Curso em Administração no Canadá

Compare Cursos em Administração no Canadá 2017

Administração

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Melhores Estudos de Curso em Administração no Canadá 2017

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Gerenciamento De Projetos

Fanshawe College
Campus ou online Período integral September 2017 Canadá London

Gerenciamento de Projetos é um programa de Ontário Colégio Certificado de Graduação de um ano, concluído em dois semestres de quatro meses. Os alunos podem optar por estudar no Campus Londres ou em um formato totalmente online. [+]

Melhores Cursos em Administração no Canadá 2017. O gerenciamento de projetos Gerenciamento de Projetos é um programa de Ontário Colégio Certificado de Graduação de um ano, concluído em dois semestres de quatro meses (laptop necessário). Os alunos podem optar por estudar no Campus Londres ou em um formato totalmente online. Os alunos irão adquirir os conhecimentos, competências, habilidades, ferramentas e técnicas em profundidade necessárias para planejar e executar grandes projetos que atinjam os objetivos organizacionais em tempo e dentro do orçamento. O Project Management Institute (PMI) Project Management Body of Knowledge é uma parte integrante do currículo do programa. O currículo também aborda as novas tendências em gestão de projetos através de cursos de gerenciamento ágil de projetos, recuperação de projetos e liderança de projetos. Escola Académica: Lawrence Kinlin School of Business Campus: Campus Londres (LC) Entrega do Programa: Dia Tempo, Tempo Integral, online Tipo de programa: Certificado de Pós-Graduação Disponível para estudantes internacionais ?: Sim Requisitos de Admissão A dois ou três anos de faculdade Diploma, ou de um grau (Nota: mínima 'C +' ou média acumulada de 2,5 GPA) OR Combinação aceitável de experiência de trabalho relacionada e ensino pós-secundário, a julgar pelo Colégio * OR Cinco anos de experiência de trabalho na área de gerenciamento de projetos como julgados pelo Colégio de ser equivalente * Nota: * Os candidatos podem ser obrigados a apresentar uma carta currículo e que inclui detalhes da experiência de trabalho. Requisitos de Inglês Os candidatos cuja língua materna não é o Inglês será obrigado a demonstrar proficiência em Inglês por um dos seguintes métodos: A Grade 12 Colégio córrego ou Universidade Córrego Inglês crédito de uma Escola Secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo Requisitos de Admissão do programa Teste de Inglês como um teste de Língua Estrangeira (TOEFL) com pontuação mínima de 570 para o teste baseado em papel (PBT), ou 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com os resultados dos testes nos últimos dois anos Sistema Inglês Internacional Language Testing (IELTS) teste com uma pontuação global de 6,5 sem pontuação inferior a 6,0 em qualquer uma das quatro bandas, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Teste acadêmico canadense de Inglês (CAEL), com uma pontuação global de 70 sem pontuação inferior a 60 em qualquer uma das quatro bandas, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Um idioma Inglês Avaliação (ELE) no Fanshawe College, com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Recomendado Preparação Acadêmica É altamente recomendável que os alunos sejam proficientes nas seguintes áreas antes da entrada no programa: - Matemática - Comunicação Empresarial - Aplicações informáticas, particularmente Microsoft Word, Excel e PowerPoint Critérios de seleção candidatos Quando o número de candidatos elegíveis excede os espaços disponíveis no programa, os critérios de selecção serão Requerente: Preferência por residentes permanentes de Ontário Recepção do pedido até ao dia 1 de Fevereiro (Após esta data, Fanshawe Colégio irá considerar candidatos em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido, até que o programa está cheio) Achievement nos Requisitos de Admissão Outras Informações Os candidatos que se aplicam à versão online do programa deve selecionar Campus Código LCL (Londres - Online). Os candidatos que se aplicam à versão online do programa deve garantir que eles tenham capacidade tecnológica adequada para completar o programa, incluindo o acesso a um computador, é necessário software e acesso à Internet para cada disciplina do curso. Após a conclusão do primeiro semestre do programa, os alunos serão elegíveis para o Associado Certificado em Gestão (CAPM) de certificação Project, uma designação de nível básico oferecido pelo Project Management Institute (PMI). Graduados será preparado para perseguir Project Management Professional (PMP) do PMI designação após a conclusão do prazo de experiência profissional de gerenciamento de projetos. Os alunos que entram Nível 1 do programa em janeiro vai prosseguir para o Nível 2 do programa, em maio. Custos aproximados Os alunos que frequentam a versão on-line do programa não serão obrigados a pagar uma taxa de laboratório CONNECT. Para todos os outros alunos: Um computador portátil deve ser comprado pelo aluno, de aproximadamente $ 1.000,00. O custo do laptop está incluído nas despesas gerais enunciados na Tabela de Taxas. A tarifa de laboratório CONNECT de US $ 75,00 por período letivo está incluído nas taxas do Programa adicionais estabelecidos na Tabela de Taxas. Esta taxa ajuda a cobrir os custos associados com a entrega do programa de computação móvel CONNECT. A taxa de laboratório CONNECT é OSAP elegíveis. Os alunos não devem comprar um laptop ou computador de software até a faculdade publica os de configuração, modelos, títulos de software recomendadas e versões para esse ano lectivo. Oportunidades de Carreira Os graduados podem esperar encontrar emprego em grandes e pequenas organizações, nos setores público e privado, e em uma variedade de campos (por exemplo, tecnologia da informação, construção civil, transporte, educação, manufatura, saúde). Eles serão preparados para diversas funções de gerenciamento de projetos, desde o nível básico para a gerência sênior, dependendo de sua educação prévia ea experiência profissional: assistente de projeto, assistente de gestão de projetos, coordenador de projetos, gerente de projetos, especialista em gerenciamento de projetos, programador projeto, contador projeto, administrador do projeto, o supervisor do projeto, consultor de gerenciamento de projetos, analista de projetos e engenheiro de projeto. [-]

Administração De Escritório Curso

Keyin College
campus Período integral September 2017 Canadá Carbonear

Este programa irá proporcionar ao aluno formação multidisciplinar para trabalhar em uma variedade de ambientes profissionais. Os graduados terão desenvolvido competências e habilidades pessoais e profissionais em procedimentos administrativos, contabilidade, pesquisa de negócios, programas de comunicação, inglês, economia, transcrição máquina, psicologia empresarial, gerenciamento de registros e software de computador. Os alunos também irão adquirir habilidades nas áreas de especialidade de médico e jurídico. [+]

Este programa irá proporcionar ao aluno formação multidisciplinar para trabalhar em uma variedade de ambientes profissionais. Os graduados terão desenvolvido competências e habilidades pessoais e profissionais em procedimentos administrativos, contabilidade, pesquisa de negócios, programas de comunicação, inglês, economia, transcrição máquina, psicologia empresarial, gerenciamento de registros e software de computador. Os alunos também irão adquirir habilidades nas áreas de especialidade de médico e jurídico. Licenciados deste programa serão qualificados para uma ampla variedade de oportunidades de emprego. Carreira nas áreas médicas e legais, gerenciamento de registros e cargos administrativos executivos são apenas algumas das possibilidades de emprego disponíveis para os graduados do programa de administração do Office. Requisitos de Admissão académicas: diploma do ensino médio ou equivalência do ensino médio (Transcrição e / ou diploma a ser encaminhado para o College); ou estudantes maduros que não preencham os pré-requisitos de ensino podem ser considerados para admissão em uma base individual, desde que sejam preenchidas as seguintes condições: Os candidatos são pelo menos 19 anos de idade no momento da aplicação; Recorrentes sido fora da escola por pelo menos um ano; Os candidatos completar o instrumento de avaliação padronizada e obter o resultado de equivalência do ensino médio em todos os subtestes; Os candidatos apresentar uma cópia autenticada de pontuações para o mais alto nível de instrução atingido. [-]

Programa De Secretariado

Montreal Technical College (MTC)
campus Período integral September 2017 Canadá Montreal

Desenvolvimento de habilidades para a aplicação de princípios, regras ... [+]

Melhores Cursos em Administração no Canadá 2017. Programa do objectivo de desenvolver as habilidades para aplicar os princípios, as seguintes regras e procedimentos: um método de digitação reviu textos em design de informação de gestão administrativa abordagem de qualidade de gerenciamento de tempo e Francês apresentação visual de um documento, elaboração e layout de correspondência em francês. Desenvolvimento de habilidades para o uso de ferramentas informáticas abaixo: software básico para processamento de texto, dados, planilhas e desenvolver habilidades de comunicação para se comunicar no local de trabalho e gerenciar, em Francês e Inglês, as comunicações de escritório. Desenvolvimento de habilidades para a realização de tarefas de secretariado, como gerar e receber correspondência em francês negócio documentos produzem os pedidos relacionados com leis trabalhistas para atualizar pastas preparar reuniões de negócios executar tarefas de contabilidade de rotina realizar tarefas de contabilidade periódicas produzir correspondência em Inglês traduzir correspondência em conhecimentos de inglês procurado um forte sentido de organização e responsabilidade a capacidade habilidades de comunicação para trabalhar eficazmente sob pressão atenção aos detalhes e espírito rigoroso bom senso e um senso de oportunidades de trabalho ética Exemplos: Secretário / Assistente / Assistente de agente responsável adjunto / Assistente dos recursos humanos da administração / funcionário administrativo oficial de Assistente Executivo Adjunto / administrativa comprometida com funcionários de entrada de dados comprometidos recursos humanos escritório recepcionista locais de trabalho empresas de pequeno, médio e grande público e privado self-employed as vantagens de estudar na Escola Superior de Montreal com este curso, você terá acesso a: um programa sancionado pelo Ministério da Educação, o 'do ensino superior e de investigação (MESRS) potencialmente bénéfier de bolsas oferecidas pelos nossos parceiros de um estágio prático de um programa de Inglês reinforced um laptop oferecido graduação! Escolhendo o CSM, é também optar por: Assistência a colocação vida local facilmente acessível (metro Berri-UQAM) Uma classe de simulação para construir a sua confiança e habilidades de ensino superior com mais de 45 anos experiência Descrição das qualificações Comércio e Formação Este curso apresenta uma visão realista do secretário de comércio. Ele também fornece informações sobre o projecto de formação. digitação Aprender um método de digitação para alcançar uma velocidade de líquido de 25 palavras por minuto no PC. Texto revisto em francês Assimilar os conceitos de gramática e sintaxe necessária revisão de textos em francês. Aprender sobre vocabulário de negócios, pontuação e vários itens que podem ajudar a melhorar a qualidade dos textos. Gestão da informação Saiba conceitos de gestão de documentos, distinguir as formas de empresas e os seus modelos de negócio, definir o papel do escritório em uma empresa. Faça um inventário de documentos e interpretar um plano de classificação. Codificar um documento e classificá-lo de acordo com as regras de classificação. Processamento de Texto Básico Enter, tem, corrigir e imprimir textos simples. Gerenciar arquivos e fazer cópias de segurança. mesas de estudo e fusão de texto com um banco de dados. Escrita em francês Usando um processador de texto, escrever e organizar as letras em uma página, envelopes, etiquetas (plano, elaboração e layout). Este curso inclui a lista de procedimentos de processamento de texto para Word 2010. tarefas de contabilidade de rotina Usando o software de contabilidade, aprenda serviços de contabilidade de uma empresa ou um negócio. Prepare depósitos, processamento de ordens de compra, faturas, gerenciar dinheiro em caixa, produzem folha de pagamento e assegurar a correspondência. Software usado: SAGE 50 Banco de dados Usando o software de banco de dados, entrar, editar, classificar e exportar dados. Extrair dados de acordo com certos critérios, a fim de moldá-los ou produzir etiquetas. Software: SINAL abordagem de qualidade Conhecendo a abordagem de qualidade. Analisar o grau de qualidade alcançado no negócio e sugerir melhorias. Avaliar a sua capacidade de operar em um ambiente com o objetivo de qualidade alcançado. contabilidade tarefa periódica Usando o software de contabilidade, siga os procedimentos de conciliações bancárias, relatórios, siga os procedimentos para encerrar o período, as formas legais completos, alterar configurações nos módulos de software de contabilidade, monitorar um orçamento e correspondência. comunicação Este curso fornece informações sobre os princípios da comunicação, compreender a importância da comunicação para o trabalho de escritório, para aplicar os princípios e técnicas de comunicação. equipamentos de telecomunicações Usar várias ferramentas de telecomunicações. Navegar e pesquisar informações na Internet. Enviar, receber e gerenciar e-mail. Conhecer os principais diretórios e motor de busca na Internet. Use software antivírus, compressão ou consulta. comunicações bilíngües Usando situacional em Inglês francês e, aprender protocolos para acolher visitantes para o estabelecimento de comunicações telefónicas e as chamadas de recepção e encaminhamento. Correspondência em francês Usando um processador de texto, escrever, organizar e mesclar páginas de duas cartas, envelopes, etiquetas (plano, elaboração e layout). Conhecer os diferentes métodos de envio de e-mail. Tratamento da correspondência e classificadas. Este curso inclui a lista do Word 2010 procedimentos de processamento de texto. planilha Usando a folha de cálculo, criar, editar e imprimir várias planilhas e gráficos. Executar cálculos simples e usar algumas funções integradas, além de arquivos de banco de dados de importação e exportação e processamento de texto. Software usado: Excel 2010. Gestão do tempo Aprender os princípios de gestão do tempo e examinar seu próprio tempo e a do pessoal de secretaria. Familiarizar-se com várias ferramentas e meios de gestão do tempo. Correspondência em Inglês Usando um processador de texto, escrever cartas e ter as duas páginas em Inglês, com seus envelopes ou seus rótulos (plano, escrita, layout e classificação). leis trabalhistas resolução de casos simples e execução das regras de ética que regem o local de trabalho, a partir de cenários. Produzir o necessário reivindicações documentos e registos. tradução Inglês No conteúdo dos textos distinguir ideias principais idéias secundárias. Formular textos em Inglês. Garantir a qualidade da tradução. Execute layout. Processamento Advanced Word personalizadas documentos, formulários, listas, índices, tabelas de conteúdo e texto em colunas, numeração automática, criando bancos de texto e comandos de macro. Produção de pinturas, incluindo cálculos. Exportação e importação. editoração eletrônica Determinar a aparência de títulos, legendas e palavras importantes do texto atual em um documento. Determinar o conteúdo ea aparência de cabeçalhos e rodapés em um documento. Divida as páginas de texto e criar quadros. Inserir gráficos. Ter as páginas de apresentação. Faça o layout de todo o documento. Produção de documentos Escrever o conteúdo dos documentos, garantir a qualidade do texto, execute o layout de relatórios, classificar documentos. Software: Word e Excel. reuniões de negócios Usando um processador de texto, e-mail e calendários, produzir e entregar vários documentos (aviso de reuniões, agendas, relatórios, atas e resumos). ficheiro de actualização Organizar o trabalho. Adicionar, remover os dados e alterar a formatação de documentos. Produzir novas versões dos documentos, verificar seu trabalho, e, em seguida, monitorar e atualizar o encaminhamento de documentos. Software utilizado: Um processador de texto e um banco de dados. Pesquisa de emprego Método de procura de emprego: consultar fontes de informação, preparar os documentos (cartas de apresentação e currículos), entrevista simulada. Integração no trabalho - Estágio Este curso permite que os alunos a ser mais consciente do lugar que ocupou em uma empresa e percepção de mudança implica permanecer no local de trabalho. Durante o estágio em uma empresa, os alunos irão executar diferentes tarefas de seu trabalho. [-]

Auxiliar Administrativo

IBT College
campus Período integral Meio Período 21  September 2017 Canadá Toronto +1 mais

O curso de Assistente Administrativo é adequado para aqueles que estão procurando para entrar no lucrativo mundo das carreiras de escritório. Assistentes Administrativos proporcionar alto nível de apoio administrativo, preparando relatórios, o tratamento dos pedidos de informação, e que desempenhe funções clericais, como preparar a correspondência, organização de reuniões e recepção de visitantes. Assistentes Administrativos experientes também podem treinar e supervisionar menor nível pessoal administrativo ou fornecer suporte de contabilidade. [+]

O Curso de Assistente Administrativo é adequado para aqueles que estão procurando para entrar no lucrativo mundo das carreiras de escritório. Assistentes Administrativos proporcionar alto nível de apoio administrativo, preparando relatórios, o tratamento dos pedidos de informação, e que desempenhe funções clericais, como preparar a correspondência, organização de reuniões e recepção de visitantes. Assistentes Administrativos experientes também podem treinar e supervisionar menor nível pessoal administrativo ou fornecer suporte de contabilidade. O curso de Assistente Administrativo é um ministério aprovado e programa de diploma reconhecido. O curso leva 21 semanas para ser concluído a tempo inteiro. Opção a tempo parcial também está disponível. O curso é ministrado hands-on com trabalhos práticos, projetos e apresentações. Estamos orgulhosos do nosso único treinamento, personalizado de assistentes administrativos que é suportada por instrutores altamente qualificados e experientes na área de administração de escritório. Destaques do Curso MS Office (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Access, MS Outlook) Procedimentos de escritório Comunicação Empresarial Direito Comercial Escrituração e Contabilidade Nível 1 & 2. Nossos graduados encontrar emprego como Administrador de Escritório Auxiliar Administrativo Assistente Executivo Recepcionista Clerical Supervisor Gabinete de Apoio Gerente de escritório e outros. Requisitos de Admissão Os candidatos devem ter diploma de ensino médio canadense de 12 grau ou equivalente, ou aplicar os estudantes como adultos (18 anos ou mais de idade) e passar no exame de entrada Scholastic administrado pela IBT College. Uma entrevista de avaliação também é necessário para alguns dos cursos antes de ser aceito no curso escolhido. Assistência financeira IBT College oferece planos de pagamento mensal flexíveis sem juros. Os estudantes podem se candidatar a uma linha de crédito do estudante através de grandes instituições financeiras ou através de contato com o representante da IBT College, em instituições financeiras selecionadas. IBT faculdade também aceita HRSDC (EI) e os beneficiários da assistência social. [-]

Educação Executiva - Hong Kong

Ivey Business School
campus Período integral

Líderes que pensam estrategicamente, não operacionalmente. Líderes que olham para negócios a partir de uma perspectiva transversal empresa, ao invés de silos funcionais. Líderes que pensar globalmente, executar de forma brilhante, e pode conduzir a mudança. Desenvolvimento de líderes em circulação é fundamental para manter uma vantagem competitiva em rápida mudança, a economia global de hoje. [+]

Educação Executiva - Hong Kong

A sua organização está mudando

Você está entrando em novos mercados, enfrentar novos concorrentes, lidar com novas regras.

Você precisa de líderes proeminentes

Líderes que pensam estrategicamente, não operacionalmente. Líderes que olham para negócios a partir de uma perspectiva transversal empresa, ao invés de silos funcionais. Líderes que pensar globalmente, executar de forma brilhante, e pode conduzir a mudança. Desenvolvimento de líderes em circulação é fundamental para manter uma vantagem competitiva em rápida mudança, a economia global de hoje.

Ivey ajuda a desenvolver verdadeiros líderes... [-]


Medical Office Assistant - Advanced Practice

Vancouver Career College
campus Período integral 49  Canadá

O Instituto de Medicina e Odontologia Administrador Diploma Program responde aos desafios únicos enfrentados pelas equipes médicas e dentárias que requerem pessoal consultório odontológico para assumir uma vasta gama de responsabilidades. [+]

A alta demanda na indústria por pessoal adequadamente treinado é o impulso para a oferta de Medicina e Odontologia Office Administrator Diploma Program. Este programa responde aos desafios enfrentados pelas equipes médicas e dentárias que requerem pessoal consultório odontológico para assumir uma vasta gama de responsabilidades.

Objetivos do Programa

Este programa visa dotar os alunos de bestsuited combinação de habilidades gerais de escritório e treinamento especializado para trabalhar em um consultório odontológico ou médico. Os alunos aprendem de farmacologia médica terminologia básica e e são treinados para preparar e entender os testes básicos de consultório médico e odontológico. ... [-]


Programa De Administração De Escritório

Vancouver Career College
campus Período integral 30  Canadá

O programa do Office Administração prepara os alunos para uma carreira desafiadora e dinâmica em uma variedade de ambientes de escritório e de secretariado. O foco deste programa é proporcionar aos alunos o computador, organizacional e habilidades de escrita necessárias para ter sucesso em um ambiente de escritório. [+]

O programa do Office Administração prepara os alunos para uma carreira desafiadora e dinâmica em uma variedade de ambientes de escritório e de secretariado. O foco deste programa é proporcionar aos alunos o computador, organizacional e habilidades de escrita necessárias para ter sucesso em um ambiente de escritório.

Objetivos do Programa

O objetivo do Diploma Program Office da Administração é proporcionar-lhe com uma combinação de escritório habilidades de administração e tecnologia. Esta combinação inclui a administração de escritório em geral, a gestão e as competências operacionais necessárias para tomar posse como um Gabinete do Administrador. ... [-]