Curso em Gestão da Aviação nos EUA

Compare Cursos em Gestão da Aviação nos EUA 2017

Gestão da Aviação

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Melhores Estudos de Curso em Gestão da Aviação nos EUA 2017

Ler Mais

Curso De Técnico De Aviônica

Avionica
campus Meio Período September 2017 EUA Orlando

Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação nos EUA 2017. Sobre o Programa de Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. A formação que oferecemos é um do tipo formação no trabalho (OJT) de formação, não teórica, tem duração de 3 meses (dois dias por semana). Inclui: Exames para as licenças da FCC, certificados de conclusão de treinamento, preparar e atualizar nossos membros retoma, assistência em oportunidades de emprego e uma adesão 1 ano com a nossa associação. O treinamento inclui avaliações e testes para 2 das licenças mais importantes da Comissão Federal de Comunicações (FCC) e de filiação de um ano da Associação Técnicos Avionics, Inc. somos também o único examinador-chefe da FCC no Estado da Flórida. Este treinamento on the job (OJT) irá abranger temas como: Eletrônica Navegação Instruments e Comunicação Educação técnica Segurança da aviação Controle de qualidade Fator humano qualquer coisa relacionada a mais recente tecnologia de aviação conhecida como "New Generation" [-]

Programa Piloto Profissional

Global Atlantis Aviation
campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA Pembroke Pines

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. [+]

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. Voo certificados de formação Certificado de Piloto Privado, por instrumentos Comercial Certificado de Piloto Com Individual e Multi Motor Avaliação Total de Horas - 252 horas Aviões de treinamento Cessna 172, Cessna 152, Piper Seta PA-28 Complex Piper Seneca PA-34 multi Motor Full Motion Simulator 737 Transição 2-4 hour Familiarização & Entrevista Sessão Preparação também incluído Kit Piloto: Headset, Flight Bag, VFR e cartas IFR, Airport Facility Directory, Syllabus, manobras, Guia de Estudo, Private, Instrumento / Comercial, Multi-motor, Kneeboard, E6B computador de vôo, Plotter diário de bordo, FAR / AIM, PTS, Aircraft Listas de verificação: C152, C172, Guia Oral Exam, Uniforme: Exames 3 camisas, e 4 Epaulets escritos: privado, Instrumento, comercial Ensino $ 52.500,00 Plano de pagamento 50% - no início e Data de 50% - 3 meses após o início Data 6-8 meses para ser concluído Nós não quebrar os nossos programas de formação. Você deve iniciar em zero * e percorrer todo o caminho até a conclusão do Programa Piloto Profissional. * Um crédito de US $ 5.000,00 é aplicada pela taxa de matrícula para aqueles que tenham concluído os seus PPL. Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1200 Professional Pilot Detalhes do curso Este programa abrangente de formação profissional piloto da linha aérea compreende todas as instruções solo e em voo para ganhar o motor único FAA Piloto Privado, Instrumento Rating and the Single comercial e Avaliação Multi-Engine. Certificado de Piloto Privado Piloto Privado Ground School incluído Solo / C172 10 Hrs FTD / Dual 3 Hrs Dual / C172 40 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído avaliação do instrumento Instrumento Ground School incluído FTD / Dual 27 Hrs Dual / C172 20 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído Piloto Comercial Certificado Single & Multi-Motor Rating Comercial Ground School incluído Cross Country / C152 96 Hrs FTD / Dual 20 Hrs PA-28R dupla 10 horas (monomotor) PA / 34 (Multi-motor) dual 20 Hrs Verifique passeio de 3 horas Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído [-]

Programa Directo Carreira

San Diego Flight Training International
campus Período integral 29  September 2017 EUA San Diego

Enquanto você sempre pode treinar one-on-one com nosso grupo de instrutores de pessoal, você pode desfrutar das vantagens da linha aérea direta Academia Carreira Programa SDFTI direto que oferece uma educação de aviação primária completa em cerca de apenas 29 semanas. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação nos EUA 2017. Enquanto você sempre pode treinar one-on-one com nosso grupo de instrutores de pessoal, você pode desfrutar das vantagens da linha aérea direta Academia Carreira Programa SDFTI direto que oferece uma educação de aviação primária completa em cerca de apenas 29 semanas. Classes estão se formando agora. O tamanho das turmas são limitadas a 10 alunos. Com o Programa direta de carreira você pode ganhar um Certificado de Piloto Privado (License), Instrumento Rating, Comercial Certificado de Piloto e multimotor Avaliação em aproximadamente 29 semanas. Este curso inclui os seguintes horas de instrução: Directed Study terra [112 horas] Pre / Post Flight - Instrução do-chão [90 horas] Conhecimento Instrução Teste de preparação do solo [48 horas] Dupla Cessna 172 Flight Time [77,5 Horas] Dupla Piper Seta Tempo de vôo [10 horas] Twin Engine dupla Flight Time [15 horas] Solo Cessna 172 Flight Time [80 Horas] Solo Piper Seta Flight Time [5 Horas] Dispositivo dupla Formação Avançada Flight (Simulator) [22,5 horas] Privada, Instrumento, G1000, e Piloto Comercial Kits de Treinamento Privada, Instrumento e Comercial Conhecimento Exames de teste Privada, Instrumento, exames práticos e comerciais multiengine Instrução total do chão: 250 Horas Instrução de voo total: 210 horas Nota: As horas cotadas de chão e instrução de voo atendem ou excedem as normas da FAA. Deve ser entendido que todos os alunos não aprendem no mesmo ritmo, portanto, é possível que alguns alunos podem exceder as horas listadas em ordem para completar o seu objectivo de aviação. Os estudantes internacionais são bem-vindos. Outros custos do curso não incluídos: Habitação (Estamos felizes em ajudá-lo a localizar acomodações.) Uniformes da Student Academy [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Certificado De Piloto Privado

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego +1 mais

O Curso de Piloto Privado de Certificação será a primeira introdução do estudante de aviação moderna. Candidato receberá um mínimo de 35 horas de treinamento de vôo e 70 horas de solo e / ou sala de aula. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação nos EUA 2017. O Curso de Piloto Privado de Certificação será a primeira introdução do estudante de aviação moderna. Candidato receberá um mínimo de 35 horas de treinamento de vôo e 70 horas de solo e / ou sala de aula. formação escolar térreo inclui aerodinâmica e os princípios de voo; sistemas da aeronave; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; espaço aéreo; controle de tráfego aéreo; comunicações de rádio; Regulamentos Federal de Aviação; fatores de medicina aeronáutica; cartas aeronáuticas e publicações associadas; desempenho da aeronave e limitações; navegação básica e rádio; procedimentos noite de vôo; planejamento de vôo; manobras de vôo; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; descolagens e aterragens; manobras de desempenho; manobras de referência em terra; operações de navegação e de cross-country; manobras acto de base; barracas; operações de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Certificação De Piloto Privado

Institute of Aviation at Parkland College
campus Período integral February 2017 EUA Champaign

Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. [+]

Visão global O Instituto de Aviação em Parkland College mantém um alto nível de qualidade, a fim de assegurar os melhores resultados para os alunos. Localizado em Champaign, Illinois e com a ajuda da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e Frasca International, o Instituto de Aviação em Parkland College é uma escola de vôo colegiado de liderança em Illinois e da instituição de ensino única mais elevada no centro de Illinois com um programa de aviação . Localizado no Aeroporto de Willard, cerca de oito milhas da principal campus da Parkland College, o Instituto de Aviação casas instalação de salas de aula, escritórios de estudantes, vários simuladores de voo, e frota de ar. A frota é composta por 17 individuais arqueiros Piper motor, sete Piper das setas, três multimotores Piper Seminoles e dois Cessna 152S. Outlook carreira Com o afluxo iminente de aposentadorias piloto, juntamente com o crescimento global na indústria da aviação, há uma escassez de pilotos qualificados em os EUA e internacionalmente. Na verdade, de acordo com a Aviation Week, mais de 20.000 empregos de piloto são esperados para abrir nos próximos sete anos e estas são estimativas conservadoras. Estes postos de trabalho precisa ser preenchido, a fim de assegurar que as companhias aéreas regionais menores podem continuar a oferecer serviço. Argumenta-se que agora talvez o melhor momento para buscar e obter a sua educação piloto e treinamento de vôo. Programa da Aviação Parkland O Instituto de Aviação em Parkland oferece um grau de associado na aviação, bem como oportunidades para o certificado de piloto privado, piloto-rated instrumento, piloto comercial, piloto multiengine-classificado, e instrutor de vôo. O grau de associado prepara os alunos para transferir para uma instituição de quatro anos para ganhar um diploma de bacharel. Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. Os graduados podem entrar no mercado de trabalho após a formatura em trabalhos como a fotografia aérea e instrução de voo. Após a conclusão das FAA requisitos de tempo de voo, o aluno estará qualificado para se tornar pilotos de avião. Estrutura do Programa Para a maioria dos cursos de aviação, os alunos se reúnem durante aproximadamente duas horas por semana em uma sala de aula onde eles vão aprender sobre os sistemas da aeronave, regras e regulamentos, e os fundamentos da aviação. Os alunos também atender no aeroporto de Willard para três períodos de voo de 2 horas por semana, onde recebem hands-on experiência de voo de uma aeronave para aprender manobras de vôo, decolagens e pousos, e vôo cross-country. Aviação cursos são oferecidos outono, primavera e verão semestres em conformidade. Requisitos de Entrada Programa Requisitos da TSA para todos os cidadãos não-americanos Os EUA Transportation Security Administration (TSA) exige que os não-cidadãos a participar do Programa de Voo Student Estrangeiro (AFSP). Visite o site da TSA para obter mais informações. Alto-falantes não-nativos de Inglês Todos os alunos que não são falantes nativos de Inglês deve estabelecer proficiência em Inglês através do TOEFL iBT () marca: Geral 85 ou superior com um mínimo de 22 e um mínimo de audição 26 de falar. Sem meios alternativos de avaliação é aceita. TOEFL não deve ser superior a dois anos do início do programa. 
Exame médico Antes de se matricular e pilotar uma aeronave, os alunos terão de obter um atestado médico de aviação a partir de um examinador médico da aviação certificados pela FAA (AME). Existem três classes de aviação certificados médicos: classe 1, classe 2 e classe 3. Classe 1 é a mais restritiva; Classe 3 é a menos restritiva. Aviação exames médicos são realizados por médicos aprovados pela FAA. Parkland College exige que os futuros alunos, no mínimo, passar por um exame físico Classe 3 antes de se matricular para o seu primeiro curso. Qualquer classe de certificado médico com um certificado de aluno piloto é aceitável. Avaliação Acadêmica Para tirar cursos em Parkland College, você terá que colocar em nível universitário leitura, escrita e matemática. Os alunos terão de demonstrar suas habilidades de leitura de nível universitário, escrita e matemática. [-]

Combinado FAA / EASA Programa Piloto Profissional (helicóptero)

Bristow Academy
campus Período integral 20  September 2017 EUA Titusville

Programa Piloto de Bristow Academy combinada FAA / EASA Professional fornece certificação europeia completa, combinando formação EASA CPL (H) com componentes de formação das FAA. Este curso é aprovado para a aplicação de um ano de pós-conclusão Treinamento Prático Opcional (OPT). [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação nos EUA 2017. Programa Piloto de Bristow Academy combinada FAA / EASA Professional fornece certificação europeia completa, combinando formação EASA CPL (H) com componentes de formação das FAA. Este curso é aprovado para a aplicação de um ano de pós-conclusão Treinamento Prático Opcional (OPT). Certificação FAA piloto privado License (PPL) FAA Licença de Piloto Comercial (CPL) FAA Avaliação Instrumento (IR) EASA Licença de Piloto Comercial (CPL-H) Instructor FAA Certified Flight (CFI) FAA Certified Instructor de voo por instrumentos (CFII) DURAÇÃO 20 meses Aprox. horas de vôo 216.2 * Esta é a duração média do programa. A duração real é baseada na aptidão do estudante individual. [-]

EASA Licença De Piloto Comercial (helicóptero) Integrado

Bristow Academy
campus Período integral 12  September 2017 EUA Titusville

O programa de Bristow Academy EASA Integrado Licença de Piloto Comercial (CPL-H) é projetado para estudantes que desejam obter um emprego no mercado voo Europeia. [+]

O programa de Bristow Academy EASA Integrado Licença de Piloto Comercial (CPL-H) é projetado para estudantes que desejam obter um emprego no mercado voo Europeia. Este programa atende ao requisito mínimo de 135 horas de treinamento de vôo para atender aos requisitos de experiência de vôo de EASA Parte FCL 1178/2011 Anexo 1, apêndices 3 e 4. As aulas começam em janeiro, maio e setembro e são limitadas a 14 alunos em cada classe. Certificação FAA piloto privado License (PPL) EASA Licença de Piloto Comercial (CPL-H) DURAÇÃO 12 meses Aprox. horas de vôo 138,5 * Esta é a duração média do programa. A duração real é baseada na aptidão do estudante individual. [-]

Programa Piloto Profissional De Helicópteros

Bristow Academy
campus Período integral 10  September 2017 EUA Titusville

Programa Piloto Profissional FAA de Bristow Academy é um currículo abrangente de terra e instrução de voo concebido para desenvolver os alunos em aviadores profissionais. Instrutor certificado Flight (CFI) e Certified Flight Instructor Instrumento (CFII) estão disponíveis como componentes add-on. Este programa, em conjunto com o TPI e cursos CFII, está aprovado para a aplicação de um ano de pós-conclusão Treinamento Prático Opcional (OPT). [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação nos EUA 2017. Programa Piloto Profissional FAA de Bristow Academy é um currículo abrangente de terra e instrução de voo concebido para desenvolver os alunos em aviadores profissionais. Instrutor certificado Flight (CFI) e Certified Flight Instructor Instrumento (CFII) estão disponíveis como componentes add-on. Este programa, em conjunto com o TPI e cursos CFII, está aprovado para a aplicação de um ano de pós-conclusão Treinamento Prático Opcional (OPT). Certificação FAA piloto privado License (PPL) R44 Transição FAA Avaliação Instrumento (IR) FAA Licença de Piloto Comercial (CPL) DURAÇÃO 10 meses Aprox. horas de vôo 151,5 * Esta é a duração média do programa. A duração real é baseada na aptidão do estudante individual. [-]

Claro Despachante Aeronaves

Avel Flight School
Online e campus combinado Período integral Meio Período 2 - 4  September 2017 EUA West Chicago +1 mais

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! [+]

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! Após a formatura da Avel Flight School e adquirir o seu FAA Aircraft Dispatcher certificado, você estará pronto para trabalhar em uma companhia aérea, a partilha de decisões de comando com um capitão de companhia aérea. Algumas das responsabilidades e descrição do trabalho de um vôo Dispatcher são: Responsável pelo planejamento e acompanhamento do progresso de uma viagem de vôo Dispatcher é legalmente responsável para a segurança de um voo, juntamente com o piloto em comando Tem autoridade para atrasar, desviar ou cancelar um voo A maioria das operações comerciais exigem tanto o despachante de vôo e piloto em comando combinado para autorizar e liberar um vôo Um despachante de vôo é obrigada a demonstrar amplo conhecimento de aviação comparável ao capitão de um avião segurando uma Licença de Piloto de Linha Aérea, que é o mais alto licença de piloto possível. Este excelente carreira pode pagar mais de 100.000 dólares por ano com a qualificação e experiência certa. Pré-requisito de inscrição Ter pelo menos 21 anos para ser elegível para fazer o teste Aircraft Dispatcher Conhecimento e ser capaz de concluir o curso. Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Descrição do Curso O curso despachante FAA Aircraft contém o mesmo currículo e temas abrangidos na Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). É preciso ter em mente quando os pilotos treinam eles têm mais de 2 anos a partir do início do treinamento de vôo para alcançar uma ATPL. Considerando que, toda esta teoria é comprimida em um curso com um mínimo de 200 horas num tempo muito curto. Este curso tem uma curva de aprendizagem do início ao fim e exige dedicação e empenho para a conclusão do curso. Este curso não é adequado para procrastinadores. Opções de cursos Oferecemos três opções de curso. Todas as três opções de cursos exigem aprovação no Aircraft Dispatcher Knowledge Test FAA e um exame prático com um Aircraft Dispatcher examinador FAA Designada (DADE). Graduação sobre este curso exige que os alunos para passar o final de avaliação do curso e exceder FAA Standards teste prático antes de tomar um exame prático com um DADE. OPÇÃO 1 4 semanas de cursoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes. Um mínimo de 200 horas de este curso é feito em sala de aula. Esta é também a única opção disponível para os estudantes que usam benefícios VA, como o GI Bill. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito, o mais tardar final de semana 2 de chão da escola sobre este curso. OPÇÃO 2 On-line e Classe Course quartoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes e para aqueles que têm tempo constrange em frequentar um curso em tempo integral. Popular com estudantes internacionais, este curso é dividido em duas partes. Do total mínimo de 200 horas de curso, um mínimo de 152 horas é Online (Parte 1) e um mínimo de 48 horas é na sala de aula (Parte 2). Informamos o curso despachante aeronaves como mencionado acima abrange o mesmo programa como um certificado de Piloto de Linha Aérea e é muito intensivo. Portanto, é altamente recomendável que os alunos optar por um curso de sala de aula 4 semanas após a conclusão da parte on-line do curso. A quatro semanas opção de sala de aula oferece a si mesmo tempo suficiente para concluir este curso com sucesso. Parte 1: parte Aircraft / Voo Dispatcher on-line Inclui um mínimo de 152 horas em linha. Isto é feito no convencer de seu próprio tempo. Após a conclusão da primeira parte do curso, você será elegível para avançar para a segunda parte. O Ground School on-line normalmente leva 3-4 meses para ser concluído. Enquanto alguns alunos pode ser capaz de completar a parte on-line em menos de um mês, este tempo muito varia de acordo com cada aluno de aptidão, esforço e tempo investido em fazer a parte online. tempo máximo disponível para acessar o chão da escola on-line para a conclusão é de 12 meses. Depois de ter concluído a escola chão on-line que vai exigir uma cópia dos seus certificados de graduação do seu curso on-line. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início da Parte 2. Parte 2: parte Class Room Aircraft / Voo Dispatcher Inclui um mínimo de 48 horas de ground school sala de aula nas nossas instalações no Aeroporto DuPage. Parte 2 deve ser concluída dentro de 12 meses após a conclusão Parte 1. Enquanto Parte 2 pode ser concluído em duas semanas, recomendamos uma opção de quatro semanas para os estudantes para completar confortavelmente este curso. Após a conclusão da Parte 2, você receberá o seu FAA Aircraft Dispatcher Certificado que é também uma licença ICAO vôo Despacho (FDL). OPÇÃO 3 2 semanas de cursoEste curso é recomendado apenas para os alunos com extensa experiência em aviação, que se reúnem FAR Part 65,57 e / ou FAR Part 65,61 (d), ou funcionários de empresas aéreas que atendem a qualquer um dos acima, ou qualquer reunião individual, o ADX e curso on-line requisitos. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início do curso de duas semanas. CARACTERÍSTICAS ÚNICAS que oferecemos: Para sua entrevista de trabalho Preparação: Depois de passar o exame prático FAA e se tornar um Certified Aircraft Dispatcher FAA, você está convidado a voltar à nossa escola e participar de nosso curso de GRAÇA qualquer momento você precisa de revisão dos assuntos para a preparação da entrevista. Opção para completar na próxima lote: Depois de completar sua escola chão da sala de aula, no caso improvável de que você não tenha sido capaz de passar o final de avaliação do curso, damos-lhe a oportunidade de assistir às últimas 2 semanas de o seguinte lote de chão da escola para LIVRE. Isso vai lhe oferecer uma possibilidade adicional para rever e passar o final de avaliação do curso após o qual você pode levar o seu exame prático com um DADE. Qualquer outra escola do solo necessário além isso vai implicar custos adicionais. [-]

Aeronaves Avaliação Do Instrumento

Avel Flight School
campus Período integral 4 - 6  September 2017 EUA West Chicago

Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação nos EUA 2017. Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). Os requisitos mínimos para a obtenção de uma qualificação de instrumentos Ter pelo menos 17 anos de idade Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Realizar uma licença de piloto privado. Obter pelo menos um terço certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) Seção 61.65. Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado O tempo mínimo necessário para a avaliação do instrumento é de 40 horas de tempo real ou simulado instrumento sob CFR 14, Parte 61. Duração do curso 4 - 6 semanas * *Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante Teoria PARTE I - DESCOBRINDO novos horizontes CONSTRUINDO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL INSTRUMENTO / formação e oportunidades comerciais Conceitos Avançados Fator humano Princípios de voo INSTRUMENTO SISTEMAS voo por instrumentos ATITUDE DO VÔO DO INSTRUMENTO INSTRUMENTO DE NAVEGAÇÃO O AMBIENTE DE VÔO AEROPORTOS, espaço aéreo e DADOS DO VOO INFORMAÇÕES CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO autorizações ATC PARTE II - QUADROS E PROCEDIMENTOS DE INSTRUMENTOS SAÍDA Cartas de Saída PROCEDIMENTOS DE PARTIDA A CAMINHO ENROUTE e área de CARTAS PROCEDIMENTOS ENROUTE procedimentos de espera CHEGADA CARTAS DE CHEGADA PROCEDIMENTOS DE CHEGADA ABORDAGEM cartas de aproximação procedimentos de aproximação aproximações por instrumentos VOR e abordagens NDB ILS ABORDAGENS GPS e RNAV ABORDAGENS PARTE III - TEMPO DE AVIAÇÃO e operações de vôo IFR METEOROLOGIA fatores climáticos riscos climáticos RELATÓRIOS E PREVISÕES IMPRESSOS PRODUTOS DO TEMPO GRÁFICAS FONTE DE INFORMAÇÃO DO TEMPO CONSIDERAÇÕES vôo IFR IFR EMERGÊNCIAS IFR TOMADA DE DECISÃO IFR planejamento de vôo prático FASE I - VÔO instrumentos de atitude BASIC RETA & LEVEL TURNS taxa normal CONSTANT AIR SPEED / TAXA COM CLIMBSIDESCENTS Escalada e descendente TURNS TENDAS & recuperações vôo lento atitudes anormais As curvas acentuadas TURNS TEMP TURNS COMPASS FASE II - Navegação e ABORDAGEM proceedures VOR RASTREAMENTO, dirigindo KEY, a intercepção NAVCOURSE NDB HOMING, rastreamento e Intercepção HOLDINGS PRECISÃO & NON-aproximações de precisão aproximação perdida aproximação circular Aterragem de um EM LINHA RETA OU CIRCULAR ABORDAGEM FASE III - CROSS COUNTRY STABE IV - preperation checkride [-]