Curso em Comunicação de Moda na China

Compare Cursos em Comunicação de Moda na China 2017

Comunicação de Moda

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Melhores Estudos de Curso em Comunicação de Moda na China 2017

Ler Mais

Mídia De Moda E Comunicação Digital

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Período integral November 2017 China Xangai

O Programa de Comunicação e Mídia Digital Moda é uma imersão de três meses no mundo dos meios de comunicação de moda e comunicação, tanto impressa e digital. O objetivo do programa é dar-lhe uma visão abrangente e prático dos meios de comunicação de moda. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na China 2017. MODA & MÍDIA COMUNICAÇÃO DIGITAL Modo: Programa de tempo integral Idioma: Inglês Comprimento: 240 horas (3 meses) Encontro: 2015/11/16 para 2016/02/05 Mensalidades: 76,800RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução O Programa de Comunicação e Mídia Digital Moda é uma imersão de três meses no mundo dos meios de comunicação de moda e comunicação, tanto impressa e digital. O objetivo do programa é dar-lhe uma visão abrangente e prático dos meios de comunicação de moda como um parceiro fundamental para a moda e marcas de luxo para se comunicar com e envolver seus clientes. A nossa excelente equipe de professores e acesso a uma rede excepcional de profissionais da indústria lhe dará uma compreensão muito concreta e aplicável sobre o funcionamento do setor. Visão global Este programa vai lhe dar uma visão abrangente dos diferentes aspectos da mídia moda e comunicação digital e uma compreensão de como diferentes papéis funcionar em conjunto para criar um produto final consistente. Você vai analisar o papel da comunicação dentro de uma estratégia de marketing integrada. Concentrando-se em revistas e plataformas digitais, você vai aprender a desenvolver o conteúdo que fala com um cliente em particular em um tom de voz estabelecida, e como os anunciantes são atraídos e engajados. Você vai ver como editorial e conteúdo de propaganda é produzido, e terá a oportunidade de desenvolver esse tipo de conteúdo você mesmo através de várias oficinas e projetos em grupo. Dentro do mundo digital, você vai se familiarizar com as exigências específicas de sites, mídias sociais e plataformas de e-commerce, em termos de criação de conteúdo e análise de dados dos consumidores para monitorar e melhorar o desempenho. Você será avaliado regularmente em projetos individuais e em grupo, participação, e contra as metas de aprendizagem do cada um dos principais atribuições. Ao final do programa, você terá uma visão completa do mundo dos meios de comunicação de moda, e terá uma idéia melhor de como prosseguir a sua carreira futura. Você também terá adquirido as habilidades e os métodos de trabalho para ter sucesso em seu caminho escolhido. Seu Perfil - Graduado recente Você é um graduado recente da universidade com um bacharelado em Design de Moda, Comunicação, Marketing ou outras disciplinas relevantes. Você está interessado em moda e / ou mídia digital, com a ambição de trabalhar neste campo dinâmico e exigente. - PROFISSIONAL NOVO Você é um jovem profissional com entre um e três anos de experiência profissional em comunicação (por exemplo, agência de propaganda, agência digital, empresa de mídia) ou forma (por exemplo, marketing, varejo). Você está interessado em impulsionar sua carreira, com foco em mídia de moda de vanguarda. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, workshops e projetos em grupo e visitas e reuniões com os profissionais do sector. Você vai aprender - Compreender a paisagem da indústria da moda e da indústria de mídia impressa e digital, tanto na China como internacionalmente - Definir uma estratégia de comunicações de marketing - Produzir um plano de mídia integrado que cria uma experiência offline / cliente on-line sem costura - Desenhe sobre os termos técnicos e habilidades que você adquiriu para produzir e implementar este plano de mídia - Crie conteúdo para mídia impressa moda e plataformas digitais, incluindo textos escritos e visuais - Analisar dados de pesquisa para identificar o seu cliente e para medir o sucesso da sua impressão e ações de mídia digital - Identificar funções / papéis nos meios de comunicação de moda e do setor de comunicação digital que combinar suas habilidades e interesses - Desenvolver o estilo de trabalho e mentalidade que é necessário para ter sucesso, incluindo a capacidade de trabalhar tanto de forma independente e em colaboração com um amplo ponto, cross-funcional de vista Módulos Comunicação de Moda Criação de Conteúdo para impressão Criação de Conteúdo Digital Estratégia Digital e Operações E-commerce As mídias sociais Fashion Styling Pessoal e Profissional Progresso Trabalho Smart [-]

Curso De Curta Duração - Previsão De Tendências

Istituto Marangoni
campus Período integral

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreensão [+]

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreender o movimento de tendências dentro de diferentes ambientes sociais e como alta cultura, a cultura e subculturas populares influência, de maneiras diferentes, tendências em moda e estilo de vida, é fundamental para cada profissional criativo e este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento das tendências o aplicativo que pesquisar para design de moda e design de produto, com o objetivo de interpretar e aplicar isso para o seu próprio processo criativo. A análise de tendência olha para a interação de mudanças na moda, estilo de vida do consumidor e da cultura e significa perceber as tendências futuras e prever o que os consumidores estão dispostos a comprar várias temporadas à frente do tempo. Interpretação e contextualização do conhecimento sócio-cultural são a chave para uma pré-visualização de tendência de sucesso que precisa ir além da simples intuição. Os temas do curso 1 semana Introdução: estudo de diferentes tipos de previsão do intuitivo para preditiva e a diferença em ambas as técnicas de pesquisa e empresas que oferecem esses serviços. Os participantes serão ensinados habilidades específicas de pesquisa, especialmente onde encontrar material de origem e como ler as tendências atuais. semana 2 Os participantes irão aprender como capturar, analisar, interrogar e ler suas conclusões iniciais para apoiar suas idéias usando o Photoshop e Illustrator. Eles vão aprender a agrupar e apresentar o material de recursos multimídia em uma história de tendência e conceito inicial. Eles serão ensinadas as habilidades de extrair-chave cor, textura e silhueta temas de design de moda. semana 3 Os participantes irão reunir um pacote de previsão de tendências profissional com uma família de tendências relacionadas, incluindo amostras de cores e tecidos, silhueta e detalhes de design ideias. Os participantes farão uma apresentação final profissional onde eles 'pitch' a sua ideia a um cliente da indústria. Londres - Idioma: en - 17 ago 2015 - 04 de setembro de 2015 Milano - Idioma: en, it, pt - 29 jun 2015 - 17 jul 2015 Paris - Idioma: pt, pt - 20 jul 2015 - 07 de agosto de 2015 [-]