Curso nos Norte-Vestfália na Alemanha

Melhores Cursos nos Norte-Vestfália Alemanha 2017

Curso

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

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Deisgn Transformação

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campus Período integral October 2017 Alemanha Colônia

encontrada tanto nos estudos culturais na investigação e nas ciências de design, o "Knowledge in / Conhecimento na tomada" cada vez mais interessados. A exterioridade do pensamento é observada em seu desenvolvimento dinâmico e a remuneração de pensar e fazer, bem como o papel dos artefatos envolvidos para ser reavaliado. [+]

Estudos de Curso 2017 nos Norte-Vestfália Alemanha. encontrada tanto nos estudos culturais na investigação e nas ciências de design, o "Knowledge in / Conhecimento na tomada" cada vez mais interessados. A exterioridade do pensamento é observada em seu desenvolvimento dinâmico e a remuneração de pensar e fazer, bem como o papel dos artefatos envolvidos para ser reavaliado. Este desenvolvimento satisfaz as tarefas de trabalho de conhecimento estruturação em organizações que é cada vez mais visto como um objeto de design. Design Thinking Aqui, um mapeamento pensamento, atualmente chamado de "Design Thinking" provou economia. Assim, há duas boas razões para voltar a considerar as funções do projeto de formação de conhecimento: Por um lado, é necessário para determinar o conhecimento em design mais clara de modo que a auto-compreensão da disciplina para melhorar e para se conectar com a pesquisa cultivo técnico. Por outro lado, as funções do projeto para os processos de conhecimento está trabalhando fora de terceiros para atender as exigentes tarefas de requisitos de design conhecimento futuras. Ambas as áreas de responsabilidade estão reconhecendo cada vez mais a diversidade de pensar e trabalhar estilos, design e modos de conhecimento, o conhecimento e os tipos de representação (diversidade cognitiva). O projeto pode utilizar esta base para reposicionar-se no projeto de ação e imaginativas espaços de trabalho do conhecimento (espaços que permitem). É o projeto integrado de conhecimento, e espaço na mídia como a concepção cognitiva, profunda inovação (inovação radical) permite. A sob o impacto da mídia digital emergentes formulado cedo conceito de "design conhecimento" (Bolz, 1993) aprende como uma atualização e esclarecimento. A moradia cognitiva - Design, Computação e Cognição Entre os métodos de projetos de conhecimento incluem o modelo de pensamento de design específico que se conecta a cibernética, a teoria dos sistemas e das ciências cognitivas. O assunto de um projeto assim entendido é habitação cognitiva que inclui processos sociais, representações de mídia, sistemas técnicos e espaços físicos. Assim (Winograd, Mitchell, Gero) está ligado à discussão internacional sobre design, Computadores e Cognição. No entanto, a versão alemã dos modelos de conhecimento ganha uma força especial através da sua ligação com os estudos da mídia local, especialmente em sua manifestação como uma técnica cultural (Siegert). Assuntos de interesse Outro tema de pesquisa é a "questão da coisa" (Heidegger), particularmente na expressão como teoria ator-rede (Latour). Isto é baseado em cadeias de actantes híbridos de ação que questiona a "Dingpolitik". Designer como especialistas para as coisas e interações tenham participado pouco nessas discussões, mas pode fazer uma contribuição substancial para a futura forma de "assuntos de interesse" (Latour). [-]

Design De Mídia

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campus Período integral October 2017 Alemanha Colônia

O Presidente da Noções básicas de design de ofertas de mídia com dimensões elementares de design de mídia - cor, forma, superfície, geometria, material, movimento, representação / composição e aspectos da percepção. Aprendizagem através da experiência é na forma de estudo de design experimental no primeiro plano. [+]

O Presidente da Noções básicas de design de ofertas de mídia com dimensões elementares de design de mídia - cor, forma, superfície, geometria, material, movimento, representação / composição e aspectos da percepção. Aprendizagem através da experiência é na forma de estudo de design experimental no primeiro plano. - Problemas Fundamentais de design visual - Visual Gramática - semiótica elementar, semântica visuais, personagens e notações - percepção visual, fenomenologia criativo - tipografia Medial e tipo de design - Experimental Fotografia - luz, cor, projeção - problemas básicos do projeto cross-media - Digital, analógicos e híbridos de modelagem - e metodologia de projeto e prática - equipamentos, ferramentas e tecnologias de produção de imagens e trabalho de processamento sobre os conceitos básicos de design de mídia refere-se não só para o início de seus estudos. Ela encontra a sua continuação sobre questões de política decorrentes de mídia avançada e prática do design e da parte principal em abordagens e projectos de investigação e desenvolvimento relevantes. [-]

Som

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Em Klanglabor do KHM é uma boa prática orientada para o projecto combina com os discursos de som atual, sob a forma de seminários, palestras, exercícios práticos e apresentações de trabalho. Como interdisciplinar e modular lugar organizou o laboratório de som oferece tanto espaço para o desenvolvimento de projectos artísticos som, bem como para oficinas de instrumento fazendo, técnicas de produção musical ou tópicos arqueológicos de mídia. [+]

Estudos de Curso 2017 nos Norte-Vestfália Alemanha. Em Klanglabor do KHM é uma boa prática orientada para o projecto combina com os discursos de som atual, sob a forma de seminários, palestras, exercícios práticos e apresentações de trabalho. Como interdisciplinar e modular lugar organizou o laboratório de som oferece tanto espaço para o desenvolvimento de projectos artísticos som, bem como para oficinas de instrumento fazendo, técnicas de produção musical ou tópicos arqueológicos de mídia. A gama de seminários oferecido inclui método de síntese de som em hardware e software (programação), o uso de sensores, interface e desenvolvimento de aplicativo, Rádio Artes / Ars Acustica, gravação de campo composição / paisagem sonora, composição de texto-som / Poesia Sonore e teórica reflexo da cultura auditiva e música e história da arte. Além disso, o laboratório de som oferece com o seminário-base anual soar uma introdução aos vários temas para os estudantes interessados ​​que ainda não têm pouca ou nenhuma experiência em lidar com o som. Além disso, é curador e organiza o laboratório de som no auditório do KHM a série de concertos "Nocturnes" que apresenta posições artísticas pendentes e excepcionais entre a música, a arte sonora e palestra-desempenho em três eventos por semestre. [-]

Espaço Híbrido

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Um novo campo interdisciplinar de design, pesquisando as transformações do espaço arquitetônico, urbano / regional da emergente "era da informação", explora a interação dinâmica de arquitetura / urbanismo e o espaço das redes de comunicação meios de comunicação e. Ela desenvolve cenários para a interação do espaço público media urbana e pública. [+]

Um novo campo interdisciplinar de design, pesquisando as transformações do espaço arquitetônico, urbano / regional da emergente "era da informação", explora a interação dinâmica de arquitetura / urbanismo e o espaço das redes de comunicação meios de comunicação e. Ela desenvolve cenários para a interação do espaço público media urbana e pública. Os produtos destas alianças de redes urbanas / regionais e da imprensa, do espaço arquitetônico e meios de comunicação, são bastardos: espaços ambivalentes que são, ao mesmo tempo analógicos e digitais, tátil e abstrato, material e imaterial, expandindo hiper-sensualidade na tempo- e meios de comunicação de flui placelessness. Estes morphs espaciais híbridos agir simultaneamente no espaço urbano (local) e meios de comunicação (global) e mediar entre eles, desdobrando o espaço indefinido entre o local eo global, ocupando o vácuo entre o local local e espaço global. Dentro das inversões de identidade (comunicação), dentro do fluido densidades em constante mudança nas redes de malha, análogo fundido / culturas digitais são idensified. [-]

Ciência Da Computação Experimental

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A ciência da computação Experimental na KHM pede os requisitos básicos e as possibilidades de concepção e fabrico de hoje. Em particular, o papel dos processos de informação e a sua interacção irá ser investigado com processos materiais. [+]

Estudos de Curso 2017 nos Norte-Vestfália Alemanha. A ciência da computação Experimental na KHM pede os requisitos básicos e as possibilidades de concepção e fabrico de hoje. Em particular, o papel dos processos de informação e a sua interacção irá ser investigado com processos materiais. Onde é que eles ocorrem em todas as informações e algoritmos, como eles são produzidos, comunicados, processados ​​e integrados nos processos de planeamento e de fabricação? Como é que a razão humana ea percepção com materiais físicos e como eles são mediados por processos semióticos? Em suma, a maneira em que eles são motivo mutuamente dependentes e artefato e qual o papel que os personagens? O fato de que até agora nenhuma ciência geral de artefatos existir, o modo que o "know-how" que vão além de meras questões de fazer, é considerado como uma das principais razões que a nossa empresa nunca foi realmente dominam a arte intelectualmente. Não é o técnico "know-how" é, portanto, no centro do nosso pensamento e abordagem experimental, mas refletir sobre as condições da acção produzindo possibilidade e a pergunta sob que estipulações queremos desenvolver nossas tecnologias resultantes em tudo e operar? O acesso a esta questão complexa é basicamente experimentalmente. Com a ajuda de artefatos, pequenas estruturas e de campo instalações ações Poietischer orientados a processos é artístico e praticamente investigados e criticamente. [-]

Animação

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Animação é visto como um conceito em evolução para forma de arte em evolução, exigido pelas habilidades handwerkliches- e design, bem como ter a vontade de experimentar e venture artística. [+]

Animação é visto como um conceito em evolução para forma de arte em evolução, exigido pelas habilidades handwerkliches- e design, bem como ter a vontade de experimentar e venture artística. Cada forma de imagem que envolve o movimento, pode ser tratada aqui. Isto inclui todas as formas e materiais das artes visuais, e sua relação com outras disciplinas artísticas, como teatro ou dança. Além disso, um link para a animação 3D é visto. Conteúdo e forma são desenvolvidos em paralelo: a partir de formas narrativas tradicionais e documental destinado a abstração pura, a partir do teleplay para o desempenho. A apresentação será incluída no processo de design. A única produção de tela ou tela não é mais selbverständlich. Mesmo antes disso, os projetos dos estudantes foram amplo em termos de material e conteúdo. Havia histórias contadas, implementado em caráter tradicional ou stop-motion filme, documentários, animação por computador 2D, obras abstratas e instalações ultimamente cada vez mais. [-]

3D / Jogos

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O Laboratório de pesquisa dimensional, Lab.D, é o principal meio de Academy of Media Arts de Colónia para a investigação e implementação de projetos interdisciplinares que examinam / investigar com a ajuda de espaço tecnologia 3D, o tempo e jogar como um campo temático chave. [+]

Estudos de Curso 2017 nos Norte-Vestfália Alemanha. O Laboratório de pesquisa dimensional, Lab.D, é o principal meio de Academy of Media Arts de Colónia para a investigação e implementação de projetos interdisciplinares que examinam / investigar com a ajuda de espaço tecnologia 3D, o tempo e jogar como um campo temático chave. Nosso equipamento técnico está a apoiar a implementação de conceitos e os testes de ideias de projectos. O nosso campo de atuação é amplo, que atinge mais de animação de personagens para tecnologias móveis e jogos orstspezifischen. [-]