Curso

Procure 2402 Estudos de Curso 2017

Curso

Os cursos são uma opção para muitos estudantes que estão interessados em saber mais sobre uma competência ou área de interesse. A duração e a profundidade dos estudos depende do tipo de curso escolhido. Esta flexibilidade permite estudantes mais controle sobre o quê e quanto eles aprendem. Muitos também apreciam a possibilidade de se inscrever em um curso de curta extensão que se encaixa em suas próprias agendas com facilidade.

O que é um curso? Para aqueles que procuram oportunidades de aprendizagem adicionais, um curso é muitas vezes a forma mais fácil e flexível de aprendizagem disponível. Os cursos variam em intensidade e duração, o que permite aos alunos selecionarem o melhor horário que se encaixa nas suas vidas atribuladas. Desde cursos online a cursos intensivos, há muitas opções disponíveis.

Há uma série de vantagens em fazer um curso. Uma delas é a possibilidade dos estudantes continuarem a aprender entre um ano de estudo e outro. Muitos alunos que estudam tempo integral deixam as aulas no verão. Quer esteja trabalhando ou descansando durante os meses de verão, um curso de curta duração pode ajudar a garantir que as competências adquiridas durante o ano sejam mantidas até o retorno do próximo semestre.

O preço dos diferentes cursos varia muito. Essa variação deve-se à duração do curso selecionado, ao tipo de instituição que está oferecendo o curso e à finalidade do curso em si. Por exemplo, um curso de Matemática que qualifica o aluno para um crédito acadêmico pode ser mais dispendioso que um curso de curta duração de atualização sobre técnicas básicas de Matemática.

Os cursos são oferecidos por muitas instituições de ensino em todo o mundo, e em muitos campos diferentes. Logo, as opções de carreira serão consideravelmente ampliadas quando opta-se por investir o próprio tempo em um curso. Alguns dos melhores cursos que estão disponíveis hoje são Design, Educação, Engenharia e Psicologia. Quer você seja apenas um iniciante em uma determinada área de estudo, ou esteja procurando melhorar uma graduação já em andamento, muitos empregos estão disponíveis para aqueles que escolhem frequentar este tipo de formação.

Não adie mais as suas oportunidades de aprendizagem. Se você estiver interessado em aprender mais sobre os tipos de cursos que estão disponíveis, procure por seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o departamento de matrículas da instituição de sua escolha através do preenchimento do formulário.

Ler Mais

Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período October 2017 Espanha Madrid Barcelona +1 mais

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


Introdução Ao Corte Padrão

London College of Contemporary Arts
campus Meio Período 10  October 2017 Reino Unido Londres

Neste curso, você vai aprender os fundamentos de corte padrão, experimentando com a manipulação de dardo usando blocos básicos. Cada processo de corte que você vai sofrer será seguido por documentar o processo tanto fotograficamente e com amostras de máquina costurada ... [+]

Introdução ao padrão de corte Neste curso, você vai aprender os fundamentos de corte padrão, experimentando com a manipulação de dardo usando blocos básicos. Cada processo de corte que você vai sofrer será seguido por documentar o processo tanto fotograficamente e com amostras de máquina costurada, criando um processo técnico valioso, adequado para entrevistas de emprego e universitários. Requisitos do curso Idade mínima: 18 anos de idade, Proficiência em Inglês: intermediário e elegíveis para estudar no Reino Unido. [-]

Bar Curso De Formação Profissional (bptc) - Em Tempo Integral

The University of Law
campus Período integral 10  September 2017 Reino Unido Leeds Bloomsbury Birmingham +2 mais

Se você tem um grau de lei ou GDL e deseja treinar como um advogado ... [+]

Curso 2017. Nosso Bar Curso de Formação Profissional (BPTC) irá ajudá-lo pupillage seguro e prepará-lo para a vida no bar. Estudar em uma pequena classe ao lado dos alunos mais brilhantes - somos o único fornecedor BPTC exigindo que todos os alunos se submeter a um processo de seleção experiência defesa incomparável: quatro vezes a formação exigida pelo Conselho Bar Standards Inúmeras oportunidades mooting nacionais e internacionais organizados por nosso Comitê de Advocacy dedicado Beneficiar do nosso Programa Aluno Futuro: orientação profissional de especialistas a partir do momento que você aceitar o seu lugar Requisitos do curso Para ser elegível para ocupar o seu lugar, você deve cumprir com os requisitos para iniciar um curso de Bar Formação Profissional (BPTC) estabelecido pelo Conselho Bar Standards (BSB). O Palco Handbook Academic no site da BSB / dá-lhe todas as informações sobre estes requisitos. Você vai ser obrigado a passar no teste de aptidão Bar Standards Board em agosto de 2017 (conhecido como o Bar Course Aptitude Test - BCAT). Mais detalhes sobre este teste pode ser encontrada no site do Bar Standards Board Você precisará de um grau da lei de qualificação (QLD) 2: 1 mínimo ou uma licenciatura em qualquer outro assunto (2: 1 mínimo *) e um Diploma de Pós-Graduação em Direito / CPE Para qualificar direito graus, todas as ofertas baseadas em graus previstos estará subordinada alcançar a 2: 1 ou superior Todos os candidatos que preencham os critérios básicos de elegibilidade serão obrigados a assistir a uma entrevista de seleção em um dos nossos centros em Birmingham, Leeds e Londres Bloomsbury durante a semana que se inicia em fevereiro 2017 Custo e taxas Para comemorar os 20 anos do BPTC na Universidade de Direito, e em reconhecimento dos desafios e custos de seguir uma carreira no Bar, estamos reduzindo taxas BPTC deste ano em até £ 2.790. * Doméstica: A partir de £ 13.250, se você aplicar e aceitar o seu lugar em aplicações primeiros BarSAS redondos (taxas, inclusive de taxa de BSB de £ 550) Internacional: A partir de £ 13.250, se você aplicar e aceitar o seu lugar em aplicações primeiros BarSAS redondos (taxas, inclusive de taxa de BSB de £ 550) * Redução é baseado na aplicação e aceitar um lugar em Londres Bloomsbury durante a primeira fase de candidaturas BarSAS em relação ao preço do curso 2016 BPTC. [-]

Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Programa de Desenvolvimento Gerencial O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Redação Publicitária

Miami Ad School - Rio de Janeiro
campus Período integral October 2017 Brasil Estado do Rio

No curso de Redação Publicitária além de criar, você vai aprender a escrever. Ou seja, na Miami Ad School/ESPM Rio você vai escrever e, acima de tudo, aprender. Só aqui você encontra desafio, vida real e muita refação. [+]

Curso 2017. Redação Publicitária Inspire-se. No curso de Redação Publicitária além de criar, você vai aprender a escrever. Aprender que escrever é um exercício de carpintaria. Aqui é preciso talhar cada detalhe, até conseguir algo brilhante. Aprender que escrever é um exercício de desapego. Aqui é preciso saber jogar fora, até conseguir algo único. Aprender que escrever é um exercício de repetição. Aqui é preciso fazer sempre mais, até chegar no resultado final. Ou seja, na Miami Ad School/ESPM Rio você vai escrever e, acima de tudo, aprender. Só aqui você encontra desafio, vida real e muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras. E, se, depois de tanto escrever, achar que a inspiração foi embora, é só olhar ao seu redor, para sua última lição: você vai aprender que quando se trata do Rio de Janeiro, não vai faltar inspiração. PROGRAMA CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto (exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma Plataforma de comunicação integrada. CRIANDO PARA RÁDIO A verdade é que a maioria dos spots de rádio (sim, comercial de rádio chama-se spot) não é muito boa. Mas quando o rádio é bem usado, ele é muito, muito bom. O rádio também é uma mídia poderosa e um ótimo treino para um jovem redator. Essa disciplina lhe mostrará como encontrar sua voz para essa mídia, como escrever diálogos, quando e como usar o humor, como usar efeitos sonoros, como criar um jingle e como escrever de modo econômico. E ainda vai pensar novos formatos, novas ideias, vai pensar, por exemplo, um programa de rádio. No final, as três melhores peças vão ser produzidas numa produtora de som. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2: CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. ESCREVENDO TÍTULOS Assim como Elvis, os títulos não morreram. Nessa disciplina, você vai se aprofundar em mídia impressa e estudará detalhadamente como se faz um bom título. Hoje, quem sabe fazer títulos virou objeto de desejo pelas agências. Grandes redatores que brilham com ideias visuais, também dominam títulos como ninguém. Seja um deles. E nem pense que criar dois, três títulos vai ser suficiente. A regra do jogo é: faça mais! FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. IMAGEM RASTER/ MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL/ MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LONG COPY: OFF AND ON LINE O quanto você sabe escrever um texto? Você é daqueles redatores que só pensam em conceitos? Você é daqueles redatores que acham que o consumidor não lê textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim, texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Vai aprender a fazer campanhas com texto que todos vão querer ler, inclusive você. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média, que tenha conteúdo e execução brilhantes. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou! MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. QUEM SABE APRESENTA AO VIVO: STAND-UP COMEDY Nada hoje é tão comentado quanto apresentações de stand-up. São grande textos de humor bem construídos e bem apresentados. Esse formato que já era sucesso nos Estados Unidos, também é um sucesso no Brasil. Stand-ups são verdadeiras aulas para quem gosta de escrever e tem tudo a ver com redação publicitária. Você vai ter aula com um expert em stand-ups, conhecer as técnicas, criar o seu próprio stand-up e apresentar ao vivo. Prepare-se para levar o público ao delírio. REDAÇÃO AVANÇADA: A HORA DA VERDADE Nessa disciplina, o aluno irá trabalhar e produzir peças publicitárias mais sofisticadas do que no começo do curso. Será exigido um profissionalismo maior na elaboração de conceitos criativos, comparado ao de grandes agências. Aquele título brilhante, aquela campanha matadora. O professor dessa matéria não se contentará com menos que isso. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. REDAÇÃO MULTIPLATAFORMA Essa é uma das disciplinas de maior sucesso. Todo redator sai apaixonado. Aqui você aprenderá a escrever para os mais diversos formatos da web. E vai gostar. Hoje, a procura por redatores que entendem o mundo virtual está cada vez maior. E pagando melhor. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VIDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Redação Publicitária

Miami Ad School - São Paulo
campus Período integral October 2017 Brasil São Paulo

No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. [+]

Redação Publicitária Somos comprometidos com o seu desaprendizado. Você é amigo das palavras? Faz de novo. Você sente prazer em escrever? Faz de novo. Você curte escrever? Faz de novo. Refazer. Esse é o segredo de um bom redator publicitário. Na Miami Ad School/ESPM, gostar de escrever é pouco. Você precisa gostar de reescrever. Você precisa gostar do desafio. Você precisa gostar da vida real. No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. PROGRAMA BOOTCAMP Sem dúvida nenhuma, essa não é simplesmente uma disciplina, mas uma experiência. E uma grande experiência, vamos concordar. O aluno, durante um trimestre, conviverá com alunos planejadores e juntos vão montar estratégias de comunicação e elaboração de conceitos e campanhas publicitárias numa grande maratona. Além dos criativos professores, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes planejadores do mercado. CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto (exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma Plataforma de comunicação integrada. CRIANDO PARA RÁDIO A verdade é que a maioria dos spots de rádio (sim, comercial de rádio chama-se spot) não é muito boa. Mas quando o rádio é bem usado, ele é muito, muito bom. O rádio também é uma mídia poderosa e um ótimo treino para um jovem redator. Essa disciplina lhe mostrará como encontrar sua voz para essa mídia, como escrever diálogos, quando e como usar o humor, como usar efeitos sonoros, como criar um jingle e como escrever de modo econômico. E ainda vai pensar novos formatos, novas ideias, vai pensar, por exemplo, um programa de rádio. No final, as três melhores peças vão ser produzidas numa produtora de som. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências. Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2: CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO TÍTULOS Assim como Elvis, os títulos não morreram. Nessa disciplina, você vai se aprofundar em mídia impressa e estudará detalhadamente como se faz um bom título. Hoje, quem sabe fazer títulos virou objeto de desejo pelas agências. Grandes redatores que brilham com ideias visuais, também dominam títulos como ninguém. Seja um deles. E nem pense que criar dois, três títulos vai ser suficiente. A regra do jogo é: faça mais! ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. IMAGEM RASTER/ MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL/ MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LONG COPY: OFF AND ON LINE O quanto você sabe escrever um texto? Você é daqueles redatores que só pensam em conceitos? Você é daqueles redatores que acham que o consumidor não lê textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim, texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Vai aprender a fazer campanhas com texto que todos vão querer ler, inclusive você. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média, que tenha conteúdo e execução brilhantes. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou! MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. QUEM SABE APRESENTA AO VIVO: STAND-UP COMEDY Nada hoje é tão comentado quanto apresentações de stand-up. São grande textos de humor bem construídos e bem apresentados. Esse formato que já era sucesso nos Estados Unidos, também é um sucesso no Brasil. Stand-ups são verdadeiras aulas para quem gosta de escrever e tem tudo a ver com redação publicitária. Você vai ter aula com um expert em stand-ups, conhecer as técnicas, criar o seu próprio stand-up e apresentar ao vivo. Prepare-se para levar o público ao delírio. REDAÇÃO AVANÇADA: A HORA DA VERDADE Nessa disciplina, o aluno irá trabalhar e produzir peças publicitárias mais sofisticadas do que no começo do curso. Será exigido um profissionalismo maior na elaboração de conceitos criativos, comparado ao de grandes agências. Aquele título brilhante, aquela campanha matadora. O professor dessa matéria não se contentará com menos que isso. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. REDAÇÃO MULTIPLATAFORMA Essa é uma das disciplinas de maior sucesso. Todo redator sai apaixonado. Aqui você aprenderá a escrever para os mais diversos formatos da web. E vai gostar. Hoje, a procura por redatores que entendem o mundo virtual está cada vez maior. E pagando melhor. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VIDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização

Ibmec
campus March 2017 Brasil Rio de Janeiro

O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. [+]

Curso 2017. CEI O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. É um centro de experimentação que derruba as paredes entre o mercado e a academia. O CEI recebe estudantes já a partir do primeiro semestre para trabalhar a capacidade de adaptação e a liderança de times formando e gerenciando as células. Partimos da folha em branco para formar os protagonistas do mundo. O aluno conta ainda com a possibilidade de agregar valor a sua educação construindo uma experiência internacional. Convênios firmados com instituições de ensino em 20 países oferecem intercâmbios e parcerias que capacitam o estudante com novas experiências alinhadas ao que acontece no universo. Empresas juniores No Ibmec, o aluno refina habilidades profissionais em contato direto com processos empresariais. Conhecimento teórico e prático para escrever sua história profissional. Empreendedorismo social Empreender em um planeta conectado causando impactos positivos na realidade. O Ibmec Social é uma instituição sem fins lucrativos, que desenvolve projetos sócio-empreendedores com ênfase nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, enxergando possibilidades, agindo e permitindo o progresso. Internacionalização Educar com excelência em um mundo sem fronteiras significa capacitar profissionais para atuar por todo o planeta. O Ibmec é parte do DeVry Education Group, um dos maiores do mundo, com sede em Chicago e 85 anos de existência. A participação de um provedor internacional é mais uma conexão na formação dos nossos alunos que agora contam com um leque ampliado de benefícios internacionais. Produtos e serviços Serviços com modalidades diversas de duração e certificação que se adequam a seus objetivos de aprendizagem. Conheça o que o CEI oferta para construir sua experiência internacional: INTERCÂMBIO: são mais de 50 instituições conveniadas em 20 países com ofertas relacionadas a todas as áreas dos cursos de graduação e mestrado. SEMESTER ABROAD: na graduação, faça intercâmbio em universidades DeVry nos Estados Unidos aproveitando todas as disciplinas que cursar no seu histórico escolar. JORNADAS INTERNACIONAIS: participe de jornadas para Vale do Silício (EUA), Boston College (EUA) e China conhecendo mais sobre a cultura de startups e empreendedorismo. ENGLISHPRO: curso de inglês subsidiado pelo Ibmec levando o aluno desde o básico à proficiência em um idioma primordial. [-]

ACCA + MBA / MA On-line

London School of Business and Finance (LSBF) Online
Online Período integral 18  February 2017 Reino Unido Grã-Bretanha (UK) Online

Skyrocket suas perspectivas de carreira com a London School of Business e Finanças programas / MA combinados ACCA + MBA e qualificações. ACCA acreditação significa a adesão de uma das maiores instituições de contabilidade em todo o mundo, enquanto um MBA mostra a dedicação, habilidade e investimento que você fez para se tornar um líder de negócio poderoso. [+]

ACCA + MBA / MA on-line Skyrocket suas perspectivas de carreira com a London School of Business e Finanças programas / MA combinados ACCA + MBA e qualificações. ACCA acreditação significa a adesão de uma das maiores instituições de contabilidade em todo o mundo, enquanto um MBA mostra a dedicação, habilidade e investimento que você fez para se tornar um líder de negócio poderoso. É hora de mostrar ao mundo o que você pode fazer. A qualificação ACCA + MBA / MA na London School of Business e Finanças é entregue por byInterActive on-line, o que significa que a indústria de materiais líder do curso, conteúdo de vídeo de alta produção de valor, e tutor dedicado e apoio ao estudante está disponível para você 100% online, em todos os lugares, todos os dias. Você vai desfrutar da ACCA ao vivo da taxa de matrícula e de caso do mundo real estudos que se concentram e se preparar para os ambientes de negócios mais difíceis em todo o mundo. Se tudo isso não fosse suficiente, os programas de estudos duais ACCA + MBA / MA são oferecidos a um preço muito reduzido em comparação com a compra dos mesmos cursos separadamente. Além disso, se você reservar 12-14 papéis ACCA, você pode estudar para qualquer dois dos nossos certificados executivos (no valor de £ 650 cada) em Gestão de Empresas, Finanças ou Marketing, absolutamente livre. Requisitos do curso Não há qualificações Você primeiro precisa completar o nível final da AAT ou qualificação FIA. 2 A-níveis e 3 GCSE em 5 disciplinas separadas, incluindo Inglês e Matemática Aplicar para os módulos de conhecimento ACCA Um grau ou outro não relevante Aplicar para os módulos de conhecimento ACCA graus relevantes graus relevantes em instituições ACCA credenciados podem ser isentos de todos os fundamentos (os conhecimentos e habilidades módulos) e alguns módulos profissionais. Recomendamos que você perguntar / solicitar isenções ao se registrar com ACCA como um estudante. AAT (Associação de Técnicos de Contabilidade) / CAT (Certified Accounting Technician) qualificado Aplicar para o módulo ACCA Skills (com isenções de módulos de conhecimento). [-]

Chinese Regulares + Domitory + Refeição

Beijing International Chinese College
campus Período integral 1 - 44  September 2017 China Pequim

Você vai aprender no nosso campus principal localizado na Zona de Arte de Pequim. O alojamento de nível superior (bem equipados com cama, TV, mesa, armário, ar condicionado e casa de banho mobilados) e excelente buffet (três refeições por dia) no campus será extremamente facilitar a sua experiência de aprendizagem.   [+]

Curso 2017. Curso regular + Domitory Você vai aprender no nosso campus principal localizado na Zona de Arte de Pequim. O alojamento de nível superior (bem equipados com cama, TV, mesa, armário, ar condicionado e casa de banho mobilados) e excelente buffet (três refeições por dia) no campus será extremamente facilitar a sua experiência de aprendizagem. Segunda a sexta-feira, todas as manhãs, você terá 4 aulas (cobrindo fala, escrita, leitura, habilidades de escuta). Que não mais de 6 alunos em uma sala de aula garantida torna a sua aprendizagem mais eficaz. Seis meses de aprendizagem classe regular a partir do zero, nós garantimos que você passe HSK-4 (o nível Chinese University Aceitação). Muitas classes de experiência cultural gratuito e acesso gratuito ao ginásio são fornecidos para você escolher. Nosso consultor irá organizar actividades turísticas e Sociais no fim de semana de convidá-lo para sentir o frio de Pequim. 1 semana 2550rmb 4 semanas 9800rmb 12 semanas 28200rmb 24 semanas (1 semestre) 54000rmb 44 semanas (1 ano) 94600rmb [-]

Preparação FCE

Cork English Academy
campus Período integral November 2017 Irlanda Cortiça

O Primeiro Certificado em Inglês exame (FCE) Cambridge ESOL terá lugar na cidade de Cork, em Março, Junho, Agosto e Dezembro. [+]

O Primeiro Certificado em Inglês exame (FCE) Cambridge ESOL terá lugar na cidade de Cork, em Março, Junho, Agosto e Dezembro. Este programa FCE Preparação constituída por cinco horas da tarde aula add-on. É apropriado para os alunos que estão com o objetivo de fazer o exame FCE quer enquanto eles estão em Cork ou em algum momento no futuro. As aulas da tarde estão disponíveis como um add-on para os alunos que estão estudando Inglês Geral GE15 no período da manhã. FCE Preparação Tarde programa de quatro semanas a 5 horas por semana (20 horas no total) De segunda a sexta 12,30-13,30 Preparação para a leitura, escrita, audição e uso de papéis de inglês com a prática regular exame cronometrado, bem como preparação e prática para falar exame. O acelerado programa de quatro semanas cobre todas as quatro habilidades e presta especial atenção às áreas gramaticais e lexicais comumente testados no exame. Prática adicional em áreas de fraqueza para trabalhos de casa Informação chave Horários: de segunda a sexta-feira 12,30-13,30 Nível: Os alunos precisam ter um mínimo B2 nível inicial de Quadro Europeu Comum do Conselho da Europa de Referência para as Línguas. Máxima Classe Tamanho: 12 Custo do curso Preço: € 199 para curso de 4 semanas (20 horas no total). Taxas extras: Registro Exame € 170, Material do curso € 45 [-]

Inglês Programa Da Fundação (ele - Instituto Hotel Montreux)

Swiss Education Group
campus Período integral Inscrições abertas Suíça Montreux

O Programa Inglês Foundation oferecido pelo Grupo de Educação Swiss é uma maneira ideal para fortalecer suas habilidades na língua inglesa antes de iniciar sua hospitalidade ou estudos culinárias na sua escola escolhida. [+]

Curso 2017. Programa Foundation Inglês O Programa Inglês Foundation oferecido pelo Grupo de Educação Swiss é uma maneira ideal para fortalecer suas habilidades na língua inglesa antes de iniciar sua hospitalidade ou estudos culinárias na sua escola escolhida. Estrutura O Programa Foundation Inglês funciona durante todo o ano em blocos de quatro semanas. Os estudantes podem juntar-se no início de qualquer bloco de quatro semanas, durante um mínimo de quatro semanas. O curso oferece aos alunos um mínimo de 20 horas de instrução de Inglês por semana e abrange as seguintes áreas: Introdução aos Estudos universitários Escrita estruturado e gramática Aprender estratégias e técnicas de estudo Análise de leitura e texto Habilidades de comunicação O pensamento crítico e análise Conhecimentos Gerais Hospitality Desenvolvimento vocabulário e Reading Intermediate DURAÇÃO A duração do curso para cada participante depende do seu nível de Inglês e motivação pessoal, com o objetivo de alcançar a pontuação necessária para entrar no seu curso de hospitalidade desejado. Localização O Programa Foundation Inglês é oferecido na escola parceira Grupo Swiss Education, Hotel Institute Montreux. Os alunos de todas as escolas do Grupo Swiss Education que precisam fortalecer suas habilidades na língua inglesa participar do curso. transporte Após a conclusão do curso, o Grupo de Educação Swiss irá fornecer o transporte para a sua escola escolhida para iniciar a sua hospitalidade ou estudos culinárias. [-]

Curso Preparatório Na Moda Idioma Inglês

Accademia del Lusso
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Os objetivos do curso: para preparar os estudantes no idioma Inglês, apresentá-los para Made in Italy, e proporcionar-lhes o conhecimento de alguns elementos importantes do sistema de moda e luxo. [+]

cursos preparatórios estão disponíveis para aqueles que já se inscreveram para um Mestre, de 1 ano Intensivo, ou 3-Year Course em Accademia del Lusso. Eles ocorrem durante os meses antes de cada ano lectivo começa, geralmente entre julho e outubro. Cursos preparatórios são dirigidos a estudantes que gostariam de melhorar as suas competências linguísticas antes de iniciar a sua forma subsequente ou curso de Design da Accademia del Lusso. Eles também servem para ajudar os alunos a dar o primeiro passo rumo a uma integração bem sucedida no seu novo ambiente social e profissional em Milão. Objetivos do Curso Para preparar os alunos no idioma Inglês, apresentá-los para Made in Italy, e proporcionar-lhes o conhecimento de alguns elementos importantes do sistema de moda e luxo. Algumas das matérias ensinadas neste programa Idioma Inglês: gramática e compreensão de textos jargão técnico relacionado ao setor de moda Made in Italy e indústria de luxo italiana Os mercados internacionais Estrutura Duração: 3 meses Modo Presença: Full-time (obrigatório) Idioma: Inglês tamanho da classe limitada Requisitos de entrada Já deve estar matriculado em um mestrado, de 1 ano Intensivo, ou 3-Year Course em Accademia del Lusso. [-]

Programa De Pré-master

Domus Academy
campus Período integral October 2017 Itália Milan

Programa O Domus Academy de Pré-Master é um curso de pós-graduação intensivo de quatro meses, que irá prepará-lo para entrar no programa de mestrado em Domus Academy. [+]

Curso 2017. Em apenas quatro meses de estudo, você estará pronto para entrar no programa de mestrado em design. Comece o seu futuro hoje! Você está olhando para o futuro com entusiasmo a uma carreira gratificante e criativo no design. Seu próximo grande passo é ganhar seu mestrado na renomada escola de design Domus Academy. Antes de aplicar, você pode aproveitar esta oportunidade para reforçar a sua formação em design. Você pode expandir o seu conhecimento do mundo do design, aprimorar suas habilidades técnicas, e construir um excelente portfólio de projetos. Programa O Programa Domus Academy de Pré-Master é um curso de pós-graduação intensivo de quatro meses, que irá prepará-lo para entrar no programa de mestrado em Domus Academy. Você pode escolher entre 12 programas de mestrado em Domus Academy nas amplas áreas de artes, design, moda e marca / comunicação. Ou você pode aplicar-se aos programas de outras escolas em Itália ou no exterior. Criado para graduados que tenham, pelo menos, três anos de estudos de nível universitário, o Programa de Pré-Master lhe dará a compreensão fundamental do projeto que é necessário para entrada em programas de mestrado de nível Domus Academy. Ele também irá dar-lhe a oportunidade valiosa para a construção de uma carteira profissional sob a orientação de mentores que são especialistas na área. O que você aprenderá - Seu conhecimento de domínios de projeto amplas e suas habilidades práticas em cada um desses domínios. - A compreensão clara da variedade de temas e processos relevantes para uma área especializada de estudo. - Uma carteira profissional em sua área de interesse, seguindo as diretrizes para a entrada para os programas de mestrado de nível Domus Academy. - As habilidades técnicas e habilidades organizacionais necessários para a aprendizagem em nível de mestrado, adquiridos através de laboratórios e atividades do projeto. - Uma variedade de técnicas e ferramentas para melhor comunicarem e apresentarem suas idéias de design. Como você vai aprender Nossos professores ensinar de acordo com renome "aprendizagem através da concepção" da Domus Academy abordagem. Palestras temáticas são suportados por sessões de laboratório, as atividades do projeto, e visitas a estúdios de design. Você terá a flexibilidade para se concentrar em suas próprias áreas de interesse, enquanto o cumprimento dos objectivos gerais do curso. Curso Intensivo de Inglês Enquanto participava do Programa de Pré-Master, você pode melhorar o seu Inglês. Você deve marcar 4.0 ou superior no exame IELTS para iniciar o curso de Inglês Intensivo, que é de 3 módulos de 3 semanas cada para 3, 6 ou 9 semanas. Cada módulo é de 30 horas em sala de aula e 60 horas on-line para 3, 6 ou 9 semanas. Cada segmento de 3 semanas pode melhorar o seu Inglês em 0,5 pontos IELTS. Você deve marcar 5.0 para entrada em Domus Academy. Requisitos de admissão Os candidatos que desejam se inscrever no Programa de Pré-Master deve cumprir os requisitos de entrada descritas abaixo: - Pelo menos 15 anos de estudo anterior - Segurando um grau académico primeiro nível (licenciatura ou diploma acadêmico). - Certificado de Inglês: número exigência de nível mínimo de entrada IELTS 4.0 Programa do Pré-Master tem limitado de lugares. Os lugares serão atribuídos com base no primeiro chegar, primeiro aceite. [-]

Cursos De Língua Chinesa

Xi'an Jiaotong-Liverpool University
campus Meio Período 1 - 1  February 2017 China Suzhou

Você está interessado em aprender a língua mais falada no mundo? XJTLU oferece cursos não conferentes de grau em chinês mandarim para alunos iniciantes, intermediários, avançados e comerciais com aproximadamente 16 horas de aula por semana. [+]

A entrega do Curso de chinês é interativo e "hands-on" com foco em atividades estimulantes para que você experimenta a linguagem como você faria em situações da vida real. Os módulos enfatizar ouvir, falar, ler e escrever, habilitando os alunos a aprender a língua e cultura chinesas de forma a toda a volta. Os alunos podem estudar na Primavera, Verão e Outono semestres. Luzes Interativos e "hands-on" de entrega de cursos Concentre-se em atividades estimulantes como situações da vida real Ênfase na audição, fala, leitura e escrita Pequeno ensino classe - não mais do que 20 alunos Corpo docente altamente qualificado - totalmente certificado professores de chinês mandarim com experiência substancial na China e internacionalmente Adaptada ao seu nível Cada nível tem cerca de 6 semanas - os alunos podem terminar 2 níveis cada semestre Parceiros de língua chinesa dedicada - os estudantes são uma parceria com estudantes chineses que fornecem suporte extra, quatro horas por semana Viagens de aprendizagem cultural de campo - em Suzhou e 4 dias no norte da China Escolas de Verão disponíveis para 2, cursos de 4 ou 6 semanas [-]

Programa De Alto Desempenho Redação Criativa

Barcelona School of Creativity
campus Período integral 500  September 2017 Espanha Barcelona

Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem. [+]

Curso 2017. Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA Você vai aprender a demonstrar que uma palavra vale mais que mil imagens, tudo, absolutamente tudo, ele pode ser vendido apenas em palavras. Você vai aprender a capturar a atenção do consumidor, para seduzi-lo, convencê-lo. Você vai aprender a dominar as técnicas, meios e linguagens. E você vai fazer um livro, o seu livro, para mostrar tudo o que você é capaz de fazer. O programa ocorre ao longo de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia de segunda a quinta-feira, mas também trabalhar na escola terá de dedicar mais tempo para obter os melhores resultados. É a sua formação, o seu livro e seu futuro que está em jogo. AGENDA DO PROGRAMA FICÇÃO Você pode chamar copywriter, editor, criativo, comunicador, mas na verdade vai ser um contador de histórias, alguém que tem que contar uma história, uma idéia, um produto. E é essencial para dominar a palavra, a história, a atmosfera, o conflito, a metáfora, pausa ... Você tem que dominar a narrativa. Só então você vai ter as suas ideias através de precisão. Alguns conteúdos: o ritmo da narrativa de histórias curtas - Dudas linguísticas e recursos - ideias estruturantes - monólogo e diálogo - O adjetivo - A escolha das palavras - Display para escrever - escrever com credibilidade - A carga emocional do texto - A carta nunca escreveu - Explorar raiva, culpa, sensibilidade ou paixão - Como ligar o leitor - Fale com vozes diferentes - copywriting Uma coisa é escrever e outra muito diferente, escrever anúncios. Não é o mesmo que dizer que seduzir, colocam essa pergunta, descrevem que sugerem razão que convencer. O texto de um anúncio é o melhor vendedor da empresa, o único que pode falar em pessoa com milhões de consumidores. Alguns conteúdos: Ler, ler, ler - Idéias, a estrutura e as palavras - Poesia e publicidade - Guerra tópico típico - palavras vivem - Trabalhando com Bernbach - reclamação, slogan e da linha de base - Copiar e arte, de mãos dadas - Argumentação e discurso - traduzindo é re - ganhando festivais - precisa de um livro - freelance de trabalho - ... COPYWRITING & MÍDIA Audiovisuais, gráficos ou digital, mais e mais meios de comunicação e suporta eles precisam as explicações precisas, a frase sedutora, convincente argumento. Mais e mais oportunidades para um bom show copywriter que as palavras vender. Alguns conteúdos: pensar que uma mancha - Exterior: seduzir com palavras mínimas - Locução e diálogos - O que fazer em uma filmagem - Layouts ingênua - Chocks humor - Escrevendo roteiros para televisão - Tortura de banners - Online Video - manchetes acorrentado - Poming e empoleirar - Escrever para o Google - 140 balas - Escrever em redes sociais - a partir de TV para celular - conteúdo de marca, o webdocumentary o evento - a impressão de Oportunidades - Produção de eventos e de guerrilha - o conteúdo Plano para redes sociais - FERRAMENTAS de criação e produção não o suficiente para saber como escrever para ser um bom exemplar. Em muitas ocasiões, e em muitas agências para copiar cabe a diretor de arte, fotógrafo, cineasta e editor de vídeo, e é essencial conhecer as ferramentas. Além disso, hoje em dia conhecer em profundidade o processo de produção de um local, um website, uma campanha banner, um carregamento ou mesmo um projeto de tecnologia avançada é uma obrigação em um ambiente cada vez mais exigente e competitivo. Alguns conteúdos: Dominate Ai, Id e Ps poderia salvar sua vida (eo livro) - uma sessão de modelo e editar vídeo - Produção de um ponto; agência, produtor e diretor - produção digital: de wireframes para o produto final - Gravação de som e cunhas - criar música para comerciais - O que faz uma cópia como eu em uma sessão de fotos como este ...? CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: De ideias locais a campanhas internacionais - Critérios para seleção de livro partes - Campanhas Integradas - Como tornar idéias complexas - videocases Criação - Erros comuns no livro - gráficos explicativos - formatos de livro diferentes - Como obter uma entrevista de emprego - Mídia e recomendadas suportes - Campanha de hoje para amanhã - O livro da dupla - INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha ...? [-]