Curso em Gestão

Compare 288 Cursos em Gestão

Gestão

Existem várias opções para cursos de gestão, seja você um administrador ativo no mercado e deseja aprimorar suas habilidades, ou esteja perseguindo uma posição na área buscando construir as competências necessárias para ser um administrador eficaz. Dependendo do país e da área de interesse, existem cursos de gestão que se adequam às necessidades de cada indivíduo e os requisitos variam dependendo do programa. Os cursos de gestão também variam em setores, alguns sendo em gestão hoteleira, gestão estratégica, gestão de recursos, gestão orientada de ação, gestão de esportes e gestão no setor sem fins lucrativos. Os cursos de gestão listados abaixo podem ajudá-lo a se tornar um gestor profissional qualificado capaz de liderar em tempos de crise e mudança, apto a pensar de maneira crítica e agir estrategicamente. Os estudantes de cursos de gestão aprendem as estratégias para melhorar a performance dos empregados, atrair talentos, conservar recursos para sustentabilidade e desenvolver processos de negócios eficientes. Para saber mais sobre os cursos de gestão, dê uma olhada nas opções abaixo. Você também pode filtrar sua pesquisa usando as caixas de busca acima. Dê o próximo passo hoje!

Ler Mais

Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral 4 semanas October 2016 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Melhores Cursos em Gestão. O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Gestão Para Advogados

ADEN Business School
Online Meio Período February 2017 Argentina Mendoza

Gestão para Advogados fornece ferramentas de gestão para o advogado crescimento integral e diferencial. [+]

Gestão para Advogados fornece ferramentas de gestão para o advogado crescimento integral e diferencial. Objectivos Oferecer treinamento para o advogado para intervir nos conselhos de empresas com o conhecimento da linguagem, conceitos que possam interpretar demonstrações financeiras e financeira para analisar e avaliar questões estratégicas. Saber como desenvolver seu próprio plano estratégico e de marketing como uma ferramenta para o crescimento profissional e aconselhamento empresarial. Melhorar a negociação e habilidades de mediação, o que permitirá estabelecer relações ganha-ganha com seu próprio ambiente. Conhecer e aplicar técnicas básicas para compreender a função de contabilidade como parte do sistema de informação da empresa no processo de tomada de decisões estratégicas. Saber ler os básicos financeiros declarações, notas, agendas e relatório de auditoria. a correta interpretação da informação financeira, económica e financeira derivada das demonstrações financeiras por meio de ferramentas de conhecimento e de gestão suficientes e análise. Projetar uma governança corporativa profissional orientada para os resultados económicos a fim de monitorar o desempenho das estratégias através de um acompanhamento dinâmico dos negócios. destinatários Advogados, advogados, médicos de Leis desenvolvidas no mundo dos negócios como consultores, gestores, conselhos de administração de empresas ou outras funções. Proprietários ou sócios de Buffets ou organizações que prestam serviços de consultoria jurídica ou legal. profissionais independentes. conteúdo acadêmico Módulo 1: Estratégia e Marketing para advogados Módulo 2: A negociação, mediação e arbitragem Módulo 3: Contabilidade Estratégica Módulo 4: Análise e interpretação da informação contabilística Módulo 5: Governança corporativa [-]

Curso Universitario de Especialización en Dirección de RRHH, Asesoría Laboral y PRL (según normativa española)

Escuela de Negocios y Dirección
Online Meio Período 6 meses Inscrições abertas Espanha Madrid

Gestiona el talento y factor humano de tu empresa para construir una organización exitosa. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Gestiona el talento y factor humano de tu empresa para construir una organización exitosa. Objetivos Gracias al curso universitario de especialización en dirección de RRHH, asesoría laboral y PRL, serás capaz de: Elaborar estrategias de recursos humanos. Gestionar el talento y el factor humano de la empresa. Llevar a cabo redimensionamientos de plantillas Conocer las distintas aplicaciones de la descripción de puestos de trabajo. Definir, diseñar y ejecutar políticas de reclutamiento y selección de personal. Elaborar y gestionar planes de formación en la empresa. Conocer la importancia de la gestión por competencias. Gestionar la contratación de empleados y trabajadores. Administrar las obligaciones de la empresa respecto a la seguridad social, atendiendo a la normativa española. Llevar a cabo el correcto cálculo de nóminas y finiquitos. Interpretar acuerdos, contratos y convenios contemplados en la normativa española. Prestar asesoría en asuntos laborales a la empresa. Aplicar normativas de prevención de riesgos laborales. Destinatarios El curso universitario de especialización en dirección de RRHH, asesoría laboral y PRL está pensado para todos aquellos profesionales de los recursos humanos que quieran desempeñar puestos de responsabilidad en la gestión del talento y el factor humano de sus organizaciones. Temario: Factor Humano en la Organización Factor humano en la organización. Estrategia de recursos humanos. Análisis y Descripción de Puestos Análisis y descripción de puestos de trabajo. Identificación de competencias. Perfiles profesionales. Planificación de Plantillas Modelo organizativo. Dimensionamiento de plantillas. Planificación de recursos humanos. Inventario de recursos humanos. Selección de Personal Reclutamiento. Reclutamiento 2.0 Preselección. Entrevista, herramientas y toma de decisiones. Plan de acogida. Formación Proceso de entrenamiento. Gestión de la formación. Guía para la evaluación de la formación. Nuevos conceptos de formación. Formación bonificada. Evaluación y Desempeño Valoración del desempeño. Gestión del desempeño. Evaluación por factores conductuales. Habilidades Directivas Liderazgo. Técnicas de negociación. Reuniones eficaces. Gestión del tiempo. Presentaciones eficaces. Asesoría Laboral (normativa española) Seguridad social. Contratación y derecho del trabajo. Vicisitudes del contrato de trabajo. Negociación colectiva y derecho sindical. Cálculo de salarios y finiquitos. Modelos. Prevención de Riesgos Laborales Conceptos de seguridad e higiene. Los riesgos en el trabajo y su prevención. La prevención en la empresa y su gestión. Legislación en materia de prevención de riesgos. Primeros auxilios. Titulación Una vez completadas todas las materias pertenecientes a la formación, se otorgará titulación de “Curso Universitario de Especialización en Dirección de RRHH, asesoría laboral y PRL”, expedido por la Universidad Europea Miguel de Cervantes. Metodología La Transformación Digital de las empresas no afecta únicamente a las herramientas y medios de trabajo. Ha traído consigo nuevas generaciones que reclaman condiciones laborales diferentes. Para atender estas necesidades hace falta profesionales de los recursos humanos bien formados y actualizados. Gracias al curso universitario de especialización en dirección de RRHH, asesoría laboral y PRL podrás gestionar el talento del futuro. La Escuela de Negocios y Dirección ofrece una metodología eminentemente práctica, que te permitirá aplicar los conocimientos desde el primer día. Alcanzarás conocimientos teoricos gracias a los materiales educativos en una plataforma online interactiva, clases, videoconferencias y talleres virtuales, acceso a una biblioteca digital con múltiples recursos, etc. La modalidad online te permitirá compaginar tu educación con otras actividades. Además recibirás asesoría y tutorías personalizadas con los docentes expertos. Adquirirás experiencia profesional gracias a los casos de estudio, los test de autoaevaluación, la realización de trabajos y elaboración de proyectos. Además tendrás acceso a una amplia bolsa de ofertas de empleo y prácticas. Todo ello pensado para adquirir los conocimientos y habilidades que reclaman las empresas actuales. Salidas profesionales Al realizar el curso universitario de especialización en dirección de RRHH, asesoría laboral y PRL, tendrás acceso a la bolsa de ofertas de empleo y prácticas de ENyD. Gracias a esta formación podrás ocupar cargos de responsabilidad en organizaciones y compañías, como director de recursos humanos, consultor asesor laboral, responsable de selección, etc. [-]

Especialización En Gestión De Proyectos

Instituto Europeo de Posgrado
Online Meio Período 8 meses September 2016 Espanha Alcobendas

El objetivo del programa es formar a profesionales de primera línea proporcionando al alumno las herramientas gerenciales necesarias para la administración y gestión de proyectos, basándose en estándares internacionales como los establecidos por el PMI®. Los dos primeros módulos de esta especialización incluyen los 10 procesos principales basados en la metodología de PMI®: gestión de la integración, alcance, tiempo, costos, calidad... [+]

Especialización en Gestión de Proyectos La Especialización en Gestión de Proyectos forma a profesionales de alto nivel para gestionar con éxito proyectos en las empresas, preparando al alumno para obtener la certificación Project Management Profesional (PMP)® concedida por el PMI®. ¿Cuáles son los objetivos del programa? El objetivo del programa es formar a profesionales de primera línea proporcionando al alumno las herramientas gerenciales necesarias para la administración y gestión de proyectos, basándose en estándares internacionales como los establecidos por el PMI®. Los dos primeros módulos de esta especialización incluyen los 10 procesos principales basados en la metodología de PMI®: gestión de la integración, alcance, tiempo, costos, calidad, recursos humanos, comunicaciones, riesgos, adquisiciones y “stakeholders” del proyecto, además de un simulador para la obtención de la certificación Project Management Profesional (PMP)® La especialización en Gestión de Proyectos permitirá al alumno obtener el certificado de auditor interno ISO 21500. Expedido por SGS, primera certificadora a nivel mundial ¿Por qué elegirnos? La metodología de aprendizaje se basa en el “método del caso”, clases en vídeo, sesiones presenciales virtuales y ejercicios interactivos. El alumno cuenta con una planificación semanal del trabajo y con el seguimiento personalizado de un tutor. El claustro está formado por profesionales del mundo de la empresa. Proceso de admisión El proceso de admisión para la Especialización en Gestión de Proyectos, tiene como finalidad asegurar que las necesidades formativas de nuestros alumnos se adecúan al programa elegido. Convocatorias académicas anuales: Febrero Junio Octubre Para cada convocatoria se realiza el siguiente proceso de admisión, en base a una selección de alumnos para las plazas limitadas ofertadas: Los asesores comerciales de IEP informarán al candidato sobre todas las cuestiones relativas al programa así como del proceso y condiciones de admisión (Condiciones de Financiación, Becas,etc.). El candidato deberá cumplimentar el “formulario de admisión”, que le será remitido, y enviarlo a IEP junto con la siguiente documentación: Currículum vitae Titulación Universitaria Una vez recibida la documentación, se convocará al candidato a una entrevista telefónica, para completar el proceso de evaluación. El Comité de Admisiones estudiará el expediente y en un plazo aproximado de una semana recibirá su certificado de admisión, si es apto, que le concede la plaza para estudiar el programa. Una vez recibido el certificado de admisión, el alumno deberá formalizar su matriculación. Ayudas al estudio/Becas El Instituto cuenta con una programa de becas de hasta el 35% del coste de la matrícula. En cada convocatoria se ofertan un número limitado de becas en base a la situación personal, profesional y económica de los candidatos. Para su adjudicación, se sigue un riguroso orden de solicitud. [-]

Gestão E Esportes Evento Perito

UNISPORT MANAGEMENT SCHOOL
Online 7 meses Inscrições abertas Espanha Barcelona

Objetivo do Programa: Capacitar os alunos a gerenciar qualquer tipo de evento desportivo, de lazer ou competição, com um foco internacional claro. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Objetivo do Programa: Para habilitar o aluno para gerenciar qualquer tipo de evento esportivo, lazer ou competição, com um foco internacional claro. destinatários: Desporto pessoas apaixonadas, ligadas ou não o sector do desporto e que querem desenvolver a sua carreira em um setor do futuro e em grande necessidade de profissionalização. Carga horária: 525H (ECTS Equivalência: 21 créditos) Módulos do curso B122 A organização do desporto Gestão B126 de atividades esportivas Gestão B130 Evento Esportivo B134 Deportivo Segurança e Protocolo Metodologia Metodologia flexível adaptado à sua vida Campus on-line disponível 24h / 365 dias Tutoria personalizada Materiais de ensino sempre atualizado Aulas individuais por videoconferência Estudo De Caso Campus adaptado para dispositivos móveis A inscrição é gratuita para revistas do setor O acesso a recursos especializados Estadias técnicas internacionais Atividades de sala de aula Posicionamentos Emprego Unisport alunos podem desfrutar de vários serviços exclusivos relacionados com a empregabilidade: Programa de estágio em empresas e entidades esportivas. Busca de trabalho exclusivo e emprego Serviços de apoio ao empreendedorismo A validação do seu modelo de negócio Busca de financiamento Treinamento Aceleração de projectos inovadores relacionados com o desporto [-]

Apq Na Liderança Empresarial Global E Relações Internacionais

Human Capital (Singapore)
campus Período integral 8 meses March 2017 Cingapura Singapore China Shenzhen EUA Washington +4 mais

Este programa resulta de uma iniciativa anterior pela HCS sobre o Programa de Imersão Global, que foi lançado pelo ministro Heng Swee Keat em novembro de 2013. Este APQ visa apoiar agenda SkillsFuture de Cingapura e do progresso económico como Cingapura move-se para a próxima fase de desenvolvimento no sentido de uma economia avançada e sociedade inclusiva. [+]

Georgetown University (GU) - HCS Academy (HCS) ADVANCED QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (APQ) na liderança empresarial GLOBAL E RELAÇÕES INTERNACIONAIS Universidade de Georgetown (GU) desenvolveu um especialmente projetado Programa Avançado de Gestão, levando a uma Qualificação Profissional Avançado (APQ) em Liderança Global de Negócios e Relações Internacionais. Este programa resulta de uma iniciativa anterior pela HCS sobre o Programa de Imersão Global, que foi lançado pelo ministro Heng Swee Keat em novembro de 2013. Este APQ visa apoiar agenda SkillsFuture de Cingapura e do progresso económico como Cingapura move-se para a próxima fase de desenvolvimento no sentido de uma economia avançada e sociedade inclusiva. O programa APQ também é o primeiro de seu tipo desenvolvido especialmente para as PME em Cingapura e internacionalmente. HCS Academy é realmente privilegiado por ter GU como um parceiro valioso. Em linha com impulso do SkillsFuture, a APQ representa um programa de fronteira que incorpora o seguinte em busca do desenvolvimento de capacidades e do crescimento da produtividade nas empresas: Processo de pensamento reflexivo; Orientação mentalidade pró-activa; Aquisição de conjuntos e conhecimento na globalização dos negócios de competências; Redesenho e transformação de negócios e cultura; A inovação de produto; e Expansão dos mercados via internacionalização. A APQ é conduzida em Inglês, com tradução simultânea em chinês por intérpretes profissionais. Materiais de aprendizagem são em Inglês e Chinês. Os participantes serão avaliados com base em projetos capstone sua respectiva equipe. PORQUE APQ na liderança empresarial global e nas relações internacionais? Que tipo de carreira é que este programa APQ prepará-lo para? Este APQ permite aos participantes adquirir conhecimentos mais recentes e conhecimentos em disciplinas de negócios e habilidades de gestão necessárias para avaliar, capitalizar e prosperar sobre oportunidades de negócios regionais e globais. É apropriado para participantes que já estão em ou que aspiram a juntar-se no ambiente de negócios global e desafio. Quem iria beneficiar deste programa? O programa APQ vai ajudar PMEs, os líderes corporativos e de negócios, bem como os empresários identificar as oportunidades e os desafios da realização de negócios em outros países, a fim de melhor competir na economia global de hoje. Experiência e rede da Universidade de Georgetown, combinada com a sua força na estratégia internacional de negócios, gestão, formulação de políticas, relações internacionais, e liderança, tornar o programa verdadeiramente excepcional. Georgetown University desenvolveu um currículo que enfoca os conceitos, técnicas, ferramentas e temas mais relevantes para os executivos seniores que têm interesses especiais em negócio global. Que tipo de carreira é que o programa APQ prepará-lo para? Este APQ permite aos participantes adquirir conhecimentos mais recentes e conhecimentos em disciplinas de negócios e habilidades de gestão necessárias para avaliar, capitalizar e prosperar sobre oportunidades de negócios regionais e globais. É apropriado para participantes que já estão em ou que aspiram a juntar-se no ambiente de negócios global e desafio. ACREDITAÇÃO Pode dizer-me mais sobre a Universidade de Georgetown e sua Escola de McDonough do negócio? Fundada em 1789, Georgetown é a mais antiga universidade católica e jesuíta da nação. Georgetown foi fundada nos princípios dos Jesuítas de igualdade, respeito e cura personalis, ou a educação de toda a pessoa, e esses mesmos valores definem a escola hoje. Abordagem interdisciplinar de Georgetown para o negócio global e política internacional originou-se com os programas de estudos de comércio e diplomacia pioneira pela School of Foreign Service, no início do século XX. Numa altura em que as escolas de negócios concentrado quase exclusivamente no comércio doméstico, Georgetown percebeu que o mundo dos negócios estava se tornando cada vez mais global. Desde o seu início, McDonough School of Business da Universidade de Georgetown tem continuamente reforçado a sua abordagem inovadora para a educação executiva. Mais de uma década atrás, a escola apresentou residências internacionais e cursos de integração como componentes-chave de seus programas de MBA Executivo. Hoje, a Escola de Negócios McDonough é conhecido mundialmente por seus pontos fortes em estratégia, negócios internacionais, logística global, e financiar a Escola McDonough of Business tem sido classificada como a No. 3 nos Estados Unidos e No. 17 mundialmente por suas Educação Personalizado Programas Executivos pelo Financial Times em 2014. O Georgetown McDonough Educação Executiva foi também nomeado No. 1 em os EUA para seus programas internacionais. Pesquisas internacionais de escolas de negócios têm classificado a universidade à frente de vários concorrentes respeitados, incluindo Harvard, INSEAD, Wharton, da Universidade de Oxford: Said, Kellogg, e MIT. Acreditação nacional e internacional: Oriente Estados Comissão de Educação Superior e AACSB (Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business) Ranking nacional ou internacional em seu país de origem: Universidade de Georgetown # 20 (US News & World Report) McDonough School of Business Global Executive MBA # 12 (Economist - Global Rankings) MBA Executivo nº 14 (Economist - Rankings US) Tempo Integral MBA # 23 (US News & World Report) Part-Time MBA # 11 (US News & World Report) CRITÉRIOS DE ADMISSÃO e datas letivas Quais são os requisitos gerais de entrada? Estes são os requisitos gerais de entrada para a admissão no programa APQ: - Um diploma de bacharel boa ou qualificação equivalente (candidatos com HR WSQ Diploma Profissional / Diploma Especialista são elegíveis. Outras qualificações serão considerados caso a caso, sujeita a HCS Academy Conselho Académico e aprovação da Universidade de Georgetown). - Experiência profissional relevante - Competência em Inglês ou chinês FACULDADE DE ENSINO / APRENDIZAGEM MÉTODO / pedagogia O que forma é que o ensino tomar? Ênfase em habilidades práticas e Aquisição de Conhecimento ('Pracademic') O programa incidirá sobre o domínio de competências e desenvolvimento de uma mentalidade de esforços contínuos para alcançar uma maior excelência através da aplicação do conhecimento, aplicação e experiência. A aplicação de habilidades serão cobertos pela projetos em grupo e estudos de caso com base em desafios de negócios da vida real. O programa-quadro e do programa permitirá aos participantes: a) Explorar os desafios de negócios e transformação b) Examinar as "melhores práticas" e aplicá-los no contexto global. c) Desenvolver competências para identificar situações sensíveis e competitivos. d) avaliar e implementar estratégias de expansão global. Quem será ensinar o programa? O programa consiste em 200 horas de instrução de curso e trabalho do projeto será liderado por membros do corpo docente de destaque de Georgetown University McDonough School of Business e Escola de Relações Exteriores. O Diretor Acadêmico do programa APQ é Professor Marc L. Busch. Qual é a agenda? O curso será realizado ao longo de 4 termos em 3 locais, conforme ilustrado abaixo: Localização Termo Exemplo 1 Intake 2015 Singapore Term 1, 13-18 abril Singapore Term 2, junho 1-6 China Term 3, 24-26 agosto Washington DC Termo 4, 16-24 novembro 2 Ingestão 2016 Singapore Term 1, 7 - 12 de março de 2016 Singapore Term 2, 20 - 25 de junho de 2016 China Term 3, 22 - 24 de agosto de 2016 Washington DC, EUA Termo 4, 14 - 20 nov 2016 O que acontece se um participante não pode completar o programa? Geralmente, todos os participantes devem seguir a coorte de admissão. HCS Academy Conselho Académico e Georgetown University McDonough School of Business considerará casos especiais de adiamento em uma base caso-a-caso. Haverá uma cerimônia de formatura? Sim. Haverá uma cerimônia de graduação na Universidade de Georgetown, Washington DC, EUA [-]

Especialização Em Negócios

Instituto Europeo de Posgrado - España
Online Meio Período 8 meses September 2016 Espanha Madrid

Especialização em Negócios com o título oficial do Instituto Europeu de Pós-Graduação e UMECIT, dadas as competências e habilidades necessárias para desempenhar as responsabilidades de gestão de uma organização ... [+]

Melhores Cursos em Gestão. Especialização em Negócios Especialização em Empresas com uma capacidade oficial do Instituto Europeu de Pós-Graduação e UMECIT, dadas as competências e habilidades necessárias para desempenhar as responsabilidades de gestão de uma organização. Quais são os objectivos do programa? O objetivo do programa é formar profissionais de linha de frente, capazes de aplicar as habilidades de gerenciamento para executar tarefas e processos de uma empresa de gestão, tomada de decisões criativas e real, através da implementação de conhecimentos, competências e habilidades adquiridas em especialização. Por Que Escolher-Nos? A metodologia de aprendizagem é baseado no "método do caso", aulas de vídeo, sessões virtuais e exercícios interativos. O aluno tem um horário semanal de trabalho e pessoal seguir um tutor. O corpo docente é composto por profissionais do ramo. Proximidade e personalização O contato dos estudantes, professores e tutores, é contínua através da plataforma virtual para o desenvolvimento do programa. Os alunos terão: Total de disponibilidade de material 24 horas por dia, 7 dias por semana Posando perguntas a qualquer hora do dia Comunicação contínua através de fóruns de discussão Sistema de avaliação A avaliação do programa é essencialmente prático, e baseia-se em quatro aspectos: Exercícios práticos programados Trabalho individual e em grupo A participação em actividades Tese de Mestrado Projeto Processo de Admissão Para cada chamar o seguinte processo de admissão é feita com base em uma seleção de alunos para os lugares limitados oferecidos: Os consultores de negócios do IEP informará o candidato sobre todas as questões relacionadas com o programa e os processos de admissão e requisitos (condições de financiamento, bolsas de estudo, etc.). O candidato deverá preencher o "formulário de inscrição", que será enviado, e enviá-lo para IEP, juntamente com os seguintes documentos: Currículo Titulación Universitaria Após a recepção da documentação, o candidato para uma entrevista por telefone será convocada para concluir o processo de avaliação. O Comitê de Admissões irá considerar o registro e dentro de aproximadamente uma semana receberá seu certificado de admissão, quando capaz, o que lhe dá o lugar para estudar o programa. Após a recepção do certificado de admissão, os alunos irão formalizar a sua inscrição. Concessões de estudo / Bolsas O Instituto tem um programa de concessão de até 35% do custo da taxa de matrícula. Para cada chamada para um número limitado de bolsas de estudo com base na situação pessoal, profissional e económica dos candidatos são oferecidos. Para adjudicação, uma base servido de acompanhamento rigoroso. Financiamento Há também condições especiais de financiamento, promovido por ambas as instituições, a fim de ajudar os alunos a assumir o custo do curso através de um sistema de pagamentos diferidos em parcelas mensais confortáveis ​​e adaptados às necessidades dos alunos. [-]

Design para Sustentabilidade Programa On-line - Dimensão Social

Gaia Education
Online Período integral Meio Período 8 semanas October 2016 Reino Unido Forres +1 mais

Nosso dinâmico programa de estudos online se baseia na experiência das mais bem sucedidas iniciativas internacionais de transição e projetos comunitários sustentáveis. Aprenda, através de aulas transformadoras e apoiado por nossos especialistas, a se tornar um designer de sustentabilidade, atuando ativamente no redesenho de sua realidade e levando uma vida mais alegre, significativa e saudável. [+]

Nosso dinâmico programa de estudos online se baseia na experiência das mais bem sucedidas iniciativas internacionais de transição e projetos comunitários sustentáveis. Aprenda, através de aulas transformadoras e apoiado por nossos especialistas, a se tornar um designer de sustentabilidade, atuando ativamente no redesenho de sua realidade e levando uma vida mais alegre, significativa e saudável. A quem se destina? A você! Se você acredita que o momento de construir um mundo mais justo e sustentável é agora, e sente que quer colaborar e fazer a diferença. Nossos ex-alunos vêm de diversas áreas de atuação como: indivíduos com interesse em sustentabilidade e design sustentável agentes de mudança e criativos culturais profissionais de planejamento urbano, rural e regional líderes comunitários de áreas rurais e urbanas profissionais em arquitetura, engenharia e ciências ambientais designers e pesquisadores em permacultura e sistemas agrícolas especialistas em energias renováveis educadores que almejam novas habilidades e perspectivas sobre questões contemporâneas membros do ONGs da área de sustentabilidade líderes empresariais com interesse em responsabilidade socioambiental e desenvolvimento ético Há muito mais que poderíamos compartilhar com você sobre o que nossos ex-alunos fizeram antes e depois de passar por nosso programa. Eles vêm de todo o mundo, falam diferentes línguas e podem ser desde um agricultor de arroz na Índia até um executivo cosmopolita à procura de mais sentido em sua vida. Se você está se perguntando se esta é a escolha certa para você, entre em contato e faremos o nosso melhor para ajudá-lo a decidir. Duração do Curso Nosso programa é completamente modular, o que significa que você pode escolher fazer dimensões avulsas ou todas elas, e começar pela que quiser. Orientação: para o uso da plataforma do GEDS: Março 2016 Duração: 10 meses (1 ano acadêmico) Carga horária: 80 horas por Dimensão (total de 400 horas) O que você irá aprender e experimentar Você descobrirá que existem diversos caminhos que levam ao mesmo destino, mas alguns são mais eficazes que outros. Queremos que você vá pelo caminho mais rápido, aproveitando mais de 50 anos de inteligência coletiva que foi sistematizada pelas comunidades intencionais de todo o mundo. Será possível, por exemplo: Adquirir habilidades de observação e design de sistemas ecológicos. Experimentar ver o mundo através de diferentes realidades e paradigmas. Desenvolver consciência e habilidades para criar e participar de diferentes sistemas econômicos. Mergulhar em uma experiência de aprendizagem dinâmica, com pessoas de aspirações e ideias similares às suas. Aprimorar a compreensão da interação sutil entre o que você é e o que quer da vida, e ao mesmo tempo contribuir com o “todo”. Ampliar as conexões humanas, rede de colaborações e amizades. Se familiarizar com uma série de ferramentas, práticas e técnicas para construção de comunidades e organizações sustentáveis. Desenvolver práticas que fortalecem suas capacidades internas e as integram às oportunidades que aparecem em sua vida. Fazer uma jornada que, após concluída, irá impactar positivamente seu mundo e fazer você querer promover grandes mudanças. Aprender a criar uma comunidade intencional, ecovila e/ou sistema de vida sustentável utilizando-se de um estudo de caso real. Obter materiais digitais para trabalhar nesse novo mundo virtual em que vivemos, em diferentes contextos culturais e geográficos. Sabemos que experiência é algo insubstituível e somos apaixonados pelo “aprender-fazendo”. Por isso oferecemos uma aprendizagem baseada em projetos, o que é uma das peças centrais do nosso programa. Convidamos você a visitar nossa página de Estudos de Caso para conhecer alguns dos projetos desenvolvidos pelos participantes dos GEDS passados. Qual o investimento? Programa completo (5 dimensões) = 595€ / R$ 2400 (R$ = Real, moeda brasileira) Por módulo / dimensão = 150€ / R$ 600 (É preciso completar as 4 outras dimensões antes de realizar o Design Studio) Se você de fato não pode arcar com os valores integrais, escreva-nos para saber mais sobre nosso programa de bolsas de estudo. Caso possa pagar valores mais altos, agradeceremos profundamente sua doação, que será utilizada para ofertar bolsas àqueles que enfrentam desafios econômicos em suas localidades. Objetivos do curso O Gaia Education Design para Sustentabilidade (GEDS) é uma experiência de aprendizagem transformadora, que oferece reflexões e conhecimento sobre os princípios e práticas para o design de projetos e comunidades sustentáveis. Seus objetivos são os de desenvolver as habilidades necessárias para promovermos bem-estar econômico, justiça social, ambientes regenerativos e pensamento sistêmico. O programa foi criado com o propósito de servir à uma educação para a transição, rumo a uma cultura mais sistêmica e sustentável – considerando um escopo global e sem deixar de lado a aplicação local. Para tal, dá especial atenção às áreas e temas fundamentais que apoiam o desenvolvimento comunitário sustentável. O currículo GEDS pode ser descrito como "holístico" - o que significa que ele apresenta os aspectos multidisciplinares da sustentabilidade como um todo completo e interdependente. O programa é orientado à ação e à busca de soluções, de forma a atender as necessidades de pessoas reais e situações reais, em um mundo que está em rápida mutação. Conteúdo didático 1. Construindo Comunidade e Abraçando a Diversidade 2. Habilidades de Comunicação, Tomada de Decisões e Facilitação 3. Empoderamento Pessoal e Habilidades de Liderança 4. Arte e Criatividade 5. Perspectiva Local, Biorregional e Global Como funciona Dinâmica do Curso O programa completo do GEDS Online é composto por quatro dimensões de sustentabilidade, mais um Design Studio. Cada dimensão dura 8 semanas e há uma pausa de uma semana entre elas. São elas: 1. Social 2. Econômica 3. Ecológica 4. Visão de Mundo 5. Design Studio Cada dimensão é, por sua vez, dividida em cinco módulos temáticos, que juntos abordam aspectos chaves, princípios e diretrizes para um design comunitário, inspirado nas melhores práticas de sustentabilidade. Cada dimensão oferece um conjunto de leituras, links de internet e de vídeos, referências e outros materiais de estudo sobre cada um de seus cinco módulos. Cada módulo foca em temas mais específicos do design para sustentabilidade que estão relacionados àquela dimensão. Os módulos também oferecem uma série de atividades, algumas sendo obrigatórias para a certificação do curso e outras opcionais, para quem deseja se aprofundar nos temas apresentados. Considerando que o curso completo dura 10 meses, optamos por considerar algumas atividades não obrigatórias, pois reconhecemos que talvez sua vida atual não permita que, semanalmente, você dedique muito tempo ao curso. Após finalizar por completo todas as leituras e atividades obrigatórias de cada dimensão, você será convidado a participar de um grupo de design. No Design Studio você irá integrar um estudo de caso real, proposto por algum de seus colegas ou pelo instrutor do programa. Esse processo de design também contará com cinco módulos de trabalho, cuja conclusão é pré-requisito para obter o certificado final do curso. Tempo de estudos estimado: Cada uma das quatro dimensões, mais o Design Studio, está desenhada para durar 8 semanas. Dentro dessas 8 semanas da dimensão, cada um de seus cinco módulos deve durar 12 dias de estudo. Dessa forma, espera-se que você se dedique no mínimo 80 horas por dimensão, cerca de 10 horas por semana, ou 16 horas por módulo, ou 1,5 horas por dia. Assim o programa completo, as quatro dimensões mais o Design Studio, serão concluídos em 10 meses consecutivos. Além disso, você precisará realizar uma experiência imersiva de no mínimo 48 horas (dois dias e noites) em uma ecovila ou projeto de sustentabilidade próximo a você. O objetivo é praticar atividades, observar e analisar, para então escrever um artigo crítico ( 3 a 4 páginas) sobre a forma como a iniciativa aplica os princípios e diretrizes apresentadas no curso. Claro que, se desejar, você está convidado a dedicar mais tempo à cada uma dessas atividades, porém estes são os requisitos mínimos para obter a certificação. Como serão os estudos de cada dimensão? Uma vez efetivado seu processo de inscrição no curso, você receberá, pouco antes do curso começar, um nome de usuário e senha para acessar o campus virtual. O ambiente virtual de aprendizagem utilizado é o sistema Moodle, através do qual serão disponibilizados todos os materiais de estudos e fóruns de discussão online. Logo nos primeiros momentos do curso, faremos uma orientação geral para você se familiarizar com o uso da plataforma e entender seu funcionamento. E então, iniciada a primeira dimensão, você será instruído a fazer o download dos materiais e incentivado a interagir com a turma. Cada dimensão posterior seguirá o mesmo padrão. Cerca de 2/3 do tempo será dedicado à leitura dos materiais fornecidos e pesquisas adicionais na internet e outras fontes. No 1/3 restante do tempo está prevista a realização das atividades obrigatórias de cada módulo (e se desejar, as opcionais). Você será incentivado a participar ativamente dos diálogos nas salas de fórum com seus colegas, para juntos contribuírem com ideias, reflexões e outras práticas de aprendizagem coletiva. Os tutores irão agendar vários encontros online ao longo de cada dimensão. Eles são de participação opcional e poderão ser gravados para serem assistidos posteriormente. Sua realização será através de plataformas como Fuze, Skype, Google Hangout ou outras que sejam adequadas para conferências online ao vivo. Certificação Para obter a certificação final do programa, os estudantes deverão: Ler os materiais didáticos e realizar as atividades indicadas. Apresentar a aplicação do conteúdo em situações reais – estudos de caso. Participar de uma imersão de 40 horas em uma Ecovila ou Organização/Instituição comprometida com a sustentabilidade Esperamos que possa estar conosco nessa jornada! Materiais fornecidos Durante o GEDS online você irá receber: Um Manual Introdutório, detalhando os requisitos para certificação, informações sobre o corpo docente, metodologia, embasamentos teóricos do curso, detalhes administrativos e outras diretrizes. Cinco Apostilas Didáticas, uma para cada dimensão e para o Design Studio, com textos, pesquisas recentes, exemplos, links e outros recursos adicionais. Cinco Manuais do Estudante, um para cada dimensão e para o Design Studio, com a descrição dos objetivos de cada dimensão, resultados esperados, cronogramas e o conjunto de atividades de cada módulo, que são sugeridas para potencializar sua jornada de aprendizagem. Acesso ao campus virtual, através do qual você terá acesso as aulas, fóruns, grupos de design, comunicação direta com os tutores, todos os materiais de estudo e atividades para a certificação, incluindo mídias e redes sociais relacionadas ao curso. Orientação para acessar o campus virtual Suporte técnico e acadêmico completo para utilizar o ambiente virtual e atingir as metas de aprendizagem esperadas. [-]

Programa De Vantagem Em Negócios E Liderança

UCLA Anderson Executive Education
campus Período integral 3 semanas July 2017 EUA Los Angeles

UCLA Anderson Edge é um programa de verão de 3 semanas para o aumento dos juniores, idosos e recém-formados com foco em Negócios, Liderança e Comunicação. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Obter uma vantagem sobre a sua carreira, com as habilidades de negócios e liderança que você precisa para começar a construir o seu sucesso futuro hoje. EDGE da UCLA Anderson é um programa de três semanas para o aumento dos juniores, idosos e recém-formados que querem as ferramentas para fazer um impacto imediato em suas carreiras escolhidas. BENEFÍCIOS DO PROGRAMA Suceder hoje. Levar Amanhã. BORDA ajuda os alunos a compreender como transformar idéias em oportunidades, excel em ambientes de negócios tradicionais, e ganhar o vocabulário de gerenciamento que eles precisam para ter sucesso hoje e levar amanhã. World Class Faculdade Estudiosos EDGE, tem a oportunidade de estudar com nossa faculdade classe mundial - os mesmos professores que ensinam nossos alunos de MBA. Localização! Localização! Localização! Não é o lugar mais emocionante para aprender os fundamentos do negócio e liderança do que Los Angeles - um hub vital do comércio mundial, a casa da indústria do entretenimento e mídia e incubadora para uma nova onda de startups inovadoras. ... [-]

Pós-graduação / Especialização Especialista Bim & Projeto Construção Revit360 Gerente

Zigurat E-Learning | Escuela de Ingenieria y Arquitectura
Online Meio Período 360 horas October 2016 Espanha Espanha online

O Projeto de Pós-Graduação / Especialização Especialista Revit BIM 360 & Construction Manager prepara especializada em gerenciamento de construção para gerenciar projetos de construção com o mercado mais exigente ferramentas Autodesk BIM, a fim de liderar equipes multidisciplinares de engenheiros de forma colaborativa. [+]

O Projeto de Pós-Graduação / Especialização Especialista Revit BIM 360 & Construction Manager prepara especializada em gerenciamento de construção para gerenciar projetos de construção com o mercado mais exigente ferramentas Autodesk BIM, a fim de liderar equipes multidisciplinares de engenheiros de forma colaborativa. Internacionalização de BIM O crescimento da demanda por projetos no formato BIM está crescendo em todo o mundo, e as empresas não podem oferecer os seus serviços a esta metodologia estão expostos a um grande perigo de marginalização nos próximos anos. Trabalhando com empresas que não funcionam com a tecnologia BIM torna o processo muito mais caro. DEMAND BIM para gerentes de projeto A demanda por engenheiros qualificados nas habilidades de gestão e gerenciamento de construção com BIM está crescendo exponencialmente nos últimos anos. Ser capaz de controlar todas as fases do projeto com as ferramentas de comunicação bidirecional rigor, controle e oferecido pelo BIM é agora uma necessidade para o mercado global em que vivemos. CANBIM CERTIFICADO Zigurate tornou-se um membro da CanBIM (Canada Council BIM) e obteve certificação internacional de Pós-Graduação. A Pós-Graduação / Especialização Revit360 Especialista BIM Projeto e Gerente de Construção alcançou o certificado CanBIM Nível 2.1. BIM360. A PRÓXIMA GERAÇÃO DE BIM Autodesk está comprometida com a gestão da informação baseado em software de arte na nuvem (cloud), onde os diferentes participantes de um projeto de construção pode colaborar em tempo real, tornando o projeto mais eficiente, transparente e de maior qualidade. No Revit BIM especialistas Pós-Graduação e BIM 360 Zigurat Freelance você vai aprender a usar todo o conjunto completo Autodesk através de projetos reais em equipes colaborativas internacionais e multidisciplinares. [-]

Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período 1 ano October 2016 Espanha Barcelona Madrid +1 mais

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


A Qualidade Do Programa De Gerenciamento Semestre

Ogarev Mordovia State University
campus Período integral 4 meses September 2016 Rússia Saransk

Este é um programa dedicado concebido para promover o pensamento estratégico e desenvolver o conjunto de habilidades necessárias para construir, medir e gerenciar o sistema de gestão da qualidade. Este programa visa proporcionar aos delegados uma visão aprofundada sobre os conceitos básicos, métodos e instrumentos de gestão da qualidade, é da natureza multidimensional e é estreita relação com o desenvolvimento sustentável, a excelência empresarial e as questões de responsabilidade social. [+]

Por que estudar em Ogarev Mordovia State University?

Ogarev Mordovia State University é uma das principais instituições acadêmicas da Rússia. A Universidade oferece uma ampla gama de programas acadêmicos da ciência, engenharia, ciências da vida, ciências humanas e artes. Os estudantes podem optar por programas de bacharelado e mestrado, diploma de Ensino Superior (estudo de 5 anos), PhD e pós-doutoramento programas, vários cursos de curta duração. Em 2010, Ogarev Mordovia State University foi conferida uma categoria especial "Universidade Nacional de Pesquisa". Por este facto, são reconhecidos entre os 29 melhores universidades de pesquisa intensiva russos. Ogarev Mordovia State University desenvolve uma rede internacional de parceiros de todo o mundo e tem mais de 25 anos de experiência na formação de estudantes internacionais.... [-]


Educação Executiva - Toronto

Ivey Business School
campus Período integral 2 - 21 dias September 2016 Canadá Toronto

Classificado como o provedor de educação executiva # 1 no Canadá pelo Financial Times, Ivey é a sua escolha # 1 para o enriquecimento de carreira. Nossos programas irão ajudá-lo a se tornar um líder melhor que pode lidar com questões complexas em ambientes que mudam rapidamente. [+]

Educação Executiva - Toronto

 

Classificado como o provedor de educação executiva # 1 no Canadá pelo Financial Times, Ivey é a sua escolha # 1 para o enriquecimento de carreira. Nossos programas irão ajudá-lo a se tornar um líder melhor que pode lidar com questões complexas em ambientes que mudam rapidamente.

 

Por Ivey?

Ivey é o provedor de Educação Executiva # 1 no Canadá durante os últimos 13 anos, como classificado em 2012 pelo Financial Times. Isso porque os nossos programas estão enraizados no mundo real dos negócios que você lidar com todos os dias. Aprender a Ivey é intensa, envolvendo, e prático. Nossa 100+ professores são especialistas em seus campos, com o conhecimento e experiência para ajudá-lo a crescer pessoalmente e profissionalmente.... [-]


Senior Executive Program (SEP)

Sasin Graduate Institute of Business Administration
campus 3 semanas August 2017 Tailândia Bangkok

O Sasin Senior Executive Program (SEP) baseia-se no conhecimento de que o sucesso de uma empresa é o resultado de uma combinação bem equilibrada de eficiência operacional de curto prazo e de vantagem competitiva a longo prazo. [+]

Três semanas Programa Residencial - 09-29 agosto de 2015 O Sasin Senior Executive Program (SEP) baseia-se no conhecimento de que o sucesso de uma empresa é o resultado de uma combinação bem equilibrada de eficiência operacional de curto prazo e de vantagem competitiva a longo prazo. Para alcançar tal sucesso, as organizações precisam executivos, que são mestres disciplinas funcionais da administração e que também pode navegar mercado volátil de hoje para ganhar. É por isso que Sasin criada setembro Este programa residencial intensivo de três semanas é realizado em Inglês e concebido para proporcionar executivos como você com o mais moderno, o conhecimento e as habilidades state-of-the-art para avançar sua empresa e impulsionar o seu próprio sucesso. TÓPICOS - Ambiente Econômico Global - Estratégias de Marketing competitivo e global Mercados - Liderança e Mudança Organizacional - inovação líder - Decisões Financeiras Corporativos - Gestão Estratégica Método de Ensino Os métodos de ensino para o programa setembro são tão diversas quanto a natureza da própria gestão. Aulas teóricas e apresentações certamente são usados. Films, exercícios e relatórios plenária também pode acompanhar algumas sessões. Mais frequentemente, os participantes setembro será solicitado a avaliar estudos de caso de situações reais da empresa. Grupo de discussão desses casos é uma atividade crítica, pois a maioria das decisões de gestão normalmente são feitas em grupos. Consequentemente, pequenos grupos de discussão se reúne regularmente à noite, durante esta sessão de três semanas. [-]

Programa De Gestão Internacional

Pan-Atlantic University - Lagos Business School (LBS)
campus Meio Período 5  meses November 2016 Nigéria Lagos

Se a sua organização tem negócios em torno de África, ou você está pensando em expandir o seu negócio dentro da África, então este programa é para você. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Programa de Gestão Internacional Visão global Se a sua organização tem negócios em torno de África, ou você está pensando em expandir o seu negócio dentro da África, então este programa é para você. Nosso Programa de Gestão Internacional tem como objetivo aprofundar o conhecimento de fazer negócios na África para ajudar você a aproveitar as oportunidades ilimitadas do continente oferece. Este novo programa foi concebido para ajudar os executivos a desenvolver competências necessárias para administrar com sucesso nas diversas regiões da África. Desenvolvimento de liderança relevante para a África O IMP analisa criticamente o terreno negócios desafiador e muitas vezes incerto na África, e prepara você para assumir as suas responsabilidades de liderança nas regiões de estabelecer o seu negócio. Ele é projetado para ajudar você a entender a diversidade multicultural do continente, e oferecer fatores-chave de sucesso para liderar sua equipe para oferecer um desempenho estelar. Este programa irá capacitar você a pensar em termos gerais, gerenciar estrategicamente e competir globalmente. Preparando você para o futuro Potencial de crescimento da África e oportunidades inexploradas oferecem enormes possibilidades de crescimento e expansão do seu negócio. Este programa é uma obrigação para os executivos com o objetivo de aproveitar o crescimento projetado da economia Africano. O IMP para Líderes em África irão ajudá-lo: Obter uma visão holística de sua organização para além do seu próprio papel Aprenda a operar em vários mercados internacionais Levar as pessoas e construir equipes de alto desempenho no Africano e ambientes de negócios da Ásia Alcançar resultados de negócios superiores Construir uma cultura empresarial Construir líderes éticos em sua organização Desenvolver estratégias vencedoras para a internacionalização Benefícios Os participantes que concluírem com êxito o programa será: Ter uma melhor compreensão do ambiente macroeconômico Africano Ser mais capaz de gerenciar no contexto de negócios Africano Seja mais hábil em pensamento sistêmico, isto é, ver as conexões e conseqüências das decisões e ações Ser melhor equipados para avaliar a saúde financeira de uma empresa, utilizando métodos adequados para o ambiente de negócios Africano Aprenda a gerar valor através de operações Saiba como construir marcas globais e gerir o seu marketing e força de vendas para o século 21 Ser melhor equipada para projetar e implementar estratégias de internacionalização Taxas e Pagamento A taxa do programa é US $ 19, 500 (Isto cobre taxa de matrícula, material do curso, refeições e alojamento em Cingapura e Cidade do Cabo) O pagamento integral deve ser feito para garantir um lugar no programa. A taxa não cobre passagens aéreas e seguro médico. Os participantes serão responsáveis ​​por suas despesas de viagem. Lagos Business School em conjunto com outras escolas participantes irão facilitar a obtenção de vistos. Cancelamento Se você deseja cancelar o seu registo, depois de pagar, podemos fazer um reembolso total, se notificado por escrito, não inferior a 30 dias da data de início do programa. Avisos recebidos mais de 30 dias não vai receber um reembolso, mas assegurar o participante um slot no programa no ano seguinte, ou, no caso de uma organização, a chance de substituir o candidato nomeado no ano corrente ou seguinte. Todos os pagamentos são válidos apenas para 16 meses, após o que serão consideradas caducas. Quem deve participar O Programa Internacional de Gestão para Líderes Africanos é projetado para um seleto grupo de executivos de alto potencial de expansão de seus negócios dentro de executivos-chefes África e Diretores que buscam expandir seus negócios em vários países africanos, funcionários do governo e executivos que trabalham em África Altos executivos sendo preparado para posições de liderança em empresas controladas em África altos executivos que trabalham em empresas controladas fora de seus países de origem em África [-]