Curso

Procure 2462 Estudos de Curso 2017

Curso

Os cursos são uma opção para muitos estudantes que estão interessados em saber mais sobre uma competência ou área de interesse. A duração e a profundidade dos estudos depende do tipo de curso escolhido. Esta flexibilidade permite estudantes mais controle sobre o quê e quanto eles aprendem. Muitos também apreciam a possibilidade de se inscrever em um curso de curta extensão que se encaixa em suas próprias agendas com facilidade.

O que é um curso? Para aqueles que procuram oportunidades de aprendizagem adicionais, um curso é muitas vezes a forma mais fácil e flexível de aprendizagem disponível. Os cursos variam em intensidade e duração, o que permite aos alunos selecionarem o melhor horário que se encaixa nas suas vidas atribuladas. Desde cursos online a cursos intensivos, há muitas opções disponíveis.

Há uma série de vantagens em fazer um curso. Uma delas é a possibilidade dos estudantes continuarem a aprender entre um ano de estudo e outro. Muitos alunos que estudam tempo integral deixam as aulas no verão. Quer esteja trabalhando ou descansando durante os meses de verão, um curso de curta duração pode ajudar a garantir que as competências adquiridas durante o ano sejam mantidas até o retorno do próximo semestre.

O preço dos diferentes cursos varia muito. Essa variação deve-se à duração do curso selecionado, ao tipo de instituição que está oferecendo o curso e à finalidade do curso em si. Por exemplo, um curso de Matemática que qualifica o aluno para um crédito acadêmico pode ser mais dispendioso que um curso de curta duração de atualização sobre técnicas básicas de Matemática.

Os cursos são oferecidos por muitas instituições de ensino em todo o mundo, e em muitos campos diferentes. Logo, as opções de carreira serão consideravelmente ampliadas quando opta-se por investir o próprio tempo em um curso. Alguns dos melhores cursos que estão disponíveis hoje são Design, Educação, Engenharia e Psicologia. Quer você seja apenas um iniciante em uma determinada área de estudo, ou esteja procurando melhorar uma graduação já em andamento, muitos empregos estão disponíveis para aqueles que escolhem frequentar este tipo de formação.

Não adie mais as suas oportunidades de aprendizagem. Se você estiver interessado em aprender mais sobre os tipos de cursos que estão disponíveis, procure por seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o departamento de matrículas da instituição de sua escolha através do preenchimento do formulário.

Ler Mais

Ilustrações De Moda Criativos

London College of Contemporary Arts
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres London +1 mais

Ao estudar a moda Ilustrações Criativas curso de curta duração em LCCA, você ganha uma compreensão de desenho ilustrações de moda usando uma abordagem criativa e única. [+]

Curso 2017. Ilustrações de forma criativa Ao estudar a moda Ilustrações Criativas curso de curta duração em LCCA, você ganha uma compreensão de desenho ilustrações de moda usando uma abordagem criativa e única. Você também se beneficiará de ser ministrado por funcionários simpáticos e experientes, que estão praticando profissionais com ampla experiência no ensino superior. Passando por este programa envolvente e extenso de tutoriais, seminários e de alto perfil professores convidados no coração de Londres, irá equipá-lo com uma gama de habilidades. Além disso, você vai ser encorajados a desenvolver o seu próprio estilo e habilidades de apresentação. Você também será introduzido para o Adobe Photoshop e usá-lo para aprimorar seu portfólio de ilustrações. Requisitos do curso Idade mínima: 16 Inglês proficiência: intermediário Elegíveis para estudar no Reino Unido Entrada Janeiro, março, maio, outubro 2017 [-]

Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Programa de Desenvolvimento Gerencial O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Bar Curso De Formação Profissional (bptc) - Em Tempo Integral

The University of Law
campus Período integral 10  September 2017 Reino Unido Bloomsbury Birmingham Leeds Londres +3 mais

Se você tem um grau de lei ou GDL e deseja treinar como um advogado, o nosso BPTC é projetado para ajudá-lo pupillage seguro. Na verdade, os nossos 2016 a tempo inteiro graduados UK / UE, 51% ganharam pupillage até à data (16 de dezembro). [+]

Curso 2017. Bar Curso de Formação Profissional (BPTC) - em tempo integral Se você tem um grau de lei ou GDL e deseja treinar como um advogado, o nosso BPTC é projetado para ajudá-lo pupillage seguro. Na verdade, os nossos 2016 a tempo inteiro graduados UK / UE, 51% ganharam pupillage até à data (16 de dezembro). Você pode esperar excepcionalmente elevados padrões de tutoria e uma riqueza de pro bono oportunidade. Vamos apoiá-lo na preparação de aplicações pupillage, com acesso ao nosso serviço de carreiras especialista a partir do momento que você aceitar o seu lugar. Requisitos do curso Para ser elegível para ocupar o seu lugar, você deve cumprir com os requisitos para iniciar um curso de Bar Formação Profissional (BPTC) estabelecido pelo Conselho Bar Standards (BSB). O Palco Handbook Academic no site da BSB dá-lhe todas as informações sobre estes requisitos. Você vai ser obrigado a passar no teste de aptidão Bar Standards Board em Setembro de 2017 (conhecido como o Bar Course Aptitude Test - BCAT). Mais detalhes sobre este teste pode ser encontrada no site do Bar Standards Board Você precisará de um grau da lei de qualificação (QLD) 2: 1 mínimo ou uma licenciatura em qualquer outro assunto (2: 1 mínimo *) e um Diploma de Pós-Graduação em Direito / CPE Para qualificar direito graus, todas as ofertas baseadas em graus previstos estará subordinada alcançar a 2: 1 ou superior Todos os candidatos que preencham os critérios básicos de elegibilidade serão obrigados a assistir a uma entrevista de seleção em um dos nossos centros em Birmingham, Leeds e Londres Bloomsbury em fevereiro 2017 * Para os candidatos que não QLD com um 2: 2, ofertas baseadas em grau GDL previsto será condicionada à obtenção de distinção ou louvor entrevista de seleção Os candidatos que satisfaçam os critérios de elegibilidade serão obrigados a assistir a uma entrevista de seleção É de sua responsabilidade para garantir que cumprem todos os requisitos de elegibilidade para a BPTC. exigência do idioma Inglês Você deve ser fluente em Inglês e terá de ser capaz de demonstrar o seu Inglês oral e escrita é equivalente a: - IELTS (acadêmico): Pontuação de 7,5 em todas as quatro áreas - ISE IV (Trinity College London): Passe em todos os quatro componentes - Pearson (acadêmica): Pontuação de 73 em todas as quatro áreas - Cambridge English: First Certificate, Advanced e proficiência (teste realizado antes de Janeiro de 2016): geral 191 sem um componente abaixo 191 - Cambridge Inglês: First Certificate (teste tomada antes janeiro 2016): Passe no grau a e excepcional em todos os quatro componentes - Cambridge Inglês: Avançado (teste realizado antes de Janeiro de 2016): Passe no grau B ou C e Borderline em todos os quatro componentes - Cambridge Inglês: Domínio (teste tomada antes janeiro 2016 ): passe no grau C1 e fraco em todos os quatro componentes do Reino Unido ou de adjudicação República da Irlanda: - Qualifying Lei grau - 1º ou 2: 1 - GDL - distinção ou louvor - Medical, odontologia, grau veterinária - pass atenção: a universidade não aceita teste TOEFL Inglês Língua como uma prova de proficiência em Inglês dos alunos até novo aviso, devido à investigação do Ministério do Interior. Você deve aderir a um Inn do Tribunal antes de poder iniciar o BPTC. A data limite para aplicação a um Inn of Court é 31 de maio do ano o seu BPTC é devido ao início. Entre em contato com o relevante Inn para mais detalhes: - Inn do cinza - Inner Temple - do Lincoln Inn - Middle Temple Se você é um estudante não EEE você também vai exigir um visto cobrindo toda a duração do seu curso (ver abaixo) novamente, você deve cumprir todos os requisitos de elegibilidade por parte do início do curso - não fazê-lo pode resultar em você sendo impedidos de ingressar no curso. Se você acha que isso pode ser um problema (por exemplo, se você tem os resultados da avaliação final), contacte a nossa Equipa de Admissões, logo que possível. Bar Course Aptitude Test (BCAT) Os candidatos que procuram a entrada para o BPTC são obrigados a passar o Curso Aptitude Test Bar (BCAT) antes de serem autorizados a inscrever-se no curso. Recomendamos fortemente que você se sentar o teste o mais rapidamente possível e vamos garantir para manter a sua oferta aberta até que tenha sido aprovado no teste. Caso você não conseguir passar, você é capaz de voltar a sentar-se o teste após 30 dias. Como você deve passar com sucesso o teste antes de você pode se inscrever no curso BPTC, recomendamos que você se sentar o teste o mais cedo possível - o que irá permitir que a abundância de tempo que você deve precisa levá-la de novo, antes do prazo. Para mais informações consulte o website do Bar Standards Board. A Universidade de Lei está em total conformidade com a legislação da igualdade de oportunidades e encoraja activamente a diversidade dentro da profissão legal. Nosso processo de admissão age de forma justa e tem como objetivo capacitar os alunos a fazer o melhor uso de seus talentos. Você é encorajado a nos dizer sobre quaisquer requisitos especiais na primeira oportunidade. Isto irá permitir-nos para discutir como podemos ir sobre o encontro de suas necessidades. [-]

Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona Madrid +1 mais

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


Direção de Arte

Miami Ad School - Rio de Janeiro
campus Período integral October 2017 Brasil Estado do Rio

Na Miami Ad School/ESPM um diretor de arte é feito do jeito que o mercado pede: completo. A Miami Ad School/ESPM é uma escola de excelência global. Aqui você vai aprender a fazer, refazer e fazer de novo. [+]

Curso 2017. Direção de Arte Mais do que deixar bonito, é preciso pensar criativamente. Na Miami Ad School/ESPM um diretor de arte é feito do jeito que o mercado pede: completo. Fazer o layout não é mais suficiente. Um diretor de arte precisa saber criar, conceituar e até escrever. Como se isso já não bastasse, você pode aprender numa das cidades mais bonitas do Brasil: o Rio de Janeiro. Os olhos do mundo estão voltados para cá. Que tal voltar seus olhos para o mundo? A Miami Ad School/ESPM é uma escola de excelência global. Aqui você vai aprender a fazer, refazer e fazer de novo. Depois disso, você vai poder levar sua carreira pra onde você quiser. Dizem que para brilhar é preciso estar no lugar certo, na hora certa. Então se você ainda não acordou, aqui vai uma dica: A hora é agora. O lugar é o Rio de Janeiro. No fim, vão faltar adjetivos para descrever o seu trabalho, assim como faltam para descrever o Rio. PROGRAMA CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto ( exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma plataforma de comunicação integrada. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DESIGN E LAYOUT Essa disciplina desenvolve habilidades em vários estilos e técnicas de layout, do esboço mais básico ao layout mais completo. Enfatizamos a importância de não utilizar excessivamente o computador. O computador jamais terá uma ideia; você não encontrará os seus conceitos nele. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2 : CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. FOTOGRAFIA DE ESTÚDIO Você irá rever iluminação de estúdio e problemas de estúdio e então se aprofundará nos tipos de tarefas difíceis, que surgem em um estúdio de fotografia publicitária. As tarefas são várias: ex­igências incomuns de iluminação, moda, grupos de pessoas, equilíbrio de cores e retratos. Você estudará o negócio da fotografia, incluindo como conquistar/manter clientes, como cobrar pelo seu trabalho e como receber o justo e merecido. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. ILUSTRAÇÃO Nessa disciplina você terá contato com o processo de ilustração, suas técnicas e estilos. Aprenderá como se comunicar através da ilustração na propaganda, sempre relevando seus conceitos básicos: luz, sombra e perspectiva. IMAGEM RASTER/MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL / MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À HYPERMÍDIA (FLASH BÁSICO) O curso ensina ao aluno o que é hypermídia e a maneira de produzi-la, começando pelo planejamento e roteirização passando pelas técnicas de produção de desenhos, animações, sites, etc, bem como conceitos básicos de programação e interatividade com o uso do programa Adobe Flash. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LINGUAGEM GRÁFICA Aqui é o abc da direção de arte. É um curso eminentemente prático destinado a complementar a formação do diretor de arte de maneira específica em aspectos formais da função, tais como usos da tipografia, fotografia, ilustração e outros elementos gráficos. Visa também ajudar o aluno a entender e determinar pesos e hierarquias desses elementos gráficos na elaboração de peças publicitárias, de maneira que permita que ele estabeleça a melhor maneira de expressar um determinado conceito ou ideia de campanha em diversos formatos de mídias, tradicionais ou não. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média. Ideias brilhantes no conteúdo e na execução. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou. MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. PRODUÇÃO DE VIDEOCASE USANDO AFTER EFFECTS Ok, você sabe pensar um videocase. Mas, sabe, na real, fazer? Essa disciplina foi criada para que o aluno tenha suporte técnico para desenvolver, editar e o que mais for preciso para produzir o seu videocase. Essa aula é dada por um professor que produz videocases que ganham Leões em Cannes. Não é pouco coisa. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TRATAMENTO DE IMAGEM AVANÇADO Técnicas Avançadas do software Photoshop. TIPOGRAFIA AVANÇADA Essa disciplina pesquisa os líderes do passado e do presente no design tipográfico. O aluno revê a história dos tipos e os extraordinários designers antigos de tipos gráficos. O aluno aplica o que aprendeu a uma variedade de projetos que incluem pôsteres, capas de CD e fol­hetos. TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VÍDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização

Ibmec
campus March 2017 Brasil Rio de Janeiro

O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. [+]

CEI O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. É um centro de experimentação que derruba as paredes entre o mercado e a academia. O CEI recebe estudantes já a partir do primeiro semestre para trabalhar a capacidade de adaptação e a liderança de times formando e gerenciando as células. Partimos da folha em branco para formar os protagonistas do mundo. O aluno conta ainda com a possibilidade de agregar valor a sua educação construindo uma experiência internacional. Convênios firmados com instituições de ensino em 20 países oferecem intercâmbios e parcerias que capacitam o estudante com novas experiências alinhadas ao que acontece no universo. Empresas juniores No Ibmec, o aluno refina habilidades profissionais em contato direto com processos empresariais. Conhecimento teórico e prático para escrever sua história profissional. Empreendedorismo social Empreender em um planeta conectado causando impactos positivos na realidade. O Ibmec Social é uma instituição sem fins lucrativos, que desenvolve projetos sócio-empreendedores com ênfase nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, enxergando possibilidades, agindo e permitindo o progresso. Internacionalização Educar com excelência em um mundo sem fronteiras significa capacitar profissionais para atuar por todo o planeta. O Ibmec é parte do DeVry Education Group, um dos maiores do mundo, com sede em Chicago e 85 anos de existência. A participação de um provedor internacional é mais uma conexão na formação dos nossos alunos que agora contam com um leque ampliado de benefícios internacionais. Produtos e serviços Serviços com modalidades diversas de duração e certificação que se adequam a seus objetivos de aprendizagem. Conheça o que o CEI oferta para construir sua experiência internacional: INTERCÂMBIO: são mais de 50 instituições conveniadas em 20 países com ofertas relacionadas a todas as áreas dos cursos de graduação e mestrado. SEMESTER ABROAD: na graduação, faça intercâmbio em universidades DeVry nos Estados Unidos aproveitando todas as disciplinas que cursar no seu histórico escolar. JORNADAS INTERNACIONAIS: participe de jornadas para Vale do Silício (EUA), Boston College (EUA) e China conhecendo mais sobre a cultura de startups e empreendedorismo. ENGLISHPRO: curso de inglês subsidiado pelo Ibmec levando o aluno desde o básico à proficiência em um idioma primordial. [-]

Redação Publicitária

Miami Ad School - São Paulo
campus Período integral October 2017 Brasil São Paulo

No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. [+]

Curso 2017. Redação Publicitária Somos comprometidos com o seu desaprendizado. Você é amigo das palavras? Faz de novo. Você sente prazer em escrever? Faz de novo. Você curte escrever? Faz de novo. Refazer. Esse é o segredo de um bom redator publicitário. Na Miami Ad School/ESPM, gostar de escrever é pouco. Você precisa gostar de reescrever. Você precisa gostar do desafio. Você precisa gostar da vida real. No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. PROGRAMA BOOTCAMP Sem dúvida nenhuma, essa não é simplesmente uma disciplina, mas uma experiência. E uma grande experiência, vamos concordar. O aluno, durante um trimestre, conviverá com alunos planejadores e juntos vão montar estratégias de comunicação e elaboração de conceitos e campanhas publicitárias numa grande maratona. Além dos criativos professores, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes planejadores do mercado. CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto (exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma Plataforma de comunicação integrada. CRIANDO PARA RÁDIO A verdade é que a maioria dos spots de rádio (sim, comercial de rádio chama-se spot) não é muito boa. Mas quando o rádio é bem usado, ele é muito, muito bom. O rádio também é uma mídia poderosa e um ótimo treino para um jovem redator. Essa disciplina lhe mostrará como encontrar sua voz para essa mídia, como escrever diálogos, quando e como usar o humor, como usar efeitos sonoros, como criar um jingle e como escrever de modo econômico. E ainda vai pensar novos formatos, novas ideias, vai pensar, por exemplo, um programa de rádio. No final, as três melhores peças vão ser produzidas numa produtora de som. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências. Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2: CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO TÍTULOS Assim como Elvis, os títulos não morreram. Nessa disciplina, você vai se aprofundar em mídia impressa e estudará detalhadamente como se faz um bom título. Hoje, quem sabe fazer títulos virou objeto de desejo pelas agências. Grandes redatores que brilham com ideias visuais, também dominam títulos como ninguém. Seja um deles. E nem pense que criar dois, três títulos vai ser suficiente. A regra do jogo é: faça mais! ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. IMAGEM RASTER/ MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL/ MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LONG COPY: OFF AND ON LINE O quanto você sabe escrever um texto? Você é daqueles redatores que só pensam em conceitos? Você é daqueles redatores que acham que o consumidor não lê textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim, texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Vai aprender a fazer campanhas com texto que todos vão querer ler, inclusive você. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média, que tenha conteúdo e execução brilhantes. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou! MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. QUEM SABE APRESENTA AO VIVO: STAND-UP COMEDY Nada hoje é tão comentado quanto apresentações de stand-up. São grande textos de humor bem construídos e bem apresentados. Esse formato que já era sucesso nos Estados Unidos, também é um sucesso no Brasil. Stand-ups são verdadeiras aulas para quem gosta de escrever e tem tudo a ver com redação publicitária. Você vai ter aula com um expert em stand-ups, conhecer as técnicas, criar o seu próprio stand-up e apresentar ao vivo. Prepare-se para levar o público ao delírio. REDAÇÃO AVANÇADA: A HORA DA VERDADE Nessa disciplina, o aluno irá trabalhar e produzir peças publicitárias mais sofisticadas do que no começo do curso. Será exigido um profissionalismo maior na elaboração de conceitos criativos, comparado ao de grandes agências. Aquele título brilhante, aquela campanha matadora. O professor dessa matéria não se contentará com menos que isso. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. REDAÇÃO MULTIPLATAFORMA Essa é uma das disciplinas de maior sucesso. Todo redator sai apaixonado. Aqui você aprenderá a escrever para os mais diversos formatos da web. E vai gostar. Hoje, a procura por redatores que entendem o mundo virtual está cada vez maior. E pagando melhor. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VIDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Programa Universitário

GISMA Business School
campus Período integral 40  February 2017 Alemanha Hannover

Este programa intensivo é projetado para prepará-lo para o estudo acadêmico independente em uma universidade de língua alemã, tanto a nível de graduação e pós-graduação. [+]

Programa Universidade Este programa intensivo é projetado para prepará-lo para o estudo acadêmico independente em uma universidade de língua alemã, tanto a nível de graduação e pós-graduação. Além disso, ele irá prepará-lo para TestDAF e inclui um Serviço de Colocação Universitária, aumentando suas chances de aplicação bem sucedida na sua instituição escolhida ou ajudar você a escolher a melhor universidade para o seu assunto. Requisitos do curso Pelo menos o ensino secundário (graduados) ou bacharel (pós-graduação) Certificado permitirá estudar em alemão Eles podem ser de graduação ou graduados [-]

Chinese Regulares + Homestay

Beijing International Chinese College
campus Período integral 1 - 44  September 2017 China Pequim

Manhã chinesa classe de grupo regular: 4 aulas + Homestay: segunda a sexta-feira, todas as manhãs, você terá 4 aulas (cobrindo fala, escrita, leitura, habilidades de escuta). [+]

Curso 2017. Manhã chinesa classe de grupo regular: 4 aulas + Homestay: segunda a sexta-feira, todas as manhãs, você terá 4 aulas (cobrindo fala, escrita, leitura, habilidades de escuta). Que não mais de 6 alunos em uma sala de aula garantida torna a sua aprendizagem mais eficaz. Seis meses de aprendizagem classe regular a partir do zero, nós garantimos que você passe HSK-4 (o nível Chinese University Aceitação). Muitas classes de experiência cultural gratuitas estão disponíveis para você escolher. Nosso consultor irá organizar actividades turísticas e Sociais no fim de semana de convidá-lo para sentir o frio de Pequim. Durante a sua Homestay em Pequim, a família irá fornecer meia pensão alojamento ou seja, café da manhã e jantar. Se você tiver quaisquer necessidades dietéticas especiais, você deve nos informar sobre isso antes de você chegar para que possamos selecionar a família mais adequada para você. Para o homestay, uma semana é de 7 dias e durante 1 semestre é de 26 semanas de duração e um ano é de 48 semanas. 1 semana: 3795rmb 4 semanas: 13900rmb 12 semanas: 39060rmb 24 semanas (1 semestre): 76315rmb (26 semanas) 44 semanas (1 ano): 136120rmb (48 semanas) [-]

Cursos De Inglês Geral

Cork English Academy
campus Período integral 1 - 20  September 2017 Irlanda Cortiça

Em Cork Inglês Academy nossos cursos de Inglês Geral são projetados para dar-lhe as habilidades na língua inglesa para viver, trabalhar, estudar e viajar em um ambiente de língua Inglês. Durante o seu curso de Inglês Geral você vai se reunir com o Gerente Acadêmico e desenvolver objectivos claros de aprendizagem com base em seu nível de Inglês e necessidades. Seus professores irão monitorar continuamente o seu progresso durante o curso de Inglês e dar feedback regular e aconselhamento. [+]

Em Cork Inglês Academy nossa Inglês geral cursos são projetados para dar-lhe as habilidades na língua inglesa para viver, trabalhar, estudar e viajar em um ambiente de língua Inglês. Durante o seu curso de Inglês Geral você vai se reunir com o Gerente Acadêmico e desenvolver objectivos claros de aprendizagem com base em seu nível de Inglês e necessidades. Seus professores irão monitorar continuamente o seu progresso durante o curso de Inglês e dar feedback regular e aconselhamento. General English 20 Horas Inglês geral de 15 horas da manhã Inglês geral de 15 horas da tarde Cobrimos as quatro habilidades básicas de leitura, escrita, fala e escuta. Você também vai trabalhar em gramática, vocabulário, pronúncia e guiada de auto-estudo. Lições pode estar em um grupo (máximo 15) ou um-para-um. Alternativamente, você pode combinar grupo inglês aulas de línguas e aulas individuais em nosso curso de combinação. Cork Inglês Academy também oferece um programa social e cultural para todos os estudantes que tomam um curso de Inglês Geral. Nós organizar uma vasta gama de actividades, visitas a locais de atividades de interesse e desportivas locais para dar aos alunos a oportunidade de se misturar com outros estudantes e pessoas locais e de praticar a sua língua Inglês em situações reais. Antes de começar seu curso em Cork Inglês Academy você vai completar um teste de nível no idioma Inglês nos ajudará a determinar o seu nível de partida e garantir que você está escolhendo o curso mais apropriado. General English 20 Horas O Curso de Inglês Geral GE20 é um módulo de 20 horas por semana, que funciona de segunda a sexta de manhã para quatro horas por dia. Isso deixa você livre para o resto do dia para se juntar ao Programa de Atividades Sociais, o estudo em nossas instalações de acesso auto ou explorar Cork e as zonas circundantes. A lição quatro horas abrange todas as competências linguísticas Inglês - falar, ouvir, ler e escrever com ênfase em falar e ouvir. O foco principal do curso de Inglês Geral 20 horas, está em habilidades de comunicação em contextos reais. alunos do programa GE20 seguir um programa separado ao de estudantes GE15 que inclui uma gama distinta de tópicos. Há 5 horas extras de tempo de contato do professor por semana, que oferece uma oportunidade para progredir mais rapidamente. livros didáticos, cadernos e material suplementar incluindo materiais autênticos, tais como artigos de jornal jornais, DVDs, internet, livros e outros meios de comunicação são utilizados pelo professor para atender as necessidades linguísticas de todos os indivíduos da classe. Você pode iniciar o programa de qualquer segunda-feira, exceto para a escola e feriados onde a escola está fechada. Informação chave Horários: de segunda a sexta-feira 09.00 a 13.30 Nível: Elementar a Avançado Máxima Classe Tamanho: 15 Custo do curso € 199 por semana para reservas de 1 a 4 semana € 170 por semana para reservas 5-12 semana € 155 por semana para reservas 13 a 19 semana € 145 por semana para reservas 20 + semana Inglês geral de 15 horas da manhã O Curso de Inglês Geral GE15 é um módulo de 15 horas por semana, que funciona de segunda a sexta de manhã, durante três horas por dia. Isso deixa você livre para o resto do dia para se juntar ao Programa de Atividades Sociais, o estudo em nossas instalações de acesso auto ou explorar Cork e as zonas circundantes. A lição três horas abrange todas as competências linguísticas Inglês - falar, ouvir, ler e escrever com ênfase em falar e ouvir. O foco principal do curso de Inglês Geral 15 horas, está em habilidades de comunicação em contextos reais. livros didáticos, cadernos e material suplementar incluindo materiais autênticos, tais como artigos de jornal jornais, DVDs, internet, livros e outros meios de comunicação são utilizados pelo professor para atender as necessidades linguísticas de todos os indivíduos da classe. Informação chave Horários: de segunda a sexta-feira 09.00 a 12.15 Nível: Elementar a Avançado Máxima Classe Tamanho: 15 Custo do curso € 149 por semana para reservas de 1 a 4 semana € 128 por semana para reservas 5-12 semana € 116 por semana para reservas 13 a 19 semana € 108 por semana para reservas 20 + semana Inglês geral de 15 horas da tarde O curso de Inglês Geral da tarde é um 15 horas por módulo semana que funciona de segunda a sexta 13,45-17,00 com 15 minutos de pausa a cada dia. A lição três horas abrange todas as competências linguísticas Inglês - falar, ouvir, ler e escrever com ênfase em falar e ouvir. O foco principal do curso de Inglês Geral 15 horas, está em habilidades de comunicação em contextos reais. livros didáticos, cadernos e material suplementar incluindo materiais autênticos, tais como artigos de jornal jornais, DVDs, internet, livros e outros meios de comunicação são utilizados pelo professor para atender as necessidades linguísticas de todos os indivíduos da classe. Você pode iniciar o programa de qualquer segunda-feira dentro das datas indicadas, exceto para a escola e feriados onde a escola está fechada. Informação chave Horários: de segunda a sexta-feira 13,45-17,00 Nível: Nível Fundamental (CEF A1) até o nível avançado (CEF C1) Datas: Os alunos podem iniciar o programa de qualquer segunda-feira, exceto nos feriados públicos segundas-feiras onde a escola está fechada. Os cursos começam na terça-feira seguinte, neste caso. Máxima Classe Tamanho: 15 Custo do curso € 127 por semana para reservas de 1 a 4 semana € 109 por semana para reservas 5-12 semana € 99 por semana para reservas 13 a 19 semana € 90 por semana para reservas 20 + semana Termos e Condições, quando necessário, a Academia se reserva o direito de alterar o calendário e / ou transferir os alunos de uma classe ou curso para outro, inclusive do curso da tarde GE15 ao curso GE15 manhã, de um tempo de estudo para outro, e mesclar classes pequenas ou cancelar aulas e cursos. [-]

Programa De Pré-master

Domus Academy
campus Período integral October 2017 Itália Milan

Programa O Domus Academy de Pré-Master é um curso de pós-graduação intensivo de quatro meses, que irá prepará-lo para entrar no programa de mestrado em Domus Academy. [+]

Curso 2017. Em apenas quatro meses de estudo, você estará pronto para entrar no programa de mestrado em design. Comece o seu futuro hoje! Você está olhando para o futuro com entusiasmo a uma carreira gratificante e criativo no design. Seu próximo grande passo é ganhar seu mestrado na renomada escola de design Domus Academy. Antes de aplicar, você pode aproveitar esta oportunidade para reforçar a sua formação em design. Você pode expandir o seu conhecimento do mundo do design, aprimorar suas habilidades técnicas, e construir um excelente portfólio de projetos. Programa O Programa Domus Academy de Pré-Master é um curso de pós-graduação intensivo de quatro meses, que irá prepará-lo para entrar no programa de mestrado em Domus Academy. Você pode escolher entre 12 programas de mestrado em Domus Academy nas amplas áreas de artes, design, moda e marca / comunicação. Ou você pode aplicar-se aos programas de outras escolas em Itália ou no exterior. Criado para graduados que tenham, pelo menos, três anos de estudos de nível universitário, o Programa de Pré-Master lhe dará a compreensão fundamental do projeto que é necessário para entrada em programas de mestrado de nível Domus Academy. Ele também irá dar-lhe a oportunidade valiosa para a construção de uma carteira profissional sob a orientação de mentores que são especialistas na área. O que você aprenderá - Seu conhecimento de domínios de projeto amplas e suas habilidades práticas em cada um desses domínios. - A compreensão clara da variedade de temas e processos relevantes para uma área especializada de estudo. - Uma carteira profissional em sua área de interesse, seguindo as diretrizes para a entrada para os programas de mestrado de nível Domus Academy. - As habilidades técnicas e habilidades organizacionais necessários para a aprendizagem em nível de mestrado, adquiridos através de laboratórios e atividades do projeto. - Uma variedade de técnicas e ferramentas para melhor comunicarem e apresentarem suas idéias de design. Como você vai aprender Nossos professores ensinar de acordo com renome "aprendizagem através da concepção" da Domus Academy abordagem. Palestras temáticas são suportados por sessões de laboratório, as atividades do projeto, e visitas a estúdios de design. Você terá a flexibilidade para se concentrar em suas próprias áreas de interesse, enquanto o cumprimento dos objectivos gerais do curso. Curso Intensivo de Inglês Enquanto participava do Programa de Pré-Master, você pode melhorar o seu Inglês. Você deve marcar 4.0 ou superior no exame IELTS para iniciar o curso de Inglês Intensivo, que é de 3 módulos de 3 semanas cada para 3, 6 ou 9 semanas. Cada módulo é de 30 horas em sala de aula e 60 horas on-line para 3, 6 ou 9 semanas. Cada segmento de 3 semanas pode melhorar o seu Inglês em 0,5 pontos IELTS. Você deve marcar 5.0 para entrada em Domus Academy. Requisitos de admissão Os candidatos que desejam se inscrever no Programa de Pré-Master deve cumprir os requisitos de entrada descritas abaixo: - Pelo menos 15 anos de estudo anterior - Segurando um grau académico primeiro nível (licenciatura ou diploma acadêmico). - Certificado de Inglês: número exigência de nível mínimo de entrada IELTS 4.0 Programa do Pré-Master tem limitado de lugares. Os lugares serão atribuídos com base no primeiro chegar, primeiro aceite. [-]

Direção De Arte (direção De Arte) Programa De Alto Desempenho Criativo

Barcelona School of Creativity
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. [+]

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. Bernbach disse que a publicidade não é uma ciência, mas uma arte. E você está indo para ser o diretor. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA O diretor de arte é como responsável pela criatividade como a cópia. Portanto, além de aprender a criatividade, aprender design estético, gráfico, design editorial, ilustração, mundo da impressão, fotografia, cinema, moda, tendências criativas, novas tecnologias ... e vai elaborar um portfólio para mostrar que você aprendeu. A duração do programa é de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia, de segunda a quinta-feira, mas com certeza, a sua formação, o seu livro e seu futuro exigirá maior dedicação de horas. AGENDA DO PROGRAMA DESENHO GRÁFICO Nos fundamentos da direção de arte é design gráfico. Linha, forma, cor, equilíbrio, ritmo, tipografia e caligrafia, imagem, marca ... eles são a base sobre a qual é construída qualquer ação de comunicação. Esteja preparado para trabalhar design editorial, sinalização, branding, identidade corporativa e de embalagem até chegar a dominá-los ... e apreciá-los. Alguns conteúdos: Elementos do projeto - Fases de um projeto gráfico - Branding - ligação entre imagem e texto - design tipográfico - Embalagem - a teoria da cor - Sinais e stands - Projeto de grandes formatos - Composição e disposição de brochuras - Como escolher o melhor sistema print - Aprender com os mestres do design gráfico - há muito escrito sobre gostos - ... DIREÇÃO DE ARTE & MÍDIA As atribuições do diretor de arte quando criação e produção de uma campanha, tanto em meios audiovisuais e gráficos ou digitais são tantos, tão complexa e tão variados que este assunto promete ser uma verdadeira maratona para correr. A mídia tradicional, marketing direto, de mídia digital ... a partir do ponto mais espetacular do diretor de arte da bandeira, a intervenção mais discreta é fundamental. Alguns conteúdos: O diretor de arte na filmagem - Aprenda a fazer uma placa de tiro - arte de Apps - formatos de imprensa Especial - Discutir a defender o seu trabalho - Buzoneo - Outdoors mídia exterior - Uma faixa não é um pequeno anúncio - Publicidade POS - Deliberar sobre a carcaça - Adaptação às diferentes formatos e meios de comunicação - promoções e malas-diretas - ... NO NETWORK Porque, se você não tem ainda claro, o principal trabalho de um criativo não é: ele está pensando. E para dizer suas idéias não precisa de um computador. O computador é apenas uma ferramenta, e uma ferramenta não pode condicioná-los. Então, estar preparado para subir um degrau na sua criatividade e desenchúfate. Desenhar, manipular, recortar e colar, copiar, pesquisa, modelagem, sujo ... são apenas algumas das coisas que você tem que fazer para obtê-lo. Alguns conteúdos: Lápis & Moleskine - Marcação de um story board - Basics ilustração - Dicas para fazer um esboço - modelos reais - Embalagem e morre - Faça tipografia ... realmente - Colagem - criar e manipular texturas - materiais ao seu alcance - segredos da fotocopiadora - ... FOTOGRAFIA, desenvolvimento e produção Ferramentas e disciplinas que deve conhecer e dominar o diretor de arte estão a crescer de dia para dia. Você tem que saber como usar todos os tipos de programas, não há conhecimento de fotografia, de pós-produção, cinema, técnicas de impressão, e ... E, cada vez mais, novas tecnologias, plataformas e até mesmo de programação. Conhecimento não ocorre, mas ele vai cuidar muito tempo. Alguns conteúdos: vídeo e foto: diretor de arte para diretor de fotografia - Ruédalo si mesmo - Produção gráfica - efectuar e verificar originais - produção digital: wireframe ao produto final - Processo de produção de um spot: agência, produtor e diretor - o vídeo móvel - Projectos tecnológicos e pintura de um diretor de arte em tudo isso? - CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: o melhor formato - seleção de peças - campanhas integradas - Como tornar idéias complexas - a criação de vídeo-cases - Erros comuns - gráficos explicativos - A entrevista - Como entrar em contato - Mídia e recomendou suportes - O livro da dupla - ... INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha? [-]

Claro - Introdução Ao Mundo Da Hospitalidade E Culinária (ele - Instituto Hotel Montreux)

Swiss Education Group
campus Período integral February 2017 Suíça Montreux

O Grupo de Educação Swiss tem o prazer de apresentar a Introdução ao Mundo dos programas de Hotelaria e culinárias: 2 cursos de aprendizagem e de aventura cheia na Suíça para ajudar você a descobrir como hospitalidade ou educação culinária pode abrir portas para o seu futuro! [+]

Curso 2017. Introdução ao Mundo de Hotelaria e Culinary O Grupo de Educação Swiss tem o prazer de apresentar a Introdução ao Mundo dos programas de Hotelaria e culinárias: 2 cursos de aprendizagem e de aventura cheia na Suíça para ajudar você a descobrir como hospitalidade ou educação culinária pode abrir portas para o seu futuro! Estrutura Os programas são de 2 semanas de duração e oferecem uma variedade de classes, excursões culturais, workshops e visitas relacionadas hospitalidade. Isso inclui: Introdução ao Mundo das Classes de hotel: Descrição da sessão de duas semanas Equipe dinâmica tem sido a principal razão para o sucesso das sessões anteriores, nós, portanto, começar cada sessão com uma atividade de construção de equipe, incluindo um cocktail de boas vindas, apresentação dos membros da equipe, jantar e atividades em grupo indoor / outdoor. Descubra o mundo da Hotelaria Bebidas do mundo Entendendo culturas e costumes Introduction to Fine Dining Oficina de culinária Habilidades de Comunicação da Indústria Hoteleira Compreender banquetes e eventos Introdução ao World of Hotels Criando uma experiência de cliente positiva Criação de banquetes e eventos Uma carreira na Hotelaria, Quais são as minhas opções? Master Classes: Chocolate e queijo Introdução ao Mundo de Aulas de Gastronomia: Descubra o mundo da Hotelaria Bebidas do mundo Fundamentos da Cozinha Clássica Introdução ao Menu Design Gestão cozinha e da Segurança Alimentar Compreender banquetes e eventos Foods of the World Introdução aos doces e chocolates Preparação evento de gala Uma carreira na culinária, Quais são as minhas opções? master classes: Chocolate e queijo Excursões e visitas: excursão Vineyard 5 * Hotel Tour excursão de fábrica de queijo Chocolate excursão fábrica Oportunidades para descobrir as belas montanhas e lagos da Suíça Requisitos de entrada Não há requisitos de entrada, no entanto, a fim garantir que você tenha uma experiência positiva e pode seguir o curso, recomendamos um nível ou equivalente 4,5 IELTS. DURAÇÃO A duração dos ciclos é de 2 semanas. 2016 sessões estão disponíveis entre: Domingo, 10 julho para sábado, 23 jul Domingo 24 de julho de sábado 6 ago Domingo, 7 agosto a sábado, 20nd agosto Localização A introdução ao mundo da hospitalidade e culinária são oferecidos na escola parceira Grupo Swiss Education, Hotel Institute Montreux em Montreux, Suíça. Aqui, os alunos terão a oportunidade de descobrir a escola, se conectar com os alunos atuais, e beneficiar do cenário excepcional e infra-estrutura da escola de hotelaria. transporte O grupo Educação Swiss irá fornecer transporte para o aeroporto de Genebra no dia da chegada e dia da partida. [-]

Coolhunting Graduação E Tendência Forescasting Para A Indústria Da Moda

FDModa - LCI Barcelona
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Muitos já ouviram falar de coolhunting mas poucos sabem o que é. É uma disciplina que combina marketing e sociologia, que é responsável por descobrir essas necessidades de consumo e antecipa que possam aparecer no futuro próximo. [+]

Muitos já ouviram falar de coolhunting mas poucos sabem o que é. É uma disciplina que combina marketing e sociologia, que é responsável por descobrir essas necessidades dos consumidores e antecipa que pode aparecer no futuro próximo. Embora coolhunting tem suas origens na indústria da moda, é agora uma técnica absolutamente essencial que todos os cursos valem a pena. O sucesso da metodologia coolhunting cruzou as fronteiras da indústria da moda e hoje é aplicada em quase todos os sectores de actividade: automotivo, bens de consumo, tecnologia, serviços, etc. Qualquer empresa quer saber o que o consumidor terá no ano seguinte e para oferecê-lo antes da competição. Neste programa de pós-graduação irá analisar as tendências de desempenho, modas e hypes, e como os diferentes segmentos de consumidores se comportam. Aprenda a desenhar-se as tendências profissionais, e compreender e aplicar as diversas ferramentas de pesquisa de mercado qualitativa, que nos dá a coolhunting. A equipe de professores é composta de vários perfis de pós-graduação de profissionais com vasta experiência no setor, que irá orientar e fornecer o conhecimento e as ferramentas necessárias para a aplicação ideal de coolhunting. O currículo também inclui práticas nas cidades offsite referência europeia em formação, detecção e análise de tendências de mercado: Antuérpia, Barcelona, ​​Londres, Madrid. A quantidade de voos e alojamento estão incluídos no preço total do curso. E uma vez que cada viagem tem objetivos específicos, a cidade de referência podem variar se o programa necessário. Objectivos Fornecer o conhecimento necessário para identificar corretamente os tipos e perfis de consumidores atuais. Aprenda a analisar os mercados globais e os mercados de massa, nicho de mercado, fast fashion, as alianças entre as marcas e designers (co-branding). Formar profissionais para investigar, interpretar e identificar novas tendências. Fornecendo as ferramentas para relatar as tendências e estilos de vida de forma eficaz. [-]

Programa Da Noite Prémio Inlingua®

inlingua® Washington DC
campus 4 - 8  Inscrições abertas EUA Washington DC

IPEP é uma pista única do nosso totalmente imersiva inlingua® Programa Premium. Classes apresentam nossa tecnologia Método além de ponta globalmente confiável inlingua® e formação de desempenho. [+]

Curso 2017. IPEP é uma pista única do nosso totalmente imersiva inlingua® Programa Premium. Classes apresentam nossa tecnologia Método além de ponta globalmente confiável inlingua® e formação de desempenho. Oferecemos dois inlingua® horários programa da noite Premium: IPEP 24 & IPEP 16. IPEP 24 é composto por duas partes principais: a primeira parte do programa é uma sessão dedicada ensinado pelos nossos formadores utilizando o método inlingua® - uma abordagem comunicativa e interativa que permite que os alunos a alcançar a fluência mais profundo mais rápido. Os alunos falam de 70% do tempo! Os alunos, em seguida, mover-se para uma sessão baseado em computador de formação on-line inlingua® guiada por nossos professores. Os alunos são capazes de se concentrar na gramática ao executar a tarefa essencial de digitação em um teclado Inglês - um componente chave para trabalhos universitários de escrita ou relatórios de negócios. IPEP 16 alunos estão presentes para todos da instrução em sala de aula utilizando o Método inlingua® altamente eficaz. Novos temas, vocabulário e estruturas de classe são complementadas por um estudo independente. horário conveniente do IPEP 24 é de 5: 00-9: 30 de segunda a quinta-feira (apropriado para os titulares de visto F-1). agenda do IPEP 16 é de 5: 00-8: 00 de segunda a quinta-feira (não aprovado para os titulares de visto F-1). [-]