Curso

Procure 2899 Estudos de Curso 2017

Curso

Os cursos são uma opção para muitos estudantes que estão interessados em saber mais sobre uma competência ou área de interesse. A duração e a profundidade dos estudos depende do tipo de curso escolhido. Esta flexibilidade permite estudantes mais controle sobre o quê e quanto eles aprendem. Muitos também apreciam a possibilidade de se inscrever em um curso de curta extensão que se encaixa em suas próprias agendas com facilidade.

O que é um curso? Para aqueles que procuram oportunidades de aprendizagem adicionais, um curso é muitas vezes a forma mais fácil e flexível de aprendizagem disponível. Os cursos variam em intensidade e duração, o que permite aos alunos selecionarem o melhor horário que se encaixa nas suas vidas atribuladas. Desde cursos online a cursos intensivos, há muitas opções disponíveis.

Há uma série de vantagens em fazer um curso. Uma delas é a possibilidade dos estudantes continuarem a aprender entre um ano de estudo e outro. Muitos alunos que estudam tempo integral deixam as aulas no verão. Quer esteja trabalhando ou descansando durante os meses de verão, um curso de curta duração pode ajudar a garantir que as competências adquiridas durante o ano sejam mantidas até o retorno do próximo semestre.

O preço dos diferentes cursos varia muito. Essa variação deve-se à duração do curso selecionado, ao tipo de instituição que está oferecendo o curso e à finalidade do curso em si. Por exemplo, um curso de Matemática que qualifica o aluno para um crédito acadêmico pode ser mais dispendioso que um curso de curta duração de atualização sobre técnicas básicas de Matemática.

Os cursos são oferecidos por muitas instituições de ensino em todo o mundo, e em muitos campos diferentes. Logo, as opções de carreira serão consideravelmente ampliadas quando opta-se por investir o próprio tempo em um curso. Alguns dos melhores cursos que estão disponíveis hoje são Design, Educação, Engenharia e Psicologia. Quer você seja apenas um iniciante em uma determinada área de estudo, ou esteja procurando melhorar uma graduação já em andamento, muitos empregos estão disponíveis para aqueles que escolhem frequentar este tipo de formação.

Não adie mais as suas oportunidades de aprendizagem. Se você estiver interessado em aprender mais sobre os tipos de cursos que estão disponíveis, procure por seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o departamento de matrículas da instituição de sua escolha através do preenchimento do formulário.

Ler Mais

Introdução Ao Corte Padrão

London College of Contemporary Arts
campus Meio Período 10  March 2017 Reino Unido Londres

Neste curso, você vai aprender os fundamentos de corte padrão, experimentando com a manipulação de dardo usando blocos básicos. Cada processo de corte que você vai sofrer será seguido por documentar o processo tanto fotograficamente e com amostras de máquina costurada ... [+]

Curso 2017. Introdução ao padrão de corte Neste curso, você vai aprender os fundamentos de corte padrão, experimentando com a manipulação de dardo usando blocos básicos. Cada processo de corte que você vai sofrer será seguido por documentar o processo tanto fotograficamente e com amostras de máquina costurada, criando um processo técnico valioso, adequado para entrevistas de emprego e universitários. Requisitos do curso Idade mínima: 18 anos de idade, Proficiência em Inglês: intermediário e elegíveis para estudar no Reino Unido. [-]

Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Programa de Desenvolvimento Gerencial O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Bar Curso De Formação Profissional (bptc) - Em Tempo Integral

The University of Law
campus Período integral 10  September 2017 Reino Unido Bloomsbury Birmingham Leeds +2 mais

Se você tem um grau de lei ou GDL e deseja treinar como um advogado ... [+]

Curso 2017. Curso de Formação Profissional Bar (BPTC) - em tempo integral Se você tem um grau de lei ou GDL e deseja treinar como um advogado Requisitos do curso Para ser elegível para ocupar o seu lugar, você deve cumprir com os requisitos para iniciar um curso de Bar Formação Profissional (BPTC) estabelecido pelo Conselho Bar Standards (BSB). O Palco Manual Acadêmico no www.barstandardsboard.org.uk/qualifying-as-a-barrister/academic-stage/ dá-lhe todas as informações sobre estes requisitos. Você vai ser obrigado a passar no teste de aptidão Bar Standards Board até 7 de Setembro de 2016 (conhecido como o Bar Course Aptitude Test - BCAT). Mais detalhes sobre este teste pode ser encontrada no site do Bar Standards Board Você precisará de um grau da lei de qualificação (QLD) 2: 1 mínimo ou uma licenciatura em qualquer outro assunto (2: 1 mínimo *) e um Diploma de Pós-Graduação em Direito / CPE Para qualificar direito graus, todas as ofertas baseadas em graus previstos estará subordinada alcançar a 2: 1 ou superior Todos os candidatos que preencham os critérios básicos de elegibilidade serão obrigados a assistir a uma entrevista de seleção em um dos nossos centros em Birmingham, Leeds e Londres Bloomsbury durante a semana que se inicia 15 de fevereiro de 2016 * Para os candidatos que não QLD com um 2: 2, ofertas baseadas em grau GDL previsto será condicionada à obtenção de distinção ou louvor entrevista de seleção Os candidatos que satisfaçam os critérios de elegibilidade serão obrigados a assistir a uma entrevista de seleção É de sua responsabilidade para garantir que cumprem todos os requisitos de elegibilidade para a BPTC. exigência do idioma Inglês Você deve ser fluente em Inglês e você terá que ser capaz de demonstrar o seu Inglês oral e escrita é equivalente a: IELTS (acadêmico): Score de 7,5 em todas as quatro áreas ISE IV (Trinity College London): Passe em todas as quatro componentes Pearson (acadêmico): Pontuação de 73 em todas as quatro áreas Cambridge Inglês: First Certificate, Advanced e Proficiency (teste realizado antes de Janeiro de 2016): Geral 191 sem um componente abaixo 191 Cambridge Inglês: First Certificate (teste realizado antes de Janeiro de 2016): Passe no grau A e excepcional em todos os quatro componentes Cambridge Inglês: Avançado (teste tomada antes de Janeiro de 2016): Passe no grau B ou C e Borderline em todos os quatro componentes Cambridge Inglês: Domínio (teste realizado antes de Janeiro de 2016): Passe no grau C1 e fraco em todos os quatro componentes Reino Unido ou República da Irlanda prêmio: Qualificação Licenciado em Direito - 1º ou 2: 1 GDL - distinção ou elogio Médico, odontologia, veterinária grau - passe Por favor, note: A Universidade não aceitará teste TOEFL Inglês Língua como uma prova de proficiência em Inglês dos alunos até novo aviso, devido à investigação do Ministério do Interior. Você deve aderir a um Inn do Tribunal antes de poder iniciar o BPTC. A data limite para aplicação a um Inn of Court é 31 de maio do ano o seu BPTC é devido ao início. Entre em contato com o relevante Inn para mais detalhes: de Gray Inn Templo interior a pensão de Lincoln Middle Temple Se você é um estudante não EEE você também vai exigir um visto cobrindo toda a duração do seu curso (ver abaixo) Mais uma vez, você deve cumprir todos os requisitos de elegibilidade do início do curso - não fazê-lo pode resultar em que seja impedida de juntar o curso. Se você acha que isso pode ser um problema (por exemplo, se você tem os resultados da avaliação final), contacte a nossa Equipa de Admissões, logo que possível em 0800 289.997 (UK), +44 (0) 1483 216000 (internacional) ou e- admissions@law.ac.uk correio Bar Course Aptitude Test (BCAT) Os candidatos que procuram a entrada para o BPTC são obrigados a passar o Curso Aptitude Test Bar (BCAT) antes de serem autorizados a inscrever-se no curso. Recomendamos fortemente que você se sentar o teste o mais rapidamente possível e vamos garantir para manter a sua oferta aberta até que tenha sido aprovado no teste. Caso você não conseguir passar, você é capaz de voltar a sentar-se o teste após 30 dias. Como você deve passar com sucesso o teste antes de você pode se inscrever no curso BPTC, recomendamos que você se sentar o teste o mais cedo possível - o que irá permitir que a abundância de tempo que você deve precisa levá-la de novo, antes do prazo. Para mais informações consulte o website do Bar Standards Board. A Universidade de Lei está em total conformidade com a legislação da igualdade de oportunidades e encoraja activamente a diversidade dentro da profissão legal. Nosso processo de admissão age de forma justa e tem como objetivo capacitar os alunos a fazer o melhor uso de seus talentos. Você é encorajado a nos dizer sobre quaisquer requisitos especiais na primeira oportunidade. Isto irá permitir-nos para discutir como podemos ir sobre o encontro de suas necessidades. [-]

Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona Madrid +1 mais

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


Redação Publicitária

Miami Ad School - Rio de Janeiro
campus Período integral October 2017 Brasil Estado do Rio

No curso de Redação Publicitária além de criar, você vai aprender a escrever. Ou seja, na Miami Ad School/ESPM Rio você vai escrever e, acima de tudo, aprender. Só aqui você encontra desafio, vida real e muita refação. [+]

Curso 2017. Redação Publicitária Inspire-se. No curso de Redação Publicitária além de criar, você vai aprender a escrever. Aprender que escrever é um exercício de carpintaria. Aqui é preciso talhar cada detalhe, até conseguir algo brilhante. Aprender que escrever é um exercício de desapego. Aqui é preciso saber jogar fora, até conseguir algo único. Aprender que escrever é um exercício de repetição. Aqui é preciso fazer sempre mais, até chegar no resultado final. Ou seja, na Miami Ad School/ESPM Rio você vai escrever e, acima de tudo, aprender. Só aqui você encontra desafio, vida real e muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras. E, se, depois de tanto escrever, achar que a inspiração foi embora, é só olhar ao seu redor, para sua última lição: você vai aprender que quando se trata do Rio de Janeiro, não vai faltar inspiração. PROGRAMA CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto (exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma Plataforma de comunicação integrada. CRIANDO PARA RÁDIO A verdade é que a maioria dos spots de rádio (sim, comercial de rádio chama-se spot) não é muito boa. Mas quando o rádio é bem usado, ele é muito, muito bom. O rádio também é uma mídia poderosa e um ótimo treino para um jovem redator. Essa disciplina lhe mostrará como encontrar sua voz para essa mídia, como escrever diálogos, quando e como usar o humor, como usar efeitos sonoros, como criar um jingle e como escrever de modo econômico. E ainda vai pensar novos formatos, novas ideias, vai pensar, por exemplo, um programa de rádio. No final, as três melhores peças vão ser produzidas numa produtora de som. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2: CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. ESCREVENDO TÍTULOS Assim como Elvis, os títulos não morreram. Nessa disciplina, você vai se aprofundar em mídia impressa e estudará detalhadamente como se faz um bom título. Hoje, quem sabe fazer títulos virou objeto de desejo pelas agências. Grandes redatores que brilham com ideias visuais, também dominam títulos como ninguém. Seja um deles. E nem pense que criar dois, três títulos vai ser suficiente. A regra do jogo é: faça mais! FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. IMAGEM RASTER/ MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL/ MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LONG COPY: OFF AND ON LINE O quanto você sabe escrever um texto? Você é daqueles redatores que só pensam em conceitos? Você é daqueles redatores que acham que o consumidor não lê textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim, texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Vai aprender a fazer campanhas com texto que todos vão querer ler, inclusive você. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média, que tenha conteúdo e execução brilhantes. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou! MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. QUEM SABE APRESENTA AO VIVO: STAND-UP COMEDY Nada hoje é tão comentado quanto apresentações de stand-up. São grande textos de humor bem construídos e bem apresentados. Esse formato que já era sucesso nos Estados Unidos, também é um sucesso no Brasil. Stand-ups são verdadeiras aulas para quem gosta de escrever e tem tudo a ver com redação publicitária. Você vai ter aula com um expert em stand-ups, conhecer as técnicas, criar o seu próprio stand-up e apresentar ao vivo. Prepare-se para levar o público ao delírio. REDAÇÃO AVANÇADA: A HORA DA VERDADE Nessa disciplina, o aluno irá trabalhar e produzir peças publicitárias mais sofisticadas do que no começo do curso. Será exigido um profissionalismo maior na elaboração de conceitos criativos, comparado ao de grandes agências. Aquele título brilhante, aquela campanha matadora. O professor dessa matéria não se contentará com menos que isso. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. REDAÇÃO MULTIPLATAFORMA Essa é uma das disciplinas de maior sucesso. Todo redator sai apaixonado. Aqui você aprenderá a escrever para os mais diversos formatos da web. E vai gostar. Hoje, a procura por redatores que entendem o mundo virtual está cada vez maior. E pagando melhor. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VIDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização

Ibmec
campus March 2017 Brasil Rio de Janeiro

O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. [+]

CEI O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. É um centro de experimentação que derruba as paredes entre o mercado e a academia. O CEI recebe estudantes já a partir do primeiro semestre para trabalhar a capacidade de adaptação e a liderança de times formando e gerenciando as células. Partimos da folha em branco para formar os protagonistas do mundo. O aluno conta ainda com a possibilidade de agregar valor a sua educação construindo uma experiência internacional. Convênios firmados com instituições de ensino em 20 países oferecem intercâmbios e parcerias que capacitam o estudante com novas experiências alinhadas ao que acontece no universo. Empresas juniores No Ibmec, o aluno refina habilidades profissionais em contato direto com processos empresariais. Conhecimento teórico e prático para escrever sua história profissional. Empreendedorismo social Empreender em um planeta conectado causando impactos positivos na realidade. O Ibmec Social é uma instituição sem fins lucrativos, que desenvolve projetos sócio-empreendedores com ênfase nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, enxergando possibilidades, agindo e permitindo o progresso. Internacionalização Educar com excelência em um mundo sem fronteiras significa capacitar profissionais para atuar por todo o planeta. O Ibmec é parte do DeVry Education Group, um dos maiores do mundo, com sede em Chicago e 85 anos de existência. A participação de um provedor internacional é mais uma conexão na formação dos nossos alunos que agora contam com um leque ampliado de benefícios internacionais. Produtos e serviços Serviços com modalidades diversas de duração e certificação que se adequam a seus objetivos de aprendizagem. Conheça o que o CEI oferta para construir sua experiência internacional: INTERCÂMBIO: são mais de 50 instituições conveniadas em 20 países com ofertas relacionadas a todas as áreas dos cursos de graduação e mestrado. SEMESTER ABROAD: na graduação, faça intercâmbio em universidades DeVry nos Estados Unidos aproveitando todas as disciplinas que cursar no seu histórico escolar. JORNADAS INTERNACIONAIS: participe de jornadas para Vale do Silício (EUA), Boston College (EUA) e China conhecendo mais sobre a cultura de startups e empreendedorismo. ENGLISHPRO: curso de inglês subsidiado pelo Ibmec levando o aluno desde o básico à proficiência em um idioma primordial. [-]

Redação Publicitária

Miami Ad School - São Paulo
campus Período integral October 2017 Brasil São Paulo

No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. [+]

Curso 2017. Redação Publicitária Somos comprometidos com o seu desaprendizado. Você é amigo das palavras? Faz de novo. Você sente prazer em escrever? Faz de novo. Você curte escrever? Faz de novo. Refazer. Esse é o segredo de um bom redator publicitário. Na Miami Ad School/ESPM, gostar de escrever é pouco. Você precisa gostar de reescrever. Você precisa gostar do desafio. Você precisa gostar da vida real. No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. PROGRAMA BOOTCAMP Sem dúvida nenhuma, essa não é simplesmente uma disciplina, mas uma experiência. E uma grande experiência, vamos concordar. O aluno, durante um trimestre, conviverá com alunos planejadores e juntos vão montar estratégias de comunicação e elaboração de conceitos e campanhas publicitárias numa grande maratona. Além dos criativos professores, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes planejadores do mercado. CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto (exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma Plataforma de comunicação integrada. CRIANDO PARA RÁDIO A verdade é que a maioria dos spots de rádio (sim, comercial de rádio chama-se spot) não é muito boa. Mas quando o rádio é bem usado, ele é muito, muito bom. O rádio também é uma mídia poderosa e um ótimo treino para um jovem redator. Essa disciplina lhe mostrará como encontrar sua voz para essa mídia, como escrever diálogos, quando e como usar o humor, como usar efeitos sonoros, como criar um jingle e como escrever de modo econômico. E ainda vai pensar novos formatos, novas ideias, vai pensar, por exemplo, um programa de rádio. No final, as três melhores peças vão ser produzidas numa produtora de som. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências. Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2: CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO TÍTULOS Assim como Elvis, os títulos não morreram. Nessa disciplina, você vai se aprofundar em mídia impressa e estudará detalhadamente como se faz um bom título. Hoje, quem sabe fazer títulos virou objeto de desejo pelas agências. Grandes redatores que brilham com ideias visuais, também dominam títulos como ninguém. Seja um deles. E nem pense que criar dois, três títulos vai ser suficiente. A regra do jogo é: faça mais! ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. IMAGEM RASTER/ MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL/ MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LONG COPY: OFF AND ON LINE O quanto você sabe escrever um texto? Você é daqueles redatores que só pensam em conceitos? Você é daqueles redatores que acham que o consumidor não lê textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim, texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Vai aprender a fazer campanhas com texto que todos vão querer ler, inclusive você. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média, que tenha conteúdo e execução brilhantes. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou! MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. QUEM SABE APRESENTA AO VIVO: STAND-UP COMEDY Nada hoje é tão comentado quanto apresentações de stand-up. São grande textos de humor bem construídos e bem apresentados. Esse formato que já era sucesso nos Estados Unidos, também é um sucesso no Brasil. Stand-ups são verdadeiras aulas para quem gosta de escrever e tem tudo a ver com redação publicitária. Você vai ter aula com um expert em stand-ups, conhecer as técnicas, criar o seu próprio stand-up e apresentar ao vivo. Prepare-se para levar o público ao delírio. REDAÇÃO AVANÇADA: A HORA DA VERDADE Nessa disciplina, o aluno irá trabalhar e produzir peças publicitárias mais sofisticadas do que no começo do curso. Será exigido um profissionalismo maior na elaboração de conceitos criativos, comparado ao de grandes agências. Aquele título brilhante, aquela campanha matadora. O professor dessa matéria não se contentará com menos que isso. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. REDAÇÃO MULTIPLATAFORMA Essa é uma das disciplinas de maior sucesso. Todo redator sai apaixonado. Aqui você aprenderá a escrever para os mais diversos formatos da web. E vai gostar. Hoje, a procura por redatores que entendem o mundo virtual está cada vez maior. E pagando melhor. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VIDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Especialización En Negocios Internacionales

Instituto Europeo de Posgrado
Online Meio Período September 2017 Espanha Madrid

El objetivo del es Programa Formar um profesionales de primera línea capaces de desempeñar tareas directivas, Tomar decisiones y resolver Problemas en entornos internacionales, Mediante la aplicación de conocimientos, competencias, Habilidades y aptidões Adquiridos durante la Especialización ... [+]

Especialización en Negocios Internacionales La Especialización en Negocios Internacionales con título oficial del Instituto Europeo de Posgrado y UMECIT, prepara para hacer frente al contexto económico actual, dirigiendo los procesos internacionales de una organización. ¿Cuales son los Objetivos del Programa? El objetivo del es Programa Formar um profesionales de primera línea capaces de desempeñar tareas directivas, Tomar decisiones y resolver Problemas en entornos internacionales, Mediante la aplicación de conocimientos, competencias, Habilidades y aptidões Adquiridos durante la Especialización. ¿Por qué elegirnos? La metodología de aprendizaje se basa en el "método del caso", clases en vídeo, sesiones presenciales virtuales y ejercicios interactivos. El alumno cuenta con una Planificação semanal del trabajo y con el seguimiento Personalizado de un tutor. El claustro ESTÁ POR Formado profesionales del mundo de la empresa. Proceso de admisión El proceso de admisión para la Especialización en Negocios Internacionales, tiene Como finalidad asegurar that las necesidades formativas de nuestros alumnos se adecúan al Programa elegido. Convocatorias académicas anuales: Febrero Junio Octubre Para Cada convocatoria se Realiza el siguiente proceso de admisión, en base de um una selección de alumnos para las plazas limitadas ofertadas: Los asesores comerciales de IEP informarán al Candidato Sobre todas las Cuestiones relativas al Programa asi como del proceso y condiciones de admisión (Condiciones de Financiación, Becas, etc.). El Candidato debera cumplimentar el "formulario de admisión", que le Será, remitido, y enviarlo um IEP Junto con la siguiente documentación: Curriculum vitae Titulación Universitaria Una vez recibida la Documentación, se convocará al Candidato a una entrevista telefónica, parágrafo Completar el proceso de evaluación. El Comité de Admisiones estudiará el expediente y en un plazo aproximado de una semana recibirá su certificado de admisión, si es apto, que le admitem la estudiar plaza para el Programa. Una vez recibido el certificado de admisión, el alumno debera formalizar su matriculación. Ayudas al estudio / Becas El Instituto cuenta con una Programa de becas de hasta el 35% del coste de la matrícula. En cada convocatoria se ofertan un Número limitado de becas en base de um la situación pessoais, profesional e Econômica de los Candidatos. Para su adjudicación, se sigue un orden riguroso de solicitud. [-]

Regular Chinês

Beijing International Chinese College
campus Período integral 6 - 12  September 2017 China Pequim

Segunda a sexta-feira, todas as manhãs, você terá 4 aulas (cobrindo fala, escrita, leitura, habilidades de escuta). [+]

Curso 2017. Most Popular Chinese Learning Solution. Segunda a sexta-feira, todas as manhãs, você terá 4 aulas (cobrindo fala, escrita, leitura, habilidades de escuta). Que não mais de 6 alunos em uma sala de aula garantida torna a sua aprendizagem mais eficaz. Seis meses de aprendizagem classe regular a partir do zero, nós garantimos que você passe HSK-4 (o nível Chinese University Aceitação). Muitas classes de experiência cultural gratuitas estão disponíveis para você escolher. Nosso consultor irá organizar actividades turísticas e Sociais no fim de semana de convidá-lo para sentir o frio de Pequim. 1 semana: 1500RMB 4 semanas: 5600rmb 12 semanas: 15600rmb 24 semanas (1 semestre): 28800rmb 44 semanas (1 ano): 48400rmb [-]

Profissional De Coaching

ADEN Business School
Online Meio Período February 2017 Equador Quito Argentina Buenos Aires República Dominicana Santo Domingo Costa Rica San Jose Colômbia Cali Mendoza Paraguai Assunção El Salvador San Salvador Espanha Barcelona Panamá Cidade do Panamá Nicarágua Manágua San Miguel de Tucuman Madrid Bogotá Chile Santiago Honduras San Pedro Sula Medellin Peru Lima Tegucigalpa Guatemala Cidade da Guatemala México Cidade do México Bolívia Santa Cruz +35 mais

Este treinamento é destinado a gestores e profissionais interessados ​​na obtenção de resultados eficazes, motivação e satisfação pessoal. Responde a um formato de aprendizagem mista estabelecida a partir da necessidade de interação pessoal na disciplina e a fim de garantir a qualidade da aprendizagem. Para completar o programa deve participar de uma final práticas dia face certificados ... [+]

Este treinamento é destinado a gestores e profissionais interessados ​​na obtenção de resultados eficazes, motivação e satisfação pessoal. Responde a um formato de aprendizagem mista estabelecida a partir da necessidade de interação pessoal na disciplina e a fim de garantir a qualidade da aprendizagem. Para completar o programa deve participar de um dia face a certificação final pratica 20 horas, a ser realizada na sede Panamá ou sede Mendoza, Argentina. Durante o treinamento, o programa irá capacitar os participantes a rever paradigmas, centrando-se sobre a capacidade de ação para alcançar resultados sem precedentes. Desenvolve a redefinição deste mostrando que a capacidade de fazer é em um e não nas circunstâncias, perseguir como principal objectivo a melhoria contínua da pessoa. Nos avanços da equipe de treinamento em tempo rosto finais serão apresentados, o progresso pessoal será medido durante o programa e uma prática final será realizada. Âmbito habilidades de coaching profissional com certificação internacional. Objectivos Após a conclusão concluída, o participante terá alcançado as seguintes metas de transferência: Desenvolver habilidades para ser um treinador efetivo dos membros de sua equipe, para otimizar a produtividade. Desenvolver a capacidade de ação para alcançar resultados sem precedentes. Promover a melhoria contínua da pessoa. Obtenha ferramentas de resolução de conflitos gestão eficaz e dentro das organizações. Estimular habilidades para alcançar uma visão abrangente e pessoal sobre a vida. destinatários Executivos com responsabilidade pela gestão de pessoas com o objectivo de desenvolver e promover pessoal e profissional para os resultados inéditos em desenvolvimento da organização. conteúdo acadêmico coaching executivo Ferramentas e ações de treinamento (3 módulos on-line) prática final (20 horas) [-]

Preparação Para O IELTS

Cork English Academy
campus Período integral October 2017 Irlanda Cortiça

O Sistema de Teste de Inglês Internacional (IELTS) é projetado para examinar a sua capacidade de trabalhar, estudar ou viver em um ambiente de língua Inglês. [+]

Curso 2017. O Sistema de Teste de Inglês Internacional (IELTS) é projetado para examinar a sua capacidade de trabalhar, estudar ou viver em um ambiente de língua Inglês. Este programa IELTS é composto por cinco horas da tarde aula add-on. É apropriado para os alunos que estão com o objetivo de fazer o exame IELTS Academic quer enquanto eles estão em Cork ou em algum momento no futuro. As aulas da tarde estão disponíveis como um add-on para os alunos que estão estudando Inglês Geral GE15 no período da manhã. IELTS à tarde programa de quatro semanas a 5 horas por semana (20 horas no total) De segunda a sexta 12,30-13,30 Preparação para Academic Leitura, Escrita Acadêmica, Ouvir, cronometrado regularmente prática de exames, bem como preparação e prática para falar exame. Prática adicional em áreas de fraqueza para trabalhos de casa Existem exames realizados em Cork todos os meses do ano, exceto para em agosto Informação chave Horários: de segunda a sexta-feira 12,30-13,30 Nível: Os alunos precisam ter um nível de partida A2 + mínimo de Quadro Europeu Comum do Conselho da Europa de Referência para as Línguas. Máxima Classe Tamanho: 12 Custo do curso Preço: € 199 para curso de 4 semanas (20 horas no total). Taxas extras: Registro Exame € 195, Material do curso € 45 Clique Aqui para o IELTS Oferta Especial [-]

Grau Em Coleções De Gestão Esportes

FDModa - LCI Barcelona
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O sector do desporto tem evoluído consideravelmente nos últimos anos graças aos avanços na tecnologia eo surgimento de novos produtos. Além disso, as marcas esportivas introduziram novo branding e varejo, posicionada [+]

Língua de ensino: Espanhol O sector do desporto tem evoluído consideravelmente nos últimos anos graças aos avanços na tecnologia eo surgimento de novos produtos. Além disso, as marcas esportivas introduziram nova marca e sportswear varejo posicionado na vanguarda da moda. Hoje, o sportswear não é apenas voltado para a prática de esportes, mas está presente de forma muito marcante prêt à porter da nossa sociedade. Esta tendência tem levado a grandes empresas no setor de varejo de moda e apostar em mercados e expandir suas linhas de produtos, criando coleções de sportswear. A evolução do conceito de consciência de bem-estar e do consumidor, tanto para ecodesign como sustentabilidade, levou a mudanças significativas na produção e comunicação de moda. O patrocínio ou patrocínio são dois pontos fortes em comunicar marcas esportivas, duas estratégias que adquiriram grande poder de influência no mundo dos esportes. A colaboração da participação do atleta de elite e marcas de publicidade em eventos esportivos, oferecem uma visão de excelência para referência. Através deste curso os aspectos criativos, técnicos e funcionais necessários para criar uma coleção de desporto, bem como o mais adequado para cada estratégias de marketing da marca será conhecido. Objectivos - Formar profissionais capazes de conceber, planejar e desenvolver projetos de acordo com os requisitos e as restrições técnicas, funcionais, estéticas e comunicativas de coleções esportivas. - Compreender as características, propriedades e comportamento dos materiais utilizados em coleções esportivas. - Para adquirir o conhecimento necessário para o desenvolvimento de estratégias de marketing, comunicação, comércio e distribuição no sector do desporto. Programa De Estudos A duração da graduação é de 30 ECTS. [-]

Intensivo De Inglês Nos EUA

Kaplan International USA
campus Período integral 2 - 52  Inscrições abertas EUA Philadelphia Berkeley Lower East Side Portland Chicago Boston San Diego Seattle Santa Barbara Huntington Beach Woodcrest Village Los Angeles Reino Unido City of London Miami +14 mais

Um programa de Inglês Intensivo Kaplan oferece uma maneira rápida, agradável e eficaz para melhorar suas habilidades na língua inglesa, seja qual for o seu nível de idioma atual. [+]

Curso 2017. Este programa é ideal para você se: Realidade do curso Datas de início: Todas as semanas Nível de entrada do Curso: Elementar ao Avançado Número de aulas: 20 aulas de Inglês, 8 habilidades lições específicas e 7 sessões de K + Duração da aula: 45 minutos Duração do curso: Mínimo de 2 semanas [-]

Direção De Arte (direção De Arte) Programa De Alto Desempenho Criativo

Barcelona School of Creativity
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. [+]

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. Bernbach disse que a publicidade não é uma ciência, mas uma arte. E você está indo para ser o diretor. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA O diretor de arte é como responsável pela criatividade como a cópia. Portanto, além de aprender a criatividade, aprender design estético, gráfico, design editorial, ilustração, mundo da impressão, fotografia, cinema, moda, tendências criativas, novas tecnologias ... e vai elaborar um portfólio para mostrar que você aprendeu. A duração do programa é de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia, de segunda a quinta-feira, mas com certeza, a sua formação, o seu livro e seu futuro exigirá maior dedicação de horas. AGENDA DO PROGRAMA DESENHO GRÁFICO Nos fundamentos da direção de arte é design gráfico. Linha, forma, cor, equilíbrio, ritmo, tipografia e caligrafia, imagem, marca ... eles são a base sobre a qual é construída qualquer ação de comunicação. Esteja preparado para trabalhar design editorial, sinalização, branding, identidade corporativa e de embalagem até chegar a dominá-los ... e apreciá-los. Alguns conteúdos: Elementos do projeto - Fases de um projeto gráfico - Branding - ligação entre imagem e texto - design tipográfico - Embalagem - a teoria da cor - Sinais e stands - Projeto de grandes formatos - Composição e disposição de brochuras - Como escolher o melhor sistema print - Aprender com os mestres do design gráfico - há muito escrito sobre gostos - ... DIREÇÃO DE ARTE & MÍDIA As atribuições do diretor de arte quando criação e produção de uma campanha, tanto em meios audiovisuais e gráficos ou digitais são tantos, tão complexa e tão variados que este assunto promete ser uma verdadeira maratona para correr. A mídia tradicional, marketing direto, de mídia digital ... a partir do ponto mais espetacular do diretor de arte da bandeira, a intervenção mais discreta é fundamental. Alguns conteúdos: O diretor de arte na filmagem - Aprenda a fazer uma placa de tiro - arte de Apps - formatos de imprensa Especial - Discutir a defender o seu trabalho - Buzoneo - Outdoors mídia exterior - Uma faixa não é um pequeno anúncio - Publicidade POS - Deliberar sobre a carcaça - Adaptação às diferentes formatos e meios de comunicação - promoções e malas-diretas - ... NO NETWORK Porque, se você não tem ainda claro, o principal trabalho de um criativo não é: ele está pensando. E para dizer suas idéias não precisa de um computador. O computador é apenas uma ferramenta, e uma ferramenta não pode condicioná-los. Então, estar preparado para subir um degrau na sua criatividade e desenchúfate. Desenhar, manipular, recortar e colar, copiar, pesquisa, modelagem, sujo ... são apenas algumas das coisas que você tem que fazer para obtê-lo. Alguns conteúdos: Lápis & Moleskine - Marcação de um story board - Basics ilustração - Dicas para fazer um esboço - modelos reais - Embalagem e morre - Faça tipografia ... realmente - Colagem - criar e manipular texturas - materiais ao seu alcance - segredos da fotocopiadora - ... FOTOGRAFIA, desenvolvimento e produção Ferramentas e disciplinas que deve conhecer e dominar o diretor de arte estão a crescer de dia para dia. Você tem que saber como usar todos os tipos de programas, não há conhecimento de fotografia, de pós-produção, cinema, técnicas de impressão, e ... E, cada vez mais, novas tecnologias, plataformas e até mesmo de programação. Conhecimento não ocorre, mas ele vai cuidar muito tempo. Alguns conteúdos: vídeo e foto: diretor de arte para diretor de fotografia - Ruédalo si mesmo - Produção gráfica - efectuar e verificar originais - produção digital: wireframe ao produto final - Processo de produção de um spot: agência, produtor e diretor - o vídeo móvel - Projectos tecnológicos e pintura de um diretor de arte em tudo isso? - CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: o melhor formato - seleção de peças - campanhas integradas - Como tornar idéias complexas - a criação de vídeo-cases - Erros comuns - gráficos explicativos - A entrevista - Como entrar em contato - Mídia e recomendou suportes - O livro da dupla - ... INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha? [-]

Geral Inglês Intermediário (ge03)

Limerick City College
campus Período integral 1 - 25  January 2017 Irlanda Limerick

Geral Inglês Intermediário (GE03) curso é adequado para estudantes que tenham concluído Geral Inglês Pré-Intermediário e estão interessados ​​em aprender ou melhorar o seu Inglês. Este curso se concentra nas quatro habilidades de aprendizagem de línguas. [+]

Curso 2017. Geral Inglês Intermediário (GE03) curso é adequado para estudantes que tenham concluído Geral Inglês Pré-Intermediário e estão interessados ​​em aprender ou melhorar o seu Inglês. Este curso se concentra nas quatro habilidades de aprendizagem de línguas. 1. Escuta. 2. Leitura. 3. Escrevendo. 4. Falando. Curso Disponível: All Year Weekly Início Duração Programa de 25 semanas / 15 horas por semana 15 programas semana / 15 horas por semana Programa de 10 semanas / 15 horas por semana 1 - 9 cursos de semana / 15 horas por semana Objetivos do Curso: Melhorar o conhecimento prático de estruturas gramaticais. Comunique-se com facilidade e fluência. Input sobre assuntos familiares regularmente discutida no trabalho, na escola ou ambiente de lazer. Descrever experiências de viajar ou eventos de confiança. Aumentar o vocabulário. De outros: 09.30 a 13.30 de terça a sexta Teste de nivelamento na chegada Add-on: Exame Course Books 60 € [-]