Curso em Gestão

Compare 348 Cursos em Gestão

Gestão

Existem várias opções para cursos de gestão, seja você um administrador ativo no mercado e deseja aprimorar suas habilidades, ou esteja perseguindo uma posição na área buscando construir as competências necessárias para ser um administrador eficaz. Dependendo do país e da área de interesse, existem cursos de gestão que se adequam às necessidades de cada indivíduo e os requisitos variam dependendo do programa. Os cursos de gestão também variam em setores, alguns sendo em gestão hoteleira, gestão estratégica, gestão de recursos, gestão orientada de ação, gestão de esportes e gestão no setor sem fins lucrativos. Os cursos de gestão listados abaixo podem ajudá-lo a se tornar um gestor profissional qualificado capaz de liderar em tempos de crise e mudança, apto a pensar de maneira crítica e agir estrategicamente. Os estudantes de cursos de gestão aprendem as estratégias para melhorar a performance dos empregados, atrair talentos, conservar recursos para sustentabilidade e desenvolver processos de negócios eficientes. Para saber mais sobre os cursos de gestão, dê uma olhada nas opções abaixo. Você também pode filtrar sua pesquisa usando as caixas de busca acima. Dê o próximo passo hoje!

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Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Programa de Desenvolvimento Gerencial O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona Madrid +1 mais

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


Competências De Gestão

ADEN Business School
Online Meio Período February 2017 Colômbia Medellin Peru Lima Honduras Tegucigalpa Guatemala Cidade da Guatemala México Cidade do México Bolívia Santa Cruz Equador Quito Argentina Buenos Aires República Dominicana Santo Domingo Costa Rica San Jose Cali Mendoza Paraguai Assunção El Salvador San Salvador Espanha Barcelona Panamá Cidade do Panamá Nicarágua Manágua San Miguel de Tucuman Madrid Bogotá Chile Santiago San Pedro Sula +35 mais

Especializada no programa de Gestão de Competências é projetado para aqueles que desejam melhorar suas habilidades no exercício da função de um conjunto de conducción.Contiene essencial para levantar as ferramentas de gerenciamento de perfil, onde é possível encontrar uma estrutura conceitual com as novas tendências na negócio, acompanhado de testes de diagnóstico para aprender os estilos predominantes ... [+]

Melhores Cursos em Gestão. Especializada no programa de Gestão de Competências é projetado para aqueles que desejam melhorar suas habilidades no exercício da função de um conjunto de conducción.Contiene essencial para levantar as ferramentas de gerenciamento de perfil, onde é possível encontrar uma estrutura conceitual com as novas tendências na negócio, acompanhado de testes de diagnóstico para aprender os estilos predominantes em relação à liderança e motivação de uma equipe. Objectivos Após a conclusão concluída, o participante terá alcançado as seguintes metas de transferência: Adquirir um quadro conceitual com os princípios e as novas tendências sobre os temas de alto desempenho liderança, orientada motivação e formação de equipes de trabalho. Torne-se consciente da importância do auto-conhecimento como uma disciplina nodal para o exercício da função de dirigir, pois permite "saber o que você tem que saber o que você pode." Sabendo um perfil de condução e o perfil da equipe através de um conjunto de testes que permitem organizacional têm um diagnóstico preciso dos pontos fortes e áreas de melhoria de gerir. Desenvolver um plano de ação pessoal em relação ao exercício da função de condução para aumentar a eficácia de suas habilidades de gestão. destinatários O programa é destinado a executivos de organizações que devem alcançar resultados em ambientes complexos, com recursos limitados, deve impactar de forma adequada sobre as pessoas; se hoje têm pessoal responsável ou não. É um desafio atual gerente alcançar o seu impacto sobre os funcionários, pares e superiores. conteúdo acadêmico MÓDULO 1: A arte de "fazer os outros fazem ' MÓDULO 2: reforçar a nossa capacidade de relacionamento interpessoal MÓDULO 3: gestão de pessoas em turbulência Módulo 4: Agregar valor através de pessoas [-]

Especialización En Gestión De Proyectos

Instituto Europeo de Posgrado
Online Meio Período September 2017 Espanha Alcobendas

El objetivo del programa es formar a profesionales de primera línea proporcionando al alumno las herramientas gerenciales necesarias para la administración y gestión de proyectos, basándose en estándares internacionales como los establecidos por el PMI®. Los dos primeros módulos de esta especialización incluyen los 10 procesos principales basados en la metodología de PMI®: gestión de la integración, alcance, tiempo, costos, calidad... [+]

Especialización en Gestión de Proyectos La Especialización en Gestión de Proyectos forma a profesionales de alto nivel para gestionar con éxito proyectos en las empresas, preparando al alumno para obtener la certificación Project Management Profesional (PMP)® concedida por el PMI®. ¿Cuáles son los objetivos del programa? El objetivo del programa es formar a profesionales de primera línea proporcionando al alumno las herramientas gerenciales necesarias para la administración y gestión de proyectos, basándose en estándares internacionales como los establecidos por el PMI®. Los dos primeros módulos de esta especialización incluyen los 10 procesos principales basados en la metodología de PMI®: gestión de la integración, alcance, tiempo, costos, calidad, recursos humanos, comunicaciones, riesgos, adquisiciones y “stakeholders” del proyecto, además de un simulador para la obtención de la certificación Project Management Profesional (PMP)® La especialización en Gestión de Proyectos permitirá al alumno obtener el certificado de auditor interno ISO 21500. Expedido por SGS, primera certificadora a nivel mundial ¿Por qué elegirnos? La metodología de aprendizaje se basa en el “método del caso”, clases en vídeo, sesiones presenciales virtuales y ejercicios interactivos. El alumno cuenta con una planificación semanal del trabajo y con el seguimiento personalizado de un tutor. El claustro está formado por profesionales del mundo de la empresa. Proceso de admisión El proceso de admisión para la Especialización en Gestión de Proyectos, tiene como finalidad asegurar que las necesidades formativas de nuestros alumnos se adecúan al programa elegido. Convocatorias académicas anuales: Febrero Junio Octubre Para cada convocatoria se realiza el siguiente proceso de admisión, en base a una selección de alumnos para las plazas limitadas ofertadas: Los asesores comerciales de IEP informarán al candidato sobre todas las cuestiones relativas al programa así como del proceso y condiciones de admisión (Condiciones de Financiación, Becas,etc.). El candidato deberá cumplimentar el “formulario de admisión”, que le será remitido, y enviarlo a IEP junto con la siguiente documentación: Currículum vitae Titulación Universitaria Una vez recibida la documentación, se convocará al candidato a una entrevista telefónica, para completar el proceso de evaluación. El Comité de Admisiones estudiará el expediente y en un plazo aproximado de una semana recibirá su certificado de admisión, si es apto, que le concede la plaza para estudiar el programa. Una vez recibido el certificado de admisión, el alumno deberá formalizar su matriculación. Ayudas al estudio/Becas El Instituto cuenta con una programa de becas de hasta el 35% del coste de la matrícula. En cada convocatoria se ofertan un número limitado de becas en base a la situación personal, profesional y económica de los candidatos. Para su adjudicación, se sigue un riguroso orden de solicitud. [-]

Apq Na Liderança Empresarial Global E Relações Internacionais

Human Capital (Singapore)
campus Período integral March 2017 Cingapura Singapore China Shenzhen EUA Washington +4 mais

Este programa resulta de uma iniciativa anterior pela HCS sobre o Programa de Imersão Global, que foi lançado pelo ministro Heng Swee Keat em novembro de 2013. Este APQ visa apoiar agenda SkillsFuture de Cingapura e do progresso económico como Cingapura move-se para a próxima fase de desenvolvimento no sentido de uma economia avançada e sociedade inclusiva. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Georgetown University (GU) - HCS Academy (HCS) ADVANCED QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (APQ) na liderança empresarial GLOBAL E RELAÇÕES INTERNACIONAIS Universidade de Georgetown (GU) desenvolveu um especialmente projetado Programa Avançado de Gestão, levando a uma Qualificação Profissional Avançado (APQ) em Liderança Global de Negócios e Relações Internacionais. Este programa resulta de uma iniciativa anterior pela HCS sobre o Programa de Imersão Global, que foi lançado pelo ministro Heng Swee Keat em novembro de 2013. Este APQ visa apoiar agenda SkillsFuture de Cingapura e do progresso económico como Cingapura move-se para a próxima fase de desenvolvimento no sentido de uma economia avançada e sociedade inclusiva. O programa APQ também é o primeiro de seu tipo desenvolvido especialmente para as PME em Cingapura e internacionalmente. HCS Academy é realmente privilegiado por ter GU como um parceiro valioso. Em linha com impulso do SkillsFuture, a APQ representa um programa de fronteira que incorpora o seguinte em busca do desenvolvimento de capacidades e do crescimento da produtividade nas empresas: Processo de pensamento reflexivo; Orientação mentalidade pró-activa; Aquisição de conjuntos e conhecimento na globalização dos negócios de competências; Redesenho e transformação de negócios e cultura; A inovação de produto; e Expansão dos mercados via internacionalização. A APQ é conduzida em Inglês, com tradução simultânea em chinês por intérpretes profissionais. Materiais de aprendizagem são em Inglês e Chinês. Os participantes serão avaliados com base em projetos capstone sua respectiva equipe. PORQUE APQ na liderança empresarial global e nas relações internacionais? Que tipo de carreira é que este programa APQ prepará-lo para? Este APQ permite aos participantes adquirir conhecimentos mais recentes e conhecimentos em disciplinas de negócios e habilidades de gestão necessárias para avaliar, capitalizar e prosperar sobre oportunidades de negócios regionais e globais. É apropriado para participantes que já estão em ou que aspiram a juntar-se no ambiente de negócios global e desafio. Quem iria beneficiar deste programa? O programa APQ vai ajudar PMEs, os líderes corporativos e de negócios, bem como os empresários identificar as oportunidades e os desafios da realização de negócios em outros países, a fim de melhor competir na economia global de hoje. Experiência e rede da Universidade de Georgetown, combinada com a sua força na estratégia internacional de negócios, gestão, formulação de políticas, relações internacionais, e liderança, tornar o programa verdadeiramente excepcional. Georgetown University desenvolveu um currículo que enfoca os conceitos, técnicas, ferramentas e temas mais relevantes para os executivos seniores que têm interesses especiais em negócio global. Que tipo de carreira é que o programa APQ prepará-lo para? Este APQ permite aos participantes adquirir conhecimentos mais recentes e conhecimentos em disciplinas de negócios e habilidades de gestão necessárias para avaliar, capitalizar e prosperar sobre oportunidades de negócios regionais e globais. É apropriado para participantes que já estão em ou que aspiram a juntar-se no ambiente de negócios global e desafio. ACREDITAÇÃO Pode dizer-me mais sobre a Universidade de Georgetown e sua Escola de McDonough do negócio? Fundada em 1789, Georgetown é a mais antiga universidade católica e jesuíta da nação. Georgetown foi fundada nos princípios dos Jesuítas de igualdade, respeito e cura personalis, ou a educação de toda a pessoa, e esses mesmos valores definem a escola hoje. Abordagem interdisciplinar de Georgetown para o negócio global e política internacional originou-se com os programas de estudos de comércio e diplomacia pioneira pela School of Foreign Service, no início do século XX. Numa altura em que as escolas de negócios concentrado quase exclusivamente no comércio doméstico, Georgetown percebeu que o mundo dos negócios estava se tornando cada vez mais global. Desde o seu início, McDonough School of Business da Universidade de Georgetown tem continuamente reforçado a sua abordagem inovadora para a educação executiva. Mais de uma década atrás, a escola apresentou residências internacionais e cursos de integração como componentes-chave de seus programas de MBA Executivo. Hoje, a Escola de Negócios McDonough é conhecido mundialmente por seus pontos fortes em estratégia, negócios internacionais, logística global, e financiar a Escola McDonough of Business tem sido classificada como a No. 3 nos Estados Unidos e No. 17 mundialmente por suas Educação Personalizado Programas Executivos pelo Financial Times em 2014. O Georgetown McDonough Educação Executiva foi também nomeado No. 1 em os EUA para seus programas internacionais. Pesquisas internacionais de escolas de negócios têm classificado a universidade à frente de vários concorrentes respeitados, incluindo Harvard, INSEAD, Wharton, da Universidade de Oxford: Said, Kellogg, e MIT. Acreditação nacional e internacional: Oriente Estados Comissão de Educação Superior e AACSB (Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business) Ranking nacional ou internacional em seu país de origem: Universidade de Georgetown # 20 (US News & World Report) McDonough School of Business Global Executive MBA # 12 (Economist - Global Rankings) MBA Executivo nº 14 (Economist - Rankings US) Tempo Integral MBA # 23 (US News & World Report) Part-Time MBA # 11 (US News & World Report) CRITÉRIOS DE ADMISSÃO e datas letivas Quais são os requisitos gerais de entrada? Estes são os requisitos gerais de entrada para a admissão no programa APQ: - Um diploma de bacharel boa ou qualificação equivalente (candidatos com HR WSQ Diploma Profissional / Diploma Especialista são elegíveis. Outras qualificações serão considerados caso a caso, sujeita a HCS Academy Conselho Académico e aprovação da Universidade de Georgetown). - Experiência profissional relevante - Competência em Inglês ou chinês FACULDADE DE ENSINO / APRENDIZAGEM MÉTODO / pedagogia O que forma é que o ensino tomar? Ênfase em habilidades práticas e Aquisição de Conhecimento ('Pracademic') O programa incidirá sobre o domínio de competências e desenvolvimento de uma mentalidade de esforços contínuos para alcançar uma maior excelência através da aplicação do conhecimento, aplicação e experiência. A aplicação de habilidades serão cobertos pela projetos em grupo e estudos de caso com base em desafios de negócios da vida real. O programa-quadro e do programa permitirá aos participantes: a) Explorar os desafios de negócios e transformação b) Examinar as "melhores práticas" e aplicá-los no contexto global. c) Desenvolver competências para identificar situações sensíveis e competitivos. d) avaliar e implementar estratégias de expansão global. Quem será ensinar o programa? O programa consiste em 200 horas de instrução de curso e trabalho do projeto será liderado por membros do corpo docente de destaque de Georgetown University McDonough School of Business e Escola de Relações Exteriores. O Diretor Acadêmico do programa APQ é Professor Marc L. Busch. Qual é a agenda? O curso será realizado ao longo de 4 termos em 3 locais, conforme ilustrado abaixo: Localização Termo Exemplo 1 Intake 2015 Singapore Term 1, 13-18 abril Singapore Term 2, junho 1-6 China Term 3, 24-26 agosto Washington DC Termo 4, 16-24 novembro 2 Ingestão 2016 Singapore Term 1, 7 - 12 de março de 2016 Singapore Term 2, 20 - 25 de junho de 2016 China Term 3, 22 - 24 de agosto de 2016 Washington DC, EUA Termo 4, 14 - 20 nov 2016 O que acontece se um participante não pode completar o programa? Geralmente, todos os participantes devem seguir a coorte de admissão. HCS Academy Conselho Académico e Georgetown University McDonough School of Business considerará casos especiais de adiamento em uma base caso-a-caso. Haverá uma cerimônia de formatura? Sim. Haverá uma cerimônia de graduação na Universidade de Georgetown, Washington DC, EUA [-]

Especialização Em Negócios

Instituto Europeo de Posgrado - España
Online Meio Período September 2017 Espanha Madrid

Especialização em Negócios com o título oficial do Instituto Europeu de Pós-Graduação e UMECIT, dadas as competências e habilidades necessárias para desempenhar as responsabilidades de gestão de uma organização ... [+]

Especialização em Negócios Especialização em Empresas com uma capacidade oficial do Instituto Europeu de Pós-Graduação e UMECIT, dadas as competências e habilidades necessárias para desempenhar as responsabilidades de gestão de uma organização. Quais são os objectivos do programa? O objetivo do programa é formar profissionais de linha de frente, capazes de aplicar as habilidades de gerenciamento para executar tarefas e processos de uma empresa de gestão, tomada de decisões criativas e real, através da implementação de conhecimentos, competências e habilidades adquiridas em especialização. Por Que Escolher-Nos? A metodologia de aprendizagem é baseado no "método do caso", aulas de vídeo, sessões virtuais e exercícios interativos. O aluno tem um horário semanal de trabalho e pessoal seguir um tutor. O corpo docente é composto por profissionais do ramo. Proximidade e personalização O contato dos estudantes, professores e tutores, é contínua através da plataforma virtual para o desenvolvimento do programa. Os alunos terão: Total de disponibilidade de material 24 horas por dia, 7 dias por semana Posando perguntas a qualquer hora do dia Comunicação contínua através de fóruns de discussão Sistema de avaliação A avaliação do programa é essencialmente prático, e baseia-se em quatro aspectos: Exercícios práticos programados Trabalho individual e em grupo A participação em actividades Tese de Mestrado Projeto Processo de Admissão Para cada chamar o seguinte processo de admissão é feita com base em uma seleção de alunos para os lugares limitados oferecidos: Os consultores de negócios do IEP informará o candidato sobre todas as questões relacionadas com o programa e os processos de admissão e requisitos (condições de financiamento, bolsas de estudo, etc.). O candidato deverá preencher o "formulário de inscrição", que será enviado, e enviá-lo para IEP, juntamente com os seguintes documentos: Currículo Titulación Universitaria Após a recepção da documentação, o candidato para uma entrevista por telefone será convocada para concluir o processo de avaliação. O Comitê de Admissões irá considerar o registro e dentro de aproximadamente uma semana receberá seu certificado de admissão, quando capaz, o que lhe dá o lugar para estudar o programa. Após a recepção do certificado de admissão, os alunos irão formalizar a sua inscrição. Concessões de estudo / Bolsas O Instituto tem um programa de concessão de até 35% do custo da taxa de matrícula. Para cada chamada para um número limitado de bolsas de estudo com base na situação pessoal, profissional e económica dos candidatos são oferecidos. Para adjudicação, uma base servido de acompanhamento rigoroso. Financiamento Há também condições especiais de financiamento, promovido por ambas as instituições, a fim de ajudar os alunos a assumir o custo do curso através de um sistema de pagamentos diferidos em parcelas mensais confortáveis ​​e adaptados às necessidades dos alunos. [-]

Gestão Hoteleira Programa Profissional

European School of Economics
campus Meio Período January 2017 Reino Unido Londres EUA New York Itália Roma Espanha Madrid Milan +7 mais

O Programa Profissional em Hotelaria e Gestão de Turismo na European School of Economics fornece uma base sólida no conhecimento e as ferramentas em negócios e gestão que são necessários para se destacar nesta área de crescimento prime. [+]

Melhores Cursos em Gestão. O Programa Profissional em Hotelaria e Gestão de Turismo na European School of Economics fornece uma base sólida no conhecimento e as ferramentas em negócios e gestão que são necessários para se destacar nesta área de crescimento prime. Os participantes vão explorar o impacto económico do turismo e hospitalidade em uma variedade de contextos internacionais, e considerar os fatores sociais, culturais, económicas e políticas em evolução, que influenciam a indústria. Este programa vai explorar em profundidade o papel de Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, Gestão Hoteleira e Marketing Internacional e Turismo. Os participantes serão capazes de analisar e avaliar as políticas e princípios que melhor promovam uma cultura focada no cliente e aprender como administrar com sucesso uma equipe para atingir este objectivo. Os participantes também vão desenvolver as habilidades que lhes permitam prever potenciais tendências e armadilhas dentro da indústria e design e desenvolver estratégias eficazes para ajustar suas estratégias de marketing em conformidade. Módulos oferecidos *: - Hospitality Contemporânea - Marketing & Tourism International Studies - E-Business & E-Commerce - International Business Decision Making * Os módulos podem ser sujeitos a alterações Duração do Curso: 3 mês em curso classe + estágio mínimo três meses Modo de entrega: Cada módulo exige 3 horas em sala de aula por semana, para um total de 12/15 horas semanais (de segunda a sexta-feira) Nível de Instrução: Graduação (um diploma de High-escolar ou equivalente é necessário para acessar este curso). Avaliação do curso: Projeto Grupo e Apresentação Requisitos para a inscrição: Formulário de aplicação Diploma do ensino médio Currículo comando intermediário do idioma Inglês (TOEFL / IELTS é um plus) Fotocópia do Passaporte documento / ID Três fotografias tipo passe Não-reembolsável de £ 50 taxa de inscrição Número máximo de participantes: 30 (A fim de proporcionar uma experiência única de aprendizagem com uma relação entre o professor para os alunos, não mais do que 30 alunos serão admitidos a este programa) programa de estágio: Após a conclusão dos participantes do programa podem optar por fazer um estágio de 3 meses montados em seus objetivos em seu perfil e de carreira. Uma avaliação com a ESE Placement Diretor vai determinar a sua elegibilidade para uma colocação. Curso Intensivo de Inglês (opcional): ESE Londres oferece um Curso Foundation Inglês, que começa a 5 semanas antes do início da data de início do programa. Os alunos podem optar por participar de uma ou mais semanas, e pode decidir fazer a instrução cheio ou meio-dia. Créditos & Reconhecimento: Após a conclusão do programa, os participantes será premiado com uma certificação ESE de conclusão bem sucedida do programa. Processo de aplicação: Para aplicar para o curso, os candidatos são obrigados a preencher um formulário de inscrição on-line e apresentar um pedido de não-reembolsável com uma taxa de £ 50,00. [-]

Diploma De Hospitalidade (stream De Gestão)

SILK Education & Training
campus Período integral 52  January 2017 Austrália Melbourne

A qualificação SIT50313 Diploma of Hospitality fornece para um indivíduo para ser competente como gerente em qualquer área funcional hospitalidade. Este curso permite que um indivíduo de possuir uma base de conhecimento teórico sólido e ser capaz de usar uma variedade de competências especializadas, técnicas ou de gestão para planejar, executar e avaliar o seu próprio trabalho e / ou o trabalho de sua equipe. [+]

A qualificação SIT50313 Diploma of Hospitality fornece para um indivíduo para ser competente como gerente em qualquer área funcional hospitalidade. Este curso permite que um indivíduo de possuir uma base de conhecimento teórico sólido e ser capaz de usar uma variedade de competências especializadas, técnicas ou de gestão para planejar, executar e avaliar o seu próprio trabalho e / ou o trabalho de sua equipe. Este curso também abrange várias configurações de hospitalidade, tais como restaurantes, hotéis, operações de restauração, motéis, clubes, bares, cafés e lojas de café. Requisitos: Para realizar o Diploma SIT50313 de Hospitalidade participantes de qualificação deve ter: IELTS 5.5 (acadêmicos ou gerais) Mínimo de 18 anos de idade Satisfatoriamente completar um mínimo de 12º ano ou equivalente e ou experiência na indústria relevante NOTA: Se você não tem uma classificação equivalente de Inglês para IELTS 5.5 e você deseja aplicar para um curso profissionalizante que são obrigados a sentar-se Profissional Inglês Teste de seda. Estrutura do Programa: Para concluir com êxito o Diploma SIT50313 de estudantes de qualificação Hospitality deve completar um total de vinte e oito (28) As unidades que consistem em treze (13) do núcleo e 15 (quinze) unidades eletivas. Mensalidade: $ 8.000 Materiais Fee: $ 0 Administrativo Taxas: $ 200 Uniforme e equipamento: $ 0 Localização: Melbourne City e North Melbourne Duração: 52 semanas [-]

Curso No Desenvolvimento De Inteligência Cultural Para A Liderança

FutureLearn
Online Período integral Meio Período September 2017 Reino Unido Londres +1 mais

Descubra o que Intelligence Cultural (CQ) é, e por que os bons líderes e gestores precisam, neste curso on-line gratuito. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Curso de Desenvolvimento de Inteligência Cultural para a Liderança Inteligência Cultural (CQ) é a evolução natural das noções bem estabelecidos de QI (quociente de inteligência) e EQ (inteligência emocional). Bons líderes precisam de todos os três para liderar eficazmente. CQ é a capacidade de atravessar divide - se país, geração, gênero, sector ou o fundo - e para prosperar em múltiplas culturas. Desenvolvendo o seu CQ irá permitir-lhe trabalhar com pessoas que são diferentes de você, e levar em sua organização, comunidade, empresa ou local de estudo. Compreender e desenvolver a inteligência Cultural Este curso online gratuito irá apresentá-lo ao conceito de CQ e explorar a sua evolução e relevância para a liderança. Através de uma série de atividades, exercícios e conselhos de líderes ao redor do mundo, você: desenvolver as habilidades para conduzir através das divisões e prosperar em várias culturas; ir em uma viagem para descobrir as influências culturais que fazem você pensar e agir da maneira que você faz; ver como entender a si mesmo pode ajudá-lo a trabalhar com outras pessoas; aprender habilidades para reconhecer o que faz outros carrapato e se comportam da maneira que eles fazem; e abraçar a diversidade e reconhecer o seu papel na resolução de problemas inovador. Em discussões com outros alunos de todo o mundo, você vai crescer sua rede e construir relacionamentos que irá, por sua vez, ajudá-lo a desenvolver o seu CQ. Saiba com Propósito Comum - especialistas em CQ Objetivo comum tem sido a execução de programas de desenvolvimento de liderança há mais de 25 anos. Este curso baseia-se esta experiência e perícia em um curso de desenvolvimento acessíveis, pessoal e profissional. Seu guia será Fundador do objectivo comum e Chefe do Executivo, Julia Middleton. Ela é um líder de pensamento bem respeitado no campo da liderança e autor de Inteligência Cultural - CQ: A vantagem competitiva para Líderes Crossing Borders. Este livro explora o assunto e detalha sua própria jornada para desenvolver CQ. Requisitos Este curso é destinado a qualquer pessoa que detém - ou aspira a realizar - um papel de liderança ou gestão em qualquer lugar do mundo. Não é necessária nenhuma experiência anterior de Inteligência Cultural. A vontade de trabalhar de forma mais eficaz dentro de uma comunidade diversificada ou local de trabalho é tudo que é necessário. [-]

As Mídias Sociais Gestão Do Esporte Especialista

UNISPORT MANAGEMENT SCHOOL
Online Inscrições abertas Espanha Barcelona

Para treinar os alunos como profissional de mídia social, aquisição de competências necessárias para liderar a estratégia digital de qualquer organização, especializam-se em organizações desportivas, atletas profissionais, competições e marcas associadas às competições esportivas. [+]

Objetivo do Programa: Para treinar os alunos como profissional de mídia social, aquisição de competências necessárias para liderar a estratégia digital de qualquer organização, especializam-se em organizações desportivas, atletas profissionais, competições e marcas associadas às competições esportivas. destinatários: Pessoas apaixonadas do desporto e das novas tecnologias, que querem desenvolver uma nova profissão altamente exigidos no setor que movimenta mais fãs e gerar mais conteúdo e tráfego da Internet. Carga horária: 425h (ECTS Equivalência: 17 créditos) Módulos do curso B160 Introdução 2.0 B161 Social Media e Desporto Plataformas sociais B162 Você B163, gerente de mídia social Plano B164 A Mídia Social Os resultados de medição B165 Aspectos Jurídicos B166 Metodologia Metodologia flexível adaptado à sua vida Campus on-line disponível 24h / 365 dias Tutoria personalizada Materiais de ensino sempre atualizado Aulas individuais por videoconferência Estudo De Caso Campus adaptado para dispositivos móveis A inscrição é gratuita para revistas do setor O acesso a recursos especializados Estadias técnicas internacionais Atividades de sala de aula Posicionamentos Emprego Unisport alunos podem desfrutar de vários serviços exclusivos relacionados com a empregabilidade: Programa de estágio em empresas e entidades esportivas. Busca de trabalho exclusivo e emprego Serviços de apoio ao empreendedorismo A validação do seu modelo de negócio Busca de financiamento Treinamento Aceleração de projectos inovadores relacionados com o desporto [-]

Sessão De Verão 2017

EIML Paris Ecole Internationale de Marketing du Luxe
campus Período integral 1 - 4  June 2017 França Paris

EIML Paris oferece a oportunidade de os estudantes internacionais para adquirir os fundamentos e perceber que luxo é acima de tudo uma arte única de know-how, produtos e serviços de que necessitam de um profundo senso de qualidade. Graças a nossas aulas de treinamento de alta qualidade, suas habilidades e competências na compreensão dos códigos e linguagem da indústria do luxo específicos irá florescer. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Língua de Instrução: Os cursos são ministrados em Inglês Luxo Meios Criação e Excelência. Em todos os seus campos dedicados - jóias, relojoaria, moda, perfumes, produtos de beleza, hospitalidade e serviços de luxo está ligada à perfeição. Definir luxo é subjetiva; é geralmente considerado como luxuoso tudo o que é elegante, sofisticado e caro. O espectro de marcas de luxo varia de marcas mundialmente famosas para mais confidenciais artesanato "Casas". Assim, os consumidores de produtos e serviços de luxo estão preocupados com a qualidade e padrões de processamento. EIML Paris EIML Paris oferece um programa de educação de cinco anos superior de Bacharel de nível de mestrado especializado em Marketing de Luxo. Criado em colaboração com os principais agentes económicos do sector do luxo, o programa fornecido no EIML Paris treina gestores para ser e é particularmente adequado para aqueles que procuram uma carreira com altas responsabilidades em vários setores: - Compras: Matérias-primas Comprador, Merchandiser produtos Manager, Operador de varejo, etc. - Marketing: Product Manager, Consultor Inquérito Marketing, Projetos de E-Marketing Manager, Gerente de Categoria, etc. - Comunicação: Imprensa e Mídia Oficial, Evento Communication Manager, Diretor de Relações Públicas, Mídia planejador, etc. REQUISITOS - Perfis dos candidatos podem ser muito diversas. O mais importante é cuidar de estética, perfeição, ser criativo, ter um gosto para a comunicação, possuir habilidades analíticas para padrões e tendências, e ser sensível às artes e letras. - Os candidatos têm que mostrar 2 anos de ensino superior bem sucedido ou ter ganho uma licenciatura ou equivalente. - Para falantes não-nativos, documento de prova de proficiência em Inglês é necessário (testes de inglês ou uma carta de recomendação de sua escola atual). CERTIFICAÇÃO - Um certificado é dado após a conclusão de todas as atribuições, como questionário de múltipla escolha, o trabalho em grupo, estudos de caso. - Classe de participação e de empresas visitas ativos são obrigatórios. - Os estudantes podem ganhar de 2 a 8 ECTS (créditos europeus) para os cursos realizados durante a Sessão de Verão. VERÃO sessão do programa 2017 MODA E DESIGN DE MODA INDÚSTRIA DE 13 jun A 17 de junho - Moda mercado em França e na Europa - Moda e franceses Designers - Gestão da Marca em Moda e Acessórios - Crie o seu moodboard e cobrança - Haute Couture e Made in France know-how - Francês Dress Code - Merchandising - Empresa visitas / conferências e visitas culturais - visita do Palácio de Versalhes - Posto de loja no Faubourg Saint Honoré Fragrância e indústria de cosméticos a partir de junho 20nd TO 24 de junho - Mercado de cosméticos e perfumes na França e na Europa - História do icônico perfume francês - Gestão da Marca em cosméticos e Perfume - Crie o seu próprio Eau de Cologne - Comportamento do Consumidor e Tendências - cerimonial francês de Vendas - Distribuição na Europa e Travel Retail - visitas Empresa / conferências e visitas culturais - Posto de Merchandising em diferentes lojas de perfume Jóias e relógios INDÚSTRIA DE 27 de junho a 1º de julho - Jóias e Relógios de mercado em França e na Europa - História da Jóias e Relógios - Gestão da Marca em Jewlery e Relógios - Jewlery Desenho e Maquete - Gemologia - Francês Etiqueta e ritual - Empresa visitas / conferências e visitas culturais - Posto de jóias na Place Vendôme LUXO DE GESTÃO hospitalidade de 04 de julho a 8 de Julho - Mercado hoteleiro de luxo em França e na Europa - Foco em francês Designers e Design de Interiores - Hospitality Management Marca - Modelos Chef de negócios e História do francês Haute Gastronomie - Concierge Serviços - Louça workshop - visitas Empresa / conferências e visitas culturais - visitas de hotéis de 5 estrelas e palácios - Gosto do vinho Honorários - As comissões de administração: 30 € não reembolsável - propinas para um módulo de verão: 750 € - As taxas diminuem quando se candidatam a mais de um módulo - 2 módulos de Verão: 1350 € - 3 módulos de Verão: 1750 € - O programa inteiro: 2000 € [-]

Descobriu As Necessidades De Seus Clientes

Potential E-Learning
Online Período integral Inscrições abertas Emirados Árabes Unidos Dubai

Para qualquer pessoa responsável pela venda de produtos inclui: Al_husbat diretor e diretor de funcionários de produtos e comandantes sobre o processo [+]

Por que nós desenvolvemos um curso? Os vendedores estão em constante competição para descobrir os requisitos de negócio para os clientes a ser capaz de fornecer a melhor solução para esses requisitos. Este método pode ser ineficaz e às vezes o cliente não sabe qual é a necessidade para ele, então ele precisa dirigir. Através deste programa, pretendemos fornecer uma lista de simples execução de vídeos que fornecem conselhos práticos sobre como detectar as necessidades do cliente e dar a confiança nas soluções que eles oferecem. E suporta este regulamento por um grupo de recursos que estarão disponíveis para todos os participantes. pessoas alvo Para qualquer pessoa responsável pela venda de produtos inclui: Al_husbat diretor e diretor de funcionários de produtos e comandantes sobre este processo. [-]

Pós-graduação / Especialização Especialista Bim & Projeto Construção Revit360 Gerente

Zigurat E-Learning | Escuela de Ingenieria y Arquitectura
Online Meio Período 360  October 2017 Espanha Espanha online

O Projeto de Pós-Graduação / Especialização Especialista Revit BIM 360 & Construction Manager prepara especializada em gerenciamento de construção para gerenciar projetos de construção com o mercado mais exigente ferramentas Autodesk BIM, a fim de liderar equipes multidisciplinares de engenheiros de forma colaborativa. [+]

Melhores Cursos em Gestão. O Pós-Graduação / Especialização Especialista Revit BIM 360 de Projetos e Gerente de Construção prepara engenheiros especializados em gestão de projeto para gerenciar projetos de construção com as mais exigentes ferramentas BIM da Autodesk no mercado, a fim de liderar equipes multidisciplinares de forma colaborativa. Internacionalização do BIM O crescimento da demanda por projetos no formato BIM está crescendo em todo o mundo, e as empresas não podem oferecer os seus serviços a esta metodologia estão expostos a um grande perigo de marginalização nos próximos anos. Trabalhando com empresas que não funcionam com a tecnologia BIM torna o processo muito mais caro. demanda BIM para gerentes de projeto A demanda por engenheiros qualificados nas habilidades de gestão e gerenciamento de construção com BIM está crescendo exponencialmente nos últimos anos. Ser capaz de controlar todas as fases do projeto com as ferramentas de comunicação bidirecional rigor, controle e oferecido pelo BIM é agora uma necessidade para o mercado global em que vivemos. internacionalmente associados Zigurate é membro de várias parceiro internacional em relação ao BIM, como buildingSMART e no Canadá Conselho BIM (CanBIM), a fim de estar na vanguarda das instituições BIM em todo o mundo. Por outro lado, gestores de programas e BIM Freelance, Antonio Tort e Gustavo Ferreiro, são membros da comissão científica do buildingSMART Internacional para a padronização de sistemas BIM em todo o mundo. [-]

Abe - Associação De Executivos De Negócios

CTS College of Business and Computer Science
Online Período integral Meio Período September 2017 Trinidad e Tobago Trinidad & Tobago online

A Associação de Dirigentes de Empresa (ABE) é uma instituição profissional de filiação e uma tábua de exame. CTS oferece-lhe 5 (cinco) vias diferentes. Os caminhos são Administração de Empresas, Sistemas de Informação de Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Marketing e Gestão Financeira. [+]

Você está olhando para começar seu diploma em negócios, TI, RH, Marketing, TTHM ou Finanças? Talvez você está olhando para conseguir um emprego melhor ou um salário mais elevado. Não importa o que seu fundo é, o programa ABE é flexível o suficiente para atender às suas diferentes necessidades. O Associação de Dirigentes de Empresa (ABE) é uma instituição profissional de filiação e uma tábua de exame. CTS oferece-lhe 5 (cinco) vias diferentes. Os caminhos são Administração de Empresas, Sistemas de Informação de Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Marketing e Gestão Financeira. Todos os caminhos no ABE tem três níveis diferentes que consistem em Diploma Nível 4, Diploma Nível 5 e Diploma de nível 6. Há vários pontos de entrada no programa ABE - estudantes frescos fora do CXC pode iniciar o programa ou mesmo candidatos maduros pode começar tão bem. Outra vantagem do programa ABE é que os alunos recebem um certificado para cada nível de terem completado. Após a conclusão da ABE Diploma Nível 6, os alunos podem se inscrever no último ano de qualquer um dos seguintes: BA (Hons) Administração de Empresas Licenciatura em Ciência da Computação Tecnologias da Informação (BSc) Bacharel em Administração de Empresas (BBA) Master of Business Administration (MBA) Os estudantes têm a opção de sábado, noite e as aulas do dia. No CTS, estamos comprometidos em oferecer qualificações que são relevantes, reconhecidos e respeitados. Nós, da CTS ansiosos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. ABE Pathways ABE - Gestão de Negócios ABE - Gestão Financeira ABE - Gestão de Recursos Humanos ABE - Gestão de Marketing ABE - Sistemas de Informação manangement [-]

Introdução Ao Gerenciamento De Palco E Teatro Técnica

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Período integral April 2017 Irlanda Dublin

Este curso também é adequado para pessoas que trabalham dentro do teatro amador e estão interessados ​​em melhorar sua gestão palco e conhecimento técnico. As áreas abrangidas neste curso irá refletir os temas principais abordados no curso de Bacharel em Administração De Palco e Técnico Theatre at The Lir incluindo [+]

Melhores Cursos em Gestão. Visão global Este curso também é adequado para pessoas que trabalham dentro do teatro amador e estão interessados ​​em melhorar sua gestão palco e conhecimento técnico. As áreas abrangidas neste curso irá refletir os temas principais abordados no curso de Bacharel em Administração De Palco e Técnico Theatre at The Lir incluindo Gerenciando o Stage Este workshop de um dia irá apresentar aos participantes os papéis do gerente de fase e Produção e irá identificar como a equipe do CSM, a DSM ea ASM são divididos em funções e responsabilidades. Ele irá detalhar os princípios de funcionamento de uma sala de ensaio, de bloquear, levando e comunicação e os participantes também irá criar uma cópia rápida. Tecnologia e Palco Explorando tecnologias de palco, iluminação e som. Uma oficina de um dia cobrindo os princípios e práticas na iluminação de uma produção teatral pequena incluindo aparelhamento e focando lanternas teatro e programação da mesa de operações. O curso incluirá aulas práticas, bem como apresentações do tutor. Haverá também um foco em design de som cobrindo o som é e como ele pode ser gerenciado, sistemas e equipamentos e como usá-los e os conceitos básicos envolvidos na criação do som para uma produção teatral. Fazendo o Palco Este workshop de dois dias é dividido em Projetando o Palco e Construindo o Palco. Projetando o estágio olha para as considerações a ter em conta quando se inicia o processo de design, incluindo o acesso, recursos, tamanho do espaço etc., criando conceitos de design e a importância de caixas modelo que comunicar facilmente o design grande palco escala e preparar adequadamente planos detalhados para a construção, adereços, roupas e departamentos cénicas. Construindo o estágio incluirá uma introdução à encenação moderna e construção, bem como sessões práticas no palco e trabalho definido. Vestir o Palco Os participantes será dada uma breve história sobre fantasia e Figurinos para o teatro ao longo dos anos e vai aprender sobre planejamento, concepção, criação e encontrar a roupa, incluindo trajes de época, calçados, jóias, perucas etc para os atores. Requisitos da Aplicação Fluência no idioma Inglês é essencial. Um compromisso com a pontualidade, disciplina e preparação é necessária de cada participante. Informações sobre o que vestir etc. será enviado aos candidatos aprovados depois de terem sido aceites para o campo. Política de cancelamento O preço do curso total é pago como uma aceitação de uma oferta de um lugar no curso. Em caso de cancelamento mais de dois meses antes da data de início do curso, uma soma de € 100 será retido para cobrir os custos de administração. No caso de um cancelamento menos de dois meses antes da data de início do curso, a soma de € 250 será retido. Uma retirada menos de um mês antes da data de início do curso irá resultar na perda de toda a taxa. [-]