Curso na Grécia

Veja os 10 Melhores Estudos de Curso na Grécia 2017

Curso

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

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ICAO-EASA Curso De Conversão CPL / IR / MEP

Global Aviation
campus Período integral 10  September 2017 Grécia Piraeus

O objetivo do curso é capacitar o titular de uma CPL ICAO / IR / MEP ao nível de proficiência necessário para lhe permitir funcionar como co-piloto em várias piloto, aviões multi motor em transporte aéreo comercial, de acordo com o EASA Parte-FCL . [+]

Estudos de Curso na Grécia 2017. O objetivo do curso é capacitar o titular de uma CPL ICAO / IR / MEP ao nível de proficiência necessário para lhe permitir funcionar como co-piloto em várias piloto, aviões multi motor em transporte aéreo comercial, de acordo com o EASA Parte-FCL . Após a conclusão bem sucedida do curso, o piloto será concedido o EASA Parte-FCL CPL / IR / MEP com ATPL Theory crédito. O estudante tem a opção de participar do curso de treinamento de vôo em um stand alone base ou o curso combinado, incluindo a Teoria ATPL. Requisitos pré-Entrada Válido CPL ICAO / IR / MEP EASA Médica (classe 1) Certificado Pelo menos 200 horas de tempo de voo total Pelo menos 100 horas como PIC Pelo menos uma viagem X-country 300 NM A formação teórica O curso de conhecimentos teóricos ATPL é composta por 14 indivíduos e inclui Bristol GS aprovado formação de ensino à distância inter-activa, progredir testes e exames de amostra. A duração mínima do curso é de 3 meses e pode começar a qualquer momento durante o ano. O curso é projetado para ser concluída através de ensino à distância. Os seminários de actualização e de preparação para o exame ter lugar na sede da Global Aviation em Piraeus, Grécia. O Flight Training O curso de treinamento de vôo compreende um total de 30 horas e abrange o treinamento de conversão para a CPL, MEP qualificação de classe e IR (SEP e MEP). Desses, 10 horas são realizados em aviões de um único pistão do motor (SEP), 5 horas em aviões multi motor de pistão (MEP) e 15 horas em um simulador de voo FNPT II. Todo o treinamento de vôo tem lugar no Aeroporto de Pachi em Megara, Grécia (LGMG) e pode ser concluído em 1 a 2 semanas. [-]

ATPL Curso Integrado

Global Aviation
campus Período integral Meio Período 12 - 36  September 2017 Grécia Piraeus +1 mais

ATPL Integrado é um curso completo concebido para treinar o aluno piloto de zero até a ATPL congelado e obter o CPL / IR / MEP. O curso começa com uma formação teórica residencial de 10 meses (ATPL Residencial Ground School). [+]

ATPL Integrado é um curso completo concebido para treinar o aluno piloto de zero até a ATPL congelado e obter o CPL / IR / MEP. O curso começa com uma formação teórica residencial de 10 meses (ATPL Residencial Ground School). Em circunstâncias normais, o treino de voo começa a cerca de 1 mês após o início do curso. A duração do curso varia de 12 a 36 meses, dependendo agenda pessoal do aluno. Em média, a maioria dos alunos concluir o curso em 16 meses. Requisitos pré-Entrada Ter pelo menos 17 anos de idade conhecimento suficiente do idioma Inglês EASA Atestado Médico (classe 1) A formação teórica O curso de conhecimentos (ground school) teórico ATPL é composta por 14 indivíduos e inclui 800 horas de formação em sala de aula, incluindo Bristol GS aprovado de formação de vídeo inter-activa, apresentação de slides, o progresso testes e exames de amostra. A duração do curso é de 10 meses e tem lugar na sede da Global Aviation em Piraeus, Grécia. O Flight Training O curso de treinamento de vôo é composto por um total de 205 horas no total. Dessas 134 horas são realizados em aviões de um único pistão do motor (SEP), 11 horas em aviões de pistão do motor multi (MEP) e 60 horas em simuladores de vôo FNPT II, ​​incluindo 20 horas em um simulador de voo FNPT II MCC para o Curso de cooperação da tripulação multi (MCC). No final do curso, o aluno piloto vai ter completado pelo menos 133 horas dupla e 72 horas piloto em comando (PIC) e 85 horas VFR e 120 horas IFR. Todo o treinamento de vôo tem lugar no Aeroporto de Pachi em Megara, Grécia (LGMG). [-]

ICAO Para A AESA De Conversão De Licença

Skies Aviation Academy
campus Período integral 2 - 3  September 2017 Grécia Thessaloniki

ICAO CPL / ME / Curso de Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. [+]

Estudos de Curso na Grécia 2017. / / Curso ICAO CPL ME Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. requisitos de pré-inscrição: idade mínima de 18 anos Titular de uma CPL ICAO válidos ME / licença IR exames teóricos EASA ATPL passar Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capaz de passar de classe 1 da aviação exame médico Estrutura do Curso Fase de vôo: / ME formação de conversão 6 Horas CPL na DA42. 15 Horas / ME formação, que é de 10 horas SIM Alsim ALX treinamento e 5 horas me treinando em DA42. Teste de Habilidade IR 2,5 horas para CPL / ME / IR com o Examiner Curso inclui: Abordagem e taxas de aterragem Teste de habilidade uniforme Todos os impostos [-]

ATPL Integrados Com A Cooperação De Vários Tripulantes (MCC)

Skies Aviation Academy
campus Período integral 12 - 14  September 2017 Grécia Thessaloniki

O curso EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. [+]

O Claro EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. Após a graduação o aluno terá uma EASA Licença de Piloto Comercial (CPL), com curso multi Cooperação Técnica (MCC), com 198,5 horas de vôo e 800 horas de teoria Multi-Engine (ME), Instrumento Rating (IR) e. Piloto de Linha Aérea Licence (ATPL) é uma licença de piloto profissional e é mais preferível pelas companhias aéreas. Requisitos de Entrada: idade mínima de 17 anos Grau ou equivalente Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capacidade de passar de Aviação médico de classe 1 Exames curso Inclui Aproximação e aterragem Taxas Todos os impostos Uniforme Taxas AHAC (exames teóricos, a primeira tentativa) Teste de Habilidade (aluguer de aviões) informação adicional A pedido Skies Aviation Academy irá guiá-lo para obter uma UK EASA Professional licença! [-]

ICAO à AESA Curso De Conversão

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Período integral Meio Período September 2017 Grécia Thessaloniki

Válido CPL ICAO / IR / MEP [+]

Estudos de Curso na Grécia 2017. Pré requisitos: Válido CPL ICAO / IR / MEP EASA Médica (classe 1) Certificado Pelo menos uma viagem X-country 300 NM Formação teórica / e - programa de ensino à distância para CPL / ATPL licenciado: Avançado programa on-line e-Learning através do site OAA 13500 perguntas para 14 indivíduos de livros Oxford 56 testes de progresso selecionados por um programa automático de acordo com exames AHAC 14 testes finais um teste de progresso é igual para 12 horas o tempo de leitura 650 hrs mínimo de tempo de leitura sessões particulares com nossos instrutores de terra 65 hrs testes revision-de progresso, de acordo com os manuais de formação OAA Certificado final OAA exames AHAC Duração / Custo de e-DL: de acordo com a EASA a duração mínima de ensino à distância é de 3 meses / 2500 € A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos, de acordo com a Parte FCL. A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos. Direito aéreo Aircraft General Knowledge, Airframe, Systems, Power Plant Aircraft General Knowledge, Instrumentos, Electrónica desempenho e planeamento de voo, massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação geral Radio Navigation Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações VFR Comunicações IFR Depois passou a teoria ATPL próximo curso é: Flight Training: 10 Horas monomotor 5 horas Multi-motor 10 Horas Multi-Motor (F / S) Duração / Custo: 10 dias / 7700 € ATPL válidos licenciados, mais de 1500 horas: Não precisa de curso de formação de voo, apenas F / S com a AESA TRE [-]

EASA Part 66 Tipo Classificações Cursos - (boeing 737NG / Boeing 737cl / AS332) B1 / B2 / C

Aviatec Training Center
campus Período integral 39  August 2017 Grécia Atenas

Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. [+]

BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, morder e solução de problemas procedimentos para um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 174H, 29 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece sistemas pormenorizados de apresentação operação, localização de componentes, remoção / instalação, mordem e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real em colaboração com o nosso parceiro EgyptAir. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de solução de problemas a um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 153h, 26 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece apresentação detalhada sistemas de funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. [-]

EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

Aviatec Training Center
campus Período integral September 2017 Grécia Atenas

Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. [+]

Estudos de Curso na Grécia 2017. Para um mecânico licenciado sucesso PARTE 66 FORMAÇÃO BÁSICA Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. cursos de formação pode começar a qualquer momento, mas os candidatos não podem solicitar uma licença até a idade de 18 anos. O treinamento inclui ambas as partes teóricas e práticas, seguidas de exames e avaliações práticas. Os candidatos devem ser capazes de ler, escrever e comunicar a um nível compreensível no idioma Inglês em que quase toda a documentação técnica e os procedimentos necessários para a emissão do certificado de aptidão para serviço são escritos. Categorias de mecânica de aeronaves Mecânica de aeronaves licenciados são divididos nas seguintes categorias principais de acordo com a legislação aeronáutica europeia: Categoria A. A categoria de licença de manutenção aeronáutica permite ao seu titular a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de pequenas manutenção de linha e de tarefas simples defeito de retificação. Categoria B1. A licença de manutenção aeronáutica de categoria B1 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizados em estrutura da aeronave, usina de energia, mecânica, elétrica, limitados em sistemas aviónicos. Esta licença aplica-se a turbina do avião, pistão avião, turbina de helicóptero e pistão de helicóptero. A carta da categoria B1 inclui a Uma categoria correspondente. Categoria B2. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico em habilidades de aviônicos. A licença de manutenção de categoria B2 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizada em sistemas aviônicos da aeronave. A licença de categoria B2 não inclui o A categoria correspondente. Categoria B3. É aplicável a pistão de motores de aviões não-pressurizados de 2.000 kg MTOM igual ou inferior. Categoria C. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso pertinente que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico suficiente para liberar as aeronaves ao serviço após manutenção de base. Os principais cursos oferecidos pela Aviatec são EASA Parte 66 Cat A, B1 e C para a turbina aviões com motor de cursos de módulos completos, incluindo formação prática em circunstâncias reais de manutenção e em nossas próprias oficinas. O CURSO As áreas de formação que um candidato tem de comparecer a pelo Aviatec, a fim de se tornar um mecânico de aviões Licenciado estão divididas nos seguintes módulos de acordo com os requisitos da legislação europeia Aviação: Módulo 1. Matemática Módulo 2. Física Módulo 3. Princípios de electrotecnia Módulo 4. Fundamentos Electrónicas Módulo 5. Técnicas Digitais em Sistemas de instrumento eletrônico Módulo 6. Materiais e Hardware Módulo 7. PRÁTICAS DE MANUTENÇÃO Módulo 8. Noções básicas de aerodinâmica Módulo 9. Fatores Humanos Módulo Legislação 10. Aviação 11A módulo. Turbina de avião Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B1.1 apenas) Módulo 12. helicóptero Aerodinâmica, estruturas e sistemas Módulo 13. Aeronaves Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B2 apenas) Módulo 14 Propulsion (para B2 apenas) Módulo 15. Gas Motor Turbine (para B1.1 apenas) Módulo 17. Hélice (para B1.1 apenas) Os módulos são ministrados em diferentes níveis de conhecimento, dependendo se o candidato se pretenda seguir um A, B1, B2 ou carreira categoria C. Após a conclusão de cada módulo, o candidato tem que fazer um exame em que se passou com sucesso, ele / ela será creditado em conformidade. Os exames têm um certo padrão de qualidade passe e cada exame módulo é composto por diferentes tipos de testes, como questões multi escolha, ensaios, testes práticos, etc. Oficinas de formação prática de base Aviatec estabeleceu oficinas práticas, a fim de cumprir os requisitos de formação prática. As oficinas são equipadas com máquina e folha de metal loja de equipamentos, peças de aeronaves reais, uma aeronave real, um motor de turbina completa, unidades de ensaio e calibração e, geralmente, qualquer coisa que vai apoiar as necessidades de treinamento de clientes e habilidade prática dos alunos construída. A formação prática também será realizado em aeronaves reais. FORMAÇÃO PRÁTICA AINDA Aviatec está a trabalhar estreitamente com as organizações de manutenção e instituições tecnológicas, de modo que somos capazes de fornecer a uma completa stop shop formação prática para atender a todas EASA legislado requisitos de formação e, assim, apoiar as necessidades de formação do cliente e habilidade prática dos alunos construída. [-]

De Zero Integrada Para ATPL

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Período integral 12 - 14  September 2017 Grécia Thessaloniki

Olympus Aviation Academy desenvolveu um programa piloto de formação integrada completa para levar os alunos até a proficiência para que eles funcionam como co-pilotos de aviões individuais e / ou multi-motor no transporte aéreo comercial e continuar a sua carreira na aviação. [+]

INTEGRADO '' OLYMPUS '' de zero - TO ATPL congelado OLYMPUS Aviation Academy desenvolveu um programa piloto de formação integrada completa para levar os alunos até a proficiência para que eles funcionam como co-pilotos de aviões individuais e / ou multi-motor no transporte aéreo comercial e continuar a sua carreira na aviação. O curso de formação integrado é um curso em tempo integral a partir da experiência zero hora até a obtenção de um congelados EASA ATPL (fATPL), incluindo Inglês Proficiência (ICAO) e certificado de MCC. Quando você optar por se inscrever para um curso integrado que você decidiu se tornar um piloto profissional participando de um curso em tempo integral, incluindo terreno do dia-a-dia e treinamento de vôo. Pré requisitos: A idade mínima para entrada em OLYMPUS Aviation Academy Professional Flight Training é de 18 anos. Fluente em inglês. Detentor de um válido classe EASA Atestado Médico 1. Duração do Curso: Antes do início do curso, o aluno é obrigado a completar o processo de inscrição enviando o formulário ATPL pedido acompanhado de um 1 certificado EASA médico de classe, uma cópia de um ID ou passaporte, uma cópia do diploma de ensino médio (ou equivalente) e 4 fotografias. Regularmente o treinamento de vôo começa cerca de 1 mês após o início do curso e é executado continuamente a partir desse momento. No entanto, o aluno tem a opção de começar o treinamento em um momento posterior. A duração mínima do curso ATPL integrado é de 12 meses eo máximo é de 36 meses. Em OLYMPUS Aviation Academy o tempo médio necessário para completar o curso ATPL é de 12 - 14 meses, incluindo todo o treinamento e exames. cidadãos não europeus são obrigados a aplicar para o visto. Olympus Aviation Academy lida com todos os procedimentos de visto. Por favor, aplicar o mais rapidamente possível, a fim de reservar uma posição e começar a estudar através do nosso sistema de e-learning, antes da sua chegada. Você pode começar a ATPL Modular / Ensino à Distância, a qualquer momento. [-]

CPL / IR / MEP Curso Modular

Global Aviation
campus Período integral 1 - 2  September 2017 Grécia Piraeus

A CPL / IR / MEP Modular, também referida como ATPL Modular, é uma combinação de cursos de treinamento de vôo. O curso é composto dos seguintes módulos: the Night Qualificação (NIT), o único motor Instrument Rating IR (IR (A) / SP / SE), o Multi Motor Classe Rating (MEP), o Multi Motor Instrumento Avaliação IR (IR ( a) / SP / ME) e da Licença de piloto comercial (CPL (a)). [+]

Estudos de Curso na Grécia 2017. O CPL / IR / MEP Modular, Também referido como ATPL Modular, é uma combinação de cursos de treinamento de vôo. O curso é composto dos seguintes módulos: the Night Qualificação (NIT), o único motor Instrument Rating IR (IR (A) / SP / SE), o Multi Motor Classe Rating (MEP), o Multi Motor Instrumento Avaliação IR (IR ( a) / SP / ME) e da Licença de piloto comercial (CPL (a)). A duração do curso pode variar de 30 a 60 dias, dependendo da agenda pessoal do aluno. Em média, a maioria dos alunos concluir o curso em 35 dias. Requisitos pré-Entrada Fotocópia de um diário de bordo, piloto privado License (PPL) e EASA Médica (classe 1) Certificado Certificado de Conclusão teórica Original EASA ATPL Pelo menos 100 horas como piloto em comando, incluindo país, pelo menos 50 horas cruz como Pilot-in-Command Pelo menos um cross country viagem de 300 NM com duas paradas nos aeródromos diferentes do aeródromo base. O Flight Training O curso de treinamento de vôo é composto por um total de 81 horas. Daqueles 30 horas são realizados em aviões de um único pistão do motor (SEP), 13 horas em aviões multi motor de pistão (MEP) e 38 horas em um simulador de voo FNPT II, ​​incluindo 21 horas de voo visual e 60 IFR hrs. O curso de formação voo começa com a qualificação Noite (SEP: 5 horas), seguido pelo único motor Instrument Rating (FNPT II: 35 hrs, a SEP: 15 horas), a Licença de Piloto Comercial (SEP: 10 hrs, MEP: 5 horas ), o Mecanismo de Avaliação multi Class (MEP: 6 horas) e é completado com o multi motor Instrument Rating (FNPT II: 3 horas e MEP: 2 horas). Todo o treinamento de vôo tem lugar no Aeroporto de Pachi em Megara, Grécia (LGMG) e pode ser adaptado para atender às necessidades do aluno. [-]

Som Tectônicas Oficina Atenas

Space Under
campus Período integral September 2017 Grécia Atenas

Espaço Sob organiza convenções internacionais cruzadas culturais, workshops e projetos colaborativos de abordar e reforçar os pontos de intersecção entre criativo [+]

Som Tectônica Oficina Atenas Espaço Sob organiza convenções internacionais cruzadas culturais, workshops e projetos colaborativos de abordar e reforçar os pontos de intersecção entre os campos criativos. Este ano, o espaço sob corre o 1 º Workshop Interdisciplinar sob o título de Som Tectônicas, convidando especialistas diferentes de várias origens profissionais para colaborar. O workshop terá lugar no The British Hellenic College, em Atenas, na Grécia. A investigação incidirá sobre a relação entre arte sonora e arquitetura; como podemos redefinir os limites da arquitetura, usando o som como um meio de identificar o espaço público e privado, a estética ea ação arquitetônica. A cidade de Atenas tem um espaço público excepcionalmente inerte que não se torne um sistema de comunicação e redes funcionais para seus habitantes.De 17-24 novembro de 2013, o workshop irá explorar o potencial de ativando o espaço público através do reforço das capacidades de colaboração do morador, mas também maneiras de redefinir a nossa percepção espacial através do nosso ambiente visual e acústico. O workshop dará aos participantes a oportunidade de explorar diferentes maneiras de lidar com o som como uma ferramenta analítica via propostas experimentais. O novo, fácil e acessível tecnologias de produção de ambientes interativos baseados em computador, que recentemente se tornou o ponto de interesse em vários campos e, além disso na arquitetura. Vamos, portanto, começar a trabalhar em métodos sobre como resposta a essas tecnologias como ferramentas para a conexão de diferentes práticas, que podem permitir a transmissão de escala urbana à escala de uma construção interativa. Principais Características da oficina - Colaboração com um renomado grupo de artistas e arquitetos da Espanha, Grã-Bretanha, EUA e Grécia. - Os participantes irão participar de um ambiente de aprendizagem activa, o que permite um-para-um de ensino, seminários e debates. - Palestras e mesas redondas oferecem uma ampla gama de diferentes abordagens para a produção interdisciplinar. - A apresentação de técnicas de design e metodologias de promover o pensamento crítico através de palestras e oficinas de estúdio. - Análise de hardware e software, tais como processamento, arduino, super colisor e gravação de campo. - Análise dos modelos cinéticos como estruturas com características interativas. - Um modelo colaborativo e educacional, que promove a formação, design interativo teórica baseada em pesquisa e 1:1 construção.... [-]