Curso em Atenas na Grécia

Melhores Cursos em Atenas Grécia 2017

Curso

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

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EASA Part 66 Tipo Classificações Cursos - (boeing 737NG / Boeing 737cl / AS332) B1 / B2 / C

Aviatec Training Center
campus Período integral 39  August 2017 Grécia Atenas

Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. [+]

Estudos de Curso 2017 em Atenas Grécia. BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, morder e solução de problemas procedimentos para um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 174H, 29 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece sistemas pormenorizados de apresentação operação, localização de componentes, remoção / instalação, mordem e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real em colaboração com o nosso parceiro EgyptAir. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de solução de problemas a um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 153h, 26 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece apresentação detalhada sistemas de funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. [-]

EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

Aviatec Training Center
campus Período integral September 2017 Grécia Atenas

Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. [+]

Para um mecânico licenciado sucesso PARTE 66 FORMAÇÃO BÁSICA Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. cursos de formação pode começar a qualquer momento, mas os candidatos não podem solicitar uma licença até a idade de 18 anos. O treinamento inclui ambas as partes teóricas e práticas, seguidas de exames e avaliações práticas. Os candidatos devem ser capazes de ler, escrever e comunicar a um nível compreensível no idioma Inglês em que quase toda a documentação técnica e os procedimentos necessários para a emissão do certificado de aptidão para serviço são escritos. Categorias de mecânica de aeronaves Mecânica de aeronaves licenciados são divididos nas seguintes categorias principais de acordo com a legislação aeronáutica europeia: Categoria A. A categoria de licença de manutenção aeronáutica permite ao seu titular a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de pequenas manutenção de linha e de tarefas simples defeito de retificação. Categoria B1. A licença de manutenção aeronáutica de categoria B1 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizados em estrutura da aeronave, usina de energia, mecânica, elétrica, limitados em sistemas aviónicos. Esta licença aplica-se a turbina do avião, pistão avião, turbina de helicóptero e pistão de helicóptero. A carta da categoria B1 inclui a Uma categoria correspondente. Categoria B2. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico em habilidades de aviônicos. A licença de manutenção de categoria B2 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizada em sistemas aviônicos da aeronave. A licença de categoria B2 não inclui o A categoria correspondente. Categoria B3. É aplicável a pistão de motores de aviões não-pressurizados de 2.000 kg MTOM igual ou inferior. Categoria C. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso pertinente que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico suficiente para liberar as aeronaves ao serviço após manutenção de base. Os principais cursos oferecidos pela Aviatec são EASA Parte 66 Cat A, B1 e C para a turbina aviões com motor de cursos de módulos completos, incluindo formação prática em circunstâncias reais de manutenção e em nossas próprias oficinas. O CURSO As áreas de formação que um candidato tem de comparecer a pelo Aviatec, a fim de se tornar um mecânico de aviões Licenciado estão divididas nos seguintes módulos de acordo com os requisitos da legislação europeia Aviação: Módulo 1. Matemática Módulo 2. Física Módulo 3. Princípios de electrotecnia Módulo 4. Fundamentos Electrónicas Módulo 5. Técnicas Digitais em Sistemas de instrumento eletrônico Módulo 6. Materiais e Hardware Módulo 7. PRÁTICAS DE MANUTENÇÃO Módulo 8. Noções básicas de aerodinâmica Módulo 9. Fatores Humanos Módulo Legislação 10. Aviação 11A módulo. Turbina de avião Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B1.1 apenas) Módulo 12. helicóptero Aerodinâmica, estruturas e sistemas Módulo 13. Aeronaves Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B2 apenas) Módulo 14 Propulsion (para B2 apenas) Módulo 15. Gas Motor Turbine (para B1.1 apenas) Módulo 17. Hélice (para B1.1 apenas) Os módulos são ministrados em diferentes níveis de conhecimento, dependendo se o candidato se pretenda seguir um A, B1, B2 ou carreira categoria C. Após a conclusão de cada módulo, o candidato tem que fazer um exame em que se passou com sucesso, ele / ela será creditado em conformidade. Os exames têm um certo padrão de qualidade passe e cada exame módulo é composto por diferentes tipos de testes, como questões multi escolha, ensaios, testes práticos, etc. Oficinas de formação prática de base Aviatec estabeleceu oficinas práticas, a fim de cumprir os requisitos de formação prática. As oficinas são equipadas com máquina e folha de metal loja de equipamentos, peças de aeronaves reais, uma aeronave real, um motor de turbina completa, unidades de ensaio e calibração e, geralmente, qualquer coisa que vai apoiar as necessidades de treinamento de clientes e habilidade prática dos alunos construída. A formação prática também será realizado em aeronaves reais. FORMAÇÃO PRÁTICA AINDA Aviatec está a trabalhar estreitamente com as organizações de manutenção e instituições tecnológicas, de modo que somos capazes de fornecer a uma completa stop shop formação prática para atender a todas EASA legislado requisitos de formação e, assim, apoiar as necessidades de formação do cliente e habilidade prática dos alunos construída. [-]

Som Tectônicas Oficina Atenas

Space Under
campus Período integral September 2017 Grécia Atenas

Espaço Sob organiza convenções internacionais cruzadas culturais, workshops e projetos colaborativos de abordar e reforçar os pontos de intersecção entre criativo [+]

Som Tectônica Oficina Atenas Espaço Sob organiza convenções internacionais cruzadas culturais, workshops e projetos colaborativos de abordar e reforçar os pontos de intersecção entre os campos criativos. Este ano, o espaço sob corre o 1 º Workshop Interdisciplinar sob o título de Som Tectônicas, convidando especialistas diferentes de várias origens profissionais para colaborar. O workshop terá lugar no The British Hellenic College, em Atenas, na Grécia. A investigação incidirá sobre a relação entre arte sonora e arquitetura; como podemos redefinir os limites da arquitetura, usando o som como um meio de identificar o espaço público e privado, a estética ea ação arquitetônica. A cidade de Atenas tem um espaço público excepcionalmente inerte que não se torne um sistema de comunicação e redes funcionais para seus habitantes.De 17-24 novembro de 2013, o workshop irá explorar o potencial de ativando o espaço público através do reforço das capacidades de colaboração do morador, mas também maneiras de redefinir a nossa percepção espacial através do nosso ambiente visual e acústico. O workshop dará aos participantes a oportunidade de explorar diferentes maneiras de lidar com o som como uma ferramenta analítica via propostas experimentais. O novo, fácil e acessível tecnologias de produção de ambientes interativos baseados em computador, que recentemente se tornou o ponto de interesse em vários campos e, além disso na arquitetura. Vamos, portanto, começar a trabalhar em métodos sobre como resposta a essas tecnologias como ferramentas para a conexão de diferentes práticas, que podem permitir a transmissão de escala urbana à escala de uma construção interativa. Principais Características da oficina - Colaboração com um renomado grupo de artistas e arquitetos da Espanha, Grã-Bretanha, EUA e Grécia. - Os participantes irão participar de um ambiente de aprendizagem activa, o que permite um-para-um de ensino, seminários e debates. - Palestras e mesas redondas oferecem uma ampla gama de diferentes abordagens para a produção interdisciplinar. - A apresentação de técnicas de design e metodologias de promover o pensamento crítico através de palestras e oficinas de estúdio. - Análise de hardware e software, tais como processamento, arduino, super colisor e gravação de campo. - Análise dos modelos cinéticos como estruturas com características interativas. - Um modelo colaborativo e educacional, que promove a formação, design interativo teórica baseada em pesquisa e 1:1 construção.... [-]