Curso

Procure 2402 Estudos de Curso 2017

Curso

Os cursos são uma opção para muitos estudantes que estão interessados em saber mais sobre uma competência ou área de interesse. A duração e a profundidade dos estudos depende do tipo de curso escolhido. Esta flexibilidade permite estudantes mais controle sobre o quê e quanto eles aprendem. Muitos também apreciam a possibilidade de se inscrever em um curso de curta extensão que se encaixa em suas próprias agendas com facilidade.

O que é um curso? Para aqueles que procuram oportunidades de aprendizagem adicionais, um curso é muitas vezes a forma mais fácil e flexível de aprendizagem disponível. Os cursos variam em intensidade e duração, o que permite aos alunos selecionarem o melhor horário que se encaixa nas suas vidas atribuladas. Desde cursos online a cursos intensivos, há muitas opções disponíveis.

Há uma série de vantagens em fazer um curso. Uma delas é a possibilidade dos estudantes continuarem a aprender entre um ano de estudo e outro. Muitos alunos que estudam tempo integral deixam as aulas no verão. Quer esteja trabalhando ou descansando durante os meses de verão, um curso de curta duração pode ajudar a garantir que as competências adquiridas durante o ano sejam mantidas até o retorno do próximo semestre.

O preço dos diferentes cursos varia muito. Essa variação deve-se à duração do curso selecionado, ao tipo de instituição que está oferecendo o curso e à finalidade do curso em si. Por exemplo, um curso de Matemática que qualifica o aluno para um crédito acadêmico pode ser mais dispendioso que um curso de curta duração de atualização sobre técnicas básicas de Matemática.

Os cursos são oferecidos por muitas instituições de ensino em todo o mundo, e em muitos campos diferentes. Logo, as opções de carreira serão consideravelmente ampliadas quando opta-se por investir o próprio tempo em um curso. Alguns dos melhores cursos que estão disponíveis hoje são Design, Educação, Engenharia e Psicologia. Quer você seja apenas um iniciante em uma determinada área de estudo, ou esteja procurando melhorar uma graduação já em andamento, muitos empregos estão disponíveis para aqueles que escolhem frequentar este tipo de formação.

Não adie mais as suas oportunidades de aprendizagem. Se você estiver interessado em aprender mais sobre os tipos de cursos que estão disponíveis, procure por seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o departamento de matrículas da instituição de sua escolha através do preenchimento do formulário.

Ler Mais

Bar Curso De Formação Profissional (bptc) - Em Tempo Integral

The University of Law
campus Período integral 10  September 2017 Reino Unido Bloomsbury Birmingham Leeds +2 mais

Se você tem um grau de lei ou GDL e deseja treinar como um advogado ... [+]

Curso 2017. Nosso Bar Curso de Formação Profissional (BPTC) irá ajudá-lo pupillage seguro e prepará-lo para a vida no bar. Estudar em uma pequena classe ao lado dos alunos mais brilhantes - somos o único fornecedor BPTC exigindo que todos os alunos se submeter a um processo de seleção experiência defesa incomparável: quatro vezes a formação exigida pelo Conselho Bar Standards Inúmeras oportunidades mooting nacionais e internacionais organizados por nosso Comitê de Advocacy dedicado Beneficiar do nosso Programa Aluno Futuro: orientação profissional de especialistas a partir do momento que você aceitar o seu lugar Requisitos do curso Para ser elegível para ocupar o seu lugar, você deve cumprir com os requisitos para iniciar um curso de Bar Formação Profissional (BPTC) estabelecido pelo Conselho Bar Standards (BSB). O Palco Handbook Academic no site da BSB / dá-lhe todas as informações sobre estes requisitos. Você vai ser obrigado a passar no teste de aptidão Bar Standards Board em agosto de 2017 (conhecido como o Bar Course Aptitude Test - BCAT). Mais detalhes sobre este teste pode ser encontrada no site do Bar Standards Board Você precisará de um grau da lei de qualificação (QLD) 2: 1 mínimo ou uma licenciatura em qualquer outro assunto (2: 1 mínimo *) e um Diploma de Pós-Graduação em Direito / CPE Para qualificar direito graus, todas as ofertas baseadas em graus previstos estará subordinada alcançar a 2: 1 ou superior Todos os candidatos que preencham os critérios básicos de elegibilidade serão obrigados a assistir a uma entrevista de seleção em um dos nossos centros em Birmingham, Leeds e Londres Bloomsbury durante a semana que se inicia em fevereiro 2017 Custo e taxas Para comemorar os 20 anos do BPTC na Universidade de Direito, e em reconhecimento dos desafios e custos de seguir uma carreira no Bar, estamos reduzindo taxas BPTC deste ano em até £ 2.790. * Doméstica: A partir de £ 13.250, se você aplicar e aceitar o seu lugar em aplicações primeiros BarSAS redondos (taxas, inclusive de taxa de BSB de £ 550) Internacional: A partir de £ 13.250, se você aplicar e aceitar o seu lugar em aplicações primeiros BarSAS redondos (taxas, inclusive de taxa de BSB de £ 550) * Redução é baseado na aplicação e aceitar um lugar em Londres Bloomsbury durante a primeira fase de candidaturas BarSAS em relação ao preço do curso 2016 BPTC. [-]

Ilustrações De Moda Criativos

London College of Contemporary Arts
campus Período integral January 2017 Reino Unido Londres

Ao estudar a moda Ilustrações Criativas curso de curta duração em LCCA, você ganha uma compreensão de desenho ilustrações de moda usando uma abordagem criativa e única. [+]

Ilustrações de forma criativa Ao estudar a moda Ilustrações Criativas curso de curta duração em LCCA, você ganha uma compreensão de desenho ilustrações de moda usando uma abordagem criativa e única. Você também se beneficiará de ser ministrado por funcionários simpáticos e experientes, que estão praticando profissionais com ampla experiência no ensino superior. Passando por este programa envolvente e extenso de tutoriais, seminários e de alto perfil professores convidados no coração de Londres, irá equipá-lo com uma gama de habilidades. Além disso, você vai ser encorajados a desenvolver o seu próprio estilo e habilidades de apresentação. Você também será introduzido para o Adobe Photoshop e usá-lo para aprimorar seu portfólio de ilustrações. Requisitos do curso Idade mínima: 16 Inglês proficiência: intermediário Elegíveis para estudar no Reino Unido [-]

Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Curso 2017. Programa de Desenvolvimento Gerencial O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona Madrid +1 mais

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


Redação Publicitária

Miami Ad School - São Paulo
campus Período integral October 2017 Brasil São Paulo

No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. [+]

Curso 2017. Redação Publicitária Somos comprometidos com o seu desaprendizado. Você é amigo das palavras? Faz de novo. Você sente prazer em escrever? Faz de novo. Você curte escrever? Faz de novo. Refazer. Esse é o segredo de um bom redator publicitário. Na Miami Ad School/ESPM, gostar de escrever é pouco. Você precisa gostar de reescrever. Você precisa gostar do desafio. Você precisa gostar da vida real. No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. PROGRAMA BOOTCAMP Sem dúvida nenhuma, essa não é simplesmente uma disciplina, mas uma experiência. E uma grande experiência, vamos concordar. O aluno, durante um trimestre, conviverá com alunos planejadores e juntos vão montar estratégias de comunicação e elaboração de conceitos e campanhas publicitárias numa grande maratona. Além dos criativos professores, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes planejadores do mercado. CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto (exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma Plataforma de comunicação integrada. CRIANDO PARA RÁDIO A verdade é que a maioria dos spots de rádio (sim, comercial de rádio chama-se spot) não é muito boa. Mas quando o rádio é bem usado, ele é muito, muito bom. O rádio também é uma mídia poderosa e um ótimo treino para um jovem redator. Essa disciplina lhe mostrará como encontrar sua voz para essa mídia, como escrever diálogos, quando e como usar o humor, como usar efeitos sonoros, como criar um jingle e como escrever de modo econômico. E ainda vai pensar novos formatos, novas ideias, vai pensar, por exemplo, um programa de rádio. No final, as três melhores peças vão ser produzidas numa produtora de som. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências. Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2: CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO TÍTULOS Assim como Elvis, os títulos não morreram. Nessa disciplina, você vai se aprofundar em mídia impressa e estudará detalhadamente como se faz um bom título. Hoje, quem sabe fazer títulos virou objeto de desejo pelas agências. Grandes redatores que brilham com ideias visuais, também dominam títulos como ninguém. Seja um deles. E nem pense que criar dois, três títulos vai ser suficiente. A regra do jogo é: faça mais! ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. IMAGEM RASTER/ MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL/ MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LONG COPY: OFF AND ON LINE O quanto você sabe escrever um texto? Você é daqueles redatores que só pensam em conceitos? Você é daqueles redatores que acham que o consumidor não lê textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim, texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Vai aprender a fazer campanhas com texto que todos vão querer ler, inclusive você. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média, que tenha conteúdo e execução brilhantes. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou! MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. QUEM SABE APRESENTA AO VIVO: STAND-UP COMEDY Nada hoje é tão comentado quanto apresentações de stand-up. São grande textos de humor bem construídos e bem apresentados. Esse formato que já era sucesso nos Estados Unidos, também é um sucesso no Brasil. Stand-ups são verdadeiras aulas para quem gosta de escrever e tem tudo a ver com redação publicitária. Você vai ter aula com um expert em stand-ups, conhecer as técnicas, criar o seu próprio stand-up e apresentar ao vivo. Prepare-se para levar o público ao delírio. REDAÇÃO AVANÇADA: A HORA DA VERDADE Nessa disciplina, o aluno irá trabalhar e produzir peças publicitárias mais sofisticadas do que no começo do curso. Será exigido um profissionalismo maior na elaboração de conceitos criativos, comparado ao de grandes agências. Aquele título brilhante, aquela campanha matadora. O professor dessa matéria não se contentará com menos que isso. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. REDAÇÃO MULTIPLATAFORMA Essa é uma das disciplinas de maior sucesso. Todo redator sai apaixonado. Aqui você aprenderá a escrever para os mais diversos formatos da web. E vai gostar. Hoje, a procura por redatores que entendem o mundo virtual está cada vez maior. E pagando melhor. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VIDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização

Ibmec
campus March 2017 Brasil Rio de Janeiro

O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. [+]

CEI O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. É um centro de experimentação que derruba as paredes entre o mercado e a academia. O CEI recebe estudantes já a partir do primeiro semestre para trabalhar a capacidade de adaptação e a liderança de times formando e gerenciando as células. Partimos da folha em branco para formar os protagonistas do mundo. O aluno conta ainda com a possibilidade de agregar valor a sua educação construindo uma experiência internacional. Convênios firmados com instituições de ensino em 20 países oferecem intercâmbios e parcerias que capacitam o estudante com novas experiências alinhadas ao que acontece no universo. Empresas juniores No Ibmec, o aluno refina habilidades profissionais em contato direto com processos empresariais. Conhecimento teórico e prático para escrever sua história profissional. Empreendedorismo social Empreender em um planeta conectado causando impactos positivos na realidade. O Ibmec Social é uma instituição sem fins lucrativos, que desenvolve projetos sócio-empreendedores com ênfase nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, enxergando possibilidades, agindo e permitindo o progresso. Internacionalização Educar com excelência em um mundo sem fronteiras significa capacitar profissionais para atuar por todo o planeta. O Ibmec é parte do DeVry Education Group, um dos maiores do mundo, com sede em Chicago e 85 anos de existência. A participação de um provedor internacional é mais uma conexão na formação dos nossos alunos que agora contam com um leque ampliado de benefícios internacionais. Produtos e serviços Serviços com modalidades diversas de duração e certificação que se adequam a seus objetivos de aprendizagem. Conheça o que o CEI oferta para construir sua experiência internacional: INTERCÂMBIO: são mais de 50 instituições conveniadas em 20 países com ofertas relacionadas a todas as áreas dos cursos de graduação e mestrado. SEMESTER ABROAD: na graduação, faça intercâmbio em universidades DeVry nos Estados Unidos aproveitando todas as disciplinas que cursar no seu histórico escolar. JORNADAS INTERNACIONAIS: participe de jornadas para Vale do Silício (EUA), Boston College (EUA) e China conhecendo mais sobre a cultura de startups e empreendedorismo. ENGLISHPRO: curso de inglês subsidiado pelo Ibmec levando o aluno desde o básico à proficiência em um idioma primordial. [-]

Design Gráfico

Miami Ad School - Rio de Janeiro
campus Período integral October 2017 Brasil Estado do Rio

Na Miami Ad School/ESPM, o aluno aprende a ter um olhar de designer gráfico, e o mais importante: aprende que não existe nada sem uma boa ideia. Para isso, montamos um currículo que reúne os fundamentos do design gráfico com novas disciplinas (user experience, motion e digital) e o pensamento criativo. [+]

Curso 2017. Design Gráfico Sabe o que o Rio de Janeiro tem a ver com o Design Gráfico? Tudo. Da calçada de Copacabana às curvas do Pão de Açúcar, das cores da Rocinha, até a beleza colossal do Cristo. Tudo é design. Na Miami Ad School/ESPM, o aluno aprende a ter um olhar de designer gráfico, e o mais importante: aprende que não existe nada sem uma boa ideia. Para isso, montamos um currículo que reúne os fundamentos do design gráfico com novas disciplinas (user experience, motion e digital) e o pensamento criativo. Assim, você vai poder trabalhar em lugares onde suas boas ideias são bem-vindas: escritórios de design, agências de publicidade, produtoras. Afinal, o design gráfico é isto: a união da inspiração certa com uma grande ideia. E cá, pra nós, a inspiração o Rio de Janeiro te dá, as boas ideias a Miami Ad School/ESPM te ensina. PROGRAMA BRANDING 1 Essa matéria tem dois objetivos: entender a visão de branding e o processo de criação de uma marca. Na primeira parte, você vai aprender a traduzir os valores de uma companhia, produto ou serviço em uma marca que se diferencie no mercado, seja relevante e se conecte com o consumidor. Na segunda parte, você se aprofunda no processo de criação da marca, estudando práticas existentes, tendências, concorrência e benchmarks. BRANDING 2 Essa matéria também se divide em duas partes: Arquitetura da marca e Implementação da marca. Em arquitetura, você vai entender as estratégias para a criação uma marca, seja uma individual ou uma família de marcas, os prós e contras de cada cenário e os elementos que podem ser agrupados: endossos, descritivos, taglines, etc. Na segunda parte, aprende como implementar a marca, desde os guidlines de aplicação até o lançamento da marca. CONCEITOS INTERATIVOS As plataformas de comunicação se ampliaram e você, como futuro designer, precisa entender como se comportam seus projetos, desde o impresso até as telas do iPad e dos SmartPhones. Esta matéria tem como objetivo ensinar a você os princípios da interatividade aplicados às mídias tradicionais e às mídias digitais. Novas tecnologias, como realidade aumentada, QR codes, RFIDs, são exploradas de modo a dar mais ferramentas para o desenvolvimento de soluções criativas que surpreendam o consumidor em qualquer lugar: seja no ponto de vendas, na embalagem dos produtos ou quando o consumidor esteja em movimento. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DESIGN E LAYOUT O objetivo dessa matéria é apresentar e discutir os princípios e fundamentos do design gráfico. Serão apresentadas referências, tendências e benchmarks do mercado por meio de exercícios práticos e análise de casos do design contemporâneo. DESIGN EDITORIAL É uma das disciplinas mais emblemáticas do design gráfico. Os conceitos de grades, integração de ilustração, fotografia e tipografia servem de base não só para a diagramação de revistas, jornais e livros mas também para as novas mídias digitais. DESIGN DE EMBALAGEM AVANÇADO Essa matéria aprofunda o estudo do design de embalagem, identificando os elementos críticos para um projeto de sucesso: público-alvo, canal de vendas, diferenciais do produto, tendências, custos e mercados globais. DESIGN DE EMBALAGEM BÁSICO Mais do que um meio de armazenamento e transporte de um produto, a embalagem identifica simbolicamente o produto e possibilita aos consumidores uma relação afetiva como ele. Em muitos casos, o consumidor não dissocia a embalagem do seu conteúdo, que são ao mesmo tempo expressão e atributo do conteúdo. Para muitas empresas, esse é o único meio de comunicação do seu produto com o mercado. Nessa materia, você vai aprender como os aspectos técnicos e de comunicação se relacionam em um bom projeto de embalagem. DESIGN INFLUENCES Uma viagem pelos fatos que marcaram a história do modernismo e do design gráfico como força de comunicação. Como os movimentos culturais influenciaram a estética e o processo de desenvolvimento do design nos dias de hoje. EXPERIÊNCIA DE MARCA Você vai aprender a direcionar o valor da marca e suas características visuais para uma experiência completa, que encanta e surpreende. Seja desenvolvendo uma loja, um projeto de wayfinding ou um evento. Nos projetos, vamos desenvolver a percepção tridimensional e explorar outros sentidos além da visão. FOTOGRAFIA BÁSICA Uma boa foto depende de duas coisas: domínio da técnica, e da linguagem fotográfica. Nessa matéria você vai aprender como empregar os recursos de uma câmera SLR digital a serviço da formação da imagem. FOTOGRAFIA CRIATIVA EM ESTÚDIO Nessa matéria, você vai aprender as técnicas de iluminação em estúdio, as particularidades de cada tipo de projeto e questões relacionadas ao negócio da fotografia, como relação com clientes, como cobrar pelo seu trabalho, etc. ILUSTRAÇÃO EXPERIMENTAL Reflexão sobre estilo e linguagem, exercícios de técnica de ilustração básica, perspectiva, anatomia, luz, sombra e cores. E a relação entre agência e produtora de imagem, custos e contratos. IMAGEM VETORIAL E EDITORAÇÃO Nessa material, você vai aprender as características da imagem vetorial com o programa Adobe Illustrator e as técnicas básicas de editoração eletrônica com Adobe InDesign. IMPACTO VISUAL Nessa disciplina, você vai ser estimulado a explorar novas possibilidades e linguagens visuais, criando e combinando técnicas. Questionar o estabelecido, mudar os processos e aprender fazendo. Um espaço vivo para experimentações com o objetivo de criar visuais surpreendentes. INTERACTIVE DESIGN A tecnologia está cada vez mais integrada à vida das pessoas, e o papel do interactive designer é fundamental nesse processo. Cabe a ele, por um lado, organizar e simplificar informações complexas, e, por outro criar ambientes e experiências inesquecíveis. LINGUAGEM GRÁFICA Aqui é o abc da direção de arte. É um curso eminentemente prático destinado a complementar a formação do diretor de arte demaneira específica em aspectos formais da função, tais como usos da tipografia, fotografia, ilustração e outros elementos gráficos. Visa também ajudar o aluno a entender e determinar pesos e hierarquias desses elementos gráficos na elaboração de peças publicitárias, de maneira que permita que ele estabeleça a melhor maneira de expressar um determinado conceito ou ideia de campanha em diversos formatos de mídias, tradicionais ou não. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você vai aprender sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. MANIPULAÇÃO DE IMAGENS AVANÇADO Um estudo mais aprofundado sobre as técnicas de tratamento de imagens. Noções do fluxo de trabalho, modos de mesclagem, máscaras de layer, transparência, aplicação de artes, retoque de pele humana, montagens complexas, etc. MANIPULAÇÃO DE IMAGEM BÁSICO Aprenda as características básicas da imagem bitmap, como resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor. E as técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração no programa Adobe Photoshop. MOTION DESIGN Design gráfico em movimento. Aberturas de filmes, video-clips, vinhetas e pacotes gráficos para televisão. Nessa matéria você vai aprender como pensar em tempo e criar uma peça audio visual. PENSAMENTO CRIATIVO NO DESIGN Antes de se preocupar com a aparência que as coisas vão ter, você precisa encontrar uma solução inovadora para um problema. Como chamar a atenção e passar a sua mensagem em meio a tantos estímulos? Como conquistar não só a mente mas o coração das pessoas e criar uma conexão duradoura? Nessa matéria vamos discutir técnicas, métodos e formas diferentes de pensar sobre o problema e as soluções. PORTIFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. PRODUÇÃO GRÁFICA Aprenda as técnicas de impressão e acabamento existentes no mercado, os prós e contras de cada método e como aproveitar essas características para potencializar a sua ideia. PROJETOS EM 3D Para desenhar um ambiente, uma animação ou um novo produto, o 3D é uma ferramenta cada vez mais necessária no dia a dia do designer. Você vai aprender o básico de modelagem, texturização e iluminação para aplicar aos seus projetos. STUDENT COMPETITION Essa disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. TIPOGRAFIA AVANÇADA O objetivo agora é entender como o uso da tipografia pode potencializar a mensagem, seja representando uma palavra ou associado a uma imagem. O tipo como o principal condutor da ideia. TIPOGRAFIA BÁSICA O uso da tipografia é um dos mais importantes fundamentos da comunicação visual. Nessa matéria, você vai estudar a história das tipologias clássicas e contemporâneas e entender as características que definem os tipos e suas aplicações. TYPEFACE DESIGN Essa disciplina se concentra em produzir uma fonte tipográfica. O processo criativo começa com a caligrafia, passa pelos estudos de forma e proporção e termina com vetorização e produção do arquivo da fonte. USER EXPERIENCE DESIGN Com o crescimento das mídias sociais, celulares e tablets, a experiência do usuário vem se tornando cada vez mais importante para que as interações com a marca nesses ambientes sejam aproveitadas ao máximo. Você vai aprender técnicas de design de interação, usabilidade, arquitetura de informação e design thinking. Esses conceitos vão ajudar a desenvolver websites e aplicativos que sejam inovadores, fáceis de navegar e que apresentem a informação de forma clara e intuitiva. [-]

Intensivos Chinese + Homestay

Beijing International Chinese College
campus Período integral 1 - 44  Inscrições abertas China Pequim

Segunda a sexta-feira, todas as manhãs, você terá 4 aulas (cobrindo fala, escrita, leitura, habilidades de escuta). Que não mais de 6 alunos em uma sala de aula garantida torna a sua aprendizagem mais eficaz. [+]

Intensive chinesa Aprender Solução: (Grupo classe + one-on-one de classe) Segunda a sexta-feira, todas as manhãs, você terá 4 aulas (cobrindo fala, escrita, leitura, habilidades de escuta). Que não mais de 6 alunos em uma sala de aula garantida torna a sua aprendizagem mais eficaz. E você terá duas classes one-on-one na parte da tarde para lidar com problemas que encounted durante a sua aprendizagem manhã. Você pode discutir com seu professor chinês pessoal em seu foco de aprendizagem (Chinese Proficiency texto preparação ou negócio chinês ou outros pontos de idioma que você está interessado em). Você vai ter mais confiança em sua fala e sua compreensão da cultura chinesa. Após seis meses de intenso aprendizado a partir do zero, nós garantimos que você passe HSK-6 (Chinese Proficiency texto, a Universidade Aceitação chinesa Nível). Muitas classes de experiência cultural gratuito e acesso gratuito ao ginásio são fornecidos para você escolher. Os preços são para 10 aulas por semana. Se você quiser mais aulas, por favor calcular 135RMB por aula (para aulas particulares) 1 semana 2600rmb 4 semanas 10000rmb 12 semanas 28800rmb 24 semanas (1 semestre) 55200rmb 44 semanas (1 ano) 96800rmb [-]

Preparação FCE

Cork English Academy
campus Período integral November 2017 Irlanda Cortiça

O Primeiro Certificado em Inglês exame (FCE) Cambridge ESOL terá lugar na cidade de Cork, em Março, Junho, Agosto e Dezembro. [+]

Curso 2017. O Primeiro Certificado em Inglês exame (FCE) Cambridge ESOL terá lugar na cidade de Cork, em Março, Junho, Agosto e Dezembro. Este programa FCE Preparação constituída por cinco horas da tarde aula add-on. É apropriado para os alunos que estão com o objetivo de fazer o exame FCE quer enquanto eles estão em Cork ou em algum momento no futuro. As aulas da tarde estão disponíveis como um add-on para os alunos que estão estudando Inglês Geral GE15 no período da manhã. FCE Preparação Tarde programa de quatro semanas a 5 horas por semana (20 horas no total) De segunda a sexta 12,30-13,30 Preparação para a leitura, escrita, audição e uso de papéis de inglês com a prática regular exame cronometrado, bem como preparação e prática para falar exame. O acelerado programa de quatro semanas cobre todas as quatro habilidades e presta especial atenção às áreas gramaticais e lexicais comumente testados no exame. Prática adicional em áreas de fraqueza para trabalhos de casa Informação chave Horários: de segunda a sexta-feira 12,30-13,30 Nível: Os alunos precisam ter um mínimo B2 nível inicial de Quadro Europeu Comum do Conselho da Europa de Referência para as Línguas. Máxima Classe Tamanho: 12 Custo do curso Preço: € 199 para curso de 4 semanas (20 horas no total). Taxas extras: Registro Exame € 170, Material do curso € 45 [-]

Curso Preparatório Em Italiano Estilo De Vida, Cultura E Idioma

Accademia del Lusso
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Os objetivos do curso: para preparar os estudantes em língua italiana, ensiná-los sobre a cultura italiana e estilo de vida e proporcionar o conhecimento de alguns princípios básicos da moda e do design. [+]

cursos preparatórios estão disponíveis para aqueles que já se inscreveram para um Mestre, de 1 ano Intensivo, ou 3-Year Course em Accademia del Lusso. Eles ocorrem durante os meses antes de cada ano lectivo começa, geralmente entre julho e outubro. Cursos preparatórios são dirigidos a estudantes que gostariam de melhorar as suas competências linguísticas antes de iniciar a sua forma subsequente ou curso de Design da Accademia del Lusso. Eles também servem para ajudar os alunos a dar o primeiro passo rumo a uma integração bem sucedida no seu novo ambiente social e profissional em Milão. Objetivos do Curso Para preparar os alunos em língua italiana, ensiná-los sobre a cultura italiana e estilo de vida e proporcionar o conhecimento de alguns princípios básicos da moda e do design. Algumas das matérias ensinadas neste programa Língua Italiana: gramática e compreensão de textos jargão técnico relacionado ao setor de moda Made in Italy e indústria de luxo italiana Cultura & Lifestyle Italian Estrutura Duração: 3 meses Modo Presença: Full-time (obrigatório) Idioma: Italiano tamanho da classe limitada Requisitos de entrada Já deve estar matriculado em um mestrado, de 1 ano Intensivo, ou 3-Year Course em Accademia del Lusso. [-]

Inglês Programa Da Fundação (ele - Instituto Hotel Montreux)

Swiss Education Group
campus Período integral Inscrições abertas Suíça Montreux

O Programa Inglês Foundation oferecido pelo Grupo de Educação Swiss é uma maneira ideal para fortalecer suas habilidades na língua inglesa antes de iniciar sua hospitalidade ou estudos culinárias na sua escola escolhida. [+]

Curso 2017. Programa Foundation Inglês O Programa Inglês Foundation oferecido pelo Grupo de Educação Swiss é uma maneira ideal para fortalecer suas habilidades na língua inglesa antes de iniciar sua hospitalidade ou estudos culinárias na sua escola escolhida. Estrutura O Programa Foundation Inglês funciona durante todo o ano em blocos de quatro semanas. Os estudantes podem juntar-se no início de qualquer bloco de quatro semanas, durante um mínimo de quatro semanas. O curso oferece aos alunos um mínimo de 20 horas de instrução de Inglês por semana e abrange as seguintes áreas: Introdução aos Estudos universitários Escrita estruturado e gramática Aprender estratégias e técnicas de estudo Análise de leitura e texto Habilidades de comunicação O pensamento crítico e análise Conhecimentos Gerais Hospitality Desenvolvimento vocabulário e Reading Intermediate DURAÇÃO A duração do curso para cada participante depende do seu nível de Inglês e motivação pessoal, com o objetivo de alcançar a pontuação necessária para entrar no seu curso de hospitalidade desejado. Localização O Programa Foundation Inglês é oferecido na escola parceira Grupo Swiss Education, Hotel Institute Montreux. Os alunos de todas as escolas do Grupo Swiss Education que precisam fortalecer suas habilidades na língua inglesa participar do curso. transporte Após a conclusão do curso, o Grupo de Educação Swiss irá fornecer o transporte para a sua escola escolhida para iniciar a sua hospitalidade ou estudos culinárias. [-]

Grau Em Coleções De Gestão Esportes

FDModa - LCI Barcelona
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O sector do desporto tem evoluído consideravelmente nos últimos anos graças aos avanços na tecnologia eo surgimento de novos produtos. Além disso, as marcas esportivas introduziram novo branding e varejo, posicionada [+]

Língua de ensino: Espanhol O sector do desporto tem evoluído consideravelmente nos últimos anos graças aos avanços na tecnologia eo surgimento de novos produtos. Além disso, as marcas esportivas introduziram nova marca e sportswear varejo posicionado na vanguarda da moda. Hoje, o sportswear não é apenas voltado para a prática de esportes, mas está presente de forma muito marcante prêt à porter da nossa sociedade. Esta tendência tem levado a grandes empresas no setor de varejo de moda e apostar em mercados e expandir suas linhas de produtos, criando coleções de sportswear. A evolução do conceito de consciência de bem-estar e do consumidor, tanto para ecodesign como sustentabilidade, levou a mudanças significativas na produção e comunicação de moda. O patrocínio ou patrocínio são dois pontos fortes em comunicar marcas esportivas, duas estratégias que adquiriram grande poder de influência no mundo dos esportes. A colaboração da participação do atleta de elite e marcas de publicidade em eventos esportivos, oferecem uma visão de excelência para referência. Através deste curso os aspectos criativos, técnicos e funcionais necessários para criar uma coleção de desporto, bem como o mais adequado para cada estratégias de marketing da marca será conhecido. Objectivos - Formar profissionais capazes de conceber, planejar e desenvolver projetos de acordo com os requisitos e as restrições técnicas, funcionais, estéticas e comunicativas de coleções esportivas. - Compreender as características, propriedades e comportamento dos materiais utilizados em coleções esportivas. - Para adquirir o conhecimento necessário para o desenvolvimento de estratégias de marketing, comunicação, comércio e distribuição no sector do desporto. Programa De Estudos A duração da graduação é de 30 ECTS. [-]

Direção De Arte (direção De Arte) Programa De Alto Desempenho Criativo

Barcelona School of Creativity
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. [+]

Curso 2017. Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. Bernbach disse que a publicidade não é uma ciência, mas uma arte. E você está indo para ser o diretor. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA O diretor de arte é como responsável pela criatividade como a cópia. Portanto, além de aprender a criatividade, aprender design estético, gráfico, design editorial, ilustração, mundo da impressão, fotografia, cinema, moda, tendências criativas, novas tecnologias ... e vai elaborar um portfólio para mostrar que você aprendeu. A duração do programa é de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia, de segunda a quinta-feira, mas com certeza, a sua formação, o seu livro e seu futuro exigirá maior dedicação de horas. AGENDA DO PROGRAMA DESENHO GRÁFICO Nos fundamentos da direção de arte é design gráfico. Linha, forma, cor, equilíbrio, ritmo, tipografia e caligrafia, imagem, marca ... eles são a base sobre a qual é construída qualquer ação de comunicação. Esteja preparado para trabalhar design editorial, sinalização, branding, identidade corporativa e de embalagem até chegar a dominá-los ... e apreciá-los. Alguns conteúdos: Elementos do projeto - Fases de um projeto gráfico - Branding - ligação entre imagem e texto - design tipográfico - Embalagem - a teoria da cor - Sinais e stands - Projeto de grandes formatos - Composição e disposição de brochuras - Como escolher o melhor sistema print - Aprender com os mestres do design gráfico - há muito escrito sobre gostos - ... DIREÇÃO DE ARTE & MÍDIA As atribuições do diretor de arte quando criação e produção de uma campanha, tanto em meios audiovisuais e gráficos ou digitais são tantos, tão complexa e tão variados que este assunto promete ser uma verdadeira maratona para correr. A mídia tradicional, marketing direto, de mídia digital ... a partir do ponto mais espetacular do diretor de arte da bandeira, a intervenção mais discreta é fundamental. Alguns conteúdos: O diretor de arte na filmagem - Aprenda a fazer uma placa de tiro - arte de Apps - formatos de imprensa Especial - Discutir a defender o seu trabalho - Buzoneo - Outdoors mídia exterior - Uma faixa não é um pequeno anúncio - Publicidade POS - Deliberar sobre a carcaça - Adaptação às diferentes formatos e meios de comunicação - promoções e malas-diretas - ... NO NETWORK Porque, se você não tem ainda claro, o principal trabalho de um criativo não é: ele está pensando. E para dizer suas idéias não precisa de um computador. O computador é apenas uma ferramenta, e uma ferramenta não pode condicioná-los. Então, estar preparado para subir um degrau na sua criatividade e desenchúfate. Desenhar, manipular, recortar e colar, copiar, pesquisa, modelagem, sujo ... são apenas algumas das coisas que você tem que fazer para obtê-lo. Alguns conteúdos: Lápis & Moleskine - Marcação de um story board - Basics ilustração - Dicas para fazer um esboço - modelos reais - Embalagem e morre - Faça tipografia ... realmente - Colagem - criar e manipular texturas - materiais ao seu alcance - segredos da fotocopiadora - ... FOTOGRAFIA, desenvolvimento e produção Ferramentas e disciplinas que deve conhecer e dominar o diretor de arte estão a crescer de dia para dia. Você tem que saber como usar todos os tipos de programas, não há conhecimento de fotografia, de pós-produção, cinema, técnicas de impressão, e ... E, cada vez mais, novas tecnologias, plataformas e até mesmo de programação. Conhecimento não ocorre, mas ele vai cuidar muito tempo. Alguns conteúdos: vídeo e foto: diretor de arte para diretor de fotografia - Ruédalo si mesmo - Produção gráfica - efectuar e verificar originais - produção digital: wireframe ao produto final - Processo de produção de um spot: agência, produtor e diretor - o vídeo móvel - Projectos tecnológicos e pintura de um diretor de arte em tudo isso? - CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: o melhor formato - seleção de peças - campanhas integradas - Como tornar idéias complexas - a criação de vídeo-cases - Erros comuns - gráficos explicativos - A entrevista - Como entrar em contato - Mídia e recomendou suportes - O livro da dupla - ... INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha? [-]

O Inlingua Programa Premiun 15

inlingua® Washington DC
campus Período integral September 2017 EUA Arlington

O Programa Prêmio Inlingua, que é de 15 lições em sala de aula por semana, é perfeito para os estudantes que agendar suas aulas de Inglês em torno de demandas em suas vidas pessoais e para aqueles que gostariam de ter tempo para explorar as muitas atracções da área metropolitana DC ... [+]

Inlingua premium 15 Programa O Programa Prêmio Inlingua, que é de 15 lições em sala de aula por semana, é perfeito para os estudantes que agendar suas aulas de Inglês em torno de demandas em suas vidas pessoais e para aqueles que gostariam de ter tempo para explorar as muitas atracções da área metropolitana DC. Quando na sala de aula, os alunos irão melhorar a sua: vocabulário fluência precisão gramatical no falar, escrever e compreensão Cada nível oferecido na inlingua Washington DC também está disponível no programa Semi-Intensivo. Horários Manhã Horário: 09h00 - 11:30 Segunda-feira - sexta-feira Tarde Horário: 14:00 - 16:30 Segunda-feira - sexta-feira [-]

ETRANGERE Língua Francesa

INSEEC Chambéry campus
campus Período integral October 2017 França Chambéry

A região de Rhône-Alpes e do departamento de Sabóia, chamar a sua força a partir de sua localização geográfica [+]

Curso 2017. Requisitos de entrada linguagem de nível Mínimo exigido A2 (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas) nível académico Candidato para contestar Evolution 1 e 2 INSEEC Grande Ecole: Bac + 2 - Bac + 3-4 Candidato na EGC concurso: grau de licenciado ou equivalente FUNDAMENTOS DE MANUTENÇÃO EM FRANCÊS Movendo-se em Chambery candidato ou conexão remota no local ou por telefone Horário de volume 315 horas de ensino presencial para o rosto Conteúdo acadêmico Francês Língua Estrangeira (FLE) Aprofundamento das quatro competências linguísticas: Escuta Compreensão de leitura Produção oral Produção escrita Lógica e memória Raciocínio e resolução de problemas Inglês Análise, síntese e elaboração de documentos autênticos Preparação para provas orais de motivação organização 1 semestres: 15 semanas S1: 315 horas Vida ESTUDO EM UMA REGIÃO INOVADOR A região de Rhône-Alpes e do departamento de Savoie, forte é a sua localização geográfica, localizada no cruzamento das principais vias de comunicação nacional e internacional. Rica história A dinâmica cultural Desenvolvimento econômico UMA ESCOLA NO CORAÇÃO DE UM TECHNOPOLE A escola está localizada no Savoy Technolac "Solar Valley Campus". Durante 20 anos, este parque de tecnologia focada seu desenvolvimento na inovação e compreensão são graças à sinergia entre: pesquisa De alta tecnologia Ensino Superior CIDADE DO ESTUDANTE ENTRE LAGOS E MONTANHAS Aix-les-Bains e Chambery são dedicados a você. Ambas as cidades boas vindas ao seu ambiente natural excepcional, onde todos podem desfrutar do dinamismo econômico e da riqueza da região. [-]