Curso em Aviação na Índia

Compare Cursos em Aviação na Índia 2017

Aviação

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Melhores Estudos de Curso em Aviação na Índia 2017

Ler Mais

Curso MCC / Joc Combinado - Oxford

CAE Oxford Aviation Academy
campus Período integral 40 

Na CAE Academy Oxford Aviation acreditamos que combinando o MCC e JOC em um curso de 40 horas atinge um melhor gradiente de treinamento. [+]

Melhores Cursos em Aviação na Índia 2017. Combinado MCC Curso / JOC - Oxford Na CAE Academy Oxford Aviation acreditamos que combinando o MCC e JOC em um curso de 40 horas atinge um melhor gradiente de treinamento. Nosso curso MCC / JOC combinada oferece o curso MCC e JOC conteúdo completo mas em um curso mais uniformemente acelerado, onde elementos da MCC são introduzidos ao longo dos total de 40 horas. O MCC / JOC é oferecido como um pacote combinado a um preço com desconto - mas ainda dando ao estudante 40 horas de treinamento jet tanto no B737-400 ou CRJ-200. Este curso atende aos requisitos da EASA. Datas do curso: Temos cursos com início a cada semana, por favor contacte fto-oxford.enquiries@cae.com disponibilidade. Requisitos de Entrada pré-curso A fim de realizar o curso, você deve possuir uma licença de piloto comercial EASA válido e atual com qualificação de Instrumentos e experiência Multi-Engine (MEIR e / ou MEP) ou o Teste de Habilidades passar certificados se aguarda emissão da licença. Método de Treinamento Palestras em sala de aula e uma escolha de FNPTII Simulator; B737-400 ou CRJ200. Visão global 4 dias de aulas em sala de aula - CRM (2 dias, 2 dias de Técnicas) 40 horas (10 sessões) de formação prática simulador. * Nós lamentamos que não podemos aceitar reservas de qualquer prazo máximo de sete dias antes do início do curso. [-]

Programa Piloto Waypoint - Oxford

CAE Oxford Aviation Academy
Campus ou online Período integral

Programa Piloto Waypoint da CAE Oxford Aviation Academy introduz uma maior estrutura e integridade para os módulos de formação profissional, de formação de piloto comercial. [+]

Programa Piloto Waypoint da CAE Oxford Aviation Academy introduz uma maior estrutura e integridade para os módulos de formação profissional, de formação de piloto comercial. O curso em si combina licença do Multi-Motor de Piloto Comercial (CPL ME), o Instrumento de Avaliação (IR) e Multi-Crew Co-Operation (MCC) em um único pacote. Um módulo adicional - um Curso de Orientação Jet (JOC) está disponível como um extra opcional. Visão geral do curso: O Programa Piloto Waypoint é concluída em duas etapas a primeira em nossa base de tempo justo em Phoenix Arizona eo segundo em Oxford. Através das duas fases você vai completar: - ME CPL - ME CPL Teste de Habilidade - Instrumento de Avaliação - Multi Crew Co-operation - Jet Curso de Orientação (Opcional) Inscrições Requisitos: - Conclusão do curso de conhecimentos teóricos ATPL de formação (ou Full-Time sala de aula ou curso de Educação a Distância) e passando os 14 exames da AESA a um padrão mínimo de competências definido pelo CAE Oxford Aviation Academy nos Requisitos de Waypoint de entrada - Estas podem ser feitas na CAE Oxford Aviation Academy - Atingir o mínimo de 169 horas de tempo total de voo, que deve incluir 100 horas piloto em comando (PIC) necessária para se inscrever no nosso curso de treinamento de pilotos profissionais (MECPL). Estas 169 horas de experiência total não precisa necessariamente ser alcançado através de CAE Oxford Aviation Academy. - Matricule-se em cima e concluir as etapas de treinamento de vôo profissionais do Programa Piloto Waypoint [-]

Programa Integrado ATPL - Bruxelas

CAE Oxford Aviation Academy
campus Período integral 20 

CAE Oxford Aviation Academy Bruxelas é uma Organização de Treinamento de Voo JAA-aprovado (FTO), com mais de 50 anos de experiência em treinamento de pilotos profissionais. [+]

Melhores Cursos em Aviação na Índia 2017. CAE Oxford Aviation Academy Bruxelas é uma Organização de Treinamento de Voo JAA-aprovado (FTO), com mais de 50 anos de experiência em treinamento de pilotos profissionais. CAE Oxford Aviation Academy Bruxelas oferece um sistema integrado Airline Pilot Transportes Course (ATP), que leva cerca de 20 meses para ser concluído. O treinamento de solo é realizada no aeroporto de Bruxelas, Bélgica por aproximadamente 9 meses, seguido de treinamento de vôo em Oxford Aviation Academy CAE Phoenix em Mesa, Arizona, EUA por cerca de nove meses. A última parte é realizada a CAE Oxford Aviation Academy em Oxford (ou outro local de formação europeu apropriado) por um período de 2 meses Esboço do Curso Nosso programa de treinamento ATPL integrado é composto por 4 fases: - Fase I - A formação teórica - Bruxelas - 9 meses. - Fase II - Treinamento de vôo EUA - 9 meses. - Fase III - Treinamento de vôo Oxford JAA (ou outro local de treinamento adequado Europeu) - de 1 mês. - Fase IV - Formação MCC Oxford - um mês. Processo de Candidatura Todos os candidatos que preenchem os critérios mínimos de entrada serão convidados a participar de nosso processo de Avaliação de Habilidades de um dia. Você deve concluir com sucesso a nossa Avaliação de Habilidades para se inscrever em nossos cursos integrados ATPL. Nossa Avaliação de Habilidades garante que identificar os indivíduos com maior probabilidade de sucesso na formação de pilotos de avião e, em seguida, em uma carreira de piloto profissional. [-]

Programa Integrado ATPL - Amsterdam

CAE Oxford Aviation Academy
campus Período integral 8 - 10 

CAE Oxford Aviation Academy Amesterdão foi aprovado pela Autoridade de Aviação Civil holandês como uma Organização de Treinamento de Voo (FTO). Isto implica que ele é reconhecido como um instituto de formação, plenamente capaz de proporcionar treinamento de pilotos integrados para os exigentes padrões das Joint Aviation Requirements para Flight Crew Licensing (JAR-FCL). [+]

CAE Oxford Aviation Academy Amsterdam foi aprovado pelo Autoridade de Aviação Civil holandês como uma Organização de Vôo (FTO). Isto implica que ele é reconhecido como um instituto de formação, plenamente capaz de proporcionar treinamento de pilotos integrados para os exigentes padrões das Joint Aviation Requirements para Flight Crew Licensing (JAR-FCL). Esta aprovação diz respeito à composição do programa de formação, qualificação dos professores e instrutores, bem como as normas técnicas de todos os materiais de treinamento e salas de aula. A qualidade da formação tem sido reconhecida por todas as principais companhias aéreas e instituições governamentais. Esboço do Curso - Os primeiros oito meses se concentrar no treinamento teórico incluindo a realização de 14 exames teórico EASA ATPL. - Treinamento de vôo será realizado em Oxford Aviation Academy CAE Phoenix em Mesa, (EUA), Oxford Aviation Academy CAE Bruxelas e CAE Oxford Aviation Academy Oxford. - Para multi Cooperação Técnica (MCC) e Jet Orientação Course (JOC) formação que levar em consideração dois meses adicionais. [-]

App ATPL Integrada Primeiro Oficial Curso Oxford Uk

CAE Oxford Aviation Academy
campus Período integral 16 

Nosso Curso Integrado de ATPL APP primeiro oficial leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior para um «ATPL congelado" em cerca de 16 meses, a partir de onde eles são, então, elegíveis para trabalhar como um primeiro-oficial com uma companhia aérea uma vez que tipo de aeronave específica de formação foi concluída . [+]

Melhores Cursos em Aviação na Índia 2017. Nosso Curso Integrado ATPL APP Primeiro Oficial leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior para um «ATPL congelado" em cerca de 16 meses, de onde eles são, então, elegíveis para trabalhar como um primeiro-oficial com uma companhia aérea, uma vez específica formação de tipo tenha sido concluída. O curso completo inclui treinamento de pilotos profissionais levando à emissão de licença de piloto comercial europeu com um Multi-Motor Instrumento Avaliação e MCC certificado combinado com uma Licenciatura em Gestão de Transporte Aéreo. Características chave: - Minimização do risco de formação com a segurança financeira - de alta qualidade, focado formação integrada 'Ab initio' piloto - Conversão em operações multi-piloto - Maximização de oportunidades de emprego - Desenvolvimento SkillsPlus Esboço do Curso - Fase 1 - ATPL Training Ground - Fase 2 - Flight Training Foundation - Fase 3 - Primeiro Oficial Fundamentos - Etapa 4 - Advanced Flight Training - Fase 5 - multi Pilot Training: MCC, JOC & Recovery Upset Requisitos do aplicativo: CAE Oxford Aviation Academy aceita candidaturas para o Programa Integrado ATPL, APP primeiro oficial, daqueles que seguir os seguintes critérios: - com idade superior a 17 anos e meio de idade para participar de Avaliação de Habilidades e com idade superior a 18 para começar a treinar. - Concluiu o ensino secundário alcançar, pelo menos, cinco GCSE Reino Unido no grau C ou superior, que deve incluir idioma Inglês, Matemática e Física ou um assunto Duplo Ciência (ou equivalente fora do Reino Unido). - Proficiência no idioma Inglês - capaz de manter uma classe 1 Pilot Medical. - Anterior experiência de vôo não é necessária. Todos os candidatos que preenchem os critérios mínimos de entrada serão convidados a participar de nosso processo de Avaliação de Habilidades de um dia. Você deve concluir com sucesso a nossa Avaliação de Habilidades para se inscrever em nosso ATPL APP Primeiro Oficial Curso Integrado. CAE Oxford Aviation Academy Avaliação de Habilidades garante que identificar os indivíduos com maior probabilidade de sucesso na formação de pilotos de avião e, em seguida, em uma carreira de piloto profissional [-]

India Programa Piloto Profissional - Gondia

CAE Oxford Aviation Academy
campus Período integral 19  August 2017 India Gondia

CAE Oxford Aviation Academy Gondia oferece um programa focado 19 meses projetado para prepará-lo para se tornar um piloto de linha aérea profissional. [+]

CAE Oxford Aviation Academy Gondia oferece um programa focado 19 meses projetado para prepará-lo para se tornar um piloto de linha aérea profissional. Todos os cursos atendem Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) e Direcção-Geral da Aviação Civil (DGCA) padrões curriculares. Após a conclusão, você vai ter obtido todas as avaliações ab initio adequadas, incluindo a sua Licença de Piloto Comercial (CPL) com qualificação de Instrumentos (IR) e Multi-Motor Rating (ME). Você será treinado usando as melhores práticas desenvolvidas a partir de extensa experiência da CAE em treinar pilotos profissionais - em toda a rede CAE Oxford Aviation Academy, bem como rede de centros de treinamento em todo o mundo da CAE, onde dezenas de milhares de companhias aéreas e da aviação de negócios pilotos treinar a cada ano. Esboço do Curso Phase One: Ground School Os primeiros quatro meses de treinamento são dedicados a estudar teoria da aviação e ganhar uma sólida compreensão de ambos os matemática e física. Esta fase é entregue pelos nossos instrutores da escola de chão experientes em salas de aula modernas, totalmente climatizadas. Nossos instrutores irá prepará-lo para a obrigatória Direcção-Geral da Aviação Civil (DGCA) exames. Os exames serão tomadas de acordo com o cronograma DGCA e distribuída ao longo de todo o curso de seu programa de treinamento. A fase dois: Flight Training Isto é o que você realmente vir para a escola de voos. Você vai decolar com os nossos instrutores de vôo experientes em nossa nova aeronave trainer Diamond. E quando você terra após seu primeiro vôo solo, é uma corrida que você nunca vai esquecer. Treinamento de vôo é dividido em vários elementos de aula, e você vai voar cerca de 200 horas durante o seu tempo em Gondia: - 185 horas em DA40 monomotor CS - 15 horas na DA42 multi-motor Requisitos do aplicativo: - Com idade entre 17 e 32 anos - ter pelo menos 5 pés 2 polegadas de altura - Ter completado 10 + 2 em Física, Matemática e Inglês a partir de uma placa ou universidade reconhecida (ou aguardar 10 + 2 / NIOS * resultados); - Produzir um DGCA ** válido - emitidos Classe 1 atestado médico sem limitações (antes do início do curso) - Tenha um número de registo único-ID (UI.D.) no momento da admissão [-]

Claro Despachante Aeronaves

Avel Flight School
Online e campus combinado Período integral Meio Período 2 - 4 

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! [+]

Melhores Cursos em Aviação na Índia 2017. A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! Após a formatura da Avel Flight School e adquirir o seu FAA Aircraft Dispatcher certificado, você estará pronto para trabalhar em uma companhia aérea, a partilha de decisões de comando com um capitão de companhia aérea. Algumas das responsabilidades e descrição do trabalho de um vôo Dispatcher são: Responsável pelo planejamento e acompanhamento do progresso de uma viagem de vôo Dispatcher é legalmente responsável para a segurança de um voo, juntamente com o piloto em comando Tem autoridade para atrasar, desviar ou cancelar um voo A maioria das operações comerciais exigem tanto o despachante de vôo e piloto em comando combinado para autorizar e liberar um vôo Um despachante de vôo é obrigada a demonstrar amplo conhecimento de aviação comparável ao capitão de um avião segurando uma Licença de Piloto de Linha Aérea, que é o mais alto licença de piloto possível. Este excelente carreira pode pagar mais de 100.000 dólares por ano com a qualificação e experiência certa. Pré-requisito de inscrição Ter pelo menos 21 anos para ser elegível para fazer o teste Aircraft Dispatcher Conhecimento e ser capaz de concluir o curso. Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Descrição do Curso O curso despachante FAA Aircraft contém o mesmo currículo e temas abrangidos na Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). É preciso ter em mente quando os pilotos treinam eles têm mais de 2 anos a partir do início do treinamento de vôo para alcançar uma ATPL. Considerando que, toda esta teoria é comprimida em um curso com um mínimo de 200 horas num tempo muito curto. Este curso tem uma curva de aprendizagem do início ao fim e exige dedicação e empenho para a conclusão do curso. Este curso não é adequado para procrastinadores. Opções de cursos Oferecemos três opções de curso. Todas as três opções de cursos exigem aprovação no Aircraft Dispatcher Knowledge Test FAA e um exame prático com um Aircraft Dispatcher examinador FAA Designada (DADE). Graduação sobre este curso exige que os alunos para passar o final de avaliação do curso e exceder FAA Standards teste prático antes de tomar um exame prático com um DADE. OPÇÃO 1 4 semanas de cursoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes. Um mínimo de 200 horas de este curso é feito em sala de aula. Esta é também a única opção disponível para os estudantes que usam benefícios VA, como o GI Bill. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito, o mais tardar final de semana 2 de chão da escola sobre este curso. OPÇÃO 2 On-line e Classe Course quartoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes e para aqueles que têm tempo constrange em frequentar um curso em tempo integral. Popular com estudantes internacionais, este curso é dividido em duas partes. Do total mínimo de 200 horas de curso, um mínimo de 152 horas é Online (Parte 1) e um mínimo de 48 horas é na sala de aula (Parte 2). Informamos o curso despachante aeronaves como mencionado acima abrange o mesmo programa como um certificado de Piloto de Linha Aérea e é muito intensivo. Portanto, é altamente recomendável que os alunos optar por um curso de sala de aula 4 semanas após a conclusão da parte on-line do curso. A quatro semanas opção de sala de aula oferece a si mesmo tempo suficiente para concluir este curso com sucesso. Parte 1: parte Aircraft / Voo Dispatcher on-line Inclui um mínimo de 152 horas em linha. Isto é feito no convencer de seu próprio tempo. Após a conclusão da primeira parte do curso, você será elegível para avançar para a segunda parte. O Ground School on-line normalmente leva 3-4 meses para ser concluído. Enquanto alguns alunos pode ser capaz de completar a parte on-line em menos de um mês, este tempo muito varia de acordo com cada aluno de aptidão, esforço e tempo investido em fazer a parte online. tempo máximo disponível para acessar o chão da escola on-line para a conclusão é de 12 meses. Depois de ter concluído a escola chão on-line que vai exigir uma cópia dos seus certificados de graduação do seu curso on-line. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início da Parte 2. Parte 2: parte Class Room Aircraft / Voo Dispatcher Inclui um mínimo de 48 horas de ground school sala de aula nas nossas instalações no Aeroporto DuPage. Parte 2 deve ser concluída dentro de 12 meses após a conclusão Parte 1. Enquanto Parte 2 pode ser concluído em duas semanas, recomendamos uma opção de quatro semanas para os estudantes para completar confortavelmente este curso. Após a conclusão da Parte 2, você receberá o seu FAA Aircraft Dispatcher Certificado que é também uma licença ICAO vôo Despacho (FDL). OPÇÃO 3 2 semanas de cursoEste curso é recomendado apenas para os alunos com extensa experiência em aviação, que se reúnem FAR Part 65,57 e / ou FAR Part 65,61 (d), ou funcionários de empresas aéreas que atendem a qualquer um dos acima, ou qualquer reunião individual, o ADX e curso on-line requisitos. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início do curso de duas semanas. CARACTERÍSTICAS ÚNICAS que oferecemos: Para sua entrevista de trabalho Preparação: Depois de passar o exame prático FAA e se tornar um Certified Aircraft Dispatcher FAA, você está convidado a voltar à nossa escola e participar de nosso curso de GRAÇA qualquer momento você precisa de revisão dos assuntos para a preparação da entrevista. Opção para completar na próxima lote: Depois de completar sua escola chão da sala de aula, no caso improvável de que você não tenha sido capaz de passar o final de avaliação do curso, damos-lhe a oportunidade de assistir às últimas 2 semanas de o seguinte lote de chão da escola para LIVRE. Isso vai lhe oferecer uma possibilidade adicional para rever e passar o final de avaliação do curso após o qual você pode levar o seu exame prático com um DADE. Qualquer outra escola do solo necessário além isso vai implicar custos adicionais. [-]

Aeronaves Avaliação Do Instrumento

Avel Flight School
campus Período integral 4 - 6 

Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). [+]

Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). Os requisitos mínimos para a obtenção de uma qualificação de instrumentos Ter pelo menos 17 anos de idade Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Realizar uma licença de piloto privado. Obter pelo menos um terço certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) Seção 61.65. Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado O tempo mínimo necessário para a avaliação do instrumento é de 40 horas de tempo real ou simulado instrumento sob CFR 14, Parte 61. Duração do curso 4 - 6 semanas * *Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante Teoria PARTE I - DESCOBRINDO novos horizontes CONSTRUINDO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL INSTRUMENTO / formação e oportunidades comerciais Conceitos Avançados Fator humano Princípios de voo INSTRUMENTO SISTEMAS voo por instrumentos ATITUDE DO VÔO DO INSTRUMENTO INSTRUMENTO DE NAVEGAÇÃO O AMBIENTE DE VÔO AEROPORTOS, espaço aéreo e DADOS DO VOO INFORMAÇÕES CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO autorizações ATC PARTE II - QUADROS E PROCEDIMENTOS DE INSTRUMENTOS SAÍDA Cartas de Saída PROCEDIMENTOS DE PARTIDA A CAMINHO ENROUTE e área de CARTAS PROCEDIMENTOS ENROUTE procedimentos de espera CHEGADA CARTAS DE CHEGADA PROCEDIMENTOS DE CHEGADA ABORDAGEM cartas de aproximação procedimentos de aproximação aproximações por instrumentos VOR e abordagens NDB ILS ABORDAGENS GPS e RNAV ABORDAGENS PARTE III - TEMPO DE AVIAÇÃO e operações de vôo IFR METEOROLOGIA fatores climáticos riscos climáticos RELATÓRIOS E PREVISÕES IMPRESSOS PRODUTOS DO TEMPO GRÁFICAS FONTE DE INFORMAÇÃO DO TEMPO CONSIDERAÇÕES vôo IFR IFR EMERGÊNCIAS IFR TOMADA DE DECISÃO IFR planejamento de vôo prático FASE I - VÔO instrumentos de atitude BASIC RETA & LEVEL TURNS taxa normal CONSTANT AIR SPEED / TAXA COM CLIMBSIDESCENTS Escalada e descendente TURNS TENDAS & recuperações vôo lento atitudes anormais As curvas acentuadas TURNS TEMP TURNS COMPASS FASE II - Navegação e ABORDAGEM proceedures VOR RASTREAMENTO, dirigindo KEY, a intercepção NAVCOURSE NDB HOMING, rastreamento e Intercepção HOLDINGS PRECISÃO & NON-aproximações de precisão aproximação perdida aproximação circular Aterragem de um EM LINHA RETA OU CIRCULAR ABORDAGEM FASE III - CROSS COUNTRY STABE IV - preperation checkride [-]

Licença De Piloto Comercial

Avel Flight School
campus Período integral 6 - 8 

A licença de piloto comercial lhe permite voar uma aeronave para compensação ou aluguer. Este também é o requisito mínimo de licença para o emprego como um piloto ou tornar-se um instrutor de vôo. Os pilotos comerciais também pode ser pago para certos tipos de operações, como a bandeira de reboque, aplicações agrícolas e fotografia. [+]

Melhores Cursos em Aviação na Índia 2017. A licença de piloto comercial lhe permite voar uma aeronave para compensação ou aluguer. Este também é o requisito mínimo de licença para o emprego como um piloto ou tornar-se um instrutor de vôo. Os pilotos comerciais também pode ser pago para certos tipos de operações, como a bandeira de reboque, aplicações agrícolas e fotografia. Os requisitos mínimos para obter uma licença de piloto comercial Ter pelo menos 18 anos de idade Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Realizar uma licença de piloto privado. Obter pelo menos um segundo certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) seção de 61,129. Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado O tempo mínimo necessário para a licença de piloto comercial é de 250 horas sob CFR 14, Parte 61. Duração do curso 6 - 8 meses * *Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante Teoria PARTE I OPERAÇÕES piloto comercial SISTEMAS AVANÇADOS Propulsores de desempenho - ALTA Sistemas de controle ambiental e gelo Trem de pouso retrátil Aerodinâmica e limitações de desempenho aerodinâmica avançada PREVENDO PRESTAÇÕES CONTROLADORES DE PESO E EQUILÍBRIO CONSIDERAÇÕES voo comercial PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA TOMADA DE DECISÃO COMERCIAL prático FASE I Decolagens, desembarques, & go-around NORMAL & X-VENTO DESCOLE & ESCALADA NORMAL & X-VENTO ABORDAGEM & DESEMBARQUE SOFT / CURTO CAMPO DESCOLE & ESCALADA SOFT / CURTO CAMPO ABORDAGEM & DESEMBARQUE Go-around FASE II MANOBRAS DE DESEMPENHO As curvas acentuadas chandelles PREGUIÇOSO EIGHTS FASE III GROUND MANOBRA DE REFERÊNCIA OITO no pilão STAGE IV NAVEGAÇÃO PILOTAGE & Dead Reckoning SISTEMA DE NAVEGAÇÃO & ATC SERVIÇOS DE RADAR DESVIO PROCEDIMENTO PERDIDO FASE V Vôo lento & TENDAS Manobrando durante o vôo SLOW TENDAS de desligamento TENDAS power-on CONSCIÊNCIA SPIN FASE VI operações de emergência DESCIDA DE EMERGÊNCIA EMERGÊNCIA ABORDAGEM & DESEMBARQUE APARELHOS DE AVARIAS EMERGÊNCIA EQUIPAMENTOS & Engrenagem da sobrevivência FASE VII OPERAÇÕES alta altitude oxigênio suplementar PRESSURIZAÇÃO FASE VIII Teste de Cavalgar PREPARAÇÃO [-]

Licença De Piloto Privado

Avel Flight School
campus Período integral 6 - 8 

A Licença de Piloto Privado lhe permite ser piloto em comando de uma aeronave para qualquer finalidade não comercial. Este é também o primeiro passo para obter a sua licença de piloto comercial e mais tarde um trabalho companhia aérea. Entre as muitas privilages da licença de piloto privado, que também estão autorizados a operar vôos caridade sujeitos a certas restrições, e podem participar em actividades semelhantes, como o anjo do vôo, Civil Air Patrol e muitos outros. [+]

A Licença de Piloto Privado lhe permite ser piloto em comando de uma aeronave para qualquer finalidade não comercial. Este é também o primeiro passo para obter a sua licença de piloto comercial e mais tarde um trabalho companhia aérea. Entre as muitas privilages da licença de piloto privado, que também estão autorizados a operar vôos caridade sujeitos a certas restrições, e podem participar em actividades semelhantes, como o anjo do vôo, Civil Air Patrol e muitos outros. Os requisitos mínimos para obter uma licença de piloto privado Ter pelo menos 17 anos de idade Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Obter pelo menos um terço certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) seção de 61,109. Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado Enquanto o tempo mínimo necessário para a licença de piloto privado é de 40 horas. A média nacional para completar licença de piloto privado é de aproximadamente 65 horas de tempo de vôo. Duração do curso 6 - 8 semanas * *Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante Teoria PARTE I FUNDAMENTOS de voo DESCOBERTA DA AVIAÇÃO treinamento de pilotos OPORTUNIDADES DE AVIAÇÃO INTRODUÇÃO AO fatores humanos sistemas do avião AVIÕES Grupos motopropulsores e sistemas relacionados instrumentos de vôo princípios aerodinâmicos Quatro forças de voo ESTABILIDADE Aerodinâmica de manobras VÔO PARTE II OPERAÇÕES DE VOO O AMBIENTE DE VÔO Segurança de vôo AEROPORTOS cartas aeronáuticas ESPAÇO AÉREO INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DE VÔO Radar e ATC SERVIÇOS PROCEDIMENTOS DE RÁDIO FONTES DE INFORMAÇÃO DE VOO PARTE III Aviation Weather METEOROLOTY PARA PILOTOS TEORIA DO TEMPO DE BASE PADRÕES CLIMÁTICOS riscos climáticos INTERPRETAÇÃO DO TEMPO DE DADOS O PROCESSO DE PREVISÃO RELATÓRIOS E PREVISÕES IMPRESSOS PRODUTOS DO TEMPO GRÁFICAS FONTES DE INFORMAÇÃO DO TEMPO PARTE IV DESEMPENHO E DE NAVEGAÇÃO DESEMPENHO DO AVIÃO DESEMPENHO PREVENDO Peso e equilíbrio computadores de vôo NAVEGAÇÃO Pilotagem e navegação estimada VOR NAVEGAÇÃO ADF NAVEGAÇÃO AVANÇADO DE NAVEGAÇÃO PARTE V INTEGRAÇÃO CONHECIMENTO E HABILIDADES PILOT Aplicando os princípios fator humano AVIAÇÃO FISIOLOGIA TOMADA DE DECISÃO AERONÁUTICA VÔO CROSS-COUNTRY O PROCESSO DE PLANEJAMENTO DE VOO O VOO prático FASE I PRÉ-SOLO RETA & LEVEL DESCOLE e os desembarques / X-VENTOS Escaladas e descidas com curvas vôo lento TENDAS & recuperações CONSCIÊNCIA SPIN As curvas acentuadas CURSO RECTANGULAR S-voltas GIRA EM TORNO DE UM PONTO DESCIDA DE EMERGÊNCIA deslizar para a frente Proceedures EMERGÊNCIA / GO AROUND TRAFFIC PADRÃO / Touch & Go FIRST, SECOND, e solos TERCEIROS FASE II PÓS-SOLO SOFT / CAMPO Short Take Off & LANDINGS VOR NAVEGAÇÃO -TRACKING, interceptação, dirigindo-CHAVE VOO NOTURNO FASE III INSTRUMENTO atitude básica RETA & NÍVEL DE VÔO AirSpeed ​​CONSTANTE subir / descer SE TRANSFORMA EM TÍTULOS Recuperação de atitudes incomuns de VOO COMUNICAÇÕES DE RÁDIO, navegação, sistemas / equipamento, & SERVIÇOS DE RADAR STAGE IV PAÍSES DA CRUZ Pilotagem e RECONING MORTOS proceedures PERDA DESVIOS SEGUINTE VÔO FASE V checkride preperation [-]