Curso em Manutenção de Aeronave

Compare 7 Cursos em Manutenção de Aeronave

Manutenção de Aeronave

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Curso em Manutenção de Aeronave

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Curso De Técnico De Aviônica

Avionica
campus Meio Período September 2017 EUA Orlando

Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. [+]

Melhores Cursos em Manutenção de Aeronave. Sobre o Programa de Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. A formação que oferecemos é um do tipo formação no trabalho (OJT) de formação, não teórica, tem duração de 3 meses (dois dias por semana). Inclui: Exames para as licenças da FCC, certificados de conclusão de treinamento, preparar e atualizar nossos membros retoma, assistência em oportunidades de emprego e uma adesão 1 ano com a nossa associação. O treinamento inclui avaliações e testes para 2 das licenças mais importantes da Comissão Federal de Comunicações (FCC) e de filiação de um ano da Associação Técnicos Avionics, Inc. somos também o único examinador-chefe da FCC no Estado da Flórida. Este treinamento on the job (OJT) irá abranger temas como: Eletrônica Navegação Instruments e Comunicação Educação técnica Segurança da aviação Controle de qualidade Fator humano qualquer coisa relacionada a mais recente tecnologia de aviação conhecida como "New Generation" [-]

EASA Part 66 Tipo Classificações Cursos - (boeing 737NG / Boeing 737cl / AS332) B1 / B2 / C

Aviatec Training Center
campus Período integral 39  August 2017 Grécia Atenas

Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. [+]

BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, morder e solução de problemas procedimentos para um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 174H, 29 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece sistemas pormenorizados de apresentação operação, localização de componentes, remoção / instalação, mordem e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real em colaboração com o nosso parceiro EgyptAir. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de solução de problemas a um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 153h, 26 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece apresentação detalhada sistemas de funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. [-]

EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

Aviatec Training Center
campus Período integral September 2017 Grécia Atenas

Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. [+]

Melhores Cursos em Manutenção de Aeronave. Para um mecânico licenciado sucesso PARTE 66 FORMAÇÃO BÁSICA Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. cursos de formação pode começar a qualquer momento, mas os candidatos não podem solicitar uma licença até a idade de 18 anos. O treinamento inclui ambas as partes teóricas e práticas, seguidas de exames e avaliações práticas. Os candidatos devem ser capazes de ler, escrever e comunicar a um nível compreensível no idioma Inglês em que quase toda a documentação técnica e os procedimentos necessários para a emissão do certificado de aptidão para serviço são escritos. Categorias de mecânica de aeronaves Mecânica de aeronaves licenciados são divididos nas seguintes categorias principais de acordo com a legislação aeronáutica europeia: Categoria A. A categoria de licença de manutenção aeronáutica permite ao seu titular a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de pequenas manutenção de linha e de tarefas simples defeito de retificação. Categoria B1. A licença de manutenção aeronáutica de categoria B1 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizados em estrutura da aeronave, usina de energia, mecânica, elétrica, limitados em sistemas aviónicos. Esta licença aplica-se a turbina do avião, pistão avião, turbina de helicóptero e pistão de helicóptero. A carta da categoria B1 inclui a Uma categoria correspondente. Categoria B2. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico em habilidades de aviônicos. A licença de manutenção de categoria B2 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizada em sistemas aviônicos da aeronave. A licença de categoria B2 não inclui o A categoria correspondente. Categoria B3. É aplicável a pistão de motores de aviões não-pressurizados de 2.000 kg MTOM igual ou inferior. Categoria C. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso pertinente que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico suficiente para liberar as aeronaves ao serviço após manutenção de base. Os principais cursos oferecidos pela Aviatec são EASA Parte 66 Cat A, B1 e C para a turbina aviões com motor de cursos de módulos completos, incluindo formação prática em circunstâncias reais de manutenção e em nossas próprias oficinas. O CURSO As áreas de formação que um candidato tem de comparecer a pelo Aviatec, a fim de se tornar um mecânico de aviões Licenciado estão divididas nos seguintes módulos de acordo com os requisitos da legislação europeia Aviação: Módulo 1. Matemática Módulo 2. Física Módulo 3. Princípios de electrotecnia Módulo 4. Fundamentos Electrónicas Módulo 5. Técnicas Digitais em Sistemas de instrumento eletrônico Módulo 6. Materiais e Hardware Módulo 7. PRÁTICAS DE MANUTENÇÃO Módulo 8. Noções básicas de aerodinâmica Módulo 9. Fatores Humanos Módulo Legislação 10. Aviação 11A módulo. Turbina de avião Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B1.1 apenas) Módulo 12. helicóptero Aerodinâmica, estruturas e sistemas Módulo 13. Aeronaves Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B2 apenas) Módulo 14 Propulsion (para B2 apenas) Módulo 15. Gas Motor Turbine (para B1.1 apenas) Módulo 17. Hélice (para B1.1 apenas) Os módulos são ministrados em diferentes níveis de conhecimento, dependendo se o candidato se pretenda seguir um A, B1, B2 ou carreira categoria C. Após a conclusão de cada módulo, o candidato tem que fazer um exame em que se passou com sucesso, ele / ela será creditado em conformidade. Os exames têm um certo padrão de qualidade passe e cada exame módulo é composto por diferentes tipos de testes, como questões multi escolha, ensaios, testes práticos, etc. Oficinas de formação prática de base Aviatec estabeleceu oficinas práticas, a fim de cumprir os requisitos de formação prática. As oficinas são equipadas com máquina e folha de metal loja de equipamentos, peças de aeronaves reais, uma aeronave real, um motor de turbina completa, unidades de ensaio e calibração e, geralmente, qualquer coisa que vai apoiar as necessidades de treinamento de clientes e habilidade prática dos alunos construída. A formação prática também será realizado em aeronaves reais. FORMAÇÃO PRÁTICA AINDA Aviatec está a trabalhar estreitamente com as organizações de manutenção e instituições tecnológicas, de modo que somos capazes de fornecer a uma completa stop shop formação prática para atender a todas EASA legislado requisitos de formação e, assim, apoiar as necessidades de formação do cliente e habilidade prática dos alunos construída. [-]

Claro Despachante Aeronaves

Avel Flight School
Online e campus combinado Período integral Meio Período 2 - 4  September 2017 EUA West Chicago +1 mais

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! [+]

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! Após a formatura da Avel Flight School e adquirir o seu FAA Aircraft Dispatcher certificado, você estará pronto para trabalhar em uma companhia aérea, a partilha de decisões de comando com um capitão de companhia aérea. Algumas das responsabilidades e descrição do trabalho de um vôo Dispatcher são: Responsável pelo planejamento e acompanhamento do progresso de uma viagem de vôo Dispatcher é legalmente responsável para a segurança de um voo, juntamente com o piloto em comando Tem autoridade para atrasar, desviar ou cancelar um voo A maioria das operações comerciais exigem tanto o despachante de vôo e piloto em comando combinado para autorizar e liberar um vôo Um despachante de vôo é obrigada a demonstrar amplo conhecimento de aviação comparável ao capitão de um avião segurando uma Licença de Piloto de Linha Aérea, que é o mais alto licença de piloto possível. Este excelente carreira pode pagar mais de 100.000 dólares por ano com a qualificação e experiência certa. Pré-requisito de inscrição Ter pelo menos 21 anos para ser elegível para fazer o teste Aircraft Dispatcher Conhecimento e ser capaz de concluir o curso. Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Descrição do Curso O curso despachante FAA Aircraft contém o mesmo currículo e temas abrangidos na Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). É preciso ter em mente quando os pilotos treinam eles têm mais de 2 anos a partir do início do treinamento de vôo para alcançar uma ATPL. Considerando que, toda esta teoria é comprimida em um curso com um mínimo de 200 horas num tempo muito curto. Este curso tem uma curva de aprendizagem do início ao fim e exige dedicação e empenho para a conclusão do curso. Este curso não é adequado para procrastinadores. Opções de cursos Oferecemos três opções de curso. Todas as três opções de cursos exigem aprovação no Aircraft Dispatcher Knowledge Test FAA e um exame prático com um Aircraft Dispatcher examinador FAA Designada (DADE). Graduação sobre este curso exige que os alunos para passar o final de avaliação do curso e exceder FAA Standards teste prático antes de tomar um exame prático com um DADE. OPÇÃO 1 4 semanas de cursoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes. Um mínimo de 200 horas de este curso é feito em sala de aula. Esta é também a única opção disponível para os estudantes que usam benefícios VA, como o GI Bill. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito, o mais tardar final de semana 2 de chão da escola sobre este curso. OPÇÃO 2 On-line e Classe Course quartoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes e para aqueles que têm tempo constrange em frequentar um curso em tempo integral. Popular com estudantes internacionais, este curso é dividido em duas partes. Do total mínimo de 200 horas de curso, um mínimo de 152 horas é Online (Parte 1) e um mínimo de 48 horas é na sala de aula (Parte 2). Informamos o curso despachante aeronaves como mencionado acima abrange o mesmo programa como um certificado de Piloto de Linha Aérea e é muito intensivo. Portanto, é altamente recomendável que os alunos optar por um curso de sala de aula 4 semanas após a conclusão da parte on-line do curso. A quatro semanas opção de sala de aula oferece a si mesmo tempo suficiente para concluir este curso com sucesso. Parte 1: parte Aircraft / Voo Dispatcher on-line Inclui um mínimo de 152 horas em linha. Isto é feito no convencer de seu próprio tempo. Após a conclusão da primeira parte do curso, você será elegível para avançar para a segunda parte. O Ground School on-line normalmente leva 3-4 meses para ser concluído. Enquanto alguns alunos pode ser capaz de completar a parte on-line em menos de um mês, este tempo muito varia de acordo com cada aluno de aptidão, esforço e tempo investido em fazer a parte online. tempo máximo disponível para acessar o chão da escola on-line para a conclusão é de 12 meses. Depois de ter concluído a escola chão on-line que vai exigir uma cópia dos seus certificados de graduação do seu curso on-line. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início da Parte 2. Parte 2: parte Class Room Aircraft / Voo Dispatcher Inclui um mínimo de 48 horas de ground school sala de aula nas nossas instalações no Aeroporto DuPage. Parte 2 deve ser concluída dentro de 12 meses após a conclusão Parte 1. Enquanto Parte 2 pode ser concluído em duas semanas, recomendamos uma opção de quatro semanas para os estudantes para completar confortavelmente este curso. Após a conclusão da Parte 2, você receberá o seu FAA Aircraft Dispatcher Certificado que é também uma licença ICAO vôo Despacho (FDL). OPÇÃO 3 2 semanas de cursoEste curso é recomendado apenas para os alunos com extensa experiência em aviação, que se reúnem FAR Part 65,57 e / ou FAR Part 65,61 (d), ou funcionários de empresas aéreas que atendem a qualquer um dos acima, ou qualquer reunião individual, o ADX e curso on-line requisitos. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início do curso de duas semanas. CARACTERÍSTICAS ÚNICAS que oferecemos: Para sua entrevista de trabalho Preparação: Depois de passar o exame prático FAA e se tornar um Certified Aircraft Dispatcher FAA, você está convidado a voltar à nossa escola e participar de nosso curso de GRAÇA qualquer momento você precisa de revisão dos assuntos para a preparação da entrevista. Opção para completar na próxima lote: Depois de completar sua escola chão da sala de aula, no caso improvável de que você não tenha sido capaz de passar o final de avaliação do curso, damos-lhe a oportunidade de assistir às últimas 2 semanas de o seguinte lote de chão da escola para LIVRE. Isso vai lhe oferecer uma possibilidade adicional para rever e passar o final de avaliação do curso após o qual você pode levar o seu exame prático com um DADE. Qualquer outra escola do solo necessário além isso vai implicar custos adicionais. [-]

Ppl (a) Licença De Piloto Privado

Ventum Air Flight Academy
Online e campus combinado Período integral October 2017 Polônia Varsóvia

De acordo com o FCL, o PPL (A) Licença de Piloto Privado pode ser obtido através de treinamento que começa com um curso teórico. O curso teórico irá fornecer-lhe com todo o conhecimento de aviação necessário. A conclusão deste curso é obrigatória antes de prosseguir para a formação prática. É também o primeiro passo para tornar seus sonhos de vôo se tornar realidade. [+]

Melhores Cursos em Manutenção de Aeronave. De acordo com o FCL, a PPL (A) Licença de Piloto Privado pode ser obtido por meio de formação, que começa com um curso teórico. O curso teórico irá fornecer-lhe com todo o conhecimento de aviação necessário. A conclusão deste curso é obrigatória antes de prosseguir para a formação prática. É também o primeiro passo para tornar seus sonhos de vôo se tornar realidade. De acordo com as normas e regulamentos europeus, tal como expresso no FCL, formação teórica abrange informações sobre lei de aviação, as regras de voo, navegação e rádio de navegação, meteorologia, a estrutura da fuselagem, desempenho e manutenção, planeamento de voo e a segurança da execução de vôo, pilotagem regras, comunicações aeronáuticas, capacidades e limitações do corpo humano, bem como muitas outras questões que permitirão que os alunos se familiarizem com as regras básicas de execução de um voo. A nossa escola oferece a formação teórica PPL (A) em polonês e em Inglês, com base no programa que foi aprovado pelo presidente do Instituto de Aviação Civil (CAO), de acordo com o certificado ATO do Ventum Air. O programa inclui 79 horas de auto-estudo, coordenados através de nossa plataforma de e-learning e 21 horas de palestras, realizadas durante uma sessão de três dias nas instalações da nossa escola. A formação dura 3 semanas e que abrange dez indivíduos, de acordo com FCL. Os candidatos devem ter, pelo menos, dezesseis anos de idade e ter um ensino secundário inferior completa. A plataforma de e-learning foi totalmente integrado no programa de formação no ATO Ventum Air. Ele inclui mais de 900 páginas de materiais de aprendizagem e ajuda na forma de apresentações de PDF e mais de 400 páginas de materiais adicionais, bem como um banco de 2200 questões do exame, juntamente com as respostas corretas. No final do treinamento, os alunos se sentar um exame interno. Aqueles que passarem ele vai obter um certificado, com base no qual serão admitidos para a parte prática da formação. Este certificado é reconhecido por todos os membros da JAA Joint Aviation Authorities. Depois de ter passado o exame interno, os alunos são oferecidos um vôo introdutório de 30 minutos com um instrutor. Estes 30 minutos no ar, a primeira decolagem, o primeiro turno, o primeiro pouso, vai ficar na sua memória por muito ......... muito tempo. [-]

Instrutor De Vôo Fi (a)

Ventum Air Flight Academy
campus Período integral October 2017 Polônia Varsóvia

O curso irá centrar-se principalmente sobre os princípios de ensino e avaliação de aprendizagem dos alunos e criar neles os hábitos corretos para treinar novos alunos no futuro. No ATO Ventum Ar você vai conhecer os melhores instrutores, que irão partilhar os seus conhecimentos e experiência de longo prazo com você durante o curso. O curso teórico toda é realizada em polonês ou Inglês. [+]

O curso irá centrar-se principalmente sobre os princípios de ensino e avaliação de aprendizagem dos alunos e criar neles os hábitos corretos para treinar novos alunos no futuro. No ATO Ventum Ar você vai conhecer os melhores instrutores, que irão partilhar os seus conhecimentos e experiência de longo prazo com você durante o curso. O curso teórico toda é realizada em polonês ou Inglês. Para oferecer-lhe a mais alta qualidade da nossa formação nos preparamos para você exercícios, que certamente irá ajudá-lo com seu trabalho futuro como um instrutor. formação teórica consiste em 125 horas aulas e inclui temas como: métodos de ensino adequados, processos de formação, avaliação e análise dos estudantes, possíveis ameaças durante avarias em um vôo, etc. O curso será realizado em grupos de no máximo 12 participantes e terminará com um exame interno e a emissão de um certificado após o exame passou. Seguintes requisitos mínimos têm de ser cumpridas para se juntar ao FI (A) é claro: pelo menos 200 horas de tempo de voo total, incluindo um mínimo de 100 horas PIC como uma ATPL (A) ou CPL (A) titular da licença ou, pelo menos, 150 horas PIC como uma PPL (A) titular da licença; conhecimento teórico de um titular de licença CPL (A); pelo menos 30 horas de tempo de voo em aviões de pistão monomotores, dos quais pelo menos 5 horas devem ser percorridos durante os últimos seis meses antes do voo de verificação preliminar do curso de FI (A) (ver lit. f abaixo); pelo menos 10 horas de tempo de voo em formação de voo instrumental prático, a partir do qual não mais de 5 horas pode ser feito em uma FNTP ou um simulador de vôo; pelo menos 20 horas PIC tempo de voo em voos de navegação, incluindo um voo de pelo menos 540 km (300 milhas náuticas) com duas aterragens de paragem completa em dois aeródromos diferentes; f. passar nos últimos seis meses imediatamente anteriores ao início do FI teórica (A) naturalmente, um voo de verificação prática preliminar com um instrutor de acordo com a Parte-FCL; O resultado do teste prático será uma base para avaliar a possibilidade de o início do curso do instrutor. Seguintes documentos devem ser apresentados antes do curso: uma CPL (A) licença válida de piloto ou de uma PPL (A) com um certificado confirmando passando a CPL (A) ou exames ATPL (A) na frente da CAA; um atestado médico válido. [-]

ATPL (a) Licença De Piloto De Linha Aérea (aeronave)

Ventum Air Flight Academy
Online e campus combinado Período integral 15  October 2017 Polônia Varsóvia

ATPL (A) formação teórica para a ATPL (A) Piloto de Linha Aérea de licença (do avião) é destinado para aqueles que querem seguir a carreira de um piloto de avião. [+]

Melhores Cursos em Manutenção de Aeronave. ATPL (A) formação teórica para a ATPL (A) Piloto de Linha Aérea License (Avião) é para aqueles que querem seguir a carreira de um piloto de avião. Este treinamento também pode servir como uma opção alternativa para os pilotos que desejam ampliar sua licença atual, obtendo o IR (A). treinamento teórico ATPL (A) na ATO Ventum Air é efectuada exclusivamente em Inglês, com base em um programa que foi aprovado pelo presidente do Instituto de Aviação Civil (CAO), de acordo com o ATO do Ventum Air certificado (Aprovado Training Organization) . Este certificado é reconhecido por todos os membros da JAA. De acordo com as normas e regulamentos europeus, tal como expresso nas regras FCL, a (A) formação teórica ATPL consiste em 585 horas de auto-estudo, coordenado através da plataforma de e-learning, que atende aos requisitos especificados nas normas FCL, e 70 horas de palestras, realizado durante uma sessão de dez dias nas instalações da nossa escola. O treinamento dura 15 semanas e abrange os seguintes 14 temas: procedimentos de controle de direito da aviação e de tráfego aéreo, princípios de voo, meteorologia, planejamento de vôo, desempenho, capacidades e limitações do corpo humano, comunicações VFR, comunicações IFR, navegação, rádio-navegação , conhecimentos gerais de aeronaves, a massa e balanceamento da aeronave, procedimentos operacionais. Os candidatos devem possuir uma PPL (A) válido, emitido por um país membro da Organização da Aviação Civil ICAO Internacional e devem ser ensinados a nível do ensino secundário, ou seja, A-Nível, International Baccalaureate, Abitur, ou equivalente. As aulas são conduzidas por pilotos de avião experiente, médicos, advogados, controladores de tráfego aéreo e as pessoas do mundo da aviação. A plataforma de e-learning foi totalmente integrado no programa de formação no ATO Ventum Air e oferece mais de 1400 páginas de apresentações, 700 páginas de materiais de aprendizagem adicionais e um banco de 14 000 questões do exame, juntamente com as respostas corretas. [-]