Curso Meio Período em Aviação

Procure Estudos de Curso Meio Período em Aviação 2017

Aviação

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso Meio Período em Aviação 2017

Ler Mais

Aeroespacial Tecnologia De Engenharia De Produção

Confederation College
campus 2 - 3  September 2017 Canadá Thunder Bay

Como um Aerospace Tecnólogo você vai trabalhar ao lado de engenheiros e pessoal de chão de fábrica, gestão de projetos, enquanto a resolução de problemas de fabricação que possam surgir. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017. Tecnologia Engenharia de Manufatura Aerospace Se você é um indivíduo entusiasmado motivado, ansioso para prosseguir uma carreira extremamente gratificante, com uma diferença, então não procure mais. Indústria aeroespacial do Canadá oferece inúmeras oportunidades para trabalhar em um ambiente de equipe produtiva em ritmo acelerado. A concepção e fabrico de produtos aeroespaciais requer as habilidades e de entrada de muitos trabalhadores talentosos. Como Aerospace Tecnólogo você vai trabalhar ao lado de engenheiros e pessoal de chão de fábrica, gestão de projetos, enquanto a resolução de problemas de fabricação que possam surgir. Através Confederação College, agora você tem a opção de se formar a partir do programa Aerospace Manufacturing Técnico de Engenharia de 2 anos com um diploma de técnico em ou a partir da tecnologia de engenharia aeroespacial Manufacturing com um Diploma Avançado depois de completar três anos de estudo. [-]

Claro - Piloto De Linha Aérea Atp

Stockholm Flight Academy
campus 15  September 2017 Suécia Estocolmo

Este programa é especificamente concebido para o motivados e auto-disciplinado futuros pilotos. No final deste curso, você estará pronto para a etapa em um avião a jato como B737NG / A320 [+]

bem vinda Para o início de sua jornada ... Estocolmo Flight Academy começou como um projeto de 2013, uma equipe dedicada de profissionais da aviação, como Airline pilotos, instrutores e outros funcionários essenciais. Desde então, a academia tem crescido em um completamente funcional EASA Aprovado Training Organization. Temos uma grande variedade de experiências diferentes e que, acreditamos, é a chave para uma organização de sucesso. SFA é hoje baseada principalmente em Estocolmo Västerås Aeroporto. Outros centros de formação incluem Stockholm Arlanda Airport. Temos o prazer de oferecer alojamento de alta padrão dos alunos em relação ao centro de treinamento. Podemos oferecer acomodação compartilhada para mobilado totalmente apartamentos de um quarto. All-Inclusive é um termo comum em nossa organização. Um dos nossos princípios fundamentais é ajudar o aluno com todas as providências necessárias fora da própria formação. POR QUÊ? Assim, o aluno pode se concentrar no que realmente importa: o treinamento de vôo. Contacte-nos e teremos todo o prazer em lhe dizer mais sobre nossa academia e por que deve ser sua primeira escolha. Piloto de Linha Aérea De zero a licença ATPL congelado. Este é um programa de tempo integral que leva você a partir de 0 horas de vôo até receber a sua própria ATPL congelado, que é o que você precisa para voar para uma companhia aérea. Nosso programa também inclui Jet Curso de Orientação (JOC), multi Cooperação Técnica (MCC) e Airline Curso Preparatório (APC). Após a conclusão do programa, então você está elegível para aplicar para uma posição em uma companhia aérea. Requisitos pré-inscrição: Classe médica 1 Inglês nível B Matemática nível B nível de Física B Avaliação SFA Pilot SFA Piloto de Avaliação é nossa principal ferramenta no processo de admissão. É composto por vários testes, incluindo, Conhecimentos Gerais, Matemática, Física, Inglês e aptidão. Essa avaliação é um produto desenvolvido por especialistas em aviação, psicólogos e cientistas comportamentais. A avaliação tem um dia para ser concluído e começa com exames teóricos e termina com um teste de aptidão. Os resultados serão dadas no mesmo dia. Depois de ter aplicado para um slot de treinamento em nossa academia, damos-lhe as informações necessárias para se preparar para a avaliação do piloto. Uma nota importante sobre a nossa avaliação é diferente de outras ferramentas a nossa não é baseado em um resultado de teste "/ não-pass pass". O retorno será completo. Se você não possuem os requisitos Pré-entrada, vamos oferecer-lhe o treinamento necessário para alcançar o nosso nível satisfatório. ATP-Program Este programa irá levá-lo a partir das zero horas (sem experiência anterior) para um piloto comercial totalmente treinados e licenciados, incluindo a formação de tripulação múltipla. O curso terá aproximadamente 19 meses. Piloto privado License (PPL) Este é o primeiro passo na sua carreira de piloto profissional. Isto é onde você aprender as noções básicas de como pilotar uma aeronave. A primeira aeronave vai voar será um avião pistão monomotor. treinamento de vôo: 45 horas formação teórica: 120 horas Duração do curso: 5 meses Piloto no treinamento de comando (PIC) Durante esta fase, você vai amadurecer como piloto e continuar a construir a sua experiência de vôo. Você está autorizado a trazer a família / amigos ou colegas de classe durante este treinamento. treinamento de vôo: 90 horas Duração do curso: 3 meses Airline Transport Teoria Pilot (ATPL) Esta é uma parte muito intenso de sua formação. Você vai cobrir 14 indivíduos em 8 meses e é tudo teoria. Todos os instrutores são altamente experiente e vai dar-lhe as ferramentas certas que você precisa para sua carreira companhia aérea. formação Teoria: 710 horas Duração do curso: 8 meses Multi-Motor e Instrumento de Avaliação (CPL ME / IR) Este é o último passo para a sua licença de piloto comercial. Vamos treinar em cenários da vida real, incluindo mau tempo, falhas de aeronaves e voar rota internacional. O treinamento é realizado em aeronaves monomotores e na parte superior moderna DA42 Diamond. treinamento de vôo: 78 horas formação Teoria: 50 horas Duração do curso: 4 meses Entre Em Contato Conosco: info@stoflight.com de consulta e informações mais detalhadas sobre este programa. [-]

EASA Piloto Comercial De 0 A ATPL

Flying Academy, International Flight Training Center
campus 63  September 2017 República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights +2 mais

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação acordo com os regulamentos da EASA. Voando Academy é altamente especializada na oferta de formação de ab-initio para "congelado" ATPL (A). Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem-sucedida do zero a ATPL (A) Claro, você será emitido um EASA CPL (A) com licença ATPL (A) teoria concluído e será autorizado a atuar como piloto em comando (PIC) de uma aeronave em uma companhia aérea. A licença ATPL (A) é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) Primeira classe atestado médico (Segunda classe atestado médico até que terminar MEP) Nenhuma experiência de voo anterior necessária nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita FTO Privilégios Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a). Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o curso de zero a ATPL, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), seguido de noite Rating, continua com IR (A) e MEP (A), e finaliza com a CPL (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo No final do treinamento, o estagiário deve ter um mínimo de 200 horas de vôo totais (incluindo PPL (A) tempo): 100 horas como piloto em comando 20 horas (mínimo) de VFR tempo de vôo cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes dos aeródromos de partida 50 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens 11 horas em aviões multi motor 5 horas em um avião complexo Exame - Teórica Para PPL (A) - O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório CAA, na forma de provas escritas. Os testes consistem em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pela EASA Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática Aviões, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Curso De Técnico De Aviônica

Avionica
campus Meio Período September 2017 EUA Orlando

Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. [+]

Sobre o Programa de Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. A formação que oferecemos é um do tipo formação no trabalho (OJT) de formação, não teórica, tem duração de 3 meses (dois dias por semana). Inclui: Exames para as licenças da FCC, certificados de conclusão de treinamento, preparar e atualizar nossos membros retoma, assistência em oportunidades de emprego e uma adesão 1 ano com a nossa associação. O treinamento inclui avaliações e testes para 2 das licenças mais importantes da Comissão Federal de Comunicações (FCC) e de filiação de um ano da Associação Técnicos Avionics, Inc. somos também o único examinador-chefe da FCC no Estado da Flórida. Este treinamento on the job (OJT) irá abranger temas como: Eletrônica Navegação Instruments e Comunicação Educação técnica Segurança da aviação Controle de qualidade Fator humano qualquer coisa relacionada a mais recente tecnologia de aviação conhecida como "New Generation" [-]

Claro - Aviões Leves De Avião Licença De Piloto LAPL (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Meio Período September 2017 República Checa Praga

Obter licença de piloto que permitirá que você para ser um piloto líder da aeronave asas fixas, excepto para voos comerciais. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017. Aviões leves Licença de Piloto Plane - LAPL (A) Obter licença de piloto que permitirá que você para ser um piloto líder da aeronave asas fixas, excepto para voos comerciais. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) proccess Course parte teórica preparação pré-voo teórica ocorre em uma sala de aula no aeroporto Sazená. A segunda parte da preparação teórica consiste de uma auto-preparação e consultas. Syllabus das partes teóricas: Direito Aéreo, Conhecimentos gerais sobre aeronaves, vôo desempenho e planejamento, desempenho e limitações humanas, Meteorologia, Navegação, procedimentos operacionais, princípios de voo e Comunicação. parte prática Um mínimo de 30 horas de tempo de voo é necessário de acordo com o programa aprovado. O titular de uma licença de Ulla, Planador e piloto de helicóptero válida é permitida a contar em 50% de seus / suas horas voadas de tempo de voo como piloto em comando para o número total de horas de voo para receber uma licença LAPL. O treinamento é realizado no tipo de aeronave Cessna 150, Cessna 172 RG ou Diamond DA40. LAPL plano de treinamento de vôo: atividades de pré-voo, incluindo determinação do peso e balanceamento, inspecção antes do voo e atendimento avião tráfego do aeroporto e arranjo de operação de voo, medidas e procedimentos para evitar colisões pilotagem de acordo com a orientação visual externo voo durante a emergência de baixa velocidade do ar, o reconhecimento ea prevenção de estagnação inicial e queda voo durante a alta velocidade de ar de emergência, o reconhecimento de rotação e spin-recuperação usuais descolagens e aterragens e cross-wind capacidade descolagens máximas, desembarques nas áreas de pouso curta distância voo apenas com o uso de radionavegação, incluindo 180 graus ligar o horizonte voos de navegação com o uso de orientação visual, navegação conta inoperante procedimentos de emergência chegadas, partidas e vôos cross-country mais de aeródromos controlados, procedimentos de comunicação e fraseologia A Final do Curso exame teórico é sob a forma de teste tomada na Autoridade de Aviação Civil. habilidades práticas são verificados pelo gestor de testes (examinador) da Autoridade de Aviação Civil. [-]

EASA (European Aviation Safety Agency) Treinamento De Pilotos

Naples Air Center
campus September 2017 EUA Naples

EASA (European Aviation Safety Agency) Pilot Training é o padrão para qualquer pessoa querendo voar na Europa. instalação do NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA, com os nossos parceiros de treinamento no Reino Unido, por altamente experiente EASA vôo e instrutores chão ... [+]

EASA (European Aviation Safety Agency) Pilot Training é o padrão para qualquer pessoa querendo voar na Europa. instalação do NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA, com os nossos parceiros de treinamento no Reino Unido, por altamente experiente EASA vôo e instrutores chão. Os pilotos vão treinar para licenças e qualificações europeias sem conversão exigido no momento do retorno para qualquer país regulada UE-FCL. Em conjunto com o nosso parceiro de treinamento, facilidade de NAC irá oferecer uma gama completa de cursos de voo e de terra para cada tipo de treinamento EASA possível. Em Nápoles Air Center, você pode obter o seu Europeia EASA-JAA Licenças para uma fração do que você paga na Europa e no ambiente bonito da Flórida! Após a conclusão deste curso, você irá realizar: - FAA pilotos privados Licence - FAA Instrumento Avaliação - EASA (anteriormente JAA) pilotos comerciais de licença - EASA (anteriormente JAA) Instrumento Avaliação - EASA (anteriormente JAA) Avaliação multi Engine - EASA (anteriormente JAA ) Congelado Airline Transport Pilots Licence Nápoles Air Center (NAC) é o principal Flight School, na Flórida oferecendo treinamento de vôo profissional e privada / recreativo sob EASA (anteriormente JAA) e da FAA autoridades de licenciamento. A partir de Abril de 2012, Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) Pilot Training é o padrão recém-implementado substituindo JAA para qualquer piloto com o objetivo de voar na Europa. NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA pela EASA licenciado e aprovado altamente experiente vôo e instrutores chão. Além disso, a NAC também oferece formação FAA sob FAR Part 141 programas de treinamento e 61 de formação FAR Part. Se você está cumprindo o seu sonho de se tornar um piloto profissional ou privado, vamos ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Aeronave NAC possui 24 da aeronave 27 que são usados ​​para treinamento de vôo. Não há nada mais importante do que possuir nossas aeronaves como estamos interessados ​​em sua manutenção. Possuir nossas aeronaves também oferece aos alunos a confiança na situação económica da empresa. NAC oferece treinamento em diversas aeronaves da original "6 pack" para "vidro" e LOFT (Linha orientada Flight Training). Esta formação é imperativo uma vez que abre suas perspectivas de emprego em todas as aeronaves. A nossa frota de aeronaves tem um excelente histórico em segurança e confiabilidade. Seu design combina estabilidade e agilidade, que são os requisitos ideais no mundo do treinamento. Centros de serviço NAC é atribuído por alguns dos grandes nomes da fabricação de aeronaves como representantes da área de manutenção para completar o seu trabalho de garantia de novos aviões. A nossa manutenção é dos mais altos padrões que nos permitem manter as representações em nome da Piper e Cirrus há mais de 10 anos, só para citar alguns. NAC sabe segurança é a pedra angular de todas as operações e essas empresas reconhecem isso. Nossa facilidade de manutenção tem sido um aprovado FAR §145 estação de reparação por mais de três décadas; esta detém nossa facilidade aos padrões mais elevados do que as estações de serviço normais. Isto significa que são inspecionados mais para garantir este nível mais alto de certificação; nossa equipe de manutenção mantém este padrão com facilidade através de seus conhecimentos. Os graduados bem sucedidos Os nossos alunos falam por si como eles alcançar com sucesso seu objetivo de trabalhar para uma companhia aérea. Nós podemos colocar você em contato com já candidatos aprovados para obter experiência de vida real. RESULTADOS Você é somente tão bom como os pilotos que treinamos para que medir-nos por seu sucesso. E com uma taxa de aprovação de 96% em primeiro lugar pela primeira vez, nossos alunos estão entre alguns dos maiores empreendedores do setor. Nossos números falam por si O tamanho das turmas É muitas pequenas diferenças na forma como fazemos as coisas que se somam a uma grande diferença em nossos resultados. Um desses recursos é a nossa crença na formação de grupos menores, o que nos permite oferecer uma abordagem muito mais personalizado e benéfico para cada indivíduo. Além disso, NAC utiliza uma abordagem de formação síncrona. Em outras palavras, quando você está aprendendo a teoria na fase inicial, você também vai estar a desenvolver suas habilidades de vôo em tandem. Acreditamos firmemente que esta abordagem ajuda os nossos alunos a compreender a teoria como eles estão praticando o que estão aprendendo. Nosso povo NAC oferece treinamento de classe mundial e instrução para todos os seus alunos. Dedicamo-nos a definir as melhores práticas e valores que as companhias aéreas mais valorizam em pilotos profissionais. NAC emprega instrutores em tempo integral permanentes que incluem ambos os instrutores profissionais ao longo da vida, bem como aposentados pilotos de jato comerciais e corporativos. Estamos orgulhosos de oferecer um novo simulador de certificado Redbird FMX ,! New tecnologicamente avançados EASA ATPL Teoria da Aprendizagem Nós usamos a próxima geração de aprendizagem móvel e é o primeiro aplicativo que nunca para oferecer um curso EASA ATPL completo e totalmente aprovado que integra em seu saco de vôo digital. [-]

Curso Piloto Licença Comercial

St.Thomas Flight Centre
campus September 2017 Canadá St. Thomas

Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017. A obtenção de uma licença de piloto consiste em duas partes: In-Flight Training ajuda a aprender e compreender o desempenho de sua aeronave. treinamento de vôo inicial é conduzida duplo, com um instrutor, até que tenha alcançado um nível de competência que lhe permite praticar a solo. O período de tempo que você leva para chegar a esta fase vai depender da sua capacidade e frequência de formação. aulas chão se preparar para o exame escrito. Classes são recomendados para todos os pilotos potenciais. O material do curso simplifica a teoria de voo e explica temas tão diversos como a estrutura da aeronave, as operações do motor, e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem interpretação do direito aéreo canadense e desenvolver habilidades de navegação. formação segunda carreira é especialmente concebido para ajudar Ontarians demitidos participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para os pilotos titulares de uma Licença de Piloto Privado. Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! Licença de Piloto Comercial IDADE Deve ter 18 anos para a emissão da licença Academia médica Requerente deve possuir um Categoria 1 médica Experiência Requerente deve possuir uma Licença de Piloto Privado O requerente deverá ter completado um mínimo de 200 horas de tempo de voo em aviões, dos quais um mínimo de 100 horas será tempo de piloto em comando, incluindo 20 horas cross-country piloto em comando de tempo de voo requerente deverá ter completado 65 horas de treinamento de vôo de piloto comercial com um mínimo de: (A) 35 horas dupla instrução de tempo de voo, incluindo (i) 5 horas de cross country (Ii) 5 horas da noite, incluindo um mínimo de 2 horas de tempo de vôo de cross-country (Iii) 20 horas de voo por instrumentos (B) 30 horas de tempo de voo a solo incluindo (I) 25 horas de tempo de voo a solo enfatizando a melhoria das competências gerais de voo do requerente, que deve incluir um vôo de cross-country a um ponto de um mínimo de 300 raio de milhas náuticas a partir do ponto de partida e devem incluir um mínimo de 3 aterragens em outros do que a de saída pontos (Ii) 5 horas de voo solo de noite. Conhecimento Requerente deve obter pelo menos 60% no exame de Transportes do Canadá (CPAER) Requerente deverá ter completado 40 horas de ground school e 100 horas de tempo de voo antes do exame escrito Habilidade Candidato deve passar por um teste de vôo com um examinador piloto Candidato deve ter concluído 150 horas de treinamento de vôo antes da admissão em teste de voo Privilégios O titular de uma licença de piloto comercial pode (a) exercer os privilégios de uma Licença de Piloto Privado (b) exercer os privilégios de uma classificação VFR OTT (c), enquanto comprometido em fornecer um ato de serviço aéreo comercial como piloto em comando Preços Instrutor de US $ 65 / hora Cessna 152 $ 128 / hora [-]

Formação De Piloto Comercial Faa

Epic Flight Academy
campus 6 - 8  September 2017 EUA New Smyrna Beach

programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. [+]

programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. Este curso é projetado para ter um aluno com experiência de formação de voo zero para o nível multi Motor Piloto Comercial em tão pouco quanto 6-8 meses. O foco deste curso de formação de piloto comercial é para o aluno receber primeiro uma base sólida em conhecimentos gerais da aviação. Uma vez proficiente nos fundamentos de um programa de imersão estratégica, completo é lançado para o estilo particular de aprendizagem do aluno. O próximo passo é para os alunos a desenvolver suas habilidades de voo reais e praticar os procedimentos de segurança essenciais utilizando simulação em tempo real no nosso Frasca Tru Flite e mentor nível 5 dispositivos de treinamento de campo. Este treinamento baseado cenário combinado com o treinamento baseado em computador permite ao aluno o conforto de aprendizagem e cometer erros no terreno. Isto aumenta a confiança de que eles sabem e podem realizar com sucesso os procedimentos e manobras antes de iniciar vôos reais na aeronave, economizando tempo e dinheiro durante o treinamento de piloto comercial. Nosso programa imita Professional Pilot que de treinamento grande companhia aérea, preparando-o para a companhia aérea desde o primeiro dia. O mundo precisa de Commercial Pilots Rápida O mundo está passando por uma escassez de piloto enorme! Todos os anos Boeing produz estatísticas sobre a demanda mundial de pilotos para as próximas décadas. Como você pode ver, é essencial que você começar a sua formação de piloto comercial agora para ter certeza de aproveitar essa incrível demanda enquanto dura. A probabilidade brilhante para a indústria aérea são ordens de compra para mais aeronaves ea adição de rotas. Este aumento de aeronaves e rotas significa companhias aéreas a nível mundial vai precisar de contratar mais pilotos, não só para manter-se com a idade de reforma, mas a adição destes recursos e rotas. Há uma urgência para as escolas de vôo para recrutar mais alunos pilotos e com sucesso produzir pilotos Multi-motores comerciais de alta qualidade para preencher rapidamente as necessidades de companhias aéreas regionais. Com a pressão para preencher vagas abertas, as companhias aéreas estão procurando os estudantes que concluíram a sua formação de piloto comercial em uma escola de vôo que os preparou para o ambiente de fast-paced e avançado aprendizado técnico. É por isso que a Epic tem desenvolvido nossos próprios programas de treinamento de piloto comercial com as expectativas de um programa de treinamento companhia aérea para desenvolver rapidamente novos pilotos para os profissionais. Que tipo de piloto comercial Training é reconhecido por outros países? Licenças e certificados emitidos pela Autoridade de Aviação Federal dos Estados Unidos é reconhecida globalmente por todas as autoridades da aviação civil. Um determinado país pode ter um total ligeiramente superior registrado requisito de horas ou teoria adicional, mas toda a formação validada pela FAA é contado quando você co-validar sua licença (s) no seu país. Para CAA do que exigem horas de voo adicionais ou teoria que simplesmente adicionar essas horas em seu curso e personalizar a sua formação de piloto comercial. Isso garante que você voltar para casa com tudo que você precisa, a fim de começar a aplicar para o seu emprego em uma companhia aérea. Planejamento para Formação de Piloto Comercial Entre em contato com a nossa Equipa de Admissões para mais detalhes sobre a nossa formação FAA Piloto Comercial incluindo opções flexíveis de pagamento, descontos, promoções, e disponibilidade de lugares de classe. Classes encher-se rapidamente por isso não demora em apresentar a sua candidatura! Os estudantes internacionais, tenha em mente que leva de 30 a 90 para obter plenamente o seu visto M-1 assim que você quer começar o mais rápido possível para reservar o seu M-1 entrevista. Se tornar um piloto comercial sempre foi o seu sonho, temos um programa para você e nós somos a academia de voo que têm sido procurando para ajudá-lo a alcançar seus sonhos de se tornar um piloto profissional. [-]

Private Pilot License (P.P.L.)

Cretan Eagle Aviation
Campus ou online 45 - 100  September 2017 Grécia Creta

Included are 45 hours minimum of flight training. You also need to pass 9 written exams, and a flight skill test at the end of the course. It can be completed in 3 months minimum provided that you pass the theory exams at first try, but it can also be done at your own pace. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017. The P.P.L. course is designed to teach you how to pilot a Single Engine piston (SEP) airplane during the day using visual navigation (VFR). Included are 45 hours minimum of flight training. You also need to pass 9 written exams, and a flight skill test at the end of the course. It can be completed in 3 months minimum provided that you pass the theory exams at first try, but it can also be done at your own pace. Knowledge of the English language is required. English language classes can be arranged at an additional cost prior or during the course depending on each Student's needs. The PPL Training Course includes: • 45 flight hours • 100+ hours Ground School (80 hours minimum) • Trevor Thom P.P.L. Books and Training Materials (logbook, charts and ruler) • Aircraft Manual • Airport fees Entry Requirements • Be at least 16 years of age • Sufficient knowledge of the English Language • Class 2 EASA Medical Certificate The Ground School The P.P.L. Ground School course includes 9 subjects: • Air Law • Aircraft General Knowledge • Flight Performance & Planning • Human Performance & Limitations • Meteorology • Navigation • Operational Procedures • Principles of Flight • Communications The duration of the Ground School course is 100 hours minimum and can be done at any time during the year or concurrent with the flight lessons. There is no extra charge for any additional hours of Ground School, if needed. The Flight Training The flight training course consists of 45 hours minimum flown on single engine piston aircraft (SEP), including 10 hours Solo as pilot in command (PIC) and 35 hrs dual (with an Instructor). The flight training can be done concurrent with the Ground School course. If additional flight hours are needed, the cost is 170.00 euro per hour. [-]

ATPL Integrados Com A Cooperação De Vários Tripulantes (MCC)

Skies Aviation Academy
campus 12 - 14  September 2017 Grécia Thessaloniki

O curso EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. [+]

O Claro EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. Após a graduação o aluno terá uma EASA Licença de Piloto Comercial (CPL), com curso multi Cooperação Técnica (MCC), com 198,5 horas de vôo e 800 horas de teoria Multi-Engine (ME), Instrumento Rating (IR) e. Piloto de Linha Aérea Licence (ATPL) é uma licença de piloto profissional e é mais preferível pelas companhias aéreas. Requisitos de Entrada: idade mínima de 17 anos Grau ou equivalente Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capacidade de passar de Aviação médico de classe 1 Exames curso Inclui Aproximação e aterragem Taxas Todos os impostos Uniforme Taxas AHAC (exames teóricos, a primeira tentativa) Teste de Habilidade (aluguer de aviões) informação adicional A pedido Skies Aviation Academy irá guiá-lo para obter uma UK EASA Professional licença! [-]

Airline Pilot 260 Hours

Flyschool
campus 18 - 24  September 2017 Espanha Madrid

[+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017. Instrumental Ratin (IV) [-]

Licença De Piloto Comercial + Motor De Multi Comando Avaliação Do Instrumento

International Aviation Academy of Australia
campus 78  January 2017 Austrália Perth

Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. [+]

Breve curso: Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. Duração do Curso: 78 semanas. Média de horas de vôo: 180 vôo + 20 simulador. Custo do pacote: $ 80.000,00 AUD (créditos e treinamento de reforço podem ser aplicadas) Curso inclui: Conteúdo vôo - 180 horas de vôo com motor único (155 horas), multi Engine (25 horas) + 20 horas multi Engine Simulator, 10 horas de voo nocturno antes do voo e pós vôo briefings. Teoria e Exames - Commercial & IFR teoria, CPL & IFR Taxas de ensaios em vôo - única tentativa inicial. Variações - Créditos e requisitos corretivos podem variar a duração de custos e claro. Por favor, consulte o seu contrato de inscrição inicial e do curso relatórios estudantis mensais. Os estudantes internacionais devem ter 18 anos ou mais para se inscrever. [-]

ATPL Integrados

Flybyschool: Excellence in Flight Training
campus 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017. Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos. Esta fase também abrange a formação baseada MCC competência em B737 ou A320 simuladores. [-]

Programa Piloto De Conversão De Licença

Global Atlantis Aviation
campus September 2017 EUA Pembroke Pines

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. [+]

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. Voo certificados de formação Piloto Privado de Certificação (PPL) Instrumento Rating (IR) Comercial Certificado de Piloto com motor Individual (CPL SEL) Comercial Certificado de Piloto com Multi Engine (CPL MEL) Instrutor certificado Flight (CFI) Instrutor certificado de voo por instrumentos (CFII) Instrutor de multi Engine (MEI) Intensivo de Aviação Inglês Lessons (2 meses) 5 dias por semana / 3 horas por dia Aviões de treinamento Cessna 172 R / S Piper PA Seta 28R Piper Seneca PA 34 Ensino $ 28.530 Plano de pagamento 25% - na data de início e 75% - dividido em 6 meses Linha do tempo: Primeiros 90 dias - PPL / IR / CPL SEL & MEL combinado com Intensivo Lições Inglês Aos 5 meses - TPI Após a conclusão CFI Avaliação Treinamento Prático começará Aos 9 meses - CFII Aos 14 meses MEL Visa Com Oportunidade de trabalho Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1.000 Professional Pilot Detalhes do curso Certificado de Piloto Privado Piloto Privado validação de licença estrangeira incluídos Formação instrumento Cessna 172 15 Hrs Instrução dupla 15 Hrs instrução de solo 5 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor único comercial instrução de solo 5 horas Complexo PA 28R 200 8 Hrs Instrução dupla 8 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor multi Commercial instrução de solo 5 horas Vários Motor PA 34 200 6. Hrs Instrução dupla 6 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INICIAL Instrução de solo 40 Hrs Instrução duplo 10 Hrs Complexo 28R PA 200 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INSTRUMENTO Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Cessna 172R 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído MEI Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Multi Motor PA 34 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído Alojamento e transporte para o comprimento curso de formação Global Service Atlantis oferece grande alojamento de estudantes com excelentes instalações, serviço e preço para Florida. Quarto privado US $ 28 por dia Quarto compartilhado $ 20 por dia sala privada Executivo e banheiro privativo US $ 34 por dia [-]

Certificado De Piloto Privado

San Diego Flight Training International
campus Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Piloto Privado de Certificação será a primeira introdução do estudante de aviação moderna. Candidato receberá um mínimo de 35 horas de treinamento de vôo e 70 horas de solo e / ou sala de aula. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017. O Curso de Piloto Privado de Certificação será a primeira introdução do estudante de aviação moderna. Candidato receberá um mínimo de 35 horas de treinamento de vôo e 70 horas de solo e / ou sala de aula. formação escolar térreo inclui aerodinâmica e os princípios de voo; sistemas da aeronave; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; espaço aéreo; controle de tráfego aéreo; comunicações de rádio; Regulamentos Federal de Aviação; fatores de medicina aeronáutica; cartas aeronáuticas e publicações associadas; desempenho da aeronave e limitações; navegação básica e rádio; procedimentos noite de vôo; planejamento de vôo; manobras de vôo; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; descolagens e aterragens; manobras de desempenho; manobras de referência em terra; operações de navegação e de cross-country; manobras acto de base; barracas; operações de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]