bar SITHFAB004 preparar e servir bebidas não alcoólicas SITHFAB005 preparar e servir café expresso SITHFAB010 preparar e servir cocktails SITHFAB014 Fornecer serviço de mesa de alimentos e bebidas SITHGAM001 Fornecer serviços de jogo responsável SITXFIN001 processar transações financeiras SITXHRM001 treinador outras pessoas em habilidades de trabalho SITXHRM004 Recrutar, selecionar e empossar funcionários SITXWHS001 Participar de práticas de trabalho seguro [-]

Diploma Artes Culinárias

Royal Academy of Culinary Arts - RACA
campus September 2017 Jordânia Amã

O objetivo do programa de Artes Culinárias Diploma é educar os alunos para um nível de all-round competência culinária e para preparar os estudantes para entrar na indústria culinária com confiança. O programa educa os alunos em ambientes de aprendizagem baseados em artesanato, ajudando-os a adquirir o apropriado habilidades operacionais e de supervisão, conhecimentos e atitudes para seus objetivos pessoais e profissionais. [+]

O objetivo do programa de Artes Culinárias Diploma é educar os alunos para um nível de all-round competência culinária e para preparar os estudantes para entrar na indústria culinária com confiança. O programa educa os alunos em ambientes de aprendizagem baseados em artesanato, ajudando-os a adquirir o apropriado habilidades operacionais e de supervisão, conhecimentos e atitudes para seus objetivos pessoais e profissionais. Como alternativa, os alunos podem continuar seus estudos em Les Roches, Suíça; Les Roches Marbella, Espanha Azul Montanhas; Sydney, Austrália ou Kendall College, nos Estados Unidos da América. Resultados de Aprendizagem Ao final do programa, os alunos serão capazes de: • executar de forma eficaz em uma variedade de configurações operacionais culinárias. • demonstrar um entendimento de boas práticas com relação à organização da cozinha, a qualidade, higiene e trabalho em equipe. • usar o conhecimento que adquiriram para desenvolver competências gerenciais culinárias em um ambiente de gerência júnior. • empregar habilidades comuns que melhorem a sua eficácia num contexto pessoal e profissional. • demonstrar compreensão e sensibilização para as questões morais e éticas em organizações da indústria culinárias. Opções de carreira com um diploma em Artes Culinárias Chef Executivo em um restaurante multi-estrela. Gerente de Alimentos e Bebidas. Chef Executivo Corporativo. Chef Desenvolvimento Concept. Restauranteur. Personal Chef. Instrutor culinária. [-]

Atendimento Ao Cliente Programa Profissional

King George International Business College
campus Período integral 28  September 2017 Canadá Vancouver

atendimento ao cliente Conheça estudantes profissionais de todo o mundo, afiar as habilidades que você precisa no setor de serviços, e desenvolver a confiança, perspectiva, habilidades, conhecimentos e unidade que irá ajudá-lo a ter sucesso na indústria da hospitalidade. [+]

Melhores Diplomas em Hospitalidade 2017. atendimento ao cliente Conheça estudantes profissionais de todo o mundo, afiar as habilidades que você precisa no setor de serviços, e desenvolver a confiança, perspectiva, habilidades, conhecimentos e unidade que irá ajudá-lo a ter sucesso na indústria da hospitalidade. Os direitos fundamentais de um trabalhador Atendimento ao Cliente estão a responder a perguntas, resolver problemas e fornecer um serviço atencioso e eficiente. Sucesso a esse respeito depende da capacidade do trabalhador para se conectar com os clientes em um nível pessoal. Para o efeito, este programa vai ensinar habilidades relacionadas à formação de atitudes adequadas, criando fortes primeiras impressões, comunicando bem verbal e não-verbal, e - mais importante - compreender exatamente o que é um cliente necessidades e desejos. Junte-se a nós em participar e praticar dentro do mundo dos profissionais de atendimento ao público neste programa altamente interativo. Vídeos, palestras, apresentações de hóspedes e viagens de campo abundam! Esta semana, 09:00-13:00, o programa de Diploma 28 semanas fornece-lhe com as habilidades para ter sucesso na indústria da hospitalidade, enquanto, ao mesmo tempo, permitindo-lhe a capacidade de trabalhar a tempo parcial (até 20 horas por semana) e / ou explorar o seu nova cidade canadense! Criar oportunidades de trabalho emocionante e gratificante para si mesmo! Detalhes do programa Tipo: Diploma Program Campi: Vancouver Duração do Programa: 28 semanas (560 horas) Horário: 09h00 - 13:00 de segunda a sexta; (20 horas / semana) Média Classe Tamanho: 16 alunos Adicionais: Foodsafe BC e servi-lo Instrução Direita (certifcação opcional) Requisitos Graduação: 70% em média após a conclusão de todos os módulos em sala de aula Seu objetivo Compreender o mundo de serviço ao cliente e hospitalidade, e criar oportunidades de carreira emocionante e gratificante Habilidades adicionais Learned Escrever currículos e cartas de apresentação Lidar com clientes em ambientes de hospitalidade Pesquisando destino de viagem e turismo para clientes Trabalhando com sucesso com as equipes no mundo rápido de restaurantes Identificar pontos fortes que correspondem aos requisitos de carreira hospitalidade Comunicar com clareza, de forma eficaz e eficiente em uma maneira agradável Requisitos de Entrada Os estudantes internacionais devem passar a entrada Entrevista KGIBC-CTC E fornecem um dos seguintes procedimentos: uma pontuação teste de Inglês linguagem de equivalência internacional reconhecido, OR Um passe em nosso exame de admissão; OU mostrar a prova de um: TOEFL® iBT 45/46, TOEIC® 550, IELTS 4.5, ou completado Level KGIC 3 Currículo Módulo 1: Habilidades & Desenvolvimento Interpessoal Este módulo concentra-se em conceitos de comunicação núcleo. Os alunos com experiência de serviço ao cliente partilhar as suas histórias e insights, enquanto todo mundo reflete sobre o que está no coração de uma comunicação eficaz e se esta mensagem é semelhante com as suas próprias ideias e ambições. sessões práticas orais e interação em sala de aula consistente, trazer o tema para a vida. O módulo é voltado principalmente para alunos com pouca ou nenhuma experiência no trabalho de atendimento ao cliente canadense ou aqueles que desejam praticar e melhorar a sua comunicação para o sucesso no trabalho. Módulo 2: Food & Beverage A principal vantagem do serviço ao cliente eficaz no restaurante e bar indústria depende da capacidade de comunicar claramente e profissionalmente de forma positiva e amigável. Para qualquer estudante ESL, este módulo oferece habilidades, ferramentas e construção de confiança em abundância. comunicação real anda de mãos dadas com a consciência cultural: sem que este último, o ex simplesmente não vai acontecer. Este módulo solda os conhecimentos necessários na indústria de alimentos e bebidas e domínio do idioma requerido, dando aos alunos uma sensação emocionante de capacitação. Dentro deste módulo, os alunos irão aprender Sirva-It-direito, um programa componente integral exigido pela maioria dos restaurante, hotel e bar empregadores Módulo 3: ferramentas de busca do trabalho / carreira Se o aluno está atualmente empregadas na indústria de serviço ao cliente dentro do Canadá, ou está à procura de trabalho, ou possivelmente interessado em atualizar o seu trabalho, este módulo irá fornecer uma variedade de desenvolvimento de habilidades e conselhos práticos em buscas de emprego e carreira. Neste módulo, o aluno terá a oportunidade de criar um currículo e carta de apresentação formal e praticar uma entrevista formal e classificados, com feedback, treinamento e aconselhamento para o sucesso. Módulo 4: At Your Service: Hotel e Indústria Catering O foco do módulo oferece conselhos, conhecimentos e competências relevantes para trabalhar com hotéis do Canadá e do ambiente de restauração com foco na compreensão do sistema de reservas, check-in, as funções de portaria e de lidar com uma grande variedade de pedidos de clientes. Os alunos irão aprender termos-chave da indústria, desafios e sistemas através de palestras em sala de aula e atividades interativas. Este módulo também inclui uma aula completa do conhecimento necessário para ganhar de um certificado FoodSafe BC com uma opção de pagar adicionalmente para e fazer o exame FoodSafe BC em sala de aula. Módulo 5: Comunicações O módulo centra-se nas áreas de comunicação mais relevante para alunos de atendimento ao cliente. Poucos empregados na área de atendimento ao cliente pode esperar para ter sucesso sem pelo menos um conhecimento básico de como se comunicar dentro da cultura de um país ou empresa. Devido à natureza do material em causa, o módulo tende a proporcionar um grande impulso para a escrita dos alunos, ouvindo e falando habilidades de começar, a comunicar no trabalho e para as relações de trabalho. Módulo 6: Turismo e Hospitalidade Aprender o que é preciso conhecer e praticar as habilidades necessárias para ter sucesso em uma posição de atendimento ao cliente de nível de entrada dentro da indústria do turismo é o foco deste módulo. Este módulo dá ao aluno a linguagem, informações e habilidades para começar por ouvir o turismo indústria pessoal falar sobre seu trabalho, aprendendo habilidades interpessoais essenciais para relações com os clientes, bem como a trabalhar em projectos de turismo e pesquisa na Internet. Este módulo também incorpora uma viagem de campo para o escritório de Vancouver Tourist e uma variedade de locais turísticos com Vancouver como parte da pesquisa em sala de aula do aluno. Módulo 7: Satisfação do Cliente: Liderança e Motivação A liderança pode ser definida como a capacidade de inspirar o apoio e confiança das pessoas que são necessários para atingir objetivos comuns. Este módulo não só estende os princípios e práticas de atendimento ao cliente, mas também serve como um canal para aqueles que são ambiciosos a crescer em todo o seu trabalho e assumir funções mais supervisão. estudos de casos, pesquisas, questionários de auto-avaliação, e exercícios de construção de competências vai levar os alunos através deste caminho de crescimento na carreira. Um módulo de auto-exame muito interativo e pessoal. Vantagens KGIBC-CTC Saiba conhecimento a partir de dentro e fora da sala de aula (passeios e excursões) Aprender o básico da indústria de hospitalidade experientes instrutores profissionais Expandir suas habilidades de comunicação através de equipe e atividades de instrutor falando Oportunidade de ganhar o seu diploma universitário em Atendimento ao Cliente, bem como o seu FoodSafe BC e servindo-it-direita certificados em um programa Compreender suas próprias forças pessoais, inter-relacionar com os outros Melhorar o seu currículo, aprender e habilidades entrevista prática e ganhar confiança para melhorar suas chances de encontrar um bom trabalho Amplie sua rede de contactos indústria de serviços Oportunidades de Carreira Restaurante: anfitrião, servidor, sous-chef, trabalhador cozinha Hotel: Recepção, hospitalidade, limpeza, portaria Viagem & Hotelaria: assessores Centro turístico, guias turísticos, vendas, acolhimento Depoimentos "Estou muito animado para ser capaz de oferecer aos nossos alunos um curso que lhes permita ter sucesso no trabalho, aprendendo com muito cliente-serviço de professores experientes, bem como o fornecimento de lotes de tempo para praticar e melhorar suas habilidades de falar." Yoko, Student Advisor, KGIBC-CTC [-]

Culinary and Hospitality Internship

Culinary Institute of Israel
campus Período integral March 2017 Israel Beersheba

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Alojamento , Cobre o preço de todo o programa. [-]

Diploma / Certificado Em Gestão Hoteleira E Tecnologia De Catering

Indian Technical Institute - Management Educational Trainings (ITI MET) and Goa Swiss Institute of Hotel Management (GSIHM)
campus Período integral 12  Inscrições abertas India Mumbai Goa Rússia St. Petersburg +3 mais

gestão hoteleira, estágio, colocação industrial, front-office, de alimentação e bebidas Serviços, produção de alimentos, arrumação, culinária e panificação, Princípios de Gestão [+]

Melhores Diplomas em Hospitalidade 2017. Duração: 12 meses Estágio: 4/6 meses Taxas: 2,500 USD colocação industrial ou Programa de Estágio curso como independentes para 6 ou 12 meses. programa de estágio: 645 USD por 6 meses, 1000 USD por 12 meses. Cada curso no seguinte programa pode ser tomada separadamente na meses base 3/6 e emitido pelo certificado ou 12 meses diploma. Front-Office Introdução à Indústria Hotel Classificação de hotéis Atributos de uma boa recepcionista Básico de carregamento e planos alimentares funções de front-office organização funcional ciclo de visitante (reserva, chegada, a ocupação, a partida) Reserva, sistema de Whitney Cooperação de Front-Office com limpeza processamento de mensagens telefone fixo Comida e bebida Serviço Introdução à Indústria Hotel Introdução ao serviço - tipos de restauração Restaurante - tipos de restaurantes, organização pessoal de vários restaurantes, serviço, arranjos de aparadores, carga / contábil de bandejas restaurante Tipos de menus, acompanhamento e guarnições, sistemas de bebidas, banquetes e buffets hands-on práticas treinamentos: tomada fim, dobrar guardanapos, arranjo das placas laterais, tipos de serviços, carregamento e transporte de luz e bandejas pesados, configuradas de cobertura de pequeno-almoço, almoço e jantar. Beverage prática (limitado): alcoólica / não-alcoólicas. Produção de alimentos Introdução ao cozinhas profissionais Introdução ao Cookery Hierarquia e layout do Departamento de cozinha Equipamento e os combustíveis utilizados na cozinha Planejamento Menu Básico Princípios Básicos de Culinária vegetal Classificação de Frutas e seus usos em Cooking Estoques Sopas, molhos, saladas Introdução ao Carnes Introdução ao peixe e marisco Introdução aos ovos Sementes, nozes e especiarias Introdução ao arroz, cereais e Pulsos Métodos de cozinhar Noções básicas de panificação, confeitaria Commodities básico usado na panificação, pastelaria Fabricação de pão Esponjas básicos e bolos, pastas, cremes, recheios e molhos laminados Pastries Básico da cozinha indiana - condimentos, ervas e especiarias utilizadas na culinária indiana, Masalas e pastas. Compreender Commodities e sua utilização nas Indian Kitchen. Básico indiana Cravies Serviço de limpeza Esboços de deveres e funções do pessoal, organograma. Importância do departamento de limpeza, princípios de limpeza, tipos de quartos / camas, áreas de responsabilidade, achados e perdidos, estado do quarto. A limpeza diária dos quartos e casas de banho, serviços de noite, limpeza de quarto vago, limpeza diária dos espaços públicos, agentes e equipamentos de limpeza. cooperação interdepartamental, empregadas domésticas carrinho, relatório de limpeza, decoração de interiores e arranjo de flores. cooperação interdepartamental, empregadas domésticas carrinho, relatório de limpeza, decoração de interiores e arranjo de flores. Cookery & Bakery Um curso de carreira ideal em que dona de casa, hoteleiro, fornecedor e aluno; todos podem utilizar os seus talentos criativos. Este curso fornece um estímulo para os candidatos a trabalhar de forma independente e ganhar uma boa renda. Sopa: tipos de sopas, pontos importantes para se lembrar ao fazer sopas Gravies: diferentes tipos de molhos e suas preparações de arroz: pontos a serem observados ao fazer pratos de arroz bolos: diferentes tipos de bolos e gelo, diferentes métodos de fazer bolos Pães: métodos de fazer pão saladas: tipos de saladas, partes de saladas sanduíche: tipos de sanduíches, métodos de fazer sanduíches. Práticas: Sopas, frango, biryani, pratos vegetais, bolos e pão de confeiteiro e sanduíche. Princípios de Gestão Noções básicas de gestão: definições, planejamento, hierarquia de objectivos, gestão por objectivos, gestão de exceções. Organizador: natureza da organização, estrutura organizacional formal e informal e processo de organização, autoridade e responsabilidade, tomada de decisão. Recrutamento e Direção: finalidade de pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, princípios de direção, liderança, motivação, comunicação. controlando: conceito de controlo de gestão, natureza do controlo, as necessidades para o controle, a importância e as limitações do controle, tipos de controle, processo de controle, técnicas de controle. Requisitos de Entrada 18 anos de idade com sucesso completou 12 ensino secundário (10 + 2) ano. Por favor, note que os alunos devem ter pelo menos 18 anos de idade para iniciar um estágio indústria. orientação hospitalidade e boa personalidade. Entre em contato com o escritório de admissões para mais detalhes. Ficaremos felizes se você também pode Estar comprometido com acadêmicos e aprendizagem prática e seu próprio desenvolvimento pessoal Estar motivado para uma carreira futura, a um nível de supervisão na indústria da hospitalidade internacional Demonstrar curiosidade, tolerância e abertura de espírito para com outras culturas Definir-se metas realistas para o seu tempo no GSIHM na Índia O curso inclui 20% de teoria e 80% prática. (Semanal treinamentos práticos e três semestres de estágios remunerados na indústria de hotel na Índia, Rússia, Dubai) Durante o curso você terá conhecimento sobre a estrutura comum do hotel: 1) Alimentos e Bebidas Divisão Departamentos: cozinha, restaurante, bar, banquetes, serviço de quartos, discoteca, panificação e confeitaria, Delicatessen 2) alojamento Divisão Departamentos: Front-office, mantendo-se, academia de ginástica, lavanderia, engenharia Hotel, paisagem, jardinagem. 3) Divisão de Administração de equipe Departamentos: Recursos Humanos, Vendas e Marketing, Finanças e contas, tecnologia da informação, Segurança Treinos práticos em Goa Resort - Facility Treinamentos práticos em Goa são organizados em Resorte Marinha Dourada. Resort está localizado na pitoresca aldeia de Arpora a poucos minutos de distância da famosa praia Baga. Muito calmo e verde lugar. O resort foi premiado com os feriados de Thomson, UK Gold Award de Melhor Accomodation. Resort Marinha Dourada abriga um spa, uma piscina exterior e um ginásio, festas de casamento e banquetes, saúde & beleza saúde clube. Os hóspedes podem jogar um jogo de xadrez gigante, ou andar de barco no lago. Restaurante ao ar livre do resort serve pratos indianos e continentais, acompanhados de vista para os jardins paisagísticos. Futuro na indústria hoteleira após a graduação na Índia e no exterior: De negócios no hotel, Restaurantes, Negócios em banquetes, De negócios no hotel masnagement institutos / faculdades, Negócios em Alojamento, Negócios em Alimentos interior e exterior e de restauração industrial, Gestão de hotéis. Jobs: Em navios de cruzeiro Em 3,5,7 estrelas hotéis Como um cozinheiro navio Hospedeira de ar / ar comissário Posições: Casino gerente geral Hotéis gerente geral Gerente de operações do hotel F & B diretor Diretor Acomodações Chefe executivo Gerente de restaurante Gerente principal do escritório Governanta executiva Classes e treinamentos práticos será realizada em Mumbai ou em Panjim (Goa). Inscrições abertas para abril, julho, setembro e janeiro. Colégio tempo - Segunda-feira - Sexta-feira 11:00-16:00 Temos uma equipe de professores internacionais qualificados para hotel e hospitalidade gestão Estágio Estruturamos os nossos cursos de combinar teoria e aprendizado prático baseado com a flexibilidade de ganhar enquanto você está estudando. Os períodos de estágio são parte integrante do programa de estudos. Cada ano inclui um 3-6-meses de estágio em Goa ou Mumbai. Objetivo da formação industrial é proporcionar aos alunos a sensação do ambiente de trabalho real e adquirir conhecimentos e habilidades práticas, que por sua vez vai motivar, desenvolver e construir a sua confiança. Formação industrial também é esperado para proporcionar aos alunos a base para identificar sua chave área operacional de interesse. Estágios para os alunos são organizados em diferentes hotéis em Goa, incluindo hotéis de luxo, como Taj, Marriot, ITC, Hyatt e outros. Hotéis, restaurantes e outras instalações turísticas estão exigindo profissionais internacionais. Lugar de estágio depende de resultados de entrevistas de emprego candidate`s em hotéis. Os estagiários serão apreciados pelos resultados do treinamento industrial. [-]