Categorias populares

Curso de Ano de Estudos Fundamentais/Ano Preparatório

Um ano de estudos fundamentais ou ano preparatório é uma introdução de um ano a um curso de graduação curricular completo e prepara os alunos para sua entrada na universidade. Estes cursos formam os alunos em uma ampla variedade de áreas como Artes, Humanas, Negócios, Biologia e Ciências da Vida, Engenharia, Tecnologia, Ciências Naturais e muito mais. A variedade de diferentes cursos de ano de preparação e de fundação pode ser impressionante - não deixe isso te inibir! Comece sua pesquisa explorando os programas de curso mais procurados listados abaixo.

Programas de ano preparatório recém-adicionados

Autograf

Atualizar De Artes Aplicadas (MANAA) E Primeiro Ano Comum De Graduação

January 12, 2017
The Last Escola de Artes Aplicadas, é o primeiro ano Bacharelado Commons proposto por Autograf, é reconhecido e sujeito à supervisão do Ministério da Educação.

A-levels

A-levels

January 6, 2017
No Reino Unido, esta é a forma mais popular de progressão para o seu lugar na universidade. Você vai estudar até 4 matérias a partir do intervalo de 45 indivíduos em oferta no nosso campus, por um período de 2 anos. Você vai estudar 4-5 horas por objecto a cada semana e também tem 1-1 tempo com seu tutor pessoal para feedback e apoio.

Edge Hotel School

Grau Fundação Em Gestão Hoteleira

December 19, 2016
Este programa é distintivo porque desenvolve líderes profissionais inovadores para a indústria da hospitalidade em um ambiente de aprendizagem levou-prática, comercialmente sustentável, que compreende a centralidade do cliente como o foco para cada atividade dentro dele.

Universidades em Brasil

Alterar localização

O que é um Ano de Estudos Fundamentais/Ano Preparatório?

Um ano de estudos fundamentais é um curso destinado a preparar os alunos para seu primeiro ano de estudos superiores. Os cursos de ano de estudos fundamentais geralmente consistem em cursos de línguas para aqueles que não são falantes nativos da língua em que é ministrada seu curso superior escolhido. Cursos básicos a nível de ensino médio também podem estar incluídos no ano de estudos fundamentais. Um ano de estudos fundamentais difere de um ano preparatório nas disciplinas exigidas e no objetivo do estudo.

Quais são os benefícios de fazer um Ano de Estudos Fundamentais?

Um ano de estudos fundamentais pode ajudar a suavizar a transição entre o ensino médio e ensino superior. Alunos que escolheram estudar no exterior também acharão úteis as aulas de línguas num ano de ensinos fundamentais, não só ao longo dos seus estudos, mas também em suas carreiras. Um ano de estudos fundamentais pode ajudar a desenvolver base para um diploma de pós-graduação, ou um programa de graduação ou graduação tecnológica.

O que se estuda num Ano de Estudos Fundamentais?

Os alunos fazem, principalmente, cursos da língua em que é ministrada seu curso superior durante seu ano de estudos fundamentais. As aulas de línguas durante o ano de de estudos fundamentais são intensivas e tem o objetivo de promover a fluência na língua-alvo até o ponto em que seus estudos acadêmicos possam ser realizados com sucesso. As aulas de línguas dos cursos de estudos fundamentais estão disponíveis em Inglês, Checo, Francês, Alemão, Espanhol, Chinês, Japonês e muito mais. As aulas de línguas de um ano de estudos fundamentais não só abrangem leitura, escrita, conversação e escuta na língua-alvo, mas também história e cultura.

Que tipo de melhoria de carreira se pode esperar com um Ano de Estudos Fundamentais?

Ao abrir as portas para o ensino superior, um ano de estudos fundamentais cria também a oportunidade para melhoria significativa de carreira. Seja o aluno alguém que tenha concluído o ensino médio recentemente, ou alguém que regressa aos estudos depois de um período de trabalho, um ano de estudos fundamentais pode assegurar sucesso num programa de graduação. Graduados em cursos superiores que fizeram um ano de estudos fundamentais notam que fica mais fácil entrar na vida profissional com um nível mais elevado de confiança - não só em suas competências linguísticas, mas também em sua compreensão da disciplina estudada.

Quanto custa fazer um Ano de Estudos Fundamentais?

O custo de fazer um ano de estudos fundamentais pode variar bastante dependendo da escola, país e disciplina estudada. Um ano de estudos fundamentais pode ser equivalente em preço a um ano de curso de graduação, ou pode custar menos. É melhor contatar a escola ou universidade que oferece o ano de estudos fundamentais para obter mais informação sobre os custos. O departamento de admissões da escola pode também disponibilizar mais informações sobre a possibilidade de alguma ajuda financeira sob a forma de bolsas, por exemplo.

Por que fazer um Ano de Estudos Fundamentais Online?

Um curso de ano de estudos fundamentais online é uma oportunidade para qualquer um preencher este requisito sem ter que fazer mudanças significativas em seus horários. As tecnologias de aprendizado online de ponta oferecidas num ano de estudos fundamentais online ajudam a trazer a sala de aula até o aluno. Alunos de um ano de estudos fundamentais obtém os mesmos benefícios que aqueles que fazem o curso no campus, enquanto se beneficiam também de um horário mais flexível. Os programas de ano de estudos fundamentais online são tão rigorosos quanto os presenciais no campus, e os créditos resultantes são igualmente valorizados.

Para saber mais sobre cursos de ano de estudos fundamentais, tanto online quanto no campus, leia mais neste website. Também é possível solicitar mais informação sobre quaisquer cursos do seu interesse utilizando o formulário online disponível na página de informação detalhada de cada curso.