Curso em Marketing de Moda na Espanha

Compare Cursos em Marketing de Moda na Espanha 2017

Marketing de Moda

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Melhores Estudos de Curso em Marketing de Moda na Espanha 2017

Ler Mais

Gestão De Moda E Bens De Luxo

European School of Economics
campus Meio Período January 2017 Espanha Madrid

O objetivo do Programa Profissional ESE em Moda e Luxo Gestão de Mercadorias é proporcionar uma educação focada e orientada para uma profissão em aspectos específicos da Moda e disciplinas relacionadas Luxo, ou seja, pesquisa de moda, de marketing, previsão de tendências, gestão de bens de luxo, gestão de marca e de gestão de varejo. [+]

Melhores Cursos em Marketing de Moda na Espanha 2017. A indústria da moda é um setor de negócios complexos, crescendo e fortemente competitivo. Tornando-se um líder neste comércio em rápida evolução exige que os indivíduos possuem uma ampla gama de habilidades gerenciais, um alto grau de capacidades de planeamento estratégico, habilidades de comunicação interpessoal e uma abordagem criativa para resolver problemas. O objectivo Programa Professional ESE em Moda e Artigos de Luxo Gestão é proporcionar uma educação focada e orientada para uma profissão em aspectos específicos da Moda e disciplinas relacionadas Luxo, ou seja, pesquisa de moda, de marketing, previsão de tendências, gestão de bens de luxo, gestão de marca e de gestão de varejo. Trabalhando de perto com figuras-chave dentro da indústria de moda e artigos de luxo, o programa irá equipar os alunos com uma base de educação e habilidades inestimável. Ele vai garantir que os candidatos desenvolver um currículo de negócios forma competitiva, permitindo que se tornem os principais inovadores da moda de amanhã. As datas de admissão: Janeiro, abril, setembro Módulos oferecidos *: Moda Research, Marketing e Trend Forecasting Gestão de Varejo Gestão da marca E-Business & E-Commerce * * No campus Milan única, o programa inclui 5 módulos (• Luxo Gestão • Investigação Moda Marcas, Marketing e previsão de tendências • Compra e Merchandising • Gestão de Varejo • Comportamento do Consumidor) Total de Horas de curso: 165 horas Modo de entrega: Cada módulo implica uma sessão de 3 horas por semana para um total de 15 horas semanais (segunda-feira - sexta-feira). Idioma das instruções: Inglês Avaliação Avaliação intercalar (30%) Avaliação Final (70%) (Os estudantes devem ter uma taxa de comparência de 80% para se qualificar para o exame final e certificado) Nível de Instrução: Estudante Requisitos para a inscrição: Formulário de aplicação Diploma do ensino médio ou Licenciatura Currículo comando intermediário do idioma Inglês (TOEFL / IELTS é um plus) Fotocópia do Passaporte documento / ID Três fotografias tipo passe Não reembolsável-€ 50,00 taxa de inscrição Número máximo de participantes: 30 (A fim de proporcionar uma experiência única de aprendizagem com uma relação entre o professor para os alunos, não mais do que 30 alunos serão admitidos a este programa) Estágio (opcional): Após a conclusão dos participantes do programa podem optar por fazer um estágio de 3 meses montados em seus objetivos em seu perfil e de carreira. Uma avaliação com a ESE Placement Diretor vai determinar a sua elegibilidade para uma colocação. * Oportunidades Profissionais: Este curso é destinado a estudantes interessados ​​em carreiras no mundo da moda e luxo. Após a conclusão do curso, os participantes serão preparados para carreiras em revistas de moda, show rooms, gabinetes de imprensa, casas de moda e, como profissional freelancer para agências de estilo. componente de luxo do programa fornece aos alunos o conhecimento concreto de uma grande variedade de produtos e serviços, tais como jóias, hotéis, serviços de portaria, imobiliário e assim por diante. Créditos & Reconhecimento: Após a conclusão do programa, os participantes será premiado com uma certificação ESE de conclusão bem sucedida do programa. Processo de aplicação: a fim de aplicar para o curso, os candidatos são obrigados a preencher um formulário de inscrição on-line e apresentar um pedido de não-reembolsável com uma taxa de € 50,00. * Regulamentos Visa Permitindo ** Sujeito a alterações de acordo com cada Campus [-]

Pós-graduação Em Criação E Gestão De Marcas De Moda

Bau Design College of Barcelona
campus Período integral October 2017 Espanha Barcelona

Criação de uma marca de moda precisa de profissionais qualificados em gestão de marca, com conhecimentos que vão desde o intrincado funcionamento dos circuitos do sistema de moda para os pilares da marca e gestão de negócios. [+]

Pós-Graduação em Criação e Gestão de Moda Marcas Como ser competitivo em um mercado global APRESENTAÇÃO Uma marca é muito mais do que um nome, um logotipo e um produto, e moda é um negócio muito competitivo mudando,. Criação de uma marca de moda precisa de profissionais qualificados em gestão de marca, com conhecimentos que vão desde o intrincado funcionamento dos circuitos do sistema de moda para os pilares da marca e gestão de negócios. Graças à Internet, qualquer marca de moda já é um negócio global. Criando marcas inovadoras ou identificação de oportunidades de negócios é essencial para seduzir cada vez mais bem informado, conectado público que exige marcas que atendam às suas necessidades. OBJECTIVOS DA FORMAÇÃO Fornecer conhecimento específico aplicado ao Sistema da Moda. Fornecer capacidades, competências e habilidades transversais que integram as mais recentes tendências em Branding 3.0 para a marca. Formar profissionais versáteis e competentes no domínio da criação e gestão de marcas de moda com visão estratégica, capaz de desenvolver a marca na organização com uma visão profissionais internacionais. PLANO DE ESTUDO Este grau de Pós-graduação está estruturado em 10 módulos e conclui com um projeto de grau final. Módulo I - visão global do sector da Moda Módulo II - Distribuição Módulo III - Mercado e Consumidores Módulo IV - Negócios e Inovação Módulo V - Marcas Módulo VI - Product Módulo VII - Finanças Módulo VIII - Marketing e Comunicação Módulo IX - Gestão Módulo X - Plano de Negócios OPORTUNIDADES DE CARREIRA Os designers de moda e / ou empresários que desejam criar a sua própria marca. Os gerentes de marca. Gerentes de Produto. Gerentes de Marketing. Gestores de Comunicação. FICHA TÉCNICA Edit: 2ª Edição Qualificação: Pós-Graduação em Criação e Gestão de Moda Marcas credenciado pela Universidad de Vic-UCC. Alunos sem diplomas universitários receberão um Diploma de Estudos de Extensão Universitária. Créditos: 30 ECTS Período escolar: A partir de 20 de outubro de 2015 a maio de 2016. Projeto Final Apresentação: junho 2016 Horários: Terças e quintas-feiras das 19h às 22h Modo: No local Idioma: espanhol Preço: 3.480 € Acesso: Os graduados. Cursos de graduação em Artes e Design e aquelas relacionadas às seguintes categorias profissionais: design de interiores, design gráfico, design industrial e artes aplicadas ao vestuário. Profissionais do sector, sem formação específica, mas que pode demonstrar experiência profissional. Os candidatos serão submetidos a um processo de seleção para a aceitação no curso. Observações: Curso Intensivo de Espanhol para estudantes estrangeiros dispostos a aplicar-se ao grau de Mestre (curso opcional). A partir de 10 de setembro a outubro, segundo; de segunda a sexta-feira (4h / dia) - 395 €. [-]