Curso em Aeroespaço

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Aeroespaço

Se você procura continuar seu desenvolvimento profissional com uma infinidade de opções de estudos de forma online ou presencial, os cursos de direito são uma ótima opção. Os tópicos de estudos específicos geralmente incluem propriedade intelectual, direito comercial e teoria regulamentar.

A engenharia aeroespacial lida com o desenvolvimento e design de máquinas feitas para voar. Os programas ensinam sobre tecnologias e como diversas variedades de aeronaves e veículos espaciais são projetados, construídos e testados.

Curso em Aeroespaço

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Técnico De Aviação - Manutenção De Aeronaves

Confederation College
campus Período integral September 2017 Canadá Thunder Bay

A Escola de Aviação da Confederação College tem um Técnico de Aviação bem estabelecida - Programa de Manutenção de Aeronaves, concebido e desenvolvido em colaboração com a indústria e Transport Canada [+]

Melhores Cursos em Aeroespaço. A Escola de Aviação da Confederação College tem um Técnico de Aviação bem estabelecida - Manutenção de Aeronaves programa concebido e desenvolvido em colaboração com a indústria e Transport Canada. Este programa irá fornecer-lhe os conhecimentos e habilidades avançada necessária para se tornar um competente e confiável Engenheiro de Manutenção de Aeronaves. Manutenção de Aeronaves é uma área bem estabelecido de tecnologia de aviação com os requisitos contínua do pessoal de nível de entrada. [-]

Aeroespacial Tecnologia De Engenharia De Produção

Confederation College
campus Período integral 2 - 3  September 2017 Canadá Thunder Bay

Como um Aerospace Tecnólogo você vai trabalhar ao lado de engenheiros e pessoal de chão de fábrica, gestão de projetos, enquanto a resolução de problemas de fabricação que possam surgir. [+]

Tecnologia Engenharia de Manufatura Aerospace Se você é um indivíduo entusiasmado motivado, ansioso para prosseguir uma carreira extremamente gratificante, com uma diferença, então não procure mais. Indústria aeroespacial do Canadá oferece inúmeras oportunidades para trabalhar em um ambiente de equipe produtiva em ritmo acelerado. A concepção e fabrico de produtos aeroespaciais requer as habilidades e de entrada de muitos trabalhadores talentosos. Como Aerospace Tecnólogo você vai trabalhar ao lado de engenheiros e pessoal de chão de fábrica, gestão de projetos, enquanto a resolução de problemas de fabricação que possam surgir. Através Confederação College, agora você tem a opção de se formar a partir do programa Aerospace Manufacturing Técnico de Engenharia de 2 anos com um diploma de técnico em ou a partir da tecnologia de engenharia aeroespacial Manufacturing com um Diploma Avançado depois de completar três anos de estudo. [-]

Faa Zero A Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral Meio Período 12  Inscrições abertas EUA Miami +1 mais

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. [+]

Melhores Cursos em Aeroespaço. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação de acordo com os regulamentos da FAA. Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem sucedida do zero a CPL (A) Claro, você será emitido um certificado FAA CPL (A) e será autorizada a atuar como piloto em comando (PIC) e adquirir a compensação em uma aeronave. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) A segunda classe atestado médico Nenhuma experiência de voo anterior necessária conhecimento de línguas Inglês Privilégios Os privilégios do titular de uma CPL (A) estão a desempenhar funções de piloto-comandante (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em operações de charter e vôo corporativa que exerce todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), e IV (A). No final do curso, cada piloto terá 190 horas de experiência de voo dos quais 100 como piloto em comando [pic] se o treinamento é feito sob FAA Parte 141; 250 horas de experiência de voo, dos quais 100 como piloto em comando [pic] se o treinamento é feito sob FAA Parte 61. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero a CPL curso, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e CPL (A) treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), continua com IR (A) e com a CPL SE / ME (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 190 horas totais de vôo sob FAA Parte 141 (incluindo o tempo PPL (A)): 100 horas como piloto em comando 20 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 35 horas de treinamento instrumento 10 horas em um avião complexo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 250 horas totais de vôo sob FAA Parte 61 (incluindo o tempo PPL (A)): 100 horas como piloto em comando 50 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 40 horas de treinamento instrumento 10 horas em um avião complexo Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, instrumentação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais, etc). O candidato deve passar o mínimo witha exame escrito de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes de fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma PPL (A), IR (A) e CPL (A) em conformidade com os requisitos do FARs. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e CPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. A taxa do programa FAA 0-CPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Gratuitamente mini-iPad 4G + WiFi Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. DURAÇÃO De 0 a Commercial o tempo mínimo necessário é de aproximadamente 6 meses, no entanto, dependendo da disponibilidade do estagiário isso pode ser feito sob medida. Estudantes internacionais Vôo Academy é capaz de fornecer a documentação necessária para cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Treinamento De Vôo Da FAA Para A CPL - Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral September 2017 República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights +3 mais

O piloto comercial certificado é uma qualificação que permite ao seu titular a agir como um piloto de uma aeronave de uma remuneração. [+]

O Comercial Certificado de Piloto é uma qualificação que permite ao seu titular a agir como um piloto de uma aeronave de uma remuneração. requisitos de entrada do curso: idade mínima de 18 anos A segunda classe atestado médico Pelo menos PPL (A) (Piloto Privado de licença) titular com 250 horas de tempo de voo total, dos quais 100 como piloto em comando. competências linguísticas Inglês Privilégios: Exercer todos os privilégios do titular de uma PPL (A); Atuar como co-piloto (Primeiro Oficial) no transporte aéreo comercial Atuar como piloto no comando ou co-piloto de uma aeronave (CPL (A)) envolvidos em outros do que o transporte aéreo comercial. Atuar como piloto em comando no transporte aéreo comercial de qualquer avião com um único piloto Formação do-chão: O estagiário irá cobrir durante o campo de treinamento os seguintes cursos: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo: No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 250 horas de voo totais (incluindo PPL (A) e IR vez) se adquirir uma certificação FAA CPL Parte 61 ou deve ter um mínimo de 190 horas de voo totais (incluindo PPL (A ) e IR tempo se adquirir uma certificação FAA CPL Parte 141: FAA Parte 141 100 horas como piloto em comando 50 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeroportos diferentes do aeroporto de partida 10 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno - 5 a solo descolagens e 5 aterragens 10 horas em um avião complexo Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, instrumentação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais, etc). O candidato deve passar no exame escrito com um mínimo de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes da fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma CPL (A) em conformidade com os requisitos do FARs. Exame - Prático O exame de habilidade prática no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pelo FAA Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso CPL. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. upgrades de avião - custo adicional para a formação Quantidade Atualização taxa de USD / hr custo adicional para a formação USD Aeronaves Piper Cadet (VFR) 35 4 140 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530W - 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94, 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172SP Garmin 1000 (IFR, cabine de vidro, 4 lugares) 35 54 1890 Aeronaves Piper Arrow (IFR, Garmin G430, 4 lugares) 35 46 1610 Duração A CPL (A) pode ser obtido em um período de gama a partir de dois meses, dependendo da disponibilidade formandos tempo para treinamento teórico e prático. Estudantes internacionais Vôo Academy é capaz de fornecer a documentação necessária para cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Ppl FAA (a) Formação - Licença De Piloto Privado

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral 4 - 8  Inscrições abertas República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights Miami +4 mais

Piloto privado License é uma qualificação que permite desempenhar funções sem remuneração como PIC ou co-piloto em aviões em operações não comerciais. PPL é o tipo mais comum de licença de Aviação Geral. [+]

Melhores Cursos em Aeroespaço. Licença de Piloto Privado é uma qualificação que permite desempenhar funções sem remuneração como PIC ou co-piloto em aviões em operações não comerciais. PPL é o tipo mais comum de licença de Aviação Geral. Para os futuros pilotos profissionais, a Licença de Piloto Privado FAA também é o primeiro passo na carreira da aviação. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 16 anos para aplicar Ser capaz de ler, compreender, escrever e falar fluentemente Inglês Pelo menos Classe 3 Certificado Médico Training Ground O tempo total de instrução dada é de 20 horas e é composto por dois módulos. Módulo 1 - Preparação para exames: Direito aéreo Conhecimentos gerais de aeronaves Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações meteorologia navegação Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações Módulo 2 - preparação teórica para o treinamento de vôo: Manobras Peso e equilíbrio planejamento e monitoramento de vôo comunicação Operações de aeródromo e de circuito de tráfego, medidas e procedimentos para evitar colisões. Depois de completar o vôo treinar o estagiário deve ter a experiência em voo, necessários exigidos pela FAA: FAA Parte 141 35 horas o tempo total no avião (PPL (A)) com: Pelo menos 30 horas de instrução em duplo comando [com TPI] Pelo menos 5 horas de tempo de voo a solo sob supervisão, incluindo pelo menos 5 horas de tempo de voo cross-country individual com pelo menos um vôo de cross-country de pelo menos 100 nm com aterragens de paragem completa em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. FAA Parte 61 40 horas o tempo total no avião (PPL (A)) com: Pelo menos 30 horas de instrução em duplo comando [com TPI] Pelo menos 10 horas de tempo de voo a solo sob supervisão, incluindo, pelo menos, 5 horas de tempo de vôo solo de cross-country com pelo menos um vôo de cross-country de pelo menos 100 nm com aterragens de paragem completa em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). O candidato deve passar no exame escrito com um mínimo de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes de fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica / Prática exame teórico para o PPL (A) deve ser passado com sucesso para ser capaz de fazer o exame teórico / prático. O exame de habilidade prática é realizada em vôo com o examinador autorizado FAA e pode ser tomada após a conclusão das provas escritas em um centro de testes aprovados pela FAA. O candidato deve demonstrar a capacidade de: operar o avião dentro das suas limitações completar todas as manobras tão suave e tão precisos quanto necessário exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos manter o controle do avião em todos os momentos. Fee - PPL (A) Parte 141: 6510 USD A taxa inclui componentes necessários para ser capaz de cumprir os requisitos de emissão FAA PPL (A) Sem impostos são aplicados para treinamento de pilotos na Flórida. A taxa do programa FAA PPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Subsidiado mini-iPad 4G + WiFi por US $ 179 Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso de Piloto Privado. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. Atualizar de Cessna 152 Quantidade Preço Unitário (USD USD total Aeronaves Piper Cadet (VFR - 4 lugares) 35 4 140 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530 - 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94 - 4 lugares) 35 20 700 Aircraft Cessna172SP Garmin 1000 (cabine IFR, Glass - 4 lugares) 35 54 1890 PPL (A) Parte 61 6985 USD A taxa inclui todos os componentes necessários para ser capaz de cumprir os requisitos de emissão FAA PPL (A). Sem impostos são aplicados para treinamento de pilotos na Flórida. A taxa do programa FAA PPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Nós não aplicar qualquer surchage combustível! Subsidiado mini-iPad 4G + WiFi por US $ 179 Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso de Piloto Privado. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. Atualizar de Cessna 152 Quantidade Preço Unitário (USD USD total Aeronaves Piper Cadet (VFR - 4 lugares) 40 4 160 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530 - 4 lugares) 40 20 800 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94 - 4 lugares) 40 20 800 Aircraft Cessna172SP Garmin 1000 (cabine IFR, Glass - 4 lugares) 40 54 2160 Duração O PPL (A) pode ser obtido em um período de gama a partir de um mês, dependendo da disponibilidade formandos tempo para treinamento teórico e prático. Estudantes internacionais Voar Academy é capaz de fornecer toda a documentação necessário para os cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

EASA 0-ATPL Com A Gente Experiência

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 63  September 2017 República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights +3 mais

O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA" orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP. [+]

O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA"Orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP. ATPL é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Curso ATPL é destinado a pilotos de avião futuras. ATPL pilotos certificados estão autorizados a atuar como piloto em comando de uma aeronave em qualquer companhia aérea. Privilégios Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a). Os objetivos de aprendizagem Training Ground - durante o curso "Zero a ATPL com a experiência dos Estados Unidos", o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) formação de voo - o treinamento de vôo vai começar com o PPL (a) incluindo a noite nos EUA, continua com IR (a) e MEP (a) na Europa, e finaliza com a CPL (a). treinamento de vôo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 100 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo recolhidos nos EUA): 100 horas como piloto em comando 20 horas de tempo de vôo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country, totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 50 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens 5 horas em um avião complexo ATPL (A) formação de terra O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, motor, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações (VFR + IFR) Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suaves e tão precisos como solicitado pela autoridade local Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. DURAÇÃO De 0 a ATPL o tempo mínimo necessário é de cerca de 63 semanas, no entanto, dependendo da disponibilidade do estagiário isso pode ser feito sob medida. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

EASA Piloto Comercial De 0 A ATPL

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 63  September 2017 República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights +3 mais

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. [+]

Melhores Cursos em Aeroespaço. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação acordo com os regulamentos da EASA. Voando Academy é altamente especializada na oferta de formação de ab-initio para "congelado" ATPL (A). Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem-sucedida do zero a ATPL (A) Claro, você será emitido um EASA CPL (A) com licença ATPL (A) teoria concluído e será autorizado a atuar como piloto em comando (PIC) de uma aeronave em uma companhia aérea. A licença ATPL (A) é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) Primeira classe atestado médico (Segunda classe atestado médico até que terminar MEP) Nenhuma experiência de voo anterior necessária nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita FTO Privilégios Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a). Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o curso de zero a ATPL, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), seguido de noite Rating, continua com IR (A) e MEP (A), e finaliza com a CPL (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo No final do treinamento, o estagiário deve ter um mínimo de 200 horas de vôo totais (incluindo PPL (A) tempo): 100 horas como piloto em comando 20 horas (mínimo) de VFR tempo de vôo cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes dos aeródromos de partida 50 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens 11 horas em aviões multi motor 5 horas em um avião complexo Exame - Teórica Para PPL (A) - O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório CAA, na forma de provas escritas. Os testes consistem em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pela EASA Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática Aviões, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

ATPL EASA (a) Programa De Formação Integrado

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 14  October 2017 República Checa Brno

Para os pilotos que querem ser treinados em tempo integral para as companhias aéreas, mas também que querem ser competitivas no mercado de trabalho, criamos o curso integrado ATPL (A). Durante a ATPL Integrado (A), você vai se tornar um piloto comercial em 14 meses de preparação intensiva, de nenhuma experiência de vôo a realização de uma licença EASA Multi-Motor Instrumento Avaliação de Piloto Comercial com ATPL congelados, incluindo multi cooperação da tripulação e Curso Jet Orientação. [+]

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. Para os pilotos que querem ser treinados em tempo integral para as companhias aéreas, mas também que querem ser competitivas no mercado de trabalho, criamos o curso integrado ATPL (A). Durante o ATPL Integrado (A), Você vai se tornar um piloto comercial em 14 meses de preparação intensiva, de nenhuma experiência de vôo a realização de uma licença EASA Multi-Motor Instrumento Avaliação de Piloto Comercial com ATPL congelados, incluindo multi cooperação da tripulação e Curso Jet Orientação. O curso integrado ATPL é dividido em 5 fases de treinamento: Fase 1 - Desenvolvimento de habilidades básicos de voo Fase 2 - Iniciação ao vôo complexo Fase 3 - Introdução ao vôo comercial Fase 4 - habilidades de vôo avançados Fase 5 - multi Cooperação & Jet tripulação Curso de Orientação No final do programa, o estagiário irá ter voado: 205 horas, das quais 109,5 horas duplas (com FI), 116 horas sob IFR, 20 horas SPIC, 50 horas no simulador, 50 horas de solo de cross-country. A preparação térreo é composto de 750 horas de teoria entregues pelos nossos palestrantes profissionais. Vantagens do programa de vôo Academy integrado ATPL (A): De qualquer experiente para licenciados Piloto Comercial com ATPL congelado (A), MCC e JOC (B737NG ou A320) em 14 meses. programa intensivo com 750 horas de preparação teórica. palestras altamente experiente. Formação em aeronaves EFIS (Cessna 172SP Garmin 1000) MCC & JOC incluído (Boeing 737 FFS ou Airbus A320 FFS) preparação de triagem companhia aérea incluída no final do curso (Aviation HR, Aviação psicólogos e preparação da entrevista Técnica) Não há custos adicionais ou ocultos! Por que você deve escolher Vôo Academy como seu centro de treinamento: 12 anos de experiência em treinamento de Pilotos Os instrutores de voo com experiência de voo acumulada de mais de 130,000 horas de vôo Airline-like ambiente - formação com SOPs do voo introdutória (Procedimentos Operacionais Padrão) Formação sobre Aeroporto Internacional com CTR Uso da própria EFB formação desenvolvida (Electronic Flight Bag) Grande foco em ganhar experiência voo internacional histórico de segurança perfeita Localizados na Europa Central, com ligações de baixo custo para a Europa Ocidental (menos de 2 horas para Londres) do Sul da Europa (menos de 1 hora e meia de Roma) e Sudeste da Europa (menos de 2 horas para Istambul) acompanhamento rigoroso do progresso do estagiário Os orientadores de estudantes em todo o treinamento cursos teóricos realizados por companhia aérea & Militar pilotos, engenheiros de avião, meteorologistas e médicos de aviação Acesso a um sistema de banco de dados perguntas (A) up-to-date EASA ATPL Pagar em parcelas política ambiente multi-cultural equipe de Suporte ao Cliente dedicado. Requisitos de entrada idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico Nenhuma experiência / licenças voo anterior exigidos nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física ATO escrita e avaliação oral Privilégios No final do curso, cada piloto terá 205 horas de vôo, dos quais 109,5 horas duplas (com FI), 116 horas sob IFR, 20 horas SPIC, 50 horas no simulador, 50 horas de solo de cross-country e 750 horas de preparação teórica; MCC e curso JOC certificados de conclusão. Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no transporte aéreo comercial. Pacote com tudo incluído Voar Academy está oferecendo na ATPL Integrado (A) um pacote de treinamento all inclusive, altamente competitivo na União Europeia. O preço do curso inclui todas as fases necessárias para ser capaz de cumprir a CPL EASA (A) requisitos de emissão de [todo o treinamento de voo com FI, aluguer de avião, taxas de exame CAA, exame ICAO Inglês, claro IR Inglês e exame, hora do simulador de pouso e taxas de comunicação, uniforme, livre de iPads, kit engrenagem do piloto], mas além disso, para ser altamente competitiva em um rastreio Airline, a JOC está incluído e é feito em um FFS B737NG ou FFS A320. No final do curso todos os formandos terão uma avaliação de triagem Airline e preparação - em nenhuma taxa extra. [-]

EASA Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral Meio Período 16  Inscrições abertas República Checa Praga Brno +2 mais

De zero a 1.500 horas curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalho como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. [+]

Melhores Cursos em Aeroespaço. Este programa é dirigido exclusivamente aos titulares de autorização de trabalho dos EUA. Se você não tem uma autorização de trabalho dos Estados Unidos, por favor, verifique nossa grande oferta de curso para estudantes internacionais. De zero a 1.500 horas curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, Que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e vôo classificações instrutor e, adicionalmente, 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalho como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros cidadão da União Europeia ou autorização de trabalho para a UE pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única na Europa - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo em seu diário de bordo: 200 horas durante o programa de treinamento de Piloto zero a Comercial (100 horas como piloto em comando e 100 horas como dupla recebidos) 1.300 horas durante os primeiros 2 anos de trabalho como instrutor de voo em vôo Academy (Pilot no tempo de comando) Por favor, note que uma posição de Instrutor de Voo em vôo Academia não é garantida e é 100% dependente do desempenho do estagiário durante o período de formação, mas também sobre como ele / ela irá desenvolver habilidades de ensino. A avaliação periódica do desempenho do piloto é feito durante todo o período de treinamento, certificando-se de que todas as medidas e acções necessárias foram realizadas para o estagiário para ser capaz de se tornar um instrutor de vôo para Flying Academy. DURAÇÃO O tempo mínimo necessário para a conclusão de Zero para programa de treinamento 1.500 horas é de cerca de 16 meses após o qual mais 24 meses de contrato desde o momento da obtenção da licença de instrutor de vôo. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero para 1.500 horas, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A), a teoria ATPL & FI (A). treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A) e Noite Rating, continua com IR (A), MEP (A), CPL (A) e, finalmente, FI (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, poder-planta, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações Para a classificação FI, o estagiário passará por preparação dedicada para atender aos padrões de qualidade de vôo Academia para Certified vôo instrutores. treinamento de vôo No final do treinamento + 2 anos de emprego, o estagiário terá um mínimo de 1500 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo): 1.400 horas como piloto em comando 100 horas de horas duplas (formação recebida) Exame - Teórica Para PPL (A) - O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório CAA, na forma de provas escritas. Os testes consistem em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA da Parte-FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. Para os 0-1500 horas há 6 exames práticos: PPL (A), IR (A), MEP (A) e MEP (A) IR, CPL (A) e FI (A). O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pela EASA / FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Faa Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 14  Inscrições abertas EUA Miami

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. [+]

De zero a 1.500 horas Este curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalhar como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros Estados Unidos cidadania ou autorização de trabalho para US pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única em Estados Unidos - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo em seu diário de bordo: 200 horas durante o programa de treinamento de Piloto zero a Comercial (100 horas como piloto em comando e 100 horas como dupla recebidos) 1.300 horas durante os primeiros 2 anos de trabalho como instrutor de voo em vôo Academy (Pilot no tempo de comando) Por favor, note que uma posição de Instrutor de Voo em vôo Academia não é garantida e é 100% dependente do desempenho do estagiário durante o período de formação, mas também sobre como ele / ela irá desenvolver habilidades de ensino. A avaliação periódica do desempenho do piloto é feito durante todo o período de treinamento, certificando-se de que todas as medidas e acções necessárias foram realizadas para o estagiário para ser capaz de se tornar um instrutor de vôo para Flying Academy. Por favor note que para este curso você precisa ser proprietário de autorização de trabalho para a UE e / ou EUA. DURAÇÃO O tempo mínimo necessário para a conclusão de Zero para programa de treinamento 1.500 horas é de cerca de 16 meses após o qual mais 24 meses de contrato desde o momento da obtenção da licença de instrutor de vôo. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero para 1.500 horas, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A), CPL (para os candidatos de formação das FAA) e CFI (A). treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A) e Noite Avaliação (para os candidatos da EASA), continua com IR (A), MEP (A), CPL (A) e, finalmente, CFI (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, poder-planta, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações Para a classificação FI, o estagiário passará por preparação dedicada para atender aos padrões de qualidade de vôo Academia para Certified vôo instrutores. treinamento de vôo No final do treinamento + 2 anos de emprego, o estagiário terá um mínimo de 1500 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo): 1.400 horas como piloto em comando 100 horas de horas duplas (formação recebida) Exame - Teórica O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório FAA aprovado sob a forma de provas escritas. Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA da Parte-FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. Para os 0-1500 horas há 6 exames práticos: PPL (A), IR (A), MEP (A) e MEP (A) IR, CPL (A) e CFI (A) O candidato deve demonstrar a capacidade de: O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Complete todas as manobras tão suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Cansat: Hands-on Projeto De Satélite

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral January 2017 Alemanha Berlin

Este curso é destinado aos estudantes com uma compreensão geral de engenharia que querem ter uma visão sobre o excitante tema de tecnologias espaciais. Com a abordagem prática aplicada, os alunos de experiência trabalhando em um projeto desafiador em uma equipe interdisciplinar. [+]

Melhores Cursos em Aeroespaço. Escola de Inverno: 03-27 janeiro de 2017 Preço do curso: 2.200 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema Tecnologia Espacial Grupo alvo Este curso é destinado aos estudantes com uma compreensão geral de engenharia que querem ter uma visão sobre o excitante tema de tecnologias espaciais. Com a abordagem prática aplicada, os alunos de experiência trabalhando em um projeto desafiador em uma equipe interdisciplinar. Este prepara-los para uma carreira de engenharia de sistemas com uma posição de liderança na indústria de engenharia. Com os conhecimentos básicos em tecnologias espaciais que é transmitida neste curso, os alunos têm um bom ponto de partida para se prepararem para uma educação continuada em engenharia espacial. Recomenda-se que os estudantes usam seus próprios laptops para o projeto de hands-on. Aprender Gol / Output Depois de participar neste curso, os alunos terão conhecimento dos temas mais importantes relacionados a tecnologias espaciais. Os alunos irão conhecer as partes de um sistema espaço e compreender as suas correlações, e será capaz de planejar e conduzir uma missão espacial. Praticamente, os alunos serão capazes de projetar uma parte de um sistema de espaço em relação à mecânica, electrónica e programação. Componentes Curriculares O curso começa com palestras introdutórias sobre os temas mais importantes relacionados com as tecnologias espaciais. Em paralelo, um treinamento prático será dado para desenvolver habilidades específicas de engenharia de mecânica, electrónica e programação, que são necessárias para realizar o projeto de hands-on. Durante unidades de trabalho do projeto, partes de um cansat será projetado com supervisão em grupos menores. Durante a campanha de lançamento, o cansat serão testados em condições reais. O curso é complementado por uma excursão para empresas e instituições relacionadas com o espaço em Berlim. Pequena descrição Um cansat é um satélite pequeno na forma de uma lata de bebida comercial, que desempenha várias tarefas de medição. Neste curso, um cansat é projetado, construído e testado em campo, durante o lançamento de um foguete. Portanto, todos os conceitos básicos de temas relacionados com a área excitante de tecnologias espaciais é transmitida e habilidades práticas para o desenvolvimento de uma cansat são treinados. As unidades teóricas são complementadas por exercícios práticos. Partes do cansat são desenvolvidos em pequenos grupos intensamente supervisionadas. Durante uma excursão para um local em Berlim, onde empresas e instituições relacionadas com o espaço estão localizados, os participantes devem ter uma visão sobre instalações utilizadas para o desenvolvimento de satélites. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Os participantes devem ter uma compreensão geral de engenharia. Docente (s) Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess é a cabeça da cadeira de Tecnologia Espacial do Instituto de Aeronáutica e Astronáutica da TU Berlin. Ele tem lidado bastante com tecnologias nano e pico de satélite e seus vários usos para a comunicação e sensoriamento remoto da Terra, da Lua e dos planetas. Três assistentes do Presidente de Tecnologia Espacial, Dr. pesquisa Zizung Yoon, Cem Avsar, Dipl.-Ing. e Sebastian Trowitzsch, Dipl.-Ing. estão envolvidos no curso escola de verão. Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess Estudo da Tecnologia da Informação na Universidade Técnica de Ilmenau, assistente científica na Universidade de Ilmenau, pesquisa em eletrônica automotiva, desde 1989 experiência de trabalho no campo da tecnologia espacial, 1992-2003 engenharia e trabalho de pesquisa em Centro Aeroespacial Alemão DLR, design da câmera para o russo Mars-96 missão e outros geradores de imagens espaciais, estudos de extensão em comunicação via satélite (EUA) e da Universidade Espacial Internacional, engenheiro de sistemas em projectos espaciais e propostas diferentes para sensoriamento remoto da Terra ou exploração planetária, desde 2003, professor titular da TU Berlin, atividades pertinentes: membro da Academia Internacional de Astronáutica (IAA), chefe da seção "Space Technology" da Sociedade Aeroespacial alemã "Deutsche Gesellschaft für Luft- und Raumfahrt Lilienthal-Oberth eV", membro da "Gesellschaft zur Förderung des akademischen Nachwuchses" , co-fundador da "Space iniciativa Berlin-Brandenburg (RIBB)", e outros, mais de 130 publicações internacionais Cem Avsar Cem Avsar formou-se em engenharia aeroespacial pela Universidade Técnica de Berlim, em 2010. Durante seus estudos na TU Berlin, ele estava ensinando informática para oito semestres como tutor. Além disso, ele participou de projetos práticos relacionados com o espaço durante o seu tempo de estudos. Com sua formatura, ele se juntou à equipe de pesquisadores científicos na TU Berlin, Presidente de Tecnologia Espacial. Ele trabalhou em arquiteturas de satélite modulares e CubeSats. Como Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess 'assistente de ensino, ele estava fortemente envolvido na formação do currículo de tecnologia espacial. Ele também conseguiu projectos de investigação, por exemplo, um rover construído por estudantes. Seus projetos cerco o envolvimento directo dos alunos em hands-on cursos de palestra. Até o momento, ele lecionou vários cursos relacionados a tecnologia espacial, por exemplo, tecnologia de satélite, Eletrônica Aeroespacial, Aerospace System Design, Espaço robótica e muitos mais. Ele constantemente edeavours aplicar abordagens modernas de métodos de ensino de engenharia práticos. Hoje, ele é diretor da empresa espaço com sede em Berlim beSpace. Nikolas Korn Nikolas Korn formou-se em Engenharia Aeroespacial da TU Berlin em 2014. Durante seus estudos, ele estava trabalhando na GEA Grasso em modelagem CAD 3D dos compressores de parafuso. Mais tarde, ele se juntou aos PiNaSys como pesquisador. Lá, ele é focado em hardware e software de desenvolvimento de sistemas de determinação de atitude miniaturizados para experiências de vôo parabólico, bem como simulações órbita GPS. Em abril 2015, participou no dia 25. campanha de vôo parabólico DLR em Bordéus, França. Sebastian Trowitzsch Sebastian Trowitzsch tem um Diploma de Engenharia Aeroespacial, graduou-TU Berlin em 2010. De 2005 a 2012, ele estava ativamente envolvido no projeto, verificação e operação do BEESAT picosatellite. Desde 2010, ele é gerente de projeto e engenheiro de sistemas da missão de acompanhamento BEESAT-2. Dr. Yoon Zizung Depois de se formar TU Berlin, Zizung Yoon entrou para a equipe de desenvolvimento do TET pequeno satélite (120 kg) na empresa Astro- und Feindwerktechnik. Junto com a experiência de investigação adquirida na indústria, ele realizou seu doutorado no campo do sistema de controlo de atitude tolerante a falhas. Atualmente, ele está liderando uma equipe de pesquisa com o objetivo de desenvolver e lançar uma missão nanosatélite para demonstrar uma rede de comunicação intersatellite. Ele tem profunda experiência em palestras em temas relacionados com a dinâmica de naves espaciais e contro [-]

EASA Formação Modular - Licença De Piloto De Linha Aérea - Oxford, Uk

Airways Aviation
campus Meio Período March 2017 Reino Unido Oxford

opções de formação modular EASA Airways de Aviação oferecer aos alunos um, tempo parcial alternativa ATPL flexível para o nosso tempo integral, claro integrada. Você pode realizar cada ficar sozinho claro (ou módulo) em um momento que lhe convier, a construção de suas habilidades e qualificações que você vá. [+]

formação modular EASA Airways de Aviação opções oferecem aos estudantes um, tempo parcial alternativa ATPL flexível para o nosso tempo integral, claro integrada. Você pode realizar cada ficar sozinho claro (ou módulo) em um momento que lhe convier, a construção de suas habilidades e qualificações que você vá. ESTRUTURA DO CURSO Fase 1 - Licença de Piloto Privado (PPL) + estruturados horas a + Noite Qualificação ESPANHA A PPL é uma licença para pilotar aviões para uso privado. Você vai completar um mínimo de 45 horas de vôo, além disso você vai precisar para concluir um Estruturado Horas de construção de 150 horas de vôo (70 horas como piloto em comando) antes de poder iniciar um CPL. A Qualificação Noite é uma classificação de treino de voo avançado para pilotos a voar à noite. Este módulo tem 4 horas de tempo de voo em duplo e 1 hora de tempo de vôo solo. ETAPA 2 - Teoria ATPL REINO UNIDO teoria ATPL ocorre ao longo de 26 semanas e é dividido em duas fases. Os alunos irão realizar uma série de assuntos, incluindo conhecimentos gerais de aeronaves, a lei do ar e comunicações IFR até desempenho da aeronave e os procedimentos operacionais. FASE 3 - Multi-Motor de pistão Classe Avaliação + Licença de Piloto Comercial (CPL) + Multi-Motor Instrument Rating ESPANHA OU REINO UNIDO Class Rating Piston Multi-Motor (MEP) dá-lhe as habilidades e experiência para voar como piloto no comando de um avião bimotor. Você vai completar 6 horas de treinamento de vôo e 7 horas de teoria durante 3 dias. Uma CPL EASA é a licença mínimo exigido para voar comercialmente. Você vai completar pelo menos 25 horas de treinamento de vôo duplo. Total de horas de treinamento dependerá de sua experiência de voo anterior. A Avaliação Instrumento Multi-Engine (MEIR) é projetado para dar-lhe as habilidades e experiência que você precisa para fazer abordagens em mau tempo e voar nesse espaço aéreo. tempo de treinamento de voo varia entre 45 e 55 horas, dependendo da experiência anterior. ETAPA 4 - multi-piloto Foundation Course Jet PAÍSES BAIXOS No Multi-Pilot Fundação Jet Course (MPFJC) vai realizar 48 horas de treinamento intensivo ao longo de 20 dias, incluindo a instrução teoria avançada e A320 / Boeing 737 simulador de tempo de vôo. Após a conclusão de todos os módulos acima você terá ganhado o seu EASA fATPL. Os pilotos com um fATPL são elegíveis para trabalhar como Primeiro Oficial na indústria da aviação comercial. Você vai precisar de acumular 1500 horas de vôo para alcançar uma ATPL cheio no momento em que você será elegível para voar como um capitão. REQUISITOS DE ENTRADA: Os alunos devem: ter pelo menos 18 anos de idade têm o direito de estudar em outro Reino Unido do que em um visto Tier 4 mantenha um mínimo de 3 x GCSE (ou equivalente); conclusão bem sucedida de Inglês, matemática e ciências é desejável produzir uma CRC (Criminal Record Check) certificado de divulgação básico antes de iniciar a formação ser uma altura mínima de 5'2 (157 cm), altura máxima de 6'5 "(196 cm) realizar uma classe UK 1 da EASA médico sem restrições Além disso, os estudantes internacionais devem ser capazes de demonstrar proficiência em Inglês com um passe de um Sistema de Teste de Inglês Internacional de Linguagem (IELTS) com uma classificação global de 5.5 ou equivalente. [-]

Companhia Aérea Licença De Piloto De - - Piloto De Formação EASA Integrado Oxford, Uk

Airways Aviation
campus Período integral March 2017 Reino Unido Oxford

O esquema de formação de pilotos Airways Aviação EASA Integrado é conhecido como o Programa Elite Pathways, que foi desenvolvido para atender a necessidade crescente indústria para os graduados experientes, altamente qualificados, e empregáveis. [+]

Melhores Cursos em Aeroespaço. O treinamento de pilotos Airways Aviação EASA Integrado esquema é conhecido como o Programa Elite Pathways, que foi desenvolvido para atender a necessidade crescente indústria para os graduados experientes, altamente qualificados, e empregáveis. Nosso programa foi concebido em consulta com as principais companhias aéreas e órgãos-chave da indústria, e está totalmente alinhada com a Formação IATA e da Iniciativa de Qualificação. Este programa totalmente integrado irá levá-lo de nenhuma experiência em aviação (ab initio) para um piloto EASA licenciado, ready-indústria. ESTRUTURA DO CURSO FASE 1 - ATPL Theory + REINO UNIDO A primeira etapa de formação consiste em 26 semanas de teoria ATPL. Você vai realizar uma série de módulos, incluindo conhecimentos gerais de aeronaves, a lei do ar e comunicações IFR até desempenho da aeronave e os procedimentos operacionais. Você também vai participar da nossa formação Airline Preparação entregue por pilotos de avião atuais. FASE 2 - Pilot Single-Training Foundation + Airline Preparação ESPANHA Na Fase 2, você vai viajar para a nossa base de tempo de vôo fair- na Espanha para completar a sua formação de piloto único Foundation e Preparação Airline adicional, totalizando 114,5 horas de treinamento de vôo monomotor no nosso state-of-the-art diamante DA40. FASE 3 - Single-Pilot Avanço Formação + Airline Preparação + virada Prevenção e Recuperação de Formação REINO UNIDO Voltando a Oxford, você vai completar o seu Pilot Single-Formação Avançada e mais Airline Preparação. Você vai realizar um mínimo de treinamento de vôo 82,5 horas, incluindo pelo menos 30 horas de tempo de voo multi-motor e 52,5 horas de treinamento em simulador FNPTII. Além disso, você vai completar um módulo de virada de Treinamento em Prevenção e Recuperação (UPRT) para desenvolver ainda mais suas habilidades avançadas de vôo. ETAPA 4 - multi-piloto Foundation Course Jet REINO UNIDO A fase final da sua formação companhia compreende a Fundação Jet Curso Multi-Pilot (MPFJC) a ser realizada no Reino Unido. Você vai realizar 48 horas de treinamento intensivo ao longo de 20 dias, incluindo a instrução teoria avançada e A320 / Boeing 737 simulador de tempo de vôo. Após a conclusão de todas as etapas acima, você terá ganhado o seu EASA fATPL. Os pilotos com um fATPL são elegíveis para trabalhar como Primeiro Oficial na indústria da aviação comercial. Você vai precisar de acumular 1500 horas de vôo para alcançar uma ATPL cheio no momento em que você será elegível para voar como um capitão. REQUISITOS DE ENTRADA: Os alunos devem: ter pelo menos 18 anos de idade têm o direito de estudar em outro Reino Unido do que em um visto Tier 4 mantenha um mínimo de 3 x GCSE (ou equivalente); conclusão bem sucedida de Inglês, matemática e ciências é desejável produzir uma CRC (Criminal Record Check) certificado de divulgação básico antes de iniciar a formação ser uma altura mínima de 5'2 (157 cm), altura máxima de 6'5 "(196 cm) realizar uma classe UK 1 da EASA médico sem restrições Além disso, os estudantes internacionais devem ser capazes de demonstrar proficiência em Inglês com um passe de um Sistema de Teste de Inglês Internacional de Linguagem (IELTS) com uma classificação global de 5.5 ou equivalente. [-]

Curso Básico De Aviação

Airways Aviation
campus Período integral Meio Período Inscrições abertas Tailândia Bangkok Iraque Bagdá Japão Osaka Kuweit Kuwait City Malásia Kuala Lumpur Indonésia Jacarta Emirados Árabes Unidos Dubai Bangladesh Dhaka Líbano Beirute China Pequim Montenegro Podgorica +20 mais

Nosso Curso Foundation Aviation oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. [+]

Nosso curso básico de aviação oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. o curso básico de aviação fornece aos alunos um único ponto de entrada para uma carreira na aviação - um que lhe dá o melhor começo de seus estudos e também oferece uma oportunidade de baixo risco para a experiência de formação de aviação em primeira mão, antes de cometer a formação de pilotos no exterior. Os alunos irão se familiarizar com os equipamentos do avião e ganhar o conhecimento necessário para o progresso, com confiança, para treinamento de vôo completo em um dos nossos Academias de formação de pilotos no Reino Unido ou na Austrália. Este curso intensivo foi concebido como uma via de estudo para formação de pilotos credenciados EASA na formação de pilotos do Reino Unido ou CASA na Austrália. Nosso Curso Foundation Aviation fornece treinamento introdutório excepcional nas seguintes áreas: aviação Inglês princípios de voo treinamento em simulador meteorologia direito aéreo navegação operação, desempenho e carregamento fatores humanos DURAÇÃO DO CURSO tempo total de 8 semanas. Nós também oferecemos opções flexíveis de aprendizagem, incluindo aulas nocturnas. [-]

Airline Pilot 260 Hours

Flyschool
campus Período integral 18 - 24  September 2017 Espanha Madrid

[+]

Melhores Cursos em Aeroespaço. Instrumental Ratin (IV) [-]