Curso em Gestão

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Gestão

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Curso em Gestão

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Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral 4 semanas October 2016 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Melhores Cursos em Gestão. O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Gestão Estratégica Da Inovação

ADEN Business School
Online Meio Período February 2017 Nicarágua Manágua Guatemala Cidade da Guatemala Chile Santiago Equador Quito Peru Lima Costa Rica San Jose México Cidade do México El Salvador San Salvador Argentina Buenos Aires San Miguel de Tucuman Colômbia Cali Honduras San Pedro Sula Espanha Barcelona Tegucigalpa Madrid Mendoza Bolívia Santa Cruz Panamá Cidade do Panamá República Dominicana Santo Domingo Bogotá Paraguai Assunção Medellin +35 mais

economia do conhecimento, como foi definido por Peter Drucker e outros, apresenta desafios sem precedentes para empresas e organizações. Um dos pilares sobre os quais modelos de negócios são baseados nesta nova era é a inovação, um fenômeno complexo e multidimensional. A partir desta perspectiva, a gestão estratégica da inovação, resultando na capacidade da empresa para construir uma ... [+]

economia do conhecimento, como foi definido por Peter Drucker e outros, apresenta desafios sem precedentes para empresas e organizações. Um dos pilares sobre os quais modelos de negócios são baseados nesta nova era é a inovação, um fenômeno complexo e multidimensional. A partir desta perspectiva, a gestão estratégica da inovação, resultando na capacidade da empresa para construir uma cultura de inovação que pode gerar valor reinventar regularmente o seu próprio modelo de negócio, adaptando-se ao ambiente em constante mudança e introduzir inovações incrementais ordem , desenvolvimento e / ou perturbador. É da responsabilidade de dirigir equipes de criar as condições internas para essas políticas - o resultado de uma Visão e Missão consenso - sejam devidamente compreendidos e internalizados através de processos de comunicação apropriados. Inovações podem ocorrer em múltiplos estágios dentro e fora da empresa (modelo Dõblin). Esta é uma proposta de desenvolvimento teórico-prática orientada de competências genéricas e sistémicas, a fim de integrar a inovação na cultura organizacional como um eixo estratégico de criação de valor em modelos de negócios e políticas para o desenvolvimento e crescimento empresas e organizações. O domínio desta competição está intimamente ligada com outras competências genéricas que são consideradas no desenvolvimento do programa, tais como a criatividade, foco na qualidade, gestão de projetos, realização de orientação, Empreendedorismo, resolução de problemas, tomada de decisão, orientação learning, Trabalho em Equipe e Liderança. Objectivos Após a conclusão concluída, o participante terá alcançado as seguintes metas de transferência: processos principais da definição de políticas de inovação para a criação de valor em linha com as estratégias de desenvolvimento da empresa, de detecção e identificação de causas, oportunidades, necessidades e demandas dinâmicas resultantes da interação entre contextos organizacionais e a realidade de mercados e ambientes de intervenção, tanto para pequenas e médias empresas e corporações internacionais e outras organizações. Design, sistematizar e desenvolver processos, sistemas, produtos e / ou serviços correspondentes políticas inovadoras e estratégias formulados e projetados para atender às demandas internas e externas e para aproveitar as oportunidades identificadas, avaliando como elas afetarão as possíveis inovações ambas as pessoas, a organização e o contexto da intervenção, identificando riscos e benefícios. Justificar, planejar e implementar os componentes de inovação de acordo com as políticas e sustentabilidade da organização relacionados, introduzindo inovações que impactam os vários sistemas, processos, produtos, serviços e resultados e metas, tanto pessoal, organizacional e como nos contextos de intervenção, acompanhamento e avaliação do progresso de forma constante e resultados. destinatários quadros superiores e de gestão de pequenas e médias empresas latino-americanas e internacionais. conteúdo acadêmico MÓDULO 1: A partir da estratégia de inovação criativa faísca MÓDULO 2: Para uma cultura da inovação Módulo 3 Gestão do processo de inovação MÓDULO 4: A prática da inovação [-]

MiniMBA

LSBF’s Executive Education in New York
campus Período integral 4 dias January 2017 EUA New York

A quatro dias de duração do programa miniMBA concentra em torno de ganhar a confiança, competência e habilidades para ter sucesso em cargos gerenciais. O programa irá incorporar palestras, apresentações, workshops práticos da equipe, jogo do papel e estudos de casos específicos para o setor de telecomunicações. [+]

Melhores Cursos em Gestão. A quatro dias de duração do programa miniMBA concentra em torno de ganhar a confiança, competência e habilidades para ter sucesso em cargos gerenciais. O programa irá incorporar palestras, apresentações, workshops práticos da equipe, jogo do papel e estudos de casos específicos para o setor de telecomunicações. Os delegados também terão uma oportunidade única de interagir com líderes empresariais locais e atualizar seus conhecimentos e técnicas existentes. Requisitos do curso Trabalho experiência mínima de 5 anos de experiência de gestão. Habilitações Literárias Licenciatura ou equivalente, experiência profissional relevante também aceitou. Idioma Inglês negócio confiável Inglês, todo ensino e materiais são fornecidos apenas em Inglês. [-]

Especialización En Gestión De Proyectos

Instituto Europeo de Posgrado
Online Meio Período 8 meses September 2016 Espanha Alcobendas

El objetivo del programa es formar a profesionales de primera línea proporcionando al alumno las herramientas gerenciales necesarias para la administración y gestión de proyectos, basándose en estándares internacionales como los establecidos por el PMI®. Los dos primeros módulos de esta especialización incluyen los 10 procesos principales basados en la metodología de PMI®: gestión de la integración, alcance, tiempo, costos, calidad... [+]

Especialización en Gestión de Proyectos La Especialización en Gestión de Proyectos forma a profesionales de alto nivel para gestionar con éxito proyectos en las empresas, preparando al alumno para obtener la certificación Project Management Profesional (PMP)® concedida por el PMI®. ¿Cuáles son los objetivos del programa? El objetivo del programa es formar a profesionales de primera línea proporcionando al alumno las herramientas gerenciales necesarias para la administración y gestión de proyectos, basándose en estándares internacionales como los establecidos por el PMI®. Los dos primeros módulos de esta especialización incluyen los 10 procesos principales basados en la metodología de PMI®: gestión de la integración, alcance, tiempo, costos, calidad, recursos humanos, comunicaciones, riesgos, adquisiciones y “stakeholders” del proyecto, además de un simulador para la obtención de la certificación Project Management Profesional (PMP)® La especialización en Gestión de Proyectos permitirá al alumno obtener el certificado de auditor interno ISO 21500. Expedido por SGS, primera certificadora a nivel mundial ¿Por qué elegirnos? La metodología de aprendizaje se basa en el “método del caso”, clases en vídeo, sesiones presenciales virtuales y ejercicios interactivos. El alumno cuenta con una planificación semanal del trabajo y con el seguimiento personalizado de un tutor. El claustro está formado por profesionales del mundo de la empresa. Proceso de admisión El proceso de admisión para la Especialización en Gestión de Proyectos, tiene como finalidad asegurar que las necesidades formativas de nuestros alumnos se adecúan al programa elegido. Convocatorias académicas anuales: Febrero Junio Octubre Para cada convocatoria se realiza el siguiente proceso de admisión, en base a una selección de alumnos para las plazas limitadas ofertadas: Los asesores comerciales de IEP informarán al candidato sobre todas las cuestiones relativas al programa así como del proceso y condiciones de admisión (Condiciones de Financiación, Becas,etc.). El candidato deberá cumplimentar el “formulario de admisión”, que le será remitido, y enviarlo a IEP junto con la siguiente documentación: Currículum vitae Titulación Universitaria Una vez recibida la documentación, se convocará al candidato a una entrevista telefónica, para completar el proceso de evaluación. El Comité de Admisiones estudiará el expediente y en un plazo aproximado de una semana recibirá su certificado de admisión, si es apto, que le concede la plaza para estudiar el programa. Una vez recibido el certificado de admisión, el alumno deberá formalizar su matriculación. Ayudas al estudio/Becas El Instituto cuenta con una programa de becas de hasta el 35% del coste de la matrícula. En cada convocatoria se ofertan un número limitado de becas en base a la situación personal, profesional y económica de los candidatos. Para su adjudicación, se sigue un riguroso orden de solicitud. [-]

Especialização Em Negócios

Instituto Europeo de Posgrado - España
Online Meio Período 8 meses September 2016 Espanha Madrid

Especialização em Negócios com o título oficial do Instituto Europeu de Pós-Graduação e UMECIT, dadas as competências e habilidades necessárias para desempenhar as responsabilidades de gestão de uma organização ... [+]

Melhores Cursos em Gestão. Especialização em Negócios Especialização em Empresas com uma capacidade oficial do Instituto Europeu de Pós-Graduação e UMECIT, dadas as competências e habilidades necessárias para desempenhar as responsabilidades de gestão de uma organização. Quais são os objectivos do programa? O objetivo do programa é formar profissionais de linha de frente, capazes de aplicar as habilidades de gerenciamento para executar tarefas e processos de uma empresa de gestão, tomada de decisões criativas e real, através da implementação de conhecimentos, competências e habilidades adquiridas em especialização. Por Que Escolher-Nos? A metodologia de aprendizagem é baseado no "método do caso", aulas de vídeo, sessões virtuais e exercícios interativos. O aluno tem um horário semanal de trabalho e pessoal seguir um tutor. O corpo docente é composto por profissionais do ramo. Proximidade e personalização O contato dos estudantes, professores e tutores, é contínua através da plataforma virtual para o desenvolvimento do programa. Os alunos terão: Total de disponibilidade de material 24 horas por dia, 7 dias por semana Posando perguntas a qualquer hora do dia Comunicação contínua através de fóruns de discussão Sistema de avaliação A avaliação do programa é essencialmente prático, e baseia-se em quatro aspectos: Exercícios práticos programados Trabalho individual e em grupo A participação em actividades Tese de Mestrado Projeto Processo de Admissão Para cada chamar o seguinte processo de admissão é feita com base em uma seleção de alunos para os lugares limitados oferecidos: Os consultores de negócios do IEP informará o candidato sobre todas as questões relacionadas com o programa e os processos de admissão e requisitos (condições de financiamento, bolsas de estudo, etc.). O candidato deverá preencher o "formulário de inscrição", que será enviado, e enviá-lo para IEP, juntamente com os seguintes documentos: Currículo Titulación Universitaria Após a recepção da documentação, o candidato para uma entrevista por telefone será convocada para concluir o processo de avaliação. O Comitê de Admissões irá considerar o registro e dentro de aproximadamente uma semana receberá seu certificado de admissão, quando capaz, o que lhe dá o lugar para estudar o programa. Após a recepção do certificado de admissão, os alunos irão formalizar a sua inscrição. Concessões de estudo / Bolsas O Instituto tem um programa de concessão de até 35% do custo da taxa de matrícula. Para cada chamada para um número limitado de bolsas de estudo com base na situação pessoal, profissional e económica dos candidatos são oferecidos. Para adjudicação, uma base servido de acompanhamento rigoroso. Financiamento Há também condições especiais de financiamento, promovido por ambas as instituições, a fim de ajudar os alunos a assumir o custo do curso através de um sistema de pagamentos diferidos em parcelas mensais confortáveis ​​e adaptados às necessidades dos alunos. [-]

Fundação Em Artes

Brickfields Asia College
campus Período integral 1 ano January 2017 Malásia Selangor Kuala Lumpur +1 mais

A Fundação no programa de Artes tem como objetivo proporcionar aos alunos uma qualificação de qualidade pré-universitário, enquanto equipar os alunos com o conhecimento e compreensão de uma ampla gama de áreas [+]

O programa da Fundação de Artes tem como objetivo proporcionar aos alunos uma qualificação de qualidade pré-universitário, enquanto equipar os alunos com o conhecimento ea compreensão de uma vasta gama de áreas. Além do currículo bem concebido, a Fundação de Arte também vai oferecer oportunidades para os alunos a obter conhecimento experiencial. Áreas como o pensamento crítico, Time-Management & definição de metas, técnicas de estudo (que inclui Metodologia de Pesquisa, Falando e Redação para Fins Acadêmicos etc.), criatividade e resolução de problemas, Desenvolvimento Pessoal e Liderança são oferecidos para proporcionar aos alunos com a vantagem extra e prepará-los não só para os seus anos de graduação, mas também para suas carreiras escolhidas. Essas habilidades vão ajudar a desenvolver as habilidades dos alunos através de um mais divertido, abordagem hands-on e holística da vida e da aprendizagem. [-]

Apq Na Liderança Empresarial Global E Relações Internacionais

Human Capital (Singapore)
campus Período integral 8 meses March 2017 Cingapura Singapore China Shenzhen EUA Washington +4 mais

Este programa resulta de uma iniciativa anterior pela HCS sobre o Programa de Imersão Global, que foi lançado pelo ministro Heng Swee Keat em novembro de 2013. Este APQ visa apoiar agenda SkillsFuture de Cingapura e do progresso económico como Cingapura move-se para a próxima fase de desenvolvimento no sentido de uma economia avançada e sociedade inclusiva. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Georgetown University (GU) - HCS Academy (HCS) ADVANCED QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (APQ) na liderança empresarial GLOBAL E RELAÇÕES INTERNACIONAIS Universidade de Georgetown (GU) desenvolveu um especialmente projetado Programa Avançado de Gestão, levando a uma Qualificação Profissional Avançado (APQ) em Liderança Global de Negócios e Relações Internacionais. Este programa resulta de uma iniciativa anterior pela HCS sobre o Programa de Imersão Global, que foi lançado pelo ministro Heng Swee Keat em novembro de 2013. Este APQ visa apoiar agenda SkillsFuture de Cingapura e do progresso económico como Cingapura move-se para a próxima fase de desenvolvimento no sentido de uma economia avançada e sociedade inclusiva. O programa APQ também é o primeiro de seu tipo desenvolvido especialmente para as PME em Cingapura e internacionalmente. HCS Academy é realmente privilegiado por ter GU como um parceiro valioso. Em linha com impulso do SkillsFuture, a APQ representa um programa de fronteira que incorpora o seguinte em busca do desenvolvimento de capacidades e do crescimento da produtividade nas empresas: Processo de pensamento reflexivo; Orientação mentalidade pró-activa; Aquisição de conjuntos e conhecimento na globalização dos negócios de competências; Redesenho e transformação de negócios e cultura; A inovação de produto; e Expansão dos mercados via internacionalização. A APQ é conduzida em Inglês, com tradução simultânea em chinês por intérpretes profissionais. Materiais de aprendizagem são em Inglês e Chinês. Os participantes serão avaliados com base em projetos capstone sua respectiva equipe. PORQUE APQ na liderança empresarial global e nas relações internacionais? Que tipo de carreira é que este programa APQ prepará-lo para? Este APQ permite aos participantes adquirir conhecimentos mais recentes e conhecimentos em disciplinas de negócios e habilidades de gestão necessárias para avaliar, capitalizar e prosperar sobre oportunidades de negócios regionais e globais. É apropriado para participantes que já estão em ou que aspiram a juntar-se no ambiente de negócios global e desafio. Quem iria beneficiar deste programa? O programa APQ vai ajudar PMEs, os líderes corporativos e de negócios, bem como os empresários identificar as oportunidades e os desafios da realização de negócios em outros países, a fim de melhor competir na economia global de hoje. Experiência e rede da Universidade de Georgetown, combinada com a sua força na estratégia internacional de negócios, gestão, formulação de políticas, relações internacionais, e liderança, tornar o programa verdadeiramente excepcional. Georgetown University desenvolveu um currículo que enfoca os conceitos, técnicas, ferramentas e temas mais relevantes para os executivos seniores que têm interesses especiais em negócio global. Que tipo de carreira é que o programa APQ prepará-lo para? Este APQ permite aos participantes adquirir conhecimentos mais recentes e conhecimentos em disciplinas de negócios e habilidades de gestão necessárias para avaliar, capitalizar e prosperar sobre oportunidades de negócios regionais e globais. É apropriado para participantes que já estão em ou que aspiram a juntar-se no ambiente de negócios global e desafio. ACREDITAÇÃO Pode dizer-me mais sobre a Universidade de Georgetown e sua Escola de McDonough do negócio? Fundada em 1789, Georgetown é a mais antiga universidade católica e jesuíta da nação. Georgetown foi fundada nos princípios dos Jesuítas de igualdade, respeito e cura personalis, ou a educação de toda a pessoa, e esses mesmos valores definem a escola hoje. Abordagem interdisciplinar de Georgetown para o negócio global e política internacional originou-se com os programas de estudos de comércio e diplomacia pioneira pela School of Foreign Service, no início do século XX. Numa altura em que as escolas de negócios concentrado quase exclusivamente no comércio doméstico, Georgetown percebeu que o mundo dos negócios estava se tornando cada vez mais global. Desde o seu início, McDonough School of Business da Universidade de Georgetown tem continuamente reforçado a sua abordagem inovadora para a educação executiva. Mais de uma década atrás, a escola apresentou residências internacionais e cursos de integração como componentes-chave de seus programas de MBA Executivo. Hoje, a Escola de Negócios McDonough é conhecido mundialmente por seus pontos fortes em estratégia, negócios internacionais, logística global, e financiar a Escola McDonough of Business tem sido classificada como a No. 3 nos Estados Unidos e No. 17 mundialmente por suas Educação Personalizado Programas Executivos pelo Financial Times em 2014. O Georgetown McDonough Educação Executiva foi também nomeado No. 1 em os EUA para seus programas internacionais. Pesquisas internacionais de escolas de negócios têm classificado a universidade à frente de vários concorrentes respeitados, incluindo Harvard, INSEAD, Wharton, da Universidade de Oxford: Said, Kellogg, e MIT. Acreditação nacional e internacional: Oriente Estados Comissão de Educação Superior e AACSB (Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business) Ranking nacional ou internacional em seu país de origem: Universidade de Georgetown # 20 (US News & World Report) McDonough School of Business Global Executive MBA # 12 (Economist - Global Rankings) MBA Executivo nº 14 (Economist - Rankings US) Tempo Integral MBA # 23 (US News & World Report) Part-Time MBA # 11 (US News & World Report) CRITÉRIOS DE ADMISSÃO e datas letivas Quais são os requisitos gerais de entrada? Estes são os requisitos gerais de entrada para a admissão no programa APQ: - Um diploma de bacharel boa ou qualificação equivalente (candidatos com HR WSQ Diploma Profissional / Diploma Especialista são elegíveis. Outras qualificações serão considerados caso a caso, sujeita a HCS Academy Conselho Académico e aprovação da Universidade de Georgetown). - Experiência profissional relevante - Competência em Inglês ou chinês FACULDADE DE ENSINO / APRENDIZAGEM MÉTODO / pedagogia O que forma é que o ensino tomar? Ênfase em habilidades práticas e Aquisição de Conhecimento ('Pracademic') O programa incidirá sobre o domínio de competências e desenvolvimento de uma mentalidade de esforços contínuos para alcançar uma maior excelência através da aplicação do conhecimento, aplicação e experiência. A aplicação de habilidades serão cobertos pela projetos em grupo e estudos de caso com base em desafios de negócios da vida real. O programa-quadro e do programa permitirá aos participantes: a) Explorar os desafios de negócios e transformação b) Examinar as "melhores práticas" e aplicá-los no contexto global. c) Desenvolver competências para identificar situações sensíveis e competitivos. d) avaliar e implementar estratégias de expansão global. Quem será ensinar o programa? O programa consiste em 200 horas de instrução de curso e trabalho do projeto será liderado por membros do corpo docente de destaque de Georgetown University McDonough School of Business e Escola de Relações Exteriores. O Diretor Acadêmico do programa APQ é Professor Marc L. Busch. Qual é a agenda? O curso será realizado ao longo de 4 termos em 3 locais, conforme ilustrado abaixo: Localização Termo Exemplo 1 Intake 2015 Singapore Term 1, 13-18 abril Singapore Term 2, junho 1-6 China Term 3, 24-26 agosto Washington DC Termo 4, 16-24 novembro 2 Ingestão 2016 Singapore Term 1, 7 - 12 de março de 2016 Singapore Term 2, 20 - 25 de junho de 2016 China Term 3, 22 - 24 de agosto de 2016 Washington DC, EUA Termo 4, 14 - 20 nov 2016 O que acontece se um participante não pode completar o programa? Geralmente, todos os participantes devem seguir a coorte de admissão. HCS Academy Conselho Académico e Georgetown University McDonough School of Business considerará casos especiais de adiamento em uma base caso-a-caso. Haverá uma cerimônia de formatura? Sim. Haverá uma cerimônia de graduação na Universidade de Georgetown, Washington DC, EUA [-]

Pós-graduação / Especialização Especialista Bim & Projeto Construção Revit360 Gerente

Zigurat E-Learning | Escuela de Ingenieria y Arquitectura
Online Meio Período 360 horas November 2016 Espanha Barcelona

O Projeto de Pós-Graduação / Especialização Especialista Revit BIM 360 & Construction Manager prepara especializada em gerenciamento de construção para gerenciar projetos de construção com o mercado mais exigente ferramentas Autodesk BIM, a fim de liderar equipes multidisciplinares de engenheiros de forma colaborativa. [+]

O Projeto de Pós-Graduação / Especialização Especialista Revit BIM 360 & Construction Manager prepara especializada em gerenciamento de construção para gerenciar projetos de construção com o mercado mais exigente ferramentas Autodesk BIM, a fim de liderar equipes multidisciplinares de engenheiros de forma colaborativa. Internacionalização de BIM O crescimento da demanda por projetos no formato BIM está crescendo em todo o mundo, e as empresas não podem oferecer os seus serviços a esta metodologia estão expostos a um grande perigo de marginalização nos próximos anos. Trabalhando com empresas que não funcionam com a tecnologia BIM torna o processo muito mais caro. DEMAND BIM para gerentes de projeto A demanda por engenheiros qualificados nas habilidades de gestão e gerenciamento de construção com BIM está crescendo exponencialmente nos últimos anos. Ser capaz de controlar todas as fases do projeto com as ferramentas de comunicação bidirecional rigor, controle e oferecido pelo BIM é agora uma necessidade para o mercado global em que vivemos. CANBIM CERTIFICADO Zigurate tornou-se um membro da CanBIM (Canada Council BIM) e obteve certificação internacional de Pós-Graduação. A Pós-Graduação / Especialização Revit360 Especialista BIM Projeto e Gerente de Construção alcançou o certificado CanBIM Nível 2.1. BIM360. A PRÓXIMA GERAÇÃO DE BIM Autodesk está comprometida com a gestão da informação baseado em software de arte na nuvem (cloud), onde os diferentes participantes de um projeto de construção pode colaborar em tempo real, tornando o projeto mais eficiente, transparente e de maior qualidade. No Revit BIM especialistas Pós-Graduação e BIM 360 Zigurat Freelance você vai aprender a usar todo o conjunto completo Autodesk através de projetos reais em equipes colaborativas internacionais e multidisciplinares. [-]

Programa De Vantagem Em Negócios E Liderança

UCLA Anderson Executive Education
campus Período integral 3 semanas July 2017 EUA Los Angeles

UCLA Anderson Edge é um programa de verão de 3 semanas para o aumento dos juniores, idosos e recém-formados com foco em Negócios, Liderança e Comunicação. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Obter uma vantagem sobre a sua carreira, com as habilidades de negócios e liderança que você precisa para começar a construir o seu sucesso futuro hoje. EDGE da UCLA Anderson é um programa de três semanas para o aumento dos juniores, idosos e recém-formados que querem as ferramentas para fazer um impacto imediato em suas carreiras escolhidas. BENEFÍCIOS DO PROGRAMA Suceder hoje. Levar Amanhã. BORDA ajuda os alunos a compreender como transformar idéias em oportunidades, excel em ambientes de negócios tradicionais, e ganhar o vocabulário de gerenciamento que eles precisam para ter sucesso hoje e levar amanhã. World Class Faculdade Estudiosos EDGE, tem a oportunidade de estudar com nossa faculdade classe mundial - os mesmos professores que ensinam nossos alunos de MBA. Localização! Localização! Localização! Não é o lugar mais emocionante para aprender os fundamentos do negócio e liderança do que Los Angeles - um hub vital do comércio mundial, a casa da indústria do entretenimento e mídia e incubadora para uma nova onda de startups inovadoras. ... [-]

Profissionais - Profissionais Certificados

Stafford House International - San Diego
campus Período integral Meio Período August 2016 EUA San Diego

Saiba conceitos de negócio e aplicar suas habilidades de inglês avançado para a equipe projectos e estudos de caso de negócios. Este programa Inglês é para estudantes que querem explorar e desenvolver suas carreiras. [+]

Saiba conceitos de negócio e aplicar suas habilidades de inglês avançado para a equipe projectos e estudos de caso de negócios. Este programa Inglês é para estudantes que querem explorar e desenvolver suas carreiras. Converse com profissionais de empresas de sucesso Aprenda com visitas a empresas dos EUA Trabalho em projetos de equipe e estudos de caso de negócios completos O gerenciamento de projetos Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 04 de janeiro, 04 de abril, 05 de julho, 03 de outubro Fatos rápidos Gerir horários, orçamentos e riscos Como construir um caso de negócios Como analisar novos projetos Como controlar e comunicar o progresso Marketing & Publicidade Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 29 de fevereiro, 31 de maio, 29 de agosto, 28 de novembro Fatos rápidos Equipe do projeto: criar e apresentar um plano de marketing desenvolvimento de produtos, ciclo de vida e planejamento Como desenvolver vendas, estratégias de promoção e publicidade Administração de Empresas Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 01 de fevereiro, 2 de maio, 01 de agosto, 31 de outubro Fatos rápidos O papel da gestão e liderança dentro de uma organização Como desenvolver suas habilidades de liderança Como desenvolver relacionamentos profissionais [-]

Programa De Gestão Avançada

CEIBS Africa
campus Meio Período 24 dias November 2016 Gana Accra

Programas visa proporcionar gestores de topo com perspectivas gerais de gestão, conhecimento de gestão sistemática, o quadro para o pensamento estratégico e as ferramentas de gestão. [+]

Melhores Cursos em Gestão.

(CEIBS) Programa de Gestão Avançada da China Europe International Business School prepara um seleto grupo de gerentes seniores com as idéias e capacidades de olhar para os motoristas do sucesso do negócio global em um refrescante nova luz e conduzir suas organizações com confiança renovada. Destina-se a ajudar os profissionais de negócios experientes que reconhecem o valor do estudo de gestão de desenvolvimento de longo prazo de suas empresas para ser mais competitivo e de lutar por seu próprio desenvolvimento de carreira também.

Esta é uma oportunidade para os gestores seniores de dar um passo para trás a partir das demandas profissionais diárias, fazer um balanço e reflectir sobre os desafios que enfrentam suas organizações com professores de renome mundial, os líderes experientes e um grupo internacional de executivos com interesses semelhantes. O programa tem um foco de gestão geral e abrange todas as áreas essenciais de negócios, explorando as melhores práticas de gestão e estratégias mais recentes para a manutenção de vantagem competitiva e garantir o crescimento a longo prazo.... [-]


Abe - Associação De Executivos De Negócios

CTS College of Business and Computer Science
Online Período integral Meio Período September 2016 Trinidad e Tobago Trinidad & Tobago online

A Associação de Dirigentes de Empresa (ABE) é uma instituição profissional de filiação e uma tábua de exame. CTS oferece-lhe 5 (cinco) vias diferentes. Os caminhos são Administração de Empresas, Sistemas de Informação de Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Marketing e Gestão Financeira. [+]

Você está olhando para começar seu diploma em negócios, TI, RH, Marketing, TTHM ou Finanças? Talvez você está olhando para conseguir um emprego melhor ou um salário mais elevado. Não importa o que seu fundo é, o programa ABE é flexível o suficiente para atender às suas diferentes necessidades. O Associação de Dirigentes de Empresa (ABE) é uma instituição profissional de filiação e uma tábua de exame. CTS oferece-lhe 5 (cinco) vias diferentes. Os caminhos são Administração de Empresas, Sistemas de Informação de Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Marketing e Gestão Financeira. Todos os caminhos no ABE tem três níveis diferentes que consistem em Diploma Nível 4, Diploma Nível 5 e Diploma de nível 6. Há vários pontos de entrada no programa ABE - estudantes frescos fora do CXC pode iniciar o programa ou mesmo candidatos maduros pode começar tão bem. Outra vantagem do programa ABE é que os alunos recebem um certificado para cada nível de terem completado. Após a conclusão da ABE Diploma Nível 6, os alunos podem se inscrever no último ano de qualquer um dos seguintes: BA (Hons) Administração de Empresas Licenciatura em Ciência da Computação Tecnologias da Informação (BSc) Bacharel em Administração de Empresas (BBA) Master of Business Administration (MBA) Os estudantes têm a opção de sábado, noite e as aulas do dia. No CTS, estamos comprometidos em oferecer qualificações que são relevantes, reconhecidos e respeitados. Nós, da CTS ansiosos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. ABE Pathways ABE - Gestão de Negócios ABE - Gestão Financeira ABE - Gestão de Recursos Humanos ABE - Gestão de Marketing ABE - Sistemas de Informação manangement [-]

Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período 1 ano October 2016 Espanha Barcelona Madrid +1 mais

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


Educação Liderança Academia

High Tech High Graduate School Of Education
Online e campus combinado Meio Período 1 ano October 2016 EUA San Diego

A Educação Leadership Academy HTH GSE concentra no desenvolvimento de equipes educacionais como agentes de mudança. Este programa híbrido combina um ano face-a-face residências em High Tech High em San Diego, parcerias com HTH amigos críticas e aprendizagem online. [+]

A Educação Leadership Academy HTH GSE concentra no desenvolvimento de equipes educacionais como agentes de mudança. Este programa híbrido combina um ano face-a-face residências em High Tech High em San Diego, parcerias com HTH amigos críticos, e on-line de aprendizagem. Os participantes projetar seu próprio plano de aprendizado pessoal e executar um projeto de liderança colaborativa que aborda uma necessidade autêntica ou questão em suas escolas de origem. Ao longo do programa os participantes se envolver com a teoria e implementar colocá-lo para a prática de exercícios centradas na aprendizagem mais profunda, a equidade ea liderança mudança. Estes temas servem para ajudar cada participante crescer como um facilitador, um agente de mudança e um transformador escola. Além disso, os participantes recebem um extenso feedback de outros participantes do programa e se tornar um membro da coorte comprometido de educadores que servem para apoiar um ao outro depois que o programa for concluído. A Academia também convida levando especialistas em educação para orientar os participantes em seu pensamento. Durante o ano de 2016-2017 escola, faculdade de hóspedes incluem: Chris Emdin da Universidade de Columbia; Stephanie Rogen, um ônibus e Educação Strategic Advisor a maior probabilidade de sucesso Documentário, Larry Rosenstock, CEO da HTH, Laura McBain, Educação Liderança Director da Academia e HTH críticas amigos. Principais detalhes do programa incluem: Frente a frente: Os participantes freqüentam residências personalizadas: Durante estes participantes residências, participar de workshops conduzidos por professores chave, visite salas de aula, reunir-se com suas equipes, e se envolver em atividades de planejamento / Projeto Tuning com seus membros da equipe. No local: Após a primeira visita no local, um amigo crítico HTH irá visitar o site do time da escola para se envolver no desenvolvimento profissional, coaching e outros eventos, conforme necessário pela escola. Esta visita de dois dias será co-projetou o time da escola e seu amigo crítico HTH para garantir a visita atende necessidade autêntica da escola. On-line: Em fóruns on-line e em consulta com os amigos críticos HTH, os participantes a explorar o conhecimento teoria e artesanato relacionado com questões que surgem em sua própria prática. Durante as consultas on-line, HTH amigos críticos ajudar as equipes a escola de design de desenvolvimento profissional para o seu ambiente escolar. Os participantes são convidados partes o impacto destes desenvolvimento profissional on-line com outros membros da coorte e responder aos sucessos e desafios de outras equipes. "Eu fui empurrado. Esse é o meu primeiro pensamento quando lhe pediram para descrever minha experiência no HTH. Tenho sido forçado a refletir sobre a minha prática, colocar minhas idéias em ação e, em seguida, para documentar o que ocorreu. Além disso, eu ganhei um círculo cada vez maior de que eu chamo de "amigos profissionais." Do meu amigo crítico para trabalhar mais estreitamente com os colegas aqui no BSS, estou colaborando, compartilhando meu trabalho e, portanto, esperamos, melhorar a minha prática ". Tim Sommerville, Bispo Strachan School, Canadá "[O] High Tech Programa de Liderança da High School foi crucial no meu desenvolvimento pessoal de confiança, trabalho em rede e construção da comunidade. Minha jornada com a escola está longe de terminar, e minha descoberta mais importante foi a constatação de que eu tenho o poder de co-criar espaços para a inspiração onde quer que eu sou ". Karen Harris, Holualoa Elementary, Havaí [-]

As Mídias Sociais Gestão Do Esporte Especialista

UNISPORT MANAGEMENT SCHOOL
Online 6 meses Inscrições abertas Espanha Barcelona

Para treinar os alunos como profissional de mídia social, aquisição de competências necessárias para liderar a estratégia digital de qualquer organização, especializam-se em organizações desportivas, atletas profissionais, competições e marcas associadas às competições esportivas. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Objetivo do Programa: Para treinar os alunos como profissional de mídia social, aquisição de competências necessárias para liderar a estratégia digital de qualquer organização, especializam-se em organizações desportivas, atletas profissionais, competições e marcas associadas às competições esportivas. Destinatários: Pessoas apaixonadas do desporto e das novas tecnologias, que querem desenvolver uma nova profissão altamente exigidos no setor que movimenta mais fãs e gerar mais conteúdo e tráfego da Internet. Carga horária: 425h (ECTS Equivalência: 17 créditos) Módulos do curso B160 Introdução 2.0 B161 Social Media e Desporto Plataformas sociais B162 Você B163, gerente de mídia social Plano B164 A Mídia Social Os resultados de medição B165 Aspectos Jurídicos B166 Metodologia Metodologia flexível adaptado à sua vida Campus on-line disponível 24h / 365 dias Tutoria personalizada Materiais de ensino sempre atualizado Aulas individuais por videoconferência Estudo De Caso Campus adaptado para dispositivos móveis A inscrição é gratuita para revistas do setor O acesso a recursos especializados Estadias técnicas internacionais Atividades de sala de aula Posicionamentos Emprego Unisport alunos podem desfrutar de vários serviços exclusivos relacionados com a empregabilidade: Programa de estágio em empresas e entidades esportivas. Busca de trabalho exclusivo e emprego Serviços de apoio ao empreendedorismo A validação do seu modelo de negócio Busca de financiamento Treinamento Aceleração de projectos inovadores relacionados com o desporto [-]